>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

[Filler] Hiiku Inuzuka - 16/11/2018, 21:42




Uma Noticia Inesperada
予期しないニュース

A lua começava aparecer no céu, noite era fria Hiiku começava a voltar para casa de sua última missão de longe via um grande fragmento de osso voando pelos ares, só tinha pessoa naquele lugar que podia fazer isso e era sua mãe, e ela nuca tinha feito isso ainda mais naquela hora da noite era muito estranho. Começava a correr em direção da sua casa poderia estar sendo atacada ao chegar mais próximo começava a ouvir sua mãe:

— Como pode? — A voz de Kitami estava com tom raivoso.

— Já disse que isso foi antes de te conhecer — A voz de seu pai mostrava arrependimento — Até poucos dias não sabia que ele estava vivo, e ela já está morta não entendo sua raiva você está sendo irracional

Hiiku abria porta da casa boa parte estava destruída, quando via seus pais um em cada lado da sala onde recepcionavam os convidados, os cães do seu pai estavam em canto escondidos, sempre era assim quando seu pai e mãe brigavam, mais nuca chegou naquela situação que estava vendo, antes que pudesse raciocinar sobre que estava acontecendo sua mãe pulava em direção ao seu pai:

— MÃE... PARE! — Hiiku ia em direção ao meio dos dois

Sua mãe estava chorando muito era difícil vela daquela forma, apesar de ter cabeça quente era uma mulher racional, caia no chão chorando Hiiku se aproximava dela dano abraço nela, sentia seu corpo tremendo:


— Mae o que está acontecendo — depois de anos vendo seu pais brigarem em algumas ocasiões sua mãe sempre exagerava devido seu temperamento, mais só ficava com raiva quando sabia que estava certa na discussão, ela era mulher difícil de lidar — Fale...

Sua mãe olhava com olhar de arrependimento, como disse-se que sabia que estava fazendo era errado mais não tinha conseguido se conter:

— Filha me ajude ir para quarto — Kitami se levantava como tivesse peso em suas costas

Hiiku não fazia mais nenhuma pergunta, ajudava sua mãe subir escadas levando para seu quarto, ela estava mal bastante para ser bombardeada por perguntas, ela só precisava descansar, quando colocava sua mãe na cama ouvia som vindo de baixo:

— Hiiku quando terminar de ajudar sua mãe, venha tenho algo para conversar com você — A voz do seu pai parecia muito sério.

Hiiku já conhecia o suficiente do seu para saber o quer que fosse era assunto sério para falar daquela forma descia escada enquanto Jinjin subia escadas, ela único cão fêmea de seu pai era muito amiga de sua mãe, estava no final da escada seu pai estava esperando dava sinal para seguilo. Iam para lado de fora da casa la tinha pequeno par de mesas e cadeira eram usadas para festas mais algumas vezes ficava ali conversando com seu pai no inverno já dois gostavam daquele tempo e sempre tomavam bom cha quente. Dois estavam sentados ali a temperatura estava boa mais clima era tenso:

— Hiiku tenho algo para te contar preciso que preste atenção e não faça perguntas até eu terminar — Então tinha começava a contar como tinha conhecido uma mulher do clã Hyuga quando era jovem, como tinha convido com ela e se apaixonado por ela, e que por causa de descordo com Inuzukas e Hyugas tinham entrado em conflito devido isso, que mulher que já estava gravida tinha sumido de sua vida, e como alguns dias atrás tinha recortado a criança durante uma missão, que tinha falado com ele e agora também fazia parte do Clã.

A mente de Hiiku estava processado a quantidade de informações que tinha recebia, sua mente processa cada informação, demorou para entender totalmente que agora tinha irmão e ficava imaginando pelo que ele tinha passado. Depois bom tempo refletindo tinha entendido o estava acontecendo:

— Onde ele está — Seu primeiro pensamento era conhecê-lo saber mais sobre ele, era parte da sua vida que agora estava em branco

— Ele teve volta para sua família acho que vocês se conheceram em breve...

Depois de ter dito aquilo ficaram ali olhando para céu da noite, a governanta trazia pouco chá para eles, ficaram até quase quando luta estava em seu auge estava gigante agora, ouviam o uivos do cães mais novos que estavam no canil, mais não falaram mais nada depois da conversa ficaram so fazendo companhia um para outro.


Na manhã seguindo quando o sol batinha no corpo de Hiiku, se aproximava da janela via seu pai sua mãe conversando no pátio mesmo lugar onde ela tinha conversado no dia anterior, ela parecia bem mais calma. Se trocou descendo para comer algo não queria atrapalhar conversa deles ao chegar na cozinha a governanta estava já preparando o café da manhã, ela podia não ser um Kunoichi, mais Hiiku acha depois de passar tanto tempo servindo Shinobis ela tinha uma audição melhor até mesmo que de seu pai:


— Com eles estão, Sesura-sama — Apesar dele ser so empregada ate mesmo os anciões do clã Inuzuka tinha respeito enorme por ela, e Hiiku foi criada por ela e sua mãe como muitos da matilha consideravam ela segunda mãe deles.


— Se voce quer saber pergunte para eles quando terminarem conversa — Entregava o café da manhã completo, Hiiku comia mais que todos achavam que era do seu Kakkei Genkai que exigia muita energia — Você sabe que não meto assuntos que não são pedidos para min


Sesura era mulher já de idade mais era segunda mulher que Hiiku tinha mais respeito depois de sua mãe, e sua comida era maravilhosa, ela tinha razão se ela quisesse saber teria que pergunta ela mesmo. Ela ia para biblioteca não queria sair antes de falar com sua mãe, tinha que saber se ela estava melhor se não passaria dia com ela para ajudar ela.

Depois de algum tempo ela viu que seus pais tinham acabado de conversar, quando foi ver estava se beijando apaixonadamente, o que deixou Hiiku envergonhada ao ver dois mais feliz, amava dois igualmente, depois seu pai ia embora Hiiku se aproximava de sua mãe e simplesmente dava um abraço nela sabia que estava tudo bem mais queria demonstrar seu amor pela sua mãe...

Consideração:

Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki
Bolsa de Armas (20):

Hitai-Ate: 00
Hikaridama x 5
Kemuridama x 5


☉ HikkuHP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/01) ☉

☉ Nikken AtsukiHP: (225/225)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/01) ☉

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Filler] Hiiku Inuzuka Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Filler] Hiiku Inuzuka Sem_tz10
-

Última edição por Zero_0 em 17/11/2018, 19:35, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Hiiku Inuzuka - 17/11/2018, 18:47

filleer tem - de 1k de palavras (meu contador deu isso)
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [Filler] Hiiku Inuzuka - 17/11/2018, 19:36


_______________________

[Filler] Hiiku Inuzuka Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Filler] Hiiku Inuzuka Sem_tz10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Hiiku Inuzuka - 18/11/2018, 18:52

ok
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [Filler] Hiiku Inuzuka - 7/2/2019, 15:05




Uma Mulher Misteriosa
謎の女

Agora depois de seu novo cargo Hiiku sentiu responsabilidade, de melhorar tinha que aprender mais, como membro do clã Kaguya, era quase obrigatório conhecer corpo humano, mais ela tinha aprendido o básico, achava que era de aprender por completo. Então decidiu primeiro tinha acha mestre, a garota estava em sua cama enquanto o sol de verão entrava pela janela e batia em sua pele, estava muito quente pequenas gotas de suor escorriam pelo seu corpo, ela estava chupando um sorve que tinha roubada da geladeira, escondida e claro já que era de sua mãe, sabor baunilha era que ela mais gostava:

— Você gosta mesmo de correr risco de vida, garota — Atsuki estava deitado ao seu lado na cama que foi separada para ele.

— A você também pegou algo da reserva de comida dos cães que não era seu — Hiiku olhava para ele enquanto comia um osso.
Ele era diferente dos outros era preparado especial, além de efeitos curativos ele dava sensação refrescante, mais tinha que ser pedido com antecedência, já Atsuki tinha pegado de outro cão, nem sabia a quem pertencia mais depois do CS ele precisava disso.  Mais para ambos aquilo não importava, tinham agora pensar no futuro, Hiiku pensava em pedir para sua mãe lhe ensinar mais ter aulas com ela as vezes era meio perigoso. Sua mãe era uma mulher muito exigente. Depois de algumas lambidas no sorvete que já estava acabando para tristeza de Hiiku decidiu falar com diretor da escola ele poderia dizer quem era mais apropriado para isso:

— Hiikuuuuu !!! — A voz de sua mãe ecoava pela casa

— Acho que hora mesmo de nos irmos Atsuki antes que coisas fiquei mais feitas por aqui.
Logo Hiiku se veste rapidamente se veste pega sua sacola de doces e de combate colocando prontamente me sua cintura, abre janela e pula, pensando que fosse criança comum ela se machucaria assim como Atsuki que vinha logo em seguida, em pouco tempo ambos estavam no chão correndo em direção a academia ninja.

Depois de ter passado em algumas lojas de doces para se reabastecer, já Atsuki tinha ido fazer pedido emergencial, para repor o osso que tinha começado a roer. A garota estava agora em frente ao grande colégio de Konoha, aquilo trazia boas e más lembranças mais não era hora de pensar nisso. Entrava vendo algumas crianças durante treinos vespertinos. Dentro ela ainda não tinha se esquecido onde era escritório do diretor, sera que ele poderia ajudar ela. Ao chegar em frente a sala dos professores deu duas batidas na porta, esperando que alguém a atende-se. Logo alguém apareceu em frente a porta era professor especializado em genjutsu, apesar de todos professores cuidarem de uma única truma sempre tinha um que era mais apto em alguma arte ninja.

— Desculpa prof. Hiroshi mais gostaria de poder falar com o diretor — Hiiku falou calmamente, ela tinha aprendido uma coisa em todos esses anos, se queria que professor se responde aos seus questionamentos tinha trata-los, com respeito.

— Algum recado de sua mãe Hiiku ? — Ele sabia que alguma vezes Hiiku vinha falar nome de sua mãe, ela tinha deixado de ser professora a pouco tempo, para continuar estudos que nem Hiiku sabia quais eram, então vinha muito ali.

— Não dessa vez professor, a algo que acho que ele possa me ajudar — Novamente garota responde com voz rebuscada.
Já professor que com sua barba grisalha olhou atentamente para ela, com cara de dúvida queria mesmo saber que aquela pequena garota queria dele, mais logo fez um sinal para ela aguardar um estante, logo fechou porta novamente. Depois de alguns instantes, que naquele momento tinha parecido horas para Hiiku, quem aparece na porta agora e diretor, ele era homem de idade já, seu pouco cabelo era totalmente grisalho, haviam alguns boatos na escola que ele tinha presenciado muito mais coisa que aparentava:

— Ola Srta. Inuzuka, o que gostaria falar comigo — Logo o velho senhor apronta em direçao corredor — Aproveite me acompanhe pelo corredor, já estava para dar ronda que sempre dou

— Bem Sr. Sato, eu queria saber conhece alguém pode me ensinar sobre anatomia humana, gostaria de saber mais

— Hum se está aqui e porque não quer ter aulas com sua mãe certo? — Logo ele olhava para cara da jovem que estava seu lado com sorriso, não estava a recriminando sua diversão na sua idade era mostrar para crianças em sua volta que sempre estava passo a frente — Hum tem Dra. Haturamy mais se você acha que sua mãe e professora difícil ela bem pior, hahaha — Sua risada era alta e bem espalhafatosa — Ela estudou junto com sua mãe mais se especializou na área, ela sabe muito mais que sua mãe, atualmente acho que ela tem laboratório na região norte da vila — Ele parava em frente ao um mapa da vila que tinha ali, parecendo que já sabia que Hiiku queria.

Hiiku se espantava, ele parecia que lia mente das pessoas sempre sabia que elas queriam principalmente as crianças mais historai de uma mulher que nuca tinha ouvido falar. Isso aguçava a curiosidade de Hiiku, quem era essa mulher que tinha estuda junto com sua mãe, poderia descobrir pouco do passado de sua mãe, já que ela não sabia muito:

— Obrigado Diretor, irei procurá-la — Ela fazia logo uma reverencia em sinal de despedida — Se Atsuki aparecer por aqui diga para ele para onde fui, obrigada novamente.

Assim Hiiku se distanciava de Sato que dava pequeno aceno para garota:

— Não vai dizer nada Kitami — Sato já tinha percebia a presença da mãe da pequena

— Você sabe que Haturamy não ensina a ninguém, além depois que ela descobrir que ela minha filha, ela negara antes mesmo dela perguntar — A atual líder dos

Kaguyas em Konoha estava seguindo sua filha algum tempo, queria somente dar bronca nela, mai depois de tempo ficou curiosa para onde filha estava indo.

— Está na hora de ela se abrir mais para mundo Kitami — Sato fala isso enquanto ve sua ex-aluna indo embora

Já perto da Norte da vila, Hiiku procurava o local que Sato tinha mostrado, fazia perguntas para pessoas do local mais ninguém sabia onde era exatamente. Em sua mente se soubesse qual era cheiro da mulher seria muito mais fácil. Mais já tinha se passado horas e ninguém a conhecia naquela região e como ela não existisse, ficou pensando se era alguma brincadeira daquele velho, ele sempre aprontava mais aparentemente ele estava falando sério.
A garota agora dava pequena pausa ia sorveteria calor estava de mais isso lembrava que tinha compra sorvete para repor que tinha roubado da geladeira. Ao chegar em frente da loja uma mulher de cabelos brancos como neve chegava junto seu rosto era pálido, ela tinha cheiro almiscarado, lembrava alguns Hatakes que Hiiku tinha conhecido, ela muito bonita usava óculos grossos escondiam pouco seus olhos, mais aquela distancia dava para ver que eles eram cor de mel “Por favor um sorvete de baunilha” sua voz era doce enquanto pedia sorvete, isso lembrou que Hiiku também tinha que pedir o seus:

— A por favor eu quero um de baunilha e de chocolate — Logo ela pega sua bolsa de moedas com intuito de pagar os sorvetes

— Desculpe mais esse era ultimo picolé de baunilha está com ela — Senhor fala com cara meio envergonhada, não tivera tempo para reabastecer

Logo a menina, olhou para mulher que já tinha começado a chupar o sorvete, nem poderia pedir mais

— Huff, minha mãe vai me matar — A garota pegava mesmo assim sorvete de chocolate que tinha pedido.
Mais agora reparava que mulher a olhava atentamente com cara de espanto:

— Você por acaso você filha de Kitami Kaguya — Mulher perguntava deixando seu sorvete de lado
Hiiku olhava novamente para ela agora com sorvete na boca para, mais logo racino rápido percebia que aquela mulher era provavelmente quem estava procurando, já que tinha reconhecido a marca do clã Kaguya:

— Você por acaso, seria Haturamy ? — Falava ainda com sorvete em sua boca — Estava procurando você, gostaria que fosse minha Sensei por um tempo, gostaria de aprende sobre ciência.

— Não e nuca mais me pergunte — Logo a mulher de cabelos dourados saia dali correndo, deixando seu sorvete cair no chão
Hiiku não entendia o porquê daquilo tinha acontecido, mais agora além de saber aparência sabia seu cheiro seria fácil segui-la. E foi que ela fez prontamente logo usou seu modo de luta para ficar mais rápido, no foi difícil se esquivar pelos prédios e seguir a mulher. Não demorou muito e estavam em frente de prédio:

— Pare de me seguir garota Inuzuka, não quero nada com família daquela mulher — Mulher falava parecendo que estava se preparando para usar um jutsu

— Espere posso pelo menos falar — Hiiku saiu da cima do prédio que estava descendo ele rapidamente — Não sei, o que aconteceu entre você minha mãe, mais não sou ela Diretor Sato me mandou aqui para ter aulas de anatomia e ciência com você, ele falou que você poderia me ensinar
— Mesmo que não fosse filha daquela mulher, não ensino ninguém — A mulher se vira para entrar numa porta.

Mais ao se virar encontra Kitami parada em frente da porta, ela encosta o rosto perto da mulher de cabelos brancos e fala algo que Hiiku não consegue entender.

— Esta bem ensinarei você, mais serei muito severa — Logo mulher via mãe de Hiiku embora, ela ainda sentia algo por ela

— Hiiku faça tudo que ela mandar, mesmo que seja bizarro — Kitami batia no ombro de sua filha e aproximava rosto — E você ainda me deve um sorvete senhorita.

Depois daquilo treino de Hiiku começava seria mais difícil de qual quer coisa....
Spoiler:


Numero de Caracteres: 1596
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Filler] Hiiku Inuzuka Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Filler] Hiiku Inuzuka Sem_tz10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Hiiku Inuzuka - 7/2/2019, 15:38

@ App

Tenta focar mais na qualidade quando for desenvolver ela, o teu treino em si não foi descrito, mas cumpriu o requisito de 400 palavras extras. Também mencione em algum lugar do post que tá tentando aprender a qualidade pra ficar mais organizado.
Outra coisa, recomendação pessoal, clica em pré-visualizar e lê o teu post por cima, no meio da escrita ficou faltando umas junções tipo "que" ou "mas", de resto tá certo, bem curioso, queria ver como a mulher ia acabar te ensinando. haha
-
Zero_0
Chūnin
Zero_0
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka

Re: [Filler] Hiiku Inuzuka - 16/3/2019, 09:15




Um Vicio
中毒

Hiiku estava olhando última vez para sua grande coleção de doces alguns vinham de outras vilas que seu pai tinha visitado durante negociações, doces diferentes de lugares distantes, mais durante seu treinamento para entender sua nova Habilidade, a falta do açúcar ativou diversas vezes a ferra de seu corpo, chakra natural não era algo para se brincar. E como sempre a cada passo da jornada de Hiiku estava ficando mais difícil, qualquer amarra que fizesse ela ficar para trás tinha que ser eliminada:

— Você tem certeza disso — Atsuki estava ali ao seu lado esperando

— Você viu o que aconteceu durante aulas com Haturamy — Hiiku pegava sacola

Ate Atsuki se surpreendeu, o pacote encheu rapidamente, logo Hiiku começou a descer escada vedo sua mãe e Katsiro, ele era cão de seu pai seu pelo era diferente dos demais pois era um tom azulado mais quando dois se casaram recebeu ordem de proteger a mãe de Hiiku, no fim apesar de algumas regras do clã Inuzuka ela obedece às ordens de Kitami, claro que nuca na frente dos membros mais velhos do clã:

— Onde pensa que vai mocinha? — Kitami estava com saco pelo menos cinco vezes maior ao seu lado

No mundo shinobi quando filho se torna ninja e como ele conseguisse a independência, em partes ultimamente Kitami, ainda mais depois dos últimos acontecimentos sentia falta de ser pouco mãe

— Aqui leve isso e resto dos doces eu e Katsiro tivemos certeza que não restou mais nenhum escondido pela casa
Ao ver sacola Hiiku surpreendeu, provavelmente todos doces de “emergência que tinha escondido pela residência estavam la, mesmo Atsuki não sabia nem da metade

— E você ia deixa ela ir assim Atsuki — Katsiro dava sorriso sarcástico para seu irmão caçula

Apesar da maioria dos cães não reconhecerem seu parente no clã Inuzuka era diferente, dentro deles funcionava quase como uma matilha de lobos com algumas caracteriza do que humanos chamavam de família, Katsiro era primeiro filho do líder da matilha o cão principal do pai de Hiiku, também pertencia ao mesmo o que era como fosse braço direito dele, já Atsuki era uns dos cães mais novos da matilha, mais tinha sido dado para aquela provavelmente seria herdeira da família:

— Você sempre fala demais irmão — Clima entre dois sempre era hostil por vários motivos — Você bem sabe que não podemos forçar nossos donos a fazer coisas, só podemos apoiar.

— Desculpa de quem não sabe fazer serviço direito...

— Vocês dois parem, e você Hiiku leve isso para orfanato as crianças de la vão adorar — Mulher de cabelos rosas assim com sua filha falava firmemente.

Logo Hiiku continuou em direção saída no fundo sentiu que sua mãe estava preocupada com ela. Não demorou muito estava frente do orfanato quando uma velha senhora cuidava do lugar apareceu, Hiiku com pouco dor no coração entregou, velha senhora se surpreendeu quando Hiiku disse “acho que vai durar uma semana” mais doces que tinha ali provável durariam um mês mesmo com quantidade grande de crianças no orfanato.

Logo depois disso voltou onde tinha aprendido controlar parte do poder do Senninka e também estava procura de Haturamy que podia ajudar a conseguir ultrapassar mais aquele obstáculo.  Fazia pelo menos alguns meses que não vinha ao laboratório de sua sensei, depois de conversa Haturamy concordou ajudar até por que ela tinha razão falta de açúcar tinha atrapalhado bastante seus treinos:

— Primeiro vamos mesma sala que usamos antes — Haturamy logo caminhava para local secreto

Ao chegar várias marcas de destruição era usado para fins cheiro de sangue também era forte no local, Hiiku se lembrava das semanas que tinha passado durante treino cheiro de sangue fazia que fúria do sangue jugo que agora estava dentro do seu copo fosse sair dor controle sempre:

— Bem acho que ninguém está usando sala por enquanto — Logo refazia selo que já tinha sido feito várias e várias vezes naquela sala assim seria mais fácil controlar ambiente — Hiiku você já saber parte do que tem que fazer, mais tome isso vai inibir seu apetite por doces aos poucos demora cinco dias para efeito total do remédio fixar em seu corpo, você usara de forma gradativa, primeiro dia tomara uma dose completa, diminuído até quinto dia o qual se tomara 1/5 da dose completa — Logo coloca cinco com grande quantidade de liquido azul — Acredito que primeiro e o segundo dia você não terá dificuldades de  se lembrar mais terceira dose já e baixa por isso eu ajudarei você, Atsuki sinto muito mais prefiro que você fique de fora dessa vez — Haturamy se direcionava ao cão que estava ali meio sem poder fazer nada — Voce lembra do que aconteceu quando ela foi tomada pela ira, ela quase matou você
Hiiku já sabia que isso tinha acontecido durante treino para se adaptar ao Senninka, ele dois tinha conversado muito depois de tudo mais a garota estava muito sentida sobre isso:

— Ela tem razão até que isso passe melhor esperar do lado de fora.

Dia 1

Hiiku se alimentava bem comidas salgas e somente agua, depois tomar primeira dosse do liquido que tinha sabor intragável, sentava no centro do selo enquanto sua mestra pegava um livro sentava em canto observando.

Dia 2

Primeira noite tinha sido tranquila apesar do local não ser dos melhores para se passar juntando tudo que tinha no ambiente a sua volta não era propicio, sem conta que não tinha como dormi confortavelmente, sem conta que cheiro piorava cada vez que ficavam ali, sem contar ambiente sanitário era algo que nem podia se comentar. Hiiku queria sair dali rapidamente

Dia 3

Noite foi pouco mais tortuosa mesmo depois tomar medicamente, corpo de Hiiku estava pouco febril, mais devido treino anterior sua raiva interior não tinha vindo átona o que era bom começo, depois disso Hiiku ainda lutava conta si mesma agora para não cair na tentação desistir de comer doces

Dia 4

A temperatura de Hiiku não tinha abaixado totalmente dessa vez o sentimento sobre açúcar tinha diminuído mais não suficiente para ela não ter pesadelos com doces gigantes, mais no fundo sentia que estava mudando aos poucos.

Dia 5

Febre da pequena garota tinha passado finalmente cedido corpo de Hiiku ainda doía algumas partes como pedisse algo para seu cérebro mais Hiiku estava mais concentrada que antes e lutava contra cada instinto de ir atrás de algo doce o remédio não faria todo trabalho estava ali só para ajuda na desintoxicação assim por dizer:

— Não se preocupe estamos no estágio final Hiiku, agora você deve ficar pelo menos mais dois dias aqui para treina sua mente que

— QUEE?? Ainda vou ter que ficar mais tempo aqui — Já estava sentindo suja suficiente

— Bem sim mais primeiro acho que nós duas precisamos tomar banho, e comer algo decente em vez dessa refeições pré-prontas

Logo foram que fizeram foram ao banho público mais perto junto com Atsuki que também precisava de banho logo, depois foram grande restaurante Haturamy fez questão de ver se eles não ofereciam sobremesa, em pouco tempo elas tinham que voltar para última estagio assim por dizer.

A cabeça de Hiiku andava mais lenta açúcar sempre gerava mais energia para seu sangue mais era um vício, que está atrapalhando ela, e tinha de começar a acostumar sua mente pensar sem incentivo de algo. Naquele momento Hiiku tinha se distrair com outras coisas. Então começou a meditar, tinha começado a fazer isso depois obter seu novo poder. Começava a repassar todas suas ações que estavam levando ela para aquela de decisão a sua nova condição.

Os dois dias que sua sensei falava para garota esperar tinha se passado, o remédio tinha ajudado muito seu corpo agora respondia melhor, pensamento sobre doces tinha quase sumido praticamente:

— Não foi tão difícil quando eu imaginava — Hiiku tinha passado alguns dias difíceis mais já tinha passado por coisa pior

— O remédio era bem forte, mais com seu novo sangue achei que daria certo — Haturamy pegava braço de Hiiku logo tirava amostra de sangue — Sabe isso poderia ter matado uma pessoa comum, não tinha testado obrigado por ser minha cobaia

Hiiku olhou para ela, sabia que sua mestra era assim fria distante e não podia criar laços, mais no fundo estava mesmo ajudando Hiiku:

— Velha chata você essa experiência fora do comum sempre — Hiiku dizia isso sabendo que isso que era queria ouvir duas tinham bom relacionamento assim.

— Mais por um tempo tente ficar mais longe de doces e se você sentir muita vontade venha falar comigo.

Como ela tinha imaginado ambas tinham um bom relacionamento....

Spoiler:


Numero de Caracteres: 1415
Aparencia  Hiiku Tem marcações dos Clãs em seu rosto
Aparencia Nikken Atsuki

Template feito por @MilkWho

_______________________

[Filler] Hiiku Inuzuka Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

[Filler] Hiiku Inuzuka Sem_tz10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Hiiku Inuzuka - 19/3/2019, 10:16

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Hiiku Inuzuka -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.