Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Zenyatta se arrastava pelas ruas da vila se questionando a respeito das formas como podia auxiliar sua vila. Apesar de ser um Jounin Especial, poucas eram as missões e contribuições que o jovem oferecia para Konoha "Se eu tenho esse cargo é porque todos acreditam que eu sou um prodígio e esperam que eu venha a fazer grandes coisas pela vila, mas hoje, poucas foram as minhas contribuições. Eu gostaria de ser um caçador, como aquela mulher, Nevasca... E poder enfrentar todos os inimigos de Konoha".
O jovem adentrou as dependências do campo de treinamento e foi em direção aos três tocos de arvores, encontrados no centro do local. Sentado sobre o tronco, Zenyatta permaneceria refletindo e fumando seu cachimbo. A agitação de um grupo de genins que treinavam não muito distante de onde o shinobi se encontrava, atraiu a atenção do mesmo, que passou a observar o treinamento daqueles que um dia seriam a os futuros shinobis de elite da vila e a principal linha de defesa e desenvolvimento de Konoha "Eu poderia me tornar um sensei, alguém que influenciasse os mais novos, auxiliasse no treinamento e na formação dessas pessoas... Talvez essa seja uma das melhores formas que eu tenho ao meu alcance de ajudar Konoha".
Inspirado pela ideia que acabara de ter, Zenyatta coloca-se em movimento mais uma vez, disparando para fora do campo de treinamento, em busca daquela que poderia lhe auxiliar a concretizar seus sonhos.

HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo