Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 17:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 17:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 16:58 por Shizui

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 16:35 por Kaya

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 16:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 16:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 16:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 16:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 15:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 15:08 por Zekken


[Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Narrador: Tenshin

[Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis

@Chronostasis

- Eu vou me jogar! - Gritou o homem do topo do maior edifício de Konoha. - Adeus, mundo cruel!

E sua promessa fora cumprida. O homem, no auge de seus trinta anos de idade, deixava-se levar pela gravidade indo de cabeça contra o chão. Freyja estava saindo de um local nas proximidades quando viu a situação. Aparentemente, somente ela poderia evitar uma tragédia maior.

Considerações:
- Você tem que salvar a vida desse cara aleatório. Narra o que tava fazendo. Quero que salve-o por MUITO POUCO, tendo que ativar todas as habilidades que consegue para atingir máxima velocidade. E reflita sobre quase ter deixado o homem morrer, sobre o fato de ter que ser mais veloz. Clichê, mas funciona. Aphrodite pode estar com você em primeiro momento, se quiser pode narrá-la.

Objetivos escreveu:1) Absorver chakra natural em movimento 01/10
2) Arquétipo Heroína
Post 01/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Uma noite foi suficiente para que os efeitos totais do álcool desaparecessem do organismo de Freyja por completo. Ela pensava que nunca mais beberia da forma que fez na noite anterior... apesar de ter dito que não o faria das várias outras vezes que adquiriu o mesmo sintoma alcoólico. "Minha cabeça...", murmurava mentalmente, pois se falasse o que pensava, a cabeça latejaria mais ainda.

Ainda deitada, ouvira alguns barulhos na cozinha. "Makoto está em casa?", indagou a si mesma com os olhos fechados. —— Makoto...? —— falou com a voz trêmula. A cabeça latejou e por instinto levou a mão dominante ao membro superior, mantendo pressão sobre a lateral. Para a surpresa da acometida Jonin, não era sua protegida que estava atarefada na cozinha, mas sim a mestra dos cabelos verdes. —— Sensei?! —— Freyja corou e jogou-se contra o encosto do sofá dado o susto. —— Ai... —— murmurou com a cabeça explodindo em dor. —— O que está fazendo aqui, sensei? —— perguntou, mas recebeu somente um abraço da mulher. Estava sendo cuidada.

[...]

Ambas caminharam para o centro de Konoha, na área comercial. A alcoólatra compraria alguns analgésicos e sua mestra faria apenas a ótima companhia que sempre fez à aluna, oferecendo conselhos e ficando de suporte para caso algo pior acontecesse.

Um grito e uma grande comoção se instauraram em um devido ponto do centro do vilarejo. Do topo de um grande prédio, um homem planejava um atentado contra a própria vida sob gritos de ameaças. Ele cumpriu com as ameaças e se jogou do topo da construção. Se o acontecimento fosse de alguns meses atrás, provavelmente Freyja não mexeria um dedo, na verdade, sua intenção era a de não se mexer, mas involuntariamente seu corpo tomou partido da situação. Arremessou uma de suas kunais marcadas, visando o ponto futuro da queda do homem. Quando a kunai se aproximava, por muito pouco, mas com sucesso, Freyja se deslocava com sua habilidade especial para a lâmina e conseguia pegá-lo pelo braço.

A queda não foi algo muito agradável, mas houve menos danos do que se a queda fosse total a partir do topo do prédio. —— Você está bem? —— indagou, mesmo sabendo que nenhum dos dois estava bem. Além da dor de cabeça que consumia toda a parte superior de seu corpo, agora tinha o corpo dolorido e a honra ferida. Depois de amparar o homem, questionava-se consigo mesma se era realmente capaz

Freyja 1325/1325; 2265/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Issae

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis

@Chronostasis

- Não estou bem! Você me salvou e eu só queria me matar! Vá cuidar de sua vida! - Resmungou o homem, soltando-se da pegada de Freyja e saindo andando por aí. Outros moradores interceptaram a figura, tentando fazer perguntas e vendo sua integridade física. Aphrodite tomou o lado de sua companheira.

- Está tudo bem? O que houve? - Mas Freyja, por mais que compreendesse suas palavras, estaria afundada em seus pensamentos. E se ela não tivesse a habilidade do Hiraishin? Como faria para salvar aquela vida? Claro, o Shunshin no Jutsu poderia ter sido útil, e outras técnicas seriam capazes de aumentar sua velocidade. Porém, o Senjutsu demoraria para ser ativado.

Numa situação como aquela, não seria possível esperar, meditar e aumentar sua rapidez ou força com aquela técnica em especial. Parecendo ler seus pensamentos, Aphrodite indagou:

- Você exagera às vezes, sabia? Podia simplesmente ter ativado o Senjutsu; por que não o fez?
Considerações:
A lógica é -> Senjutsu demora pra ativar, você quer ativá-lo e absorver energia natural enquanto anda, então precisará treinar isso. Responde a muié e pense nessa coisa.

Objetivos escreveu:1) Absorver chakra natural em movimento 02/10
2) Arquétipo Heroína
Post 02/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

—— Eu hein... —— murmurou levantando-se do chão. Limpou as vestes com um tapa para tirar a poeira e qualquer outro resíduo instalado no solo. "Que merda, eu podia ter feito melhor", pensou culpando a si mesma por não ter conseguido uma boa desenvoltura na salvação do suicida. Aphrodite se aproximou e ponderou sobre a habilidade de Freyja. Uma vez em muito tempo, a aprendiz lançou um olhar de desaprovação para a mestra, logo minguando em uma expressão apátoca quando ela citou o Modo Eremita. —— Eu teria de ficar parada por um longo tempo para adquirir energia natural... infelizmente, eu não consigo utilizar o senjutsu no modo perfeito, daí aquela aparência de meio-dragão enquanto estou transformada. —— ela pensou por um certo tempo enquanto olhava fixamente para a professora. —— Alguma ideia?

Freyja 1325/1325; 2265/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Issae

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis

@Chronostasis

- Oras, isso é basicamente treinamento. - Disse a mulher. - Acho que terei que te ensinar mais algumas coisas! - Ela sorriu de forma meiga e agradável. - Vamos, aproveitemos enquanto seu corpo ainda está quente dessa corrida.

Aphrodite saiu da multidão acumulada e saltou para um poste, então para um prédio, e seguiu rumo aos campos de treinamentos. Não esperou que Freyja a seguisse, pois sabia que a outra faria.

Já nos campos, ela anunciou.

- Não é bem um local lendário, mas é suficientemente afastado e calmo. - Fez uma pausa. - Concentre-se para ativar o Senjutsu da forma que sabe, sim?

Considerações:
Continue.

Objetivos escreveu:1) Absorver chakra natural em movimento 03/10
2) Arquétipo Heroína
Post 03/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Ainda desconcertada com o que havia lhe sido imposto, Freyja escutava o que a professora tinha a dizer com certo desânimo. Treinamento foi o que ela mais fez nos últimos anos e mesmo assim sentia estar longe do ápice de todo seu poder. Quanto mais tinha de treinar e se esforçar para realmente poder se sentir poderosa?

—— Tá bem... —— murmurou no campo de treinamentos, frente a frente com Aphrodite. Do tempo que aprendeu o modo eremita até o presente momento, jamais tivera dificuldade em reunir energia da natureza; de todo modo, conseguia sentir essa presença envolvendo-a a todo momento. O grande problema era a limitação que nem mesmo a prática poderia ajudá-la. Na posição de lótus, Freyja se sentou no chão e concentrou-se nos arredores o máximo que podia para reunir energia natural em seu corpo, utilizando-se como um catalizador.

Freyja 1325/1325; 2265/2275; 500/500; 0/6; 50/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Issae

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis

@Chronostasis

O Senjutsu não surgia mesmo com a concentração. Algo de errado estava acontecendo, e Aphrodite notou.

- Concentre-se! - Pediu. - Você consegue! - Aphrodite tentava trazer certa animosidade.

Enfim, ativando sua habilidade, Freyja poderia sentir o poder fluir por suas veias.

- Agora, desative-a e tente novamente. Só que andando. Faça o chakra fluir ao seu redor, talvez isso ajude. Mas tente se concentrar e andar ao mesmo tempo.

Considerações:
Continue.

Objetivos escreveu:1) Absorver chakra natural em movimento 04/10
2) Arquétipo Heroína
Post 04/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Freyja se concentrou o máximo possível em seus arredores. Atingir o modo sennin não era algo rápido para ela, uma vez que além de obrigatoriamente ter de ficar inerte por longos períodos de tempo, a conexão que tinha estabelecida com a natureza também não era forte a ponto de a energia fluir por completo a ponto de assumir a forma eremita rapidamente. Era preciso dosar sua absorção para evitar qualquer tipo de desregulação. Não demorou muito tempo e ela conseguiu atingir o modo sennin em meio as exclamações da mestra, mas da mesma forma que sempre. Parada

—— Não sei se isso vai dar certo, mas não custa tentar. —— falou dissipando toda energia que tinha no corpo. Instantaneamente retornou ao modo humano por completo e passou a dar passos leves em uma direção aleatória. Tentava trazer a energia natural para si de alguma forma com concentração.

Freyja 1325/1325; 2265/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Issae

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis

@Chronostasis

Havia sim algum sentimento de absorção, mas era extremamente fraco. Freyja avançava para nenhum lugar em específico enquanto Aphrodite fitava e analisava seus feitos.

- Faça seu chakra fluir! Use algum jutsu e tente de novo!

A Jonin deveria tentar o que foi pedido sem especificidades.

Considerações:
Continue, use um jutsu e pode começar a sentir um pouco de energia natural ser absorvida, mas nada memorável.

Objetivos escreveu:1) Absorver chakra natural em movimento 05/10
2) Arquétipo Heroína
Post 05/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Mesmo trabalho duro era insuficiente para realizar a tarefa que Aphrodite exigia de sua aprendiz. Freyja era aplicada e se esforçava ao limite para aprender aquilo que desejava; esse gênio que tinha - e era admirado pela professora - a elevou como ninja ainda que não fosse uma prodígio como a grande maioria dos talentosos era.

—— Vou tentar... —— balbuciou olhando para trás, se certificando de que a mestra estava olhando para ela. A concentração foi pouca, mas suficiente para reunir um elemento pouco utilizado. Trouxe os mil pássaros à mão direita e o fez gorjear enquanto caminhava pelo campo na mesma direção indefinida. Tentava trazer a energia natural que há pouco tempo preenchia todo o corpo.

Freyja 1325/1325; 2190/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Issae

Usados:
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis

@Chronostasis

Um som estrondoso ecoou por Konoha, um barulho tão alto que foi capaz de superar o cantar dos mil pássaros na palma de Freyja. Em seguida, uma fumaça negra ergueu-se aos ceús, vindo da direção dos portões da Folha.

Aphrodite olhou para sua companheira.

- Vamos, pode ser uma invasão!

Aquela poderia ser uma oportunidade para que a Jonin absorvesse energia natural ao redor de tanta pressão e caos. Definitivamente aquele dia estava mais movimentado do que o normal.

Considerações:
Corra para o centro, tentando absorver chakra natural. Não usa o Hiraishin, seu cheater.

Objetivos escreveu:1) Absorver chakra natural em movimento 06/10
2) Arquétipo Heroína
Post 06/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Um som sobrepôs o diálogo entre mestra e aluna. Estrondoso, explodiu em algum local do vilarejo e interrompeu até mesmo a concentração da energia natural. Reuni-la já era uma tarefa complicada, fazer isso sob pressão ainda se demonstraria uma atividade com ainda mais dificuldade. Sob o comando de Aphrodite, Freyja correu para o foco da ação, não interrompendo sua atividade de comunhão natural.

Freyja 1325/1325; 2190/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Issae

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
[/quote]

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis

@Chronostasis

Estavam na principal via de Konoha quando a cena chegou em suas vistas. Os dois primeiros prédios da Aldeia da Folha queimavam, a fumaça se espalhava por toda a área e o fogo crescia em metragens inigualáveis. Nenhum inimigo podia ser encontrado, ou, pelo menos, era o que qualquer técnica de sensoriamento poderia revelar.

Não havia nenhum vilão rugindo suas palavras de ódio no topo das muralhas ou qualquer movimentação suspeita. Apenas aldeões fugindo das chamas infernais.

- São dois prédios, Freyja-san! Precisamos salvar as pessoas e garantir que não há ninguém ali! Por favor, vamos!

Aphrodite não esperou a outra, simplesmente executou suas técnicas peculiares e foi em direção ao prédio que indicou como seu. Restava o dragão adentrar no reino do fogo.

Considerações:
Procure civis no prédio. Sugiro que faça uma conexão entre o fogo ao seu redor e suas "origens" dracônicas, para que faça mais sentido. Tente absorver a energia natural ao seu redor e, dessa maneira, controlar o fogo, salvar as pessoas e descobrir o motivo do incêndio. Pode salvar um ou outro nesse primeiro momento.

Objetivos escreveu:1) Absorver chakra natural em movimento 07/10
2) Arquétipo Heroína
Post 07/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

A tragédia em fogo remontava tamanha ironia no cérebro de Freyja. Torceu o nariz quando pensou que não haveria nenhuma outra pessoa para salvar o dia. Novamente não pensou, o corpo moveu-se por conta própria na direção dos prédios em ruínas. Entrou no prédio oposto ao que a mestra indicou. Fixou chakra nos pés e em meio a saltos, piruetas e cambalhotas, evitou regiões com fogo e finalmente entrou por uma das janelas expostas. A maior preocupação não era a de desabamento, este seria apenas um dos pontos de preocupação. Mais importante do que a proteção dos arredores dos prédios incendiados era a vida dos civis que provavelmente estariam ali dentro. "Merda, preciso controlar isso rápido.", pensou. "Aguentem firme."

Como uma mestra do fogo, era imprescindível que ela realizasse seu domínio do elemento para realizar a tarefa de salvação. Encontrou um grande problema quando notou que não havia tipo de saída algum para utilizar como escape do fogo. Simplesmente não havia lugar algum para enviar o fogo, vetando a possibilidade de manipulá-lo para longe. Restavam poucas opções a se pensar enquanto corria pela construção afastando o fogo com singelas manipulações. A Ryujin Jakka não se mostrava com uma grande opção pelos mesmos motivos, tampouco poderia elevar o poder destrutivo da lâmina em um local tão pequeno e pouco arejado. Sua carta na manga era o poder daqueles vindos do fogo. —— Vamos, merda... —— praguejou ao fechar os olhos enquanto percorria um corredor retilíneo em máxima velocidade. Sentia a energia natural em seu corpo, mas era difícil controlá-la. —— Vamos... —— balbuciava buscando usar o próprio corpo como uma espécie de esponja para a energia natural, utilizando uma nova abordagem de comunhão com a natureza.

Aos poucos, a energia natural se impregnava no corpo da salvadora. A aparência angelical e bela da outrora completamente humana tomou traços bestiais e barbáricos quando acessou o modo eremita. —— Isso! —— exclamou atingindo um novo patamar de mobilidade e correu até um grito. Desesperados, um grupo de pessoas se acolhia em um canto de uma sala no último andar em que ainda não pegava fogo. Freyja sorriu para eles e afastou as chamas com o poder do Punho do Dragão Sábio, intensificando as chamas do canto oposto da sala. —— Segurem-se em mim. —— falou confiante. De uma janela, lançou uma kunai para o solo. Quando o projétil atingiu o ponto final, a salvadora ressurgiu.

Freyja 1325/1325; 2180/2275; 500/500; 1/6; 100/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Issae

Usados:
Sennin Mōdo
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis

@Chronostasis

As chamas eram contidas, Freyja salvava um grupo de pessoas. As chamas brilhavam do lado de fora, mas havia uma faísca que incandescia o interior da Jonin. Quando trouxe conforto e proteção àquelas pessoas, quando colocou-as, sãs e salvas, em terra firme, sentiu uma força se engrandecendo em seu âmago.

Logo mais pessoas saíam do prédio; ele estaria completamente vazio quando sucumbiu. Do outro lado da rua, Freyja pôde perceber, mais pessoas deixavam o local. Entretanto, não havia sinal de Aphrodite, o que indicava que ela ainda poderia estar lá dentro. As fundações do segundo prédio também sucumbiriam, e Freyja deveria agir antes que fosse tarde demais.

Reforços vinham por todos os lados, auxiliando as pessoas que sofreram pego fogaréu. Mas ninguém ousava adentrar no último prédio em chamas. Ninjas com o elemento Suiton tentavam conter o fogo, porém, a força das manipulações enfraqueciam mais ainda a estrutura.

Considerações:
Decida entrar ou não. Se entrar, ou se conseguir ver do lado de fora, perceberá que Aphrodite está presa entre escombros. Mesmo sendo uma ninja habilidosa, ela inalou fumaça demais e tentou se sacrificar para salvar outras pessoas. Pode salvá-la e sair do prédio sem tanta dificuldade e, um instante depois, ele sucumbirá.

Objetivos escreveu:1) Absorver chakra natural em movimento 08/10
2) Arquétipo Heroína
Post 08/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Vidas salvas, tudo parecia estar dentro dos conformes. O modo sábio de Ryujukyo lhe conferia um poder inimaginável. Agora, graças ao treinamento conferido mais uma vez pela tão habilidosa mestra, havia conseguido atingir um novo patamar dentro dos próprio poderes. "Isso... isso tem um limite de poder?", indagava-se mentalmente. Num momento contente pelo poder adquirido, no outro, preocupada.

—— Sensei. —— falou notando a ausência de Aphrodite. No mesmo instante, deixou o repouso próximo à kunai. —— Parem com o Suiton agora mesmo! Há uma pessoa no prédio!! —— ordenou tomando o prédio como base para entrar em uma de sua entrada, executando a ação por uma janela. Da mesma forma que fez para salvar os civis, afastou as chamas com o Punho do Dragão Sábio e procurou a mestra por todos os andares em velocidade máxima, beirando o desespero. Uma vez encontrada, a professora se encontrava sob escombros de uma forma difícil de lidar. —— Vamos, porra! —— esforçava-se a aluna tentando tirar os escombros. Não havia muito mais o que fazer, Freyja tocou Aphrodite e conjurou o Deus do Trovão para tentar retirá-las dali.

No meio da rua, o prédio desabou. Freyja não se importou com a situação, já que Aphrodite se encontrava desacordada em seus braços. A única opção foi a respiração boca a boca na tentativa de restituir a respiração da mestra.

Freyja 1325/1325; 2150/2275; 500/500; 2/6; 100/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Issae

Usados:
Sennin Mōdo [2/2]
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis

@Chronostasis

Aphrodite cuspia, tentando recuperar o ar, ofegante, nos braços de Freyja. Seus olhos lacrimejavam, o suor despontava por todo seu corpo.

- Freyja-san... Por que fez isso? Poderia ter sido morta...

Os civis tinham aberto espaço para que a Jonin passasse. Aos poucos, o fogo estava sendo contido. Mas o mundo todo não podia compreender o que se passava na mente de Freyja naquele momento.

Considerações:
A partir da pergunta de Aphrodite, desenvolva um sentimento e um pensamento relacionado ao heroísmo. Você salvou desconhecidos, por que? Você agiu por impulso ou fez o que achava certo? O que te motivou? Etc.

Objetivos escreveu:1) Absorver chakra natural em movimento 09/10
2) Arquétipo Heroína
Post 09/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

—— O meu corpo... ele simplesmente se moveu sozinho. —— disse em resposta à mestra. Em seu interior, não sabia muito classificar o que acontecia entre ela e a tutora, apenas compreendia a importância da mulher em sua vida. Saber que se a perdesse, seria completamente incalculável e quando notou o sentimento, agarrou forte a mestra contra o peito. —— Acho que o sentimento por você foi somente um impulsionador, sensei. —— constatou. —— Eu acredito que eu faria isso por qualquer um...

Freyja 1325/1325; 2150/2275; 500/500; 2/6; 100/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Issae

Usados:
Sennin Mōdo [2/2]
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis

@Chronostasis

- Ah, sim... Freyja-san. Agradeço eternamente por ter me salvado. Todas essas pessoas devem a vida dela a você, entende isso? E muitas mais que ainda virão. Acredito que... Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Não somos apenas soldados de Konoha, não... Somos símbolos da paz.

Aphrodite começava a se recompor. O cenário mudava de pouco em pouco, a fumaça começava a sumir junto com o fogo que extinguira as construções. Mais tarde, a dupla descobriria que aquilo não fora nada além de um grande acidente com uma carga de álcool, pólvora e outros tipos de componentes inflamáveis que se juntaram. Não havia nenhum grande vilão à espreita, pelo menos não por enquanto.

- Vamos voltar ao nosso treinamento? - Disse a companheira de Freyja.

Considerações:
Demonstre à Aphrodite que aprendeu a se movimentar e absorver o chakra, e encerre.

Objetivos escreveu:1) Absorver chakra natural em movimento 10/10
2) Arquétipo Heroína
Post 10/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

—— E eu não falharei nesta tarefa, sensei. Essa vila é tudo o que eu tenho além de você e... Makoto. Darei o melhor para protegê-las. —— falou com um sorriso no rosto que esbanjava confiança conforme sua fala se estendia pelos ouvidos de Aphrodite. Ao mesmo tempo, se sentia aliviada por ter feito uma boa ação e principalmente depois de receber a notícia dos especialistas de que não se tratava de um incêndio criminoso, apenas uma falha humana.

Eventualmente, a dupla retornaria a seus treinos relacionados a natureza, mas com o cair da noite e o cansaço atingindo o espírito de ambas, era hora de sair de casa. Despediram-se, mas invés de ir para casa, Freyja possuía um afazer. Fazia certo tempo desde que tornou-se anbu; apesar da Hokage dizer que em breve a chamaria para uma reunião, o convite não aconteceu. Encontrou em seu mapa mental o local onde havia marcado o gabinete de Hipátia e se conjurou para o local.

Freyja 1325/1325; 1850/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência: Alice Zuberg, SAO Alicization (Clique); Roupas (Clique);

Post: Issae

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Roleplay encerrado
Recompensa: Absorver chakra natural enquanto em movimento.

Quanto ao arquétipo, solicite avaliação ao ADM @DelRey ou @Karma

@

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

@Aprovado mudança no arque.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.