NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
457 Mensagens - 35%
Summer
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Shion
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Folklore
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Summer
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_lcap[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Voting_bar[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Vagando em Konoha
|Ação de Harumi - ON|

Meus pés agitaram-se naquela caminhada que eu tecia que perdurava em torno de meia-hora desde que eu havia ido até o portão. Estava acostumada a andar dentro de Konohagakure, mas não habituada de seguir e de estar apta a acompanhar os passos de um provável Shinobi com uma velocidade muito maior do que a minha.. Que na realidade eu não tinha certeza nem se jazia parte do corpo militar dentro de Konoha, pois era apenas um rosto dentre milhares de outros que haviam dentro do vilarejo e havia me cativado a atenção tanto por conta da pressa quanto pelas vestes que me assimilavam a um samurai. Sob a incerteza dos passos dele eu simplesmente me submergi ao mesmo caminho que ele traçava com uma imensa dificuldade por conta da velocidade que ele exercia durante sua movimentação, mostrando estar aquém do que eu considerava como rapidez ideal para acompanha-lo. A sua troca de direcionamento me deu um indício de que talvez ele estava desnorteado e me sugeriu com que eu pensasse e começasse a cogitar o que realmente ele estaria procurando ou caçando dentro da vila. Ele se direcionou para o centro da aldeia e provavelmente estava se originando ao seu destino final quando numa simples rua um carrinho de compras que estava interligado sobre a feira eu o perdi após ficar interceptada pela passagem do veículo, tendo a oportunidade apenas de vê-lo avançar de raspão por uma das ruas e provavelmente sumir através da rua. “Que droga..” Comecei a olhar para os lados e depois me mantive numa completa inquietude dentro de mim. “Para onde ele estava indo..?” Me perguntei enquanto que um aglomerado de rostos me cobriam a visão e me rodeavam naquela rua movimentadíssima. Ao menos aquilo fez com que eu percebesse que estava seguindo sem que eu sequer conhecesse e/ou tivesse ciência de quem ele era.. E me bateu, confesso, uma sensação estranha do que eu de fato estaria fazendo ali.
 
[...]
 
Eu retornei para os meus passos sem muita agilidade através das ruas de Konoha.. Um pouco inquieta depois de tudo. Ficava imaginando o que de fato estaria acontecendo no mundo ao meu redor sob a perspectiva de uma simples Gennin que vagueava pela aldeia. Sentia que todos estavam se movimentando para lá e para cá com uma devida pressa.. Como se todos estivessem atarefados e atribuídos em questões muito mais relevantes nos entornos da vila. Fiquei imaginando no que poderia ser tão importante para ser realizado com tamanha urgência. Sobre a perspectiva da rua da Academia Ninja eu me encontrava com passos enfadonhos.. E um pouco pausados para que eu começasse a refletir sobre o verdadeiro significado de um Shinobi. Pausei minha trajetória para que eu repousasse próxima de um dos bancos de madeira ali por perto, distribuídos numa pilha de caixotes velhos que provavelmente pertenciam a algum tipo de venda local. Eu coloquei meus braços sobre as minhas coxas e sentei-me ali colocando minhas mãos sobre meu rosto, quase que amassando as minhas próprias bochechas. “Konohagakure.. É tão grande, mas ao mesmo tempo parece tão pequena.” Olhava para os lados enquanto aproveitava aquele momento para descansar.
 
 
HP: (395/395)  ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05)
Considerações:
 
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
 

Anonymous
Convidado
Convidado


[Roleplay] Vagando em Konohagakure  DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Tendo saído do Bar Barbaridade, um estabelecimento que serviu um café descafeinado delicioso e revigorante, também reviu seus amigos e viu novas pessoas. O local estava bem frequentado e agradável, inclusive a nanadaime estava contemplando com sua presença. Os problemas da hatake foram maiores que seu tempo e disposição para continuar no ambiente. Os deveres acadêmicos forçaram a monja a ir para sua residência deleitando-se em alguns estudos antes que de fato fosse dormir. As horas de sono percorreram em uma velocidade alarmante, perdendo parte da noção do tempo, inclusive não fazia ideia de que horas seriam. Degustou alguma coisa, com pressa, e seguiu ao centro de konoha, apesar de seus 14 invernos, tinha responsabilidades de força maior.

[...]

Saiu sob as ruelas de konoha, rumando a seu destino que lhe era rotineiro, a academia ninja. Iria retomar as pesquisas que lhe foram impostas dias anteriores. Em meio ao vai e vem das pessoas movidas pelo instinto social de sobrevivência humana, observaria alguns ninjas fazendo seus trabalhos e outros relaxando. Os olhos de Yukino percorreram o ambiente se deparando com uma garota com cabelos ruivo-alaranjado – Não me recordo dela – resolveu se aproximar. A curiosidade era algo que crescia a cada pesquisa que fazia em prol da Academia, a Genin poderia ter alguma habilidade inusitada que pudesse surpreender e servir de base para estudo. – Com licença – Colocaria as madeixas negras para atrás da orelha em uma aproximação mais gentil– Você por acaso está ocupada? – Perguntaria.

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Roleplay] Vagando em Konohagakure  200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado
Vagando em Konoha
|Ação de Harumi - ON|

Acompanhada apenas do som do vento, eu me escorava sobre a pilha de madeira substancialmente montada com um rosto ameno que encarava as nuvens de Konoha. Meu rosto se apoiava com as mãos enquanto eu observava o mundo ao meu redor. Tentava ler o formato das nuvens e como elas se moviam sorrateiramente dentro do céu da aldeia. Ficava imaginando o quanto estávamos imersos sobre o desconhecimento do mundo ao nosso redor.. E quanto significávamos apenas fragmentos do nosso universo. Meu rosto se arqueou sobre a maioria dali presente e começou a literalmente encara-los de certa forma. Ainda pensava dentro da minha própria distração sobre o que aquele ninja agitado anteriormente estava procurando e/ou objetificara achar dentro de Konoha. A maioria dos superiores e/ou ninjas que compunham o corpo docente do nosso sistema pareciam tão centrados em suas próprias tarefas individuais e suas próprias perspectivas que chegava a me dar a impressão que havia um claro distanciamento não só aquisitivamente mas também sob as relações entre Shinobis dentro do próprio cursor de Konoha. Meus olhos repousaram sobre uma figura que me cativava a atenção tal qual a anterior me fez a um tempo. Ela não parecia ser tão mais alta do que eu em um nível comparativo apesar de parecer bem mais atribuída e preparada fisicamente, se assimilando a uma compostura de Shinobi de uma patente e/ou cargo, embora eu não pudesse ratificar com certeza através de uma curta análise. Em primeiro momento eu não tive a impressão que ela me abordaria, mas ao ver que ela se aproximava, eu imediatamente corrigia a minha postura frente ao caixote de madeira que estava sentada e consequentemente tentava transparecer um simbionte mais apresentável para uma Kunoichi. “Ela.. Ela vai falar comigo?” Uma dúvida eventualmente pairou sobre minha mente enquanto eu ouvia o ressoar da fala dela com gentileza e educação para me abordar ali. Eu olhava para ela estando um pouco desnorteada, confesso, em relação ao meu rosto e sobre os caixotes de madeira, mais especificamente sobre o lugar aonde eu estava sentada. Com uma certa.. Timidez eu girava o meu rosto para lá e para cá. – Ahh.. Claro que não! Estou há dias sem ir para uma missão. -- Tentava parecer gentil e ao mesmo um pouco quanto afoita por tentar dialogar com uma completa desconhecida aos meus olhos, dado que eu pouco conhecia a maioria dos Shinobis dentro de Konoha como um todo, e minhas únicas referenciais eram apenas os meus professores e alguns jounins que eu havia visto sobre os portões na maioria das vezes, e estava longe de ser algo que representasse uma conversa mais longa do que o essencial sob instruções e informações para uma Gennin iniciante. Eu imediatamente desocupava um dos caixotes e oferecia um para ela (caso ela quisesse se sentar) e tecia um sorriso tentando transparecer um pouco de gentileza.  
 
 
HP: (395/395)  ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05)
Considerações:
 
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
 

Anonymous
Convidado
Convidado

Deixando a edificação onde residia por um tempo ainda maior ao que permanecia na própria casa, a garota dos olhos acarminados deixava que seus músculos trabalhassem em uma perambulação despreocupada pelas zonas periféricas de onde sua rotina era posta em prática na maioria de seus dias. Havia de descansar o cérebro; ainda que por poucos minutos. Os perigos que assolavam o mundo shinobi naquele tempo em específico postulavam isso. Conforme andou, percebeu que os pontos turísticos eram bastante reconfortantes, e que faria bem que ela se sentasse em algum dos bancos de lenho para suspirar a atmosfera recém produzida pelas árvores arredores. O primeiro visto estava ocupado: duas garotas conversavam. Yukino-san, e... Acredito que ela se chame Harumi. Trazia o dedo indicador ao queixo, imaginando ter visto sua ficha ninja nos enormes livros de Konoha quando notou que estava encarando-as em poucos metros. Talvez eu deva procurar outro lugar. Mas a situação já lhe cobrava pelas dádivas sociais da boa convivência. Esperaria que elas a cumprimentasse, ou cumprimenta-las-ia?

Por que não? Uma boa conversa pode melhorar meu dia. Trouxe as duas mãos de encontro atrás de suas costas, e ciscou o chão com a ponta do sapato. ── Olá garotas. Como estão? ── Seu sorriso era sutil, e genuíno. Seu tom de voz tão sereno quanto; embora de inicio não pretendesse sequer conversar. A simpatia transpassava-se pelos vocábulos, mesmo que as frases ditas fossem tão simples como o cair de uma folha amarelada no outono em que viviam.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


[Roleplay] Vagando em Konohagakure  DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A gentileza da garota de certa forma chamou a atenção –- Já vi isso diversas vezes – sua aluna junko tomava a mesma atitude diversas vezes nos encontros do time. Ante de se delongar em pensamentos sentou-se no pequeno espaço que a garota abriu – Eu sou Hatake yukino e professora provisória da academia ninja- a apresentação lhe era necessária naquele momento –Missões? Interessante, mas qual suas habilidades? Estou estudando algumas Kekkei genkais e clãs – cruzou as pernas de forma elegante mantendo sua coluna ereta. – Você tem algo que possa contribuir a minha pesquisa? – Olharia a garota de ima a baixo.

Antes que pudesse ter uma resposta por parte da genin outra figura que era comum naqueles dias surgia em meio a paisagem suburbana – Nanadaime – disse ao reconhece-la de primeira. – Olá, eu estou normal como sempre – arrumaria seus fios de cabelo que estariam a atrapalhar parcialmente sua visão – Vida estressante? – referir-se-ia ao alto cargo que a garota carregava nas costas


HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Roleplay] Vagando em Konohagakure  200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Caminhava por ai, após ter tomado um espresso naquele bar peculiar, observando as pessoas com suas vidas únicas, fazendo coisas corriqueiras no seu dia-a-dia, coisas que eu talvez nunca fosse ter uma chance de fazer. A rotina de ser uma kunoichi era corrida, sempre com missões aqui e treinamentos ali. Mas eu não odeio isso, muito pelo contrário, é uma das melhores coisas de ser um ninja, estar sempre correndo em alguma direção.

Andei aleatoriamente até me aproximar da academia, inconscientemente. Teria passado reto se uma voz não houvesse mencionado a Hokage. —— Hm? —— Me virei na direção da voz, notando três pessoas paradas a alguma distância de mim. Uma delas era a própria, Hipátia. Resolvi me aproximar para dar um oi à Hokage, após tanto tempo sem vê-la. Cheguei mais perto do grupo, saudando-os. —— Boa noite para vocês.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
Vagando em Konoha
|Ação de Harumi - ON|

Meus olhos recaíram novamente sobre os arredores enquanto eu esboçava uma espécime de simpatia condensada com a timidez da aproximação de uma completa desconhecida aos meus olhos. “Não trema, Harumi.. Porque estou me sentindo tão tímida?!” Dizia a mim mesma enquanto eu terminava de ajeitar o primeiro banco para que a Hatake pudesse se reconfortar. Os sons externos que nos rodeavam, o entrevero dos arvoredos no tilintado das folhas de Konoha, as pessoas se dirigindo num clima ameno que rodeava a academia.. Me conduzia a uma sensação de proximidade dentro de Konoha. Por algum motivo aquilo me conectava ainda mais com a minha própria vila. Nunca tinha colocado meus pés fora da aldeia, mas pelo que eu ouvia sobre as outras aldeias, todas eram diferentes entre si.. Carregavam peculiaridades e defeitos tão imensamente proporcionais umas ás outras que talvez isso interferisse, mesmo que indiretamente, no modo como os Shinobis costumavam agir, não só no âmbito ninja, mas sim em suas próprias vivências. Ao menos era o que eu constatava, através dos dizeres e das falácias que existiam dentro de Konoha. O pequeno silêncio que se formou após eu me direcionar a Yukino foi volteado para a aparição de uma figura que eu tinha.. Quase a certeza. Não, eu tenho certeza. O rosto dela era familiar de alguma forma para mim. Eu já a tinha visto em algum desenho, alguma cartografia dentro da própria vila.. Ela.. Não era desconhecida para os meus olhos apesar de que eu não conseguia me recordar da onde eu a teria visto. Ela..
 
Meus olhos se levantaram quando eu ouvi a voz e eu firmemente abria um sorriso disfarçando qualquer sentimento de timidez. – Oi! Eu estou bem, apesar do tempo meio.. Estranho. -- Levantava meus olhos para cima e chamava a atenção para uma oscilação de tempo pelo menos naquela época do ano dentro da aldeia num comentário trivial demais para ser considerado sério. Eu olhava para o tom da graciosa voz da Hatake e enrijecia minha íris esverdeada para o meu lado para que eu a acompanhasse naquela fala se apresentando. “Hatake.. Yukino..” Meus próprios pensamentos se caíram sobre as memórias e lembranças remotas sobre o clã dos Hatake’s e suas ligações históricas com Konoha tal qual várias outras famílias. Saber que ela era professora da Academia me fazia pensar na possibilidade dela conhecer os antigos professores e instrutores dentro de Konohagakure. A pergunta sobre a Kekkei Genkai me embaraçou um pouco; eu olhei de relance para a palma da minha mão e me lembrei da forma que o Bakuton se manifestava dentro de mim. Inevitavelmente eu engoli um seco nessa hora. – Eu.. Manipulo a Liberação de Explosão. Eu sou uma usuária do Bakuton. -- Era de certa forma um pouco angustiante me expressar daquela forma, pois na realidade apesar de ter a ciência da minha habilidade especial, eu ainda não a entendia tão bem quanto eu gostaria. Após levantar os meus olhos e notar que as palavras “Nanadaime..” saírem da boca da Hatake, eu olhava para Yukino e depois para a pessoa que estava à nossa frente.. E vice-versa, até que entender que..

[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Original

“AAAAAHH QUE DROGA HARUMI! EU SOU MUITO LERDA! EU NÃO RECONHECI A NANADAIME HOKAGE NA MINHA FRENTE! AAHH EU VOU SER DEMITIDA COMO KUNOICHI DEPOIS DISSO! NÃO VOU ARRANJAR EMPREGO NEM NO CARTÓRIO DE KONOHA DEPOIS DESSA!” 

Um turbilhão de pensamentos se acelerava sobre minha própria cabeça enquanto parecia que minha alma se afastava ocasionalmente do meu corpo físico depois de tamanha falha minha. Eu me tornava ainda mais pálida do que eu eventualmente era e dizia com um sorriso meio.. Cortado de vergonha e de receio de estar frente a frente com ela e não ter a reconhecido. – Nanadaime.. -- Eu literalmente havia virado uma fantasma em meio as duas ali por aquele erro tão bobo. Eu a olhava com uma certa discrepância no olhar, e começava a bater a minha perna consecutivamente no caixote de madeira por estar receosa em conhecer a pessoa mais importante da minha vila sem sequer que eu esperasse aquilo. Eu também notava que uma quarta pessoa se aproximava se elevando para a nossa direção bem calmamente e nos cumprimentava, parecendo conhecer as outras duas e principalmente a Nanadaime mesmo que eu não soubesse e nem imaginasse quem fosse. Ela nos cumprimentava notando que estávamos sob a ausência do sol e que a escuridão era predominante dentro de Konoha naquele momento, o que me faz pensar sobre o mesmo clima estranho que eu havia comentado anteriormente. Sem deixar que a timidez me dominasse, eu abria um sorriso pra ela também. – B-Boa noite! Como vai você? -- Tentava parecer gentil mesmo que eu estivesse literalmente arrepiada por estar próxima de tantos Shinobis com uma aparente força bem maior do que qualquer um que eu havia visto durante minha iniciação no mundo ninja.  
 
 
HP: (395/395)  ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05)
Considerações:
 
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
 

Anonymous
Convidado
Convidado

Manteve a postura descontraída, sorrindo levemente e tentando demonstrar toda as características de simpatia que resguardava dentro de si. Não era sempre que tinha uma conversa que não fosse sobre trabalho, ou consigo mesma. Aquilo estava lhe fazendo bem, muito embora seu tempo fosse finito e em breve tivesse que averiguar à respeito da missão de Rukia-chan. ── Acertou em cheio, Yukino-san. Vim tragar um pouco de ar puro ── Retorquiu, passando rapidamente seus olhos para a garota dos cabelos rúbeos, acompanhando a trajetória de suas pupilas. Ela parece acanhada.

Subsequente, a criança delineada das ciências e confiada para a Uchiha Freyja irrompia por entre os vocábulos, sendo respondida de imediato ── Bom dia, Makoto ── Ao passo que, novamente trouxe os olhos para jovem que pareceu ter regurgitado pela sua alcunha ── Hm? ── Achou a situação um pouco engraçada. Não era sempre que alguém se comportava daquele modo em sua presença, embora desconfiava que essa era mesmo a razão por ela estar se comportando daquela forma; haviam muitas hipóteses passando por sua cabeça. Dor de barriga? Alguma missão? Algum problema pessoal? Era impossível ter certeza sobre suas indagações, mas tentou não pressioná-la ainda mais com olhares profundos. ── Harumi-san, estou bem. Tem alguma coisa te incomodando? ── Perguntou, buscando ajudá-la da forma que pudesse. Caso numa negativa, prosseguiria ── Tenho estado bastante preocupada com diversas coisas, desde a última expedição contra os inimigos da Folha... Precisamos ficar fortes para lidar com eles ── Completou.

Por mais que quisesse apenas sair para tomar um ar, seus pensamentos acabaram contaminando aquele diálogo e retornou ao assunto de trabalho. Ao perceber que tinha o feito, torceu para que não tivesse atiçado a curiosidade dos ninjas ali à respeito daquele assunto.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


[Roleplay] Vagando em Konohagakure  DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Uma nova figura transformava a reunião em um quarteto. – Esse fenômeno aconteceu no estabelecimento anteriormente – A nova integrante da conversa era alguém novo, aparentava ser jovem comparado a Shugonin – Incrível como você atrai as pessoas – Comentaria com a Hokage. Manteve-se em silencio sentindo a frívola brisa de outono que no qual limpava seu rosto refrescando sua mente e refrigerando a arma, fecharia os olhos de forma breve para sentir um pouco mais daquele sentimento. As atitudes tímidas da garota lembravam muito a própria Yukino a cerca de um ano atrás, onde supostamente era genin.

Era a primeira vez que de fato conversava com a Nanadaime, algo totalmente diferente do seu primeiro contato. O assunto se tornava negativo de certa forma e isso iria atiçar sua insegurança, já não era a primeira e nem segunda vez que ouviria fragmentos desse assunto. O medo estava comum em vários setores de konohagakure, desde os acadêmicos até o alto escalão – Podemos mandar ela para explodir tudo – Apontou para harumi enquanto arrumava algumas arestas de suas vestimentas

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Roleplay] Vagando em Konohagakure  200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Apática, como sempre, a partir de agora, respondeu à garota ruiva com uma resposta curta, seca. —— Tudo bem, espero que também esteja. —— Tentando manter o clima ameno. Além da Hokage, haviam duas pessoas estranhas na minha frente. A ruiva demonstrava desconforto evidente, ela obviamente estava mal naquela posição, mas preferi não falar nada. Quanto a outra, uma jovem de cabelos escuros, parecia demonstrar confiança e tranquilidade, presumi que sua personalidade fosse irritante e a evitei.

Ouvindo as palavras de Hipátia, todo meu tempo naquela floresta amaldiçoada pareceu ter valido a pena. Meu fortalecimento estava estampado para qualquer um que me conhecesse, a antiga Makoto já não existia mais. —— Hipátia-Dono, eu acabei de voltar de um treinamento. Acho seguro afirmar que estou mais forte do que antes, então estarei a seu dispor em caso de outra invasão. —— Busquei reconfortá-la, demonstrando minha serventia perante a adversidade.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
Vagando em Konoha
|Ação de Harumi - ON|

Ao que tudo indicava eu estava mediante a Shinobis com formação mais alta do que a minha decerto, e pelo modo como se portavam eu não poderia nem sequer cogitar outra possibilidade que não fosse aquela. Sobretudo eu havia ficado um pouco tensa a princípio por estar diante de um panorama que até então eu nunca tinha estado – e próxima de não mais simples estudantes da academia e/ou gennins apenas. Mas.. Talvez havia sido apenas um nervosismo de imediato e quanto mais eu ouvia a conversa entre todos os componentes se desenrolar eu mais me afastava sobre a sensação conflitante de transparecer inexperiência e incerteza. Meus olhos vaguearam sobre o lugar e sobre o devido vestuário de ambos até que meu olhar preso a aqueles detalhes minimalistas foi cortado por conta de uma chamativa de voz da Nanadaime que me fez notar a minha apreensão. – Ahh.. Não é nada demais. É apenas o calor. -- Moldava-me numa completa expressão risonha enquanto eu notava o quão apreensivos e/ou acumulando energias um pouco aflitas dentro de si, o que acabou por certificar o meu pensamento após ouvir a Hokage direcionando o assunto e fazendo uma citação sobre os inimigos de Konohagakure tem. Nesse momento o meu rosto se modificou linearmente devido a aquela informação, por mais que eu não esboçasse nenhum tipo de fala a aquilo. Meu silêncio se imperou por um tempo indeterminado enquanto que minhas mãos fecharam-se uma na outra enquanto eu ouvia o desenrolar da conversa com atenção. Ouvia o comentário da Hatake sobre o modo como a Hokage conseguia atrair ás pessoas em volta e tudo que me levou a pensar sobre aquilo foi-se a ideia de que pessoas boas atraem pessoas boas e vice-versa, por mais clichê ou digno de dicotomia que aquilo transparecesse.
 
Quando a Hatake me apontou logo após um comentário se referindo a “explodir tudo” meu rosto voltou-se para ela com um misto entre incerteza sobre e com um característico olhar sublinhado que eu sempre exercia quando tinha questionamentos e/ou dúvidas em algum aspecto. Eu tinha conhecimento sobre os ataques recentes em Konohagakure embora não estivesse por dentro dos mínimos detalhes – mas suficientemente informada para ter um norte quanto ao que eles diziam ao menos. Minha única reação foi de desfazer o formato que minhas mãos estavam uma na outra e literalmente começar a estica-las uma por uma sem que eu me preocupasse se estivesse na frente de superiores. – Eu me sinto bem preparada.. Para qualquer tipo de missão. -- Foi tudo o que me resumi a dizer, mesmo que embora eu fosse apenas uma Gennin e claramente me faltassem alguns fundamentos e noções dentro de um combate que sobretudo poderiam ser atingidos conforme o tempo. Porém, não fui ensinada a ter medo e/ou temor de nada e se eu deixasse que o receio determinasse as minhas ações, eu não estaria preparada definitivamente para ser uma Kunoichi.

 
HP: (395/395)  ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05)
Considerações:
 
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
 

Anonymous
Convidado
Convidado

Atrair as pessoas? Nunca pensei que eu fosse capaz disso. Pelo contrário. Com o pesar no olhar, direcionou-o ao chão enquanto ouvia os vocábulos de Yukino, lembrando que as pessoas que aproximavam-se de si acabavam sempre por morrer; como ocorreu com seus pais e os alunos do time o qual foi sensei. Será mesmo...? Embora remoesse aquilo, não era hora de demonstrar tristeza, sobretudo diante um comentário positivo. Não apenas por isso, mas a pequena também notou ali que não estava sozinha. O vilarejo estava com ela.

── Sim... acredito nos ninjas da folha. Nós vamos superar essa enfermidade ── Respondeu às demonstrações de relutância, quando conectou a frase de Yukino com a de Harumi, sobre a Kekkei Genkai da explosão ── Hah! Explodir tudo? Eu realmente gostaria de ver isso, Harumi-chan ── Levou o olhar novamente para a garota, e então dirigiu-se à Makoto ── Os seus poderes são um grande mistério pra mim, mocinha. Fico feliz que esteja conseguindo lidar com eles. Gostaria de te apresentar uma pessoa, depois ── Convidou de modo a despertar a curiosidade da misteriosa. Muito embora ela já conhecesse a pessoa, eles não tiveram a oportunidade de conversar de modo adequado; Makoto na verdade ficou do lado de fora da sala. Talvez seja uma boa ideia que ela converse com Shizuke, já que os dois comem carne humana. Concluiu.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


[Roleplay] Vagando em Konohagakure  DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


O silencio seria algo predominante por parte de Yukino, optou por se manter em silencio naquele momento, não saberia o real motivo pelo qual seguiria esse caminho. Lembrou-se de seu compromisso e precisaria resolver ele o mais rápido possível, uma das coisas que deveria fazer era levar a Hokage até a academia com o intuito de encorajar alguns alunos e realizar o desejo de alguns em conhece-la. Ignorando parte do que acontecia a sua volta, inclusive as falas das outras duas, levantou – Preciso de um favor seu em um futuro – Falaria diretamente com a Nanadaime – Alguns alunos da academia querem vê-la pessoalmente, se conseguir algum tempo, pode dar uma passada lá? —Voltou sua atenção para as outras duas – Se precisarem de algo eu estou lá, ao menos até o termino dessa temporada – Disse de forma breve

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Roleplay] Vagando em Konohagakure  200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Após responder a Hokage, pequenos vislumbres do passado inundaram minha mente. Da velocidade inigualável de meu adversário naquela floresta e do filhote que quase me arrastou cachoeira abaixo. —— Estou mais forte, mas planejo treinar mais um pouco. Se me dão licença, vou para o campo de treino imediatamente. —— E levantei a destra, me despedindo de todos com um gesto. —— Ah, e Hipátia-dono. Caso Freyja-san pergunte, eu estou de volta e logo irei para casa. —— Informei, pois achei o melhor a se fazer, antes de sumir da vista de todos.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
Vagando em Konoha
|Ação de Harumi - ON|

Aos poucos eu simplesmente me prendia a analisar apenas a conversa mútua do trio sem me importar de não participar efetivamente do diálogo - por mais que não me desse a impressão de extrema conivência. Eles pareciam bem mais habituados ao âmbito Shinobi do que em comparação a mim e isso era nítido pela forma como se portavam. Mesmo assim não me deu receio de permanecer ali por mais que eu sentisse que ambos se encaminhavam para que seguissem em determinadas direções, sobretudo opostas uma das outras. Eram ninjas, afinal. Não pareciam que fixavam-se em qualquer ambiente que não fosse o próprio com mera facilidade. Eu mesma costumeiramente não tinha essa característica. Presa sobre esses pensamentos, eu me mantive situada pontualmente sobre o que estes conversavam e me salteou um nítido interesse passageiro pela evidência de uma pessoa misteriosa (sob meu ponto de vista) na fala da Hokage e no trecho que Yukino teceu sobre a academia. Mais um nome devidamente misterioso foi desnorteado pela então garota que havia chegado por último e que sobretudo jazia questão de desaparecer diante de todos logo após a transmissão da mensagem. Eu me restringi a apenas observa-los e ler cada um deles passo-a-passo e do modo como agiam. Substancialmente comparei-os com o homem encontrado anteriormente e cheguei a uma conclusão intuitiva de que Shinobis são naturalmente misteriosos mesmo em simples ações e em movimentos. Quase como se para desvenda-los fosse preciso decodifica-los por inteiro e fragmentar cada ponto de sua vida para poder compreendê-los. Todos assimilavam-se a estarem cobertos de atribuições e de responsabilidades e a citação ignota de um inimigo de Konoha decerto se cravou na minha mente por mais que eu não pudesse me ater a detalhes que eu não tinha conhecimento algum. Sem nenhum resquício de pressa mas sabendo que o meu papel não precisamente se incluía ali, eu me levantava aos poucos e começava a agitar os tecidos do meu vestuário apenas com tapas e batidas leves para que qualquer parte de sujeira fosse removida se ali estivesse. Eu levantava a minha cabeça e apenas me dirigia com um tom bem mais centrado do que o de antes.

-- Se caso o Bakuton interessa de algum modo para a sua pesquisa, eu ficarei bem feliz de ajudar você. -- Olhava para a Hatake e logo depois para a Hokage sob uma pontinha de sorriso na boca de uma mera sensação de bem-estar mesmo que não fosse tamanha.


 
HP: (395/395)  ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05)
Considerações:
 
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
 

Anonymous
Convidado
Convidado

As atribuições do seu cargo clamavam por uma nova atividade, repleta de problemáticas que lhe acompanhavam ao longo de sua jornada. Era uma Hokage de pouca idade. Dito isso, sabia que ir discursar na academia ninja poderia ser estranho para os estudantes, embora tivesse muito o que dizer; sabia que era importante para o poder do vilarejo que os novos ninjas tivessem sonhos e metas, sobretudo conhecessem os valores que a aldeia carrega consigo desde as suas origens. A problemática da idade não era nada em comparação a isso.

── Claro, Yukino-san. Podemos ir agora mesmo, se quiser ── Respondeu, aproveitando-se do momento de lazer, e em seguida respondendo Makoto ── Até mais. Venha me ver no gabinete quando puder ── Com a boa simpatia estampada na face. Percebia a mesma característica em Harumi, sobretudo uma disposição digna de uma pessoa atenciosa. ── Harumi-san, ficarei feliz em ver uma demonstração das suas habilidades. O que me diz? ── Propôs, amigavelmente, buscando conhecer melhor a garota que tinha também uma kekkei genkai, tão rara quanto a própria.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


[Roleplay] Vagando em Konohagakure  DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Iria se retirar para academia, cerca de alguns metros dali, antes mesmo de fazer isso a jovem ruiva falou algo que lhe agradaria— Servir para a pesquisa acadêmica? – Olhou brevemente para a garota – Certo, farei bom uso das suas informações – Daria um sorriso. As surpresas não acabariam ali, a Nanadaime aceitaria a oferta de dar uma leve palestra motivacional ao futuro da nação, os novos ninjas e possíveis novos hokages – Certo, isso é bom para aliviar o peso de suas costas – Aproximou-se da Hipátia, colocando as duas mãos sobre seus ombros fazendo uma leve massagem – Vamos? – A Hatake estaria contente com o fato de que resolveria 2 de suas tarefas na academia, dar progresso a sua pesquisa e levar a Nanadaime até os estudantes

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Roleplay] Vagando em Konohagakure  200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado
Vagando em Konoha
|Ação de Harumi - ON|

Meu rosto se desenhou numa expressão de riso espontâneo, mesmo que não houvesse justificativa para que salientasse um sorriso tão alto dentro da conjuntura da situação. Era apenas o meu próprio jeito. Com o afastamento remoto da quarta integrante daquele quarteto eu posteriormente me permitia a aparentar uma certa confiança nas figuras tanto da Hokage quanto da Hatake por serem gentis e afáveis com ela. Senti que a última garota estava um tanto quanto distante e talvez sugestionou-me a pensar se eu talvez tivesse parecido desagradável e/ou estranha, mas eram apenas inseguranças e incertezas de uma guria de treze anos. Vendo que tanto a garota com a faixa na cintura quanto a que portava a grandiosa arma haviam aparentemente concordado em seguir um rumo, eu eventualmente ouvia a proposta da Nanadaime sobre uma demonstração de habilidades e imediatamente eu tenho uma reação um tanto quanto oposta ao que a maioria das pessoas da minha idade teria, ainda mais se fosse considerar que muitas ficariam nervosas somente com a possibilidade de demonstrar seu poderio frente a ninjas de elite. Eu cerrava os meus punhos assiduamente, um tanto quanto empolgada. E visivelmente com os olhos um tanto quanto brilhantes. – Claro! Claro que sim! --

[Roleplay] Vagando em Konohagakure  3dXd
“É ISSO AÍ! EU VOU DEMONSTRAR TUDO O QUE EU TENHO! UHU!”

Meus olhos percorreram sobre um percalço de brilho ao passo que eu ouvia a fala de Yukino sobre o recolhimento de informações da minha Kekkei Genkai. Aquilo me empolgava naturalmente, embora eu não imaginasse que a minha habilidade especial pudesse ser interessante tão qual algumas que eu tinha certeza que haviam dentro de Konoha, vindas de clãs renomados e relevantes dentro da aldeia. Percebia a devida interação de Hipátia com Yukino e me dava conta de que apesar da posição renomada dentro da vila, a Hokage ainda assim era uma garota como qualquer outra e devido a ter uma tamanha responsabilidade com a vila, talvez houvesse um peso ainda maior ao que Yukino se referia nas costas dela que eventualmente não podia ser confortado. Desde minha visita ao memorial de Konohagakure e a lembrança do antigo Hokage chamado Albus, talvez eu estivesse decifrando pouco a pouco a importância daquelas pessoas consideradas mais fortes para comandar uma vila. Mas mais do que isso, eu conseguia ver que todos partilhavam características similares de si.. Eram benevolentes em prol do vilarejo, governantes que não se importavam de privar suas liberdades até que pessoal em prol de um povo. Eles eram mais do que um sinônimo de força. Eles eram um sinônimo de esperança. Logo após me conter sobre minha reação exagerada, eu esperava a ação das duas para alçar quem sabe um caminho para a Academia, caminho talvez pretendido por elas.

HP: (395/395)  ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05)
Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:


Anonymous
Convidado
Convidado

A proxêmica da Hatake adentrava ao seu espaço pessoal, deixando-a levemente desconfortada de início. Mas só de início. Ao sentir seu dedo indicador pressionando o músculo supraespinhal era como se ela tivesse comido um dos mais deliciosos chocolates; o prazer se instaurava e despencava numa cadeia de reações químicas em seu cérebro. Inevitavelmente, fechou os dois olhos e pressionou seus punhos, elevando as pupilas para o céu; e abrindo os olhos novamente, fitando o azulado. Ugh!

Esforçou-se para retomar a compostura, mas torcia para que ela continuasse com a massagem. ── V..vamos ── Passando a caminhar na direção da academia, onde esperaria que as duas garotas tomassem a dianteira para mostrar à ela o caminho onde poderia discursar sobre o mundo ninja, da forma que ela enxergava.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


[Roleplay] Vagando em Konohagakure  DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Tendo em vista que ambas as garotas aceitaram sua proposta abriria um sorriso – Vamos – Reposicionou-se para as costas da Nanadaime, com as mãos nos ombros, guiaria a Hokage até a vila, como uma criança ansiosa empurrando a outra. Não iria ignorar Harumi, com a mão dominante solicitava que a seguisse. Alguns metros andados soltaria os ombros tomando uma postura mais séria e comportada, cruzaria a entrada principal até um pátio, supostamente teria alguém ali, visto que o horário do lanche poderia estar próximo se analisasse o posicionamento do Sol. Parou para comentar algo antes de aproximar de um grupo de crianças do outro lado do pátio – Bom, a maioria deles quer ser Hokage ou ninja de elite. Alguns deles tem esse sonho mesmo perdendo seus ´país em ocorrências anteriores, então vamos ter duas opções, ou falamos a vida árdua e seus riscos, ou vendemos a falsa ilusão da vida gloriosa – manteve-se séria. A Hatake sentia-se nova para ocupar o cargo de um dos Doze, mas foram circunstancias que fizeram alcançar tal cargo, uma questão de sobrevivência e o desejo de não depender das pessoas de seu círculo social.

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Roleplay] Vagando em Konohagakure  200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado
Vagando em Konoha
|Ação de Harumi - ON|

Naturalmente eu esperaria por elas para que nos encaminhássemos para a academia, pois como a pessoa mais nova do trio (em relação ao encargo dentro do vilarejo) seria falta de cordialidade com as duas pessoas que me acompanhavam que eu simplesmente disparasse ou me opusesse a frente, ainda mais estando ao lado da Nanadaime. Meus olhos percorreram sobre o circunspecto delas e mais ao fundo a visão que tínhamos da academia há pouco mais de uma quadra, no máximo duas, de distância. Eu eventualmente olhava para o amplo espaço que a estrutura da academia tinha sob o terreno e sobre como ele ocupava proporcionalmente o lugar ao ponto de cortar praticamente as duas ruas com sua longitude. Era mais um dos meus pensamentos cotidianos que iam longe conforme eu começava a raciocinar, quase sempre com uma linha de pensamento que se expandia exageradamente para qualquer assunto aleatório. Eu me mantinha quase sobre as nuvens naquelas ideias, sem que eu sequer me conectasse ao que estava havendo em volta muitas das vezes. Quando eu me virava, porém.. Eu tinha uma perspectiva um pouco diferente de tudo que eu já havia visto. E aparentemente após um pequeno relance de rosto que eu havia feito, a Hatake que anteriormente estava falando comigo.. Estava massageando a Nanadaime lentamente, enquanto a Hokage aparentemente não conseguia resistir a aquela massagem no centro das suas costas..

E.. E-eu.. Olhava para as duas.. E imaginava que.. Não sei.. A Hatake tinha intimidade o suficiente para massagear a Hokage, e.. E.. A Hokage, ela estava.. Literalmente.. Apreciando aquela massagem.. Como se fosse uma sensação maravilhosa.. Eu.. Não pude deixar de pensar que talvez.. Do modo como a Hokage e a Hatake estavam.. Tão próximas..


[Roleplay] Vagando em Konohagakure  Tumblr_ob3l89SVqV1rhlc4ho6_400
“VOCÊ TÁ LOUCA HARUMI! COMO QUE VOCÊ PENSA ISSO DA HOKAGE DA SUA PRÓPRIA VILA? ELAS TEM QUASE A MESMA IDADE QUE VOCÊ! VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCA!”

Meu rosto imediatamente se cobriu num tom avermelhado tal como o meu próprio cabelo de tanta vergonha que aquele pensamento me causou em mim mesma enquanto eu andava quase que automaticamente para a frente, até que meus pensamentos enfim foram cessados com a chamada que a Yukino me fez para que eu a seguisse. Um pouco com um circunspecto avermelhado ainda e juntando os dedos indicadores um no outro para tentar mudar o pensamento, eu só chegava a prestar atenção verdadeiramente quase que no trecho final da fala dela, quando ela se dirigia ao que a Nanadaime Hokage provavelmente falaria para todas aquelas crianças dentro da sala. Realmente parecia uma tarefa difícil pensar o que dizer para todos aqueles chatinhos.. Salvo exceção de algumas poucas crianças, tentar fundamenta-los sobre o mundo Shinobi. Mas com certeza Hipátia conseguiria saber o que dizer a eles.. Eu as acompanhava e mesmo que Yukino literalmente trabalhasse dentro da Academia e soubesse mais do que eu, ao menos eu ajudava a indicar os caminhos até o pátio que se seguiria a nossa frente e a eventualmente tomar a dianteira da direção para ver se havia algum grupo de crianças ou de instrutores por perto.

HP: (395/395)  ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05)
Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:


Anonymous
Convidado
Convidado

Deixou ser empurrada, andando conforme lhe fora requisitado. A paisagem natural dava aos poucos a ambientação de um ambiente acadêmico, como a escola do vilarejo era agora no mundo quase-moderno. As estruturas não chamavam muita atenção, exceto pelos grandes muros que circundavam o prédio das salas de aula; agora vazias devido o intervalo das crianças pré-dispostas a serem ninjas. ── Tentarei ser o mais sincera o possível. Vou dizer coisas que acredito e que talvez possa motivá-los ── Explicou para a professora, as ideias propostas não lhe agradaram, ela não achava que discursar sobre as coisas chatas seria motivante, nem que vender uma falsa ilusão poderia ser útil para vida militar dos pentelhos. Momentos depois, percebeu sua mudança de postura e sentiu falta daquele afago nos tendões. Poxa vida, ela parou com a massagem. Fez bico, mas alterou seu semblante rapidamente para que elas não percebessem.

── Acho que seria interessante se eu vestisse meu manto de Nanadaime... Mas ele ficou no gabinete. ── Pausou para analisar a indumentária das duas garotas, olhando primeiro em Harumi da cabeça aos pés, depois de Yukino, verificando que seria impossível retirar alguma peça de roupa da ruiva sem que prejudicasse a sua integridade naquele contexto social ── Você pode me emprestar sua blusa, Yukino-san? ── A pequena poria a blusa, e utilizaria de um Henge no jutsu para transformá-la num manto semelhante ao que possuía. Feito isso, aguardaria que ela fosse reunir os estudantes de modo que pudesse discursar para todos de uma vez, não tendo que repetir o ato.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


[Roleplay] Vagando em Konohagakure  DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


-- Faça o que achar melhor – Referiu-se ao assunto que a nanadaime iria falar ante as crianças. Momentos mais tarde, questão de minutos ou talvez nem isso, lhe seria solicitada uma parte das suas vestimentas— Entendo – Despiu-se de sua blusa, que por sinal era um fino tecido por cima de outra vestimenta, usava a mesma por questão de estética e para aquecer do frívolo outono. – Eu vou agrupa-los. Um momento por favor—Afastou-se das duas até o campo, um local de lazer na academia onde os alunos comiam seus lanches e desfrutavam de pequenas brincadeiras diárias e outras atividades de desenvolvimento.

Muitos dos alunos reconheceriam a Hatake de longe, principalmente pelo seu teor frio em lecionar e sua aura sombria que as vezes demonstrava, alguns deles se agrupariam e começaram a temer o que viria. O responsável daquele grupo era Ishiki Lee, um jonin que passava seu tempo lecionando algumas turmas e guiando-os aos caminhos do taijutsu. Dialogaria com ele pedindo para que reagrupasse a turma pois a Hokage estaria ali para bater um papo, um discurso (des) motivacional ou até mesmo abrir suas mentes a um futuro brilhante.

Passados alguns minutos iria voltar para onde as duas estavam— Todos eles estão ansiosos, Boa sorte – fez uma cara de desentendida, pois, sabia as pestes que aquelas criaturinhas eram


HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Roleplay] Vagando em Konohagakure  200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado
Vagando em Konoha
|Ação de Harumi - ON|

Apesar do momento anterior de distração (e uma completa ausência de assimilação de situação) eu aos poucos me reconsertava e me preenchia novamente na conjectura que estava inserida. Por mais que parecesse uma possibilidade imensamente remota, eu havia amanhecido apenas caminhando pelas ruas e vielas de Konohagakure e agora estava acompanhando a Hokage para a Academia da qual eu passei um bom período antes de me formar como Gennin dentro dela. Eu levemente posiciono minha mão ao queixo enquanto observo o pedido dela sobre a blusa e isso me faz notar que apesar de estarmos dentro do outono, haviam dias dentro da aldeia que inevitavelmente pareciam quentes ao ponto de fornecer a sensação de estarmos no verão. Enquanto havia a troca de blusa eu literalmente me dissipava daquela linha de raciocínio e aos poucos eu via a ação da Hokage sobre o Henge no Jutsu. Por mais que fosse uma técnica básica eu ainda assim notava o quão ela poderia ser utilizada para vários recursos. Quando Yukino se afastou eu comecei a olhar para os arredores da Academia e em si mesma eu não havia me desligado completamente dali. Como esquecer? Apesar de estarmos imersos á atividades bobas e quase sem nenhuma experiência prática de ação, era naquele local aonde os primeiros passos de um ninja eram fundamentados e delineados a partir de sua própria força de vontade no futuro. A vida como um ninja não era propriamente fácil e eu estava sentindo aos poucos a diferença durante a minha transição de cargo. Mas eu decerto me sentia ainda mais empolgada para poder atingir o meu próprio caminho. Eu me viro para Hipátia com um leve sorriso no rosto mesmo que contido visivelmente por conta das circunstâncias.

– Hokage-sama.. Pode parecer meio chato em princípio discursar para um bando de meninos assim. Alguns deles são terríveis e eu nem gosto de me lembrar da bagunça que eles causam. -- Eu me apoiava sobre uma das vigas próximas sem que eu me distanciasse e olhando para os nossos entornos com uma certa memória afetiva. – Mas somos ensinados desde o primeiro dia aqui que temos uma sensação de dever com o nosso vilarejo. Acho que esse sentimento.. -- Eu mexia um pouco na minha mão esquerda e retornava para falar me lembrando com certa nitidez sobre as instruções dos professores por conta do fato de ainda estar recente na minha memória. – Ele existe em todos. Mesmo com aqueles que de fato não se tornarão ninjas no futuro. Aquela tal.. Vontade do Fogo que os senhores velhos do Shogi da praça dizem que existem em cada ninja de Konoha. O sentimento de protegermos uns aos outros por conta da vila e cuidarmos a todo custo das próximas gerações que um dia protegeremos e assim nos protegerão. -- Tomava uma respiração intensa dentro de mim mesma enquanto olhava para o lado e notava que a Hatake estava retornando para deliberadamente dar caminho para que a Nanadaime e encurtava as minhas palavras. – Eles entendem lá no fundo o que você representa. E todos nós, ninjas ou não, entendemos que para proteger a quem amamos, precisamos cuidar uns aos outros dentro da nossa vila. -- Eu literalmente cortava a minha frase ali enquanto a voz de Yukino poderia ser percebida para que desse passagem a Nanadaime. – Boa sorte, Hokage-sama.

HP: (395/395) ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05)
Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



Anonymous
Convidado
Convidado

Com a mão esquerda sobreposta na direita, mantendo os dedos indicador e médio eretos, esbanjou uma pequena fumaça esbranquiçada na blusa tomando a silhueta de uma grande e longa capa com adornos vermelhos, numa escrita japonesa de Nanadaime. Antes que pudesse avançar, prestou bastante atenção na genin que discursou os mais belos vocábulos que ela teria ouvido naqueles tempos; vislumbrou os sentimentos genuínos de uma recém formada ninja, e não haveria nada melhor de ser ouvido se não aquilo. Por um tempo, apenas manteve-se parada escutando as palavras de Harumi, e juntou ambas as mãos entrelaçando seus dedos, inconscientemente. Ela manifestava fisicamente o que sentia. Estava pronta para discursar.

Fechou o punho rente a cintura e avançou para frente da plateia. O vento parecia balançar a capa que refletia a luz do sol, contrastando as cores de cada detalhe fielmente reproduzido pelo jutsu de transformação da sétima sombra da folha. Posicionou-se equidistante de cada aluno, e manteve-se em silêncio por alguns segundos enquanto analisava as expressões faciais. Provavelmente estão estranhando que eu seja tão nova. Bramiu um preparo com a garganta, e então começou: ── Bom dia a todos. Sou Yuki Hipátia, a sétima Hokage. É um prazer conhecê-los ── Sua postura era perfeita, com os ombros eretos, peito estufado e as mãos se encontrando atrás das costas. Seu cabelo ondulava com o choque com a leve brisa que diminuía a velocidade constantemente, assim como seu manto. ── Eu também já estive sentada no lugar de vocês. Estudando para me tornar uma ninja excelente, motivada pelos meus pais. Mas eles morreram. Coisa que me foi assoladora na época... e eu me senti sem rumo. Não vou dizer que o melhor caminho é tornar-se um ninja; mas pra mim foi. Eu percebi que as pessoas são importantes para que possamos ser cada vez mais fortes, sobretudo quando precisamos protegê-las. Se seguirem por esse caminho, também perceberão isso. Mas sei que ainda tenho muito o que aprender... ── Arqueou a sobrancelha lembrando que se estendesse de mais, os estudantes provavelmente dormiriam. ── O que eu tenho para dizer, e quero que cada um leve essas palavras consigo para casa é: Se te apetecer lutar, lute. Se te apetecer descansar, descanse. Isto é, saiba bem o que te apetece... descubra o seu caminho ninja, o seu papel nesse mundo. Mas saiba muito bem qual é o seu papel. E quando souber, não recue sob nenhum pretexto, pois o mundo se organizará para te dissuadir ── Sorriu ao fim, virando-se de costas e deixando que sua roupa, por inércia, fizesse o mesmo.

Sem se despedir, andou na direção oposta a eles, saindo da estrutura e do campo de visão dos pequenos rebentos. Esperaria pelas duas garotas na porta da academia.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


[Roleplay] Vagando em Konohagakure  DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Enquanto a palestra rolava em um campo pouco longe dali a Hatake usaria suas artimanhas para poder usufruir da garota – Hey, menina das explosões, você mesma – Chamaria a atenção – Quer ser minha namorada? – faria uma cara séria. Esperaria a reação da jovem antes de soltar a devida pergunta – Eu estou brincando – soltou um sorriso simples— A respeito da sua Kekkei genkai, já usou ela alguma vez? Sabe o funcionamento dela? Ao menos conhece o elemento de seu chakra? – bombardearia a jovem com indagações que eram padrões para a pesquisa.

[...]

Veria a nanadaime vindo do campo, aparentemente foi uma palestrabem complicada, sabia pela aparência fria que apresentava na maioria das vezes – Ocorreu bem? – espera que nenhum dos meninos tivesse feito algo duvidoso.

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Roleplay] Vagando em Konohagakure  200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:
Anonymous
Convidado
Convidado
Vagando em Konoha
|Ação de Harumi - ON|

Por mais que provavelmente estivesse habituada e rodeada de pessoas e as mentes mais relevantes dentro de Konohagakure todos os dias e consequentemente muito bem preparada para que lidasse com qualquer tipo de situação, senti que eu deveria ter dito aquilo dentro daquele momento para a Hokage antes que ela adentrasse dentro da Academia. Era algo que eu tinha a impressão de que poderia elevar a confiança da Nanadaime de dizer o que ela verdadeiramente era. Acompanhei seus passos visualmente por alguns segundos enquanto me distraí com os pensamentos um tanto quanto opostos do que aquela situação se apresentava. Olhava para o formato das minhas unhas e depois para a minha mão, esticava e balançava cada um dos meus dedos enquanto me mantinha naquela mesma sobriedade. “Ainda vou te achar..” Meus pensamentos foram interrompidos com a aproximação nada sorrateira da Hatake, que me causou um pouco de embaraço quando ela teceu uma pergunta que fez com que eu me avermelhasse novamente. – O.. O quê? -- Meus olhos se romperam numa súbita tremedeira enquanto eu me sentia plenamente surpreendida pela pergunta, até que eu ouvia o seu complemento e puxava um suspiro imenso dos meus pulmões. A pergunta sobre a Kekkei Genkai surtiu um efeito com que eu virasse o meu rosto para o lado e a fitasse com mais seriedade e firmeza. – Já usei algumas vezes, mas apenas dentro de treinamentos. Ainda não a experimentei em batalha. -- Era evidente que era preciso ser sincera quanto ao que eu sabia sobre o meu próprio elemento, e eu não hesitei em nenhum momento. – A fusão do elemento Doton com o Raiton.. -- Eu olhava para a minha própria mão depois daquela observação. Lógico que aquelas informações haviam sido descobertas por mim após uma procura sobre elas embora eu não soubesse sua real expansão e sobre o quão longe eu poderia chegar a domina-lo. – Suas pesquisas.. São sobre Kekkei’s Genkai’s..? Você poderia me tornar mais forte? -- Eu a questionava sobre aquilo, pois talvez poderia ser uma troca recíproca de ajudas, tanto para a Hatake conseguir ainda mais conteúdo sobre o Bakuton, quanto eu poder desenvolver mais as minhas próprias habilidades. – Posso demonstra-las a qualquer hora. -- Acenava com a cabeça, tanto confiante em poder começar a exibir o meu real valor como Kunoichi.

[..]

Quando eu notava o retorno da Nanadaime após um tempo do discurso eu a solicitava com um sorriso no rosto, esperando a resposta dela sobre a pergunta da Yukino e com um pouco de receio dela ter talvez tido algum problema com os pestes da Academia.

HP: (395/395) ☉ CH: (405/405) ☉ ST: (00/05)
Considerações:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:



Anonymous
Convidado
Convidado

Desencostou-se da parede que usava como apoio na espera pelas garotas, e poupando-lhes de uma célebre comemoração, não demonstrou nada que não fosse somente a veracidade das ocorrências ── Sim, acho que tudo ocorreu bem. Não fiquei lá pra ver as reações ── Respondeu, segurando o riso. Tinha sido a primeira vez que discursou para estudantes, e seu esforço em achar os termos corretos foi iminente; ainda que estivesse inspirada pela sentença da shinobi acarminada.

As atividades daquela tarde teriam sido um tanto quanto diferentes e agradáveis. A pequena não percebia, mas sua irritabilidade teria diminuído drasticamente, e agora teria um maior rendimento no que fosse fazer. O sol adjacente ao seu corpo fraquejava-se cada vez mais, a tarde estava chegando ao fim. Juntou ambas as mãos conjurando o selo do bode, transfigurando o seu manto de volta na blusa da guardiã do fogo ── Acho que agora voltarei para meus afazeres. Agradeço-lhes pela companhia. Sintam-se livres para vir no meu gabinete quando quiserem ── Disse, entregando a indumentária e dando dois passos para o centro da rua. Virando-se parcialmente para as garotas, num relance completou ── Harumi-san, estarei no aguardo para que treinemos juntas. Yukino-san, adoraria lhe retribuir a massagem quando quiser ── E então seguiu na direção que o sol descendia, a qual coincidia com a direção da sua casa e gabinete.  

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido