>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Filler ] O despertar da ceifeira; - 16/11/2018, 03:12

Já fazia alguns dias desde que Rukia tinha sofrido seu sequestro e recebido a marca profetizada como o poder da maldição, suas dúvidas reinavam de forma absoluta, mas não existia nada que pudesse de fato fazer ao poder adquirido, o ódio tomava conta de seu corpo até mesmo quando estava apenas dormindo, sucumbindo de uma vez por todas ao mais puro mal. Os pesadelos noturnos tinham se tornados frequentes e tudo que Rukia desejava era uma forma de finalmente voltar ao normal, mas como? Não sabia, nem mesmo imaginava uma forma de conseguir controlar aqui, só lhe restava a única opção de buscar por ajuda.

Assim que amanheceu a ninja partiu em busca de ajuda, o primeiro que iria recorrer era aos livros antigos da biblioteca ninja, buscando extrair qualquer que fosse o conteúdo sobre aquele poder milenar que era capaz de causar tanta gravidade a uma única pessoa; no entanto para o próprio desprazer nenhum livro em todo acervo de Konoha explorava a fundo os poderes providos de uma maldição, só restava uma ultima opção para a ninja, a mais arriscada e idiota que podia fazer mas se fosse necessário não iria recuar, retornaria ao lugar que tinha conseguido o poder e tentaria encontrar outros que o homem tinha amaldiçoado, quem sabe até mesmo encontrar o baú que teria conseguido reprimir os poderes magnifico daquela marca, para mais uma vez enfrenta-lo de cara e tenta-lo superar; retornou pela tarde para sua casa e aguardou a chegada da lua, para então partir em sua viagem.

Pela sombra da lua a ninja caminhou rumando a floresta onde tinha sido sequestrada e teria recebido a marca da maldição, nada parecia ter mudado muito senão pelos aposentos do senhor das cobras que estava estranhamente arrumado, era claro que alguém tinha passado ali, mas quem? Em meio a seu questionamento sua boca foi envolvida por frias mãos enquanto cobras subiam pelos seus pés lhe amarrando e impedindo que se mexesse.

—— Quem é você? É um deles? Um dos alunos dele? —— questionava a voz feminina.
—— Eu não sou aluna de ninguém, me solta! —— gritou furiosa.

Em um momento para o outro a maldição começou a ser libertada através do corpo, fazendo com que assim a possível inimiga reconhecesse a própria marca, na verdade quem tinha prendido Rukia também tinha sido uma amaldiçoada que com o tempo teria aprendido a como suprimir o ódio absoluto da marca e controla-la a seu próprio favor, um procedimento bastante perigoso que requeria a própria morte para que fosse revivida através do próprio caos; mesmo estando em uma situação de vida e morte a ninja resolveu aceitar as dores daquele procedimento e afundou com tudo no pote mágico cercado por um poderoso selamento, em meros segundos seu corpo já se encontrava dispenso em puro ódio, uma força tremenda se libertava do selo e seu corpo simplesmente não resistia, degustando da própria morte por algumas horas; em meio a morte os mais diversos pesadelos se fizeram presente, mas quando finalmente despertou sentia-se livre para respirar novamente, desatolada do ódio que a simples marca trazia; aprendeu juntamente a aluna também a conseguir controlar de forma mais estável os poderes sobre o corpo; tornando-se de fato a ceifeira gélida.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo: 536 palavras para liberar o 1º e 2º estagio do selo amaldiçoado.
10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[ Filler ] O despertar da ceifeira; Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 900/900 1375/1375 00/06
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Filler ] O despertar da ceifeira; - 16/11/2018, 09:50

não são 750? eu achei q era a versão inicial + 1 e 2

se eu estiver equivocado, ta ap
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.