Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

SOLO — O Portão da Cura.
  
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

SOLO — O Portão da Cura. - em 14/11/2018, 07:25



Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Healing to the force 01/05.
ライフコブラ


No amanhecer do dia, se teve um despertar. A garota de fios rubros como sangue e fogo havia aberto seus olhos belos e acastanhados para que pudesse, vislumbrar o quarto semi iluminado e em parte penumbra de onde estava. O sol ainda estava se levantando sobre o poente quando os olhos passaram de relance pela janela aberta. — Hoje é o outro dia em que terei que me esforçar para me fortalecer... — Diria ela, soltando um gemido enfadonho. No fim sabia que era verdade, seu pai não conseguira os portões com facilidade, ela muito menos teria essa facilidade também. Não tinha porque reclamar, o consolo que se tinha é de que, quando conseguísse seria satisfatório.

Naquele dia, ela se vestiu com o short legging como malha, e enrolou faixas nas pernas e até os dedos dos pés. Além disso, vestiu uma regata preta com um pequeno tecido leve por dentro e amarrou faixas nos braços, desde as mãos até seu antebraço delicado. Ela estava disposta a treinar naquele dia. Saindo para a cozinha ela percebeu que o pai já estava lá. — Bom dia pai! Hoje eu quero treinar o Segundo Portão, o Portão da Cura! — Ela diria, ao se sentar. — “ Mas já? “ — Questionaria o pai, surpreso. — Sinto que posso aprender, será que podemos voltar às colinas? — Ela perguntou, ansiosa. O homem pareceu pensar um pouco, elevando uma das mãos ao queixo.

Logo depois talvez se tivesse uma resposta positiva. — “ Huummmm.. “ — Ele realmente estava pensando muito. — “ Claro! Daqui a pouco vamos até a colina de novo então! Vamos ver se você tem os requisitos mrsmo!” — Diria ele. — Hai! — Uma resposta vibrante e determinada havia de ser expelida pela garota.
P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
P.s²: Segundo Portão.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SOLO — O Portão da Cura. - em 14/11/2018, 10:06



Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Healing to the Force 02/05.
ライフコブラ


Assim, lá se foi a garota novamente em seu curso para os passos do treinamento. Ela seguiu seu pai logo depois, indo eles, ambos para acima da colina novamente. Quando ele parou e comtemplou o horizonte, ficando um tempo ali estático, com as mãos calosas e musculosas na cintura, como se pensasse. Após algum tempo de silencio, ele se virou, como sempre, com seu sorriso energético, como se fosse um menino jovem no corpo de homem forte. — “Está pronta, filhota?!” — Perguntou ele, como se mostrasse preocupação. Pois, ele estava ainda digerindo a informação.

— Hai! — Foi a resposta que ele obteve, igualmente empolgada da filha para com seu aprendizado, e então o homem pareceu sorrir mais ainda. Ele se posicionou novamente e começou a emitir um chakra ainda mais intenso que o anterior, tendo este adotado as capacidades de tal portão, mas ainda que não mostrasse grandes distinções. Era apenas uma aula prática. Após um segundo, o homem se voltou a sua posição anterior, pondo uma das mãos no seu cinto. O fogo verdejante rodeava seu corpo como um furacão.

— “Bem” — Começaria. — “ O Segundo Portão é o Portão da Cura, re energiza seu corpo e o mantém ativo. Localizado no hemisfério direito do cérebro, onde se permite obter mais velocidade e força, e uma tremenda energia. ” — E então ele sairia do modo. — “Tente.” — Ordenou.

P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
P.s²: Segundo Portão.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SOLO — O Portão da Cura. - em 14/11/2018, 12:07



Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Healing to the Force 03/05.
ライフコブラ


Então era a vez de Maya. De prontidão ela se posicionou firme no solo no solo, e fechou os olhos se concentrando. Os fios vermelhos começaram a se esvoaçar como linhas que só tendiam assubir mais e mais, até o momento em que decolaram totalmente com a chegada da grande energia e sua aura invasora, que envolveu a kunoichi como um casulo, serpenteando e sempre ondulando ao mínimo movimento. Ela trincou os dentes enquanto fazia força para tentar desbloquear o lado direito de seu cérebro, mas, estava demorando. Com o passar dos minutos a aura parecia não alterar de forma até que ela simplesmente se dissipou.

Maya caiu sobre o solo, batendo as nádegas enquanto olhava perplexa para o ocorrido, e, seu pai depois de alguns segundos, riu alto. — “Tudo bem filha, continue tentando certo? Papai tem que ir para uma missão! Até outra hora!” — E ele deu um tapinha sem força na cabeça da garota enquanto se afastava, a deixando só. — “Ah! Se serve de ajuda, tente meditar um pouco, se concentrar não vai te ajudar daqui pra frente, precisa de algo mais. Boa sorte!” — Depois do conselho, ele foi embora, deixando definitivamente a garota sozinha. E ela não iria desistir daquilo.

Sentada sobre o solo, ela então dobrou as pernas, as cruzando, entrando na típica posição de monge, onde então, passou a meditar, se concentrando e se focando no seu objetivo. A aura algum tempo depois voltou a envolvê-la, dessa vez, servindo como uma espécie de manto em chamas enquanto isso.

P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
P.s²: Segundo Portão.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SOLO — O Portão da Cura. - em 14/11/2018, 14:55



Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Healing to the force 04/05.
ライフコブラ


Com o tempo, não se sabia se calcular o período de permanência da garota naquele local, mas a aura do Hachimon Tonkou continuou ali para mostrar o sinal de seu progresso. Maya utilizou da abertura do Primeiro Portão para que pudesse sentir e aprender a chave do desbloqueio do outro portão, pelo sentimento que ele passava, a energia passando pelo corpo como uma corrente de sinais, chegando constante ao cérebro com informação e sinais de eletricidade. Concomitante a isso, a posição da kunoichi havia se tornando uma só, a posição de monge continuava a ser executada com clareza, sendo o epicentro do poder.

— Ainda não está forte… — Responderia, enquanto mantinha os belos olhos castanhos fechados, a expressão serena e calamitosa, demonstrando a capacidade da menina de se manter focada. Olhando de longe a menina parecia uma estátua bela, com forte energia sobrenatural, com os fios avermelhados ondulando como ondas de sangue. O local parecia iluminado por uma divindade sanguinolenta, embora, fosse mero despertar de chakra. Do chi. Então, algum tempo depois ela fez uma força com a propeia mente, intensificando a excreção de energia enquanto se mantinha parada.

A massa do Chakra pareceu se modificar depois daquele estímulo, dessa vez subindo para o céu como um pular ascendente enquanto uma esfera permanência ao redor da menina, a envolvendo. Era muito chakra vermelho que estaria sendo concentrado e emitido ao mesmo tempo, afinal, a dominação dos portão não eram fácil, sempre precisando de um esforço de várias msneiras, por tempos se teve esse esforço pelos outros Lee, com Maya não seria diferente.
P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
P.s²: Segundo Portão.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SOLO — O Portão da Cura. - em 14/11/2018, 19:07



Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Healing to the Force 05/05.
ライフコブラ


Então houve a dissipação da energia, quando esta então simplesmente se extinguiu, deixando a garota em seu estado normal. Ela então calmamente se levantou e fechou os punhos, assim como seus olhos, rapidamente a aura voltou a surgir, deixando os cabelos de Maya vibrarem de forma violenta, enquanto o chakra/ fogo vermelho voltava a encobrir lhe o corpo. Ela então abriu os olhos e um lado deles piscava e faiscava soltando fagulhas de poder, ela estava tentando desbloquear o Segundo Nível e ela tinha de conseguir tal feito. Ela se curvou um pouquinho numa última tentativa.

Então houve um liberar de energia gigante, deixando o solo bem vibrante e pedaços de terra subindo enquanto isso. Os punhos e todo o corpo de Maya Lee estavam em seu esplendor, vibrante, ela sentia a pressão pairando sobre si própria como um peso a ser carregado, ela então gritou e as chamas amenizaram passando a ser mero fiapo de energia vermelha. Os ouvidos zuniam, e o corpo tremia ao passar da energia pelo corpo, se sentia revitalizada. Era libertador que um poder como aquele lhe tomasse o corpo e nem sabia por quê. Então a energia desapareceu, anuviando como se nunca tivesse existido.

Ela então se curvou, tornando a por as mãos delicadas sobre os joelhos, ofegante, e exaurida. Ela havia conseguido, estava completa a segunda etapa e era poderia ir para casa. Só restavam mais seis etapas para que ela pudesse atingir o seu esplendor máximo, e esperava que fosse breve para conseguir. Então se virou mancando um pouco pelo excesso de energia, indo para casa com um sorriso no rosto.

P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
P.s²: Segundo Portão.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SOLO — O Portão da Cura. - em 15/11/2018, 01:05

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: SOLO — O Portão da Cura. -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.