Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos

[Local] Bar Baridade

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[Local] Bar Baridade em 13/11/2018, 21:04

Relembrando a primeira mensagem :

[Local] Bar Baridade - Página 3 Ggl0A78

Cansado de fazer missões o tempo todo, lutar, batalhar assassinar e estar sempre trabalhando? Venha nos fazer uma visita e "tomar uma"! O Bar Baridade é o mais atencioso dos estabelecimentos de Konohagakure, aqui você poderá conhecer novas pessoas e ingerir alimentos e bebidas da mais alta qualidade. E tudo isso por um preço acessível, que cabe no bolso de qualquer shinobi abrangendo um publico alvo desde cidadãos comuns até a alta elite do vilarejo. Venha descansar seu corpo e mente no nosso estabelecimento!

CARDÁPIO

─ Bolinhos de Arroz
─ Salgados (Variados)
— Doces (Variados)
─ Suco (Sabor à escolha)
─ Água mineral
─ Sake (Proibido para menores de 16 anos)
─ Cerveja (Proibido para menores de 16 anos)
─ Tequila (Proibido para menores de 16 anos)
─ Café expresso (intensidade de 1, 2, 3 e 4), Descafeinado.
─ Capuccino
— Vinho (Proibido para menores de 16)
Salinha verde:

[Local] Bar Baridade - Página 3 HyJzfzI

Pouco se sabe o que tem atrás desta porta, localizada na extremidade dos fundos do bar. Ninguém nunca viu alguém adentrando-a, talvez isso ocorra quando o estabelecimento está pra fechar, depois das quatro da manhã. É popularmente conhecida como a "salinha verde".

Última edição por Hipátia em 13/11/2018, 21:19, editado 1 vez(es)

[Local] Bar Baridade - Página 3 TDZpMXX
[Local] Bar Baridade - Página 3 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Local] Bar Baridade em 14/2/2019, 19:13

Hatake Kai (ライフコブラ)
Adentrei o local ouvindo a resposta de Ging à minha pergunta: fazer viagens em nome da vila parecia ser algo muito interessante. Sentei-me ao seu lado na mesa e também solicitei um café — que provavelmente não seria tão bom quanto o da mamãe — ao garçom. — Que legal, criou novas marionetes nesse meio tempo? — Indaguei-o descontraidamente.

Ah, bastante coisa aconteceu. Desde que eu feri mais do que necessário por acidente um participante dos Exames Chunnin eu tenho estudado a arte da medicina, fiz alguns estágios no hospital e acho que estou evoluindo bem. — Meu olhar ainda demostraria uma certa culpa pelo ocorrido na floresta da morte. — E eu também fui aprovado como Chunnin. — Para evitar perceberem algum sentimento escondido, tratei de disfarçar com um pequeno sorriso.

Sempre me perguntam sobre ambições... — Minhas pupilas encarariam a mesa durante minha fala. — Mas eu nunca sei responder. Eu acho que só quero ajudar os outros, fazer minha parte pra criar um futuro melhor. Quem sabe liderar um time de Gennins como você, Ging-sensei. — Ao final, voltaria o rosto para ambos os presentes. — E eu acho que tenho evoluído minhas habilidades em Ninjutsu, principalmente com o elemento Doton. — Meu dedo indicador batia constantemente contra a mesa com a ansiedade causada pela espera de meu café.  
Considerações:
• Aparência, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1400 1400 CH: 1600 1600 ST: 00 07

[Local] Bar Baridade - Página 3 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Re: [Local] Bar Baridade em 14/2/2019, 20:04

[Local] Bar Baridade - Página 3 AMcwVXF

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Adentramos juntos ao bar e logo sentei-me à mesa de frente aos dois. Ouvia Ging reintroduzir a conversa iniciada no gabinete e assim fui sendo inserido ao grupo. Primeiramente escutaria o garoto de cabelos brancos, Kai, contando um pouco a sua versão sobre o exame chunin. Achei muito interessante, afinal, descobria que era ele então que lutava com um dos meus aliados temporários, mas devido ao alcance do meu doujutsu, não podia detectá-lo.

"Um ninja médico no time? Muito bom..."

- Interessante Kai, eu acho que não conseguiria lidar como professor de iniciantes, não é o meu dom, hahahaha. E parabéns por ser aprovado! - Descontraía já emendando a fala - Bom, no evento eu tive que entrar sozinho em um dos portões, já comecei em desvantagem. Mas, isso não me abalou e utilizei um genjutsu que atraiu a todos para próximos de mim e com isso consegui roubar dois pergaminhos de participantes e ainda ganhei de um clone da Nanadaime, obviamente que ela não foi com tudo pra cima de mim, mas algum dia, quem sabe, conseguirei extrair o máximo de sua força em uma luta amistosa!

Fiz uma pequena pausa pedindo para o garçom que passava ao lado uma bebida mais refinada, uma taça de vinho tinto. Já era maior de idade e queria me soltar um pouco mais com o time.

- Bom, sobre mim... Vou ser sucinto, não gosto muito de relembrá-lo... Nasci em Kirigakure e vivia lá até os cinco anos, quando ocorreu um fatídico evento como o nosso, Kai. - Fazia referência ao exame que participamos - Não sei bem a história completa mas ouve ataques e a vila fora dizimada, meus pais inclusive. Konoha me acolheu como um verdadeiro filho e defenderei essa vila, esse país... Com a minha vida. - Apesar dos pesares, demonstrava um semblante bastante tranquilo. Olhava agora para Ging, respondendo diretamente a ele o restante das perguntas - Bom, tenho objetivos claros e não os escondo de ninguém. Quero ser um ninja de confiança aqui na vila, ser forte o suficiente para estar nos patamares mais altos da hierarquia, não necessariamente como Kage. Mas quero ter uma importância aqui dentro. Como falei, devo tudo a Konoha e, por ela, tudo farei! - Tomava um gole da bebida que recém chegava e continuava com a posse da palavra - Acho que falei demais no fim das contas, haha. Mas basicamente a minha especialidade é a arte da ilusão. Sou veloz, conheço algumas técnicas de suiton e pretendo me aprimorar nessa natureza.  Ah... E também fui aprovado no exame, sou chunin.

HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 05❳

Considerações:
A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

[Local] Bar Baridade - Página 3 100x100

Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Local] Bar Baridade em 14/2/2019, 20:25

O jovem se mantinha em silencio e realizava  uma série de anotações mentais conforme seus pupilos dissertavam a respeito de seus poderes e ambições. Kai era o aluno que mais se assemelhava a Mokarzel em relação a habilidades, mas mesmo assim, ainda havia um mar de diferenças e possibilidades de combinações. O novo integrante do time no entanto era um ilusionista, e pelo que dizia a respeito de seu exame de graudacao, era capaz de grandes feitos naquela arte.
- Bom, acredito que agora seja a minha vez de compartilhar, certo? -. Mokarzel despiu seu manto branco e por debaixo dele surgiram dois pares de braços metálicos. Um dos braços apanhou um pergaminho contido na bolsa de armas do shinobi. Quando o pergaminho foi rompido, o mesmo deu origem a uma criatura muito similar a um robô.
Mokarzel se levantou e deixou ser devorado pela criatura, que lhes vestiu como uma armadura, ocultando-lhe no processo suas feições - Sou usuário do Kugutsu, ou seja, sou um mestre titereiro. Além disso, também desafio as leis naturais e sou considerado um ser imortal. Meu corpo não é mais humano, tudo que me resta de vitalidade é minha alma -. Houve uma pausa, antes de Mokarzel se lembrar de uma outra habilidade que possuia.
A um simples estalar de dedos, a pressão do ar pareceu recair sobre o ombro de todos aqueles presentes no bar - Atlas... Eu sou um Mestre na manipulação dos ventos -. A força que atuava sobre todos desapareceu logo que o discurso foi proferido.
- Nos próximos dias nós iremos nos encontrar bastante, iremos treinar, iremos criar estratégias, formações e combinações de habilidades. Vocês serão testados em ambientes controlados e em campo. Vocês agora são parte da Equipe 69 e isso significa que são os mais fortes de sua patente... E bom, dentro de algumas semanas ou meses, se seguirem aquilo que eu falo, talvez sejam os shinobis mais fortes da vila... E juntos... Bom, juntos nós seremos sem duvida nenhuma, os mais fortes de Konoha, do país, e quem sabe, do mundo -.

HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.175 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

[Local] Bar Baridade - Página 3 Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi

Re: [Local] Bar Baridade em 14/2/2019, 20:39

Hatake Kai (ライフコブラ)
Então foi você que aplicou aquele genjutsu... — Deixaria uma pequena gargalhada escapar ao lembrar da situação; Akira era então, de fato um ninja muito habilidoso com a arte da ilusão. Havia chegado o momento de Ging apresentar suas habilidades, eu já as havia conhecido anteriormente, mas ele provavelmente tinha algo novo para mostrar. A surpresa do dia foi ver meu mestre ser engolido por uma marionete e passar a ser ela, como se tivesse vestido uma armadura ou algo do tipo. — Então o senhor transformou seu próprio corpo em uma marionete? — Indaguei a ele com olhares ainda meio perplexos e surpresos.

Ging-sensei precisou apenas estalar os dedos para me lembrar do enorme precipício que existia entre eu e ele: o ar pareceu ficar extremamente mais pesado, me levando a me apoiar com ambas as mãos na mesa para não ser levado diretamente ao chão. A sensação, por sorte, foi cessada em poucos segundos, mas havia sido tempo mais do que suficiente para demonstrar a mim que uma luta contra ele não seria nada fácil, nem mesmo para alguém de mesma patente. — Faz bastante tempo desde nosso último treino, espero que eu consiga lhe tocar dessa vez, sensei. — Disse relembrando a situação e me posicionando adequadamente na cadeira. Meu café por fim chegou à mesa e eu comecei a toma-lo da xícara enquanto permanecia com os ouvidos atentos aos dois ali.  
Considerações:

Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Re: [Local] Bar Baridade em 14/2/2019, 21:51

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Ria junto com Kai sobre o exame chunin, pelo visto ele também tinha sido pego. Logo depois, o sensei tomou da palavra, contando um pouco como funciona as suas habilidades. Acho que essa foi uma das poucas primeiras vezes que eu ficaria realmente encabulado com alguma coisa. Transformar o próprio corpo em marionete era algo, até então, absurdo pra mim. Jamais imaginaria que poderia existir tal possibilidade. - E não foi dolorido todo esse processo de transformação do seu corpo, Ging-sensei?! - Indagava-o retoricamente. Provavelmente não tenha sido fácil, mas vai saber né.  

Por fim, havia guardado toda a informação da nossa conversa, finalizando também, em um último gole, a taça de vinho, a deixando sobre a mesa. Ao ouvir o Mokarzel dizer sobre as várias atividades que realizaríamos nos próximos dias, mesmo eu não tendo o elemento katon, era possível ver uma forte chama acender em meus olhos, mostrando muita vontade em realizar tais tarefas. - PORRA GING! BORA FAZER ISSO MESMO! *cof cof* Super apoio. - Me recompunha, voltando ao normal - Seria realmente interessante ver as nossas habilidades na prática.

Considerações:
A aparência é a mesma da ficha com o adicional do óculos presente na imagem no topo desse mesmo post.

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

Shiro
Tokubetsu Jonin

Re: [Local] Bar Baridade em 14/2/2019, 22:07

O café que pedira repousava a frente do jovem, que o fitou por um segundo, perguntando-se porque havia feito tal atitude impensada "Talvez eu ainda não tenha me acostumado come esse corpo afinal". Os olhos do homem voltaram a seus pupilos - Não, não foi fácil, mas se eu não tivesse feito isso hoje eu não estaria vivo. Existem missões que nos levam até o nosso limite, e que as vezes nos forçam a ultrapassa-lo -.
Mokarzel riu e se divertiu com a animação de seus pupilos e com a menção ao treino que havia realizado anteriormente com Kai - Bom, isso vai depender do quanto você tiver evoluído, Kai -. O jovem riu mais um pouco, brincando com seu aluno.
- Eu não esperava que vocês estivessem tão disposto a essa hora da noite, mas se é assim... Nós podemos de fato dar inicio ao nosso trabalho -.
Caso a resposta fosse positiva, Mokarzel jogaria algumas moedas sobre a mesa, afim de pagar a conta e levantaria, saindo do estabelecimento e rumando em direção aos campos de treino.

HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.05 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

[Local] Bar Baridade - Página 3 Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi

Re: [Local] Bar Baridade em 14/2/2019, 22:14

Hatake Kai (ライフコブラ)
Então o novo treinamento seria realizado naquela mesma noite, fato que me deixou com borboletas no estômago, pois não estava preparado para algo tão repentino. No entanto, ser um ninja tratava de saber se adequar ao imprevisto da melhor maneira possível. Deixei algumas moedas que residiam no meu bolso a alguns dias em cima da mesa e segui Ging-sensei porta afora, em direção ao campo de treinamento. — Boa sorte para nós. — Dizia em tom cômico para Akira enquanto caminhava com as mãos atrás da cabeça.  
Considerações:

Kai
Tokubetsu Jonin

Re: [Local] Bar Baridade em 14/2/2019, 22:22

Yamamoto Akira
やまもと あきら

Agora minha mente estava uma confusão engraçada. Não sabia ao certo se a primeira fisionomia que vira de Ging era a sua verdadeira ou se era mais uma marionete e que essa última de agora fosse mais outra carapaça posta por cima de mais uma carapaça. Levantei-me então, junto ao time, bastante animado para conhecer suas habilidades. - Sensei, só não pode ser duas caras hein, caralho! HAHAHAHAHA!!! - Brincava sobre a repentina mudança em sua aparência.

Considerações:

Armas:

- 20 Kibaku Fuda
- 3 Hikaridama
- 2 Kemuridama
- 10 Kunais

Jutsus Utilizados:

Shiro
Tokubetsu Jonin