Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Local] Bar Baridade

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[Local] Bar Baridade em 13/11/2018, 21:04

Relembrando a primeira mensagem :

[Local] Bar Baridade - Página 2 Ggl0A78

Cansado de fazer missões o tempo todo, lutar, batalhar assassinar e estar sempre trabalhando? Venha nos fazer uma visita e "tomar uma"! O Bar Baridade é o mais atencioso dos estabelecimentos de Konohagakure, aqui você poderá conhecer novas pessoas e ingerir alimentos e bebidas da mais alta qualidade. E tudo isso por um preço acessível, que cabe no bolso de qualquer shinobi abrangendo um publico alvo desde cidadãos comuns até a alta elite do vilarejo. Venha descansar seu corpo e mente no nosso estabelecimento!

CARDÁPIO

─ Bolinhos de Arroz
─ Salgados (Variados)
— Doces (Variados)
─ Suco (Sabor à escolha)
─ Água mineral
─ Sake (Proibido para menores de 16 anos)
─ Cerveja (Proibido para menores de 16 anos)
─ Tequila (Proibido para menores de 16 anos)
─ Café expresso (intensidade de 1, 2, 3 e 4), Descafeinado.
─ Capuccino
— Vinho (Proibido para menores de 16)
Salinha verde:

[Local] Bar Baridade - Página 2 HyJzfzI

Pouco se sabe o que tem atrás desta porta, localizada na extremidade dos fundos do bar. Ninguém nunca viu alguém adentrando-a, talvez isso ocorra quando o estabelecimento está pra fechar, depois das quatro da manhã. É popularmente conhecida como a "salinha verde".


Última edição por Hipátia em 13/11/2018, 21:19, editado 1 vez(es)

_______________________


[Local] Bar Baridade - Página 2 TDZpMXX
[Local] Bar Baridade - Página 2 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Local] Bar Baridade em 24/11/2018, 19:19

Yumi adentrava ao local extremamente entusiasmada, ficando ainda mais no instante em que a líder demonstrava certo interesse em visitar as fontes termais daquele vilarejo, se é que existiam. —— Será que a Yami-chan vai beber? Não sei se podemos confiar nessa garota... droga, eu queria me acabar hoje... —— Refletia brevemente, assumindo a ideia de que precisaria maneirar um pouco se quisesse sair viva deste bar; a rejeição inicial e logo em seguida a repentina aceitação tornava a agradável experiência de visitar um bar em algo que tomaria sua atenção por completo. Procurou sentar-se o mais próximo da Yamiko, a quem confiava e se sentia segura o suficiente para beber sem preocupações sobre como voltar para casa — desde que ela também não estivesse embriagada.

A postura da jovem Pedoroso era totalmente desleixada, afinal, acabava sendo difícil posicionar-se de maneira respeitosa diante da alteração causada pela embriaguez. Tomaria posse de um cardápio e um pequeno desapontamento surgia; já havia experimentado todas as bebidas que constavam no menu, mas a voracidade em que estava era tanta que no momento não importava muito. —— Hm... Vinho... Saquê... Cerveja... Tequila... O mesmo de sempre? Que decepção. Vou querer uma Tequila por enquanto... Ah, e três bolinhos de arroz... Vocês fazem eles apimentados? Traga o mais apimentado possível. —— Diria olhando diretamente para os olhos do atendente.

Em seguida, atentaria-se totalmente em tudo o que a Ishikawa dizia, não se interessava muito quanto ao assunto principal, mas era um ótimo passatempo enquanto seu pedido não era entregue. Mesmo não considerando como algo interessante, a curiosidade quanto a resposta daquela inocente garotinha era algo que prendia toda a atenção da ébria — que achava estes joguinhos mega divertidos.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1225 ✘ 1375❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:



Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência (Sem a tatuagem); 
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 15 Kunais
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 Tumblr_inline_o56dkyotUM1tlf2t5_500
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 24/11/2018, 19:46


Percebia ali a importância que aquele questionamento havia para a garota à frente, e um receio pareceu acalentar o seu âmago: Devo mesmo ser sincera? Era duvidoso por na frente o que de fato pensava, mas ser genuína podia ser o único caminho certo de responder aquilo; seres humanos são egoístas de modo geral, e seu mais profundo desejo fazia parte desse pecado, fadado no abismo do individualismo.  

── Ishikawa Yamiko... eis aqui a verdade, o que eu realmente quero... ── Pausou a frase e baixou as suas mãos tocando a mesa, enquanto trazia à tona as memórias mais perturbadoras de sua vida. Não que tivesse vivido muito, mas desde que seus pais morreram e ficou permanentemente sozinha no mundo, para sobreviver teve que se apegar aos objetivos para conseguir dar um sentido a sua vida. Sem eles, seria somente mais uma... somente mais um corpo sem rumo que vive boiando numa lagoa pacífica e insignificante. Talvez seu sonho fosse sim somente uma fábula, tinha plena consciência disso. Mas era ele quem a movia. Por isso, estava tudo bem se a mulher a sua frente debochasse do que diria. Para ela, continuaria sendo importante devido a grande carga emocional que aquilo carregava ── Você bem conhece Mordred. Meu desejo não é ser como ela... mas ser ainda mais forte, ser realmente plena. Quero ser a ninja mais forte que esse mundo já viu. Pra mim, isso basta ── Enunciou, mantendo seus olhos bem abertos e focados no centro das pupilas da garota a sua frente. Sua boca manifestou um riso também sincero, fundando covinhas adjacentes aos lábios.

O café levantava fumaças que dançavam ao redor da mesa, propiciando o cheiro insaciável que muito lhe agradava; mas mantinha-se focada nos seus dizeres. Sentiu algo amargo ser gerado dentro de si enquanto falava, pois nada daquilo era mentira. A Ishikawa extraiu da pequena o que por muito tempo lhe fez profundissimamente desorientada.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/10


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas. Ainda sentada. No bar não tem ninguém além de nós.

Itens:

[Local] Bar Baridade - Página 2 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[Local] Bar Baridade - Página 2 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________


[Local] Bar Baridade - Página 2 TDZpMXX
[Local] Bar Baridade - Página 2 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 25/11/2018, 08:48

Novamente, Yumi parecia bastante animada com o bar, talvez ela até fosse se lembrar do estabelecimento de seus pais em Iwa. "Mais apimentado que tiver, é?" Pensaria recordando também daquele local. Nesse instante, ela abaixaria um pouco a cabeça.

Não demoraria tanto tempo para que a Hokage respondesse. Suas palavras fariam a Ishikawa sorrir de canto de boca, bastante indiferente àquilo. Embora fosse inegavelmente verdade, beirava o absurdo. Uma lágrima escorreria pelo rosto da garota, mas não em sinal de tristeza ou coisa do gênero. Isso seria esclarecido no momento seguinte. Yamiko, levando a mão a frente da boca, bocejaria, deixando claro que estava bastante cansada. — Ser mais forte que a Mordred?! Você é tão inocente e tola que chega a ser adorável... Mas há verdade em suas palavras, por mais idiota que seja essa sua verdade... Entenda, Hokage, seu desejo é pueril e nunca irá acontecer, não importa o quanto poder você ache por aí. —

Enquanto falava, a garota passaria a mão levemente nos olhos, esfregando-os um pouco. Parecia querer despertar e de fato ficaria mais animada. Ainda havia outra coisa que desejava descobrir naquele local. Seguiria o assunto, indo direto ao ponto, agora mais calma que antes. — Muito bem, Hokage... Vamos tratar da "aliança" — Faria o sinal de aspas ao falar, pois claramente não estava sendo proposta uma aliança genuína, tratava-se de subserviência de Konoha aos desejos da tábua loira e baixinha. — O que essa sua vila tem de útil para oferecer à minha irmã táb... Mordred? —

Status:
Vida: ❲ 2.475 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.104 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Local] Bar Baridade - Página 2 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 25/11/2018, 10:42

A resposta dada quebrava todas as expectativas possíveis que a ébria possuía e seguia todos os paradigmas em relação ao vilarejo; aquela garotinha possuía apenas mais uma existência vazia, como todas as outras desta incrível vila infértil. —— Ela enrolou tanto pra essa... resposta? Não sei como a Yamiko ainda está calma... —— Pensava por conhecer bem sua amiga e a maneira com que ela tratava destes assuntos. Os bolinhos junto com a tequila logo chegavam, a alcoólatra ignoraria copos, antes mesmo da garrafa ser posta na mesa, a mesma pegava diretamente da mão do garçom, consumindo diretamente pelo gargalo. Passaria grande parte do tempo prestando atenção apenas no sabor sublime entrando em contato com o seu paladar, o que a Nanadaime Tsuchikage dizia mal era entendível devido ao êxtase de finalmente ingerir um líquido tão bem tratado — sua dipsomania agradecia. —— Yami-chan, coma um pouco, nossa noite vai ser bem longa... —— Dizia durante uma breve intervalo na bebida, empurrando o recipiente com os três bolinhos para frente da líder. Não ofereceria da tequila por imaginar que a Ishikawa tivera do mesmo pensamento; geralmente a Pedoroso amava a companhia da amiga, mas duas bêbadas tratando de um assunto possivelmente político poderia trazer diversos problemas para ambas — evitaria inclusive comentar sobre para não evidenciar este fator à Hokage.

Do mais, prosseguiria bebendo continuamente, parando apenas para respirar algumas vezes. O líquido da garrafa sumia em questão de poucos minutos, não servindo nem para satisfazer parte da vontade que consumia a alcoólatra por dentro. Após o último gole, Yumi utilizaria uma pequena força para bater a garrafa na mesa e chamar a atenção dos atendentes, levantaria sua mão esquerda em simultâneo, fazendo com que o atendente viesse. —— Me traz uma cerveja qualquer aí e mais uma garrafa de tequila... Ah, e um caneco bem grande também. —— Balbuciava sorridente, com uma ideia em mente.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1225 ✘ 1375❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:


Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 01/03;
Aparência (Sem a tatuagem); 
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 15 Kunais
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 Tumblr_inline_o56dkyotUM1tlf2t5_500
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 25/11/2018, 21:29



Começara ali sua busca pela Nanadaime. Sua assistente afirmou que esta se encontrava no portão do vilarejo, curiosamente Diamond não a viu quando esteve ali alguns minutos atrás, talvez sua atenção estivesse voltada para outro objetivo que o fez fugir os olhos da pequena. Mais atento dessa vez, o garoto caminharia a passos ligeiros pela rua principal da vila que culminava no portão do mesmo, mirava os estabelecimentos mais próximos na intensão de avistar sua líder. Ficou por ali alguns minutos a procura de seu objetivo quando viu uma porta entre-aberta de um botequim, mirou ao estabelecimento descrente que encontraria sua líder em tal sítio.

Para sua surpresa presenciou uma pequena de madeixas enegrecidas - "Um bar?" - Se ingadou o motivo na qual a pequenina fazia em um estabelecimento que normalmente suportava bêbados, talvez aquele local tivesse a suas particularidades. Ao adentrar no local pôde observar que Nanadaime não estava sozinha em sua aventura, outras duas mulheres a acompanhava junto ao balcão, certamente estavam a tratar de assuntos políticos rotineiros de um líder de um vilarejo como konoha. Beiraria a arrogância interromper as madames em sua trama mas a situação exigia isso do garoto mesmo contra a sua vontade. Se aproximou da pequena e curvou-se perante a mesma em sinal de respeito -- Nanadaime -- Voltaria sua postura as companhias da líder e se curvaria pela segunda vez -- Senhoritas -- Enunciava seu cumprimento as mesmas e logo voltava seu olhar a sua liderança esticando sua destra e entregando-lhe a carta que o mensageiro trouxera mais cedo. Levaria sua boca aos ouvidos de Nanadaime e diria brevemente -- Sei que sentiu também. Acho que são eles de novo senhorita. A carta explica melhor onde foram vistos pela ultima vez. Conte comigo! -- Sussurraria as sonoras audível somente aos ouvidos de Hipátia, ao fim se despediria das moças pois sabia que sua presença não era bem vinda -- Me desculpem senhoras -- Seriam suas últimas palavras antes de se retirar do recinto.


HP: (925 • 925) CH: (975 • 975) ST: (0 • 5)


Considerações:
- Vlw Flw.

- Aparência

- Tanto localizada nas costas horizontalmente a altura da cintura. Token nas costas.

- Todas as ações representam meras tentativas.


Técnicas Utilizadas:


Equipamentos:

Bolsa de Armas:
- Kunais: 20
- Shuriken: 15
- Kibaku Fuuda: 28
- Kemuridama: 9
- Hikaridama: 8
- Hyōrōgan x4
- 1 Tanto
- 1 Token
Kyber Saber:

[Local] Bar Baridade - Página 2 Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 Tumblr_p01pdnXPvT1se015qo1_500
—— あなたは私を過小評価することは自由ですが、驚くように準備してください。
[Local] Bar Baridade - Página 2 100x100

Fama : 000
Jhin
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 25/11/2018, 22:49


As ásperas sentenças ditas pela segunda garota mais nova de lá pouco lhe entristecia, tendo em vista que as lembranças por si só já haviam o-feito. Fazia um tempo que não dizia sobre sua ambição, e um tempo ainda maior em que era diminuída por dizê-la. Fechou o punho com força, sua determinação só queimou ainda mais forte dentro de si, mas não teceria mais promessas em vão; acima de tudo, era cética, e sabia que poderia morrer a qualquer momento. Eis aqui a contradição: determinada a um sonho impossível, porém cética. E assim fazia-se viva, pelo menos enquanto seus sistemas funcionassem; enquanto seu coração batesse. E então o assunto mudava, ao passo que enxugou com as costas da destra o pequeno lacrimejo que se formou. O que podemos oferecer...?

── Oferecer...? ── Estranhou, enquanto se esforçava para pensar no que poderia oferecer ── Quais os desejos da Pendragon, afinal? O que acontecerá com os outros vilarejos? ── Esperava que agora obtivesse de fato alguma resposta à respeito de Iwagakure, tendo em vista que da primeira vez que a perguntou não obteve. Havia de saber, para ter uma base no que poderia ser útil para o congresso. As dúvidas ainda eram demasiadas para que aquela conversa definisse o ponto final dos acordos.  

A segunda garota, por outro lado, parecia divertir-se. Eu sabia que este bar seria o ideal. Ela é engraçada. Esboçou um lépido riso camuflado com uma tosse, erguendo a mão para tampá-la de modo cortês. Seu café já estava chegando ao fim, ao passo que o teor de açúcar parecia ter triplicado; o aroma, por sua vez, manteve-se constante. Mas não era hora de atentar-se naquilo que causava-lhe euforia, mas sim pensar em respostas adequadas para dar para a moça que dialogava. Mas sequer teve a chance de pensar: sua consciência era roubada por algo maligno que alastrou-se fazendo seu corpo tremer. De inicio, somente fitou as garotas à frente procurando entender a fonte da malevolência, mas nada encontrou. O pesar lhe tomava por completo, semelhante a desejos de morte que somaram-se durante momentos de tensão em batalhas contra a solidão; mas não somente aquilo, era como se aquilo tentasse lhe consumir, mas seu interior gritava ainda mais alto. Sem que percebesse, ficou um tempo sem nada dizer. E o silêncio entre-falas era corrompido pelo rilhar da porta de vidro, abstraindo uma figura jovial de cabelos tão lisos e brilhosos quanto verdadeiros diamantes.

── Hm? ── Levou somente os olhos para direção do rapaz, antes que percebesse a gravidade da situação. São... eles? As poucas palavras eram suficientes para que o frio em sua espinha se espalhasse por todo o corpo, acometendo sua fala e seus pensamentos. Eram muitos problemas de uma só vez. Somente manteve a polidez, embora explodisse em seu interior ── Certo, obrigado ── Lendo a carta de modo disfarçado, em menos de meia dúzia de segundos. ── Ishikawa... também sentiu isso? Um problema realmente grande está acontecendo ── Disse, com receio e esperando por uma reprovação ── Estamos sendo atacados. Por algo monstruoso... Me perdoe, mas não podemos continuar com esse assunto por agora. Você vem junto? ── Convidou, erguendo-se da cadeira sem grandes esperanças de ser acompanhada. Aguardaria em pé a resposta das duas garotas, com uma gota de suor descendo o seu cenho, e o coração ainda exorbitantemente acelerado. Caso numa negativa, seguiria em máxima velocidade para o centro que detinha a grande rede de informações, com dentre outros os receios, o de ter sido rude para a negociante que agora havia de conquistar.  

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/10


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas. Saindo do tópico caso nada impeça, indo ao gabinete.

Itens:

[Local] Bar Baridade - Página 2 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[Local] Bar Baridade - Página 2 QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________


[Local] Bar Baridade - Página 2 TDZpMXX
[Local] Bar Baridade - Página 2 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 27/11/2018, 06:26

Yumi já demonstrava estar bem a vontade com o bar, sendo alvo de algumas singelas observações por parte de Yamiko. Ao ver os bolinhos defronte, pegaria um deles e levaria a boca, comendo-o lentamente. Aparentemente, não estava com fome (ou apetite), comeria quase que por obrigação.

Obviamente preferia os bolinhos feitos em Iwa e se lembrava claramente das palavras da mãe da parceira. De fato, faltava tempero naquela comida. Isso faria Yamiko balançar a cabeça negativamente e emitir um som de desprezo bastante sutil. Voltaria a olhar para a Hokage e se atentaria para as palavras. As questões levantadas por ela demonstravam que a líder da Folha não tinha entendido até aquele momento.

"Sutilidade não é bem vinda para ninjas desta pocilga... Como ela pode não entender?" Pensaria antes de respondê-la diretamente. — Ora... Fui clara que quem não cooperar, será destruído... De acordo com a vontade da minha irmã... Escapa da sua alçada conhecer os desejos divinos de Mordred-onesama, então não tente entendê-los, Hokage... — Era o momento em que o garoto chegaria, cumprimentando as três superiores. "Senhoras?! Ora, seu..." Algo parecia errado, afinal, o ninja da Folha cochichava para a Hokage que se levantava depois de dizer mais algumas coisas.

As palavras da Hokage distrairiam Yamiko de cristalizar o ninja que a chamou daquela forma. — Não irei... Então pode seguir seu caminho. Continuarei aqui até cumprir o desejo de Yumi e depois o meu... Só mais uma coisa... Seu estado de nervos levará você a enfrentar grandes problemas, garota... Já estive em seu lugar e sei o que é ingratidão dos outros... — Depois que saíram, a Ishikawa se encostaria na cadeira e fecharia os olhos, respirando bem fundo. "Algo monstruoso não é? Entendi... Você vai atrás dessa coisa, Mordred-oneesama?" Deixaria que Yumi continuasse bebendo. Já era quase hora de conversar com ela também, então começaria com um singelo pedido de desculpas.

— Yumi... Você é minha amiga há algum tempo, mas sinto que não fui plenamente honesta contigo sobre a nossa missão especial. Muito embora não tenha mentido sobre isso, disse que não poderíamos mais voltar para Iwa por muito tempo, não te contei que iríamos atacá-la... — Cruzaria os braços depois de falar, adotando uma postura defensiva.

Status:
Vida: ❲ 2.475 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.104 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Local] Bar Baridade - Página 2 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 27/11/2018, 19:08

O garçom logo chegava com o pedido e a Yumi, sem perder tempo, começava a abrir ambas as bebidas; a garota estava tão bêbada que seu sensoriamento não mais funcionava. Sequer se interessou com a chegada do novo individuo, muito menos com a saída da Hokage, focava apenas em encher o seu copo com as duas bebidas misturadas e ingeri-lá o mais rápido possível. Pela primeira vez em tanto tempo, a Pedoroso estava reunida em um bar com a sua melhor amiga, reviver este momento — por mais que não fosse um bar de qualidade, era como um sonho, o futuro desta nova dupla certamente iria prosperar.

Antes mesmo que pudesse tentar puxar algum assunto, a própria Yamiko iniciava com algo semelhante a um pedido de desculpas, a alcoólatra apenas sorria, indignada sobre como sua melhor amiga conseguia ficar tão fofa diante de um momento sensível. —— Aaah querida... você estava tentando me proteger, não se sinta assim. —— Proferia assumindo uma postura séria, era como se os efeitos alcoólicos fossem deixados de lado para que o assunto fosse tratado de maneira circunspecta. —— Eu não vou mentir, preciso confessar que de início eu até fiquei com medo e pensei em fugir de você... mas durante esse tempo... eu percebi o quão idiota estava sendo... não posso fazer isso, não com você, Yami-chan. —— Continuava, tomando posse da nova garrafa de tequila e efetuando longos goles. Uma bagunça estava feita em sua mente, desde o momento em que havia matado pela primeira vez, os pensamentos vagos da jovem Yumi acabaram se tornando um verdadeiro pandemônio; a garota necessitava de respostas, não se seguraria quanto as perguntas. —— Eu nunca vou te abandonar... É só que... a questão é que ando muito confusa, foi um choque ter que matar pessoas... Como você consegue lidar com isso? Aquelas mortes não saem da minha cabeça e não importa o quanto eu beba... Quem sou eu para tirar uma vida? Eu não sei se você fez certo em me escolher... com tantos ninjas experientes em iwa... porque justo eu? Não quero te desapontar, mas... você deve saber que eu tenho meus defeitos e não sou muito habilidosa... —— Balbuciava de forma gradativamente lenta, segurando o choro que vinha como uma avalanche, seus olhos lacrimejavam, mas uma força imensa era feita para que as lágrimas não fossem soltas.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1225 ✘ 1375❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:


Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência (Sem a tatuagem); 
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 15 Kunais
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 Tumblr_inline_o56dkyotUM1tlf2t5_500
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 28/11/2018, 05:22

Ficaria visivelmente sem graça com aquela situação de pedir desculpas e se manteria de braços cruzados e olhos fechados o máximo que conseguisse. Também ficaria calada enquanto Yumi expunha tudo que tinha passado durante aquele período, desde a ordem dada pela Tsuchikage.

Dúvidas eram naturais naquela vida escolhida pelas duas e Yamiko, embora mais jovem que a amiga, era bem mais experiente em todos os termos de vida ninja. Um pouco enojada, teria que responder aos questionamentos da Pedoroso. E começaria logo, depois de um longo suspiro. — Bem... Eu tinha uma vila e milhares de pessoas para proteger, mesmo depois percebendo que os ninjas de lá não mereciam... então não poderia me dar ao luxo de ser humanitária. Pensava igual a minha mãe, até por ter sido criada por ela, que uma vida não tinha preço... Então veio a guerra e o ataque da Vila das Fontes Termais. Muita gente morreu em Iwa por eu ser fraca... Ali soube que tudo estava errado e tive ajuda do pai de... Noah... — Pararia de falar, seus sentimentos variavam muito durante o discurso e se lembrar do Zoldyck a faria ficar bastante aflita.

"Talvez se você não tivesse sumido, nada disso estaria acontecendo..." Respiraria de forma um pouco irregular, tentaria voltar ao assunto e esquecer aquilo, por ora. — Você é Pedoroso Yumi... Minha amiga leal e mais gentil que eu conheço. Sobre os ninjas mais experientes de Iwa, o único que valia a pena, sumiu em uma missão da guerra, que eu mesma causei... Os demais são tão falsos e ingratos que não merecem nem o ar que respiram. Então esqueça essas dúvidas... Elas são tolas e ridículas... — Em mais um pico de variação de humor, falaria a última frase um pouco mais agressiva que antes. Também estava irritada com outras coisas.

— Suas habilidades serão desenvolvidas com o tempo, pode ficar sossegada. Amanhã vamos poder treinar e nos estabelecer em algum lugar. Pretendo andar um pouco mais por esta vila e descobrir mais sobre este lugar... O que a minha irmã boboca viu por aqui de tão útil? Afinal, não vi absolutamente nada... — Finalmente descruzaria os braços e repousaria as mãos sobre a mesa, observando os civis pelo bar. — Está gostando daqui? —

Status:
Vida: ❲ 2.475 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.104 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Local] Bar Baridade - Página 2 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 28/11/2018, 18:43

Conforme a Yamiko falava, sua subordinada perdia totalmente o foco que a impedia de agir como uma bêbada completa; sua lucidez se esvaía por completo e, por estar altamente alcoolizada, as palavras chegavam ao seu cérebro de forma distorcida e lenta, "Tolas e ridículas" se tornava uma ofensa direta, essas palavras foram mais do que o suficiente para fazer com que todas as lágrimas presas se esvaíssem pelo rosto da alcoólatra; era um choro silencioso, amedrontado e confuso. Buscaria o mais rápido possível conter o pranto, esfregaria ambos os olhos com o antebraço, mas seria impossível não notar o descontrole emocional — caso estivesse olhando para ela. Tentava, ainda confusa, disfarçar toda a situação através da bebida, passaria a ingeri-la no mesmo instante, com frequências maiores, talvez assim fosse possível encher o vazio presente em seu peito.

Embora chateada com as palavras, Yumi não fugiria do questionamento final, serviria como uma boa descontração para então, depois, retornar ao assunto que estava machucando-lhe. —— Não gostei das pessoas daqui, todos parecem um bando de convencidos, isso me irrita muito... —— Respondia de maneira breve, efetuando, logo em seguida, diversos longos goles em sua garrafa. Era inevitável que o efeito do álcool retornasse ao domínio total, por mais resistente ou forte que a Pedoroso fosse em relação ao álcool, as quantidades que vinha bebendo eram exorbitantes, ainda mais após a mistura entre duas bebidas diferentes. —— Por mais que você me ache uma tola ridícula... —— Iniciava com a voz levemente tonteada, interrompendo o futuro discurso com um simples soluço acompanhado de ainda mais lágrimas. —— Eu não consigo mudar, essa merda não sai da minha cabeça, quase todos aqueles idiotas que eu matei em algum momento me cantaram ou até mesmo se apaixonaram por mim, você sabe como é matar alguém apaixonado por você? Eu vi no olhar de cada um a confusão, o desapontamento, o medo. Eu despedacei o coração de todos aqueles guardas, eu acabei com a família deles, eu destruí o futuro de centenas de pessoas e tudo isso a troco de que? Eles não sabem o motivo, eu não sei o motivo... —— Continuava, colocando grande parte do que incomodava-lhe para fora. Yumi estava agitada, movimentava as mãos e a cabeça o tempo inteiro, em sintonia com a fala. —— A ridícula boboca aqui tá com um vazio enorme por dentro e não sabe o que fazer... Eu tô enlouquecendo. —— Finalizava distorcendo mais uma vez a fala da sua líder. Devido à raiva interior que estava sentindo de si mesma, a garota não viu outra escolha se não efetuar um soco na mesa com toda a sua força; o contato entre a madeira e o seu punho seria mais do que o suficiente para quebrar grande parte da tábula. Era inevitável, o choro se intensificava ao ponto de não mais ser controlável. A ébria não apenas estava sob efeito do álcool como também, aos poucos, perdia sua sanidade mental devido ao fato de tudo acontecer tão rápido.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1225 ✘ 1375❳ ST: ❲04 ✘ 05❳

Considerações:
Força 4

Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 03/03;
Aparência (Sem a tatuagem); 
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 15 Kunais
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 Tumblr_inline_o56dkyotUM1tlf2t5_500
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 29/11/2018, 07:47

Yumi parecia ter distorcido tudo que Yamiko tinha dito antes, o que deixaria esta bastante incomodada. Com uma gota na testa, abriria os olhos e observaria a amiga naquela situação deplorável. Exagerada e dramática, Yumi tinha conseguido se ofender até com o que a Ishikawa disse a respeito de Mordred. Semicerrando os olhos, viraria-se e se levantaria do lado oposto ao da amiga.

"Ai ai... Lá vamos nós..." Retiraria o elmo da armadura primeiro e, na sequência, toda ela. Abriria o pergaminho gigante ali mesmo e selaria sua proteção de ferro nele. Já não havia necessidade para aquilo, pois não estava mais em confrontamentos. A Hokage tinha entendido o recado e já estava disposta a cooperar. Ato contínuo, fecharia o pergaminho e o colocaria, mais uma vez, em suas costas. Seguiria até o caixa para efetuar o pagamento da conta, coçando a cabeça, antes de voltar até a mesa.

Levaria a mão dominante à cabeça e a passaria entre os cabelos, tirando a franja do lugar por um instante. — Yumi... Vamos embora... — Mesmo que tivesse pensado em esperar a resposta da amiga, não o faria, pois já estava irritada o bastante com ela depois do que a Pedoroso havia dito. Simplesmente, a pegaria pela mão e sairia puxando-a, não importando o quanto a amiga tentasse resistir. Inclusive, não hesitaria em atingir pontos de pressão para enfraquece-la ou desmaia-la se fosse preciso. — Procurar um hotel onde a gente possa curar essa cachaça sua... — Exatamente o faria, procurar um hotel para passarem aquela noite.

Status:
Vida: ❲ 2.475 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.104 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Local] Bar Baridade - Página 2 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 29/11/2018, 15:36

A reação exposta pela Ishikawa, na visão da Yumi, era de longe uma das mais bizarras possíveis; no ponto de vista turvo captado por seus reflexos atordoados devido ao álcool, a Yamiko simplesmente começava a retirar suas vestimentas. A confusão tomava conta da sua mente por completo,  —— Yamiko! Por que você está tirando a roupa? Você não deve fazer nada do que eu faço, vista isso já! —— Dizia com a voz embriagada, extremamente preocupada com tal situação intrincada. —— Yamiiii, você está me ouvindo? Vai beber também? —— A frustração de ser ignorada, novamente, era preocupante, Yumi quase implorava por atenção, mas tudo isso servia apenas para piorar a sua atual situação.

Quando finalmente recebera uma resposta, era o anúncio de que ambas sairiam do bar, um choque completo dominava o seu corpo, desta vez a ébria entendia perfeitamente bem o que fora dito — preferia mil vezes um tapa na cara, sendo este bem melhor do que encerrar o seu dia de bebedeira antes de estar satisfeita. —— Ahm? Embora? Mas eu ainda nem comecei... —— Tentava convencer a amiga, mas era interrompida pelo fato de estar sendo puxada para fora do bar. —— Minha garrafa! pare de me puxar, eu ainda não terminei. —— Por mais que tentasse, não restava-lhe força alguma para resistir à amiga, a bebida que ainda restava na mesa não era alcançada a tempo, ficando para trás. Para Yamiko, a dificuldade de puxá-la seria semelhante a de carregar uma simples pena. —— Yamiko... Eu não gosto de abandonar uma garrafa antes de esvazia-la por completo... E você está apertando minha mão! Não precisa usar tanta força, eu não vou fugir. —— Dizia com um certo tom de insatisfação enquanto era praticamente arrastada por sua amiga — mas não por tentar reagir, o álcool também retardava os seus movimentos.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1225 ✘ 1375❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:


Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência (Sem a tatuagem); 
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 15 Kunais
Utilizados:
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 Tumblr_inline_o56dkyotUM1tlf2t5_500
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 8/12/2018, 07:57

Por óbvio, o local mais fácil de encontrar a Yumi era em algum bar da vida, sabia do gosto pessoal da amiga e do que ela estava atrás, agora que não tinham mais ligação oficial com a Pedra. O primeiro bar seria o que tinha passado um tempo com a Hokage e a Pedoroso tinha deixado claro que não tinha terminado de beber tudo que queria naquela noite.

Os passos da kunoichi eram lentos na direção do bar, aproveitando para observar a vila e as pessoas que estavam por ali. Balançaria a cabeça negativamente ao ouvir uma conversa sobre com as termas estavam boas. Ainda não tinha tido a oportunidade de ir até lá. "Porcaria, eu ainda não consegui ir às Termas e a culpa é desse plano idiota..." Mostraria um pouco de revolta em seu olhar, abrindo a porta do estabelecimento de uma vez. Observaria o local e caminharia até o balcão. — Olá, por acaso aquela garota que estava comigo aqui ontem e com a Hokage, passou por aqui? Ela tem mais ou menos 1,70 m, magra e com grandes olhos roxos... Possui cabelos castanhos e ondulados, um pouco abaixo da linha dos seios... —

A atendente pensaria um pouco antes de dizer que não viu a amiga. Yamiko agradeceria e fecharia um pouco o rosto, mais séria, tanto pela dor quanto pelo sumiço de Yumi. Sairia dali e continuaria andando pela vila, procurando a amiga. Pediria algumas informações pela rua, ainda procurando. "Aonde aquela irresponsável se meteu?! Sumir sem deixar nenhum recado assim... Parece a idiota da minha irmã... Devo ter feito algo muito ruim na vida para merecer ser tratada com tanto desrespeito por todo mundo..." Cerraria os punhos, seguindo até outro lugar.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.375 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Como a Samehada está com fome ela está procurando chakras para devorar e comeu 100 de mim.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 400/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Local] Bar Baridade - Página 2 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 16/12/2018, 22:02



Depois da carta branca do moreno de aparência exótica, adentrei a Vila após Zelda. A Vila era muito bonita e com traços totalmente diferentes com os da Vila Oculta da Pedra. Era bem mais arborizada a arquitetura bem dinâmica. Eram evidentes as diferenças das três Grandes Vilas Ocultas. Kiri e Suna eu não tive a oportunidade de conhecer, então não daria para tomar conhecimento de suas estruturas que deveriam ter suas peculiaridades. A minha fome se tornou minha guia e acabei por me afastar da Zelda, a não ser que ela estivesse me seguindo.

Até que por fim, acabei num bar bem movimentado e com um cheiro ótimo. Era bolinho de arroz e mais alguns salgados fora o cheiro de torta e o mais incrível, o café que destoava de todo o resto. Comecei a babar com aqueles cheiros espetaculares. Minha rota teria uma parada estratégica. Passei por um canto bem discreto e tirei máscara de forma a não ser percebido e a coloquei dentro das minhas vestes. Meu protetor da Pedra que estava estampada em minha testa, então, eu a tirei e a amarrei no lado direito da cintura, sendo oculta pelo manto.

Entrei no recinto observando a tudo e a todos. A minha curiosidade precisava ser saciada em primeiro lugar, depois o meu estômago. Meus olhos aos poucos se adaptaram ao local e fui até o balcão e li o cardápio. Pedi bolinhos de arroz e mais uns três salgados e para beber a começar por uma limonada. Após o pedido fui me sentar numa mesa de canto e observar o movimento enquanto aguardava minha comida chegar. Por incrível que pareça o garçom logo chegou com meu pedido. “Isso que é eficiência!”. Agradeci. Apreciei toda aquela comida e o embate começou. A fome era tanta que fiz o garçom me trazer mais um quatro ou cinco pratos, mais dois sucos até começar a ficar satisfeito. Por fim, enquanto descansava da viagem e da refeição tomei aproximadamente umas três xícaras de café. Ou foi mais? Tinha perdido a conta, mas estava delicioso e não poderia perder aquela oportunidade.

Paguei a conta. Lembrar-me-ia daquele lugar em um futuro próximo. Queria apresentar aquele lugar ao Mikado e ao Amaimon. Não demorei muito mais naquele lugar. Saí dali para dar inicio a procura pela Yamiko-chan.

Informações:
 
Considerações:
ANBU em serviço.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Local] Bar Baridade - Página 2 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Local] Bar Baridade - Página 2 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Local] Bar Baridade - Página 2 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Local] Bar Baridade - Página 2 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Local] Bar Baridade - Página 2 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Local] Bar Baridade - Página 2 Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Local] Bar Baridade - Página 2 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Local] Bar Baridade - Página 2 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Local] Bar Baridade - Página 2 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Local] Bar Baridade - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Local] Bar Baridade - Página 2 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 Pl65QS9
[Local] Bar Baridade - Página 2 E6fVkdy

Fama : 100
Dumas
Tsuchikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51498-c-t-dumas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 3/1/2019, 19:18



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500| 1500  CH: 2025 | 2025 ST: 00 | 07
[Local] Bar Baridade - Página 2 FaI2OmB


Galgava indefinidamente pelo vilarejo, deixando, a recém, meu ofício. Minha nova empregada era fofa, mas não podia me dar ao luxo de pensar nela no momento, meu estômago gritava mais alto. Olhei em volta, após o ronco chamativo de minha barriga, esperava não haver ninguém por perto para tê-lo ouvido. Talvez fosse hora de comer, uma rodada de bolinhos de arroz cairia bem, provavelmente. Caminhei até o bar ao qual estive outra vez, há muito tempo atrás, pensando que esta seria a primeira vez na qual provo a comida do mesmo — como um Washu, precisava apenas comer um cadáver por mês e tampouco podia me alimentar de qualquer outra coisa que não carne humana.

Mas graças a Rikudou, estes dias eram águas passadas. Com a destra, abri a porta do restaurante, entrando e me alocando em uma mesa próxima da parede. Uma rápida troca de olhares com o garçom foi o suficiente para duas coisas; cumprimentar-lhe e lhe pedir que viesse a meu encontro.

Me vê um suco de uva e três bolinhos de arroz, apimentados, por favor. — Requisitei, após uma rápida inspeção no cardápio. O homem sorriu e deixou um copo d'agua para limpar o paladar, enquanto ia até a cozinha preparar minha comida. Um clima realmente calmo, sem preocupações e sem qualquer outra pessoa no local, algo estranho, mas tranquilizante.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer.

Buffs:
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).

Total: 25/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Local] Bar Baridade - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Local] Bar Baridade - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Local] Bar Baridade - Página 2 1oblB4N
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Local] Bar Baridade - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 3/1/2019, 19:42



❝A pior gennin do mundo, mas com fome❞ — Serena Yamanaka
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 7
[Local] Bar Baridade - Página 2 KyyVWji


Serena tinha treinado mais naquela semana do que na sua vida inteiro e isso parecia abrir um apetite enorme nela, com este pensamento um cheiro a circunda a aliciando puxando-a para dentro de um pequeno bar, e a Yamanaka vai enfeitiçada praticamente de olhos fechadas.

Não tinha muita gente felizmente então a loirinha podia comer como nunca, chegou no balcão ao lado de uma baixinha de cabelos azuis, sorriu educadamente como cumprimentando e depois ficou esperando o moço vir de dentro da cozinha com um grande sorriso no rosto. Não demora muito e o homem voltou com o pedido da menina, que tinha um cheiro incrível e um aspeto de fazer água na boca. -Trás um para mim igual, e um suco de laranja.- Pede animada agradecendo no final, quando o homem sumiu na cozinha de novo Serena olha em volta estudando o local e vendo a portinha verde.

-Que será ali?- Fala diretamente com a mocinha apontando a porta. -Deve ser o banheiro.- Encolhe os ombros meio como concluindo e depois olha para a ninja do seu lado. -O meu nome é Serena e o seu?- Sorri esperando uma resposta e então procura uma mesa onde pudesse comer sentada, talvez convidar a sua nova conhecida.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Local] Bar Baridade - Página 2 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 3/1/2019, 20:26



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500| 1500  CH: 2025 | 2025 ST: 00 | 07
[Local] Bar Baridade - Página 2 FaI2OmB


Balbuciava compromissos aos quais precisaria acometer em breve, pensando na melhor forma de realizá-los, quando a porta se abriu, dando chegada a uma garota com longos cabelos loiros, que se sentou sobre um banco do balcão. Tentei não dar muita atenção a ela, mas seus cabelos eram brilhantes demais para se ignorar, ainda mais pelo fato de estar sentada logo a minha frente. Pensei em sorrir e dizer alguma coisa, mas me foquei em beber um pouco de minha água, antes que o gelo derretesse e ela esquentasse. O calor da primavera já começava a se acentuar, dando indícios do forte verão que se aproximava, onde sair pelas ruas sem minha garrafa d'água provavelmente seria suicídio.

Dei três rápidos goles, notando então que o copo já estava vazio. Essa maldita sede parece não ter fim. Reclamava, mas não havia nada que pudesse fazer quanto a isso. Olhei novamente para a garota, notando um sorriso em minha direção, respondendo com um sorriso cansado de uma garota problemática e desesperada.

A porta da cozinha se abriu, dela, saindo o homem de outrora, trazendo até mim uma maravilha culinária nunca antes vista. Os três bolinhos de arroz a minha frente, recheados com pimenta, carne e uma infinidade de ervas, exalava um odor digno dos deuses. Não pensei duas vezes, agarrando o primeiro e mordiscando-o praticamente metade fora. O sabor magnífico preencheu meu paladar, me fazendo agradecer por esse novo corpo, indiferente de todas as desvantagens, poder comer comida humana era, sem dúvida alguma, a melhor coisa que havia me ocorrido.

A loira então se virou para mim outra vez, fazendo questionamentos que não saberia responder, resultando em um rápido movimento dos ombros, enquanto terminava de mastigar o grande pedaço de arroz apimentado. Ela então disse seu nome, um nome diferente, algo que jamais havia ouvido, realmente único.

Me chamo Makoto. — Notando então o desejo da garota em achar uma mesa quando o garçom trouxe sua refeição, dando uma leve risada e chamando-a com a destra. — Por que não se senta comigo? — Indaguei, aguardando uma resposta.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer.

Buffs:
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).

Total: 25/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Local] Bar Baridade - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Local] Bar Baridade - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Local] Bar Baridade - Página 2 1oblB4N
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Local] Bar Baridade - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 3/1/2019, 20:54



❝A pior gennin do mundo, mas com fome❞ — Serena Yamanaka
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 7
[Local] Bar Baridade - Página 2 KyyVWji


Serena aceita prontamente sentando na frente da menina sorridente sentindo o cheiro da sua comida, repara na bandana de chunnin em volta do pescoço dela. -Eu vou entrar no CS- Fala apontando o pescoço dela enquanto já dá uma dentada comendo quase metade e depois mastigando satisfeita saboreando aquele lanche delicioso. -Tenho treinado bastante apesar de ainda ser bem fraca ainda.- Já dá outra dentada comendo o resto do bolinho, encostando para trás na cadeira, ficou a olhar a menina que parecia bem timida para ver se esta tinha uma resposta.

Se chegou de novo à frente afastando o cabelo da cara para pegar outro bolinho. -Vai ser corrida, então... Eu não sou muito rápida- Depois olha para o lado pensativa. -Nem muito forte... Nem muito resistente...- Vai se encolhendo na cadeira lembrando que era muito provável que terminasse em último, ao menos não morreria, volta a animar-se pondo o bolinho todo na boca.

-Hmm- Acrescenta engolindo o que tinha na boca. -Mas eu tenho treinado, estou a ficar cada dia mais forte.- Fala satisfeita, já pensando em tudo o que tinha evoluido e tudo o que ainda poderia fazer. -Vai lá assistir?- Bebe um pouco de suco.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Local] Bar Baridade - Página 2 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 3/1/2019, 22:32

Asari Sachio

[Local] Bar Baridade - Página 2 Templa10

O dia não havia acabado, depois de limpar a biblioteca me deu uma fome e uma sede que não me deixava voltar para casa sem passar em algum lugar antes. Procurando onde comer, observava os nomes dos estabelecimentos que haviam na vila. — Essa vila não tem nenhum lugar para comer mesmo? - perguntei a mim mesmo quando olhava para todos os prédios possíveis da vila. Depois de algumas dezenas de metros deparei-me com um lugar inusitado, na placa dizia "Bar Baridade", aquilo só poderia ser uma brincadeira. — Bar Baridade, tchê! Que nome engraçado! Quem teria a brilhante ideia de pôr esse nome? - proferi, o nome era tão engraçado que acabei entrando. O local era realmente o que eu tava procurando, que sorte grande não é mesmo? Dei alguns passos e vi que só tinham duas garotas ali, duas bem baixinhas, mas uma era quase anormal. — Eita uma anã! - exclamei para todos ouvirem, quase dando uma gargalhada. Aproximei-me delas logo em seguida. — Oi meninas, tudo bom? - disse de forma cômica, mas simpático. Aparentemente iam me espancar ali mesmo por parecer um idiota aparecido, mas era meu jeito... né? *risos*

HP: ❲375 • 375❳ | CH: ❲375 • 375❳ | ST: ❲00 • 04❳

Considerações:
Roupas: aqui.

Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.


_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[Local] Bar Baridade - Página 2 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 3/1/2019, 22:52



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500| 1500  CH: 2000 | 2025 ST: 01 | 07
[Local] Bar Baridade - Página 2 FaI2OmB


Para minha surpresa — ou não, a garota sentou-se a minha frente, com um prato ironicamente muito semelhante ao meu, deveria dizer. Terminei a metade daquele primeiro bolinho, enquanto via ela rapidamente abocanhar um dos seus, terminando com ele rapidamente. Essa garota é um monstro. Imaginei, ao vê-la devorar um bolinho tão facilmente. Só então me toquei que ela havia feito um comentário, mas que a pimenta do bolinho me animou tanto que acabei por a ignorar. — Então você ainda é uma Genin. — Afirmei, tomando notas mentais.

Ouvi a garota se lamentar, devorando seus outros bolinhos fácil e rapidamente, como uma fera esfomeada. Me senti uma terapeuta, ouvindo os problemas, lamentos e conquistas de uma garota a qual nunca ouvia sequer conversado antes, mas de certa forma não era ruim, a aura daquela garota era pura, algo que me trazia certo ânimo. Ela me encara uma vez mais, me fazendo uma pergunta difícil.

Assistir? Deveria checar a minha agenda, tenho coisas a fazer, sabe? — Respondi, semicerrando o olho direito, confuso com o interesse súbito de Serena. — Mas caso esteja livre, não vejo motivo para não ir. — Admiti, desviando o olhar de seus olhos, virando-me para a parede. Antes que o assunto pudesse prosseguir, ouvi a porta se abrindo outra vez, mas antes de que pudesse sequer olhar quem chegava, ouvi a zombaria dirigida a mim, seguida de uma gargalhada abrupta.

O homem recém chegado veria um projétil azul cruzando o ar ao seu lado, passando ao lado de seu ouvido, zunindo em velocidade incrível. Com o olhar ainda voltado a parede, suspirei ao ouvir o estalo da madeira. Errei. A decepção era grande, mas talvez fosse melhor não sair por aí matando outros ninjas, Hipátia-dono me repreenderia caso o fizesse. O homem então se aproximou, com perguntas simples, que exigiam respostas rápidas.

Estamos ocupadas, o que você quer? — Respondi, secamente, devido a suas zombarias. Meu olhar se encontrou com o seu, para que pudesse ver a ira estampada em minha face.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer.

Buffs:
Custos: Mizu Fūsen no Jutsu: 50-50% = 25
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).

Total: 25/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Local] Bar Baridade - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Local] Bar Baridade - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Local] Bar Baridade - Página 2 1oblB4N
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Local] Bar Baridade - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

[Local] Bar Baridade - Página 2 058L1SX
Mizudeppō no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio do Suika no Jutsu, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma bala com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de terra.

_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 3/1/2019, 23:08



Hatake Kai (ライフコブラ)
O nome do lugar era "Bar Baridade". Já havia passado por ali inúmeras vezes, mas nunca havia feito questão de entrar: não por descaso ou algo do tipo, mas simplesmente por não estar com fome nem sede. Todavia, aquela situação era completamente o inverso, pois eu estava com fome e também com sede. Adentrei a porta calmamente, mas com o estômago em fúria, indo direto até o balcão.

Boa noite, eu vou querer um Umaibo de queijo e hmm...um café sem açúcar, por favor! — Requisitei à atendente ao mesmo tempo que consultava o cardápio local. Sentei-me em um daquelas bancos redondos de frente ao balcão enquanto aguardava meu pedido, até que por fim vim a notar a presença de um rosto (e cabelos) conhecido por ali, acompanhada de mais duas figuras desconhecidas e uma expressão aparentemente zangada. — Makoto-san? — Falei à minha companheira de batalha com um pequeno sorriso esboçado no rosto e um aceno de mão. Permaneci sentado, afinal de contas, não sabia se era bem-vindo à roda de conversas ou não.

Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas
Equipamento:
• Kunais [05]
• Shurikens [05]
• Kibaku Fuuda [07]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [02]
• Zoketsugan [02]
Hakko Chakura To na cintura
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 3/1/2019, 23:28

Um dia comum, sem muita cerimonia, despertou em sua macia cama e ergueu seus braços, não sentiu nada e ninguém, apenas um confortável vazio de quem estava livre de muitas obrigações. Seus pés deslizaram pela cama, buscando seus calçados para que fosse em direção ao banheiro que ficava por dentro de seu quarto. Lá, de forma mais intima, explorou os sabores de água fria enquanto lavava os cabelos e higienizava suas partes intimas. Saiu do box, olhando-se no pequeno espelho da pia, pegando sua escova, derramando um pouco de pasta e então realizando movimentos circulares para limpar toda a região primária dos dentes e depois uma limpeza mais afunda nas restantes partes da boca. Fora do banheiro, vestia-se com suas roupas normais e olhava a hora —— Quatro? —— questionou-se, como poderia ter acordado tão tarde, mas não teria dormido nada na noite passada, era justificável.

Desceu as escadas de forma delicada, buscando encontrar o que comer, mas nada, não tinha nada, seu armazene pessoal de comida estava vazio, apenas moscas habitavam aquele espaço. Buscou sua espada, alocando em sua cintura, prendeu a bolsa ninja em sua perna e escondeu a mascara entre suas roupas, não a usaria naquele momento, somente caso viesse a ser necessário. Caminharia, buscando algum lugar para comer e descansar, mas nada encontraria. Repousaria pela praça, alguns minutos, ou horas, não estava ligando, apenas observando aquele clima e absoluto silêncio, não tinha ninguém era estranho, os comércios tinham fechados mais cedo, as ruas estavam meio vazias, Konoha parecia estar totalmente paralisada, mesmo que não houvesse motivo algum para tal.

Retornaria a sua casa, quando avisou um breve bar, desviando a rota adentrou ali e buscou uma mesa isolada, seus olhos frios mirariam a quem lhe encarasse, como se o devorasse vivo, não buscava uma presa, mas quem sabe encontrasse algumas. Assobiou para o garçom, solicitando um café de intensidade três acompanhado de alguns bolinhos de arroz, mandaria caprichar, e então aguardaria sua comida chegar desfrutando de um pequeno copo d’água que teria lhe sido oferecido por conta da casa.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask (escondida); 

Resumo: Tô isolado, só andando mesmo.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Local] Bar Baridade - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 2400/2400 2925/2925 00/09

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Local] Bar Baridade - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Local] Bar Baridade - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 4/1/2019, 08:37



❝A pior gennin do mundo, mas com fome❞ — Serena Yamanaka
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 7
[Local] Bar Baridade - Página 2 KyyVWji


Ouvia a menina falar pouco, na verdade parecia distraida com outros pensamentos, por momentos sentiu-se deslocada, a mais até, movia-se na cadeira desconfortável.

Esses pensamentos são interrompidos por um outro ninja desagradável. Isso não se diz, a Yamanaka tinha pensado parecido, mas não tinha dito em voz alta, e novamente entra outro ninja, este senta no balcão e cumprimenta a Makoto, parecia mais simpático.

A Yamanaka olhou em volta meia sem saber o que fazer, dava para sentir a tensão no ar, quando entra outro sentando-se afastado, esse não devia apresentar perigo.

Serena sorri nervosamente. -Hmm... Makoto?- Sussurra tentando acalmar a situação, se uma luta começa-se ali seria a primeira a se enconder por baixo de uma mesa, por falar em mesa. -Desculpe, tem muitas mesas vagas...- Tenta falar para o ninja inconveniente sem mostrar a insegurança na voz.

Mete o outro bolinho na boca desviando o olhar rapidamente do conflito e depois faz sinal ao homem, que parecia por um lado ter noção do perigo eminente de batalha no seu bar, por outro deixava para lá como se fosse só mais uma terça feira para trazer mais um prato daquela comida deliciosa, bebericando o suco de laranja esperando que se afastassem dali.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Local] Bar Baridade - Página 2 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 4/1/2019, 09:06


あさり さちお

A minha aproximação para com as duas garotas que havia acabado de encontrar no bar foi recebida com um disparo de vento que passava perto de meus chifres. — Eita! – assustei-me com o inesperado golpe, que estava óbvio que errara de propósito. — Preciso rever meus conceitos... – pensei enquanto engolia em seco e logo dava uma risada um pouco falsa. A tal anã fora a responsável, por algum motivo tinha gostado dela.

A ira em seu tinha me deixado um tanto quanto cauteloso, talvez o próximo tiro seria certeiro. — Desculpe se atrapalhei vocês, só achei interessante seu tamanho, moça. Queria só arrumar alguma amizade, acabei de me tornar genin, então preciso conhecer mais pessoas – expliquei-me dessa vez com um sorriso no rosto, e logo uma voz ao fundo dizia "Makoto-san?". — Seu nome é Makoto? Prazer! Me chamo Sachio, Asari Sachio! – me apresentei às duas. A loira estava evidentemente nervosa, meu estilo de socialização é muito invasivo de fato. — Desculpa moça loira! Te deixei desconfortável, né? Mil perdões, eu sou desse jeito mesmo, mas prometo melhorar! – falei para ela, tentando a deixar novamente em uma posição mais leve. Mais gente havia chegado, o repentino golpe de vento e a conversa tinham feito me esquecer que estava com fome. — Vou buscar algo para comer, prazer em conhecer vocês! – disse animado, e então parti para o balcão para pedir algo para comer. Assim que pegasse minha refeição ficaria na mesa ao lado.

HP: ❲375 • 375❳ | CH: ❲375 • 375❳ | ST: ❲00 • 04❳

Considerações:
Roupas: aqui.

Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[Local] Bar Baridade - Página 2 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 4/1/2019, 14:08



❝I won't give up. I cannot die right now.❞ — The Sincerity Flower
HP: 1500| 1500  CH: 2000 | 2025 ST: 00 | 07
[Local] Bar Baridade - Página 2 FaI2OmB


O clima pesou e Serena se sentiu mal com a situação, deixando-me culpada. Abaixei o dedo, apagando completamente a expressão irada de minha face, dando lugar a um sorriso ameno ao encarar a garota loira a minha frente, deixando vê-la que estava tudo sob controle. Do fundo do ambiente, um moço de cabelos prateados pareceu acenar, com um pouco mais de foco no mesmo, consegui enxergar quem era o sujeito.

Ah, boa noite, Kai! — Acenei de volta, chamando-o para se sentar conosco com um sinal de mão. Serena participaria do CS que ocorreria em breve, quem sabe Kai não faria o mesmo, seria bom introduzi-los antes que uma batalha até a morte ocorresse entre ambos. Esperaria o garoto sentar-se conosco para começar as apresentações.

Serena, esse é Kai. Lutamos juntos contra um exército de demônios. — Uma explicação vaga, mas que aumentaria o ego do garoto. — E Kai, essa é Serena, quem eu acabei de conhecer aqui no bar. Ela é uma garota de ouro, vocês podem acabar se dando bem. — Terminei as apresentações, colocando o segundo bolinho inteiro na boca, mastigando e engolindo-o rapidamente, diminuindo drasticamente a fome.

Dei uma olhada no relógio pendurado próximo do balcão, indicando que o bar em breve fecharia. Com o CS chegando em breve, provavelmente seria melhor descansar de uma vez e treinar mais um pouco, então joguei o último bolinho goela abaixo e terminei o suco em uma única virada, limpando os lábios com um guardanapo e encarando as duas crianças a minha frente.

Creio que é hora de ir embora, o restaurante já vai fechar. Foi um prazer te conhecer, Serena. — Fiz uma pausa, levantando da mesa. — Tentarei estar assistindo o CS e torcendo para você. — Olhei para Kai com um olhar um tanto confuso. — Torcerei para você também, se participar. — E encerrei o diálogo, com uma risada inocente.

Passei por Sachio, o encrenqueiro zombador, que estava no balcão pedindo sua refeição, com um recado rápido. Uma troca de olhares indicaria que estava tudo bem entre nós, que não guardaria mágoas com algo tão trivial, mas o mesmo olhar também dizia que se fizesse aquilo de novo, o tiro seria para acertar. E assim, parti, alçando voo na direção do desconhecido.


Considerações:
Dados Gerais: Aparência é Rimuru Tempest. Bandana no pescoço, como um colar, Arashi Kamen presa à lateral do cabelo. Armas básicas na cintura, na parte traseira direita, Tōken na bainha da cintura do lado esquerdo como um espadachim qualquer.

Buffs:
Custos:
Hip-Pouch:
Bolsa: 20/20.
Kunais: 04/04 (04).
Senbons: 06/06 (03)
Shurikens: 08/08 (08).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Token: 01 (05).

Total: 25/70.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Utilizado:

[Local] Bar Baridade - Página 2 3rgRyLd
Kanchi no Jutsu - [763 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

[Local] Bar Baridade - Página 2 MY7MY9D
Suika no Jutsu - [DESATIVADO]
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

[Local] Bar Baridade - Página 2 1oblB4N
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

[Local] Bar Baridade - Página 2 ZBHN2TE
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. É uma katana, uma tradicional espada japonesa. A katana é caracterizado por sua aparência distintiva: uma lâmina curva, de um único fio com um protetor circular ou esquadrado e um cabo longo para acomodar duas mãos.

_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 4/1/2019, 15:14



Hatake Kai (ライフコブラ)
Makoto me reconheceu e me convidou a sentar-se com ela e sua provável nova amiga. Acenei positivamente com a cabeça e recolhi meu pedido recém-entregue do balcão para me aproximar da mesa onde ambas estavam sentadas, aparentemente discutindo com uma terceira pessoa: um garoto de peculiares cabelos avermelhados como fogo. Preferi não interferir e andar lentamente até eles, chegando lá após o jovem se retirar para a mesa ao lado. — Como estão? — Sorri para ambas enquanto devorava uma parte do meu Umaibo de queijo.

Sentei-me ao lado da companheira de cabelos azuis que logo veio a me apresentar a outra garota presente por ali: seu nome era Serena, possuidora de longos cabelos dourados, da mesma cor de seus olhos. Sua estatura me indicava que provavelmente era mais velha, talvez com seus treze ou quatorze anos. — Eu diria que lutamos contra galinhas gigantes, mas acho que isso também serve. — Disse em contrapartida à fala de Makoto com um sorriso no rosto ao mesmo tempo que levava a xícara de café aos lábios (o cheiro era tão forte que talvez pudesse causar um certo enjoo aos não acostumados, mas eu adorava).

Ah, muito prazer, Serena-san, meu nome é Kai. — Deixei a xícara sob a mesa de madeira e ergui a mão destra, na intenção de cumprimenta-la. Logo após, repousei as costas novamente na cadeira e devorei todo o meu lanche em questão de alguns segundos: o Umaibo de queijo estava delicioso e a dose de cafeína me ajudava a manter-me animado (e de certa forma saciava meu secreto vício). — Ah, também vou participar dos exames, se puder, aparece por lá, é sempre bom ter um rosto amigo na platéia. — Despedi-me de Makoto com um aceno de mão, permanecendo na mesa somente eu e a nova garota dos cabelos dourados.

Vendo os funcionários do bar se organizarem para fecharem suas portas, comecei a me pôr em pé. — Boa sorte amanhã, Serena-san. — Dei uma pequena piscadela com um dos olhos e estendi o punho direito em sua direção, na intenção de realizar um 'fist bump' com a mesma (um pequeno costume de minha parte). Se nada mais me impedisse, me dirigiria em direção a porta, analisando o estabelecimento e notando a presença de uma mulher isolada em uma das mesas do fundo: seus cabelos eram negros e suas pupilas encaravam todos que olhavam em sua direção. Me senti levemente intimidado, mas ainda assim sai porta afora em direção ao conforto de minha cama.

Considerações:
• Aparência de Kai | Vestimentas
Equipamento:
• Kunais [05]
• Shurikens [05]
• Kibaku Fuuda [07]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [02]
• Zoketsugan [02]
Hakko Chakura To na cintura
HP: 700 700 CH: 850 850 ST: 00 05OC: 500 500

_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 4/1/2019, 20:08



❝A pior gennin do mundo, mas com fome❞ — Serena Yamanaka
HP: 475 | 475  CH: 500 | 500 ST: 0 | 7
[Local] Bar Baridade - Página 2 KyyVWji


O rapaz se desculpa deixando a Yamanaka mais confortável, e se afasta para buscar a sua comida. O amigo da Makoto se senta com as duas moças e a menina de cabelos azuis o apresenta, Serena sorri espantada ouvindo a história e depois rindo com a comparação do rapaz. -Mesmo assim parece imperssionante.- A companhia estava boa, mas o senhor fala que vai fechar então as pessoas começam a ir embora. A loirinha sorri quando a sua nova amiga diz que a vai ver ao Chunnin Shiken, apesar de agora que pensava nisso a deixava ligeiramente nervosa, não podia falhar muito.

Estendendo o braço Serena responde ao "fist bump" do seu novo conhecido se despedindo com um sorriso e pega os bolinhos que o homem trás para comer pelo caminho já metendo um inteiro na boca indo para casa, precisava ir descansar para a prova que se aproximava rapidamente.

Pelo caminho refletiu como ter voltado a treinar a tinha ajudado a se sentir melhor consigo mesmo e a conhecer tantas pessoas com os mesmos interesses que ela e com os mesmos alvos. Nas últimas horas tinha conhecido três, estranhos e peculiares à sua maneira, mas sentia que agora estava onde deveria estar e a fazer o que era suposto dela.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
[Local] Bar Baridade - Página 2 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 4/1/2019, 20:21


あさり さちお

A comida estava boa, muito boa, mas precisava ir embora. Apesar de ter sido inconveniente com as garotas, aquela que quase destruía um dos meus chifres retirava-se do bar, passando por mim com um olhar de que estava tudo bem e tudo mal, um alerta. — Será que ela quer me matar agora? - pensei de forma cômica em minha mente enquanto mastigava meu lanche. Ouvia dela antes que o bar ia fechar, logo me apressei para terminar de comer para sair, em alguns dias seria o Chunin Shiken da vila e nem tinha me preparado direito! Oh céus! Os conhecidos daquela noite com certeza os veria novamente, sentia isso de alguma forma, portanto também saí do bar e voltava para casa.

HP: ❲375 • 375❳ | CH: ❲375 • 375❳ | ST: ❲00 • 04❳

Considerações:
Roupas: aqui.

Bolsa de Armas:
10 Kunais;
4 Shuriken;
20 metros de fio &
2 Hikaridama.

_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 Tumblr_pjz3rtLSNQ1xj66obo3_r2_500
[Local] Bar Baridade - Página 2 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen.
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66033-silence-is-a-virtue-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 5/1/2019, 14:42

Já estava aguardando alguns minutos, aproveitando cada segundo ali para vasculhar aquele lugar, não que fosse lhe servir para algo, mas por ser atenciosa por natureza acaba por chamar minha atenção a decoração exótica daquele lugar. O magro garçom logo retornou, carregando delicadamente com apoio de uma única mão a bandeja com um prato fundo de cor preta com tiras brancas que abrigavam exatos três bolinhos de azuis e uma xicara acinzentada preenchida com um forte café, delicadamente retirou o prato e em seguida a xicara e serviu em minha mesa, e, já sem muita paciência, apenas tratei de devorar o alimento enquanto bebia delicadamente o café.

Terminado minha refeição apenas me levantaria em partiria, passando rapidamente no balcão e anunciando que depositassem a conta no banco de Konohagakure. Retirou-se, não aceitando negação, partindo rumo aos portões do vilarejo, trajando sua máscara, trataria de fazer seu relatório semanal.

Considerações:
→ Vestes como no avatar, mas sem o cachecol; Mask (escondida); 

Resumo: Tchau.

10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

[Local] Bar Baridade - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 2400/2400 2925/2925 00/09

_______________________

Take a moment, remind yourself                                                                                 
Take a moment and find yourself                                                                                 

[Local] Bar Baridade - Página 2 9b34Dbo

                                                                                 Take a moment to ask yourself
                                                                                 If this is how we fall apart.

[Local] Bar Baridade - Página 2 E6fc04ae0bbdf9765bdddfe8550ef3ef

Fama : 6
Rukia
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63965-f-kori-no-shinigami-rukia#459243 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61579-compras-rukia-kuchiki#431958

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14/2/2019, 18:56

Mokarel adentrou ao local seguido por seus pupilos - Respondendo sua pergunta Kai, eu estive realizando diversas viagens em nome da vila, realizando missões e também testando os limites de minhas novas habilidades -. O jovem procurou a mesa mais afastada possível e se sentou, pedindo por meio de gestos um café ao garçom.
- Mas me conte, como foi o exame de graduação? Como vocês se saíram? E, bom... Como essa é uma reunião de reinauguração de nosso time, contem um pouco de vocês, de suas ambições e poderes -. O shinobi estava curioso para conhecer mais sobre o novo membro de sua equipe, mas também desejava avaliar a evolução de Kai, que a mais de um ano era integrante da equipe 69, e que parecia ter evoluído muito durante as viagens de Mokarzel.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 1.175 • 1.175 ❳ ST: ❲ -- • -- ❳

Considerações”:
Aparência e Vestes típicas de shinobis da elite de Konoha.

Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
--.[/b]

_______________________

[Local] Bar Baridade - Página 2 Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[Local] Bar Baridade - Página 2 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum