Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[Local] Bar Baridade

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[Local] Bar Baridade em 13.11.18 22:04

[Local] Bar Baridade Ggl0A78

Cansado de fazer missões o tempo todo, lutar, batalhar assassinar e estar sempre trabalhando? Venha nos fazer uma visita e "tomar uma"! O Bar Baridade é o mais atencioso dos estabelecimentos de Konohagakure, aqui você poderá conhecer novas pessoas e ingerir alimentos e bebidas da mais alta qualidade. E tudo isso por um preço acessível, que cabe no bolso de qualquer shinobi abrangendo um publico alvo desde cidadãos comuns até a alta elite do vilarejo. Venha descansar seu corpo e mente no nosso estabelecimento!

CARDÁPIO

─ Bolinhos de Arroz
─ Salgados (Variados)
— Doces (Variados)
─ Suco (Sabor à escolha)
─ Água mineral
─ Sake (Proibido para menores de 16 anos)
─ Cerveja (Proibido para menores de 16 anos)
─ Tequila (Proibido para menores de 16 anos)
─ Café expresso (intensidade de 1, 2, 3 e 4), Descafeinado.
─ Capuccino
— Vinho (Proibido para menores de 16)
Salinha verde:

[Local] Bar Baridade HyJzfzI

Pouco se sabe o que tem atrás desta porta, localizada na extremidade dos fundos do bar. Ninguém nunca viu alguém adentrando-a, talvez isso ocorra quando o estabelecimento está pra fechar, depois das quatro da manhã. É popularmente conhecida como a "salinha verde".


Última edição por Hipátia em 13.11.18 22:19, editado 1 vez(es)

_______________________


[Local] Bar Baridade TDZpMXX
[Local] Bar Baridade 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 13.11.18 22:15

Zenyatta vagava pelas ruas, portando em seus lábios um velho cachimbo de madeira. O tambor do objeto, recheado de tabaco de boa qualidade, exalava um cheiro amadeirado com uma leve nota doce. O jovem, procurando uma pausa em seus estudos, resolvera conhecer o Bar Bariedade, estabelecimento respeitado da vila e que era famoso por seu serviço e comida.
Zenyatta adentra ao estabelecimento, ainda fumando, e se dirige até as cadeiras diante do bar - Boa noite!! -. O barman recepcionou o garoto e lhe entregou o cardápio do estabelecimento. Sem pensar muito, Zenyatta ordenara um café expresso, imaginando que o sabor harmonizaria com o tabaco que fumava.



HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
-
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 13.11.18 22:28



[Local] Bar Baridade DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


As noites de outona na vila eram agradáveis, o frio lhe agradava, ao menos aquela temperatura não muito baixa. Perambulava em meio as vielas de konohagakure no sato como um ato rotineiro, mas dessa vez avistou um local que não estava ali na sua última andança – Um novo estabelecimento? – Adentraria o local sem muito o que indagar. Avistaria um rapaz, um sujeito que no qual não sabia muitas informações – Konoha? – Pensaria antes que visse a identificação do moço.

De forma breve sentou-se um pouco afastado, deixando 1 lugar vago entre os dois – por favor um café descafeinado – Disse olhando de forma ligeira pelo cardápio simplório do lugar. Manteve-se sua atenção aos arredores, admirando o interior do local...

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Local] Bar Baridade 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:

Aparencia: Sing  (Roupas)(Faixa na Cintura)
→ é nois

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)

bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)

bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)


outros itens:



[Local] Bar Baridade 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.


[Local] Bar Baridade 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.

Origami no megami(embaixo das vestimentas):


Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [350/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Local] Bar Baridade E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Local] Bar Baridade Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5

Jutsus:


Selo e Shikigami:


Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.


[Local] Bar Baridade Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
Versão 2:
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três


_______________________

[Local] Bar Baridade Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 13.11.18 23:06


Algum tempo depois de sair do campo aberto onde realizou os testes para os esquadrões especiais, a púbere garota portadora das duas lâminas galgou à procura de uma loja para saciar suas necessidades básicas, sobretudo a fome e a sede. Não demorou muito para achar algo, o qual este nunca antes havia adentrado. Era um hobbie para ela provar dos mais variados doces do País do Fogo, já que a glicose - composto mais requisitado no planeta - também era muito venerado pela venusta espadachim. Bar baridade. Mas que barbaridade. Será que tem doces gostosos aqui? Pensou enquanto parada na frente da estrutura, trazendo o dedo indicador ao queixo. Só havia uma forma de saber. Sua movimentação tornou-se constante novamente, abrindo a porta de vidro e trocando do ambiente aberto noturno para um ambiente repleto de escuridão, luzes roxas, mesas polidas e pessoas bem-vestidas. Talvez ela devesse experimentar locais assim mais vezes.

Sentiu-se à princípio um pouco insegura. Era facilmente reconhecível por onde passava, por isso não se importou de seus cabelos cobrirem parcialmente o seu rosto nas laterais, deixando-a mais facilmente perceptível apenas para quem tivesse uma conversa direta: com o barman. Sentou-se no banco próximo do balcão principal, e pediu um vinho com brigadeiro. ── Mas você é muito nova para tomar... Hokage-sama? Oh sim. Mas tem certeza? ── Retorquiu o homem, fazendo com que a pequena governanta mudasse de ideia ── Esquece. Quero só o brigadeiro mesmo ── Conversa aquela que parecia não ter fim, embora somente poucas frases foram efetivamente trocadas. Degusta-lo-ia com alacridade, quando viesse; sua saliva parecia borbulhar dentro de sua boca de modo fervoroso, mas a sua expressão nada revelava a não ser uma indiferença ao contexto social - atitude inconsciente, para se situar melhor onde permanecia num sentimento de não-pertencimento.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas. Sentada na cadeira do bar esperando o brigadeiro.

Itens:

[Local] Bar Baridade 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[Local] Bar Baridade QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________


[Local] Bar Baridade TDZpMXX
[Local] Bar Baridade 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 13.11.18 23:45



"Espiral"

Fazia algum tempo que Hideyoshi não colocava seus pés em Konoha, fazia algum tempo que estava longe do mundo shinobi e estava mais engajado nos projetos do Hi no Tera no que nos projetos da Vila Oculta. Contudo, ainda tinha por ela um afeto especial e cultivava isso com breves visitas de tempos em tempos. Naquela noite, passeava pelas ruas da Vila e com a constante evolução das coisas nos últimos meses, ela parecia cada dia mais recuperada das invasões e sofrimento que haviam acometido os pobres habitantes. Como havia uma certa periodicidade em suas visitas, era comum que as coisas mudassem de tempos em tempos e aparecessem novas coisas. Uma das muitas coisas novas, era o Bar Barbaridade, ao qual o garoto entrou, curioso.

Seus olhos esquadrinharam tudo e perceberam os ninjas ali presentes de pronto. Notou logo a presença de Yukino, a garota que havia ajudado a treinar algum tempo atrás, aproximou-se do balcão rapidamente. Pode notar a presença de outros dois ninjas, um garota de baixa estatura e outro rapaz, mas não vendo exatamente quem eram, não engajou em uma conversa imediatamente. Tratou de pedir alguma coisa.


—— Um suco de cupuaçu, por favor. —— disse ao barman, se colocando ao lado de Yukino —— Tomar café a noite pode não ser uma boa ideia, não acha, Yukino-chan?—— Suas palavras não eram orientadas ao barman, mas a Shugonin ao seu lado. Observaria em seguida os outros dois presentes no bar, buscando identificar alguém semelhante.



HP: (1550 • 1550) CH: (2375 • 2375) ST: (06 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de um Jonnin, com uma faixa amarrada em sua cintura o kanji "火". Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo:





Jutsus:


Ativos:





Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Técnicas de Katon produzidas enquanto a máscara está sendo usada recebem um ponto a mais de velocidade.




[Local] Bar Baridade 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

[Local] Bar Baridade LmzJZPT
Ficha - M.S - Banco
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 000
Oda
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 0:28

O Destino

KONOHAGAKURE NO SATO — Amizades


[01/??]

Os esforços das jovens irmãs eram claramente recompensados pelo destino. Cada conquista, era um passo a mais, para aumentar o ego e orgulho de Kurona e Nashiro, antes conhecidas como as Irmãs Demônio, onde eram temidas por serem vistas como criaturas, monstros, ou como o próprio apelido, visto como demônios.

Tiravam alguns dias de descanso, antes que a Hoakge a chamasse para a reunião no qual tinha combinado com Kurona e Freyja. No primeiro dia de folga, se dirigia ao centro da Vila, a fim de se distraírem um pouco. Iam a um famoso bar, mas não tão lotado, para se deliciarem com os pratos lá servidos.

Quando chegavam lá, se dava conta da aglomeração de ninjas ali presentes, incluindo a Hokage. — Hokage-sama, olá. — Cumprimentava sua líder, seguido dos outros shinobis que estavam lá. Pedia um bolinho de arroz, e aguardava, esperando que a Hokage fosse falar algo. Caso não, começava o assunto. — É realmente muito engraçado, uma pessoa tão importante quanto você, e tão elegante, frequentar o centro da vila como uma cidadã comum. — Sorria enquanto olhava para a Hokage.

KURONA & NASHIRO;
HP: [1550|1550]; CK: [1600|1600]; ST: [00|06];

Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do CINTO. Visual com as máscaras aqui.

- Importante: --.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[Local] Bar Baridade 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:


_______________________

[Local] Bar Baridade CD4y

Can i be happy?
[Local] Bar Baridade FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 0:43

Ainda em frente ao balcão do bar, com sua xícara  de café e seu cachimbo em mãos, Zenyatta, que desfrutava da bela harmonização de sua bebida com o fumo, se assusta com a mudança de cenário. O que antes era um bar vazio e calmo agora havia dado origem a um pequeno furdúncio. Zenyatta reconhecia a Hokage em meio aos shinobis no meio do bar, mas pensava nunca ter visto os de mais "A Hokage é realmente popular, hein!!".
O garoto se serve de um generoso gole de café, que amarga sua boca por um momento. O trago do cachimbo, trazendo o tipico e inconfundível sabor do tabaco se mistura ao amargo, lhe conferindo um sabor peculiar, o qual agradava o shinobi.
Afastado dos demais e em meio a nuvem de fumaça de seu cachimbo, Zenyatta apenas observava e ouvia a conversa alheia.




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- Qualquer erro é o sono falando...
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.


[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 0:49


HP: 1825 | 1825CH: 1825 | 1825ST: 00 | 06
Barzin

Após uma longa noite de estudos, Joe decidia descontrair. Caçou algum atrativo pela vila quando encontrou, andando pelo centro, um nome tão emblemático quanto o de seu próprio estabelecimento.

- Ha! Belo trocadalho! - Disse para si mesmo.

Adentrou no local e coincidentemente encontrou algumas figuras já conhecidas. Yukino e Hidey estavam no bar, e Joe se aproximou.

- Fala cambada! - Pediu uma cervejinha para o atendente. - E aí Hidey, quanto tempo cara?! Alguma novidade? Olá Yukino, como vai aquela paradinha que eu coloquei dentro de ti?

Virou uns goles de seu copo, esperando que não estivesse atrapalhando nada entre os jovens ninjas.

Considerações:
- SUP. bora brindar

Jutsus:


_______________________

[Local] Bar Baridade Giphy
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 000
Tenshin
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 1:08

Com a chegada de um novo estranho e o termino de seu café, Zenyatta apanha de dentro de suas vestes algumas moedas, que coloca sobre o balcão. O caos que começava a dominar o ambiente desagradava o shinobi, que decidira então terminar sua noite com uma caminhada pela vila "Não posso me esquecer de agradecer a Hokage quando eu tiver uma chance". As notas mentais acompanhavam o shinobi, que com seu cachimbo na boca, saia pela porta do estabelecimento.




HP: ❲ 1.425 • 1.425 ❳ CH: ❲ 1.725 • 1.725 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳ V: ❲ 00 • 03 ❳

Considerações”:
Vestes e aparência
- Fui, partiu... Aonde? É o Mandelaa
-.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.



_______________________

[Local] Bar Baridade Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 000
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 1:14

A noite não parecia ser amigável para a grande maioria dos ninjas nos dias comuns. Para Freyja, aquele não era um dia comum, era dia de festejar - mesmo que sozinha e internamente - o ingresso nas forças especiais por ingerir o maldito líquido fermentado que tanto adorava.

Luzes de estrobo e uma iluminação agradável lhe atraíam no "Bar Baridade" enquanto caminhava despretensiosamente no centro do vilarejo, próximo a casa onde vivia. Em especial uma placa em madeira chamou a atenção pela promoção de cerveja que faziam naquela noite em especial. Oferta mais tentadora impossível para uma alcoólatra enrustida, cuja atitude foi a de entrar imediatamente no bar pela porta principal, também de madeira, sem nenhuma hesitação. Para a surpresa, muitos rostos conhecidos lhe preenchiam o olhar, mas preferiu não interagir mais aprofundadamente do que de uma forma educada. —— Boa noite! —— a demais interações responderia com um aceno e um sorriso se reconhecida, especialmente para a Hokage, a qual não perturbaria mais pelo resto do dia.

Tão logo encontrou um lugar no balcão, veio seu pedido. —— Uma dunkel, por favor. —— para o início da noite, grãos torrados e leve amargor. Em sua mente vinha Makoto novamente; desejou que sua protegida estivesse bem, afinal de tudo. Uma profunda golada foi dada com um profundo pensamento antes que pudesse encarar o vazio, mais uma vez imersa nos recentes acontecimentos.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

_______________________


[Local] Bar Baridade Ius0AA5
Do you know what Chronostasis is?
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 6
Chronostasis
ANBU Ne | Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 8:20



[Local] Bar Baridade DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Sua deliciosa xicara de café descafeinado havia sido colocada sob a bancada que se encontrava. Com a mão dominante, levaria a bebida até sua boca degustando do fervoroso liquido de cores escuras. Antes mesmo que pudesse dar o segundo gole uma figura familiar surgia em meio as portas do estabelecimento – Nanadaime? – sua alcunha lhe permitiria ser reconhecida no domínios da vila. Cogitou iniciar uma conversa, o que por sinal seria ideal, mas outro ser iria interromper com a sua presença. O sujeito pediria um suco de uma fruta desconhecida e questionaria o seu café.

Antes de responde-lo tomaria mais um gole da bebida – Ainda não posso pedir álcool – daria de ombros – O que tens feitos ultimamente? – tomaria a bebida novamente. Enquanto aguardava a resposta de Hidey, uma nova figura surge – Mais um? – Olhou de relance e avistava alguém peculiar, não entendia muito bem o que era, mas não deu muito a devida atenção. – Hoje é o dia – Uma das pessoas que no qual menos esperava apareceu – Joe, o charlatão – Tomou mais um gole do café – Está se adaptando – Responderia.

A dança das cadeiras fora feita, alguns entraram outros saíram, algumas conversas surgiram a respeito de assuntos paralelos. Yukino permaneceu com seu humilde café enquanto alguns, que tinham a devida idade, se deleitavam no álcool.


HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Local] Bar Baridade 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:

Aparencia: Sing  (Roupas)(Faixa na Cintura)
→ Virou zona isso

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)

bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)

bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)


outros itens:



[Local] Bar Baridade 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.


[Local] Bar Baridade 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.

Origami no megami(embaixo das vestimentas):


Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [350/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Local] Bar Baridade E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Local] Bar Baridade Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5

Jutsus:


Selo e Shikigami:


Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.


[Local] Bar Baridade Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
Versão 2:
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três

[/quote]

_______________________

[Local] Bar Baridade Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 12:56


Enquanto comia o brigadeiro, o sabor parecia tomar conta de toda sua boca adocicando-a mais do que deveria. ── Quero um Capuccino agora, por favor ── Clamou, quando as mais recentes admitidas no esquadrão especial lhe saudou; motivando-a rotacionar seu corpo e virar-se à elas ── Kurona-san, Nashiro-san. Olá ── Sorriu em uma postura encolhida, com as duas coxas justapostas enquanto segurava o doce com ambas as mãos. ── Obrigado. Você quer? ── Ergueu-o oferecendo, reparando que outros ninjas de alto posto haviam também adentrado naquele bar. Não sabia que esse lugar era tão famoso, eu nunca tinha vindo. Num relance, a porta de vidro novamente se abriu revelando mais uma figura familiar ── Boa noite, Freyja-san ── Retorquiu-a, ao ser saudada no caminhar da garota. Ela parece tão confiante aqui, será que vem sempre? Não pôde deixar de notar, pelo seu semblante descontraído e conhecedor de um tipo de bebida que a pequena governanta nunca tinha ouvido falar.

O Capuccino chegou. Novamente girou seu tronco, mas agora permaneceu numa postura virada às garotas, não esvaindo-se do diálogo. Trouxe a xícara até a boca, e tornou a palavra: ── Então, garotas, estão descansando um pouco por aqui? ── Perguntou ── Soube que decidiram por entrar no esquadrão de suporte da ANBU. Parabéns. ── Recordou das opções que havia lhe proposto no seu teste, onde deu às garotas a chance de escolher entre os três esquadrões devido a versatilidade de suas técnicas. Sobrepondo uma das pernas na outra, trouxe a ponta dos dedos na lateral de sua cabeça erguendo a porção do cabelo para atrás da orelha, aparentemente acostumando-se com o clima local; compostura essa ainda orientada às irmãs ── O que pretendem fazer agora? ── Continuou no papo.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas. Sentada na cadeira do bar comendo o brigadeiro.

Itens:

[Local] Bar Baridade 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[Local] Bar Baridade QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________


[Local] Bar Baridade TDZpMXX
[Local] Bar Baridade 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 14:58



"Espiral"

Hideyoshi pegou seu copo de suco de cupuaçu e começou a beber devagar, ouvindo as palavras de Yukino. Sabia que ela havia se tornado parte do Shugonin Junish, como ele, um dos Doze Guardiões do Daimyo do País do Fogo. Era engraçado como tanta coisa podia mudar em pouco tempo, enquanto meditava e aprendia sobre o chakra natural, a natureza não parava de mudar.

—— Ultimamente tenho apenas me esforçado para adquirir novas habilidades. Tenho lutado pra viver uma vida nos preceitos corretos e extrair o melhor da espiritualidade shinobi. Ainda não sei... para ser sincero... Se isso será o suficiente. Nunca é possível saber quais desafios estão a frente e eu sinto que há uma grande sombra espreitando a Vila...—— Mais um gole de cupuaçu e ele ficaria mais relaxado. Precisava abstrair tudo aquilo. —— E você, o que tem feito? Passei apenas para ver o lugar e fico feliz de ter encontrado rostos conhecidos. —— Ele disse, acenando para o médico Joe, que o havia cumprimentado. Ele sempre fora um rapaz alegre, mas parecia um pouco mudado também. —— Aquela é a Nanadaime ali, não é mesmo? O bar está bastante agitado. —— Faria uma constatação a Yukino e então se dirigiria a Joe. —— Aprendeu algo novo desde o nosso último encontro, Joe-kun?



HP: (1550 • 1550) CH: (2375 • 2375) ST: (06 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de um Jonnin, com uma faixa amarrada em sua cintura o kanji "火". Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo:





Jutsus:


Ativos:





Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Técnicas de Katon produzidas enquanto a máscara está sendo usada recebem um ponto a mais de velocidade.




[Local] Bar Baridade 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

[Local] Bar Baridade LmzJZPT
Ficha - M.S - Banco
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 000
Oda
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 15:47

O Destino

KONOHAGAKURE NO SATO — Amizades


[02/??]

O local estava cada vez mais movimentado, e a agitação era estranha para as garotas, que não estavam tão acostumada com o público. — Realmente Hokage-sama, e acho que foi nossa melhor escolha. Bom, nossos planos mudaram com esse teste, se você se recorda, queríamos mais poder. Estivemos vendo algo sobre habilidades, e queremos investir na área científica, e estaremos nos aprofundando nos estudo médicos, talvez nos tornar ninjas médicas, em meio a nosso leque de habilidades, e futuramente, queremos usar a medicina, para criar, ou encontrar habilidades para nós mesmas. Eu e Nashiro pretendemos aprender mais sobre Kekkei Genkais, e uasr esse conhecimento, para nós mesmas, em prol da Vila. — Estava explicando pra Hokage, que o próximo passo era investir na área médica, a fim de conseguir habilidades para si mesmas, e aumentar o poderio da Vila.

Vendo Freyja se aproximando, também a cumprimentavam. — Freyja-san, olá. — No mesmo instante, Nashiro retira sua mão esquerda fazendo sinal de cumprimento para Freyja, e Kurona esperava que ninguém tivesse visto aqui para não se envergonhar.

KURONA & NASHIRO;
HP: [1550|1550]; CK: [1600|1600]; ST: [00|06];

Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do CINTO. Visual com as máscaras aqui.

- Importante: --.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[Local] Bar Baridade 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:


_______________________

[Local] Bar Baridade CD4y

Can i be happy?
[Local] Bar Baridade FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 17:07


HP: 1825 | 1825CH: 1825 | 1825ST: 00 | 06
Barzin

Não pôde evitar ouvir que a Hokage estava no bar.

- A Hokage está aqui? Eita. Nem conhecia. - Olhou de relance para a criança. "Não parece muita coisa", pensou, "Mas deve ser extremamente forte para ter tomado o poder... Bem, espero que esteja tudo certo".

Voltou-se para Hidey e Yukino.

- Fico feliz que seus poderes estejam se adaptando. Espero uma demonstração deles, qualquer dia desses. Talvez eu tenha algo novo no qual você se interesse... Passe na clínica qualquer dia desses.

Ouviu a resposta de Hidey.

- Aprendi várias coisas, meu caro. E fico feliz também que você esteja nesse novo caminho. Tem notícias de Naoki e Bakuto? Nunca mais os vi... - Joe se lembrava dos antigos aprendizes de seu companheiro e, principalmente, de Naoki, com o qual tinha se aventurado no País da Geleia de Feijão.

Considerações:
- SUP. bora brindar

Jutsus:


_______________________

[Local] Bar Baridade Giphy
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 000
Tenshin
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 17:31



[Local] Bar Baridade DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


A sua bebida chegaria ao fim. Nada era tão aconchegante quanto um café quente em pleno outono. Após ouvir um longo pronunciamento vindo por parte de hidey se pôs em pé – Temos que discutir coisas de monge qualquer dia desses, já que diz ter um problema vindo a caminho. Não quero arriscar a vida dos meus dois pupilos – pôs a mão esquerda sobre o ombro do rapaz – Seja cavalheiro e pague o meu café – daria um breve sorriso. Voltou sua atenção a Joe – Se o grande monge ali estiver certo... Terei que usar em breve. Bem agora preciso ver algumas coisas com a Nanadaime – Andou até onde a Hokage se encontrava, junto a ela, outras duas, ou três pessoas se encontravam próximas.

Sentiu um arrepio ao ver as gêmeas fazer algo totalmente inovador, nunca havia visto tal habilidade em seus 14 invernos – Olá – Cumprimentaria a todos ali – O que vocês são? – A pergunta seria direcionada as gêmeas.

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Local] Bar Baridade 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:

Aparencia: Sing  (Roupas)(Faixa na Cintura)
→ Virou zona isso

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)

bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)

bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)


outros itens:



[Local] Bar Baridade 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.


[Local] Bar Baridade 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.

Origami no megami(embaixo das vestimentas):


Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [350/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Local] Bar Baridade E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Local] Bar Baridade Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5

Jutsus:


Selo e Shikigami:


Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.


[Local] Bar Baridade Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
Versão 2:
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três


_______________________

[Local] Bar Baridade Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 19:00

Mais um gole amargo no gargalo da garrafa e a cerveja preta descia queimando pela garganta de Freyja como um purgante. Ao mesmo tempo que era amargo, dava-lhe prazer consumir dunkel, fosse pelo gosto exótico ou pelo simples fato de amar álcool mais do que qualquer outro tipo de substância. Sobretudo, estava contente com tudo o que acontecia; algumas palavras disparatadas pelo bar chegavam a seus ouvidos, alguns rostos conhecidos a olhavam, outros simplesmente não a viam ou fingiam não ver. A noite seguia.

—— Como vai, Kurona-san? —— indagou em resposta à cordialidade de sua adversário de poucas horas atrás. Formidável, sem sombra de dúvidas, mas acima de tudo misteriosa com seu poder incomum. O braço extra do clone bizarro de Kurona se destacou do próprio corpo, causando uma certa gastura em Freyja, que mordeu a ponta da garrafa enquanto bebericava mais de sua cerveja. Cumprimentou de bom grado o braço que lhe fora estendido, esboçando um sorriso na medida do possível. Com o álcool circulando no ar, encontrou um meio de desculpas ainda que não estivesse alcoolizada. —— Acredito que é um momento oportuno para perguntar... —— iniciou apontando para o corpo adjacente. —— Do que se trata... isso... ela...? —— não sabia muito bem como classificar, simplesmente deixou que o álcool agisse como álibi para qualquer gafe.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

_______________________


[Local] Bar Baridade Ius0AA5
Do you know what Chronostasis is?
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 6
Chronostasis
ANBU Ne | Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 20:24


── Interessante, Kurona-san. Somos parecidas nesses aspectos. Eu me interesso bastante por ciência ── Disse, recordando-se dos livros que terminou na biblioteca principal do vilarejo ── Medicina é algo que não entendo bem. Mas gostaria ── Mantinha um semblante alegre e parcialmente sorridente, ao passo que a Hatake aproximou-se e abordou as duas outras garotas ── Olá, Yukino ── Respondeu sendo tomada pelo riso de sua formidável indagação. Ela sabia do que se tratava a habilidade das gêmeas, e compreendia o motivo do estranhamento, mas achou melhor não intervir. Freyja-san parece um pouco... relaxada, será que já está alcoolizada? Os olhos da pequena ora voltavam-se as garotas, ora ia de encontro com a Uchiha. Estava sendo curioso analisar com precisão como elas se portavam em momentos de lazer, ou até mesmo sob os efeitos do etílico.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas. Sentada na cadeira do bar comendo o brigadeiro.

Itens:

[Local] Bar Baridade 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[Local] Bar Baridade QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________


[Local] Bar Baridade TDZpMXX
[Local] Bar Baridade 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 20:53

Chego ao recibo e vou ate uma mesa, olho o cardápio na dúvida do que escolher e ver o que o restaurante tem.
- meus pais pediram para que eu ajude no restaurante que vão trabalhar, bom preciso aprender a criar meus próprios pratos. - penso comigo mesma


Stamina 0/6
Hp 750/750
CHAKRA 550/500

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 14.11.18 22:23

O Destino

KONOHAGAKURE NO SATO — Amizades


[03/??]

Por mais que tentasse conter a vergonha, mais pessoas do que esperava, tinha notado o estranho aparecimento de Nashiro. Kurona rapidamente colocava a mão sobre seu rosto, enquanto Nashiro se dividia de sua irmã. — Isto, é um dos termos que não escuto a tempo. Sou Nashiro, irmã de Kurona. — Se apresentava com um sorriso enorme em seu rosto, fechando ambos os olhos de sua face, inclusive o olho cego, respondendo a jovem desconhecida. Kurona tratava de responder Freyja. — É, bem, essa é nossa habilidade. Não é um clone, somos duas, dentro de uma. Nashiro pode sair e entrar no corpo quando bem entender. Soa muito imoral, mas é assim mesmo. — Tratava de falar bem baixo, a fim que somente Freyja escutasse, enquanto nashiro, não dava detalhe algum.

A Hokage também era interessada em ciência, e isso enchia Kurona de euforia. — Hokage-sama, creio que aprendendo, eu poderia dividir algo contigo. Experimentos, e etc. Ou, caso tenha algo para me mostrar, eu realmente aceitaria, afinal, estamos tranquilas, eu acho. — Terminava a frase terminando de devorar o bolinho de arroz.

KURONA & NASHIRO;
HP: [1550|1550]; CK: [1600|1600]; ST: [00|06];

Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do CINTO. Visual com as máscaras aqui.

- Importante: --.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[Local] Bar Baridade 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:


_______________________

[Local] Bar Baridade CD4y

Can i be happy?
[Local] Bar Baridade FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 15.11.18 13:04


Do brigadeiro, só sobrou as migalhas dispostas de maneira espalhada sobre sua coxa, roupas e um pouco na sua mão. De modo disfarçado, tapeou suas vestes e deu uma última golada na xícara onde o líquido delicioso requentava seu organismo interior. Era reconfortante. Isso enquanto os outros indivíduos se ocupavam com as peculiaridades das gêmeas. Tornou a atenção no diálogo quando ouviu sua alcunha sendo mencionada, tornando o assunto das ciências: ── Oh sim, sem dúvidas. Podemos nos encontrar no futuro e conversar sobre isso, afinal, conhecimento é ainda mais útil se compartilhado ── Disse, revelando um pensamento iluminista que corroborava com o que acreditava. ── Vou-me indo agora. Agradeço pela conversa, até mais garotas ── Seu sorriso de canto de boca parecia atípico, e suas palavras não combinavam bem com a sua aparência recém deleitada com a serotonina. Ergueu-se, deixando que a gravidade tirasse de sua saia o restante das migalhas brigadeirescas, e continuaria em movimento uniforme até a porta de vidro se nada mais lhe interrompesse.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas. Saindo do tópico

Itens:

[Local] Bar Baridade 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[Local] Bar Baridade QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________


[Local] Bar Baridade TDZpMXX
[Local] Bar Baridade 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 15.11.18 14:04

Kurona e sua clone, irmã, grude ou seja lá o que fosse, Nashiro, explicavam a estranha habilidade natural. —— É realmente muito interessante... e peculiar —— tão pouco tempo pensando sobre a linhagem sanguínea das gêmeas fez o tempo voar. O relógio no topo de uma das conservadoras marcou duas horas em relação ao tempo que a Jonin havia iniciado a bebedeira. Algumas pessoas deixavam o local e isso a lembrava de que havia afazeres na manhã seguinte. —— Eu também estou indo. Boa noite! —— despediu-se tomando o rumo de sua casa.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

_______________________


[Local] Bar Baridade Ius0AA5
Do you know what Chronostasis is?
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 6
Chronostasis
ANBU Ne | Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 15.11.18 17:51

O Destino

KONOHAGAKURE NO SATO — Amizades


[03/??]

A conversa era realmente animadora. Porém, Freyja e a Hokage já estavam indo embora. Nashiro e Kurona tomavam caminho também sentido a casa delas, a fim de descansar mais um pouco.

KURONA & NASHIRO;
HP: [1550|1550]; CK: [1600|1600]; ST: [00|06];

Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do CINTO. Visual com as máscaras aqui.

- Importante: --.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[Local] Bar Baridade 7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:


_______________________

[Local] Bar Baridade CD4y

Can i be happy?
[Local] Bar Baridade FHI9

Fama : 0
Haise
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66068-fp-kenji-hozuki-em-construcao https://www.narutorpgakatsuki.net/t65323-c-t-haise

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 16.11.18 10:27



[Local] Bar Baridade DFCtUc7XgAAOrHE

Hatake Yukino
はたけ ゆきの


Ouviria algumas coisas a respeito da habilidade das duas que ali estavam. Em um breve tempo penou em algumas coisas que deveria fazer, assim, sairia brevemente do estabelecimento...

HP: (2500 • 2500) CH: (2700 • 2700) ST: (7 • 7) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 4)

[Local] Bar Baridade 200?cb=20121118184628&path-prefix=pt-br


leve em conta:

Aparencia: Sing  (Roupas)(Faixa na Cintura)
→ minha net trolou e eu perdi o timing da rp, ou seja to saindo do tpc

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
Kemuridama 5/5 (5)
fios 10/10 (2)
Zōketsugan 4/4 (1)
Hyōrōgan 8/8 (2)

bolsa 2 (20) escreveu:
shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 2/4 (2)

bolsa 3 (20) escreveu:kibaku fuuda: 80/80 (20)


outros itens:



[Local] Bar Baridade 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō (cintura lado esquerdo)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.


[Local] Bar Baridade 310?cb=20130309230051&path-prefix=pt-br
Pergaminho da Divina Escuridão
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Esse item é um raro e bastante peculiar pergaminho que outrora esteve sob posse do daimyo do País do Chá e era mantido como uma espécie de item decorativo em seu palácio. A lenda ao redor desse pergaminho é que uma parte do chakra de um shinobi poderoso que fazia uso de uma habilidade pouco conhecida, chamada de Shikigami no Mai, foi selado no interior dele. O ninja deixou esse pergaminho como herança para sua filha mais nova, que quando cresceu, casou-se com o daimyo do País do Chá e abandonou a vida de ninja. Durante anos, esse item foi mantido de certa forma esquecido, as vezes conhecido como um mero pergaminho antigo. Ele foi presenteado a Yukino Hatake por seus esforços diplomáticos para impedir uma guerra no País do Chá por um dos comandantes militares do país e um dos poucos a conhecer suas propriedades secretas.

Habilidades/Mecanismos: Quando o usuário está portando esse item junto ao seu corpo ( não necessariamente em contato com a pele, mas que esteja carregando junto dele), pode deixar seu chakra se infundir com parte do místico chakra contido no pergaminho o que aumenta sua capacidade de manipulação e controle sobre os papéis do Shikigami no Mai. Portanto, o item aumenta em +1 a quantidade de manipulações de Shikigami no Mai possíveis por turno.

Origami no megami(embaixo das vestimentas):


Nome do ItemOrigami no megami (折り紙の女神) [350/350]
Espécie: lendário
Rank: S
Descrição:alma da deusa dos origamis é concedia aqueles que não fazem mal uso de sua habilidade. O artefato consiste em uma armadura de ataduras feita com origamis que formam uma casca ocultando-se em baixo das roupas, podendo ajustar para cobrir as partes que ficaram a mostra, tais como rosto e mãos. Consiste em uma extensa faixa que se enrola no corpo todo, desde os pés até a cabeça, sobrando 50 metros para poder manipular da forma que desejar sem a necessidade de tirar de seu corpo.
O item é criado através de um origami feito pela própria Deusa, manifestando-se nele uma pequena parcela de poder, tais papeis são duros como o aço, algo de outro mundo. por ser feita para a habilidade shikigami, segue as regras de pontos em ninjutsu.

Habilidades/Mecanismos:
[Local] Bar Baridade E7b1bf8cf432e7ea6387d5e9df5e8582332c4523_00
passivo: O material utilizado para a produção das ataduras provinha da arvore de folhas azuis que se manifestou-se de forma oculta em konoha. A própria deusa cultivou a planta regando com seu chakra, assim, permitindo que a arvore cresça como parte dela, como se fosse uma extensão de seu corpo. O material contem parte da deusa, que ao consumir uma quantia do chakra concede o seguinte buff:
→ +4 m/s na velocidade somente nas habilidades provenientes do shikigami no mai. ( custo de 30 CH por turno Ativo da Habilidade shikigami)
[Local] Bar Baridade Tenor
Ativo: Quando esta habilidade é ativada, o chakra do usuário é misturado com o chakra da deusa dos origamis, permitindo que o portador da armadura controle as ataduras de papel remotamente de acordo com sua vontade. A segunda habilidade, com o custo de 200 CH, torna possível o manuseio de 10 faixas que se estendem por, no máximo, 50M a partir do usuário, durando até st acabar. Sendo que, cada faixa equivale a um gasto de 20CK.

Importante: O MATERIAL NÃO PODE SER USADO EM JUTSUS DIRETAMENTE NA HABILIDADE SHIKIGAMI NO MAI

informações:
10 faixas
5 de força para rompe-la
força da faixa = 5

Jutsus:


Selo e Shikigami:


Shikigami no Mai (desativado)
Rank: B
Descrição: Usando suas habilidades altas origami e ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes do seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para a espionagem, aviões de papel para transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também é capaz de pairar enquanto em seu formulário de papel.

Este artigo é aparentemente dispensável, incluindo partes de seu corpo convertido em papel; e a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar as tags explosivas entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques.

Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas à base de óleo, o que causa o papel para ficar. Ela, contudo, não é fraco contra água, na mesma medida, como visto quando Dor lavou o óleo off-la com o lançamento de água: Wild técnica Onda bolha, seu uso de papel em sua Amegakure aldeia onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado novamente no final do anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo papel em água para que as chamas eo calor não queimá-la.


[Local] Bar Baridade Tenor
Tsuki no Juin (Selo da Lua)[ombro esquerdo] (desativado)
Nível 1: +200CH, +1FOR, +1VEL.
Nível 2: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.
Transformação Parcial: N/A.
Versão 2:
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três


_______________________

[Local] Bar Baridade Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 16.11.18 18:40



"Espiral"

Hideyoshi tomou o último gole de seu suco de cupuaçu e observou Joe.

—— Os dois estão mortos. —— Hidey respondeu com certa frieza, depositando o copo no balcão ao lado de alguns ryous como pagamento e um extra de gorjeta. Naoki desaparecera a muito tempo e Bakuto foi morto misteriosamente. Para Hidey, ambos eram vidas sob sua responsabilidade que ele perdera. Makoto Fang era outro de seus alunos que havia morrido. As crianças cresciam rápido demais e morriam ainda mais rápido. Contudo, estes estavam em paz. —— Foi bom vê-lo, Joe-kun. Espero encontrá-lo novamente em breve. Agora, me retiro.


HP: (1550 • 1550) CH: (2375 • 2375) ST: (06 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de um Jonnin, com uma faixa amarrada em sua cintura o kanji "火". Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo:





Jutsus:


Ativos:





Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Técnicas de Katon produzidas enquanto a máscara está sendo usada recebem um ponto a mais de velocidade.




[Local] Bar Baridade 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br

_______________________

[Local] Bar Baridade LmzJZPT
Ficha - M.S - Banco
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 000
Oda
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 16.11.18 20:00



Makoto (誠, Sincerity)
Caminhava pelo vilarejo sem preocupações, não via qualquer motivo pelo qual não deveria desfrutar uma noite em algum lugar. Pensava onde Freyja estaria, mas ao mesmo tempo, acreditei que onde quer que estivesse, estaria bem. Em minha caminhada, encontrei um local estranho a frente. —— Bar Baridade? Ah, entendi. —— Não me impressionei com o trocadilho, achando-o extremamente ruim, mas preferi não falar nada a respeito.

Adentrei o local, dando uma boa olhada nos arredores. —— Boa noite. —— Gritei, informando minha chegada ao barman. Fui até uma mesa nos cantos, sentando-me próxima da parede, onde retirei um cardápio e tratei de ver as opções. Um garçom veio até mim, perguntando o que gostaria de beber. —— Um café expresso, o maior que tiver, por favor. —— Ordenei, educadamente, vendo-o partir então, após anotar meu pedido num pedaço de papel.

O calor leve do outono incomodava um pouco, então retirei o casaco de meu corpo e o coloquei de lado, tornando o clima um pouco mais agradável. O cabelo que antes era curto, na altura da nuca, agora chegava até minhas costas, então o prendi para não atrapalhar e também diminuir um pouco o calor. Após alguns minutos de espera, o café chegou a minha mesa, então agradeci o garçom e dei o primeiro gole.


Considerações:
• Aparência de Rimuru Tempest. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Máscara, caso não vestida, presa à lateral do cabelo.
Utilizado:
——
Equipamentos:

[Local] Bar Baridade VKX7VXN
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800

_______________________

[Local] Bar Baridade BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 16.11.18 21:30



Makoto (誠, Sincerity)
O primeiro gole marcou minha língua com o sabor levemente adocicado do café, que me trouxe certa estranheza. Já estava tão acostumada com o gosto amargo que já nem mais o sentia. O líquido queimaria facilmente a língua de qualquer outro, mas minha resistência a dor me impedia de me importar, degustando o café sem precisar esperá-lo se esfriar.

Alguns minutos se passaram e a xícara havia se esvaziado, nenhum conhecido havia aparecido no estabelecimento, então não vi motivos para permanecer ali. Joguei na mesa algumas moedas para pagar pelo café, peguei meu casaco e parti, procurando outro lugar para passear.


Considerações:
• Aparência de Rimuru Tempest. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Máscara, caso não vestida, presa à lateral do cabelo.
Utilizado:
——
Equipamentos:

[Local] Bar Baridade VKX7VXN
Arashi Kamen
Rank: S.
Descrição: Arashi Kamen (嵐仮面, Tempest Mask) é uma máscara única de madeira, sendo, no entanto, incrivelmente resistente. Possui fibras de chakra por toda sua extensão, o que explica sua rigidez e durabilidade. O item é portador de um selamento em seu núcleo, sendo este parte da máscara toda, sendo impossível desfazê-lo sem destruí-la. O selamento permite que o usuário se torne indetectável por um sensoriamento de chakra normal, sendo apenas possível fazê-lo por meio de dōjutsus ou kagura shingan, por ser mais preciso. O usuário gasta vinte pontos de chakra por turno para manter a habilidade.

Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 800| 800 CH: 800| 800 ST: 00| 09RC: 800

_______________________

[Local] Bar Baridade BU1O3Ix

Fama : 20
Eri
Chūnin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66126-f-makoto-tempest-vol-3 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49964-c-thallowed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 17.11.18 19:28


HP: 1825 | 1825CH: 1825 | 1825ST: 00 | 06
Barzin

Com uma resposta curta e fria, Hidey informou a morte de seus alunos.

Joe ficou brevemente desolado. Outros companheiros já tinham morrido, dado suas vidas pelo mundo ninja. Bakuto e Naoki eram jovens demais.

Sozinho no balcão, ficou para brindar em nome dos jovens.

- A Naoki. A Bakuto. - Bebeu um longo gole de seja lá o que o tinham servido, pagou o atendente e deixou o local.

Considerações:
- Sad reactions only. Saindo.

Jutsus:


_______________________

[Local] Bar Baridade Giphy
[Local] Bar Baridade 100x100

Fama : 000
Tenshin
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 24.11.18 13:36


A miúda figura abriu a porta de vidro esperando que as duas acompanhantes seguissem para dentro primeiro, como um gesto educado. Fazia-o enquanto respondia sua pergunta ── Fontes termais? Acredito que tenha ── Notando a euforia da embriagada crônica. Embora desconhecesse que eram Nukenins, fugitivas e que destruíram seus vilarejos, a proposta de aliança fazia-se necessária para com a espadachim loira que havia auxiliado na batalha contra a Jashinista. Era uma ideia que já vinha alimentando a tempos, por isso enviou os ninjas para Kumogakure para propor a aliança para também com o País do Raio.

Quando adentrassem - ou caso negassem a sua tentativa de melhorar a relação - a menina seguiria para dentro e sentaria em uma cadeira disposta ao redor de uma mesa circular de madeira, com outros dois assentos equidistantes um do outro. O Barmen deveria servi-las, sequer perguntando a idade; mas ainda sim servindo café para a pequena Hipátia (que muito embora fizesse cena, já havia provado de tudo). Sentaria em pose perfeita, de ombros e queixo elevados com os cotovelos dispostos em cima da mesa; suas mãos se encontravam e seus dedos se entrelaçavam. Era hora de prosseguir com o diálogo.

── Então... como posso mudar a sua opinião à respeito deste lugar? Se é que posso ── Seu humor já não lhe afetava mais os sentimentos, e a racionalidade tomava conta. Era importante manter-se centrada em seus objetivos para com o vilarejo, e como ninja. Ela sabia que ainda faltava muito para que estes se concretizassem, e talvez o diálogo poria-os à frente e permitiria evitar catástrofes futuras.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/10


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas. Entrei no bar e me sentei. Não tem ninguém além de nós.

Itens:

[Local] Bar Baridade 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[Local] Bar Baridade QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial

_______________________


[Local] Bar Baridade TDZpMXX
[Local] Bar Baridade 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade em 24.11.18 14:27

Tudo correu como esperado em relação à Yumi. Saltitante e feliz, seguiria o caminho junto com a Ishikawa que mantinha mais atenção aos prédios daquele vilarejo. Balançaria a cabeça negativamente e respiraria fundo. O caminho era tranquilo, não encontrariam ninguém nele. Em determinados momentos, Yamiko observaria a jovem líder daquele lugar.

"Continuo sem entender o que você viu nessa pessoa, Mordred... Ela não parece ter nada além de arrogância e tolice. Ela acredita que pode defender este lugar de alguma coisa, mas é ridículo" Os passos levariam Yamiko até o bar indicado pela Hokage. Entraria logo na sequência, dirigindo-se até a mesa, onde sentariam-se. Naquele local, ignoraria o servente, pois não estava com vontade de beber nada. A irritação de antes teria lhe tirado qualquer intenção de se divertir, especialmente diante daquela baixinha.

— Hokage, repetirei a pergunta novamente... O que você realmente deseja? E seja sincera... Não me venha com essa de proteger este lugar, pois vilas não merecem proteção alguma. São estruturas nojentas e corruptas erguidas para levar sofrimento aos outros... Então me diga o que você deseja em seu íntimo... Quem sabe assim, eu mude minha opinião sobre essa pocilga e os ninjas que você está treinando... — Aguardaria a resposta da Hokage, observando-a.

Yamiko realmente esperava que a líder daquela vila não fosse tão tola a ponto de se empurrar para a beira do abismo desafiando alguém tão forte. — Lembre-se, mesmo Mordred sendo indulgente demais, ela sabe que não há mais formas de as vilas continuarem como são... E usaremos a força se for necessário para impedir a ascensão de novos Jashinistas ou de uma nova monstruosidade como aquela que levou à segunda Lua sobre nossas cabeças... Finalmente, a minha irmã entendeu que as pessoas precisam de uma liderança forte, alguém para salvá-los deles mesmos... —

Status:
Vida: ❲ 2.475 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.104 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Local] Bar Baridade 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local] Bar Baridade

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum