:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

SOLO — O Portão do Alvorecer. - Publicado 13/11/2018, 14:07



Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

The Dawn of the Inner Gate 01/05.
ライフコブラ


— “Mayaaaa!” — A voz soaria como um trovão que atingia vários locais de uma só vez, espiralando grandes desenhos distorcidos elétricos por todo o quarto. — Pai?! — A garota gritaria, enquanto se ergueria um tanto descabelada. Seu pai estava curvado sobre ela, com as mãos na cintura com o m olhar determinado. — Pai o que houve? — Perguntaria ela, sem entender muito bem, já fazia tempos em que o pai não apareceria com toda aquela energia novamente, estando vibrante como se fosse explodir. Rin Lee era um homem de difícil compreensão.

— “Você está pronta! Em quinze minutos, me encontre nas colinas! Você irá aprender o primeiro passo para dominar todos os Oito Portões de Chakra! É o seu passo para se tornar uma usuária exímia do Hachimon Tonkõu!” — Anunciaria ele. — Ah! — Ela ergueria as sobrancelhas, como se não pensasse direito, aquele momento estava chegando afinal de contas, mas havia passado tão rápido que era como fosse o dia anterior que ela fosse uma iniciada em Taijutsu.

— “Vejo você em quinze minutos Maya! Se apronte, vamos começar esse treino M E G A I M P O R T A N T E!” — Diria, enquanto se distanciaria do quarto, deixando Maya sozinha para se decidir. Então, ela como alguém normal, se levantou e foi se arrumar, tomar suas necessidades. E, algum tempo depois, lá estava ela, com uma regata branca, um short leve de legging e  pés nus, além de faixas protetivas sob as mãos. Seu cabelo estava preso num rabo de cavalo. — Volto mais tarde, mãe!  — Gritaria a jovem ao sair, fechando a porta e indo para as colinas.

P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
P.s²: Primeiro Portão.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SOLO — O Portão do Alvorecer. - Publicado 13/11/2018, 16:07



Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

The Dawn of the Inner Gate 02//05.
ライフコブラ


Os pés alvos se deslocavam sobre a pequena grana com velocidade. A lama junto a pedaços de rocha úmida salpicava com os movimentos naturalmente brutos e ágeis, tão potentes e pragmáticos que eram aqueles membros, treinados rigorosamente ao longo do tempo, desde a mais baixa idade até a atual, onde a ruiva seria não mais do que uma pré adolescente já graduada na academia. Assim então ela, ela alcançou o topo da colina, onde seu pai a esperava, pacientemente. Ele parecia estar diferente, mais vivo, como se fosse passar um rito. Um ato lendário de geração em geração. Maya parou à sua frente, pronta.

—” Então! Vamos começar!” — Foi brada a ordem em seguida, onde o pai se posicionou à frente de sua filha, emanando um chakra esverdeado. Parecia chamas, que pularam para for a de seu corpo. Então Maya percebeu que seu pai a fitava, e que toda aquela chama dele servia para algo. —” Este é o Primeiro Portão! O Portão da Abertura! Lovaluzaso no hemisfério esquerdo do cérebro, retira as limitações corporais e concede força a quem o abre!” — Explicava. — “ Normalmente, ele te permite usar técnicas proibidas como o Omote Renge, que você aprenderá depois que dominar esse estágio Maya!”

Então ele se desfez de seu atual estado, a observando anormalmente sério. — Tente. — Ordenou ele. Seria a vez de Maya tentar, seria uma primeira vez, ela poderia falhar, mas por outro lado, existia um lado orgulhoso que não aceitaria a falha de primeira, por mais que não admitisse.
P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
P.s²: Primeiro Portão.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SOLO — O Portão do Alvorecer. - Publicado 13/11/2018, 18:08



Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

The Dawn of the Inner Gate 03//05.
ライフコブラ


Hai! — Maya de prontidão bradaria após mostrar sinais de preparo. Ela então fechou os olhos, buscando se concentrar no alto de seu cérebro, enquanto assumia uma postura estática, de concentração, meditação total embora estivesse em pé, não precisava assumir exatamente a postura dos outros senão criar a sua própria. Naquele intervalo, Rin só cruzaria os braços em frente ao tórax. Concomitantemente a isso, observava com certa atenção, o desempenho de Maya naquela onda pelo aprendizado, embora silencioso a partir daquele momento. — “ Avante Maya!” — Bradaria.

— Chaaaa! — Berraria ela, enquanto uma grande fagulha de chakra estava tentando querer sair de seu corpo. Tinha uma cor avermelhada, e parecia queimar como fogo, como se envolvesse Maya em labaredas, criando um mar de calor ao redor da menina, quase como se ela fosse uma mestra dob todos os aspectos de ignite do mundo. Mas era só o seu chakra de Taijutsu que se era diferente, embora o mesmo que o do seu pai e de seus parentes próximos do Clã. Maya ainda estaria de olhos fechados, tentando liberar um ponto central de um dos hemisférios, onde se encontraria a liberação.



— “ Falhou! “ — Anunciou o pai ao ver que a aura de chakra da filha havia desaparecido, ele então com um sorriso, incentivou novamente. — “ Tente outra vez! Nem mesmo eu, exímio mestre marcial consegui abrir estes portões na primeira tentativa, não desanime!” — Diria. Maya estava frustrada, ela iria tentar de novo até conseguir!
P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
P.s²: Primeiro Portão.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SOLO — O Portão do Alvorecer. - Publicado 13/11/2018, 20:09



Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

The Dawn of the Inner Gate 04/05.
ライフコブラ


E então o vento passava pelo local enquanto o vento era absolutamente mortal ali naqueles campos verdes com pedras úmidas e húmus. A menina dos punhos titânicos permanecia parada, e nem sequer dava sinal de algum movimento. O homem também não falava nada, apenas observava a filha de cima, como se estivesse neutro à situações como aquela. Até porque ambos presentes ali sabiam que só se tratava de Maya para ganhar aquele portão e não mais do que isso. Mais um minuto se passou enquanto a ruiva permanecia parada sobre a grama, meditando e se concentrando, tentando liberar seu poder.

Uma gota de suor se desaprendeu da bochecha alva da menina, e deslizou para baixo sobre a sensível camada, até a ponta de seu maxilar, onde com um pouco de persistência, a gotinha lutou para se manter ali, mas a gravidade a chamou para o juízo final. A pequena esfera caiu sem dó até o solo, onde se explodiu. Nesse momento, eclodiu o novo poder pré despertado de Maya, a envolvendo como se a consumisse em chamas, a mantendo como combustão. Ela fazia força para tentar liberar a trança localizada no seu cérebro, até mesmo mordia o lábio enquanto pressionava os pés, fazendo força na perna e tensionando todos os músculos. — Chaaaaaaa!

Faltava muito pouco para que ela o despertasse,.muito mesmo, ela só precisaria romper a sua casca, de uma só vez, sem nada, sem se preocupar com o que poderia vir depois, seu cabelos estavam tão levantados ao alto que aparentemente estavam sobre uma gravidade inversa.
P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
P.s²: Primeiro Portão.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SOLO — O Portão do Alvorecer. - Publicado 13/11/2018, 22:16



Maya Lee.
HP: 375/375
CH: 375/375
ST: 00/03
Template por @MilkWho

The Dawn of the Inner Gate 05/05.
ライフコブラ


Os matinhos da colina agora pareciam estar sendo subjugados por uma força maior, que parecia emanar de um centro natural e brilhante. Uma forte ventania se apoderara do local, fazendo com que tudo vibrasse violentamente, enquanto isso, apenas um centro de luz permanecia em seu olho, tão vermelha e tão rubra, tão sangrenta que poderia se dizer chamas do sangue fervente, onde só havia uma pessoa dentro dela, rodeada de chamas, ardendo violentamente, enquanto o calor parecia ser de um nível absurdamente alto. Pequenos fiapos elétricos do chakra pareciam zunir perante o feito, embora fosse mera vibração de energia.

Ali perto, parado, o pai daquela menina só ficava a comtemplar o espetáculo, mas, um sorriso satisfeito se apoderara de seus lábios, algo como demonstrar contentamento e orgulho pelo fato de ter certeza do progresso que poderia ter Maya. — “Então essa é a cor da sua abertura Maya... Não o verde tradicional, mas sim o vermelho sangrento como fogo! Continue! “—  Incentivou, sem se mover. E o brilho pareceu aumentar significativamente enquanto pedras começavam a subir e o chão vibrar minimante em conjunto. E, minutos depois a garota conseguiu romper sua cascata, liberando um grande fulcro que se dissipou em seguida.

Maya agora parecia envolta por uma aura de poder que nunca havia sentido antes, parecia que havia superado seus próprios limites e atingido um patamar mais elevado, mais oculto e denso. O chakra aberto pelo portão agora se ponderava da menina como fogo, deixando tudo mais calorento do que o comum. Maya havia atingido o primeiro dos oito passos. — Pai! Agora lute comigo! — Gritaria ela, em seguida, saltando na direção de seu pai para treinar outros aspectos de si mesma.

P.s: Antes que confundam os avaliadores, eu já estou colocada na Org  das Vilas em Iwa, só falta o cargo. E ficha aprovada.
P.s²: Primeiro Portão.
SOLO — O Portão do Alvorecer. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
SOLO — O Portão do Alvorecer. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: SOLO — O Portão do Alvorecer. - Publicado 14/11/2018, 07:56


_______________________

SOLO — O Portão do Alvorecer. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: SOLO — O Portão do Alvorecer. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas