Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


—— NARRADOR

A aldeia da folha, um tranquilo para se viver, tem estrelas cadentes, pai e filho figurantes que veem estrelas cadentes, arvores grandes no meio da cidade, casais homossexuais, gatos pretos que querem acasalar com gatas brancas, ninjas ambiciosos por poder e toda a sorte de situações e pessoas que possam existir ali.

-- Finalmente konoha – Dizia uma jovem esbelta de cabelos negros carregando uma catana nas costas. A menina não era inimiga, era alguém não muito conhecido no país, mas fazia alguns pequenos trabalhos. Seu amor por bebidas era inquestionável, ingeria quantidades absurdas de álcool durante a noite e isso nunca atrapalhou seu desempenho com lutas. Estava nos arredores de konoha deliciando um delicioso hidro mel ouvindo as porcarias que os soldados comentavam...




Spoiler:
Considerações: bora lá.
post organizacional, vcs pode ir desenvolvendo algo que eu encaixo no próximo, pode ser o que vocês faziam ou o que pretendem fazer e assim por diante.

NPC
Objetivos:
Queremos de preferência desenvolver a relação dos nossos personagens, mas ainda concluir alguns objetivos

Oblivion:
→ Superar Inabilidade em Gen (10 Posts) 0/10
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton (8 Posts) 0/8
→ Desenvolvimento de Velocidade.

Amaden:
→ Superar CdH: Derrota (8 Posts) 0/8
→ Aprender Perito Armamentista: Kenjutsu (8 Posts) 0/8
→ Desenvolvimento de Força.


@Oblivion  @Amaden
Ato: 1/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Seu estomago emitia mais um último barulho. Mesmo assim, Chae parecia não querer parar por ali. Largou as bolsas ao chão com delicadeza, enquanto ouvia as palavras da mulher. - Obrigada por se esforçar para me treinar! - Voltou a sua postura normal, ainda com seu dojutsu ativado.

Conseguia notar novamente a alteração na circulação de chakra da sua opositora, assim como o movimento da espada. "Se meu jutsu anterior foi o suficiente para parar isso eu posso tentar me defender enquanto abordo uma investida." - Raciocinava rapidamente sobre suas próximas decisões. Esticou sua mão e manteve-a aberta, expelindo por seus tenketsus uma grande quantidade de seu chakra elemental. Alocava-o em sua mão e transformava-o em uma esfera condensada de chakra. "Espero que sirva." - Deu seus primeiros passos contra a posição de Chae, erguendo sua mão à frente de seu rosto, visando utilizar a técnica para bloquear o ninjutsu da mulher.

Após isso, continuaria seu avanço contra Chae, visando acertar-la com a esfera na direção de seu abdome.


Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Espero que não tenha feito merda. Tudo tentativa, ações feitas seguidamente, controlando-se ao máximo para não perder tempo durante a execução. Usei minha velocidade máxima no avanço, que é incrivelmente 0

→ Superar Inabilidade em Gen (OK)
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton 
→ Desenvolvimento de Velocidade.

Usados:
Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Byakugan - Ativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 375/375 • CH: 376/376 • ST: 01/04
@Yukino'
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

—— NARRADOR

O avanço era lento ao ver de chae – Muito lenta – saltaria para o lado, assim, desviando do rasengan, mas não iria cessar seu ataque. Um movimento flexionando a perna fora necessária para pegar impulso e avançar dando uma rasteira da hyuuga. –[b] Você precisa ser mais rápida. Enquanto eu como quero eu corra 10 voltas em torno do campo.




Spoiler:
Considerações: bora lá. vel 2

NPC

jutsus:

Shinkūken
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberado no arco que foi balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados para o usuário.

Objetivos:
Queremos de preferência desenvolver a relação dos nossos personagens, mas ainda concluir alguns objetivos

Oblivion:
→ Superar Inabilidade em Gen (10 Posts) 10/10
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton (8 Posts) 2/8
→ Desenvolvimento de Velocidade.

Amaden:
→ Superar CdH: Derrota (8 Posts) 0/8
→ Aprender Perito Armamentista: Kenjutsu (8 Posts) 2/8
→ Desenvolvimento de Força.

retirou-se pro motivos pessoais



@Oblivion
Ato: 14/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Seu avanço era sucedido, porém seu golpe era completamente evitado. O pulo de Chae era o suficiente para fazer com que Katara passasse reto sem acertar ninguém. A garota logo perdeu o equilíbrio ao ser atingida por um golpe em suas pernas, subitamente levando seu corpo ao chão. A palma da mão que segurava a técnica era esticada juntamente do braço e antebraço, fazendo com que o jutsu chocasse-se contra o chão. "Tsc. De novo tentei usar essa merda e não consegui acertar por conta da velocidade." - Começava a criar certo desprezo pela técnica.

Voltou a se levantar, lançando seu olhar novamente à Chae. Sua próxima ordem era previsível, ordenava à garota um treinamento árduo de movimentação. - Mas eu também tô com fome! - Não havia comido nada até o momento, se tivesse que dar 10 voltas de barriga vazia provavelmente terminaria desmaiada. Ao perceber que Chae não ligava, moveu-se para longe e começou sua atividade. - Tsc. - Cancelava seu dojutsu, reclamando.

O campo era longo e foi-lhe ordenado 10 voltas completas. Não lhe foi dito que não podia usar técnicas para facilitar sua movimentação, mas mesmo assim imaginou que seria mal vista por Chae. Após uma pequena serie de exercícios para se aquecer, a garota começou sua caminhada em passos curtos e lentos, que gradativamente aumentava para passos longos e ágeis. "Se eu tentar superar minha velocidade a cada segundo, eu vou acabar aumentando meu potencial geral..." - Tentava pensar em algo que fizesse sentido ao treinamento, enquanto corria em círculos.

"Vagabunda! Pegou a comida que comprei com meu dinheiro e nem me deixou comer antes de treinar... Espero que ela guarde alguma coisa pra mim!" - Refletia perante sua situação atual enquanto ouvia seu estomago gemer. Seu dia já estava começando mal.

Sua corrida era incessável, voltava seu foco à forma que caminhava e resolvia seguir passos de senso comum que eram ditos ajudantes de uma boa corrida. Sua respiração tornou-se coordenada, forçando todo o ar a se locomover por suas narinas, e nunca por sua boca. Visava ao máximo tentar não se cansar naquela atividade árdua. Quando seu estomago doía, tentava focar-se em sua velocidade e aumentava seu ritmo a cada notificação sonora da fome persistente.

Eventualmente sua caminhada teve fim, assim que contou a décima volta completa. Caminhou com dificuldades em direção à Chae, com suas pernas trêmulas e exaustas. - Terminei! - Sentaria ao chão caso conseguisse se aproximar, visando descansar. - Guardou algum pra mim?


Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Tentei fazer o Desenvolvimento de Atributo, não sei se era isso mesmo que tu queria. +200 Palavras pelo desenvolvimento.

→ Superar Inabilidade em Gen (OK)
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton 
→ Desenvolvimento de Velocidade.

Usados:
Byakugan - Desativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 375/375 • CH: 376/376 • ST: 01/04
@Yukino'
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

—— NARRADOR

Chae, apesar de ser bruto e rígida, não era uma pessoa ruim. Havia deixado metade da refeição que supostamente teria se deleitado – Come e me escuta – Sentou-se em posição de lótus com a postura mais rígida do que outrora colocando a sua lamina em seu colo – O elemento vento é livre e ágil, você precisa ser rápida assim como o vento. O seu chakra esta perturbado quando usa a técnica, parece que sempre está faltando algo – estenderia a mão manifestando um Fuuton Rasengan – Veja. Minha esfera está mais solida e intensa, a rotação dela está além do limite que a sua manifestou




Spoiler:
Considerações: bora lá.

NPC

Objetivos:
Queremos de preferência desenvolver a relação dos nossos personagens, mas ainda concluir alguns objetivos

Oblivion:
→ Superar Inabilidade em Gen (10 Posts) 10/10
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton (8 Posts) 3/8
→ Desenvolvimento de Velocidade.

Amaden:
→ Superar CdH: Derrota (8 Posts) 0/8
→ Aprender Perito Armamentista: Kenjutsu (8 Posts) 2/8
→ Desenvolvimento de Força.

retirou-se pro motivos pessoais



@Oblivion
Ato: 15/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


- Obrigada! - Vasculhava as sacolas até encontrar a parte de sua refeição, agarrando-a desesperadamente. - Itadakimasu! - Começou a apreciar seu alimento, enquanto ouvia as palavras ditas por Chae. "...você precisa ser rápida assim como o vento." - Katara ficava surpresa ao perceber que estava recebendo uma aula sobre sua afinidade elemental. Jamais teria imaginado que desenvolveria uma relação com Chae até esse ponto. - Faltando algo?... - Interrompia suas ações para observar o exemplo demonstrado por Chae, que moldava um rasengan perfeito em sua mão.

- Sim... A diferença é notável. - Encarava a técnica diretamente, observando as diferenças apontadas por Chae. - Como posso melhorar? - Era impossível fingir não estar interessada em aprender algo novo com Chae. Mesmo tendo mostrado ser uma bêbada impertinente, a mulher sabia o que fazia e tinha uma didática incrível. Enquanto esperava a resposta da mulher, voltaria sua atenção à comida, saboreando o restante dos salmões. "Se essa bêbada tivesse comido todos eu ia meter o pé daqui. Ainda me fez correr um monte! O mínimo que ela pode fazer é me ajudar a melhorar com o futon."


Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

→ Superar Inabilidade em Gen (OK)
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton 
→ Desenvolvimento de Velocidade. (OK)

Usados:
Byakugan - Desativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 375/375 • CH: 376/475 • ST: 00/04
@Yukino'
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

—— NARRADOR

-- A única forma de melhorar é tornar-se o vento – Faria um movimento bacana com a espada – Levante-se e me siga – Guiou a jovem até um tronco fincado no chão em um dos cantos do campo de treino – Por gentileza, use alguma técnica fuuton nesse tronco, ou chakra nagashi se for conveniente. Esse será o marco zero --
Esperaria a garota executar o ordenado.

Com a mão dominante faria o fuuton rasengan – Tente faze-lo, mas mantenha-o na sua mão, tente moldar o chakra sozinha e na mais perfeita rotação -- solicitou




Spoiler:
Considerações: bora lá.

NPC

Objetivos:
Queremos de preferência desenvolver a relação dos nossos personagens, mas ainda concluir alguns objetivos

Oblivion:
→ Superar Inabilidade em Gen (10 Posts) 10/10
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton (8 Posts) 4/8
→ Desenvolvimento de Velocidade.

Amaden:
→ Superar CdH: Derrota (8 Posts) 0/8
→ Aprender Perito Armamentista: Kenjutsu (8 Posts) 2/8
→ Desenvolvimento de Força.

retirou-se pro motivos pessoais



@Oblivion
Ato: 16/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


"Tornar-se o vento?" - Chae utilizava uma daquelas frases preparadas super bregas, seguindo com um movimento aleatório com sua espada. "Essa mulher já bebeu de novo!?" - Seguiu-a pelo gramado, até um tronco fincado ao chão. - O marco zero? - Com as falas da mulher, conseguia notar que mais uma lição estava prestes a se iniciar. Não muito pensou até que estendeu sua mão até o tronco, tocando-o com delicadeza. Usufruía de seu controle de chakra fenomenal para conduzir sua energia pelo tronco, fornecendo a ele parte de seu chakra elemental.

- Pronto. - Dava-se por concluída e notificava Chae de seu êxito. Era então avisada da próxima etapa, moldar o Fuuton Rasengan da mesma forma que a mulher demonstrava. - Darei meu melhor. - Seu olhar que anteriormente era direcionado ao rosto de Chae, agora era mirado em suas mãos. Estendeu seu braço dominante e abriu bem sua região palmar, preparando-se para a realização da técnica.

O rasengan era conhecido por ser uma técnica de rápida utilização. Porém, dessa vez, Katara empenharia-se em construir a esfera perfeita, sem se preocupar com a velocidade. Fluía seu chakra por seus tenketsus, liberando-o por sua mão e introduzindo a ele a sua afinidade elemental. A esfera de vento começava a tomar forma, emitindo seu som característico. Se tudo houvesse dado certo, já seria possível observar as rotatórias criadas, assim como o chakra materializado em sua mão. - Está bom? - Com a finalização, perguntaria sobre sua performance.


Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

→ Superar Inabilidade em Gen (OK)
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton 
→ Desenvolvimento de Velocidade. (OK)

Usados:
Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Byakugan - Desativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 375/375 • CH: 301/475 • ST: 01/04
@Yukino'
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

—— NARRADOR

O chakra da garota no tronco deixou uma marca, servindo de base para a sua evolução. O rasengan da garota era diferente da sua mestra – Tenta de novo mas use menos chakra mantendo essa potencia – Dessa vez a conversa mudaria, visto que se mante-se a mesma força usando menos chakra, já seria considerado uma evolução grande nas técnicas do elemento vento – Quero beber – comentava enquanto procurava uma garrafa de álcool na sua bolsa.




Spoiler:
Considerações: bora lá.

NPC

Objetivos:
Queremos de preferência desenvolver a relação dos nossos personagens, mas ainda concluir alguns objetivos

Oblivion:
→ Superar Inabilidade em Gen (10 Posts) 10/10
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton (8 Posts) 5/8
→ Desenvolvimento de Velocidade.

Amaden:
→ Superar CdH: Derrota (8 Posts) 0/8
→ Aprender Perito Armamentista: Kenjutsu (8 Posts) 2/8
→ Desenvolvimento de Força.

retirou-se pro motivos pessoais



@Oblivion
Ato: 17/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Não havia percebido de imediato, mas o chakra nagashi utilizado deixava uma marca talhada no tronco. Mantinha sua técnica fluida em sua mão, enquanto ouvia a avaliação de sua mestra. "Manter a potência com menos chakra? Eu to usando chakra demais!?" - Tentava interpretar da melhor forma possível toda a informação. Cancelou sua técnica, fazendo com que a esfera se desfizesse lentamente. - Certo. - Planejava tentar fazer a proeza requisitada por Chae.

Teria que mudar completamente a forma que moldava seu rasengan, em vez de liberar todo o chakra e formá-lo em uma esfera condensada, teria que liberar gradativamente a quantidade certa para formar a esfera lentamente. Sabia por onde começar e o quê tinha que fazer, mas seria uma tarefa difícil de ser concluída. Concentrou-se totalmente no seu chakra flow, controlando-o para expulsar pequenas rajadas de chakra na direção da palma de sua mão. Moldava a esfera aos poucos a cada rajada, até ter a impressão de que a esfera se assemelhava com a feita anteriormente.

Dessa forma, não haveria desperdício de chakra, visto que a técnica seria formada aos poucos com pequenas quantidades de energia. Todavia, tornou-se bem mais lenta e previsível, visto que era necessário uma concentração maior para formá-la. - O quê acha? - Perguntaria, se tivesse sucesso na utilização da técnica.


Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

→ Superar Inabilidade em Gen (OK)
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton 
→ Desenvolvimento de Velocidade. (OK)

Usados:
Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Byakugan - Desativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 375/375 • CH: 226/475 • ST: 02/04
@Yukino'
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

—— NARRADOR

Chae acharia uma bebida para degustar enquanto assistia a menina treinar – Tente de novo, está uma porcaria – Tragou um gole generoso de álcool – Tente aumentar a concentração e rotacionar mais o chakra. É possível fazer isso com metade do chakra comum da técnica mantendo a eficácia – Falaria levemente alterada pela substância.




Spoiler:
Considerações: bora lá.

NPC

Objetivos:
Queremos de preferência desenvolver a relação dos nossos personagens, mas ainda concluir alguns objetivos

Oblivion:
→ Superar Inabilidade em Gen (10 Posts) 10/10
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton (8 Posts) 6/8
→ Desenvolvimento de Velocidade.

Amaden:
→ Superar CdH: Derrota (8 Posts) 0/8
→ Aprender Perito Armamentista: Kenjutsu (8 Posts) 2/8
→ Desenvolvimento de Força.

retirou-se pro motivos pessoais

@Oblivion
Ato: 18/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Sua tentativa parecia promissora, porém Chae destacava pontos que faltavam para a perfeição. Por mais que tenha dito indelicadamente, Katara entendia o que a mulher tentava dizer e se preparava para mais uma tentativa. - Logo ficarei com pouco chakra, então essa é a última. - Cancelava a técnica que rotacionava em sua mão direita, voltando para o ponto de inicio. "Certo, vou fazer da mesma forma porém tentar chegar no mesmo resultado com menos chakra... Deve servir. Se consegui chegar até aqui essa parte vai ser fácil!" - Raciocinava enquanto observava a mulher beber, ato que tanto a enojava.

Tinha uma história com bebidas em sua família, e aquele consumo importunava sua mente de forma que não conseguia entender os sentimentos daqueles que bebem. Mas toda aquela situação era muito proveitosa para si, estava aprendendo coisas novas e finalmente alguém forte abria os braços para ensinar novas técnicas à garota. Se animou. Voltou a esticar sua palma da mão e moldou o último Fuuton Rasengan. Passou pelas mesmas etapas de antes, só que dessa vez utilizava bem menso chakra na formação da técnica em si. Parecia estar bom o suficiente para ela, então notificou a mulher que estava prestes a ficar bêbada.

- O que achou desse? - Segurava a técnica em sua mão, enquanto gotas de suor escorriam por sua testa. Começava a se cansar. Sua respiração tornava-se ofegante. Esperava pela resposta positiva de sua mestra.


Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

→ Superar Inabilidade em Gen (OK)
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton 
→ Desenvolvimento de Velocidade. (OK)

Usados:
Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Byakugan - Desativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 375/375 • CH: 151/475 • ST: 03/04
@Yukino'
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

—— NARRADOR

Vendo toda aquele esforço da menina, não poderia deixar de notar suas breves evoluções – Vem cá – Daria um tapa na bunda da garota – Belo glúteos. Agora direto ao assunto, vá ao tronco e use uma simples manipulação ©️ ao lado daquela e veja a diferença – daria outro tapa antes de tragar o álcool...




Spoiler:
Considerações: bora lá.

NPC

Objetivos:
Queremos de preferência desenvolver a relação dos nossos personagens, mas ainda concluir alguns objetivos

Oblivion:
→ Superar Inabilidade em Gen (10 Posts) 10/10
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton (8 Posts) 7/8
→ Desenvolvimento de Velocidade.

Amaden:
→ Superar CdH: Derrota (8 Posts) 0/8
→ Aprender Perito Armamentista: Kenjutsu (8 Posts) 2/8
→ Desenvolvimento de Força.

retirou-se pro motivos pessoais

@Oblivion
Ato: 19/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Chae não alertava se a garota teve sucesso ou não na execução da técnica, muito pelo contrário, a mulher já se encontrava completamente bêbada e assediava a jovem Hyuga. - Como ousa? - Katara havia chegado ao seu limite. Tentava ao máximo suportar a mulher que lhe trazia tanto desgosto, mas suas ultimas ações faziam com que sua paciência se esvaísse completamente. "Parece uma mistura do meu pai com minha mãe. Detestável." - Seu olhar foi tomado pelo nojo. A técnica antes presente em sua mão desaparecia completamente assim que a garota perdia sua concentração.

Ouvia as ordens de Chae, mas não pretendia obedece-las. Estava completamente decepcionada com as ações de sua mestra. - Eu não quero que você me treine mais. - Tom de voz arrogante tomou conta de suas palavras, dando as costas para a mulher. A garota pretendia retirar-se do local por bem ou por mal. Considerava as lições aprendidas até o momento mais do que suficientes, não havia mais nada que pudesse fazer ela continuar ali. - Você é melhor quando está sóbria, Chae. - Já não mais respeitava a mulher, retirava-se com imenso desgosto.

"Eu não acredito que passei tanto tempo com esse tipo de pessoa. São essas desgraças que amaldiçoam nosso mundo e trazem consigo toda a decadência que existe na humanidade. Nojo."


Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

→ Superar Inabilidade em Gen (OK)
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton 
→ Desenvolvimento de Velocidade. (OK)

Usados:
Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Byakugan - Desativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 375/375 • CH: 151/475 • ST: 02/04
@Yukino'
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

—— NARRADOR

Um semblante mais sério fora demonstrado. Sacou sua katana e pôs sobre o pescoço da menina – Obedeça, teste seu elemento na porcaria da arvore, eu quero eliminar a possibilidade de ter treinado uma fracassada em troca de alimento, soaria como se eu estivesse lhe usando – esperaria a garota fazer o que lhe era ordenado, se por ventura a arvore tivesse um dano maior comparado ao corte anterior, liberaria a mesma de seu treino.




Spoiler:
Considerações: bora lá.

NPC

Objetivos:
Queremos de preferência desenvolver a relação dos nossos personagens, mas ainda concluir alguns objetivos

Oblivion:
→ Superar Inabilidade em Gen (10 Posts) 10/10
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton (8 Posts) 8/8
→ Desenvolvimento de Velocidade.

Amaden:
→ Superar CdH: Derrota (8 Posts) 0/8
→ Aprender Perito Armamentista: Kenjutsu (8 Posts) 2/8
→ Desenvolvimento de Força.

retirou-se pro motivos pessoais

@Oblivion
Ato: 20/20
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Enquanto dava a costas para a mulher era alvo de uma ameaça. A katana era apontada na direção do pescoço de Katara, que conseguia nitidamente ouvir o som da lâmina. - Você fede a lixo, Chae. - Deu um passo para trás, retirando-se do alcance da espada. Começaria uma batalha ali se tivesse mais recursos, porém seu chakra era escasso e já se encontrava cansada. Resolveu obedecer, para enfim ter paz.

Se aproximou do tronco da árvore e localizou a marca de seu chakra nagashi anterior. Dessa vez planejava fazer algo maior, utilizar mais de seu próprio chakra para que a diferença fosse nítida. Lançou sua mão no tronco, posicionando-a ao lado da marca feita anteriormente. - Tsc. - Concentrou-se em seu fluxo de chakra e manipulou sua afinidade elemental para fluir contra o tronco. Via-se obrigada a utilizar muito mais chakra que o necessário para um chakra nagashi, aumentando o consumo consideravelmente, porém tentando destruir parte do tronco.

- ESTÁ BOM PRA VOCÊ AGORA? - Não mais esperaria por qualquer resposta da mulher. Viraria suas costas definitivamente, partindo. Estava convicta de que não mais daria atenção à mulher, entregaria seu pescoço de bom grado se esse fosse o seu desejo. Não estava em condições de revidar qualquer ataque.


Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Considerei que a personagem já aprendeu a Perícia Elemental e usei a manipulação rank C

→ Superar Inabilidade em Gen (OK)
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton 
→ Desenvolvimento de Velocidade. (OK)

Usados:
Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.

Byakugan - Desativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 375/375 • CH: 132/475 • ST: 02/04
@Yukino'
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
ato finalizado

→ Superar Inabilidade em Gen (10 Posts) 10/10
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton (8 Posts) 8/8
→ Desenvolvimento de Velocidade.+2 pt(mes do up)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos