:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|Ato| Laços - Publicado 12/11/2018, 19:30

Relembrando a primeira mensagem :


—— NARRADOR

A aldeia da folha, um tranquilo para se viver, tem estrelas cadentes, pai e filho figurantes que veem estrelas cadentes, arvores grandes no meio da cidade, casais homossexuais, gatos pretos que querem acasalar com gatas brancas, ninjas ambiciosos por poder e toda a sorte de situações e pessoas que possam existir ali.

-- Finalmente konoha – Dizia uma jovem esbelta de cabelos negros carregando uma catana nas costas. A menina não era inimiga, era alguém não muito conhecido no país, mas fazia alguns pequenos trabalhos. Seu amor por bebidas era inquestionável, ingeria quantidades absurdas de álcool durante a noite e isso nunca atrapalhou seu desempenho com lutas. Estava nos arredores de konoha deliciando um delicioso hidro mel ouvindo as porcarias que os soldados comentavam...




Spoiler:
Ato: 1/20

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 25/11/2018, 11:46

Katara
Hyuga


Seu estomago emitia mais um último barulho. Mesmo assim, Chae parecia não querer parar por ali. Largou as bolsas ao chão com delicadeza, enquanto ouvia as palavras da mulher. - Obrigada por se esforçar para me treinar! - Voltou a sua postura normal, ainda com seu dojutsu ativado.

Conseguia notar novamente a alteração na circulação de chakra da sua opositora, assim como o movimento da espada. "Se meu jutsu anterior foi o suficiente para parar isso eu posso tentar me defender enquanto abordo uma investida." - Raciocinava rapidamente sobre suas próximas decisões. Esticou sua mão e manteve-a aberta, expelindo por seus tenketsus uma grande quantidade de seu chakra elemental. Alocava-o em sua mão e transformava-o em uma esfera condensada de chakra. "Espero que sirva." - Deu seus primeiros passos contra a posição de Chae, erguendo sua mão à frente de seu rosto, visando utilizar a técnica para bloquear o ninjutsu da mulher.

Após isso, continuaria seu avanço contra Chae, visando acertar-la com a esfera na direção de seu abdome.


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 376/376 • ST: 01/04
@Yukino'
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 25/11/2018, 20:11


—— NARRADOR

O avanço era lento ao ver de chae – Muito lenta – saltaria para o lado, assim, desviando do rasengan, mas não iria cessar seu ataque. Um movimento flexionando a perna fora necessária para pegar impulso e avançar dando uma rasteira da hyuuga. –[b] Você precisa ser mais rápida. Enquanto eu como quero eu corra 10 voltas em torno do campo.




Spoiler:
Ato: 14/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 25/11/2018, 21:21

Katara
Hyuga


Seu avanço era sucedido, porém seu golpe era completamente evitado. O pulo de Chae era o suficiente para fazer com que Katara passasse reto sem acertar ninguém. A garota logo perdeu o equilíbrio ao ser atingida por um golpe em suas pernas, subitamente levando seu corpo ao chão. A palma da mão que segurava a técnica era esticada juntamente do braço e antebraço, fazendo com que o jutsu chocasse-se contra o chão. "Tsc. De novo tentei usar essa merda e não consegui acertar por conta da velocidade." - Começava a criar certo desprezo pela técnica.

Voltou a se levantar, lançando seu olhar novamente à Chae. Sua próxima ordem era previsível, ordenava à garota um treinamento árduo de movimentação. - Mas eu também tô com fome! - Não havia comido nada até o momento, se tivesse que dar 10 voltas de barriga vazia provavelmente terminaria desmaiada. Ao perceber que Chae não ligava, moveu-se para longe e começou sua atividade. - Tsc. - Cancelava seu dojutsu, reclamando.

O campo era longo e foi-lhe ordenado 10 voltas completas. Não lhe foi dito que não podia usar técnicas para facilitar sua movimentação, mas mesmo assim imaginou que seria mal vista por Chae. Após uma pequena serie de exercícios para se aquecer, a garota começou sua caminhada em passos curtos e lentos, que gradativamente aumentava para passos longos e ágeis. "Se eu tentar superar minha velocidade a cada segundo, eu vou acabar aumentando meu potencial geral..." - Tentava pensar em algo que fizesse sentido ao treinamento, enquanto corria em círculos.

"Vagabunda! Pegou a comida que comprei com meu dinheiro e nem me deixou comer antes de treinar... Espero que ela guarde alguma coisa pra mim!" - Refletia perante sua situação atual enquanto ouvia seu estomago gemer. Seu dia já estava começando mal.

Sua corrida era incessável, voltava seu foco à forma que caminhava e resolvia seguir passos de senso comum que eram ditos ajudantes de uma boa corrida. Sua respiração tornou-se coordenada, forçando todo o ar a se locomover por suas narinas, e nunca por sua boca. Visava ao máximo tentar não se cansar naquela atividade árdua. Quando seu estomago doía, tentava focar-se em sua velocidade e aumentava seu ritmo a cada notificação sonora da fome persistente.

Eventualmente sua caminhada teve fim, assim que contou a décima volta completa. Caminhou com dificuldades em direção à Chae, com suas pernas trêmulas e exaustas. - Terminei! - Sentaria ao chão caso conseguisse se aproximar, visando descansar. - Guardou algum pra mim?


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 376/376 • ST: 01/04
@Yukino'
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 26/11/2018, 13:54


—— NARRADOR

Chae, apesar de ser bruto e rígida, não era uma pessoa ruim. Havia deixado metade da refeição que supostamente teria se deleitado – Come e me escuta – Sentou-se em posição de lótus com a postura mais rígida do que outrora colocando a sua lamina em seu colo – O elemento vento é livre e ágil, você precisa ser rápida assim como o vento. O seu chakra esta perturbado quando usa a técnica, parece que sempre está faltando algo – estenderia a mão manifestando um Fuuton Rasengan – Veja. Minha esfera está mais solida e intensa, a rotação dela está além do limite que a sua manifestou




Spoiler:
Ato: 15/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 26/11/2018, 16:36

Katara
Hyuga


- Obrigada! - Vasculhava as sacolas até encontrar a parte de sua refeição, agarrando-a desesperadamente. - Itadakimasu! - Começou a apreciar seu alimento, enquanto ouvia as palavras ditas por Chae. "...você precisa ser rápida assim como o vento." - Katara ficava surpresa ao perceber que estava recebendo uma aula sobre sua afinidade elemental. Jamais teria imaginado que desenvolveria uma relação com Chae até esse ponto. - Faltando algo?... - Interrompia suas ações para observar o exemplo demonstrado por Chae, que moldava um rasengan perfeito em sua mão.

- Sim... A diferença é notável. - Encarava a técnica diretamente, observando as diferenças apontadas por Chae. - Como posso melhorar? - Era impossível fingir não estar interessada em aprender algo novo com Chae. Mesmo tendo mostrado ser uma bêbada impertinente, a mulher sabia o que fazia e tinha uma didática incrível. Enquanto esperava a resposta da mulher, voltaria sua atenção à comida, saboreando o restante dos salmões. "Se essa bêbada tivesse comido todos eu ia meter o pé daqui. Ainda me fez correr um monte! O mínimo que ela pode fazer é me ajudar a melhorar com o futon."


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 376/475 • ST: 00/04
@Yukino'
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 26/11/2018, 19:52


—— NARRADOR

-- A única forma de melhorar é tornar-se o vento – Faria um movimento bacana com a espada – Levante-se e me siga – Guiou a jovem até um tronco fincado no chão em um dos cantos do campo de treino – Por gentileza, use alguma técnica fuuton nesse tronco, ou chakra nagashi se for conveniente. Esse será o marco zero --
Esperaria a garota executar o ordenado.

Com a mão dominante faria o fuuton rasengan – Tente faze-lo, mas mantenha-o na sua mão, tente moldar o chakra sozinha e na mais perfeita rotação -- solicitou




Spoiler:
Ato: 16/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 26/11/2018, 22:31

Katara
Hyuga


"Tornar-se o vento?" - Chae utilizava uma daquelas frases preparadas super bregas, seguindo com um movimento aleatório com sua espada. "Essa mulher já bebeu de novo!?" - Seguiu-a pelo gramado, até um tronco fincado ao chão. - O marco zero? - Com as falas da mulher, conseguia notar que mais uma lição estava prestes a se iniciar. Não muito pensou até que estendeu sua mão até o tronco, tocando-o com delicadeza. Usufruía de seu controle de chakra fenomenal para conduzir sua energia pelo tronco, fornecendo a ele parte de seu chakra elemental.

- Pronto. - Dava-se por concluída e notificava Chae de seu êxito. Era então avisada da próxima etapa, moldar o Fuuton Rasengan da mesma forma que a mulher demonstrava. - Darei meu melhor. - Seu olhar que anteriormente era direcionado ao rosto de Chae, agora era mirado em suas mãos. Estendeu seu braço dominante e abriu bem sua região palmar, preparando-se para a realização da técnica.

O rasengan era conhecido por ser uma técnica de rápida utilização. Porém, dessa vez, Katara empenharia-se em construir a esfera perfeita, sem se preocupar com a velocidade. Fluía seu chakra por seus tenketsus, liberando-o por sua mão e introduzindo a ele a sua afinidade elemental. A esfera de vento começava a tomar forma, emitindo seu som característico. Se tudo houvesse dado certo, já seria possível observar as rotatórias criadas, assim como o chakra materializado em sua mão. - Está bom? - Com a finalização, perguntaria sobre sua performance.


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 301/475 • ST: 01/04
@Yukino'
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 27/11/2018, 09:15


—— NARRADOR

O chakra da garota no tronco deixou uma marca, servindo de base para a sua evolução. O rasengan da garota era diferente da sua mestra – Tenta de novo mas use menos chakra mantendo essa potencia – Dessa vez a conversa mudaria, visto que se mante-se a mesma força usando menos chakra, já seria considerado uma evolução grande nas técnicas do elemento vento – Quero beber – comentava enquanto procurava uma garrafa de álcool na sua bolsa.




Spoiler:
Ato: 17/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 27/11/2018, 10:35

Katara
Hyuga


Não havia percebido de imediato, mas o chakra nagashi utilizado deixava uma marca talhada no tronco. Mantinha sua técnica fluida em sua mão, enquanto ouvia a avaliação de sua mestra. "Manter a potência com menos chakra? Eu to usando chakra demais!?" - Tentava interpretar da melhor forma possível toda a informação. Cancelou sua técnica, fazendo com que a esfera se desfizesse lentamente. - Certo. - Planejava tentar fazer a proeza requisitada por Chae.

Teria que mudar completamente a forma que moldava seu rasengan, em vez de liberar todo o chakra e formá-lo em uma esfera condensada, teria que liberar gradativamente a quantidade certa para formar a esfera lentamente. Sabia por onde começar e o quê tinha que fazer, mas seria uma tarefa difícil de ser concluída. Concentrou-se totalmente no seu chakra flow, controlando-o para expulsar pequenas rajadas de chakra na direção da palma de sua mão. Moldava a esfera aos poucos a cada rajada, até ter a impressão de que a esfera se assemelhava com a feita anteriormente.

Dessa forma, não haveria desperdício de chakra, visto que a técnica seria formada aos poucos com pequenas quantidades de energia. Todavia, tornou-se bem mais lenta e previsível, visto que era necessário uma concentração maior para formá-la. - O quê acha? - Perguntaria, se tivesse sucesso na utilização da técnica.


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 226/475 • ST: 02/04
@Yukino'
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 27/11/2018, 13:48


—— NARRADOR

Chae acharia uma bebida para degustar enquanto assistia a menina treinar – Tente de novo, está uma porcaria – Tragou um gole generoso de álcool – Tente aumentar a concentração e rotacionar mais o chakra. É possível fazer isso com metade do chakra comum da técnica mantendo a eficácia – Falaria levemente alterada pela substância.




Spoiler:
Ato: 18/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 27/11/2018, 15:26

Katara
Hyuga


Sua tentativa parecia promissora, porém Chae destacava pontos que faltavam para a perfeição. Por mais que tenha dito indelicadamente, Katara entendia o que a mulher tentava dizer e se preparava para mais uma tentativa. - Logo ficarei com pouco chakra, então essa é a última. - Cancelava a técnica que rotacionava em sua mão direita, voltando para o ponto de inicio. "Certo, vou fazer da mesma forma porém tentar chegar no mesmo resultado com menos chakra... Deve servir. Se consegui chegar até aqui essa parte vai ser fácil!" - Raciocinava enquanto observava a mulher beber, ato que tanto a enojava.

Tinha uma história com bebidas em sua família, e aquele consumo importunava sua mente de forma que não conseguia entender os sentimentos daqueles que bebem. Mas toda aquela situação era muito proveitosa para si, estava aprendendo coisas novas e finalmente alguém forte abria os braços para ensinar novas técnicas à garota. Se animou. Voltou a esticar sua palma da mão e moldou o último Fuuton Rasengan. Passou pelas mesmas etapas de antes, só que dessa vez utilizava bem menso chakra na formação da técnica em si. Parecia estar bom o suficiente para ela, então notificou a mulher que estava prestes a ficar bêbada.

- O que achou desse? - Segurava a técnica em sua mão, enquanto gotas de suor escorriam por sua testa. Começava a se cansar. Sua respiração tornava-se ofegante. Esperava pela resposta positiva de sua mestra.


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 151/475 • ST: 03/04
@Yukino'
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 27/11/2018, 15:38


—— NARRADOR

Vendo toda aquele esforço da menina, não poderia deixar de notar suas breves evoluções – Vem cá – Daria um tapa na bunda da garota – Belo glúteos. Agora direto ao assunto, vá ao tronco e use uma simples manipulação ©️ ao lado daquela e veja a diferença – daria outro tapa antes de tragar o álcool...




Spoiler:
Ato: 19/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 27/11/2018, 15:52

Katara
Hyuga


Chae não alertava se a garota teve sucesso ou não na execução da técnica, muito pelo contrário, a mulher já se encontrava completamente bêbada e assediava a jovem Hyuga. - Como ousa? - Katara havia chegado ao seu limite. Tentava ao máximo suportar a mulher que lhe trazia tanto desgosto, mas suas ultimas ações faziam com que sua paciência se esvaísse completamente. "Parece uma mistura do meu pai com minha mãe. Detestável." - Seu olhar foi tomado pelo nojo. A técnica antes presente em sua mão desaparecia completamente assim que a garota perdia sua concentração.

Ouvia as ordens de Chae, mas não pretendia obedece-las. Estava completamente decepcionada com as ações de sua mestra. - Eu não quero que você me treine mais. - Tom de voz arrogante tomou conta de suas palavras, dando as costas para a mulher. A garota pretendia retirar-se do local por bem ou por mal. Considerava as lições aprendidas até o momento mais do que suficientes, não havia mais nada que pudesse fazer ela continuar ali. - Você é melhor quando está sóbria, Chae. - Já não mais respeitava a mulher, retirava-se com imenso desgosto.

"Eu não acredito que passei tanto tempo com esse tipo de pessoa. São essas desgraças que amaldiçoam nosso mundo e trazem consigo toda a decadência que existe na humanidade. Nojo."


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 151/475 • ST: 02/04
@Yukino'
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 27/11/2018, 15:58


—— NARRADOR

Um semblante mais sério fora demonstrado. Sacou sua katana e pôs sobre o pescoço da menina – Obedeça, teste seu elemento na porcaria da arvore, eu quero eliminar a possibilidade de ter treinado uma fracassada em troca de alimento, soaria como se eu estivesse lhe usando – esperaria a garota fazer o que lhe era ordenado, se por ventura a arvore tivesse um dano maior comparado ao corte anterior, liberaria a mesma de seu treino.




Spoiler:
Ato: 20/20
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 27/11/2018, 16:08

Katara
Hyuga


Enquanto dava a costas para a mulher era alvo de uma ameaça. A katana era apontada na direção do pescoço de Katara, que conseguia nitidamente ouvir o som da lâmina. - Você fede a lixo, Chae. - Deu um passo para trás, retirando-se do alcance da espada. Começaria uma batalha ali se tivesse mais recursos, porém seu chakra era escasso e já se encontrava cansada. Resolveu obedecer, para enfim ter paz.

Se aproximou do tronco da árvore e localizou a marca de seu chakra nagashi anterior. Dessa vez planejava fazer algo maior, utilizar mais de seu próprio chakra para que a diferença fosse nítida. Lançou sua mão no tronco, posicionando-a ao lado da marca feita anteriormente. - Tsc. - Concentrou-se em seu fluxo de chakra e manipulou sua afinidade elemental para fluir contra o tronco. Via-se obrigada a utilizar muito mais chakra que o necessário para um chakra nagashi, aumentando o consumo consideravelmente, porém tentando destruir parte do tronco.

- ESTÁ BOM PRA VOCÊ AGORA? - Não mais esperaria por qualquer resposta da mulher. Viraria suas costas definitivamente, partindo. Estava convicta de que não mais daria atenção à mulher, entregaria seu pescoço de bom grado se esse fosse o seu desejo. Não estava em condições de revidar qualquer ataque.


Considerações:

HP: 375/375 • CH: 132/475 • ST: 02/04
@Yukino'
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado 27/11/2018, 16:11

ato finalizado

→ Superar Inabilidade em Gen (10 Posts) 10/10
→ Aprender Perícia Elemental: Fuuton (8 Posts) 8/8
→ Desenvolvimento de Velocidade.+2 pt(mes do up)
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Ato| Laços - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2