Convidado
Convidado


Vilarejo Atual
Maya Lee.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/03
Template por @MilkWho
ライフコブラ
— “Maya! “ — A voz retumbaria como um trovão sobre a cabecinha da jovem Lee, que ergueria o olhar acastanhado de uma maneira quase confusa, e lá estava ele, tão alegre e firme, como sempre, e bem-humorado, papai Rin. Ele então acordara naquela vibe pelo fato de que sua filha já estava em uma idade mínima para treinar em uma das artes ninjas. E era de se esperar de que ela fosse seguir com a rota do meio, pois ambos eram Lee, era de tradições que estes viessem sob o viés das artes da luta corpo a corpo, passando de geração em geração dos Lee. — “É hoje que começamos nossos rituais, treinos de inicialização ao Taijutsu! “ — Ele vibrava.
A menina então sem saber muito do que se tratava, sorriu e acompanhou o pai, o seguindo para cima da colina de onde moravam. Dessa vez, eles iriam até mais encima, no alto da colina mais distante do solo, onde se poderá ver toda a Iwagakure no Sato. — “Cuidado querido! Não se animem muito! “ — Diria sua mãe e esposa do nobre homem, ao longe, acenando para eles. — Tchau mamãe! — Gritaria a garotinha antes de partir para com seu pau, acenando previamente antes de se virar. Então a menina de fios ruivos passou a caminhar lado-a-lado com seu pai enquanto subiam acima, novamente o objetivo era alcançar as colinas altas para treinamento.
— “Então filha! “ — Começaria o pai de Maya há algum tempo depois. — “Sabia que seu avô fora um grande mestre das Artes do Corpo?! Ele era conhecido como o grande Dragão Dourado! ” — O shinobi executaria uma série de socos para frente após tal ato, seguindo de um chute ascendente para cima, e um urro energético. — ‘’Yooooohhh! “— Berraria ele. — Nossa papai, então vovô Gyatso foi alguém muito forte! — Diria a garota, inocentemente, apesar das loucuras de seu progenitor, ela o amava muito, seu pai era sempre alguém que a animava o tempo todo. — “Sim! Ele era! Até lutar bravamente com um inimigo formidável que custou sua vida. ” — Aquela última frase geraria uma friagem no local.
— “Não faça essa cara... Você sabe, eu já te expliquei antes. ” — A luz do homem surgiria sobre o semblante emburrado de Maya, mudando este de expressão, em que ela adquiriu uma faceta mais desafiadora, mais pensativa também. — “Os Oito Portões são pontos de chakra que limitam nosso corpo... Se existem limitações, é porque não é para usar! Não é para ultrapassar o limite! Mas, nós, Lee’s, meio que podemos quebrar estes limites, mas nenhum de nós sobrevivemos ao último, aliás, ninguém sobreviveu a tal poder até hoje. ” — Explicaria o pai, o que faria as engrenagens girarem sobre a mente da ruivinha. — “O último portão é responsável pela grande liberação de poder a partir da abertura do coração. “
— Ahamm... — Maya diria algo, mesmo que já soubesse, ela tinha de ouvir tudo de novo, afinal, era algo em que ela iria ter uma reinicialização, mas na prática propriamente dita. — “Como sabe, o Oitavo Portão é conhecido como o Portão mortífero porque é onde atinge seu coração. O coração é responsável por pelo menos 80% do funcionamento do seu corpo. Fora o seu cérebro. E é onde se há a famosa fonte de vida! Onde a vida é batida e rebatida! ” — Ele tagarelava mais e mais, enquanto a garota só fazia escutar. — “ Você abre um ponto no seu coração! Esse ponto libera muito chakra e muito ar! E muita energia, mas libera todos os pontos do seu corpo possíveis, isso permite a quebra total do seu sistema! ” — Finalizaria.
— Pai, é por isso que você não vai me ensinar tudo? Como você disse? Mas se for o caso, acho que não tem problema. — Perguntaria a garota, ainda que não se mostrasse mais abalada pelo fato de que um poder que poderia usar no futuro poderia matá-la. — “Não Maya. O sentido é de que terei que te ensinar aos poucos, é uma tradição de nosso Clã treinarmos até sermos capazes de abrir todos os portões. Você não está isenta. ” — Mas pai, usarei o último portão, somente como último recurso. Quando não houver mais nada, quando tudo estiver acabado, quando eu estiver encurralada. — “Bem, quem decide se encurrala é você. Não sou eu quem deve decidir as coisas por você. Tem sete anos e já sabe o que é certo e errado. ”
— Entendi. — Diria ela. — Então não estou surpresa, se olhar de um certo modo, todos n´s morreremos um dia, tudo o que mudará é que iremos reencarnar em novos corpos e seguir com a roda da vida. Sempre encontrando nossos amores e melhores amizades por toda a eternidade. — “Nossa! Me surpreendi! Você já está pensando como uma menina muito madura para a sua idade. ” Seu pai diria, de fato impressionado — Bem, dizem que os livros crescem nossas mentes e nos fazem mais sábios... — Ela refletiria um pouco, pensativa. — “ De fato! Pelo visto tem lido muito! Mas, não esperava que fosse tanto! ” — Bem, às vezes, ser paparicada o tempo todo e sendo desejada por garotos da academia me faz cansar as vezes. — Diria ela.
— “Entendi filha! “ — Diria ele, a pegando no colo e correndo para com sua filha para as colinas. Maya poderia sentir a energia do Taijutsu emanar de seu corpo ao tempo em que o vento vibrava sob sua face, esvoaçando seus cabelos, e ouvir o próprio zunido do atrito, das folhagens se mexendo e do próprio movimento. — “ Ler livros é o que faz para matar tempo então?!” — Questionaria o homem, vendo o topo grande da colina se aproximar. — Também, papai! É mais como um hobby também! Gosto também de brincar de lutinha! Quantas vezes não dei uma de inspetora geral dos meus amigos para enfrentar meninos no mano a mano?! Afinal, igualdade de gênero também é importante! Abaixo o machismo! — Bradaria ela. E eles então chegariam no topo da colina onde o grande sol estava nascendo, iluminando a tudo, o treinamento iria começar.
1000 palavrinhas para o dobro de Status com Fillers, segundo a regra e o evento em andamento.
Convidado
Convidado


Vilarejo Atual
ap
|
|
Hoje à(s) 20:26Bahko
» GF | taichi miura
Hoje à(s) 20:25Tails
» [Ato] Evolução Transcendente!
Hoje à(s) 20:04Hikaro
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 20:01Izanadi
» [RANK D] A Menina Doente
Hoje à(s) 20:00Izanadi
» CENA - SOLO | mutação é a chave para nossa evolução
Hoje à(s) 19:56Bahko
» [Filler] — Back to Black
Hoje à(s) 19:55Bahko
» [Cena - Solo] Tempestade de Raios
Hoje à(s) 19:54Bahko
» [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode.
Hoje à(s) 19:48Bahko
» 05. Trocas de Narrador
Hoje à(s) 18:40Bahko
» [Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 17:42mthcamargo
» Banco de Uzushiogakure
Hoje à(s) 17:25mthcamargo