Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 21:25 por Lusty

» [C.J.] Carl Johnson
Hoje à(s) 21:24 por Mordred

» [C.J] Note
Hoje à(s) 21:20 por DelRey

» [Solo] A velocidade da areia
Hoje à(s) 21:20 por Kamisama

» [QUIMICOS] Ilumi Zoldyck
Hoje à(s) 21:19 por DelRey

» [Ato] Ao Dispor da Vila
Hoje à(s) 21:18 por Selina

» [C.J] Amon
Hoje à(s) 21:16 por Yamānu

» [Criação Ficha] Red
Hoje à(s) 21:14 por 'Berzerker

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 21:14 por DelRey

» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 21:12 por Kai


[Capítulo] - Heracles & Spike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Capítulo] - Heracles & Spike - em Dom 11 Nov - 11:07


Narrador: 'Schrödinger

Plus Utra!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Heracles & @Spike


"Uma força destruidora"

Dois jovens shinobis pediriam a academia, uma ajuda, no desenvolvimento de suas habilidades e claro, a academia não rejeitou esse pedido. Por sorte deles, um jounnin, que era um dos melhores senseis e ninjas da vila, estava chegando de uma missão, e foi lhe entregue tal situação. Ambos os gennin, receberam um pergaminho indicando o campo de treinamento onde eles se encontrariam com o tal mestre...

Considerações:
- Só irei expandir os posts, caso não façam como eu dizer exatamente.
- Sei muito bem que é All Might, já terminei o anime, o jogo desse ano e estou seguindo mangá, se for necessário, sei como adaptar ele a vocês.
Post 1/11

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
'Schrödinger
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Seg 12 Nov - 17:31




Treino de Força

Para me mostrar e finalmente ter uma oportunidade de me divertir a sério nas missões de maior calibre, precisava desenvolver ainda mais as minhas habilidades. Não sabendo mais o que fazer, decidi recorrer à academia, com uma carta explicando a minha situação, pedindo, caso possível, a intervenção de um shinobi de maior experiência que me pudesse ajudar.

Estava à espera de uma resposta demorada, mas fui surpreendido com uma resposta relativamente rápida. Uns três ou quatro dias depois do meu pedido, numa típica noite de outono, fui surpreendido ao encontrar uma carta no chão junto à porta de entrada. Inicialmente nem sequer pensei na possibilidade de ser uma resposta, esperava apenas uma carta descrevendo uma missão para o dia seguinte. No entanto, a carta detalhava um local de encontro para a manhã seguinte, onde me encontraria com um dos melhores shinobis da vila, que se tinha mostrado disponível.

A manhã do dia que se seguiu começou atribulada, visto que tinha sido acordado com o vento forte fazendo uma barulheira enorme na janela do meu quarto. Ter acordado abruptamente deixou-me ligeiramente de mau humor, mas ter bastante tempo para me preparar foi estranhamente relaxante. Mesmo tomando o meu tempo para fazer tudo com calma, ainda era cedo, e após uns minutos a jogar cara-ou-coroa, fartei-me de esperar e decidi que tinha de pelo menos sair de casa. Um último jogo de cara-ou-coroa decidiu se iria diretamente para o local descrito na carta, ou se fazia desvios para chegar mais perto da hora esperada. A sorte parecia concordar comigo, na medida em que chegar cedo seria apenas aborrecido.

Assim sendo, fiz vários desvios pela vila, observando o movimento matinal reduzido devido ao clima que ficava mais desagradável a cada dia que passava. Devido aos vários desvios, esperava chegar ao local bem em cima da hora.


HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/2

Considerações:
- As minhas roupas são semelhantes às do Darui, mas sem o suporte para a espada obviamente.
- Primeiro post é sempre horrível mas vai.

Tecnicas/Items:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 8 Kibaku Fuda
- 3 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 9 metros de Fio

_______________________

Spike
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Seg 12 Nov - 21:21


We Only Begun

Havia sido uma semana conturbada, havia chegado a um ponto em que meu desenvolvimento travara. Não conseguia progredir e não atribuía isso ao fato de não ter outro da minha linhagem sanguínea na vila - não que eu soubesse. Para chegar a uma resolução favorável, decidi recorrer à academia; uma carta com um pedido de ajuda.

Estava desiludido com uma resposta, tendo em vista que alguns dias se passaram e nada. A desmotivação já havia me alcançado, e pouco fazia os treinos matinais que outrora executava com tanto vigor. Mas, em uma bela noite em que repousava em meus aposentos, a resposta para meu pedido de socorro chegou, uma carta que havia sido encaminhada para mim com os dizeres de que um ninja – do mais alto nível – se disponibilizara para treinar a mim. O sorriso foi inevitável, que tipo de homem será esse novo professor?

Na manhã seguinte depois de um café da manhã reforçada aprontei-me a ir para o local predefinido, não queria me atrasar nem por uma fatalidade. Pontual como sempre, cheguei no lugar marcado no momento certo.

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 00/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Seg 12 Nov - 21:52


Narrador: 'Schrödinger

Plus Utra!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Heracles & @Spike


"Uma força destruidora"

-- Plus Ultra! -- Uma ser grande, logo impediu a visão ao sol, para ambos os jovens vindo de cima, e logo criou uma cratera no campo, que merecia ser respeitada, pois era realmente uma cratera grande, assim da mesma cratera, melhor dizendo, da enorme nuvem de poeira, criada pelo impacto, saiu um homem, como o corpo extremamente desenvolvido, com raios precorrendo pelo seu corpo, se aproximou dos jovens e logo demonstrou seus músculos todos forçados ao seu corpo, como estivesse realmente orgulhoso deles, e logo entrou pesos a um jovem, Heracles, e entregou uma folha especial ao outro jovem, Spike e logo em um tom grosso e super agressivo, disse para eles: -- Eu serei a pessoa que estará aqui para vos ajudar a precorrem este caminho super complidado. Use os pesos jovem e me demonstre qual é o seu elemento jovem. -- Assim ele sorriu para eles, com seus punhos cerrados, contra sua cintura, sorrindo para eles.

Considerações:
- Só irei expandir os posts, caso não façam como eu dizer exatamente.
- Heracles colocará os pesos, terá de narrar como sentiu os pesos em suas pernas. Cada detalhe, é importante. 300 palavras.
- Spike simplesmente terá de fazer a brincadeira de como ele descobriu seu primeiro elemento (Eu já sei), mas é rp bit2 200 palavras
Post 2/11

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
'Schrödinger
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Ter 13 Nov - 16:08




Treino Peculiar

Um rapaz ligeiramente mais velho e mais alto que eu tinha chegado no local basicamente ao mesmo tempo que eu. Imediatamente assumi que este treino seria realizado com um grupo, pois não havia maneira de um rapaz quase tão jovem como eu ser uns dos melhores shinobis da vila, como descrito na carta. – Bom dia. – Disse alegre, enquanto as minhas conclusões eram quase imediatamente validadas quando um grito vindo de cima me surpreendeu.

Mais surpreendente ainda foi a autêntica bala de canhão humana que ao aterrar criou uma cratera com várias vezes o seu tamanho, a poeira era tanta que precisei de alguns segundos para conseguir visualizar a pessoa que a tinha causado. O homem que de lá saiu tinha uma condição física sobre-humana, com músculos visíveis ao longo de todo o corpo. – Então era dele que a carta falava. – Pensei, já com um certo ar de admiração.

Quase imediatamente foi-me entregue uma folha de papel aparentemente normal, em conjunto com umas instruções no mínimo vagas. Por uns segundos fiquei confuso, alternando os meus olhos entre o homem, a folha, e o outro rapaz a quem tinham sido dados pesos para usar.

No entanto, algumas memórias algo distantes revelavam um pouco do sentido por detrás daquelas instruções. Durante a minha relativamente curta estadia na academia, houve um dia, ou talvez semana, não me recordava bem, em que demos destaque às naturezas elementais do chakra. Aparentemente havia este método para saber a nossa afinidade natural através do contacto entre o nosso chakra e certos objetos. O problema é que não me lembrava qual o objeto, mas assumi que fosse a folha.

Eu já tinha um bom nível de controle sobre o meu chakra, então colocar a folha em contacto com o meu chakra era uma tarefa simples, e assim o fiz, confiante nas minhas habilidades.


HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/2

Considerações:
- Falas ; Pensamentos.
- As minhas roupas são semelhantes às do Darui, mas sem o suporte para a espada obviamente.
- O titulo do ultimo post está errado OMEGALUL desculpem por isso.
- Não consegui bem entender a mecânica da folha porque não está super bem explicada, então dei uso ao GCC.

Tecnicas/Items:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 8 Kibaku Fuda
- 3 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 9 metros de Fio

_______________________

Spike
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Ter 13 Nov - 20:03


We Only Begun

Quando pus os pés no lugar de encontro, deparei com um rapaz um pouco menor que eu e mais magro, mas com vestes que indicavam claramente sua servidão à Kumo. Respondi sua saudação ao erguer rapidamente a mão e cumprimenta-lo – Bom dia!

As apresentações não foram possíveis, no entanto, graças a uma entrada nada sutil com uma frase eletrizante do possível mestre que nos ensinaria que logo se apressou em nos passar tarefas e instruções – mesmo que não muito claras. – A propósito, me chamo Izuku – Senti que seria falta de educação não me apresentar, então o fiz antes de mais nada.

Apanhei os pesos nas mãos e os acoplei nas pernas. Não entendendo muito bem o significado daquilo tudo. Não questionando, resolvi tentar uma corrida leve sem utilizar muito da minha força e nem velocidade. Os pesos não criavam em mim uma sensação de “pesado”, mas afetavam claramente minha velocidade por requererem uma força maior do que a que eu estava acostumado a usar no ato de correr.

Os músculos precisavam ser forçados um pouco além do costume e por isso, me sentia “preso” ao chão em cada movimento. Resolvi então usar um pouco a mais da força para tornar mais fácil a tarefa, mas passando de uma corrida leve para uma mais veloz. Quando usei minha força real, os pesos deixaram de serem fardos, e já não faziam diferença alguma. – Acho que está leve, sensei! Aliás, qual seu nome? – Indaguei o mestre responsável, ainda sem entender o objetivo do treino com pesos.

Afim de tentar outra perspectiva, comecei a realizar saltos moderados intercalados na corrida para oferecer uma maior resistência, embora não fizesse tanta diferença, talvez o problema fossem os pesos estarem leves demais. Aumentar deveria resolver o problema. – Sensei, e se aumentar os pesos? Não sei se o objetivo desse treino.

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 00/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Post: Não sei se foi o que você queria, mas eu vi do ponto em que eu tendo 5 de força e Força Aguçada faria com que os pesos fossem "nada". Mas se esse era o objetivo tudo certo, HUASHUDA.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Qua 14 Nov - 7:34


Narrador: 'Schrödinger

Plus Utra!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Heracles & @Spike


"Uma força destruidora"

-- Toshinori, pode-me chamar de Toshinori-sensei, jovem shinobi. Seu corpo já é desenvolvido Izuku, então terei de limitar seu desenvolvimento. E eu acredito, Spike, já tenha alguns básicos conhecimentos de sua natureza. -- Toshinori então usando seus punhos, e se movendo numa velocidade inacreditável, fez um caminho, entre o rio que passava por ali até aos gennin, e assim começou a dar explicações: -- Spike, tente fluir seu chakra para água, como sei que não tem uma habilidade natural com ele, é bem provavel que apanhe um choque, mas são ofícios do mundo shinobi. Agora Izuku, vamos ver como se sai com isso. -- Assim ele sorriu para eles, colocou sua mão primeiro na água manifestando seu chakra de raio, e fez com que água fosse evaporada, mas depois de alguns minutos o caminho voltou a estar cheio de água, então ele colocou a mão de Spike na água, ele moveu os pesos para os braços dele e colocou dois dedos em cada um dos pesos, fazendo que ele fosse extremamente forçado pela lei da gravidade a ser lançado para o chão, devido ao peso que foi extremamente superior a qualquer peso que ele já tivesse utilizado, assim ele prosseguiu dizendo: -- Melhor se preparem, meus treinos não fáceis, mas os ninjas se tornam excelentes, depois de passar por mim. -- Assim ele ficou olhando para eles, com um sorriso amistoso.

Considerações:
- Só irei expandir os posts, caso não façam como eu dizer exatamente. Disse para Heracles dizer como sentiu o peso, não para fazer exercícios. Ele manipulou o chakra raiton numa maneira potente, manipulou!
- Heracles os pesos agora tem tanto peso que se tornou impossível de se mover, nos próximos dois posts, vai dizer como superou conseguir se mover ligeiramente (andar). Cada detalhe, é importante. 450 palavras.
- Spike terá que narrar como fez o seu chakra manifestar na água e depois apanhar o choque. 200 palavras
Jutsu usado por All Might:
Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o utilizador aumenta drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por detrás ataques.
Post 3/11

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
'Schrödinger
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Qui 15 Nov - 18:49




Treino Peculiar

Estava na altura do treino realmente começar, mas antes de mais nada, Toshinori-sensei fez uma demonstração daquilo que era suposto eu atingir, e deixou-me absolutamente pasmado. Para além da velocidade estonteante que demonstrou, com uma mão no rio evaporou uma quantidade considerável de água, em conjunto com uma explicação vaga como de costume.

Quando Toshinori-sensei colocou a minha mão na água não pude evitar senão passar os meus olhos por ambos Izuku e o Toshinori-sensei, antes de começar a pensar sobre como seria capaz de evaporar a água apenas com o meu chakra. Era nestas alturas que a minha clara inexperiência se fazia notar, pois apesar de estar em bons padrões práticos, estava muito para trás em outros quesitos.

Enquanto pensava as palavras do Toshinori-sensei ecoavam na minha mente. – Tente fluir seu chakra para a água. – Por um momento, tentei imaginar a água apenas como uma extensão do meu corpo, era o que fazia mais sentido. No entanto, simplesmente deixar o meu chakra fluir para fora do meu corpo era algo que não parecia nem um pouco natural, e após algum tempo a tentar, a frustração começava a levar a melhor.

Mas uma epifania iluminou o meu caminho repentinamente, como um forte cintilar depois de uma boa noite de sono. Eu próprio já tinha desenvolvido uma técnica que fazia algo do género, não que alguma vez tivesse pensado nela dessa maneira, mas a teoria era aplicável. Eu tinha a capacidade de libertar chakra nas minhas mãos ao entrar em contacto com algo durante uma luta, agora apenas tinha de o libertar sem a existência de contacto.

Alguns segundos de concentração permitiram-me sentir o chakra fluindo pelo meu corpo, pronto a explodir, e por essa altura apenas tive de emular a sensação que tinha quando eu contacto e deixá-lo fluir para fora, como se fosse apenas outra parte do meu corpo. Precisei de algum tempo para lá chegar, mas voilà! Soube que estava a funciona assim que recebi um choque e uma contração espontânea dos meus músculos, que apesar de doer, correspondiam aos avisos do Toshinori-sensei.

HP: 275/275
CH: 225/275
ST: 1/4

Considerações:
- Falas ; Pensamentos.
- As minhas roupas são semelhantes às do Darui, mas sem o suporte para a espada obviamente.
- Bem, tecnicamente não posso fazer manipulações porque não tenho perito elemental e não é isso que estou treinando, então dei uso ao meu jutsu criado e à funcionalidade dele, utilizando meio que como um veiculo. Peço desculpa se interpretei mal o pedido, mas na minha compreensão não havia outra maneira de chegar lá.
- Btw mudei meu limite de stamina para 4 porque estava errado como 2, eu na verdade tenho 2 pontos em stamina e não zero. xD

Tecnicas/Items:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 8 Kibaku Fuda
- 3 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 9 metros de Fio

Lucky Hit
Rank: B
Alcance: Corpo-a-corpo
Duração: Stamina do personagem.
Requerimentos: Afinidade e GCC/BCC
Descrição: De forma a compensar a falta de habilidade em taijutsu, ou para aprimorar a mesma, o usuário foca-se em libertar pequenas quantidades de chakra raiton em pontos utilizados para o ataque (punhos, cotovelos, joelhos e pés), no momento de impacto. Devido às pequenas quantidades libertadas, o dano acrescentado ao golpes físicos é relativamente pequeno, no entanto, causam paralisia localizada, ou mesmo generalizada caso numa zona mais central do corpo. Esta técnica também é útil em situações defensivas, em que o utilizador bloqueie com um dos pontos de maior concentração de chakra.
1 Mestres elementais podem utilizar o justu sem selos.
2 Custa 25 de Chakra por turno.
3 A paralisia e defesa seguem as regras de paralisia e força de jutsu respetivamente.
4 Segue as regras do Chakra Nagashi.

_______________________

Spike
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Dom 18 Nov - 9:39


We Only Begun

Toshinori, esse era o nome do professor que nos ensinava naquele momento. Respeitosamente decidi chama-lo por “Toshinori-san”, como ele era bem mais velho que eu. Ele mencionou algo sobre limitar meu desenvolvimento, palavras que não fizeram menor sentido para mim que buscava justamente o contrário disso: um poder absoluto. Depois de instruir o outro jovem que comigo estava ele voltou e pressionou os dedos sobre os pesos que agora estavam em minhas mãos e subitamente a pressão me jogou no chão com força suficiente para criar um buraco. O que diabos havia acontecido? Não foi a massa dos pesos que aumentou, mas sim somente o peso deles, o mundo escureceu nesse momento e a gravidade simplesmente me rebaixou ao chão.

– Ei, ei... isso é sério? – Não fazia expressão de dor ou qualquer outra coisa, pois minha condição corporal não me permitia sentir algo semelhante. De toda forma, não conseguia me mover os braços para lugar algum, somente as pernas (que estavam livres de pesos) tinham essa possibilidade. Pensei em todo o caminho que percorri até chegar ali, treinos intensos e mortais para superar um defeito genético que todos julgavam incapacitar-me de ser um ninja. Mas eu superei esses defeitos, dei a volta por cima, me tornei forte.

Superaria aquilo também. Apliquei gradualmente toda minha força física na esperança de mover os pesos do lugar, mas mesmo com minha força descomunal nada acontecia. Nunca havia nada natural que fosse tão pesado que eu não pudesse carregar, teria isso mudado? Não, deve ter haver com o ato de pressionar os dedos de Toshinori, uma técnica, talvez. Os músculos e veias dos meus braços marcavam na pele conforme o esforço na busca de um centímetro de diferença se provava inútil. – EU VOU CONSEGUIR – Pensei alto, tentando me convencer do mesmo. Decidi tentar uma nova estratégia, como apenas os braços não estavam dando conta do serviço.

Negociei forças com meu corpo e joguei minhas pernas para frente, por baixo do restante do meu corpo. Aplicando toda a força disponível, tentei jogar os pesos nas coxas ainda segurados pelos braços, era uma tentativa arriscada. Toda aquela pressão fazia trincar o solo ao meu redor e erguer uma pequena nuvem de poeira que se mantinha rasteira, não impedindo a visão do que acontecia comigo. Como resultado das inúmeras tentativas finalmente o peso se moveu e parou acima das coxas, dei um tempo de descanso usando uma fração menor de força somente para não cair com tudo no chão outra vez.

Descansado, era hora de começar a segunda fase. Colando os cotovelos nas costelas e mantendo firme os pesos rente a barriga, usei toda minha força nas duas pernas para me jogar para cima; sem os pesos aquela força seria suficiente para me atirar na altura de um prédio de trinta andares, mas com aqueles malditos pesos não me movia nem três centímetros. – Porra! Vai ser agora!

Cansado de falhar, transcendi o limite físico e em um momento súbito de adrenalina joguei meu corpo para cima, lentamente e forçando o seu auge. Mas como resultado, consegui ficar de pé. – Isso!


Status
HP: 250    CK: 300    ST: 01/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Post: Não entendi direito mas acho que só vou poder andar no próximo post, já que são dois para superar o peso.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Qui 6 Dez - 15:41




Izuku e Spike estavam em um treinamento difícil, um queria dominar seu hachimon e Spike gostaria de aumentar suas habilidades em ninjutsu na tentativa de quem sabe um dia, acabar se tornando uma pessoa mais forte do que agora, algumas horas foram passadas e o dia de treinamento chegou ao fim, o mestre dos mesmos entregou instruções para continuarem o treinamento sozinho, pois ele teria uma missão logo cedo e através daquilo ambos seguiriam o treinamento, no final do próximo dia, o rapaz que teria saído em missão voltaria para continuar o treinamento de ambos dois.



- Considerações -

Bom, não entendi muito bem a trama que Schro tinha tentado implantar e a partir de agora sera refeita, terminem o dia e voltem para o treinamento no proximo dia, seguiremos a partir daqui, estão livres para as considerações que desejarem.


_______________________

Ficha
Escanor
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Sab 8 Dez - 19:04




Treino Peculiar

Várias horas passaram, e o progresso estava completamente estagnado, para além daquele pequeno evento durante a manhã. A certa altura, Toshinori-sensei deu o dia por acabado, pedindo que continuássemos o treino sozinho durante o próximo dia, visto que ele tinha uma missão para realizar. Relutante, não tive grande escolha senão acenar com a cabeça. – Oi Izuku, o que achas de nos encontrarmos aqui a mesma hora amanhã? É sempre mais divertido treinar com companhia. – Indaguei. Finalmente, despedi-me de ambos, dando um pequeno passeio pela vila antes de ir para casa.

Chegando a casa, entrei num modo de retrospetiva intensa. A frustração de não ter feito progresso praticamente nenhum era presente, mas o receio de repetir o fracasso no dia seguinte invadia ainda mais a minha mente. Sempre tinha sido caraterizado pela minha aprendizagem rápida, tendo sempre feito progresso quase imediato ao treinar algo, mas neste caso, o progresso foi praticamente inexistente. No entanto, este primeiro fracasso apenas servia para aumentar a minha determinação. Com um monte de questões e duvidas na minha mente, fui dormir inquieto.

De manhã, com uma carga de sono em cima devido à noite mal dormida, voltei para o local do dia anterior, à mesma hora, onde iria continuar o treino sem o Toshinori-Sensei.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/4

Considerações:
- Falas ; Pensamentos.
- As minhas roupas são semelhantes às do Darui, mas sem o suporte para a espada obviamente.
- Recuperei o meu status devido à noite dormindo, caso não seja suposto é só avisar.

Tecnicas/Items:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 8 Kibaku Fuda
- 3 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 9 metros de Fio

_______________________

Spike
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Sab 8 Dez - 21:33


We Only Begun

O treinamento havia continuado, ainda sem muito sentido para mim, no entanto, todas as tarefas haviam sido realizadas com sucesso. Exausto, havia sido liberado do treino e deveria retornar somente no próximo dia, para dar sequência. Spike disse algo sobre nos encontramos de novo ali, no dia seguinte.

– Claro, sem problemas...

Indaguei, um pouco sorridente. Girei e segui para casa, para ter algum descanso, os músculos do meu corpo doíam um pouco e a fome já alcançava um estado crítico. Pensando em tudo que havia feito naquele dia, tentei compreender o significado de todo o treinamento; já não havia atingido o limite físico? Existiria uma força superior a minha que não fosse por meio de técnicas? Nunca havia ouvido falar de algo assim, mas talvez houvesse alguém que superasse-me somente com força bruta, sempre há alguém que pode nos derrotar.

– Que frustrante, não aprendi nada hoje.

Depois de comer algo e tomar um belo banho, caí em um sono profundo e acordei atordoado no dia seguinte, me apressando para me vestir ao julgar estar atrasado - embora não estivesse - e aprontando-me para ir ao centro de treinamentos outra vez. E assim o fiz, cheguei lá mais ou menos no mesmo horário que no dia anterior, avistando Spike e saudando-o.

– E aí, chegou a muito tempo? Toshinori não virá?

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 00/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Seg 10 Dez - 12:49




Ambos garotos voltaram ao campo de treinamento, se cumprimentaram e seguiriam o treino sozinhos, porem uma sombra surgiu em velocidade maxima e colocou-se a uns metros de ambos garotos - Fui encarregado de continuar o treinamento de vocês dois, vocês podem me adiantar o que estavam a fazer? Não foi me passado nada, meu nome é Feijão - dizia o ninja de pele escura e rabo de cavalo comprido que ia até a parte de seus gluteos, o mesmo esperava uma resposta ser dada para começar as anotações e treinar os garotos, ele , fora escolhido devido ser apto em habilidades magicas e a corpo-a- corpo, tudo que era necessário para aquele treino.


- Considerações -

Prossigam, sempre que der botem um arroba com meu nick @escanor, evita que eu não veja a rp na hora certa.


_______________________

Ficha
Escanor
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Ter 11 Dez - 19:25




Treino Peculiar

Chegando ao local do dia anterior, retirava a minha moeda do bolso para jogar enquanto esperava, mas o azar atingiu quando Izuku quase imediatamente e saudou-me. - Yo. Acabei de chegar, assumo que o Toshinori-sensei não vai... - Sem a possibilidade de acabar, fui interrompido por uma figura que se aproximou de nós a grande velocidade. O ninja de rabo de cavalo afirmava ter sido encarregue com a continuidade do nosso treino, pedindo algumas informações quanto ao dia anterior. Tomei a iniciativa e respondi imediatamente. – Eu estive basicamente o tempo todo fazendo meu chakra elétrico correr através de água, embora não tenha percebido bem o propósito. – Disse, encolhendo os ombros.

Sendo que não tinha tomado grande atenção ao treino de Izuku preferi nem tentar descrevê-lo, olhando para ele na espera de que ele explicasse a sua versão dos eventos do dia anterior. Entretanto, observei o nosso novo encarregado, meio que tomando medidas. Ele não parecia tão fisicamente impressionante como o Toshinori-sensei, mas como eu tão bem sabia, aparências podem enganar. Por isso, mantinha uma mente aberta quanto à nova sessão, na esperança de finalmente fazer algum progresso.

Enquanto esperava pelas anotações do novo Sensei decidi começar a jogar ao cara-ou-coroa até ele desenvolver um plano de treino para o dia.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/4

Considerações:
- Falas ; Pensamentos.
- As minhas roupas são semelhantes às do Darui, mas sem o suporte para a espada obviamente.

Tecnicas/Items:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 8 Kibaku Fuda
- 3 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 9 metros de Fio

_______________________

Spike
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Ter 11 Dez - 21:10


Boring...

Spike começava a me responder quando nosso pequeno diálogo fora interrompido pela repentina aparição de um homem de pele negra e grande cabelo. Ele nos questionou sobre o que fizemos no dia anterior. Spike tomou a frente para contar-lhe sobre sua experiência do dia anterior, enquanto eu conseguia apenas questionar-me sobre o nome estranho do novo "professor". Quando Spike findou sua fala, estava a encarar o nada, refletindo ainda sobre a questão já dita, mas voltei rapidamente ao foco depois de perceber o silêncio que se instalara.

– Ahh! Eu carreguei pesos, muitos pesos. Corri com eles. Nada a mais.

Minha cara era meio entristecida, afinal, não havia notado melhora em relação a quando começara o treinamento. – Bom, espero que agora façamos algo legal – disse, observando Spike brincar com a moeda que ia e voltava no seu eterno jogo de cara-ou-coroa.

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 00/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.  

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Qua 12 Dez - 16:55


Narrador: Kaya

Arte ninja & Arte física

@Spike @Kubo

O homem que se posicionava à frente dos genins esbanjava um sorriso em seu rosto, que era prosseguido de uma nuvem de fumaça branca. Antes que se pudesse enxergar qualquer coisa dentro da cortina de fumaça, uma risada era profanada em alto e bom som. - HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! - Aos poucos a fumaça se dispersava, deixando explicito a presença de Toshinori. - Que bom que não desistiram do treinamento! Vim disfarçado para ver se iriam me criticar pelas costas. - O sorriso forçado de Toshinori era a todo momento esbanjado em sua face.

- O dia de ontem foi muito útil para a evolução de vocês. Consegui identificar suas qualidades, e acabei me identificando com vocês. - O homem se emocionava em sua fala, chegando um pouco mais perto dos dois jovens. - Não se preocupem. Hoje verão suas habilidades sendo melhoradas! Plus Ultra! - Sua alegria era deveras contagiante, e esperava que suas falas servissem de suporte para os dois ninjas.

- Izuku... Você ter levantado após a aplicação da minha técnica ontem me surpreendeu... Sua força de vontade é tão grande como sua força física. Você se assemelha muito a mim, em questão de habilidades. Você é mais do que hábil a aprender uma das minhas técnicas especiais... - Encarou o jovem Izuku, desviando logo em seguida seu olhar ao outro genin. - Seu talento com o Ninjutsu é formidável. Mesmo sem muita experiência como ninja, você conseguiu desenvolver uma técnica tão complexa... Você com certeza tem algo que brilha dentro de si. Basta alcançar. - Terminou seus elogios, forçando duas tosses ao finalizar suas frases.

- Spike. Percebi pelo modo em que você utiliza seus ninjutsus que o seu controle de chakra é invejável. Faremos um exercício conjunto, nós três. - Começava a propor o começo do treinamento, já deixando claro que Spike teria certa vantagem. - Quero que concentrem o chakra de vocês e elevem seu controle ao máximo. Spike, utilize o selo do Tigre para te auxiliar nisso. Izuku, me observe e me imite. - Toshinori logo em seguida cruzou ambos seus braços na frente de seu rosto, simultaneamente começando o seu exercício de concentração. Esperava que os outros dois fizessem o mesmo, visto que estava tentando lecionar-los.

Spoiler:
Tem muita coisa nesse treino confusa e meio sem sentido pra mim. Aviso que meu estilo de narração é bem diferente dos outros narradores que por aqui passaram, gosto de manter as coisas limpas e organizadas, sem fazer o personagem de vocês perder tempo desnecessário. Peço perdão pela desculpa esfarrapada para mudar o NPC, mas ao contrário do outro narrador, eu estudei o pedido e vi que foi solicitado a presença do NPC All Might, então eu voltarei a usar ele. Se desejarem fazer algum desenvolvimento de atributo, é só fazer os requerimentos e deixar claro na consideração, que eu aprovarei no post seguinte.

Nesse post, Toshinori quer que vocês dois concentrem o chakra de vocês. O objetivo dele é fazer o Spike aprender a usufruir da melhor maneira de seu chakra, enquanto começará os ensinamentos do Hachimon ao Izuku, logo após ele aprender a postura para alcançar o primeiro portão.

Cada portão é feito em uma cena, considerando que uma cena tem o MINIMO de 3 posts, você vai demorar pelo MENOS 9 posts pra conseguir os três. Relaxa que eu não pretendo alongar esse treinamento, pois é algo muito simples pro seu personagem, que tem atributos bem focados para essas técnicas. (Já se foram 5 posts)

Heracles:

1) Primeiro Portão - 1/?
2) Segundo Portão - 0/?
3) Terceiro Portão -  0/?

Spike:

1) Habilidade em Nin (2) - 5/8 (200 Palavras cada post)
Post 5/??

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
Kaya
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Qui 13 Dez - 16:59




Treino Peculiar

O meu jogo de cara-ou-coroa era interrompido por uma fumaça branca acompanhada de um riso excêntrico. Fiquei pasmado quando percebi que na realidade era o Toshinori-Sensei que nos ia continuar a treinar, mas ligeiramente receoso devido à aparente falta de progresso do dia anterior.

Toshinori-Sensei sumarizou um pouco aquilo que conseguiu perceber quanto a nós, metendo uns quantos elogios à mistura. Não consegui evitar mostrar um leve sorriso, mesmo enquanto tentava manter compostura. Desta vez, como “explicado”, iria fazer um exercício conjunto com Izuku. Para começar, era-nos apenas pedido para concentrar o nosso chakra e “elevar o nosso controlo ao máximo”, sendo que eu utilizaria o selo Tigre como auxílio, e Izuku imitaria a pose do Toshinori-Sensei.

Comecei de imediato, e devido à minha facilidade em manipular o chakra, um momento foi mais do que suficiente para realizar o pedido e levar o meu chakra ao pico da concentração. No entanto, assumi do treino do dia anterior e das palavras de Toshinori-Sensei, que Izuku fosse um shinobi mais virado para o lado físico, e sendo assim era bem provável que ele demorasse mais tempo a chegar àquele ponto. Por isso, fechei os meus olhos e mantive a minha concentração num respirar profundo e relaxado, sustentando o estado que me havia sido pedido até ter mais indicações.


HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/4

Considerações:
- Falas ; Pensamentos.
- As minhas roupas são semelhantes às do Darui, mas sem o suporte para a espada obviamente.
- Pela minha interpretação, o "elevar o controle" não era propriamente o desafio, então fiz a narração partindo dessa premissa. Se eu estiver errado peço imensa desculpa.

Tecnicas/Items:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 8 Kibaku Fuda
- 3 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 9 metros de Fio

_______________________

Spike
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Qui 13 Dez - 20:44


Primeiro portão!

O homem que se apresentou com o nome de "Feijão" logo foi encoberto por uma nuvem de fumaça branca que seguiu-se de uma risada emblemática e da aparição do verdadeiro treinador - Toshinori. O mestre encarregado daquele treinamento começou suas explicações e revisões do treinamento, fazendo algumas análises e elogios, alguns direcionados a mim e outros para meu companheiro Spike.

– Hehe, obrigado! – respondi os elogios, esfregando a mão na nuca e rindo.

Toshinori explicou algo para mim sobre alguma técnica especial que seria ensinada, então me questionei "Técnica, que técnica?" mas mantive a dúvida para mim, algo me dizia que logo tudo seria explicado. Algumas instruções vieram por parte do professor, nos ordenando que concentrássemos nosso chakra. Spike parecia ter grande facilidade com isso, pelas avaliações de Toshinori e pelo que eu vi com meus próprios olhos, já eu...

– Toshinori-san, eu... não sei se consigo! Não tenho habilidade com Ninjutsu.

Disse, logo depois de imitar a pose do homem, desconfiante de minhas próprias habilidades. – Droga, irei tentar! – Mesmo contra as chances, tentei convencer minha mente de que conseguia realizar aquela simples tarefa dada pelo meu professor, temendo ser desgraçado com vergonha naquele momento. Com os braços cruzados na frente do rosto, concentrei-me de olhos fechados e de joelhos flexionados tentando alcançar meu subconsciente e forçar o controle de chakra, mas a resposta não era tão rápida pela inabilidade no manuseio do chakra. As veias do meu corpo saltavam, inclusive as da testa que faziam minha feição enrugar-se. Continuei com aquilo, esperando que algo ocorresse ou que Toshinori nos desse outra instrução.

Status
HP: 250    CK: 300    ST: 00/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.  

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Sex 14 Dez - 17:29


Narrador: Kaya

Arte ninja & Arte física

@Spike @Kubo

Antes mesmo que Toshinori alcançasse o seu estado de concentração, Spike já emanava seu chakra com perfeição. O homem ficava de certa forma assustado com tamanho talento, e percebia que o treinamento deste seria um pouco mais complicado do que esperava. Cancelou sua postura e aproveitou da falta de atenção de Spike para quebrar sua concentração. Bateu suas mãos uma contra a outra próximas do rosto do garoto, desestabilizando sua concentração e quebrando seu controle. - Se você precisar ficar tão desprotegido pra alcançar esse estado, em uma batalha você vai acabar morrendo antes de preparar o jutsu! Alcance a mesma eficácia sem perder seu foco aos arredores. - Sentiu-se obrigado a interromper sua postura para passar a informação à Spike, voltando logo em seguida sua atenção à Izuku, que finalmente havia alcançado um mínimo de concentração.

Ao visualizar o esforço do seu outro aluno, notando as veias pulsantes em seu rosto, Toshinori continuou com a explicação. - Existem oito tenketsus nos nossos corpos que são responsáveis por trancar parte de nosso poder. Tente alcançar um deles, chamado de portão de abertura. Destranque o cadeado em seu cérebro e libere o poder dos seus músculos, sua força de vontade é o suficiente para realizar esse feito, basta se esforçar. - O homem voltou a adotar a postura feita anteriormente, que também fora feita por Izuku. Seus braços cruzavam-se em frente ao seu rosto, enquanto enviava uma certa quantidade de chakra para seu cérebro, abrindo o primeiro portão. - Dessa forma você recusa os limites impostos pelo seu cérebro, e alcança um estado superior por tempo limitado. - Explicava ao seu aluno, ainda observando sua tentativa. - VÁ ALÉM!

Spoiler:
Nesse post pode narrar alcançando o primeiro portão. Spike, eu infelizmente não consigo dar tanta emoção ao seu treino de ninjutsu como estou tentando dar ao hachimon, peço imenso perdão por essa falha da minha criatividade. Narre um pouco de superação e evolução, do seu personagem lutando para atingir a mesma eficácia sem perder a concentração aos seus arredores (sem fechar os olhos principalmente).

Heracles:

1) Primeiro Portão -
2) Segundo Portão - 0/?
3) Terceiro Portão -  0/?

Spike:

1) Habilidade em Nin (2) - 6/8 (200 Palavras cada post)
Post 6/??

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
Kaya
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Dom 16 Dez - 18:57




Treino Peculiar

Não demorou muito para a minha postura ser interrompida por Toshinori, no entanto, não era para novas instruções, mas para chamar à atenção os meus erros. Com um susto, os meus sentidos voltaram a pleno com o estrondo das mãos de Toshinori a baterem bem na frente da minha cara. – Certo, faz sentido. – Respondi com um acenar da cabeça, voltando  imediatamente ao trabalho.

Aparentemente Izuku estava com dificuldades então Toshinori-sensei estava a virar um pouco mais da sua atenção para ele, enquanto eu seguia as suas diretivas. Repetir o processo deveria ser fácil, pelo menos na teoria. No entanto, manter o estado de foco por tempos prolongados sem perder consciência dos meus arredores era uma tarefa de outro nível.

De inicio, faltava alguma da qualidade anteriormente demonstrada, mas inspirava-me nas palavras dirigidas a Izuku, como se se aplicassem a mim também. Minuto a minuto, segundo a segundo, o meu controle melhorava, sem a perda de qualquer tipo de foco nos arredores. Era nestas situações que a minha aprendizagem rápida se fazia mostrar.

Em alguns minutos o meu controle atingia novamente o seu pico, mas desta vez sem precisar da abstração extrema de anteriormente, conseguindo mesmo movimentar-me livremente naquele estado. – Toshinori-sensei! Acho que consegui! – Gritei, sentindo-me realmente entusiasmado pela primeira vez em meses, possivelmente até anos.

HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/4

Considerações:
- Falas ; Pensamentos.
- As minhas roupas são semelhantes às do Darui, mas sem o suporte para a espada obviamente.
- Desculpem a demora, a semana foi bem cansativa então tirei um tempinho para relaxar e descansar.

Tecnicas/Items:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 8 Kibaku Fuda
- 3 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 9 metros de Fio

_______________________

Spike
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Seg 17 Dez - 10:42


Primeiro portão!


O treinamento continuava, Toshinori interrompeu brevemente a concentração de Spike para lhe corrigir, mas eu estava tão focado em meu próprio treino que sequer atentei-me ao fato durante seu acontecimento. Depois da breve explicação para meu companheiro, o professor se voltou para mim e me dirigiu uma breve aula sobre uma nova forma de conseguir poder, isto é: os oito portões.

"Tenketsus", como dizia Toshinori, que trancavam a maior parte do poder adormecido em nosso corpo. Fui ordenado a recusar os limites impostos por meu corpo, seguido da frase de efeito no final "VÁ ALÉM" que me encheu de emoção no peito. Lembrei de todas as humilhações sofridas na infância por não conseguir usar ninjutsu ou genjutsu, lembrei de todos dizendo que eu não conseguiria me tornar um ninja. Talvez esse poder fosse a chave para me tornar mais forte e silenciar aqueles que desacreditaram.

Imaginando um grande cadeado em meu cérebro, como foi idealizado por meu mestre, visualizei-me o abrindo com uma chave e destrancando todo o potencial oculto por aquele portão, uma energia que me inundou e concedeu uma sensação de maior força e potência. – Hachimon Tonkou: Daichi Kaimon, Kai! – Minha têmpora ficou permanentemente tensionada pela abertura do portão, mas permaneci concentrador, dirigindo a palavra ao sensei outra vez.

– Toshinori-san... E agora?! –

Status
HP: 300    CK: 350    ST: 00/05

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Primeiro portão aberto, acréscimos efetuados...

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Seg 17 Dez - 20:11


Narrador: Kaya

Arte ninja & Arte física

@Spike @Kubo

O treino de seus alunos estava evidentemente sendo bem sucedido. Não conseguia deixar de esbanjar um sorriso sincero em seu rosto, que resplendia sua felicidade em assistir aquela evolução repentina. - Spike-shounen, agora mostre-me seu avanço utilizando a mesma técnica de ontem na água. Tire proveito dos ensinamentos de hoje! - Primeiramente ditava os passos finais do treinamento de seu primeiro aluno, esperaria que este se movesse em direção a água e logo em seguida continuaria a conversa com Izuku.

O garoto exibia todo seu talento conseguindo alcançar a abertura do primeiro portão, o mesmo portão que Toshinori estava atualmente. Além das mudanças físicas apresentadas, uma aura esverdeada resplandecente era exalada por todo os seus corpos, mesclando-se conforme se aproximavam. - Você tem muito potencial, Izuku-shounen! Faça o mesmo que acabou de fazer, alcance o segundo portão que também é presente no seu cérebro! - Ao falar, levava suas mãos à mesma posição, liberando o selo do segundo portão logo em seguida.

Spoiler:
Spike usa o seu raiton na água e pode narrar notando a diferença de consumo de chakra por conta da habilidade adquirida. Heracles, pode alcançar o segundo portão. Provavelmente vocês vão acabar o rp juntos se continuar assim.

Heracles:

1) Primeiro Portão -
2) Segundo Portão - 1/?
3) Terceiro Portão -  0/?

Spike:

1) Habilidade em Nin (2) - 7/8 (200 Palavras cada post)
Post 7/??

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
Kaya
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Qua 19 Dez - 20:23




Treino Peculiar

Não consegui deixar de largar um sorriso ao ver o sorriso aprovador de Toshinori-Sensei. No entanto, as instruções que se seguiram puseram-me imediatamente ao trabalho. Nunca na vida estaria eu à espera do que estava prestes a acontecer.

Observei por momentos a técnica que Izuku estava a aprender. Não conseguia perceber exatamente o que fazia, mas era óbvio que estava puxando o seu corpo ao limite, devido às mudanças drásticas na sua aparência. Embora tivesse ficado interessado na técnica, esse não era o meu foco, então para esse me virei.

O verdadeiro choque veio quando segui as instruções de Toshinori-Sensei, reutilizando a minha técnica na água. Utilizando como de costume, a técnica parecia perfeitamente normal, sem qualquer tipo de alteração a notar. No entanto, a cada segundo que passava eu começava a sentir a diferença, sentia que a utilização da técnica parecia mais natural, e que o cansaço acumulado era obviamente menor.

Em pouco tempo, finalmente percebi um pouco o objetivo do treino. Apesar do meu controlo ser quase impecável, faltava naturalidade e experiência com a arte dos ninjutsus. A experiência que ganhei em dois dias de treino tornou a utilização das minhas técnicas mais natural e menos dispendiosa fisicamente, e apesar não parecer de muita importância no momento, podia vir a ser útil em futuras aprendizagens ou mesmo em combates mais duradouros.

HP: 275/275
CH: 225/275
ST: 1/4

Considerações:
- Falas ; Pensamentos.
- As minhas roupas são semelhantes às do Darui, mas sem o suporte para a espada obviamente.

Tecnicas/Items:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 8 Kibaku Fuda
- 3 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 9 metros de Fio

Lucky Hit
Rank: B
Alcance: Corpo-a-corpo
Duração: Stamina do personagem.
Requerimentos: Afinidade e GCC/BCC
Descrição: De forma a compensar a falta de habilidade em taijutsu, ou para aprimorar a mesma, o usuário foca-se em libertar pequenas quantidades de chakra raiton em pontos utilizados para o ataque (punhos, cotovelos, joelhos e pés), no momento de impacto. Devido às pequenas quantidades libertadas, o dano acrescentado ao golpes físicos é relativamente pequeno, no entanto, causam paralisia localizada, ou mesmo generalizada caso numa zona mais central do corpo. Esta técnica também é útil em situações defensivas, em que o utilizador bloqueie com um dos pontos de maior concentração de chakra.
1 Mestres elementais podem utilizar o justu sem selos.
2 Custa 25 de Chakra por turno.
3 A paralisia e defesa seguem as regras de paralisia e força de jutsu respetivamente.
4 Segue as regras do Chakra Nagashi.

_______________________

Spike
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Qua 19 Dez - 20:50


Que se abra, portão da cura!


O primeiro dos oito portões estava aberto, uma pequena mudança havia sido feita em meu corpo, sutil e invisível para os olhos nus. Toshinori-san sabia muito bem o que acontecia em meu interior, por saber do que se tratava aquela técnica. – Eu... posso sentir... o poder! – ditei enquanto era espreitado pelos olhos do professor, que acabara de ordenar a abertura do segundo portão de localidade semelhante ao primeiro.

Meus conhecimentos aprofundados de anatomia me proporcionavam uma imaginação próxima da perfeição ao fechar os olhos, idealizando o interior do meu corpo em minha mente e desenhando nessa "imagem" a circulação de chakra e os portões cuja localização eu sabia, que até então totalizavam somente dois. Outros viriam. – Daini, Kyumon – com uma frase de efeito mais curta que a anterior e a voz mais grave pelo esforço contínuo, anunciei a abertura do segundos dos oito portões, o portão da cura. Nesse momento, o chakra preencheu o segundo "cadeado" e forçou a abertura do segundo portão. Neste momento, a tensão em minhas têmporas se agravou ainda mais e fez surgir mais um pequeno amontado de veias bem aparentes; senti uma energia me inundar, toda a fadiga aparente se dissipou e eu me sentia pronto para correr uma maratona sem parar para descanso. – Incrível... Me sinto revitalizado!

Permaneci na mesma postura, porém um pouco mais "abaixado" e com os músculos mais flexionados, como se os estivesse forçando. A pulsação de sangue pelo meu corpo fazia com que as veias de todas as regiões se tornassem mais visíveis, graças a pele fina que possuía pelo baixo índice de gordura corporal. – Sensei... Vamos abrir outro!

Status
HP: 300    CK: 350    ST: 00/05

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Segundo portão aberto, acréscimos efetuados...

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Qui 20 Dez - 19:59


Narrador: Kaya

Arte ninja & Arte física

@Spike @Kubo

Seu primeiro aluno movia-se até o rio, preparando-se para fazer o que lhe foi solicitado. Com isso, poderia manter seu foco completamente em Izuku, uma pedra que estava pronta para ser lapidada à sua imagem. - Muito bem! - Gritou, observando a abertura do segundo portão de chakra. - HAHAHAHAHAHA! Vá com calma Izuku-shonen! Apenas mais um e terminamos o treinamento. - Ainda posicionado à frente do rapaz, começou a explicação do próximo objetivo. - O terceiro portão dos oito... O portão da vida. Ele é o último dos portões que não ferem nossa vitalidade diretamente. Apesar de existirem pessoas hábeis o suficiente para driblar os defeitos dos portões seguintes. - Fez uma pequena pausa dramática em sua fala. - O terceiro portão se localiza na medula espinhal. Tente alcançá-lo da mesma forma que você alcançou os outros dois. Você é mais do que capaz disso! VÁ ALÉM! - Ao contrario do que fizera anteriormente, dessa vez não abria o terceiro portão, esperando que seu aluno fizesse isso e contemplasse suas mudanças em primeira mão.

[...]

Quando viu que tudo o que tinha para ensinar aos dois garotos havia chegado ao fim, chamou-os. - Venham até aqui, os dois. - Cancelava suas técnicas ativas e mantinha-se ortostático oposto aos dois rapazes. - Por hoje é só. Uma última coisa que tenho a pedir é que vocês me contem um pouco sobre o que aprenderam hoje. Não basta aprender a prática e não saber o que foi na teórica. - Levava sua mão direita à frente de seu rosto, levantando seu polegar em um sinal de joinha. Esperaria então que um dos garotos começasse, para que então conseguisse tirar suas próprias conclusões se valeu a pena ensinar-los ou não.

Spoiler:
Abre o terceiro portão e façam um resuminho sobre o que aprenderam hoje. Finalizarei na minha próxima narração se nada de errado rolar.

AH! O CS de Kumo já tá com inscrições abertas. Tentem postar rápido pra vocês conseguirem participar!

Heracles:

1) Primeiro Portão -
2) Segundo Portão -
3) Terceiro Portão -  0/?

Spike:

1) Habilidade em Nin (2) - 8/8 (200 Palavras cada post)
Post 8/??

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
Kaya
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Sex 21 Dez - 21:09


Que se abra, portão da vida!


A aprovação de Toshinori ao se referir a mim era nítida, sua risada estrondava no lugar enquanto assistia a seu aluno moldar-se em sua imagem. Uma aura esverdeada cobria meu corpo graças a abertura do segundo portão, tornei a ficar ereto enquanto escutava os ensinamentos do professor com bastante atenção. Os oito portões era uma técnica formidável e logo me interessaria em aprender mais, mas o treinamento estava para acabar; o terceiro portão era o último dos desafios. Este que se localizava na medula espinhal era o último que não afetava a vitalidade de seres "normais" durante a abertura dos portões.

– Ikuso! – outra vez flexionei os joelhos e adotei uma postura mais encurvada para baixo, com os braços paralelos aos joelhos e os punhos cerrados. A atmosfera ao meu redor sofreu uma alteração considerável, criando uma leve impressão de maior gravidade que era meramente estético. – Hachimon Tonkou: Daisan, Seimon. Kai! – vociferei o estrondoso "rugido", proclamando a abertura do terceiro portão ao concentrar-me no cadeado imaginário localizado na medula espinhal, destrancando-o com minha energia. No instante da abertura, fiz um rude movimento para os lados com os braços e me postei de maneira ereta outra vez, imponente. – Vamos testar esse novo poder.

Mirei uma rocha aleatória espalhada pela área e, num instante, desapareci como um vulto. Surgi de cabeça para baixo próximo da grande pedra, inclinando a parte inferior do corpo em direção ao chão ao mesmo tempo que descia um grande golpe com a ponta do pé na estrutura rochosa. O grande poder adquirido se revelou uma grande arma, ao criar uma impacto tão monstruoso que estourou a rocha em vários pedaços que voaram para longe erguendo uma cortina de poeira que se alastrou por uma grande área, sem atrapalhar o treinamento do meu colega por estar um tanto distante. – Incrível!

Desativei a técnica em seguida, assemelhando o conhecimento que tinha sobre ela em minha mente. Toshinori logo meu chamou, então corri ao seu encalço, ouvindo seu pedido e logo em seguida tomei a fala: – Aprendi sobre os oito portões e sobre como a concentração é importante para nos tornarmos fortes! – depois do pequeno resumo, colei os dois pés um ao outro junto das mãos à cintura e curvei-me, saudando o professor. – Obrigado pelos ensinamentos, mestre!

Depois do agradecimento, retornar-ia para minha casa, despedindo-me de todos com um aceno de mão.

Status
HP: 300    CK: 350    ST: 01/05

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Terceiro portão aberto e concluído meu treinamento. Kaya disse que eu podia passar na frente e postar, quero estar livre pro Chunin Shiken, abração pra todos e obrigado pela narração o/

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Sex 21 Dez - 21:17

- Off -

Heracles:

✓ Hachimon: Primeiro Portão
✓ Hachimon: Segundo Portão
✓ Hachimon: Terceiro Portão


*Aguardando o post do Spike para finalizar sua parte

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
Kaya
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Sab 22 Dez - 10:44




Treino Peculiar

Tendo finalizado o meu treino restou-me apenas observar os estágios finais do treino de Izuku. O poder daquela técnica era mais que evidente, Izuku destruiu uma rocha com uma facilidade tremenda, como se fosse algo completamente trivial. No entanto, ainda mais óbvio era o quanto ela puxava do corpo. A aura esverdeada e a nova adição de uma pele vermelha, como se estivesse cozendo de tanto aquecer, davam a impressão que aquela era provavelmente a técnica mais intensa que eu alguma vez tinha visto. De qualquer jeito, quando Izuku finalmente terminava a sua técnica, eramos chamados por Toshinori-sensei para fazer algumas apreciações finais.

Após a resposta de Izuku, era a minha vez de tentar explicar exatamente o que tinha aprendido. – Aprendi a controlar o meu chakra melhor, principalmente quando se trata de usá-lo em combate. Agora consigo utilizar a minha técnica basicamente sem pensar nisso, como se fosse memória muscular. – Finalizei, com um curvar semelhante ao de Izuku, como demonstração do respeito profundo que tinha adquirido pelo homem à minha frente. – Obrigado Toshinori-Sensei. - O treino de dois dias que havia sido inútil no primeiro, ou pelo menos assim o pareceu, acabou por dar mais frutos do que esperado. Tinha sido a minha recompensa por ter mantido a mente aberta durante o segundo dia.

Sem mais nada a dizer, voltei para casa, despedindo-me dos dois com um leve aceno de costas.


HP: 275/275
CH: 225/275
ST: 1/4

Considerações:
- Falas ; Pensamentos.
- As minhas roupas são semelhantes às do Darui, mas sem o suporte para a espada obviamente.
- Desculpem a demora era para ter postado mais cedo mas acabei passando os dois dias inteiros na faculdade

Tecnicas/Items:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 8 Kibaku Fuda
- 3 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 9 metros de Fio
[/quote]

_______________________

Spike
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Capítulo] - Heracles & Spike - em Sab 22 Dez - 13:23


Narrador: Kaya

Arte ninja & Arte física

@Spike @Kubo

O sorriso que demonstrava ao visualizar a evolução evidente de seus dois alunos era mais do que realístico. Seu polegar continuou apontado a estes, em uma forma de aprovação. - Muito bom! Mas lembre-se Izuku, nada de exageros! E você Spike-shounen, jamais deixe de praticar com seu chakra, não quero ver você perder o jeito. - Era a última frase dita pelo homem, que se retirava logo em seguida na direção contrária de seus alunos.

Spoiler:
Tudo aprovado.

Heracles:

1) Primeiro Portão -
2) Segundo Portão -
3) Terceiro Portão -  

Spike:

1) Habilidade em Nin (2) -
Post 9/??

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
Kaya
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.