>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Shrinko 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Capítulo] - Shrinko - em 11/11/2018, 10:38

Narrador: 'Schrödinger

Back to Bone

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shrinko_Kawani

"Treinado mais de três vezes"

Foi lhe informado que o país do arroz está sofrendo ataques de bandidos e que necessita que alguém que derrote esses bandidos. Sem ficar de lado, que outras localizações estão sofrendo ataques de bandidos também. Foi lhe entregue a super missão Rank C, dois dias antes, para que pudesse se prepare com antecidência.

Considerações:
- Escolhi capítulo porquê não há necessidade de mais de 12 posts.
- Entenda que desenvolverá o taijustu durante as missões.
- Seria melhor ter feito treinos de atributos, em vez de ir para a missão assim...
- Considere que fez dois treinos de atributo depois deste capítulo.
Post 1/12

[Capítulo] - Shrinko ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Shrinko Kawani
Shrinko Kawani
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Shrinko 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Capítulo] - Shrinko - em 12/11/2018, 21:35

Rondava em torno de si uma aura bastante animada. Segurava em sua mão esquerda um pequeno pergaminho que tinha recebido. Shrinko estava super feliz por ter recebido uma missão rank C, nunca tinha tido uma responsabilidade tão grande quanto aquela em sua vida, até porque toda a população do vilarejo acreditava que o garoto não tinha maturidade o suficiente para tal e, por causa desse pensamento, nunca ofereciam uma missão maior do que o Rank D. Mas agora, precisava mais do que tudo mostrar para as pessoas que não era nada disso que pensavam, por isso, resolveu treinar algumas de suas habilidades antes de realizar a missão em si.

Bandidos estão destruindo os país do arroz?! Nada de incomum, e também não acho que será uma missão difícil! — Sorria com os braços cruzados em volta de sua cabeça, carregando sua bolsa de água de um lado de sua cintura e a de kit ninja do outro lado, pensando em como iria treinar suas habilidades ninjas. Andava, tranquilamente, no centro da vila. Sempre sorrindo para as pessoas, mesmo elas fazendo cara feia para o menino.

Vocês vão ver toda minha força. Pela primeira vez, consegui a minha missão rank C! — Esnobava todo o seu orgulho para todos verem. "Minha força vai aumentar exponencialmente".

HP: 250/250   CH: 250/250   ST: 00/04

Considerações:
*Roupas usadas Aqui além do cinto com a bolsa de kit ninjas e a garrafa d'água.
Jutsus usados:

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] - Shrinko 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Capítulo] - Shrinko - em 13/11/2018, 08:16

Narrador: 'Schrödinger

Back to Bone

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Shrinko_Kawani

"Treinado mais de três vezes"

Se diriga até ao portão, fale o que irá fazer no país do arroz e depois se diriga para o mesmo país. A estrada para o caminho era bem larga e tinha diversas pessoas circulando, mas quanto mais o ele iria se aproximar do país, ele se aperceberia que havia menos fluxo de pessoas, devido aos badidos.

Considerações:
- Entenda que desenvolverá o taijustu durante as missões.
- Considere que fez dois treinos de atributo depois deste capítulo.
Post 2/12

[Capítulo] - Shrinko ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] - Shrinko -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.