Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
[Treinamento Amigável] 火の意志 Animated-gifs-of-fighting-game-backgrounds-17
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Seus passos eram perseguidos pelo som característico de suas sandálias rústicas. Caminhava perante o brilho do sol que tentava alcançar todo seu potencial. Será que alguém virá? - A garota perdia-se em pensamentos negativos. Anteriormente no mesmo dia havia deixado um bilhete convocando um parceiro de treino no posto de atribuição de missões. Se encontrava no ponto de referencia a um tempo considerável e ainda ninguém havia aparecido.

Restou observar a paisagem, um campo semi-aberto localizado na região sudeste de Konoha. Ruínas de uma antiga paisagem que fora destruída em uma das invasões que a vila sofreu. - Tsc. - Se agachava próxima à água que circulava pelo local, sendo coberta pela brisa fresca que percorria a paisagem, acariciando a pele sensível da jovem Hyuga. Traçava gestos utilizando seu indicador, criando pequena movimentação pela superfície da água.

"Tão linda... mas tão avassaladora..."


Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Treinamento Amigável. Post de apresentação

@Amaden

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 225/225 • CH: 475/475 • ST: 00/04
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Amaden
http://narutorpgakatsuki.net

Zeldoris se aproximava do local marcado enquanto ouvia o som das águas, ele não sabia se a garota do bilhete estaria lá. "Katara" era seu nome, ela disse a ele para encontra-lá neste local em que Zeldoris acaba de chegar. Ao chegar, ele repara uma garota tocando a água, enquanto viajava em seus próprios pensamentos.

Zeldoris se aproxima, mas não muito, e chama a garota distraída com um tom de dúvida "Katara?"



Considerações:
Aparência: Zeldris ( Nanatsu no Taizai )

Treinamento Amigável. Post de apresentação

Equipamentos:
5 Shuriken: 05.
5 Kemuridama: 05.
1 Tantō:


HP: 375/375
CH: 375/375
S: 0/6


Última edição por Amaden em 11/11/2018, 02:41, editado 1 vez(es)

_______________________

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] 火の意志 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Katara estava prestes a dar-se por entediada, planejava retirar-se do local em poucos segundos. Seu nome era chamado por uma voz desconhecida, a garota não precisou pensar muito para concluir que seu oponente havia chegado. - Sim. Sou eu! - Um sorriso era exposto em seu rosto, ainda que não fosse visível ao seu oponente. Ainda agachada, uma série de selos de mão eram desferidos rapidamente pela garota, que lançava seu olhar discretamente à um dos blocos de concreto da antiga região devastada.

- Prazer! Você é? - A garota virava-se para seu mais novo companheiro, comendo-o com seus olhos vazios. Seu cabelo negro bem arranjado era o que mais chamava a atenção da garota, assim como uma marca diferenciada em sua testa. - Não percamos tempo. Venha! Mostre-me do que é capaz! - A motivação da garota para aquela luta era encontrar a vontade do fogo, queria encontrar alguém que pudesse finalmente guiá-la para aquele sentimento que muitos contemplavam. Queria sentir as chamas de sua nação queimarem em seu peito.

- Byakugan! - A ativação da Kekkei Genkai de seu clã trazia consigo a mudança drástica de sua região facial. Seus olhos eram tomados por um aspecto agressivo, sendo desfocados pelas veias crescentes que gradativamente tomavam conta de sua face. Permaneceu parada, apenas assumindo a postura do estilo de luta único de seu clã, preparando-se para o combate. Conseguia visualizar todo o fluxo de chakra de seu oponente, e permaneceria atenta à qualquer anomalia.

Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Treinamento Amigável. 01/05
244 Palavras

@Amaden

[Treinamento Amigável] 火の意志 Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Treinamento Amigável] 火の意志 Hima-byakugan
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] 火の意志 I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 225/225 • CH: 470/475 • ST: 00/04
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Amaden
http://narutorpgakatsuki.net

Zeldoris surpreso com tamanha empolgação da menina diante de seus olhos, a reponde seguindo a mesma linha de empolgação - Me chamo Zeldoris! está aqui a muito tempo? Percebendo que a menina começa a tomar uma posição de luta, Zeldoris assume uma postura mais séria.

Ao ver os olhos da menina ativando o poder de seu clã, e assumindo uma postura de combate Hyuuga foi tomada. Zeldoris segura sua bainha do lado esquerdo de sua cintura, e move lentamente sua mão ao cabo de sua espada. Com um olhar sério, ele olha diretamente para os olhos da menina, Zeldoris nunca tinha visto um Hyuuga em sua vida.

Zeldoris pensava se atacaria primeiro ou se, defenderia? não saber como funciona o estilo de luta de um Hyuuga o prejudicava naquele momento. O garoto rapidamente aplica a técnica "Shunshin no Jutsu". O que pareciam ser dez metros que mantinha Zeldoris distante da jovem Hyuuga, foram percorridos com uma grande velocidade. Zeldoris pararia diante da jovem Hyuuga, olharia ela nos olhos, agora apenas a um metro de distância da jovem, e diz - Buh.

Achando engraçado porém mantendo sua postura séria, Zeldoris não troca sua postura de combate, ainda mantendo sua mão esquerda em sua bainha, e a direita no cabo de sua espada.





Considerações:
Aparência: Zeldris ( Nanatsu no Taizai )

Treinamento Amigável. 1/5

Equipamentos:
5 Shuriken: 05.
5 Kemuridama: 05.
1 Tantō:

Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


HP: 375/375
CH: 370/375
S: 0/6

_______________________

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] 火の意志 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Seu oponente se apresentava e identificava-se pelo nome de Zeldoris. O nome chamava a atenção da garota, que gargalhava perante o nome diferenciado. - Seus pais te botaram um nome com Z? hahahaha! Que engraçado! - Era a primeira vez que Katara conhecia alguém com essa peculiaridade, que poderia até mesmo não ser tão rara assim, mas era algo completamente novo à Hyuga. - Estou a um bom tempo. Você devia ter chegado mais cedo. - Respondia finalmente a pergunta de seu opositor, cessando gradativamente sua risada.

Os olhos dotados de qualidades sensoriais indicavam à garota a movimentação do chakra de seu opositor. O fluir detectável indicava à consciência da genin que provavelmente um golpe viria em sua direção. "Tenho que me defender de alguma forma, minha prioridade é reconhecer o estilo de luta do meu oponente." - Um rápido movimento de reação fora feito pela garota, exibindo poucos selos de mão durante a anomalia presente no chakra de seu oponente. - Toppa! - Lançaria por sua boca uma forte rajada de vento contra seu oponente, tentaria defender-se cegamente do provável golpe de seu opositor. "Que não seja Katon... - Era a única coisa que se fazia presente na mente da garota.

A rajada de vento iria contra seu oponente visando interromper seu avanço, lançando-o alguns metros para trás. Katara confiava em suas habilidade de combate a distância, mesmo tendo o estilo de luta de seu clã, que utilizava apenas em ultimo caso. Caso sua rajada de vento fosse o necessário para manter a distância desejada, a garota permaneceria imóvel e atenta à circulação do chakra de seu oponente, monitorando seus movimentos detalhadamente. - Com meu Byakugan consigo ver através de objetos sólidos. Adorei sua roupa de baixo, inclusive. - Explicava um pouco para seu oponente sobre suas habilidades, tentando semear um clima agradável e humorado no combate.

Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Treinamento Amigável. 02/05
301 Palavras

@Amaden

[Treinamento Amigável] 火の意志 Latest?cb=20180131235541&path-prefix=pt-br
Fūton: Toppa - Defensivo
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

[Treinamento Amigável] 火の意志 Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Ativo
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Treinamento Amigável] 火の意志 Hima-byakugan
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] 火の意志 I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 225/225 • CH: 451/475 • ST: 00/04
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Amaden
http://narutorpgakatsuki.net

Zeldoris não entendia o motivo de tanta graça sobre seu nome, o garoto se encontrava indignado, porém não ligava muito. Após os comentários da menina sobre seu nome, Zeldoris gargalha com ela para gerar uma situação saudável. E quando ela comentou que ele deveria ter chego antes, Zeldoris abriu um sorriso sem graça e levantou um pouco as bochechas, que se encontrariam um tanto quanto rosadas.

O garoto não conseguia parar de olhar naqueles olhos sem cor, era algo encantador, - Quase tão raros quanto um Uchiha... Porém, essa admiração pelos olhos da menina não o fez baixar a guarda, Zeldoris percebeu alguns simples movimentos nas mãos da garota, e tentou segurar as mãos da mesma. Liberando suas duas mãos, Zeldoris tentou usa-las para interromper os selos que a menina fazia. Depois de tentar segurar as mãos da menina, Zeldoris tentaria pisar com certa força em seu pé esquerdo.

Mantendo contato visual, Zeldoris ri e responde o comentário sobre suas roupas - Eu não estou usando nada hahaha!

Encarando a menina Zeldoris reflete sobre como enfrentaria ela, o que seria necessário? e como seria aplicado? Ele não sabia como isto terminaria, mas estava bastante empolgado. Sempre permanecendo com um sorriso simpático perante a jovem.




Considerações:
Aparência: Zeldris ( Nanatsu no Taizai )

Treinamento Amigável. 2/5
203 Palavras

Equipamentos:
5 Shuriken: 05.
5 Kemuridama: 05.
1 Tantō:

Usados:
 


HP: 375/375
CH: 370/375
S: 0/6

_______________________

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] 火の意志 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Um comentário infame cessava o clima amistoso do combate, a garota ofendia-se ao ter seus olhos comparados ao Sharingan, mudando seu semblante completamente. - Nunca mais diga isso. - A fama daqueles olhos era reconhecida por qualquer um, e ser vítima dessa comparação feria o orgulho da jovem Hyuga.

Seus selos de mão foram parados subitamente após uma aproximação ágil. A garota esperava por um usuário de ninjutsu, mas pela forma de aproximação, provavelmente lutava contra um usuário de taijutsu. "Ele é rápido demais para mim... - Via como sua única opção aproveitar da leitura antecipada da movimentação do chakra de seu oponente, provida por seu Byakugan. Antes que pudesse forçar a libertação de suas mãos, era atingida subitamente por um golpe contra seu pé esquerdo, ativando dessa forma o seu jutsu de substituição.

A fumaça característica das técnicas de ninjutsu criaria uma pequena nuvem que buscava distrair seu oponente. O concreto anteriormente visualizado por Katara tomava seu lugar, assim como esta o dele. - Tsc. - Fora descuidada. Poderia ter evitado a ativação de seu jutsu de substituição. Um único selo de mão era trajado pelas mãos da jovem, que se posicionava a pouco mais de 10 metros de sua posição anterior. Buscaria por meio deste canalizar e buscar o apoio de seu chakra elemental, onde formaria e dispararia contra seu oponente seis balas formadas por vento. Um ataque surpresa.

Tentaria atingir seu oponente enquanto ainda distraído, visto que estaria provavelmente retardado procurando a posição da garota. Mesmo assim, continuaria com seu Byakugan visando melhorar a precisão de seus golpes, mirando seu Ninjutsu Fuuton em direção à parte superior do corpo de seu opositor, assim como utilizava o dojutsu para acompanhar seus movimentos.

Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Treinamento Amigável. 03/05
274 Palavras

@Amaden

[Treinamento Amigável] 火の意志 1000?cb=20140319030259&path-prefix=pt-br
Wind Release: Ea kajō kaki - Ofensivo
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

[Treinamento Amigável] 火の意志 Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Triggered
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Treinamento Amigável] 火の意志 Hima-byakugan
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] 火の意志 I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 225/225 • CH: 451/475 • ST: 00/04
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Amaden
http://narutorpgakatsuki.net

Surpreso com a pequena nuvem de fumaça formada pelo jutsu da garota, não só pela fumaça como pelo bloco de concreto á sua frente, Zeldoris levanta sua perna perante a fumaça, á estica para o bloco de concreto, e se impulsiona fazendo um movimento recuador, se lançando nove metros para trás. Ao sair da fumaça e da confusão, o garoto tenta achar a menina ao seu redor, mas não consegue.

Sem conseguir encontra-la, Zeldoris salta com maestria para o alto de uma rocha de concreto que se encontraria á treze metros de onde ele estava. No alto da rocha ele retiraria sua espada da bainha, assim tomando uma posição de ataque, esperaria um ataque da menina, de curto ou longo alcance, não saberia ele como ela viria, mas estava atento e preparado.

Ele sabia que ela era habilidosa, e que estava lutando a sério pois se ofendeu com suas palavras anteriores, então, ressentido pelo que foi dito pelo mesmo, o garoto grita para a menina que ele desconhecia a localidade - DESCULPA! NUNCA MAIS FALAREI DOS SEUS OLHOS DESSA FORMA. As palavras do menino ecoariam sobre as silenciosas rochas e o tranquilizador som da água, pensaria ele naquele momento - Espero que ela tenha escutado...



Considerações:
Aparência: Zeldris ( Nanatsu no Taizai )

Treinamento Amigável. 3/5
204 Palavras

Equipamentos:
5 Shuriken: 05.
5 Kemuridama: 05.
1 Tantō:

Usados:
 


HP: 375/375
CH: 370/375
S: 0/6

_______________________

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] 火の意志 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


A garota era frustrada ao perceber o recuo de seu inimigo, que sem perceber escapava do alcance do ninjutsu lançado. Aquela batalha não estava sendo muito favorável à jovem hyuga, mas era o suficiente para faze-la notar que seu próximo treinamento deveria ser de velocidade. - Aqui!! - Notificava seu oponente de sua presença, havia trocado de lugar com um dos muitos blocos de concreto jogados ao chão, começava a se perguntar se seu oponente tinha algum problema de visão.

Desça daí, seu anão! - Zeldoris teria subido em uma das grandes estruturas do local, Katara apontava seu indicador contra ele em agressão, ordenando-o a vir ao chão. Ao mesmo tempo, sua palma esquerda foi rapidamente em direção à sua bolsa de armas, em um movimento sutil e delicado. Retirava dela duas tarjas explosivas e jogava-as ao chão atrás de seu corpo. A garota utilizava sua própria estrutura corporal para cobrir a existência das tarjas, que fixavam-se ao chão e esperavam as ordens para serem detonadas.

Posicionaria-se novamente à postura do punho suave, onde tentaria atrair seu oponente até si. - Sei bem que você não está usando nada. - Um sorriso era tomado pelo canto direito de sua boca, enquanto a garota fitava diretamente os olhos daquele que a contrariava.

Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Treinamento Amigável. 04/05
212 Palavras

@Amaden


[Treinamento Amigável] 火の意志 Hima-byakugan
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] 火の意志 I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 225/225 • CH: 451/475 • ST: 00/04
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Amaden
http://narutorpgakatsuki.net

Com um sorriso amigável em seu rosto, Zeldoris guarda sua espada na bainha novamente e gargalha para a menina - Hahahaha! A gargalhada se encerra com Zeldoris olhando seriamente para a menina, que o chamava para descer e ter um confronto direto com ela. O garoto decide que vai descer, em um passo ele desce da rocha, caindo leve como uma pena. Já no chão, Zeldoris vai caminhando lentamente em direção a menina, e aumentando sua velocidade enquanto caminha.

Rapidamente Zeldoris usa sua velocidade para tentar chegar pelo lado esquerdo até á jovem Hyuga, e aplicar uma cotovelada em seu rosto, utilizando seu braço direito. Sem medo pois embora esteja atacando á jovem, ele não abaixou sua guarda e estava pronto para se esquivar de um ataque com sua Agilidade Aguçada. Caso desse certo a aplicação da cotovelada ao rosto da menina, Zeldoris usaria seu braço esquerdo, para puxar sua espada e bater com o cabo na costela da menina, aplicando ao mesmo lado em que seria aplicada a cotovelada.

Pensaria ele no momento em que acertasse tais golpes - Não quero usar minha espada pois posso acabar machucando-a de verdade, vou lutar apenas com meu corpo mesmo. Após esse pensamento um sorriso surgiria no rosto do garoto, simbolizando que ele está se divertindo com a batalha dos dois.

Considerações:
Aparência: Zeldris ( Nanatsu no Taizai )

Treinamento Amigável. 4/5
218 Palavras

Equipamentos:
5 Shuriken: 05.
5 Kemuridama: 05.
1 Tantō:

Usados:
Agilidade Aguçada 


HP: 375/375
CH: 370/375
S: 0/6

_______________________

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] 火の意志 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Seu oponente descia da estrutura e se aproximava lentamente. A garota abaixava seu dedo que apontava para seu inimigo, e levava sua mão às costas. - Tsc. - Seu oponente subestimava suas habilidades, visto que andava sem preocupação em direção à ela. Esperou. Quando pudesse considerar que seu oponente estava perto o suficiente, faria uma serie de selos de mão preparando seu movimento.

A garota visaria lançar uma grande quantidade de vento de seu orifício bucal. A principal função do jutsu seria a de persuadir Zeldoris a crer que se tratava de um ataque, quando na verdade não passava de um jutsu suplementar. A pressão do vento lançaria Katara para trás, e continuaria o lançamento da técnica mesmo após ser empurrada. Tentaria com este movimento remover as tarjas explosivas do chão com a força do vento, e lançá-las em linha reta na direção de seu oponente.

Com o auxílio de seu Byakugan, fazia seus movimentos em perfeita coordenação e harmonia e se tudo desse certo, as tarjas explodiriam em uma área próxima ao genin, e provavelmente danificariam-o demasiado. Se não desse, a garota ainda seria lançada para trás, e se afastaria de seu inimigo. Preparando-se para uma nova investida. "Ele só corre e bate? Quanto desanimo." - O principal motivo daquela batalha não era cumprido, e a frustração da genin era demonstrado em sua face desmotivada.

Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Treinamento Amigável. 05/05
226 Palavras

@Amaden


[Treinamento Amigável] 火の意志 Latest?cb=20180131235541&path-prefix=pt-br
Fūton: Toppa
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

[Treinamento Amigável] 火の意志 Hima-byakugan
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] 火の意志 I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken

HP: 225/225 • CH: 451/475 • ST: 00/04
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Amaden
http://narutorpgakatsuki.net

Reparando a movimentação suspeita dos braços da jovem Hyuga, Zeldoris toma um feição séria, parecendo nervoso, porém calmo, ele usa novamente a técnica Shunshin no Jutsu usando toda sua velocidade, visando ir para cima da garota Hyuga, assim tendo uma visão de cima da jovem, reparando seus cabelos negros, e percebendo que ela teria lançado aquelas bombas em cima dele. Ele aplicaria um chute na bochecha da garota, algo semelhante a chutar uma bola, porém com um ângulo diferente. No momento em que Zeldoris chutaria a cabeça da menina com a maior força possível, esmagaria uma Kemuridama em sua mão esquerda, visando apenas distrair a jovem, pois ele sabia que ela conseguiria vê-lo em meio a fumaça. A intenção era apenas faze-la duvidar do por que? ele jogaria uma Kemuridama, sabendo que ela o enxergaria, era esse tempo de dúvida que Zeldoris precisava para agir em seguida.

Caso desse certo, Zeldoris usaria a pequena distração da fumaça, para desembainhar sua espada e aplicar um corte rápido no tornozelo direito da garota Hyuga. Assim debilitando-a, se Zeldoris conseguisse corta-la com êxito, ele a chutaria no estômago em um movimento circular, um golpe rápido e poderoso o suficiente para fazer a jovem cuspir sangue. - Hum. Dizia Zeldoris com um tom sério.


Considerações:
Aparência: Zeldris ( Nanatsu no Taizai )

Treinamento Amigável. 5/5
213 Palavras

Equipamentos:
5 Shuriken: 05
5-1 Kemuridama: 04
1 Tantō:

Usados:
Agilidade Aguçada 
  &
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



HP: 375/375
CH: 365/375
S: 2/6

_______________________

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] 火の意志 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


Seus olhos opacos notavam a movimentação forçada do chakra de seu oponente. Como anteriormente, sabia que uma nova técnica estava a ser preparada. Não podia impedir sua movimentação no meio, e com isso continuaria a seguir o plano original. O ataque da jovem de longos cabelos negros tinha êxito, os papeis bombas eram lançados do chão com a força da rajada de vento, porém não acertavam seu inimigo. Seu Byakugan perseguia seus movimentos e já estava ciente de sua posição, que era em um avanço seguido de um salto contra a Hyuga.

Forçou o interrompimento de sua movimentação ao firmar seus pés no chão, aplicando uma camada de chakra normal visando manter-se firme à ele. Sua mão direita era a responsável pela realização de um jutsu de fácil acesso, uma técnica característica por não possuir necessidade de selos de mão. Em instantes, a garota lançou sua palma para cima, tentando defender-se do golpe que já havia premeditado. A antecipação do golpe não era difícil considerando a vasta inteligência que Katara possuía, principalmente diante do fato de que acompanhara toda a movimentação de seu inimigo com seu dojutsu. A esfera de chakra moldada em sua mão direita iria contra o ataque de seu ofensor, que utilizava sua perna em uma forma de ofensiva.

Sua única opção era defender-se com o golpe ofensivo, visto que era o único jutsu de resposta rápida que possuía. Se desse certo, o rasengan moldado com o chakra de sua afinidade elemental repeliria o avanço de Zeldoris, e provavelmente seria o responsável por um novo impacto. Katara utilizava o chakra anteriormente aplicado sob seus pés para não sofrer com o recuo, usufruindo do auxílio do Byakugan para tornar todas as suas ações o mais certeiras possível.

Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Treinamento Amigável. 06/05
291 Palavras

@Amaden


[Treinamento Amigável] 火の意志 Latest?cb=20160220191421&path-prefix=es
Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

[Treinamento Amigável] 火の意志 D4283f39d621c1b1ab721ada076aa629e8258ce7v2_00
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Treinamento Amigável] 火の意志 Hima-byakugan
Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[Treinamento Amigável] 火の意志 I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


HP: 225/225 • CH: 426/475 • ST: 01/04
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Amaden
http://narutorpgakatsuki.net

Surpreso por a garota Hyuga ter um reflexo tão rápido, cujo não era esperado por Zeldoris, ele para sua perna em meio ao chute, algo que só é possível para ninjas muito habilidosos em Taijutsu. Ao parar seu golpe no meio do mesmo, Zeldoris empurra o braço da garota que se levantava com sua outra perna, se impulsionando no mesmo. Oque joga o jovem ninja para trás, ao pisar no chão, Zeldoris olharia para ela com seus olhos roxos, e diria para a jovem Hyuuga - Acho que não vamos nos acertar nunca, Hahahaha!

Depois de gargalhar, Zeldoris olharia amigavelmente para a jovem menina que se encontraria séria em posição de luta, E sentaria no chão, o garoto um pouco cansado da batalha amigável, que ali teria acontecido. Esperaria ter a partir de hoje uma nova amiga. Zeldoris não tinha noção do motivo mas ele sentia que seriam grandes amigos, porque apenas com uma pequena batalha que tiveram amigavelmente, ele já confiava nela.

Zeldoris permaneceria sentado esperando a garota se aproximar dele, e perguntaria á ela se ela gostaria de ir comer um "Hamburgão", esperando a garota aceitar o convite ele dava um sorriso gentil e simpático, que faria até mesmo a pessoa mais reclusa aceitar.
[Treinamento Amigável] 火の意志 BKs4nQg
Vulgo sorriso de Zeldoris para sua nova amiga Katara.

Considerações:
Aparência: Zeldris ( Nanatsu no Taizai )

Treinamento Amigável. 5/5 Post Extra
201 Palavras

Equipamentos:
5 Shuriken: 05
5-1 Kemuridama: 04
1 Tantō:

Usados:
Agilidade Aguçada 




HP: 375/375
CH: 365/375
S: 2/6

_______________________

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] 火の意志 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Katara
Hyuga


A garota teve seu movimento parado no ultimo segundo, ação esta que refletia a real agilidade de seu oponente. De fato era uma batalha formidável, mesmo que ambos não conseguissem se ferir diretamente. O Rasengan se esvaía nas mãos de Katara, tornando-se nada mais que partículas ao vento. Zeldoris se afastava e parecia dar-se por satisfeito, encerrando a batalha.

- Tsc. Vamos treinar um pouco mais e depois fazemos uma revanche. - Na situação atual, não havia muito o que fazer. Os golpes de Katara poderiam ser facilmente evitados por seu oponente, assim como seu Byakugan poderia ajudá-la a se adaptar aos do inimigo. Aproximou-se do garoto que sentava ao chão, desativando seu Byakugan. - Um hamburgão? Tá. Mas desde que você pague pra mim... pinto pequeno. - Caminhava em passos curtos, retirando-se do local de treino, esperando que seu novo acompanhante fizesse o mesmo.

Considerações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Treinamento Amigável. 07/05
Post EXTRA

@Amaden

Equipamentos:
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda -2
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


HP: 225/225 • CH: 426/475 • ST: 01/04
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Aprovado.

_______________________

[Treinamento Amigável] 火の意志 Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] 火の意志 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos