Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Amaden
http://narutorpgakatsuki.net

Era um bom dia, eu tinha acabado de acordar, e estava totalmente disposto a aumentar meu Taijutsu. Penso em que forma de treinamento poderia aplicar para melhorar minhas habilidades...

Tenho algumas ideias interessantes, posso ler alguns livros ou treinar em algum campo de treino. Eis que me surge a ideia ideal, "Por que não?, treinar meu corpo enquanto leio alguns livros sobre Taijutsu?", confiante nesta ideia, me permito levantar da cama e começar meu dia. Faço minhas tarefas básicas de casa e prossigo para um banho, depois de alguns minutos no banheiro, saio pensativo, enquanto ponho meu traje, reflito sobre esta minha ideia...

Começo minha caminhada por Konoha, andando primeiro em direção a biblioteca, para pegar alguns livros sobre a arte do Taijutsu. Depois de conversar com o bibliotecário, ele me da permissão para levar dois livros sobre a arte do Taijutsu.

Com os livros em mãos, caminho em direção ao campo de treino, por se final de semana acredito que não tenha muitas pessoas por lá hoje. Chegando ao campo de treino, vejo que há bastante pessoas e seria totalmente desconfortável pra mim, ler ao som de pessoas treinando, eu precisava apenas do meu próprio som.

Então começo a caminhar para fora de Konoha, me lembro de um lugar que pela minha memória, seria perfeito para treinar em paz. Ao me distanciar um pouco de Konoha, me aproximo da pequena montanha, subo-a tranquilamente, e ao chegar no topo, lá esta ele... Kuhuo, um bom senhor e um bom amigo.

Peço a ele que me permita utilizar de seu espaço, para que eu possa treinar. Ele, como um bom homem, me permite dizendo "Mas é claro pequeno Zel, fique a vontade.", com um sorriso simpático em seu rosto. Após a permissão de Kuhuo, começo meu treinamento, paro de frente para uma árvore, pego um dos livros sobre Taijutsu, no momento em que começo minha leitura segurando o livro em minha mão esquerda, minhas pernas começam a desferir golpes na árvore, com pausas de vinte minutos a cada duas horas de treino intenso, já é noite e eu termino o primeiro livro. Cansado deito na varanda de Kuhuo e acabo dormindo.

No dia seguinte ao acordar, tomo meu café da manhã ao lado de Kuhuo, e ele me diz que fez algo que ira aprimorar meu treino, ao me aproximar da árvore, reparo que o segundo livro sobre Taijutsu está pendurado por uma linha de arame que Kuhuo fez, e aberto na primeira página, ao ver isto olho para Kuhuo e ele me diz:"Este livro esta amarrado por uma argola, ele não ira cair, oque você precisa fazer é apenas virar as páginas enquanto ataca a árvore."

Com este gesto de Kuhuo, meu dia começa com treinamento intenso. Aplico golpes na árvore, enquanto leio o livro, e durante alguns golpes troco as páginas para prosseguir com a leitura. Depois de um dia inteiro, termino meu treino, e já é noite. Volto para Konoha, mas não antes sem apreciar aquela vista para a vila. Chego em casa e descanso. Já é dia, e eu tenho que devolver os livros que peguei emprestado, volto a biblioteca e entrego os livros, agradecendo pelo conhecimento que consegui com eles. Volto para casa pois ainda me encontro cansado do meu treino.

HP: 375/375
CH: 375/375
S: 0/6

Treinamento de Taijutsu: 1 Ponto + Mês do UP
547 Palavras.

Última edição por Amaden em 11/11/2018, 01:55, editado 1 vez(es)

Amaden
Amaden
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento Tai] Zeldoris 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rocky
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Aprovado, +2 taijutsu.

[Treinamento Tai] Zeldoris Original
Rocky