Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

Caminhando sobre a luz fraca do sol matinal, a grama úmida tornava o clima o mais frio o possível daquela estação. Seus sapatos pretos amassavam-na, e alguns fios roçavam a sua perna - não sentidos devido sua meia longa, que acobertava-lhe as canelas. Seu destino era o mesmo do que nos outros testes: o centro daquele campo de treinamento. Julgava ali um bom lugar, porque as vantagens terrenas seriam pouco sentidas e o combate se daria principalmente com o poderio próprio do ninja. Permaneceu em postura, aguardando os mascarados que viriam a seu encontro.

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

→ Imagem do local. Encontro-me no centro do campo (de raio 75 metros, circular) com visão dos horizontes e facilmente vista no contraste a área verde. Não esqueçam das máscaras ANBU em seu visual antes de chegar.

Itens:

[ANBU Shiken] Quarto exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[ANBU Shiken] Quarto exame  QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial
@Akame' @Chronostasis
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Kurona & Nashiro
ライフコブラ
O clima estava altamente propenso pra um belo combate. Na verdade, não sabiam exatamente o que seria. Mas não tinha sentido um teste ANBU não ser algo totalmente emocionante e perigoso. A caminhada até o campo era um pouco longa, e Kurona já estava mascarada. Ser ANBU envolvia diversas regras e o estilo de vida era altamente mudado.

Chegando no campo, percebiam as milhares gotas de orvalho, nos seus minuciosos detalhes. Percebia a presença da Hokage, e pela sua posição, ela já estava aguardando ali. Chegava, ficava parada em uma distância considerável, aguardando as instruções.


HP: 1550/1550 | CH: 1600/1600 | ST: 00/06


Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do CINTO. Visual com as máscaras aqui.

- Importante: Fiquei à 10m da Hokage, pela lógica, seria a 20m do oponente.

Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Armas:
[ANBU Shiken] Quarto exame  7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
A mente era um completo mar vazio conforme vagava em direção ao campo determinado para a realização do teste. Freyja não pensava em nada a não ser o sucesso que almejava naquele teste. Passara por muita coisa em tão pouco tempo; era hora de finalmente colocar os aprendizados recentes em prática e quebrar todos os paradigmas que seguira até então. Deixara de ser uma pessoa com medo de si mesma; era um dragão, um dragão esperando por sua presa.

Havia duas pessoas no local marcado. Uma delas era a Nanadaime, a aparência geral não deixaria mentir a verdadeira identidade. A outra presença, por outro lado, parecia ser desconhecida; Freyja deu de ombos e se aproximou da mesma forma. —— Boa noite, perdão pela demora. Podemos começar? —— indagou de forma respeitosa, curvando-se tanto para a líder quanto para o oponente. A mão repousou à espada samurai aguardando um início.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 500/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique); Máscara ;

Post: N/A

Usados:

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[ANBU Shiken] Quarto exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Apoiando sua mão direita na cintura e a esquerda em sua testa, pestanejou tentando lembrar das falas que havia dito nos outros dias de teste ANBU. Não lembrava da forma exata, mas dos conceitos principais que havia planejado. Via ambas as garotas lá, e Freyja lhe era facilmente reconhecível - sobretudo pelo tom solene de sua doce voz. Kurona, por outro lado, permaneceu num silêncio fúnebre. Nada ali lhe incomodava. Suspirou e começou a dizer: ── Certo. Bem-vindos, aqui ocorrerá a luta entre vocês, candidatos aos esquadrões especiais de Konoha. As regras são basicamente que, é que aqui as mortes são estritamente proibidas. Ambos estão sujeitos a serem aprovados, mediante a vitória em combate ou por merecimento. Este último, será avaliado de modo imparcial, ao que demonstrar as melhores estratégias de combate, força, entre outros fatores que julgo necessários para estar no time. Estão prontos? Alguma dúvida? ── Disse, e aguardou um segundo. Se não houvesse nenhuma manifestação, sumiria do campo de visão dos ninjas ali em um deslocamento para a região onde assistiria a luta. De modo preciso, num galho da mais alta árvore sobressalente em poucos metros da floresta. Teria uma visão privilegiada, numa dezena de metros de altura do chão e na linha da circunferência a qual as duas garotas permaneceriam no centro. Sua brusca saída era entendida como o inicio do combate; mas não disse nada.  

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

→ Imagem do local. Autoexplicativo, estou 75m de vocês ao fim do post.

Itens:

[ANBU Shiken] Quarto exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[ANBU Shiken] Quarto exame  QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
A largada foi dada e a honra de Freyja estava em jogo. Sobre sua cabeça, uma espada jazia preparada para cair e decepá-la; como muitas pessoas, possuía a própria Espada de Damocles, gerada pelo orgulho e pela honra que carregava. Quando a Sétima deixou seu posto Freyja derrubou uma faca marcada; a movimentação da cavaleira foi compelida pela vontade de vencer, incrementada com a energia de seu próprio ser. O dragão deixou o repouso no meio da movimentação quando a destra o desembainhou e incendiou-o por completo. Visava o abdômen do inimigo com um único golpe certeiro crescente.

Freyja 1325/1325; 2215/2275; 500/500; 1/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique); Máscara ;

Post: Bem básico. Não citei, mas Freyja estava a 10m de Kurona inicialmente. Quando Hipátia saiu, Freyja derrubou uma kunai da bolsa de armas e no mesmo instante correu contra Kurona e Nashiro usando shunshin no jutsu junto do Kaijin da Ryujin Jakka. Foi um único golpe: um corte diagonal de baixo para cima. Tudo em velocidade 6 e força 4.

Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kaijin: Kaijin é a primeira habilidade da Ryūjin Jakka, consumindo cinquenta pontos de chakra para ser ativa e vinte a cada turno mantido. O usuário precisa ser naturalmente um mestre da natureza do fogo para usar esta habilidade que consiste em criar chamas através da lâmina da espada, manipulando-as ao bel prazer do usuário. Inicialmente as chamas ficam flamejando através da ponta da lâmina, mas se o espadachim possuir técnicas específicas ele pode até mesmo manipular criando diversificadas formas de uso. As chamas na lâmina são equivalente a chamas de rank-B quando enfrentam seres vivos e objetos. Caso ela se apague, o usuário precisa reacender usando mais de seu chakra.

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Empunhada]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[ANBU Shiken] Quarto exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Kurona & Nashiro
ライフコブラ
Era um momento importante. Graças ao combate contra o Jashinista, as irmãs melhoraram e muito, controlando toda a tensão gerada em batalhas, fazendo com que elas ficassem completamente excitadas com aquele confronto. Sabiam que iam ter que enfrentar alguém, mas não que em um combate mano a mano. Ficava feliz, de estar enfrentando outra garota, dado notado pelas vestes. No mesmo momento em que a Hokage deixava o local, percebia que sua oponente deixava algo cair, e no mesmo instante, tornava sua imagem oculta naquele imenso campo, ficando invisível aos olhos comuns. Claro, não tinha noção se o oponente era algum ninja sensorial, ou que o mesmo conseguisse a detectar, e nem contava com isso. No mesmo momento, mudava sua posição, correndo 10m à sua direita, com auxílio de um Shunshin no Jutsu.

Aparecia de volta ao campo, e antes de desativar sua invisibilidade, tirava de sua bolsa uma shuriken, e a lançava em direção ao oponente, onde a mesma se multiplicava em milhares. Simultaneamente ao desativar da técnica, Nashiro se dividia da sua irmã, e já pegava um pergaminho, usando uma de suas raras habilidades, e começava a desenhar, onde em poucos segundos, ao pincelar o último detalhe, dois grandes titãs surgem do pergaminho, ficando em frente das irmãs, após o ataque de Kurona. Percebia que o oponente era altamente dotado de habilidades físicas, ao contrário das irmãs. Por isso, precisavam buscar distância para lutar de forma segura.


HP: 1550/1550 | CH: 1390/1600 | ST: 01/06


Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do CINTO. Visual com as máscaras aqui.

- Importante: Achei bom detalhar aqui. Quando tu pois a mão no bolso, soltando a kunai e preparando o avanço, fiquei invisível e corri 10m a direita de onde eu estava. Observando Freyja, desativei a técnica já lançando a kunai com uso do Shuriken Kage Bunshin, ao mesmo tempo que Nashiro saía de dentro de Kurona, e começava a pintar o pergaminho, criando os dois gigantes, que tinham 3m de altura cada, com força 5, como descrito na regra (aqui). Feito isso, fiquei a espreita, usando os dois como escudos, onde eles ficavam na frente das irmãs, e atacariam Freyja caso ela avançasse. Velocidade 4 + 1 (Shunshin).

Bolsa de Armas:
Primeira Bolsa

• 2 Kunais
• 1 Shurikens -1
• 8 Kibaku Fuuda
• 1 Fuuma Shuriken
• 8 Senbons
• 2 Ampolas
• 2 Kemuridamas
• 2 Hikaridamas
• 10m Fios Ninja

Segunda Bolsa
• 7970ml de Tinta -30ml
Armas:
[ANBU Shiken] Quarto exame  7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas utilizadas:
Meisaigakure no Jutsu
Rank:
A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank:
A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Sōma no Kō
Descrição:
Os membros que possuem esta habilidade serão, sempre, personagens duplos, pois, diferente de outras habilidades, a Sōma no Kō está ligada a união dos corpos entre gêmeos. Sendo assim, no momento da criação da ficha, o usuário deverá descrever como é o segundo corpo, porém por culpa disto, estes personagens terão direito a somente uma morte.

Todos as Qualidades & Defeitos e até mesmo o Databook, serão idênticos entre os dois irmãos, sendo assim, há somente uma estrutura para criar. Os Status, porém, também são idênticos, mas devem ser postados de maneira separada com o nome de cada irmão, mesmo que não estejam separados, pois o dano em um é afetado no outro, quando unidos.

Chōshin Giga
Rank:
B
Descrição: Sai desenha dois poderosos e gigantescos humanóides, Agyō (阿形, Agyō) e Ungyō (吽形, Ungyō), usados para atacar fisicamente o inimigo com sua grande força.
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
O inimigo havia sumido diante de sua visão inicialmente. Imediatamente, o Sharingan manchava a visão de Freyja e lhe clarificava tanto a origem da energia de seu adversário quanto a própria identidade deste, visto na batalha contra o invasor dos arredores e agora tratando-se do próprio adversário. "Kurona!", exclamou mentalmente. Devido a isso, sua estratégia de combate também mudaria a partir de uma nova abordagem. Duas cópias idênticas a Jonin eram criadas e se afastaram o mais rápido que conseguiam para a direção oposta do combate, em direção à floresta; o objetivo era simples e os clones atendiam ao propósito, permanecendo imóveis enquanto entravam em contato com a natureza.

Não havia intenções de Freyja em falhar na missão que havia incumbido aos clones. Tão logo que as cópias deixaram o repouso em direção à floresta, sua boca liberou uma massiva carga de fogo foi expelida na direção dos gigantes, vistos quando a adversária repousou. O objetivo era impedir qualquer frustração do avanço dos inimigos contra os clones por consumir todo o perímetro onde um avanço poderia ser orquestrado por parte dos adversários. A espada do dragão mantinha-se incendiada; conforme o fogo se alastrava por sua lâmina, a aparência da Ryujin Jakka parecia transicionar para algo mais... velho.

Freyja 1325/1325; 689/2275; 500/500; 2/6; 0/400;
Clone 1; 689/689; 50/400;
Clone 2; 689/689; 50/400;


Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique); Máscara ;

Post: Dois clones criados e mandados para longe, na direção oposta das costas da Freyja e foram para a floresta ficar imóveis para concentrar chakra natural. Imediatamente que os clones foram pra trás, Zukokku foi utilizado pra cobrir todo o perímetro e impedir qualquer tipo de avanço. Kaijin mantém-se ativado por mais um turno.

Usados:
Kaijin: Kaijin é a primeira habilidade da Ryūjin Jakka, consumindo cinquenta pontos de chakra para ser ativa e vinte a cada turno mantido. O usuário precisa ser naturalmente um mestre da natureza do fogo para usar esta habilidade que consiste em criar chamas através da lâmina da espada, manipulando-as ao bel prazer do usuário. Inicialmente as chamas ficam flamejando através da ponta da lâmina, mas se o espadachim possuir técnicas específicas ele pode até mesmo manipular criando diversificadas formas de uso. As chamas na lâmina são equivalente a chamas de rank-B quando enfrentam seres vivos e objetos. Caso ela se apague, o usuário precisa reacender usando mais de seu chakra.

Sharingan [HABILIDADE/ATIVO]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Katon: Zukokku [OFENSIVO]
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

Kage Bunshin no Jutsu [SUPORTE]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Empunhada]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[ANBU Shiken] Quarto exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Kurona & Nashiro
ライフコブラ
Era estranho a proeza na qual a oponente raciocinava. Era bem rápido e ligeira. Os clones eram criados e viajavam sentido contrário da Tokubetsu. Sendo assim, os gigantes e as shurikens seriam usadas para combater o fogarel, e Kurona aproveitava a deixa para impedir o fogo, junto de sua irmã, ambas usavam suas técnicas Futon para repelir o fogo, o impedindo de chegar.

Logo em seguida, Nashiro manipulava sua técnica de papel, se espalhando em milhares de folhas de papel, que se transformava numa nuvem, onde seguiria em direção a Floresta. Na primeira chance, manteria a forma humana, porém com o Shikigami ativo, e manipulava centenas de shurikens de papel, onde cobririam um raio de 60m de largura, e iriam até sua distância máxima permitida, buscando assim tentar finalizar os clones da oponente.

Do outro lado, Kurona preparava com seu pincel, dois grandes ursos, que mediam pouco mais de 2,5m, onde avançaria em velocidade máxima até o oponente. Não saberia decifrar qual era os clones e qual era o oponente real, por isso todos os ataques eram feitos sem hesitar.


Kurona - HP: 1550/1550 | CH: 1250/1600 | ST: 02/06

Nashiro - HP: 1550/1550 | CH: 1250/1600 | ST: 02/06


Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do CINTO. Visual com as máscaras aqui.

- Importante: Vendo que o fogo se aproximava, Kurona e Nashiro usava o Futon, para repelir o fogo e usaria a brecha para criar os outros movimentos. Nashiro usou o Shikigami no Mai, e viajava para 10m frente a floresta, onde manipulava a habilidade para criar shurikens que iriam pela distância máxima permitida (90m, visto que eu estava a 10m da floresta). Ao mesmo tempo, Kurona usava o Choju Giga para criar os ursos usando a manipulação base, onde os mesmos avançariam em velocidade máxima (05 de Ninjutsu). Tenho Especialidade em Nin, por isso a distância do Shimigami que é 50 foi dobrada pra 100m.

Bolsa de Armas:
Primeira Bolsa
• 2 Kunais
• 1 Shurikens -1
• 8 Kibaku Fuuda
• 1 Fuuma Shuriken
• 8 Senbons
• 2 Ampolas
• 2 Kemuridamas
• 2 Hikaridamas
• 10m Fios Ninja

Segunda Bolsa
• 7940ml de Tinta -30ml
Armas:
[ANBU Shiken] Quarto exame  7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas Ativas:
Sōma no Kō
Descrição:
Os membros que possuem esta habilidade serão, sempre, personagens duplos, pois, diferente de outras habilidades, a Sōma no Kō está ligada a união dos corpos entre gêmeos. Sendo assim, no momento da criação da ficha, o usuário deverá descrever como é o segundo corpo, porém por culpa disto, estes personagens terão direito a somente uma morte.

Todos as Qualidades & Defeitos e até mesmo o Databook, serão idênticos entre os dois irmãos, sendo assim, há somente uma estrutura para criar. Os Status, porém, também são idênticos, mas devem ser postados de maneira separada com o nome de cada irmão, mesmo que não estejam separados, pois o dano em um é afetado no outro, quando unidos.
Técnicas utilizadas:
Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Chōjū Giga
Rank: B
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário.

O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O ar que estava frio agora esquentou-se, trazendo seu vapor requentado até mesmo na distância em que a Hokage assistia a batalha. Embora não fosse o fogo propriamente dito, ela pôde perceber o quão hábil no elemento a Jōnin da folha estava se tornando, julgando que não teria sido uma má escolha dar a ela a épica lâmina ardente. Do outro lado do diâmetro percebia que os clones da mesma corriam, mas não imaginou o motivo daquela estratégia. As irmãs, por sua vez, demonstravam uma técnica bastante curiosa aos olhos da sétima: Chōjū-giga. Desenhava-os sutilmente, arte aquela que muito lhe agradou; poderia ser útil num esquadrão. Permanecendo no galho da imensa árvore, trouxe um pedaço de chocolate para a boca estralando-o numa mordida - atitude essa que incumbiu numa larga quantidade de serotonina liberada em seu cérebro. Atenciosa, não tirou os olhos da luta por nenhum segundo. O que fará agora, Freyja?

HP: 2150/2150 CH: 3175/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas. Como não havia especificado pra que lado da área fui (nem freyja), estou considerando que vocês estão do outro lado do diâmetro.

→ Imagem do local. Autoexplicativo, estou 75m de vocês e aproximadamente 150m das shurikens

Itens:

[ANBU Shiken] Quarto exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[ANBU Shiken] Quarto exame  QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
A energia natural já tomava conta dos clones por uma ínfima parcela na floresta. Era suficiente, de forma distributiva, que a força absorvida levasse Freyja ao modo sábio. De forma estratégica, as cópias permaneceram rentes a troncos de árvores, assim que o fogo se dissipou e a energia dos dragões parecia começar a preencher suas reservas, a estratégia da mulher-dragão iniciou.

Os clones tocaram, cada um, o tronco de árvore que estavam próximos, clamando os pedaços da natureza para o Deus do Trovão. Ao mesmo tempo, o corpo original saltou para trás, de costas para o objetivo de sua caminhada, na direção da faca que derrubara até chegar ao mesmo ponto. Um sorriso malicioso brotou quando a nuvem de papel se formou. "Eu não falharei, Kurona. Não novamente!", exclamou mentalmente. A posição da cavaleira era de pura ofensividade; os clones reapareceram a seu lado quando a barragem de shuriken foi deflagrada, imediatamente expelindo uma massiva quantia de fogo das próprias bocas para combater o ataque em uníssono. —— Katon: Goka Mekkyaku!

Para Freyja, o combate de verdade começara ali. A cavaleira aproveitou-se da contra-ofensiva flamejante dos clones para contornar o ambiente e ter o máximo possível de visão da adversária; agora podia compreender um pouco mais sobre Kurona e sua técnica de clonagem incomum, uma vez que as assinaturas de chakra eram similares, mas claramente não eram as mesmas. "O que você é, Kurona?". Os clones sumiram e deram a energia natural total de seus corpos para a original, cuja aparência instantaneamente trocou do humano para o bestial. Ao mesmo tempo, a lâmina extinguiu as chamas que lhe cobriam e enegreceu ao passo que sua cavaleira bradava uma nova técnica imbuída com o poder da natureza e do Deus do Trovão. —— Goenka!

Uma nova barragem de técnicas era criada, desta vez, por parte da cavaleira, trazendo toda sua vontade de vencer para o campo de batalha. O destino das cargas de flamas eram diversos minando qualquer tipo de escape de Kurona e sua cópia anormal. Por fim da movimentação, o alvo da Jonin seria a própria Kurona; as marcas funcionando como ponto de pouso e o fogo como vetor, o Deus do Trovão seria conjurado para terminar com o embate em conjunto do Sharingan quando a técnica estivesse o mais próximo possível da adversária. Com um movimento limpo, o abdômen novamente era o alvo da cavaleira.

Freyja 1325/1325; 1556/2275; 500/500; 3/6; 50/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique); Máscara ;

Post: Os clones marcaram uma árvore na direção que foram no turno anterior. Retornaram ao lado de Freyja na kunai derrubada no primeiro turno e usaram Goka Mekkyaku pra acabar com os ataques de shuriken, consequentemente acabando com os ursos também. Freyja então contornou a barragem de fogo pra ter visão de Kurona e perceber um pouco mais do funcionamento do Soma no Ko, mas ainda suspeitando ser uma clonagem diferenciada.

No mesmo instante que teve a visão, absorveu a energia natural dos clones para entrar no sennin mode e usou Goenka na mesma escala que o Madara usou contra as tropas aliadas - vide episódio 322 do Shippuden -, mandando vários jatos de fogo para cobrir uma grande área (considere todas as suas áreas de escape, tanto para cima, baixo e lados; para frente e para trás são consequência, mas também estarão cobertos. Acredito que uns 30 jatos seriam suficientes, mas acho que a quantidade é irrisória já que o campo de batalhas nem é tão grande). O Goenka vai estar com o Hiraishin imbuído e o "jato" mais próximo que estiver de Kurona será o Goenka em que Freyja ira se teleportar para próximo e tentar desferir um corte no abdômen do alvo.

A velocidade e força foram de 5 sem o sennin mode e 6 com o sennin mode ativo, . O custo do último Hiraishin irei considerar o da posição atual, que seria de 20m de distância, mas de acordo com seu próximo turno irei arrumar ou não.

Usados:
Sharingan [HABILIDADE/ATIVO]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Sennin Mōdo [HABILIDADE] 1/2
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Katon: Gōka Mekkyaku [DEFENSIVO] X2
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Katon: Gōenka [OFENSIVO]
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Zanka no Tachi: Zanka no Tachi é a segunda habilidade da Ryūjin Jakka, consumindo duzentos pontos de chakra para ser ativa e cem a cada turno mantido. O usuário precisa ter usado previamente o Kaijin a fim de ter produzido chamas na espada durante, no mínimo, dois turnos consecutivos. Com esta habilidade, todas as chamas antes produzidas são absorvidas pela lâmina, concentrando o fogo e o calor através da lâmina. A cor do aço se torna negra e o mero toque da espada contra qualquer material é fatal, pois além de ter um corte aumentado, ela ainda queima em níveis extremos (considerado rank-S). É possível notar que, sendo concentração de chamas, a lâmina consegue enfrentar até técnicas de Suiton pela temperatura elevada.

Hiraishin no Jutsu [OFENSIVO/DEFENSIVO]
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Hiraishin: Yueki no Jutsu [PASSIVO]
Rank: B
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Empunhada]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[ANBU Shiken] Quarto exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Kurona & Nashiro
ライフコブラ
Kurona tinha total conviccção, de que o oponente jamais tentaria a ferir a nível fatal, e que a Hokage também não permitiria, por isso, não hesitava em usar técnicas avançadas. Porém, pelo nível de sua inimiga, as técnicas avançadas de Kurona mal se comparava as delas. Percebia que ela praticamente ignorava a existência de Nashiro. Afinal, técnicas de clones eram altamente comuns, e quase todos os ninjas possuíam. Percebia que a oponente focava todas as suas forças para Kurona, e por isso, após cessar os ataques e voltar o foco para o campo, descontaria na oponente.

Rapidamente se multiplicava em milhares de papéis, aproveitando da manipulação para se transformar em um gigante de folhas, que teria caracteristicas de um demônio antigo. Estendia a mão esquerda para frente, e logo, criava dezenas de de estacas afiadas, ao custo de toda sua mão, e todas iam em direção a mascarada. Simultâneo a isso, Kurona também utiliza de seus papeis, e se desfazia pelo campo, em milhares de folhas similar a sua irmã, a fim de se esquivar do primeiro Katon lançado, e todas as folhas viajavam em velocidade máxima, por 100m², para todas as direções. Percebendo que os ataques eram finalizados, se reajuntava no ar, a cerca de 20m do solo, onde usava uma de suas técnicas de papel criando um par de asas em suas costas, e manipulando o mesmo novamente, criava e lançava centenas de shurikens, que viajavam em velocidade máxima a oponente, atacando em formato de círculo, fechando todos os ângulos frontais, onde tomariam um total de 50m². As folhas que eram lançadas, como ataques, caso mal sucedida, ao entrar em contato com o chão, se tornariam dois clones e papel, tanto de Kurona quanto de Nashiro, sendo assim quatro clones, onde cada um deles segurariam Freyja, e um transformava o braço em uma lâmina, apontando para a garganta da oponente, como sinal de encerramento da batalha.


Kurona - HP: 1550/1550 | CH: 1132/1600 | ST: 03/06

Nashiro - HP: 1550/1550 | CH: 1132/1600 | ST: 03/06


Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do CINTO. Visual com as máscaras aqui.

- Importante: Usei meio que de bom senso para encerrar a enxurrada de shurikens, para perceber a batalha de volta, e assim preparar o ataque contra Freyja. Assim como Kurona, que percebendo a realização dos jutsus (onde os clones voltariam para ti), se dissipou em milhares de folhas, onde em velocidade máxima se separaram por 100m² da sua direção (cima, esquerda, direita e etc). Os ataques das duas foram feitos com as manipulações básicas permitidas pela habilidade, ambas Rank B, sendo assim, usei como esquiva tanto do Katon Rank B quanto o Rank S. Caso os ataques fossem repelidos, os papéis virariam Bunshins e agarrariam Freyja, como eu disse no final.

Bolsa de Armas:
Primeira Bolsa
• 2 Kunais
• 1 Shurikens -1
• 8 Kibaku Fuuda
• 1 Fuuma Shuriken
• 8 Senbons
• 2 Ampolas
• 2 Kemuridamas
• 2 Hikaridamas
• 10m Fios Ninja

Segunda Bolsa
• 7940ml de Tinta -30ml
Armas:
[ANBU Shiken] Quarto exame  7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas Ativas:
Sōma no Kō
Descrição:
Os membros que possuem esta habilidade serão, sempre, personagens duplos, pois, diferente de outras habilidades, a Sōma no Kō está ligada a união dos corpos entre gêmeos. Sendo assim, no momento da criação da ficha, o usuário deverá descrever como é o segundo corpo, porém por culpa disto, estes personagens terão direito a somente uma morte.

Todos as Qualidades & Defeitos e até mesmo o Databook, serão idênticos entre os dois irmãos, sendo assim, há somente uma estrutura para criar. Os Status, porém, também são idênticos, mas devem ser postados de maneira separada com o nome de cada irmão, mesmo que não estejam separados, pois o dano em um é afetado no outro, quando unidos.
Técnicas utilizadas:
Kami Shigure
Rank: B
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.
Técnicas Coringas:
Kami Bunshin
Rank: C
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A quantidade de bolas de fogo que choviam transmutando a cor do céu de azul para o alaranjado surpreendeu a expectadora. Naquele momento, já tinha concluído em sua mente à respeito de Freyja, mesmo que a vitória não tivesse sido decretada de nenhum dos lados; a demonstração dos poderes já tinha sido o suficiente. As hábeis irmãs demonstravam uma outra técnica que fez com que seu arsenal fosse considerado rico nas concepções de Hipátia, utilizando dos papéis para dispersar-se como uma brusca queda de folhas no outono. Artisticamente, via-a numa esquiva interessante.

Era hora de intervir na batalha das duas. Em um sutil movimento, trouxe os dois pés em apoio no tronco da árvore na qual sentava e saltou bruscamente na direção do campo esverdeado onde a luta ocorria. Seus braços eretos para trás e costas ligeiramente inclinadas lhe conferiam uma pose aerodinâmica, alcançando a máxima de suas velocidades para o estado natural de sua integridade. O fogo no campo havia de ser desviado, com zigue-zagues conforme a disposição das chamas que, talvez pela umidade presente, sofriam para se propagar naquela vegetação solene. Ao passo que o afastamento entre a tríade de ninjas era separado por, somente, um curto espaço preenchido da vegetação vigente, a juíza daquele embate decretaria o fim por meio do surgimento de uma parede de gelo entre as duas. ── Kurona-san, Freyja-san ── Diria em seu timbre vocal costumeiro: sereno, mas em bom tom para que ambas ouvissem ── Podem parar por agora ── Encerrou, esperando que ambas voltassem suas atenções à ela.

HP: 2150/2150 CH: 3150/3175 ST: 01/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

→ Imagem do local. Estava aproximadamente 100m do Goenka (imagino que no maximo uns 30m da bola de fogo mais longe) e os zigue-zagues narrados foram para o fogo que estaria no chão após ela ja terem caído. Cheguei atrás (uns 20m de Kurona) e usei o jutsu da parede entre vcs (em relação a posição anterior de Freyja, considerando que ela não fez o teleporte do Hiraishin para a bola de fogo).

Itens:

[ANBU Shiken] Quarto exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[ANBU Shiken] Quarto exame  QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

[ANBU Shiken] Quarto exame  320?cb=20180228095955
Hyōton: Suishōheki
Rank: B -> A (mestre elemental)
O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Antes que pudesse tomar qualquer iniciativa e findar sua estratégia de incapacitar Kurona, o maior símbolo de liderança surgiu no meio do campo de combate, vislumbrado com clareza pelos olhos carmesim, que nesta hora assimilavam a coloração da energia da Hokage. Temendo atingir a Sétima, qualquer ofensiva foi simplesmente barrada, a energia natural se dissipou e os olhos vermelhos retornaram à coloração azul-escura natural. Freyja caiu no chão de pé, com seu vestido agitado calmamente enquanto embainhava novamente a Ryujin Jakka - felizmente livre de sangue e pele - após o conflito. —— Perdão, Nanadaime-sama. —— pigarrearia quando estivesse próxima. —— Há algum problema?

Freyja 1325/1325; 1556/2275; 500/500; 3/6; 00/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique); Máscara ;

Post: Os clones marcaram uma árvore na direção que foram no turno anterior. Retornaram ao lado de Freyja na kunai derrubada no primeiro turno e usaram Goka Mekkyaku pra acabar com os ataques de shuriken, consequentemente acabando com os ursos também. Freyja então contornou a barragem de fogo pra ter visão de Kurona e perceber um pouco mais do funcionamento do Soma no Ko, mas ainda suspeitando ser uma clonagem diferenciada.

No mesmo instante que teve a visão, absorveu a energia natural dos clones para entrar no sennin mode e usou Goenka na mesma escala que o Madara usou contra as tropas aliadas - vide episódio 322 do Shippuden -, mandando vários jatos de fogo para cobrir uma grande área (considere todas as suas áreas de escape, tanto para cima, baixo e lados; para frente e para trás são consequência, mas também estarão cobertos. Acredito que uns 30 jatos seriam suficientes, mas acho que a quantidade é irrisória já que o campo de batalhas nem é tão grande). O Goenka vai estar com o Hiraishin imbuído e o "jato" mais próximo que estiver de Kurona será o Goenka em que Freyja ira se teleportar para próximo e tentar desferir um corte no abdômen do alvo.

A velocidade e força foram de 5 sem o sennin mode e 6 com o sennin mode ativo, . O custo do último Hiraishin irei considerar o da posição atual, que seria de 20m de distância, mas de acordo com seu próximo turno irei arrumar ou não.

Usados:

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Embainhada]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[ANBU Shiken] Quarto exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Kurona & Nashiro
ライフコブラ
Todo o combate era totalmente interceptado pela Hokage, como Kurona esperava. Nashiro tomava lado a sua irmã, após os ataques cessarem. - Como eu esperava. Merecimento? Técnica? Hokage-sama, o que a trás aqui? - Perguntava Kurona, aguardando na mesma posição em que estava antes, porém com sua irmã ao seu lado.


Kurona - HP: 1500/1550 | CH: 1132/1600 | ST: 03/06

Nashiro - HP: 1500/1550 | CH: 1132/1600 | ST: 03/06


Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do CINTO. Visual com as máscaras aqui.

- Importante: --.

Bolsa de Armas:
Primeira Bolsa
• 2 Kunais
• 1 Shurikens -1
• 8 Kibaku Fuuda
• 1 Fuuma Shuriken
• 8 Senbons
• 2 Ampolas
• 2 Kemuridamas
• 2 Hikaridamas
• 10m Fios Ninja

Segunda Bolsa
• 7940ml de Tinta -30ml
Armas:
[ANBU Shiken] Quarto exame  7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas Ativas:
Técnicas utilizadas:
Técnicas Coringas:
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A pequena guerreira desembainhou sua espada lendária e afincou sua extremidade no chão, mantendo a palma de suas mãos no cabo sobrepondo a destra na canhota. ── Não há problema algum. Estou interrompendo porque a batalha já foi o suficiente para que eu avaliasse o potencial de cada uma das duas. Prolongar seria apenas esperar por algum acidente, visto que as proporções do embate estavam aumentando exponencialmente ── Disse, referindo-se a vegetação atrás de si que ardia em chamas. ── Vocês realmente desejam entrar na ANBU? Se sim, considerem-se dentro. Gostaria que, Freyja, fizesse parte do esquadrão da ANBU Ne, devido sua habilidade incrível de mover-se em pequenos instantes. Isso seria útil para salvar a vida de muitos ninjas. Kurona e Nashiro, sinto o mesmo com relação às suas técnicas, mas vocês possuem outras habilidades que também poderiam ser úteis nos outros esquadrões, então prefiro que decidam e optem na que mais lhe for confortável. É claro que, caso Freyja-san desejar muito ir para algum outro, não impedirei. Nós seremos uma organização poderosa e unida, e faremos encontros frequentemente. Acredito que dessa forma alcançaremos o auge como vilarejo... Este é o meu objetivo. Posso contar com vocês? ── Disse, não poupando-lhes de olhá-las no fundo dos olhos esperando alguma resposta que transpassasse confiança. A Hokage lembrou de toda a sua trajetória como ninja naquele momento, imaginando que a reformulação dos esquadrões poderia ser um grande passo para alcançar aquele propósito que incluía não apenas a própria, mas todos os ninjas que cooperassem com ela.

HP: 2150/2150 CH: 3150/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

→ Imagem do local. Autoexplicativo. Não esqueçam de postar aqui

Itens:

[ANBU Shiken] Quarto exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[ANBU Shiken] Quarto exame  QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Kurona & Nashiro
ライフコブラ
Se sentiam feliz naquele momento, e aumentavam ainda mais o estímulo para serem ainda mais fortes. — Freyja-san, não acredito que lutei com você… Hokage-sama, obrigado por nos proporcionar esse momento. Eu e minha irmã gostaríamos de fazer parte do Esquadrão de Suporte, pois podemos abranger várias atividades ao mesmo tempo. Caso não tenha nenhum membro, nos considere líder, caso assim nos permita. — Dizia Kurona, ao mesmo passo que Nashiro agradecia a Hokage, e voltava para o corpo de Kurona.

Se sentiam ainda mais excitada por ter lutado contra aquela que havia lutado lado a lado contra o inimigo imortal, e isso era uma motivação para ela. — Suas habilidades Freyja-san, estão ainda mais avançadas que nosso último combate. Realmente, considero você a shinobi mais forte que já vi lutar. — Assim, agradecia ambas, e após a resposta da Hokage, retornavam ao seu lar.



Kurona - HP: 1500/1550 | CH: 1132/1600 | ST: 03/06

Nashiro - HP: 1500/1550 | CH: 1132/1600 | ST: 03/06


Considerações:
- Aparência: Kurona e Nashiro. Kusanagi presa na bainha ao lado direito, na bainha do meu cinto. Hip-pouch presa no lado esquerdo do CINTO. Visual com as máscaras aqui.

- Importante: --.

Bolsa de Armas:
Primeira Bolsa
• 2 Kunais
• 1 Shurikens -1
• 8 Kibaku Fuuda
• 1 Fuuma Shuriken
• 8 Senbons
• 2 Ampolas
• 2 Kemuridamas
• 2 Hikaridamas
• 10m Fios Ninja

Segunda Bolsa
• 7940ml de Tinta -30ml
Armas:
[ANBU Shiken] Quarto exame  7c9376dcc72b259317bc8bafca5d90db5edcf068_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas Ativas:
Técnicas utilizadas:
Técnicas Coringas:
Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Cada passo dado até ali culminou para o avanço da cavaleira como uma ninja. Mesmo sem conhecer as próprias origens, amava de corpo a alma o vilarejo que a acolhera: a Folha. Por diversas lideranças, fosse Mako, Albus ou Hipátia, Freyja buscava sempre dar seu melhor para um dia conseguir defender a vila como viu os heróis fazerem ao longo dos anos. Agora a maior oportunidade de sua vida surgia.

—— Eu... —— balbuciou incerta do que havia ouvido por parte da Sétima. —— estou dentro?

Alguns segundos foram tomados para que a ficha caísse. Oficialmente, faria parte da anbu do vilarejo. —— Eu aceito, Nanadaime-sama. Darei minha vida por este vilarejo. —— assentiu retirando a máscara para encarar as gêmeas e a líder. Ainda desconcertada pelo combate, pelo convite e com os poderes que havia visto por parte de Kurona. —— Nos veremos mais vezes, Kurona-san e... —— não completou, pois não sabia como chamar o clone de aparência incrivelmente semelhante a original, se é que havia uma original entre ambas. Seu sorriso era expresso da mesma forma, a felicidade não podia ser facilmente contida.

[...]

—— Nanadaime. —— virou-se para a líder após Kurona ir embora. —— Há algum próximo passo?

Freyja 1325/1325; 1556/2275; 500/500; 3/6; 00/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique); Máscara ;

Post: Os clones marcaram uma árvore na direção que foram no turno anterior. Retornaram ao lado de Freyja na kunai derrubada no primeiro turno e usaram Goka Mekkyaku pra acabar com os ataques de shuriken, consequentemente acabando com os ursos também. Freyja então contornou a barragem de fogo pra ter visão de Kurona e perceber um pouco mais do funcionamento do Soma no Ko, mas ainda suspeitando ser uma clonagem diferenciada.

No mesmo instante que teve a visão, absorveu a energia natural dos clones para entrar no sennin mode e usou Goenka na mesma escala que o Madara usou contra as tropas aliadas - vide episódio 322 do Shippuden -, mandando vários jatos de fogo para cobrir uma grande área (considere todas as suas áreas de escape, tanto para cima, baixo e lados; para frente e para trás são consequência, mas também estarão cobertos. Acredito que uns 30 jatos seriam suficientes, mas acho que a quantidade é irrisória já que o campo de batalhas nem é tão grande). O Goenka vai estar com o Hiraishin imbuído e o "jato" mais próximo que estiver de Kurona será o Goenka em que Freyja ira se teleportar para próximo e tentar desferir um corte no abdômen do alvo.

A velocidade e força foram de 5 sem o sennin mode e 6 com o sennin mode ativo, . O custo do último Hiraishin irei considerar o da posição atual, que seria de 20m de distância, mas de acordo com seu próximo turno irei arrumar ou não.

Usados:

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Embainhada]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[ANBU Shiken] Quarto exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

── Então está decidido. Preparem-se para missões ainda mais difíceis a partir de agora. ── Respondeu-as, virando o corpo na direção contrária das duas garotas e guardando sua espada de volta na armação da cintura. ── Em breve devo chamá-las para nossa primeira reunião. Lhes informarei o local e o horário, ainda estou providenciando um quartel general secreto para fazê-la. Não faltem! ── Terminou, respondendo a pergunta de Freyja e usando da deixa para que as duas irmãs também ouvissem. Agora seus passos tornariam-se constantes na direção de volta ao vilarejo, enquanto seus cabelos balançavam frente ao vento que colidia com cada centímetro de seu corpo.

HP: 2150/2150 CH: 3150/3175 ST: 00/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.

→ Imagem do local. Autoexplicativo. Não esqueçam de postar aqui Saindo do tópico.

Itens:

[ANBU Shiken] Quarto exame  21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[ANBU Shiken] Quarto exame  QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken
Usados:

Nada em especial
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Estava decidido o último passo daquele dia. Freyja encontrou em seu mapa mental a própria casa onde vivia. O Deus do Trovão a carregou para lá, deixando nada mais do que grama e fuligem.

Freyja 1325/1325; 1256/2275; 500/500; 3/6; 00/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique); Máscara ;

Post: Vazei

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 58/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x48 (48) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Embainhada]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[ANBU Shiken] Quarto exame  Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos