>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

S. Law
Genin
S. Law
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK D] O patrulheiro 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[RANK D] O patrulheiro - em Qui 8 Nov 2018 - 22:38



O Patrulheiro
Rank D
Maykeren estava em sua casa repousando após um longo dia de treino e trabalho, finalmente sua vida como um shinobi estava tendo um pouco de graça, apesar das missões em tese fáceis, Maykeren ainda não havia nenhum tipo de perigo que pudesse colocar sua vida em risco ou de alguém.  Enquanto estava relaxando ouvia um bater em sua porta e uma carta era jogada em baixo de sua porta. O garoto pegava a carta e começava a ler, era uma solicitação de missão nível D. na carta tinha os dizeres.

Missão Rank D
Patrulha Externa
Maykeren Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!)



Maykeren sorria, mais uma missão para o jovem se aperfeiçoar cada vez mais suas habilidades, embora as missões fossem fáceis, era bom para ganho de experiência. O gennin recolhia seu material ninja, colocava sua roupa e seguia em direção aos arredores da vila, como estava a noite a vila estava deserta, poucas pessoas andando alguns casais em um passeio romântico, mas nada que pudesse chamar a atenção como algum ladrão ou arruaceiros, Maykeren aumentava os passos correndo sobre os telhados das casas, a todo instante olhando de um lado para o outro, o setor oeste estava ok, sendo assim ele corria para o setor leste, pulando entre as casas ele tinha uma visão maior sobre a vila e podia ver tudo que acontecia no solo.Ao chegar na parte Leste e ver que estava tudo ok também o Gennin desanimava um pouco, queria alguma confusão ou algo do tipo, pois Maykeren gostava disso, porém por outro lado, era uma coisa boa a vila estar em paz, aqueles moradores mereciam. O tempo foi passando e Maykeren agora caminhava pela vila porém de olhos e ouvidos atentos a tudo, levando as mãos no bolso de sua calça, soltava um bocejo alto, afinal o dia havia sido puxado para ele, porém tinha de acabar a patrulha. Assim que analisava todas as zonas da vila, Maykeren procurava algum superior para lhe reportar a situação da vila em que estava tudo ok e que a patrulha estava terminada, Maykeren agora ia para sua casa dormir, pois amanhã seria mais um longo dia de treino e trabalho como um shinobi. 

HP: 300/300 | CH: 400/400 | ST: 00/02
Template feito por @MilkWho


considerações:
Missão Rank D

_______________________

[RANK D] O patrulheiro 58761_10
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RANK D] O patrulheiro - em Sex 9 Nov 2018 - 1:16

@Aprovada; 15K.
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.