Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Em Progresso] Mercy
Hoje à(s) 21:04 por Yang

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 20:49 por Shiloh

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 20:43 por Shiloh

» [RP - ATO] Resgatando a Paz
Hoje à(s) 20:42 por oito

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 20:38 por Shiloh

» [Capítulo, Senju Ryujin]
Hoje à(s) 20:36 por 'Arsenic

» [Cena] - nabucudono
Hoje à(s) 20:11 por nabucodono

» [Crônica] — Suzuki Hayato.
Hoje à(s) 20:10 por 'Arsenic

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 19:55 por Victor_calnat

» [Local] Bar Baridade
Hoje à(s) 19:53 por Victor_calnat


[Ato] Zero absoluto - Hayato Amil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato] Zero absoluto - Hayato Amil - em Qui 8 Nov - 16:55


Narrador: Tenshin

[Ato] Zero absoluto

@Hayato Amil

O jovem Hayato era convocado para o quartel general de sua vila. Lá foi recebido por um ninja de patente superior, que o instruiria a respeito de sua próxima tarefa.

- Olá meu jovem. Muito prazer. - Ele se apresentou e o cumprimentou. - Há algum tempo nossa vila fez um acordo com o País da Neve para trocar algumas mercadorias. O acordo incluía que, eventualmente, um ninja seria convocado para prestar serviços ao Daimyo de lá. Serão tarefas bem simples e, não se preocupe, a viagem é extremamente segura. Serão somadas várias missões Rank C ao seu histórico, além de poder viajar e conhecer um lugar diferente. O que acha?

Considerações:
- Caso aceite, e sugiro que o faça, pode narrar sua saída e viagem até o País da Neve. Viajará escoltado por duas carroças com cinco guardas cada até a costa e lá irá embarcar em um navio até o arquipélago. Pode narrar a chegada, também, para partirmos logo para as missões.

Objetivos escreveu:1) 4 Rank C 01/20
2) Conhecer um cientista
Post 01/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


ZERO ABSOLUTO
A manhã de Hayato foi bem monótona. Acordou no mesmo horário de costume, comeu dos mesmos alimentos de costume e vestiu sua roupa ninja antes de partir para o quartel general de Kumo, como costumava fazer. Nada indicava que no decorrer do dia ele acabaria visitando outro país - o que, claro, estava longe de ser situação costumeira para o ninja.

No quartel, Hayato foi recebido por um shinobi muito simpático, que tinha sido incumbido a passar uma missão para o jovem genin. Ele explicou a situação: o rapaz deveria oferecer serviços para um Daimyo do País da Neve. Hayato tentou manter o semblante profissional na frente de seu superior, mas se animou imediatamente. Era raro o rapaz sair do País do Relâmpago e era a primeira vez que ele o faria como ninja.

O shinobi aceitou a missão e partiu imediatamente para o destino ordenado. Viajou acompanhado com dez guardas, divididos em duas carroças. A viagem foi bastante silenciosa e Hayato teve bastante tempo para gastar pensar sobre a situação. Estava empolgado, imaginando como seria o País da Neve, mas às vezes as reflexões empolgadas davam lugar para a preocupação de como era o clima lá, “será que essa minha roupa vai ser quente o suficiente?”. Chegando à costa, a caravana desembarcou das carroças para seguir viagem de navio. Quando mais se aproximava da ilha, mais claro ficava claro para Hayato que não faria mal ter ido até a missão com vestes mais quentes.


HP: 1075/1075 / CH: 975/975 / ST: 00/07

Considerações:
- Vestes como a do link, mas com manga longa. Bolsa de armas do lado direito da cintura.
- 232 palavras.



Jutsus utilizados:



Bolsa de armas:
3x Kemuridama (2 de espaço)
3x Hikaridama (2)
8x Kibaku Fuda (2)
1x Fuma Shuriken (4)
5x Shuriken (4)
5x Kunai (3)
15m Arame (3)

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Ato] Zero absoluto

@Hayato Amil

O garoto era recebido com honras. Mesmo um genin, os ninjas eram respeitados em vários lugares do mundo. Afinal, eles traziam segurança aos países e aos Daimyos de toda parte.

Hayato foi direcionado a um palácio colossal composto por grandiosas colunas brancas como a neve e entalhes em prata que faziam com que o local parecesse ser feito de gelo cristalino. Havia guardas por toda parte - nas muralhas que cercavam o palácio, nas torres de vigilância, nos arredores das propriedades.

O genin era levado ao assistente pessoal do Daimyo, um homem fino e comprido, um bigode branco e pontudo e cabelos grisalhos fazendo uma onda, milimetricamente penteados para a direita. Ele reverenciou o ninja e se apresentou.

- Meu nome é Orto Mahn, sou o assistente pessoal do Daimyo do País da Neve e serei a voz entre você e o nosso líder. Espero que goste de sua estadia aqui. Deve ter feito uma longa viagem, sim? Após o almoço, peço que vá até o campo de treinamento junto ao nosso general e treine nossas tropas! Ficaremos muito agradecidos com a sua sabedoria ninja!

Considerações:
- Narre a chegada ao palácio e a resposta ao homem. No próximo post faremos o banquete e sua ida aos campos de treinamento.

Objetivos escreveu:1) 4 Rank C 02/20
2) Conhecer um cientista
Post 02/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil - em Sab 10 Nov - 12:13


ZERO ABSOLUTO
Chegando em terra firme, Hayato se surpreendeu tanto com a beleza do País da Neve, quanto pela hospitalidade que foi recebido. A paisagem até o caminho do palácio do Daimyo tinha uma imensidão de branco e era totalmente diferente da vista montanhosa que estava acostumado a ter durante suas missões. O próprio palácio parecia parte da natureza do local, era como se tivessem o esculpido a partir de gelo. Haviam diversos guardas nos entornos do palácio, o que fez Hayato se perguntar qual seria a natureza das missões que seriam incubidas à ele, um ninja, e não a um dos guardas do Daimyo.


Lá dentro, Hayato foi recebido por um homem elegante, que se apresentou como assistente pessoal do Daimyo e disse se chamar Orto Mahn.


- Muito prazer, eu me chamo Hayato Amil - dizia Hayato, ainda com um pouco de confusão na voz, porque não esperava que estaria sendo tão bem tratado.


O homem estendeu a hospitalidade em um convite para um almoço e depois já lhe deu uma ideia do que seria sua missão. Ele teria que ir até o campo de treinamento e ajudar a treinar as tropas do País da Neve. “Ficaremos muito agradecidos com sua sabedoria ninja”, disse o homem.


- E eu fico muito agradecido pelo almoço!


Hayato ficou animado. Ele já tinha se envolvido em missões desse tipo, onde havia de exercitar seu lado mais didático e sentia-se confortável o fazendo - por mais que ele duvidasse que a missão se restringiria a esse tipo de apoio de treinamento. Mesmo que o termo “sabedoria ninja” gerasse um pouco de pressão, ficou claro para o rapaz porque aquela era uma missão que precisava de um ninja, não de guardas.


HP: 1075/1075 CH: 975/975 / ST: 00/07

Considerações:
- Vestes como a do link, mas com manga longa. Bolsa de armas do lado direito da cintura.


Jutsus utilizados:


Bolsa de armas:
3x Kemuridama (2 de espaço)
3x Hikaridama (2)
8x Kibaku Fuda (2)
1x Fuma Shuriken (4)
5x Shuriken (4)
5x Kunai (3)
15m Arame (3)

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil - em Dom 11 Nov - 17:16


Narrador: Tenshin

[Ato] Zero absoluto

@Hayato Amil

O banquete era vasto, mesmo que apenas algumas pessoas de garbo e elegância do País da Neve estivessem presentes. O Daimyo, porém, ainda não aparecera - e provavelmente nem iria. Dessa forma, Hayato era obrigado a contar aos nobres aristocratas o funcionamento de sua vila, seus ideais, seus limites; todo tipo de curiosidade que para o garoto eram informações bobas e sem tanta utilidade.

Após toda aquela cerimônia, Orto direcionou o jovem ninja a um campo de treinamento. O campo era atrás do palácio, ainda em seus terrenos, próximo a uma das muralhas gigantescas do local. Havia guardas por toda parte e, ali, eles treinavam num espaço de terra batida cuja neve fora afastada.

- Bem, nós estávamos apenas começando o treinamento. Gostaria de passar um aquecimento ninja?!

Aquele era o líder da guarda, um homem de meia-idade, colocado numa armadura completa de prata. Todos os outros guerreiros, dos mais novos aos experientes, aguardavam o rapaz dar as ordens.

Considerações:
- Bem, crie um aquecimento para fazer antes de começar os exercícios físicos!

Objetivos escreveu:1) 4 Rank C 03/20
2) Conhecer um cientista
Post 03/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil - em Dom 11 Nov - 19:20


ZERO ABSOLUTO
O ar de curiosidade que as pessoas na sala de jantar apresentaram quando Hayato entrou com suas vestes shinobi as entregou imediatamente: elas nunca tinham visto um ninja. Pra algumas delas isso talvez até não fosse verdade, mas mesmo assim todos agiam como se Hayato fosse algo de outro mundo. Entre uma garfada e outra, Hayato era interrompido para responder questões sobre a vida de um shinobi e sobre sua aldeia, Kumo. Um genin não tem tantas histórias emocionantes assim, mas mesmo as histórias da Academia Ninja já eram suficiente para entreter os presentes no salão. O rapaz estava se sentindo inseguro no meio daquelas pessoas, não só por estar sendo tratado quase como se estivesse em um zoológico - aquele interesse era exagerado, mas quase divertido -, o que realmente incomodava Hayato era que todos no ambiente seguiam regras de etiqueta que ele não conhecia, mas tentava observa-los e acompanhar de forma mais orgânica possível, para não cometer nenhuma gafe em meio aos nobres e aristocratas.


Logo após o almoço, Hayato foi levado para um ambiente onde ele se sentia menos deslocado. O campo de treinamento ficava num terreno aos fundos do castelo, então sua caminhada até lá não foi longa. Um grande número de guardas já o aguardava prontamente, inclusive o líder da tropa. Ele recebeu Hayato explicando que já estavam prestes a começar o treinamento e sugeriu que o ninja guiasse o aquecimento do grupo. O número de pessoas no local impressionava o shinobi. Estava animado para a experiência de liderar um grupo tão grande, mesmo que fosse só em um treinamento - se perdia por alguns segundos imaginando-se como um líder de batalhão em uma guerra.


- Há quantas pessoas aqui? - ele perguntava ao líder de guarda, curioso.


Pensava rapidamente em um aquecimento apropriado. As armaduras dos guardas pareciam pesadas e Hayato se perguntava de como seria a mobilidade deles naquelas roupas, mas não conhecia os costumes da região, então achou melhor não pedir para que as tirassem, com medo de ofender suas honras de alguma forma. Ele passou uma sequência de alongamentos simples, pensando nos pontos em que a armadura parecia mais flexível e não iria incomodar os guerreiros. Passou também um exercício simples de respiração. Hayato havia aprendido desde cedo que um ninja deveria saber lidar com seu fôlego para aumentar sua durabilidade em combate e achava importante replicar aquele ensinamento ali entre os guardas.


HP: 1075/1075 CH: 975/975 / ST: 00/07

Considerações:
- Vestes como a do link, mas com manga longa. Bolsa de armas do lado direito da cintura.


Jutsus utilizados:


Bolsa de armas:
3x Kemuridama (2 de espaço)
3x Hikaridama (2)
8x Kibaku Fuda (2)
1x Fuma Shuriken (4)
5x Shuriken (4)
5x Kunai (3)
15m Arame (3)

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil - em Dom 11 Nov - 22:00


Narrador: Tenshin

[Ato] Zero absoluto

@Hayato Amil

A tropa toda repetia os gestos e movimentos com atenção. Era um orgulho para eles estar sendo treinado por um ninja - algo que, em grande parte, eles só ouviam em histórias (mesmo estando bem perto da realidade dos shinobi).

O líder da guarda apreciou o breve alongamento e, assim que o ninja o encerrou, aproximou-se dele para sugerir uma nova proposta.

- Bem, todos aqui estão bem curiosos na verdade. Sei que seria meio impróprio para um simples treinamento, mas um deles quer lutar contigo. É o nosso melhor lutador. Não sei como fazem em sua terra, nem se é um insulto pedir esse tipo de coisa. Não me entenda mal, é que guerreiros adoram um desafio...

Ele aguardou a resposta, sendo então uma incógnita a identidade do tal soldado. Hayato deveria escolher entre se arriscar ou possivelmente decepcionar os soldados.

Considerações:
- Escolha lutar ou arranje um motivo para não fazê-lo.

Objetivos escreveu:1) 4 Rank C 04/20
2) Conhecer um cientista
Post 04/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil - em Dom 11 Nov - 23:14


ZERO ABSOLUTO
O líder da guarda fez uma pergunta que aos ouvidos de Hayato soava mais como um desafio. O shinobi olhou em volta por um momento e fez uma rápida análise: provavelmente todos os homens ali eram não só mais fortes, como mais rápidos que ele, além de estarem bem equipados em sua armadura. Se Hayato perdesse essa luta, o resultado poderia afetar em sua credibilidade com os guardas e, consequentemente, abalar a integridade da missão. Enquanto essa era a reflexão que passava pela cabeça do rapaz, sua resposta era:


- Claro! Quem será meu adversário?


Hayato imaginava que seria o guerreiro mais assustador da tropa do País da Neve. Achava que seria uma questão de ego para eles, provar que seu melhor lutador era mais habilidoso que um ninja. Se sua velocidade e força estavam aquém do que gostaria, Hayato tinha plena confiança em sua durabilidade. Que tomasse pancada do guarda que fosse o enfrentar, mas aguentaria muito mais tempo de pé do que ele -, claro, tinha conhecimentos ninja, que seu adversário não teria. Independentemente de quem fosse seu adversário, o cumprimentaria cordialmente e se realmente fosse alguém que de fato parecesse muito assustador, faria o máximo para não se afetar, para manter ao máximo a imagem dos ninjas que o povo daquele país havia construído.



HP: 1075/1075 CH: 975/975 / ST: 00/07

Considerações:
- Vestes como a do link, mas com manga longa. Bolsa de armas do lado direito da cintura.


Jutsus utilizados:


Bolsa de armas:
3x Kemuridama (2 de espaço)
3x Hikaridama (2)
8x Kibaku Fuda (2)
1x Fuma Shuriken (4)
5x Shuriken (4)
5x Kunai (3)
15m Arame (3)

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Ato] Zero absoluto

@Hayato Amil

O líder da guarda abriu um largo sorriso.

- Chamem o Regor! - Então, se virou para Hayato. - Ele é conhecido como a Montanha que Cavalga; um homem extraordinário, um gigante. Mas um simples guerreiro não é páreo para um ninja, não é mesmo? Por favor, tenha piedade de meu lutador: aqui entre nós, ele é meu melhor guerreiro.

O homem, ou "montanha", chegava ao som do tilintar de sua armadura. Ele tinha lá seus dois metros de altura, um corpo largo coberto por metal prateado. Na bainha, uma espada que sozinha era praticamente da mesma altura que Hayato.

Os soldados abriram o espaço para a luta; o campo de treinamento era espaçoso o suficiente para que ambos pudessem se movimentar livremente. Regor não falava nada, apenas acenou com a cabeça para seu adversário.

Estando todos prontos, o guerreiro puxou sua espada - que não era de madeira - e avançou. A cada passo que dava, o chão tremia e parecia que um trovão rugia nos céus. Ele tentou atingir o ninja desferindo um golpe num arco diagonal em sua altura; parecia um homem lento, mas mesmo com todo aquele peso ele conseguia ser veloz. A única coisa que dificultou seu ataque foi a altura de Hayato, afinal, era um oponente menor do que o comum.

Considerações:
- Agora é a luta. Ele avança e a 3 de Velocidade, 4 de Força. Não narre conseguir defender, narre tentando. E contra-ataque, se quiser.

Imagem representativa do adversário (o maior)

Objetivos escreveu:1) 4 Rank C 05/20
2) Conhecer um cientista
Post 05/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


ZERO ABSOLUTO
O adversário realmente era fisicamente assustador, como Hayato esperava. Seu adversário o cumprimentou com um simples aceno de cabeça e, depois que o líder da guarda confirmou que o shinobi estava preparado, a Montanha começou seu movimento. Quando Hayato percebesse que seu adversário começava a sacar sua espada, imediatamente faria um selo de mão e afastaria-se para trás com o Shunshin no jutsu. Ele não tinha nenhuma arma que pudesse combater a espada do adversário e não era tão hábil em luta corpo a corpo assim, então preferia tentar manter-se afastado. O adversário se aproximava em velocidade surpreendente e Hayato buscaria uma Kemuridama em sua bolsa de arma, arremessando-a no chão logo em seguida. Se o adversário conseguisse o alcançar nesse meio tempo nesse entre a Kemuridama fazer efeito, ele usaria da sua vantagem de que a Montanha precisava atacá-lo com a espada em uma angulação mais direcionada ao chão e tentaria desviar saltando para trás.


Depois que a bomba de fumaça explodisse, Hayato usaria Kage Bushin no Jutsu e logo em seguida Moguragakure no Jutsu, escondendo-se embaixo da terra e deixando seu clone em cima. Seu clone faria um Guma Graaf, estabelecendo duas bolas de chiclete dispostas uma ao lado da outra, entre ele e a Montanha - ainda antes da fumaça se dissipar -, com as mãos preparadas para ativar a armadilha caso o adversário passasse entre as bolas de chiclete. Enquanto isso, o Hayato real acompanharia os movimentos da Montanha por debaixo da terra.



HP: 1075/1075 CH: 449/465 / ST: 01/07

CH CLONE: 415/465 

Considerações:
- Vestes como a do link, mas com manga longa. Bolsa de armas do lado direito da cintura.
- As bolas de chiclete tão a 10m uma da outra, dando uma passagem direta na direção do clone.
- Todos os gastos contando Bom Controle de Chakra (menos o do Guma Graaf, que tem essa qualidade como requisito).
- Tudo com velocidade 1 (2 na hr do shushin).
- É assim que faz cálculo e separa o CH de kage bushin mesmo? SUAHUAHS eu descontei o Shunshin e o Kage bushin do total, dps dividi o total em dois chakras separados e descontei o Moguragakure do original e o Guma Graaf do clone.


Jutsus utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.


Nome Guma Graaf
Rank: B.
Requisitos: Gama fusen, Raiton, Grande controle de chakra.
Alcance: 30 m.
Selos:  Macaco, javali, cobra.
Duração:  Enquanto as bolas não forem estouradas.
Descrição: O usuário de gama fusen cria duas bolas de chiclete com o chakra raiton dentro, o que permite que a técnica tenha duas possibilidades de usos:
1. Quando elas são destruídas separadamente, a explosão de cada uma equivale à metade do dano da técnica.
2. Quando o adversário passa entre as duas bolas, o usuário da técnica pode ativa-la como armadilha e o raiton das duas bolas busca um ao outro, em linha reta, causando o dano completo à vítima e a paralisando por 1 turno no local afetado - caso seja no centro do corpo/coluna, o corpo inteiro é paralisado.
A técnica é de difícil realização e tem diversos defeitos, mas o principal é que ela dificilmente pode ser usada duas vezes com o mesmo adversário, por tornar-se fácil de evitar. 
Obs: Shurikens, kunais e armas comuns de longo alcance só conseguem estourar as bolas se estiverem carregadas de chakra, pois o raiton dentro das bolas repele esses objetos comuns.
Obs 2: As duas bolas não precisam ser criadas no mesmo post, mas só podem ter um post de diferença e nesse caso há um gasto de 10 ch a mais.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Bolsa de armas:
2x Kemuridama (2 de espaço)
3x Hikaridama (2)
8x Kibaku Fuda (2)
1x Fuma Shuriken (4)
5x Shuriken (4)
5x Kunai (3)
15m Arame (3)

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Ato] Zero absoluto

@Hayato Amil

A fumaça subia e os guardas se surpreendiam com a agilidade daquele garoto. Mesmo que fosse um ninja, Hayato era uma criança que atingia os mesmos patamares de um guerreiro com décadas de treinamento pesado.

A Montanha ficou confusa com a névoa gerada pela bomba e, sem o que fazer, apenas desferia golpes no além tentando fazer a fumaça se dissipar. Nada que realmente funcionasse. Quando pôde perceber, estava no centro da técnica de Hayato. Os guardas aplaudiram enquanto o gigante era eletrocutado pelo jutsu do adversário - era um show para eles.

O grandioso guerreiro estava paralisado. O ninja poderia encerrar a luta a qualquer momento ou esperar para ter uma luta mais longa e empolgante.

Considerações:
- Encerre a luta ou liberte o adversário para continuarem. A escolha é sua;

Imagem representativa do adversário (o maior)

Objetivos escreveu:1) 4 Rank C 06/20
2) Conhecer um cientista
Post 06/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


ZERO ABSOLUTO
Logo que a fumaça se dissipou, Hayato foi capaz de ativar sua técnica para paralisar o adversário - A Montanha havia ficado exatamente entre as duas bolas de chiclete, enquanto tentava afastar a fumaça.O kage bushin do shinobi estava preparado para um contra-ataque intenso do adversário, mas sua armadilha se provou ser suficiente para atordoar o adversário. Os guardas em volta pareciam animados com a luta. Hayato percebia claramente que eles aplaudiam e gritavam, mas a adrenalina do rapaz não permitia que ele ouvisse plenamente o que o público, no auge de sua empolgação, falava. Ele queria continuar a luta, porque se os guardas já haviam gostado daquilo, imaginava que se empolgariam mais ainda quando ele saísse da terra. Esperou um momento para que a paralisia da Montanha passar e aproveitava aquele momento para um breve descanso.


- Você quer continuar? - perguntava  ao adversário, sem esperar nenhuma resposta verbal, já que o forte daquele homem aparentemente não era a conversa.


Sacaria uma kunai e se afastaria um pouco, caso a resposta fosse positiva. A intenção era atraí-lo para um combate corpo a corpo com o clone, enquanto seu corpo verdadeiro ficaria atento ali em baixo da terra, para atacar o adversário pelas costas.




HP: 1075/1075 CH: 449/465 / ST: 02/07

CH CLONE: 415/465 


Considerações:
- Vestes como a do link, mas com manga longa. Bolsa de armas do lado direito da cintura.


Jutsus utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativado
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Doton: Moguragakure no Jutsu - Ativado
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.


Bolsa de armas:
2x Kemuridama (2 de espaço)
3x Hikaridama (2)
8x Kibaku Fuda (2)
1x Fuma Shuriken (4)
5x Shuriken (4)
5x Kunai (3)
15m Arame (3)

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Ato] Zero absoluto

@Hayato Amil

Não houve resposta, apenas o avanço do homem - liberto da paralisia - contra o clone. Ele correu de maneira impressionante e brandiu sua espada bastarda de baixo para cima, trespassando a cópia ao meio. Se fosse um humano, certamente estaria morto.

Porém, como era feito de chakra, o clone apenas se desfez. Hayato tinha desaparecido, os guardas estavam boquiabertos. Que tipo de técnicas um ninja poderia ter? Definitivamente, impressionante.

Considerações:
- Ele está olhando aos redores te procurando, faça seu movimento.

Imagem representativa do adversário (o maior)

Objetivos escreveu:1) 4 Rank C 07/20
2) Conhecer um cientista
Post 07/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


ZERO ABSOLUTO
Depois de ter seu clone desfeito - violentamente, Hayato não pôde deixar de notar -, o rapaz aguardou alguns instantes para agregar ao clima de suspense que imaginava ter se criado entre os guardas. Kage bushin é uma técnica bastante conhecida entre os shinobi das vilas ocultas, mas ele não tinha certeza se os moradores do País da Neve eram tão familiarizados com ela - provavelmente não. Ainda no subsolo, Hayato articulou o local onde retornaria a superfície, acompanhando os movimentos d'A Montanha. O shinobi se colocaria atrás do adversário, em uma distância segura para manter-se em vantagem no caso de um contra ataque. Ele retornaria à superfície silenciosamente, mas já começaria a fazer os selos de mão enquanto ainda não estava completamente fora da terra, porque sabia que os guardas que estavam assistindo à luta dificilmente ficariam em silêncio quando ele ressurgisse, de modo que um ataque de furtividade absoluta seria praticamente impossível. Logo após os selos terem sido finalizados, uma corrente de chakra correria pelo seu braço, tornando-se uma extensão dele, na forma de um grande cão feito de raiton. O cão avançaria imediatamente contra as costas do oponente, visando dar à Montanha sua segunda - e última - paralisia naquele dia.



HP: 1075/1075 CH: 839/975ST: 03/07

Considerações:
- Vestes como a do link, mas com manga longa. Bolsa de armas do lado direito da cintura.



Jutsus utilizados:
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.


Doton: Moguragakure no Jutsu -  Usando no inicio do post
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.



Bolsa de armas:
2x Kemuridama (2 de espaço)
3x Hikaridama (2)
8x Kibaku Fuda (2)
1x Fuma Shuriken (4)
5x Shuriken (4)
4x Kunai (3)
15m Arame (3)

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Ato] Zero absoluto

@Hayato Amil

O choque agiu como uma explosão direta na armadura de metal do gigante guerreiro. Seu corpo foi impulsionado a alguns metros na arena, a espada foi deixada de lado e o maior lutador do País da Neve estava no chão, incapacitado. Os guardas rugiram em vivas, aplausos e assovios. O líder da guarda estava incrédulo.

- Os ninjas são... Incríveis.

Um mensageiro chegou no campo de treinamento, ele ia diretamente ao shinobi.

- Senhor Hayato, o Alquimista do Daimyo pede sua presença em seus aposentos. Vamos, te levarei até ele.

Era praticamente uma ordem, mas ele aguardou antes de direcionar o ninja palácio adentro.
Considerações:
- Se quiser falar algo para os espectadores e pro líder ou, ainda, pro guerreiro, à vontade. Siga junto com o mensageiro para dentro do Palácio.

Imagem representativa do adversário (o maior)

Objetivos escreveu:1) 4 Rank C 08/20
2) Conhecer um cientista
Post 08/20

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


ZERO ABSOLUTO
A Montanha caia. Sua estratégia funcionava mais uma vez e Hayato saia-se triunfante da batalha. Os guardas ao seu entorno gritavam e aplaudiam em cumprimento - a breve batalha os parecia ter entretido. O líder da guarda pareceu bastante impressionado e balbuciou algo elogioso sobre os ninjas. Pouco tempo depois um mensageiro aparecia, chamando Hayato para os aposentos do Alquimista que respondia ao Daimyo. Hayato tinha bastante curiosidade quanto a tudo que envolvia alquimia, ciência, artes médicas e coisas do tipo, então confirmou para o mensageiro prontamente com um aceno de cabeça.


- Já estou indo - dizia para o mensageiro, mas em seguida referia-se ao líder da guarda - Seu guerreiro está bem?


Ele sabia que A Montanha estava absolutamente saudável, aquele golpe não seria suficiente para infligir nenhum dano grave à um homem daquele tamanho, mas mesmo assim Hayato perguntava de forma mais diplomática do que qualquer outra coisa. Em seguida levantava uma das mão acenando para os outros guardas que serviram como público naquela luta, num gesto de simples reconhecimento da presença deles ali. O mensageiro parecia com pressa - Hayato não pode deixar de notar o tom imperativo em sua voz quando ele apareceu logo após a luta -, não sabia se isso significava que o compromisso com o Alquimista era algo urgente ou se o mensageiro simplesmente tinha outras coisas para fazer, outros recados para repassar. De qualquer forma, apressou-se atrás do homem.




HP: 1075/1075 CH: 839/975ST: 02/07


Considerações:
- Vestes como a do link, mas com manga longa. Bolsa de armas do lado direito da cintura.



Jutsus utilizados:



Bolsa de armas:
2x Kemuridama (2 de espaço)
3x Hikaridama (2)
8x Kibaku Fuda (2)
1x Fuma Shuriken (4)
5x Shuriken (4)
4x Kunai (3)

15m Arame (3)

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.