Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 12:27 por DelRey

» [MOD´S] Miley
Hoje à(s) 12:26 por DelRey

» [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue
Hoje à(s) 12:25 por 'Akira Rinne

» [Solo, I'm death or I'm death]
Hoje à(s) 12:24 por Noirsoul

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 12:24 por DelRey

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:23 por DelRey

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 12:22 por DelRey

» [Capítulo] A Fortaleza
Hoje à(s) 12:19 por DelRey

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 12:18 por Miley

» SOLO — O Portão da Cura.
Hoje à(s) 12:07 por LucyInTheSky

[Sugestão] Sistema de caça.

[Sugestão] Sistema de caça. - em 08 / 11 / 2018
Procurar dar uma maior empregabilidade para a qualidade “Rastreador ()”, para a especialidade "Predador Natural" e também estabelecer finalmente uma regra lógica para as caças e invasões, que permita o uso de estratégias, tanto por parte dos atacantes quanto por parte dos defensores e que explore mais essa questão dentro do on... Resolvi criar um sistema da caça, que leva em conta regras já existentes dentro do fórum.

Atualmente as pessoas narram que vão viajar pelo mundo, sem destino e no momento seguinte invadem postagens de jogadores, que por pura sorte encontraram em sua viagem pelo mundo.

Predador Natural.
[...]Bonificações:São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração[...].

Se até a especialidade, uma das coisas mais difíceis de se conseguir dentro do jogo, uma vez que são limitados de uma a duas por personagem, exige que seja feita uma narrativa "excelente", porque então estamos permitindo que esse tipo de invasão ocorra? Bom, isso acontece porque não existe uma regra para a caça a outros jogadores...
Proponho que seja feito em on, sempre que o jogador desejar caçar e invadir a postagem de alguém, uma RP, solo ou não, de 10 postagens, tendo como mínimo 200 palavras. A necessidade cai conforme a tabela abaixo:

- Predador Natural: -6 postagens
- Qualidade Rastreador: -4 postagens
- Kanchi e demais técnicas sensitivas como senjutsu: -3 postagens

A caça não precisa ser especifica a um jogador, ela pode ser em área, mas ela entraria como necessidade para invadir qualquer missão ou rp de qualquer jogador EEE a cada invasão, uma rp... A rp também só seria valida para um período de uma ou duas semanas em off, o que impediria que as pessoas, explorando brechas na regra, fizessem uma rp de caça usassem ela dali a um mês... A caça é para encontrar pessoas naquele momento e não depois de um ano.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Jonin | ANBU
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 13:42 por
AP, faz sentido

Genin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 14:18 por
App

Chūnin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 14:23 por
APP *palmas*
Sendo q byakugan e olfato deveriam entrar nas "tecnicas sensitivas"

Chūnin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 15:23 por
ap

Genin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 15:23 por
@Yoshiru escreveu:APP *palmas*
Sendo q byakugan e olfato deveriam entrar nas "tecnicas sensitivas"

Chūnin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 15:26 por
Achei que já funcionava dessa maneira, aprovo.

Nukenin B
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 15:36 por
Tá, aí os fulanos que tão na área vão rushar as rps e se esconder na vila, fazendo o sistema ser inútil. 10 posts pra cada caçada que fizer? ou seja, pra entrar num pvp eu preciso fazer uma fucking quest?

Vocês estão muito loucos. Isso é destruir a rp dos Nukenin e matar o PvP um pouco mais.

Eu apoio que deva sim haver maior exploração do ambiente, mas 10 POSTS? No máximo dois ou três. Sério, vocês estão loucos.

Tokubetsu Jonin | ANBU
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 15:37 por
Reprovo.

Shugonin Jūnishi
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 15:40 por
app com muitas ressalvas, 10 post pra rastrear um cara que pode rushar a rp e fazer perder tempo....

app apenas se for 2 ou três post.

Genin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 15:43 por
@Jäger escreveu:Tá, aí os fulanos que tão na área vão rushar as rps e se esconder na vila, fazendo o sistema ser inútil. 10 posts pra cada caçada que fizer? ou seja, pra entrar num pvp eu preciso fazer uma fucking quest?

Vocês estão muito loucos. Isso é destruir a rp dos Nukenin e matar o PvP um pouco mais.

Eu apoio que deva sim haver maior exploração do ambiente, mas 10 POSTS? No máximo dois ou três. Sério, vocês estão loucos.

1O posts pra invadir? Enquanto tu vê um nukenin fazendo RP e se esconde dentro da vila e quebra o jogo do cara porque tu tem medo de sair da vila igual pedindo tste chunnin sem sair de konoha. 1O posts e nego aprovando, isso aí é sugestão anti-jogo, concordo que não pode ser random, mas tu querer que se crie um plot imenso pra invasão é patifaria e desespero demais.

Genin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 15:49 por
Reprovo. Vai acabar reduzindo o pvp e causando desanimo aos nukenin.

Acho também que se diminuir a quantidade de posts pra 3/2 vai acabar saindo do intuito da sugestão, que era dar maior viabilidade para qualidades/vantagens de rastreamento.

Chūnin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 15:54 por
acho que isso se refere a uma pessoa perseguir outra em específico (rastrear alguém), uma rpzinha solo de como tu chegou até a outra pessoa faz sentido sim, é um esforço pequeno...

essa sugestão não é contra nukennins (como o pessoal tá falando) visto que também protege eles de caçadas arbitrárias, que convenhamos são alvos muito mais fáceis.... pra uma pessoa rastrear a outra precisa ter contexto, se tu não sabe rastrear (não tem a qualidade), não tem nenhum mecanismo que facilite, tem que ser dificil msmo...

outra coisa é te informarem exatamente onde um sujeito tá, daí n precisaria disso (não é um rastreamento)

Tokubetsu Jonin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 15:55 por
Devo lembrar a todos que estão ignorando todo um sistema e reprovando a ideia pelo numero 10, que as sugestões são sempre levadas a famosa "salinha", onde os responsáveis avaliam a viabilidade da proposta e esses números sugeridos.
Agradeço a aqueles que relutantes, com o numero, leram tudo, viram a necessidade de ser aprovada uma regra padrão para as invasões, que hoje estão uma várzea, e aprovaram a ideia.

10 pode ser realmente muita coisa, mas esse é só a base que usei para construir o sistema. Hoje nós temos diversas qualidades, kg e habilidades que facilitam a caça e devemos dar benefícios para esses jogadores quando eles forem caçar... Fazer a postagem cair de 3 para 2 para uma especialidade é meio que feio. Usei o numero 10 então para conceder um grau de importância e facilidade que cada uma das já discutidas qualidades, especialidade e afins devem ter dentro do sistema.

Shugonin Jūnishi
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 15:55 por
@Yukino' escreveu:app com muitas ressalvas, 10 post pra rastrear um cara que pode rushar a rp e fazer perder tempo....

app apenas se for 2 ou três post.

mudando o voto pra repp, realmente desanimaria demais ser nuke

Chūnin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 16:03 por

Galera, esse sistema é importante pq protege os nukennins... Assim que alguma vila organizar um time de caça contra nukennins, do jeito que tá agr, não vai ter jogo pra eles. Tem que regulamentar isso, se não é smp metagame, é arbitrário, vira um: vou passear ali e casualmente encontro meu alvo.

ANBU Ne | Jonin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 16:06 por
@Jäger escreveu:Tá, aí os fulanos que tão na área vão rushar as rps e se esconder na vila, fazendo o sistema ser inútil. 10 posts pra cada caçada que fizer? ou seja, pra entrar num pvp eu preciso fazer uma fucking quest?

Bem desnecessário implantar algo do tipo. Ataques nukkenins são comuns no próprio universo do Naruto, só olhar a fucking série inteira. Reprovo e assino embaixo as palavras do Jegue

Chūnin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 16:08 por
@Chronostasis escreveu:

Bem desnecessário implantar algo do tipo. Ataques nukkenins são comuns no próprio universo do Naruto, só olhar a fucking série inteira. Reprovo e assino embaixo as palavras do Jegue

Jōnin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 16:11 por
@Yoshiru escreveu:

Galera, esse sistema é importante pq protege os nukennins... Assim que alguma vila organizar um time de caça contra nukennins, do jeito que tá agr, não vai ter jogo pra eles. Tem que regulamentar isso, se não é smp metagame, é arbitrário, vira um: vou passear ali e casualmente encontro meu alvo.

Protege Nukenin? Tá maluco? Nukenin não tem muralha de vila pra proteger ele, Nukenin tá com um alvo nas costas, só os mais fortes (anbu ou a pedido de kage) vão atrás de Nukenin. Nenhum Nukenin "foi passear e encontrou", eu, por exemplo, sempre saí pra caçar com claras intenções de matar. Existe RECOMPENSA pra matar nukenin e você tá me falando que eles são protegidos????????????????????? wtf is going on

Shugonin Jūnishi
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 16:13 por
@Yoshiru escreveu:

Você pode rastreá-los nas narrativas, mas nukkenin n precisa de proteção, os cara vive na criminalidade, na maldade, e normalmente não nem nada a perder...

A questão dos esquadrões, é interessante, mas é raro acontecer

Chūnin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 16:14 por

Chūnin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 16:17 por
@Tenshin escreveu:
@Yoshiru escreveu:

Protege Nukenin? Tá maluco? Nukenin não tem muralha de vila pra proteger ele, Nukenin tá com um alvo nas costas, só os mais fortes (anbu ou a pedido de kage) vão atrás de Nukenin. Nenhum Nukenin "foi passear e encontrou", eu, por exemplo, sempre saí pra caçar com claras intenções de matar. Existe RECOMPENSA pra matar nukenin e você tá me falando que eles são protegidos????????????????????? wtf is going on

vc não entendeu oq eu falei. Eu disse que essa sugestão PROTEGE nukennins, pq evita caçadas contra eles arbitrárias... Justamente pq nukennins não tem vila, estão soltos por aí etc etc, se houver um sistema que evite que qualquer post deles esteja sujeito a caçada seria melhor PARA ELES. Eu não falei que eles são protegidos, muito pelo contrário....

Jōnin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 16:18 por
Desculpa pela exaltação Yoshiru meu chapa, não tinha compreendido mesmo. Mas eu continuo reprovando a sugest (Jäger aqui btw)

Shugonin Jūnishi
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 16:24 por
@Tenshin escreveu:Desculpa pela exaltação Yoshiru meu chapa, não tinha compreendido mesmo. Mas eu continuo reprovando a sugest (Jäger aqui btw)

rt. interpretei errado my bad, mas ainda assim prefiro o atual, dito isso, mantenho o rep

Chūnin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 16:28 por
Acho que a sacada maior aí da sugestão é que dificulta quem não tem habilidades de caça de sair caçando.
Pq quem é rastreador + uma habilidade sensorial fica fácil igual...

E daria ainda pra conceder habilidade de rastreio pra mercenários por exemplo...

Genin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 16:35 por
rep

Tokubetsu Jonin | ANBU
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 17:17 por
Eu acho que é choro. Reprovo.

Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 20:54 por
Acho que talvez fosse o caso de fazer esse sistema de caça com um número menor de posts, tipo uns 3 mesmo e depois só ter que fazer um outro post direto na invasão sem atacar ainda, como se fosse espreitando ou algo assim, pq eu tava lendo uns tópicos de invasão que postaram lá nas reclamações e achei uns mto repentinos.
Ai poderia ser algo tipo rastreador desconta um post necessário, kanchi ou demais técnicas também um 1 post e especialidade os 3, anulando a necessidade dessa solo e sobrando só essa parada de espreita. 
Eu realmente acho que isso de caça faz bastante sentido, pra obrigar o usuário que quiser ser anbu ou nukkenin de ir montando a ficha pensando nisso, pq ai mesmo que fossem 3 posts, se a pessoa não tivesse as técnicas ainda rola o perigo dessa parada de rushar e voltar pra vila que vcs tão falando. Se rolasse essa parada de espreita acho que tbm ajudaria narrativamente quem tem essas técnicas assim. No fim das contas seria mais fácil de caçar e mais fácil de fugir se vc fosse atrás de kanchi, rastreamento, etc.
Mas enfim, to no forum há pouco tempo. Na minha cabeça faz sentido, não sei na prática SAUHSA

Genin
Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 22:30 por
Que porra é essa. Reprovo isso ai. Esquece isso ai. Puta que pariu aheheheje

Re: [Sugestão] Sistema de caça. - em Qui 8 Nov - 22:51 por
Aprovo.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: