Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 16:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 15:58 por Shizui

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 15:35 por Kaya

» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 15:33 por Cieru

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 15:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 15:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 15:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 15:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 14:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 14:08 por Zekken


[ F ] the light is coming

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ F ] the light is coming - em 8/11/2018, 10:29



Korra Shihoin
-


Atual Vilarejo: Kumogakure

Fama: 100 / 100

Nanadaime Raikage

Sexualidade: Desconhecida

Arquétipo: Anti Herói

Família: Shihoin

Graduação: Jounin; ANBU

Idade: 22

Aniversário: Inverno

Estado: Viva

Profissão: Ferreira

Bijuu: Chomei

Aluno: Yato



Coisas que gosta: Conhecimento; Ler; Vinho; Natureza; Bolinho; Amigos.
Coisas que não gosta: Jashinismo; Fanatismo; Extremismos; Derrota.
Motivações: Chomei; Chara; Yoshiro; Kumogakure; Poder; Paz.
Transtornos/Defeitos: Arrogância; Superioridade; Apego.
Descrição Geral: Korra sempre teve uma personalidade bastante volátil, sendo facilmente influenciada pelos acontecimentos de sua vida. São características de sua personalidade: pulso forte, tomada de decisões rápidas e ambições exageradas; possui um ar de arrogância em seu modo de agir, ignorando, às vezes, a necessidade dos próprios companheiros para que realize o que julga como apropriado. Em combate a ninja costuma agir de forma rápida, esperta, buscando sempre uma forma de está a frente de seus inimigos, criando vantagens para suas ações. Emocionalmente a ninja possui suas delicadezas, que prefere não expor, é apegada aqueles que considera amigos, e possui uma paixão impossível pela sua amiga Chara, inspira-se nos feitos de Mako e Mordred e sente-se na necessidade de ajudar a quem ama, mesmo que tudo isso seja escondido pela sua arrogância. Também é uma simpatizante com os ideais de paz, indiferente a forma como pode chegar a isso, acreditando que sua força pode ser utilizada para almejar esse objetivo.

"Você nunca deve ceder ao desespero. Se permitir escorregar por essa estrada é se entregar aos seus instintos mais baixos. Nos momentos mais sombrios, a esperança é algo que você dá a si mesmo. Esse é o significado da força interior." - Korra, The Legend of Korra.


Altura: 178 cm;
Peso: 65 kg;
Cabelos: Curto, castanho;
Olhos: Azulados;
Braço dominante: Ambidestra;
Outros: Selo, localizado em suas costas onde está selado seus antigos poderes (Jinton Velocidade);
Personagem Base: Korra, The Legend of Korra;
Descrição Geral: Korra é uma bela jovem, possui olhos azuis celeste, cabelos castanhos que antes longos agora curtos, sua pele é morena clara, ela é dona de um corpo belo, torneado e forte devido ao intenso treino que a mesma foi submetida.

[1] Referência;
[2] ANBU Mask.


Informações do personagem


[41 DG –– Amegakure, a fuga] - Era uma noite de tempestade, Senki e Yume corriam entre a floresta molhada, os dois shinobis estavam a fugir de Kumogakure junto a uma pequena criança que ainda sem consciência, apenas chorava aos braços de sua mãe, pulando de galho em galho os fugitivos corriam por sua vida enquanto eram perseguidos pelos Anbu’s do vilarejo, após muito correr encontraram uma vila repleta de prédios altos, Amegakure. Mesmo que fosse um local imundo e improprio, Yume estava decidido a morar e criar sua filha ali mesmo, Yoruichi, nome dado a criança, cresceu até os seus três anos naquela cidade, até que um dia, Yume encontrou um novo lar para sua família, Iwagakure, onde morou por quase toda sua vida.

[51 DG –– Formação na Academia] - Yoruichi teve uma vida bastante tranquila em Iwagakure, na academia ninja a menina aprendeu tudo para se tornar uma ninja, desenvolveu melhor seu ninjutsu e taijutsu, e desprezou um pouco sobre os ensinamentos dado sobre genjutsu, mas com certeza foi considerada uma prodígio entre os demais jovens, aos dez anos a ninja finalmente se graduou como uma genin de Iwagakure, até esse tempo ainda não desconfiavam de sua nascença em Kumogakure.

[53 DG –– Graduação Chunin] - Destacando-se entre os demais ninjas, Yoruichi permaneceu apenas dois anos no cargo genin, realizando as mais diversas missões e desafios, era uma prodígio e sempre convocada para mais e mais missões, aos dozes anos, dias antes da ocorrência de um cs mundial, Yoruichi foi clamada chunin pelo conselho de Iwagakure, e a partir dali começou um novo caminho em sua vida, sempre com ambições em relação ao poder.

[57 DG –– Caminho Jounin] - Yoruichi continuou servindo a Iwagakure durante quatros longos anos como Chunin, ao alcançar tal cargo percebeu que mesmo prodígio ainda existiam outros tão talentosos quanto, que sempre tomaram sua frente na escolha de se tornarem jounins em treinamento, mas não desanimou, comparado a outros, foi a que ficou menos tempo no cargo e finalmente pode ser convocada para começar seu treinamento. Durante o ano ocorreu uma votação política no vilarejo, e mesmo assumindo ao cargo futuramente a notícia de um suicídio se espalhou, sentiu desprezo pelo vilarejo naquele momento, ali começava a nascer um pequeno ódio.

[59 DG –– A Traição de Iwagakure, e o surgimento de Chomei] - Yoruichi conseguiu viver em paz durante um ano, mas foram os últimos ano em que realmente teve paz em seu coração, retornando de uma missão fora do vilarejo, a ninja foi sujeita a um interrogatório bastante suspeito, mas era astuta em mentir, ingênua em achar que nada estava acontecendo, mas sabia nas palavras escolhidas, fingiu que nada sabia e que seus país tinham ocultados durante anos que eram traidores de Kumogakure, e pior, que tinha ferido a membros de Iwagakure, enganando a todos em um perfeito teatro, foi perdoada e ganhou verdadeira permissão para permanecer em Iwagakure, mas sabia que aquilo não duraria muito.

Sua raiva se tornava maior com o passar do tempo, achava os líderes do vilarejo fracos e pacatos, achava a vila ingênua e o seu povo burro e relaxado, até o grande dia em que a besta rugiu aos portões do vilarejo, com um pó explosivo desmoronou as barreiras de Iwagakure e trouxe grande destruição ao vilarejo, naquele dia Yoruichi não tinha como confrontar a besta, e não queria — salvou a milhares de vidas, os levando para longe do confronto, uma admiração para com a besta nasceu, mal sabia quando poderia encontra-la novamente, mas ficou ansiosa pelo dia.

Após salvar a milhares de vida, foi concedida ao cargo de Jounin através de mérito, mas pouco se importou com o ganho, mas também não desmereceu ao cargo e agiu de maneira coerente ao rank, realizou ainda algumas missões em pro do vilarejo, antes de sua partida.

[61 DG –– O confronto no vazio] - Encorajada a deixar Iwagakure para trás, a ninja recebeu diversas surpresas com o desenrolar da história, através de pesquisas únicas a ninja aprendeu e estudou bastante sobre a arte médica e ciência, as dominando por completo ganhando até o titulo de ninja médica e cientista. Sua busca por conhecimento não teria de acabar, entre diversos livros e pergaminhos encontrou os mais dotados conhecimentos e um entre eles se destacou, o conhecimento único sobre as poderosas e colossais bestas de caudas, Bijuus. Após todo o novo conhecimento absorvido, Yoruichi se pegou em um dilema de partir de Iwagakure, inicialmente seus planos almejavam o retorno a Iwa, mas as coisas mudaram drasticamente com os acontecidos.

Chegando a Otogakure, um portal teria observado se abrir, portal esse que tinha forma estranha, algo que antes a ninja jamais tinha visto, após observar dois ninjas adentrar a ele, se encorajou e seguiu logo atrás, com uma única ideia de conhecer as grandiosas bijuus. Num deserto se encontrou, as primeiras impressões davam ao entender que aquele lugar seria seguro, mas em questões de segundos foi capaz de presenciar cabeças rolando, a maior das amadas pela ninja que mais tarde veio a ser nomeada como Mordred.

De muros colossais explosivos a dragões gigantes, Yoruichi presenciou a mais bizarra aventura de sua vida, tudo isso numa dimensão paralela, conhecendo e aprendendo sobre varias novas técnicas, Yoruichi foi de grandes suportes para evitar a morte de muitos, mas jamais de todos, enfrentou e desafiou a gravidade e testemunhou a mais pura forma de poder, Mordred, aquela que seria futuramente declarada heroína lutou com garra contra uma inimiga que ficou conhecida por Fukitsu, vendo uma encarnação pura de chakra da nove caudas e uma transformação única do um cauda, a ninja presenciou titãs lutando e se confrontando, numa união bela e feroz de poder a inimiga foi derrotada, permitindo assim a saída dos humanos daquela outrora dimensão, mas antes de deixa-la, uma nova companheira levou, aquela que sempre buscou, Nanabi-san.

Na viagem também tratou de conhecer uma ninja bela de Kumogakure, mesmo que nova, era tomou ao coração de Yoruichi com seu encanto, Chara era seu nome, jurando com seu sangue proteger a garota, Yoruichi desertou de uma vez a Iwagakure, retornando ao um lar que nunca pôde viver antes, Kumogakure.

[62 DG –– A Evolução] - Após o seu retorno a Kumogakure, Yoruichi passou pelas mais diversas coisas e com isso seus poderes e habilidades evoluíram de forma destrutiva, sua conexão com Chomei se tornou um laço de amizade forte e novos poderes despertaram graça a isso, com o passar do tempo conheceu a um novo companheiro que se chamava Denmo, Yoruichi criou um afeto único com o garoto que foi retribuído com uma devoção implacável, também encontrou a uma espada estranha com poderes lendários que atribuiu para si. Nesse meio tempo Yoruichi também conheceu a Juu, um viajante que mais tarde descobriu que era de Konohagakure e que se chamava Albus, e era o jhinchuuriki da cinco caudas, Gobi.

[62 DG –– O surgimento da serpente] - Um pouco mais tarde, com a chegada da nova estação e do novo ano, Yoruichi estranhou ao acontecimento da chegada de uma nova lua e da destruição da mesma, além disso algo bastante incomum veio acontecer com o surgimento de uma luz que chamou a atenção de Yoruichi para o horizonte, com permissão de seu Kage para viajar ao mundo, a ninja partiu em direção a aquele local, onde encontrou a pior das serpentes Hinka, desenfreando a uma luta ao lado de Denmo e Albus. Infelizmente os resultados foram dolorosos, perdendo um pouco de sua audição e sendo humilhada em meio a campo de batalha, o pior do resultado, no entanto foi a perda do seu companheiro e amigo Denmo, Yoruichi no entanto carregou aquela derrota para um futuro um pouco diferente, amadurecendo um pouco mais.

[62 DG –– Mako & Raikage] - Yoruichi após a derrota contra Hinka, foi levada em direção a Konohagakure para que fosse tratada de seus ferimentos, desconhecendo as habilidades de Mako a ninja foi totalmente renovada, curando até mesmo a sua audição que antes tinha sido prejudicada, Mako no entanto revelou sua face e se demostrou fugitivo de Kumogakure, se entregando por conta própria o ninja foi levado de volta a Kumogakure para ser preso, deixando ao cargo de Hokage nas mãos de Albus. 

Já em Kumogakure, Yoruichi pediu de volta ao trono que a muito tempo sua família mereceu assumir, assumindo como Raikage de Kumogakure e prendendo ao prisioneiro Mako, no entanto as coisas saíram do controle com a chegada de Mordred a Kumo, a conhecida estava revoltada com os acontecimentos que ocorreram a Mako, e tentou liberta-lo a qualquer custo, no entanto no fim de tudo Mako ficou no vilarejo, assistindo a uma parte dos acontecimentos e tentando evita-lo, Yoruichi percebeu ao erro cometido e perdoou ao prisioneiro, o consagrando jounin de Kumogakure.

[62 DG –– Amadurecimento] - O período em que Yoruichi assumiu a liderança de Kumogakure no Sato pode ser considerado o tempo em sua história onde a ninja mais amadureceu, um tempo de intensas autocriticas e reavaliações pessoal. Habitou-se a um novo nome Korra Shihoin e a adoção de uma nova aparência. Suas habilidades em controle de chakra alcançaram um nível superior, tornando-se uma especialista na área, além de um domínio mais dinâmico no combate físico além da dominação absoluta sobre o elemento Raiton.

Um dia Korra recebeu uma visita inesperada em seu gabinete, um fantasma antigo de Kumogakure nomeado como Opus despertou de seu sono eterno para lhe alertar sobre a ameaça que tinha emergido na terra, Shaka, ordenando que a Raikage convocasse sua elite shinobi para um confronto nas cordilheiras que poderia definir de vez o rumo da humanidade, assim fez, convidando não apenas seus melhores jounin como também indo pessoalmente participar da batalha, deixando Chrome — sua assistente — encarregada da proteção do vilarejo.

[63 DG –– O fracasso humano] - Na cordilheira a Raikage prontificou-se a lutar mais ao lado de Mordred e Chara, conhecendo já as habilidades das duas, juntamente a elas foi capaz de parar o primeiro avanço de um monstro que logo revelou um poder de regeneração absoluto, algo que a ninja jamais tinha visto. No fim, através de uma brilhante estratégia de Chara, o monstro foi desintegrado e morto, acarretando no surgimento de uma antiga inimiga, Hinka. Dessa vez a inimiga se encontrava ainda mais forte, um dos olhos possuía um poder desconhecido por Korra, suas habilidades demostraram enorme força em campo, mas algo lhe impediu, a chegada daquele que possuía alcunha de um deus, somente a presença de Shaka paralisou os corpos de todo, retirando Hinka do confronto e deixando para trás uma lastimável derrota para os humanos, alguns ninjas de Kumo morreram em meio ao confronto e alguns foram salvos por Korra, dando-lhe o clamado título de heroína — juntamente a Chara —.

[63 - 64 DG –– Imortal] - O retorno para Kumogakure foi marcado como um período de autolamentação, após o fracasso humano na cordilheira o mundo estava a mercê de uma entidade maligna que poderia surgir a qualquer momento, não sendo o suficiente a saída da Raikage do vilarejo abalou a população local, Mako teve que salvar todo o vilarejo de uma cruel invasão que abalou a confiança do povo em Korra, seu assistente morreu em meio a um combate contra aqueles intitulados como servos de Jashin, uma retaliação teria começado e só restava a Korra a tarefa de reconquistar seu povo e protege-lo de tamanha ameaça. Por sorte seu carisma reconquistou a confiança de Kumogakure aos poucos, Arthuria, que lutou a seu lado na cordilheira e tinha recebido o poder de Opus, foi nomeada assistente do vilarejo e tudo parecia está entrando nos conformes.

No entanto, a líder foi surpreendida quando um ataque surpresa ocorreu no vilarejo, um confronto feroz ocorreu em meio o vilarejo, o povo foi sucumbido as trevas e um enorme mal pairou sobre todo o vilarejo, Korra em nenhum momento recuou e lutou com tudo contra Odraonel, mesmo que aquilo tivesse acarretado em muitas baixas, Tupac auxiliou a líder no vilarejo enquanto Yato foi o responsável por enfraquecer parte do poder de Odraonel, permitindo que Korra lhe finalizasse, por fim Mako enfrentou a líder de um dos maiores templos de Jashin no país do relâmpago, derrotando-a e trazendo uma vitória definitiva para Korra.

Mas toda aquela batalha afetou a líder, sendo tomada pelo ódio contra os fanáticos religiosos e prometendo a si mesma que, de alguma forma, tornaria aquele mundo mais seguro.



Mãe e Pai
Relacionamento: Familiar
Tipo: NPC
Descrição: São uma espécie de conselheiros para Korra, mesmo que não tenha sido criada por ele a ninja sente um grande afeto e carinho pelos dois.

Yoshiro
Relacionamento: Familiar, Irmão
Tipo: NPC
Descrição: É uma das pessoas que Korra mais ama no mundo, possui um enorme carinho e apego pelo irmão, treinando-o quando possível e tentando sempre passar o máximo de tempo que consegue com o menino. A maior determinação de Korra para um mundo de paz, é o temor pela segurança de seu irmão.

Chara
Tipo: Player
Intimidade: Melhor Amiga / Paixão Secreta
Descrição: Chara é a melhor amiga de Korra, também a menina onde Korra se apaixonou secretamente; nunca deixando os sentimentos virem à tona. Tem uma imensa proximidade com a garota, almejando sempre sua proteção e bem-estar acima de tudo. Após deixar o cargo de Raikage, Korra passou o título para a amiga.
Tópicos: Missão B – Nukkenins Mercenários; Prófugo; Traidores / Prisão de Mako / [Saída/TP] - Regresso a boca do lobo / Retorno do Evento / [ Mundial ] O outro Mundo / [ Mundial ] Busca e Destruição /  [Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! /  [ Nova Kage ] Happy Birthday Chara! / [ Kumo ] Gabinete da Nanadaime Raikage.

Mordred
Tipo: Player
Intimidade: Aliada
Descrição: Mordred é uma heroína que Korra chegou a conhecer na outra dimensão, Mordred foi a destemida guerreira que lutou pela humanidade, chegando a derrotar um imenso dragão e proteger diversas vezes Korra e Chara, a criatura demostrou poderes únicos e além de ser a jinchuuriki da Kyuubi, junto ao ninja de Sunagakure derrotou a inimiga. O tempo se passou e Korra e Mordred tiveram diversos outros encontros, até chegarem ao acordo de se tornarem aliadas em pro da proteção de Chara.
Tópicos: Prisão de Mako / Retorno do Evento / [ Mundial ] O outro Mundo / [ Mundial ] Busca e Destruição /  [Saída/TP] - Regresso a boca do lobo /  [ Nova Kage ] Happy Birthday Chara!.

Yato
Tipo: Player
Intimidade: Aluno de Korra, Amigos.
Descrição: Yato foi o Kage que acolheu Korra quando a ninja deixou para trás Iwagakure no Sato, com o tempo acabaram se tornando mais íntimos e amigos, Korra reconhece a criança como uma verdadeira aliada e até mesmo um breve amigo, sabe dos poderes de jinchuuriki da Kyuubi do garoto, e suas habilidades como Uchiha, com o tempo Korra acabou tornando-se sensei do menino. Korra reconheceu e deu o titulo de herói ao menino.
Tópicos: [ Mundial ] Busca e Destruição /  [ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure /  Retorno a Kumogakure / Novo rumo para a nuvem / Gabinete da Nanadaime Raikage / Meditação / Aprendizado.

Mako
Tipo: Player
Intimidade: Amigo
Descrição: Mako entregou-se de bom grado, sendo esse um ex-nukennin de Kumo que recebeu perdão diretamente por Korra, que o acolheu. Com o passar do tempo Mako e Korra acabaram se tornando além de aliados, sentiam, ainda que pequena, uma intimidade que iria um pouco além de conhecidos; lutaram juntos diversas vezes, derrotando as ameaças a Kumogakure.
Tópicos: Prisão de Mako / Novo rumo para a nuvem / Gabinete do Hokage / Gabinete da Nanadaime Raikage / [ Nova Kage ] Happy Birthday Chara! / Vs. Arlong / Glorificação / [NPC - Invasão] A Primeira Lâmina.

Arthuria
Tipo: Player
Intimidade: Aliada, protegida
Descrição: Arthuria é uma jovem ninja que Korra criou um determina apego, a ninja demostrou grande poder de combate em meio aos eventos que ocorrem nas cordilheiras do deuses e recebeu uma profecia, ou melhor, uma marca que lhe concedia a responsabilidade de todo o mundo em suas costas, buscando protege-la Korra a contratou como assistente do gabinete. Korra salvou sua vida na cordilheira dos deuses.
Tópicos: [ Mundial ] Busca e Destruição /  [ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure / Gabinete da Nanadaime Raikage.

Tupac
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido
Descrição: Tupac foi o Rokudaime Raikage de Kumogakure no Sato, desaparecendo por alguns anos o ninja reapareceu em Kumogakure sendo um dos ninjas recrutados para os eventos na cordilheira dos deuses, onde recebeu uma das marcas dos três fantasmas. O ninja, cumprindo sua obrigação de ex-Raikage e atual jounin, protegeu Kumogakure das ameaças Jashinistas.
Tópicos: [ Mundial ] Busca e Destruição /  [ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure / Gabinete da Nanadaime Raikage / Glorificação.

Yamiko
Tipo: Player
Intimidade: Indiferente/Conhecida
Descrição: Yamiko foi a Nanadaime Tsuchikage de Iwagakure no Sato, sendo a ninja que assumiu a responsabilidade de lidar com a fuga de Korra. Korra tentou pedir perdão, mas Yamiko pareceu não aceitar muito bem a ideia, mesmo com Korra enviando Chara pessoalmente para tratar do ocorrido. Não tiveram muito contato, mas Korra recebeu uma carta alegando que a mesma encontrava-se desaparecida.
Tópicos: Gabinete da Nanadaime Raikage

Malick
Tipo: Player
Intimidade: Leve desprezo
Descrição: Malick estava na cordilheira dos deuses, no entanto era totalmente imaturo e atrapalhou a todos por causa de erros bobos, Korra nunca conheceu seu nome, mas sabe que o ninja é de Iwagakure e que sumiu misteriosamente dos acontecimentos na cordilheira.
Tópicos: [ Mundial ] Busca e Destruição.

Sousuke [ Desaparecido / Morto ]
Tipo: Player
Intimidade: Aliado
Descrição: Sousuke era o Kage de Iwagakure quando a ninja resolveu fugir, Korra nunca simpatizou muito com o ninja e sentia um leve ódio contra o próprio, por ser responsável pela morte de seus falsos pais, mas por consideração de Yato permitiu-o ficar no vilarejo por um tempo. Viu o ninja na cordilheira, mas depois ele simplesmente desapareceu.

Crystal [ Desaparecida / Morta ]
Tipo: Player
Intimidade: Conhecida de Vista
Descrição: Crystal estava na cordilheira, mostrou ótimas formas de combate corporal, no fim dos acontecimentos a ninja, de vez regressar a Iwagakure, seguiu junto com Albus, possivelmente para Konoha.

Raito [ Morto ]
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido
Descrição: Foi um dos jounins recrutados para os acontecimentos na cordilheira dos deuses, no entanto o ninja acabou não resistindo e foi morto por um dos jashinistas, Korra trouxe seu corpo para Kumogakure com pretexto de realizar um funeral, mas acabou ficando para seus estudos.

Souji Okita [ Preso por Korra / Morto ]
Tipo: Player
Intimidade: Inimigo
Descrição: Souji Okita foi um dos ninjas recrutados por Korra para os eventos da Cordilheira dos deuses, traindo sua confiança o ninja simplesmente desapareceu da sua missão e, enquanto a ninja ainda lidava com as ameaças mundiais, o ninja fugiu de Kumogakure. Futuramente se reecontraram, onde Souji tentou invadir Kumogakure, o ninja acabou preso. Dias depois seu corpo foi encontrado morto na cela, com indícios de suicídio.

Tenzou
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido
Descrição: Foi um dos jounins recrutados para os acontecimentos na cordilheira dos deuses, no entanto o ninja acabou não resistindo e foi morto por um dos jashinistas, Korra trouxe seu corpo para Kumogakure com pretexto de realizar um funeral, mas acabou ficando para seus estudos.

Tokage [ Desaparecido / Morto ]
Tipo: Player
Intimidade: Companheiro, conhecido
Descrição: Tokage é um ninja de Sunagakure que também esteve presente com Yoruichi na outra dimensão, dotado de um controle espetacular com a areia o ninja chegou a algumas vezes ser a salvação do grupo, durante o combate teve ferimentos enormes em suas costas e Yoruichi tratou de ajudar-lo, o ninja demostrou ser o jinchuuriki do Ichibi, e foi considerado Herói pela própria inimiga derrotada.

Albus (Ju) [ Morto ]
Tipo: Player
Intimidade: Aliado
Descrição: No retorno da outra dimensão encontrou com Ju, por estar cansada e assustada pelo confronto, teve uma desconfiança pelo jovem, Chara diferente de Yoruichi gostou do homem e até treinou, Chomei alertou a Yoruichi sobre algo, mas a ninja fez descaso.

Denmo [ Morto ]
Tipo: Player
Intimidade: Amigo
Descrição: Apresentados pelo destino, Denmo seguiu Yoruichi em uma ida a um antigo templo de Kumogakure, salvando os jovens algumas vezes a ninja desenvolveu um pequeno carinho e amizade para com ele. Emocionado o ninja jurou uma lealdade unica a Yoruichi, prometendo ser seu próprio escudo, uma devoção unica, em troca, Yoruichi lhe jurou amizade eterna. Os dois descobriram um segredo terrível de Kumogakure, o que fez os dois repensar bem o seu amor a Kumogakure.

Essenciais:
-- Raiden Mello
-- Rukia Kuchiki
-- Yoruichi (Reset)
-- Yoruichi (Aparência Antiga)
-- Korra (Reset)
-- Modificações
-- Compras
-- B.B Sora'
-- Banco
-- Status

Missões:
-- [Missão Rank: B] - Nukennins mercenários x2 (Evento)
-- [Missão Rank: B] - Prófugo x2 (Evento)
-- [Missão Rank: B] - Traídores x2 (Evento)

Quests:
-- Cientista Louca
-- Missão Especial
-- Caminho Jounin
-- Caminho da Cura
-- Caminho Chunnin
-- Kuchyose Ninnekos
-- Senjutsu Perfeito
-- Dominação da Nanabi
-- Quest da Arma

Invasões:
-- Invasão - Zekken

Roleplays:
-- Biblioteca de Iwa
-- Denmo e Yoruichi, Escolhas
-- Viajante Misterioso
-- O Encontro com o antigo Kage
-- A Lua Misteriosa
-- Escritório do Hokage
-- Saída de Konoha, Volta a Kumogakure
-- Retorno a Kumogakure [ Novo Kage ]
-- Novo rumo para a nuvem [ Título: Raikage ]
-- Prisão de Mako
-- My Gabinete
-- Cerimônia de novo Kage
-- Um novo começo
-- [ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure
-- [Saída/TP] - Regresso a boca do lobo
-- Retorno do Evento Busca & Destruição
-- [ Home ] Mansão dos Shihoin
-- Aprendizado
-- [Chegada] - Hero's Comeback! YeAh!
-- [ Chegada - Saída ] Departure To The Front Lines
-- [ Investigação ] Luminous and Unstoppable
-- [ Chegada ] Highway to Hell
-- [ Saída ] May The Odds Be Ever In Your Favor

Treinamentos:
-- Treinamento de Jutsus
-- [ Transplante ] Sensoriamento
-- Especialidade em Deslocamento
-- Especialidade em Controle de Chakra
-- [ RP ] Agilidade Avançada
-- [ RP ] A Alvorada do Arqueiro
-- [ Solo ] Nidavellir
-- [ RP ] A Fortaleza [ +1 Senjutsu ]
-- [ One-Post ] Raio Negro

Fillers:
-- [ Filler ] Sode no Shirayuki
-- [ Filler ] O nascimento da Luz
-- [ Filler ] Desabrochar da Dor
-- [ Filler ] Purgatório
-- [ Filler ] O Verdadeiro Passado [ Troca de Clã ]
-- [ Filler ] A Sete Caudas, Chomei 

Eventos:
-- [ Invasão ] Hachibi [ +200Status e +1 Ponto de Qualidade Treinável ]
-- [ Invasão ] Kurama [ +100Status ]
-- [ CS Mundial ] A Competição [ +1  Ponto de Qualidade ]
-- [ Mundial ] O Outro Mundo [ +1 Ponto de Qualidade || 300 Ch Extra ]
-- [ Evento ] A Serpente de Konohagakure [ +200 Status || +1 Modo Bijuu/Senjutsu  ]
-- [ Bônus ] Feliz 2018 [ +1  Ponto de Qualidade ]
-- [ Mundial ] Busca e Destruição [ +2 Ponto de Qualidade || 500 Ch Extra || Heroína || +1 Modo Bijuu/Senjutsu  ]
-- [ Episódio ] Glorificação [ +1 Ponto de Qualidade || +1 Modo Bijuu/Senjutsu ]
-- [NPC - Invasão] A Primeira Lâmina [ +2 Rank A || +1 Modo Bijuu/Senjutsu ]

PVP's:
-- Vs Bills [ +1 PVP ]
-- Vs Awake [ +1 PVP || +1 Senjutsu ]
-- Vs Mordred [ +1 PVP ]
-- Vs Arlong [ +1 Rank A || +1 PVP ]
-- Vs Maick [ +1 PVP ]

Missões (Ficha Antiga):
- Rank D: 
Missão D #1
Missão D #2
Missão D #3
Missão D #4
Missão D #5
Missão D #6
Missão D #7
Missão D #8
Missão D #9
Missão D #10

- Rank C: 
Missão C #1
Missão C #2
Missão C #3
Missão C #4
Missão C #5
Missão C #6
Missão C #7
Missão C #8
Missão C #9
Missão C #10

- Rank B: 
Missão B #1
Missão B #2
Missão B #3
Missão B #4
Missão B #5
Missão B #6

- Rank A: 
Nenhuma

- Rank S: 
Missão S #1
Missão S #2
Missão S #3
Missão S #4


Informações do personagem
[06] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[04] Genjutsu

[05] Inteligência

[05] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[04] Selos


[38] Total

[02] Extras

[36] Adquiridos


[04] Rank S

[03] Rank A

[12] Rank B

[10] Rank C

[10] Rank B



Qualidades

Inatas [05/05]
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Habilidade em Ninjutsu (2)
✓ Ambidestria (1)

Adquiridas [17/17]
✓ Hábil em Selos (1)
✓ Conhecimento Anatômico (1)
✓ Perito Armamentista – Kenjutsu (2)
✓ Conhecimento Cientifico (2)
✓ Perito Elemental – Raiton (2)
✓ Mestre Elemental - Raiton (3)
✓ Centro Natural de Energia (3)
✓ Inteligencia Avançada (3)

Bônus [00/00]
✓ Rastreador (0)

Defeitos

Inatos [04/04]
Código de Honra - Derrota (2)
Ingenuidade (2)

Adquiridos [02/??]
Audição Prejudicada (2)*
*Defeito superado através dos poderes do chakra Hagoromo Yin, capaz de curar a tudo*


Naturezas

Primeira Natureza: Suiton (Water Style, 水遁).
Segunda Natureza: Fuuton (Wind Style, 風遁).
Terceira Natureza: Raiton (Lightning Style, 雷遁).
Quarta Natureza: --.
Quinta Natureza: --.
Afinidade Elemental: Suiton (Water Style, 水遁).

Particularidades

Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu (医療忍術, Ninjutsu Médico).
Segunda Habilidade: Sennin Mōdo (仙人モード, Modo Eremita).
Terceira Habilidade: Kanchi no Jutsu (感知 の 術, Jutsu Sensorial).
Primeira Especialidade: Especialidade em Controle de Chakra.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: Kanchi; 2 slots restantes.
Habilidade Única: Cientista.
Pacto de Sangue: Ninneko (忍 猫, Gato Ninja).
Limite de Jutsus: 35 Kages + 15 Ninjutsus + 8 Taijutsus + 8 Genjutsus + 2 Raiton +2 Suiton + 3 Kenjutsus.


3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60



Última edição por DelRey em 27/11/2018, 23:41, editado 5 vez(es)

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ F ] the light is coming - em 8/11/2018, 20:51

Habilidades


Informações do personagem



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Raiton
Rank: -
Descrição: Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.

Fūton
Rank: -
Descrição: Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Suiton
Rank: -
Descrição: Suiton (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.


Iryōninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, Iryōninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Kanchi no Jutsu (838m)
Descrição: A técnica de detecção permite que os shinobi do tipo de sensor moldem o chakra e o alterem para o tipo de sensor. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra . O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


重明, Chōmei, o Sétimo Sortudo - Sete-Caudas (七尾, Nanabi, Shichibi)
Descrição: Chōmei se assemelha a um kabutomushi (カブトムシ, besouro rinoceronte) blindado azul, com seis de suas sete caudas se assemelhando com asas verdes de inseto, junto com uma sétima cauda real, todas crescendo a partir do final de seu abdômen. A haste da cauda é verde mas as asas são de cor laranja. Os seus olhos parecem serem cobertos por um crânio semelhante a um capacete, a partir de dentro do qual, um brilho laranja pode ser visto. Ele também tem saliências pontiagudas sobre seus ombros e uma linha de fendas em cada ombro, e seis pernas — três de cada lado. As pernas também são cobertas pela blindagem azul, com exceção das pontas, que são de cor verde. Ele tem duas pinças de três partes sobre o seu rosto, cobrindo a boca cheia de dentes afiados.[5] Em sua volta por trás de sua cabeça, ele tem uma grande saliência com dois chifres divididos. Como uma Besta com Cauda, ele ​​é extremamente gigantesco e maciço, superando completamente construções e florestas inteiras. Durante os últimos dias restantes do Sábio dos Seis Caminhos, Chōmei estava em sua fase larval de desenvolvimento, mas ainda tinha suas caudas.

Chomei Chakura Mōdo
Descrição: O Shichibi Chakura Mōdo é uma transformação exc siva de controle do chakra da Nanabi criado pela ninja Yoruichi. A habilidade demanda de muito controle de chakra e é a forma mais pura de união entre um jhinchuuriki e uma bijuu. Se envolvendo totalmente com o chakra da besta o ninja o transforma em um traje branco com detalhes preto em suas pontas, tal traje se assemelha a um vestido que se liga a um tipo de meia preta que cobre todas as pernas do usuário, A propriedade do traje é feita inteiramente de fios de chakra da Chõmei, no final do manto existem finas asas ligadas ao traje que ficam abaixadas, mas quando necessário se abrem para permitir que o jhinchuuriki consiga voar. Para ativar a técnica o ninja toma metade do chakra da besta (50%) conjurando a transformação; neste momento o traje surge no corpo do ninja substituindo os trajes normais, e um tipo de mascara preta envolve os olhos da ninja, nessa transformação é capaz de liberar Rinpun por qualquer parte do corpo. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.

Hollow Mōdo [ 6 Turnos ]
Descrição: O Hollow Mōdo é a transformação máxima de controle do chakra da Chomei. Essa transformação é mais feroz, aumentando potencialmente as habilidade do usuário e mudando sua aparência. O traje branco da forma anterior se amplifica cobrindo agora os braços e descendo como uma forma de vestido por toda a perna do usuário, as asas que antes eram duas se tornam seis e aparecem de forma espetada por de trás do usuário, a coloração delas é a mesma das asas da besta, o traje que lhe cobre é inteiramente feito do chakra da besta e graça a isso possui enorme resistência, a capacidade de liberar o Renpu por qualquer parte do corpo permanece. Sendo um modo de controle perfeito, o usuário precisa antes tomar mais da metade do chakra da besta de caudas (60%) e a transformação segue as regras do Bijū Name Mōdo.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo e chakra branco negativo, para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Chakura Tensō
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. As Bestas com Cauda também são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.

Tailed Beast Chakra Arms
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar quando numa forma de cauda. Os jinchūriki usam o chakra natural de seu bijū para formar braços que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que até mesmo um usuário Sharingan poderia reagir. As mãos dos braços de chakra têm forma de garras enquanto que o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo-lhes assim ter ovimentos flexíveis que seriam geralmente impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braço que ele deseja e ele também podem servir para outras finalidades, tais como ganchos quer para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, ou com meios ofensivos, apenas com um toque pode causar queimaduras fatais. Devido a ter o chakra preso ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir quarta cauda. Em sua forma de Nine-Tails Chakra Mode, Naruto pode dividir seus braços ou qualquer parte de seu corpo em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. B também foi mostrado utilizando esta técnica, embora em vez de braços, ele pode formar chifres que utiliza para a sua técnica Lariat.

Tailed Beast Shockwave
Rank: B
Descrição: Uma fera de cauda usa sua reserva de chakra maciça para transformar qualquer coisa de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle enquanto usava o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou movimento de seus braços, capaz de desviar projéteis, além de repelir ninjutsu. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele mostrou usar explosões com poderosa onda de braços. A força bruta por trás de Naruto, uma vez que ele entra na versão 2, foi poderoso o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain volta para ele.

Gekitō Yōkaku
Rank: S
Descrição: Chōmei ataca seu oponente com seu chifre bifurcado. O ataque é tão forte que a vítima é deixada incapacitada pela força do vento, é incapaz de reagir ou de se defender.

Mushikui
Rank: S
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, o jinchuuriki do sete caudas ataca o inimigo com um poderoso golpe cintilante, aparentemente mordendo-o no processo.

Ninpō: Kokūn
Rank: B
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.

Rinpun
Descrição: O Pó de Escama é uma fina substância liberada em grandes quantidades através da boca ou do corpo do usuário, que, devido às suas propriedades luminosas, brilha tanto que pode cegar múltiplos alvos temporariamente em sua área de efeito.

Bakurinpu
Tipo: Rinpu, Rank A, Ninjutsu, Bijuu
Descrição: Buscando uma forma de tornar as habilidades proveniente de Chomei ainda mais destrutiva, Korra criou a essa técnica. Sem a necessidade de selos, adiciona-se o próprio chakra na liberação do rinpu, o pó carrega uma quantidade concentrada e instável de chakra que pode vim a explodir com o simples toque numa matéria física, quando ocorre isso, a explosão consegue alcançar até dois metros de raio. Mesmo que se demostre uma explosão comum, ela vem acompanhada de carga elétrica que consegue facilmente machucar a área atingida, podendo causar facilmente queimaduras de segundo grau, além de paralisar a área afetada. A técnica, por ser proveniente de uma habilidade da bijuu, pode viajar até quarenta metros.


Kongōken
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.

Verbesserter Boost
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, 04 em taijutsu, 04 em Força e 05 em Velocidade.
Descrição: Embora já fosse capacitada em habilidades corpo-a-corpo, Korra nunca se sentiu segura em se arriscar para frente do inimigo em um confronto, não conformada com isso a ninja começou a realizar uma série incansável de treinamentos para buscar corrigir seus erros em meio ao combate, descobrindo as próprias falhas para aumentar a precisão e flexibilidade dos próprios movimentos aprimorando-os ao limite máximo do corpo, não achando suficiente a ninja também tratou de estudar a bastante estilos antigos e até de ninjas talentosos que já tinha presenciados com os próprios olhos, mesclando a diversas formas de combates para corrigir sua postura em confrontos, diminuindo as chances de erros ao mínimo e criando movimentos únicos que se alternam de uma forma para outra em milésimos de segundo. Todo o estudo e mesclagem dada pelos outros estilos também reforça as capacidades de Korra no quesito de percepção, tornando o estilo útil também em quesitos defensivos.

Porém o estilo ainda não estava completo, buscou uma maneira de torna-lo ainda mais ofensivo e destrutivo e alcançou a ideia quando manipulou ao fluxo de chakra intensamente junto a sua alta força e velocidade. Distribuindo assim através do corpo uma grande carga de chakra pronta para ser liberada a qualquer momento. Essas cargas quando liberadas criam um grande impulso de chakra que concede um aumento nos golpes e movimentações do usuário em um ponto, além bonificar naturalmente as capacidades naturais do corpo, como saltos. Em questões de aparência o fluxo de chakra constante deixa uma espécie de circuito de chakra exposto nos braços e pernas do usuário. É necessário cinquenta de chakra para ativar ao estilo, e vinte e cinco por turno para manter, ganha-se mais um ponto em velocidade e força. A percepção adicional é meramente narrativa.

Kuroi Kaminari
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regra: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder (braço direito de Korra).


Denka
Rank: C
Descrição: Denka (デ ン カ, Denka) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi" (忍). Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.

Hina
Rank: C
Descrição: Hina (ヒナ, Hina) é um ninneko que vive com Nekobaa em uma base de fornecimento Uchiha. Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.

Neko Hulk
Rank:
B
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculatura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.

Neko-Kung Fu
Rank:
A
Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rápido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraqueza contra a água.

Nekomure no Nekomata
Rank:
C
Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata.

Nekomata
Rank: S
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é um gato gigante e o chefe do Submundo Ninneko. Nekomata é um grande bakeneko rabo-de-forquilha branco com olhos amarelos, longos bigodes e garras, e várias cicatrizes por todo o corpo. A pele que sai de suas orelhas é de cor azul.
Técnicas:

Daibyō Sōgeki
Rank: B
Descrição: Matatabi, Yugito em seu Modo Besta com Cauda ou mesmo Nekomata, desfere uma batida sólida com sua pata direita, podendo ser ela na vertical, para aproveitar seu próprio peso, ou horizontal, para aproveitar um impulso. Nem mesmo Kakuzu com sua força e reforçado com sua armadura de terra foi capaz de segurar o golpe. No anime, porém, Naruto Uzumaki foi capaz de segurar o ataque de Nekomata com o auxílio de seus clones das sombras.

Neko no Genjutsu
Rank: A
Descrição: O usuário usa um genjutsu onde todo o lugar muda dentro da mente do alvo. Um novo cenário e um Ninneko ofensivo são criados ilusoriamente para lutar contra a vítima dentro de sua cabeça.



Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.


Wirtschaft
Tipo: Pilula (dez cada frasco, frasco consome (1) de espaço)
Efeito: Corte de gastos
Duração: Uma pílula a cada três turnos limitado a dois por tópico
Descrição: Korra estudou e desenvolveu a uma pílula especial que era capaz de anular as desvantagens provenientes pelos transplantes, utilizando-se de seu conhecimento e alguns químicos, foi capaz de estudar e manipular a diferença entre os gastos provenientes de técnicas normais e técnicas de transplantes, após perceber que as de transplante possuíam uma maior dificuldade de adaptação e graça a isso traziam a um cansaço maior no usuário a ninja desenvolveu a uma pequena pílula que ilude ao corpo e substitui metade do gasto da técnica proveniente de transplante. Cortando assim os gastos por turno de técnicas derivadas de transplante pela metade. Infelizmente o corpo pode rapidamente se adaptar a pílula, limitando assim seu uso a uma pílula a cada três turnos limitado a dois por tópico.

G1 - Mortalo
Descrição: Um poderoso gás que pode facilmente se espalhar por cem metros com a unica intenção de matar o alvo que o respirar, o gás ao ser lançado libera uma toxina em velocidade cinco, que no exato segundo adentra ao corpo do usuário através de inalação causa náuseas e vômitos pois corroê aos órgãos enquanto adentra ao corpo. O veneno pode durar até no máximo três turno, sendo que nesse ultimo turno o usuário afetado pode vim a morrer. O gás pode ser feito numa versão reduzida de forma líquida, para usos diversos.

Chakra Recovery
Dados: Ingerível, Instantâneo, Limite de 05 pilula por criação
Descrição: Estudando ainda mais as variações do chakra em nosso corpo, a ciência foi capaz de aprimorar diversos medicamentos para que o fluxo se tornasse mais intenso em troca de algo, baseando-se nisso, foi que a ninja criou um medicamente novo, um capaz de regenerar o chakra em duzentos e cinquenta pontos por pílula, o chakra em si é armazenado na pílula e junto a alguns químicos se torna viável para retornar ao corpo humano. Após engolir a pílula, o medicamento segue para o estomago, mas assim que encontra um ponto de chakra libera uma grande onda de chakra, por esses motivos que em seu uso o corpo acaba liberando um fluxo intenso de chakra dando uma sensação de calafrios narrativo. Seu uso só pode ser de uma a cada dois turno, caso contrário terá danos colaterais de arritmia, que impede o usuário de utilizar seus atributos físicos em estado máximo. Causa perca de menos duzentos em Hp por uso.

G2 - Maconha
Descrição: Através de um estudo na cannabis, a cientista foi capaz de gerar um poderoso alucinante que foi nomeado como maconha. Quando o gás é inalado, em questões de segundos ele consegue chegar ao cérebro lhe trazendo alucinações pequenas – meramente narrativo, como ver algo ou pensar algo que não está acontecendo – que por consequência reduz um ponto de inteligência e de velocidade do inimigo, e praticamente elimina seus reflexos, os deixando mais lento — enxerga movimentos com um ponto a menos de velocidade —. Um outro efeito desse alucinante, é que ele tem a poderosa capacidade de intensificar seus sentimentos, sendo assim, caso a pessoa esteja muito feliz ele entrará numa vibe muito boa, mas caso esteja com pensamentos ruins ou de raiva, ficará cada vez mais frustado. O gás alcança até quarenta metros, em velocidade cinco. E o efeito dura cerca de dois turnos, no terceiro o efeito começa a enfraquecer, retornando aos pontos originais do usuário, e no quarto se dissipa por completo do corpo. Pode se criar até no máximo 05 gases de uma vez, e 01 em forma de líquido para usos diversos.

Trick
Duração: Permanecer inalando faz dormir, caso pare de inalar corta o efeito em três turnos
Descrição: A cientista foi capaz de desenvolver uma fina camada de gás de cor semitransparente que é capaz de induzir qualquer um ao sono quando inalada. O gás possui um cheiro bastante agradável que pode iludir a muitos e causa bastante irritação aos olhos expostos na mesma — tudo graças aos químicos usados — a fumaça consegue alcançar até cinquenta metros com velocidade quatro. No primeiro turno apenas causará sonolência e irritação nos olhos, diminuindo a velocidade e inteligente em um ponto, e graça a irritação no olho a visão fica mais limitada, cortando o grau de visão pela mtade. No segundo turno o afetado acabará dormindo. Através da dor pode-se manter acordado, mas os efeitos de sonolência e irritação continuarão, e causarão cansaço elevado ao corpo, sendo contabilizado stamina em dobro nesse caso. Pode guardar ao gás em capsulas especiais que ocupam um espaço cada ou no seu jutusu especial Fūin: Doku, além de poder criar também em forma de líquido para usos diversos.

Petrificus Totalus
Descrição: Um veneno destrutível criado a partir dos diversos conhecimentos de Korra, misturando alguns químicos de alto pH a ninja conseguiu identificar uma reação um pouco diferenciada do que já está acostumada, conseguiu ressecar a pele humana um estado de petrificação onde o gás entra em contato. Em suas primeiras tentativas o veneno persistia em forma liquida, mas após maiores estudos conseguiu aprimorar ao veneno para forma gasosa. Seus gases possuem um pH extremamente alcalino, que fica entre 9 e 10,5, sendo tão cáustica que pode queimar a pele e os olhos que não estão adaptados a ele. A alcalinidade do gás vem do carbonato de sódio e outros minerais, que estão misturados. Esse depósito de carbonato de também atuam como um tipo de conservante para as vítimas, que acabam se tornando estátuas salinas. O gás consegue alcançar até quarenta metros em velocidade cinco, e são guardados em capsulas, ocupando um de espaço para cada duas capsulas. A petrificação pode ser evitada com uma fina camada de chakra sobre a pele, que necessita de chakra nagashi e uma narrativa sagaz para tal atitude. Korra também criou a um antidoto que consegue anular a petrificação, além de como já citado, pode-se criar o veneno também em forma líquida.

Asechiren
Descrição:
 Uma toxina gasosa avançada criada para criar combustões violentas. Manipulando os efeitos do gás Acetileno, o usuário é capaz de potenciar qualquer que seja a chama lançada em conjunto com ele, o gás é altamente inflamável e em sua pureza não carregam cheiro ou cor, no entanto, para própria segurança Korra o mesclou com certas impurezas para que o gás ganhe um cheiro bastante característico — fedorento — e ganha uma fina camada de cor avermelhada. Pelas suas fortes propriedades se torna asfixiante por si só, quando entra em combustão o fogo ganha um alcance adicional de até vinte metros, além de facilmente causar queimaduras de terceiro grau.

Fukugen
Descrição: Uma pílula forjada através do conhecimento de Korra acerca dos problemas em relação as limitações físicas humanas. Apropriou-se no estudo para aprimorar uma pílula capaz de revitalizar a ninjas cansados em campo, ampliando suas capacidades naturais. A pílula possui um aglomerado de proteínas, carboidratos e uma substância extremamente refrescante, lhe atribuindo a capacidade de revitalizar os sistemas do corpo reduzindo assim o cansaço natural causado pelo mesmo. No entanto, as pílulas só podem ser ingeridas uma única vez a cada cinco turnos, possuindo três turnos de efeito. Caso essa regra seja quebrada o usuário irá adquiri o defeito Vício (1) pelos próximos vinte posts. As bonificações da pílula são que a uma redução no cansaço do usuário, não sofrendo mais redução de stamina quando utilizado jutsus passivos, além de só descontar quando utilizado suas forças máximas ou jutsus de nível A ou superior. Pode carregar dez pílulas num frasco, que ocupa dois de espaço.



Última edição por DelRey em 19/11/2018, 22:35, editado 1 vez(es)

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ F ] the light is coming - em 8/11/2018, 21:27

JUTSUS


Informações do personagem



Rose Quartz Ball
Tipo: Rank A, Defensivo
Descrição: Após a realização de cinco selos, o chakra é convertido em uma espécie de energia rosa e liberado para fora criando assim uma espécie de flor em sua volta, a flor então some até se formar uma bolha rosada protetora, suas capacidades defensivas segue a regra normativa de defesa. A verdadeira habilidade do jutsu vem em sua manipulação, podendo ser criada para prender inimigos, quando não usados em forma defensiva. Seu tamanho pode chegar a até trinta metros, sua duração é de no máximo três turnos e é necessário uma grande habilidade em ninjutsu para utilização.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Memory Erasing Technique
Rank: A
Descrição: Yota pode apagar a memória de alguém quando os toca. Ao fazer isso, os alvos são apagados e, uma vez despertados, eles não têm nenhuma lembrança do que aconteceu. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo acertando-os na testa.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Rasenrengan
Rank: A
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma das suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: No anime, Naruto criou o Oodama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya; enquanto treinava para romper com genjutsus, Naruto liberou acidentalmente seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir chakra em sua palma como no Rasengan original, apenas aumentando a quantidade de chakra envolvido. Porque há ainda mais chakra que está sendo comprimido para uma densidade mais elevada, a bola libera sua energia imediatamente em contacto, aumentando assim o seu poder destrutivo além do Rasengan. Quando Naruto primeiro começa a usar o Oodama Rasengan, ele precisou de um clone de sombra para ajudá-lo a formar e empunhá-la. Ele é capaz de empunhá-la com uma mão quando sua habilidade com melhora, embora ele ainda precisa de ajuda de um clone na sua formação.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakras transferidos depende exclusivamente do usuário.

Sound Wave Technique
Rank: A
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumentam em torno de sua vizinhança. Essa técnica foi forte o suficiente para não apenas destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar facilmente dois membros da Anbu.

Chakura no Hari
Rank: A
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra da ponta dos dedos, que praticamente sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes em cada alvo, uma vez que são atingidos, pode revitalizá-los, paralisá-los ou matá-los. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após lançá-las.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares. 

Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário sela longe memórias do alvo ao enterrar uma extremamente pequena agulha no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através do cancelamento da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve esta operação executada em seus cérebros e se infiltrou no acampamento inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo com nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo será mais uma vez lembrado de sua missão como agente adormecido.


Nōshuku shitsuryō
Tipo: Rank S, Raiton
Requerimentos: Bijuudama, Grande Controle de Chakra, Mestre em Raiton
Descrição: Nōshuku como já descreve o nome, consiste numa massa concentrada de energia, através de alguns estudos sobre a bijuudama, Yoruichi foi capaz de formular uma técnica inferior a técnica mãe, mas ainda de grande poder brutal. Reunindo em uma pequena esfera de energia —— em sua mão ou boca —— uma grande massa de chakra raiton inteiramente concentrado e estável. Após a formulação da habilidade, o usuário pode liberar a massa de energia em qualquer direção que pode percorrer facilmente até cinquenta metros, chegando a sua distância limite ou quando o usuário quiser, a massa é liberada e tem como efeito a liberação de uma massa elétrica explosiva capaz de dilacerar um corpo humano com facilidade, o raio da explosão é de quinze metros. A técnica necessita está em um dos modos controlados da bijuu.

Ark
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Especialidade em Controle de Chakra, Mestre em Raiton, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Ark é uma técnica milenar criada através da graça angelical, sua força durante anos foi utilizada para expurgar as criaturas malignas da face da terra, pertencendo a uma tribo extinta por anos a técnica foi esquecida até se tornar meramente uma lenda, no entanto seu pergaminho foi encontrado numa expedição de Kumogakure no Sato, e a única pessoa que foi capaz de decifrar seus segredos foi Korra. Puramente a habilidade consiste em reunir o poder presente no raion e converte-lo em várias bolhas de energia do tamanho de uma molécula que se reúnem de forma aglomerado sobre o aval formando uma enorme bolha de energia e então explodem em forma de descarga elétrica expurgando a tudo dentro dela, pelas enormes descargas elétricas em grande quantidade as descargas causam altas queimaduras pela temperatura elevada provocada pelo elemento — queimaduras de terceiro grau —, no entanto ainda é uma técnica de nível S, possuindo dano de acordo com as regras de força de jutsus. No momento da explosão as descargas elétricas emitem um forte brilho capaz de cegar parcialmente — ler-se um turno — quem encarar. A técnica pode ser criada num raio de até trinta metros do alvo, podendo variar no tamanho, sendo esse pequeno (tamanho de uma mão) até grande (corpos humanos).

Rho Aias
Tipo: Rank A/S, Raiton
Descrição: Considerada a melhor das técnicas de defesa criada por Yoruichi, Rho Aias é uma variação e aprimoramento único da técnica rose quartz ball, funcionando de maneira parecida, mas diferente, dessa vez Yoruichi infundiu sua capacidade de domínio em raiton a técnica, de maneira como já funcionava o chakra é expelido de uma forma rosa através da palma da mão do usuário — sem nenhum requerimento de selo — quando expelido um tipo de flor rosa se forma na frente do usuário, sem nenhum molde adicional a técnica apenas muda seu formato e permanece a uma defesa de equivalência nível A.

A técnica, no entanto, pode subir ainda mais um nível de habilidade, adicionando o chakra restante para formulação de uma técnica de nível S, Yoruichi consegue criar um tipo de camada nova na frente da flor, graça a essa nova camada a habilidade ganha ainda mais força e capacidade defensiva, se tornando uma defesa de equivalência a nível S.

A parte final do Rho Aias, e sendo considerada o xeque-mate em defesa de Yoruichi, é a capacidade de adicionar mais dois moldes de escudo a frente do escudo — visto que para ativar essa parte final, as outras já devem estar ativa — os dois moldes adicional podem ser criados de duas maneiras distintas, sendo a primeira forma através de uma preparação de um turno e o dobro de chakra utilizado em uma rank S, ou pode ser utilizada junto ao chakra natural para se formar de maneira instantânea uma defesa de equivalência a nível mortal, podendo defender a tudo.

Ressaltando que apesar dos gastos fragmentados, os gastos serão sempre os equivalentes ao nível da técnica, sendo assim na primeira forma é gasto é cem de chakra, já na segunda mais cem de chakra para assim formar duzentos, na última forma é gasto um adicional de mais trezentos de chakra caso utilize-se de preparação, ou um adicional de mais trezentos de chakra natural, caso utilize das habilidades do modo sennin. A primeira forma utiliza de uma barreira e pode defender até rank A, a segunda forma utiliza de duas barreiras e pode defender até rank S, e a terceira forma utiliza de quatro barreiras e pode defender até nível mortal.

Kōhai
Tipo: Raiton, Rank S, Mortal
Descrição: Nome é uma técnica criada para uso daqueles que possuem ao domínio destruidor do Raiton feita para destruir até mesmo a seres imortais. Após a tragédia de enfrentar a um ser de infinita regeneração, a ninja formulou a uma técnica que poderia ser de grande efetividade contra tal apelos, utilizou não apenas de suas observações como também de seus conhecimentos médicos e anatômicos para a criação do jutsu. Preparando uma enorme carga de energia por um turno, o usuário invoca num raio de até cinquenta metros uma enorme e destruidora massa elétrica redonda com largura de vinte metros, depois de atingir ao inimigo a energia adentra no corpo do alvo em escala nanômetros em grande escala, buscando e destruindo todas as células presentes no corpo, atacando também a todos novos geradores de célula no corpo. Quando lançada a campo, tudo ocorre de maneira bastante rápida fazendo com que a técnica só dure cerca de uns dez segundos para possuir seu efeito máximo, que é destruição de todo o corpo alvo, o reduzindo a pó. Além de preparação, o gasto da técnica é de quinhentos de chakra.

Raiton: Anjerikkukōto
Tipo: Rank S, Raiton
Descrição: Anjerikkukōto é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Korra, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica, fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até cem metros de distância, graça a especialidade de controle de chakra de Korra.

Seiteki 
Rank: S
Requerimentos: Chidori Nagashi, Mestre Elemental, Especialidade em Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico.
Descrição: Seiteki (静的, Estático) é uma técnica criada com base no jutsu Chidori Nagashi, aperfeiçoando o jutsu base a um nível que somente usuários com maestria no elemento raiton conseguem manejar. O usuário invoca descargas elétricas — semelhante a técnica mãe — por todas as direções, no entanto essas descargas não são dispensadas e permanecem em volta do corpo do usuário criando um campo inteiramente estático a seu favor. A habilidade, no entanto, possui suas desvantagens, sendo essa que tudo em volta se torna alvo da técnica, e por causa das descargas elétricas o solo e região em volta começa a ser destruído levemente, mas aqueles que possuem um grande controle de chakra podem facilmente manejar — caso saibam a posição — a técnica para não atingir seus aliados. O campo estático consegue alcançar um raio de até quarenta e cinco metros, tendo o invocador como epicentro, e num raio de cinco metros do invocador da técnica a descarga é mais concentrada, criando uma espécie de defesa para o usuário (semelhante o nagashi). O campo também permite que as descargas constantemente emanadas sejam bases para utilização de outras técnicas do mesmo elemento, além de causar paralisia naqueles que forem atingidos, seguindo a regra. Se faz necessário um custo de cem de chakra por turno, podendo permanecer até, no máximo, quatro turnos ou a base da técnica — raio de cinco metros do usuário — ser destruída.

Hadō # 91. Senjū Kōten Taihō
Tipo: Rank S, Raiton
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Mestre em Raiton
Descrição: Depois de feito os selos necessários, dez reluzentes pontos de energias surgem ao redor do seu corpo, esses pontos de energias são descargas elétricas concentradas separadamente. Com os pontos a amostra, eles podem ser arremessados todos em um único alvo ou local, se chocando entre si e criando uma explosão devastadora que cobre um raio de dez metros e destrói a tudo.

Raiton: Bolha Electro
Rank: S
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma bolha electro cerca o meu corpo. Yoruichi foi capaz de aprimorar o jutsu aplicando propriedades do raiton nele, fazendo assim que o escudo conseguisse defender ainda melhor do que antes, as propriedades raiton que cercam a mesma são capaz paralisar pessoas que tenham menos que (4) em ninjutsu, a barreira em forma de bolha protege contra jutsus ou ataques diretos, mas permite que o usuário se movimente livremente.

Bakudou N°5 – Shitotsu Sansen
Tipo: Rank B, Raiton
Duração: 2t
Alcance: 40m
Descrição: Forjando alguns selos, uma das mãos do usuário começa a liberar uma grande quantidade de raio, sendo assim, o usuário começa a desenhar um triângulo no ar, cada ponto no triângulo tem uma estaca elétrica que vibra em alta intensidade, quando tudo está feito, as estacas são lançadas juntas, mirando no alvo desejado, ao atingir o alvo, seu corpo é facilmente perfurado, por consequência da energia em contato com a energia, o inimigo recebe uma paralisia de um turno. Caso as estacas peguem nos pontos certos, são afiados suficiente para cortar um braço, pode alterar a rota com custo de 10ch, uma vez por turno.

Bakudou N°62 – Hyapporankan
Tipo: Rank S, Raiton, Iryo
Duração: Stamina
Alcance: Cinquenta metros
Requerimentos: Iryoninjutsu, Mestre em Raiton, Especialidade em Controle de Chakra 
Descrição: Depois de criar os selos de mão necessário, o usuário abre suas mãos criando uma haste de raiton com aproximadamente dez metros, feito isso, o usuário arremessa a haste que durante o caminho se divide em outras dez menores de um metro cada, as haste são guiadas pela palma da mão do usuário, e para isso é gasto mais dez de chakra. A técnica consiste em acertar o sistema nervoso do alvo, aplicando uma pequena quantidade elétrica para lhe induzir a um desmaio.

Shunko
Tipo: Jutsu Ativo, Rank A
Requerimentos: Mestre em Raiton, Velocidade 5+, GCC/BCC
Descrição: Shunko é uma técnica assinatura de Yoruichi, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Quando ativada, sem necessidade de selo, o usuário poderá manter a técnica até suas energias acabarem. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno. Com um acréscimo de vinte e cinco de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 70 de chakra para manter por demais turnos.

Raikyū
Rank: B
Descrição: Utilizada inicialmente por Kurosuki Buntan e copiado por Sarada Uchiha, a técnica consiste na criação de esferas de energia elétrica que depois são projetados em direção ao inimigo. Ao fazer contacto, as esferas electrocutaram o alvo projetando-o para longe. Esta técnica pode ser utilizada em rápida sucessão ou lançando um enorme conjunto delas de uma só vez.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Chidori
Rank: A.
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Shūchū enerugī
Tipo: Rank A
Descrição: Shūchū enerugī consiste apenas na alta concentração de energia emanada em um disparo para unicamente uma pessoa, ou até mais, o usuário de raiton concentra um acumulo de chakra raiton em  dois dedos seus - após a criação de selos - e então dispara em um feixe elétrico em direção ao seu alvo, pela alta gama de concentração de energia o ataque sofrido de maneira direta aplica uma paralisia de dois turno, e de raspão apenas um turno. O ataque pode ser divido em um feixe ou em quatro feixes, podendo assim atingir múltiplos alvos, mas caso feito isso, a paralisia só funcionará no membro atingido.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Raiton: Shiden
Rank: A
Descrição: O usuário desencadeia um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de uma faixa curta a média. Esta técnica foi suficientemente poderosa para invocar nuvens de chuva quando atingidas no céu. Kakashi também pode permitir de forma criativa esta técnica para fluir através de álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter uma série de aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando relâmpagos em sua mão e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem o inconveniente da visão do túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até replicar o Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando parafusos de relâmpagos roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.

Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Chidori Kōken
Rank: A
Descrição: Sasuke usa sua espada chokutō para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Ele parece ter um alcance ainda maior do que a Corrente de Chidori, tornando-o mais eficaz em batalha. Pode notar-se que esta técnica é mais utilizada em água, porque a corrente do raio produzido é transportado em toda a superfície tornando-a mais difícil do inimigo evitar.

Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke possa canalizar o Chidori através de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra da Liberação de Relâmpago, como as espadas usadas por Killer B.

Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: A
Descrição: Mitsuki cria uma descarga elétrica que pode ser lançada em forma de uma cobra ou pode cobrir seu corpo para eletrocutar em quem ele encostar. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.


Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Jūha Reppū Shō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de wind-chakra para formar uma garra demoníaca-like maciço que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

Anjerikkusoburo
Tipo: Rank A, Futon
Descrição: Logo após o feito dos selos, o usuário inspira uma grande quantidade de ar aos seus pulmões que se infundem ao chakra para liberar uma grandiosa rajada de vento a sua frente em forma de um vórtice que possui vinte metros de tamanho e pode chegar a até quarenta metros de distância — graça ao grande controle de chakra do usuário —. Por ser um jutsu do elemento vento, o vórtice é cortante por si só, e pode ser usado em conjunto com os poderes da Nanabi, liberando pó escamoso. Necessita de conhecimento sobre Daitoppa, pela familiaridade.

Jūha Shō
Tipo: B
Descrição:A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

Wind Release: Ea kajō kaki
Tipo: C
Descrição:Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Daitoppa: Bakuhatsu-mono 
Tipo: Rank A, Futon
Descrição: Bakuhatsu é uma fusão dos jutsus Daitoppa e Wind Release: Ea kajō kaki, criando-se a selos de mãos necessários o usuário consegue expelir pelas palmas da mãos até duas rajadas de ar altamente concentradas que funcionam como balas de vento, o jutsu funde as bonificações das duas técnicas e cria uma forma ainda mais poderosa, pois o ar extremamente afiado se torna concentrado sendo capaz de perfurar até mesmo ao duro metal. Quando atinge seu alvo, a bala explode a concentração de ar afiado por um raio de 20m².

Futon: Hanpatsu bōru
Tipo: Rank A, Futon
Descrição: Após a realização dos selos de mãos necessários, o usuário inspira uma grande quantidade de ar local e junta a uma massiva quantidade de charka brevemente acumulada em seus pulmões, feito isso, o usuário libera ao ar em uma forma espiral em sua frente criando a uma espécia de redemoinho de ar que consegue repelir a jutsus e pessoas de força inferior a quatro. O jutsu consegue alcançar até a trinta metros, mas usado por aqueles que são especialistas em chakra, consegue chegar até a cinquenta metros. Em caso de repelir a jutsus, segue a regra normal de defesa.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.


Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão

Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados de água emergem que pode ser direcionada para e empalar um alvo ou alvos múltiplos. Os chicotes também pode mudar de direção em meados de trajetória, inclinando-se para procurar os alvos.

Suiton: Suidanha
Rank: A
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu


Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundindo chakra nela. A chuva cai das nuvens pesadas, formadas pelo usuário, sendo que as gotas estão estreitamente ligadas aos seus sentidos. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva continua até um selo de cancelamento ser usado. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia.

Mizuame Bakujō
Rank: A
Descrição: Depois de moldar o chakra no estômago e converter em água de viscosidade elevada, o usuário a expele para fora, em forma de cordas que restringem os movimentos do adversário. Devido a viscosidade da água, torna-se mais difícil livrar-se da técnica.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Shimogakure no Jutsu
Rank: B
Descrição: Shimogakure no Jutsu produz uma geada turvação visual, fazendo com que a temperatura do ar a cair abaixo do ponto de congelamento, efetivamente congelamento qualquer vapor de água ambiente na vizinhança. A geada permite que o utilizador a tornar-se transparente dentro dele. Ao ser atingido com um ataque, o usuário torna-se visível. Devido à geada que está sendo criado com o chakra do usuário, é provável que qualquer usuário Rinnegan Sharingan e vai ver a geada colorida por chakra do oponente, o que efetivamente esconder o usuário do dōjutsu. Aqueles que não usarem dōjutsu pode ver na névoa, mas desde que o usuário é transparente, ele anula nesse sentido. Uma maneira eficaz de encontrar o utilizador é através da utilização de audição excelente.

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Suiton: Amearare
Rank: A
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de formações gigantescas em forma de esfera e, em seguida, as joga do céu em seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.

Suiton: Suiben
Rank: B
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que podem envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nele. Esta técnica parece ser conhecido pelo caçador-nin Kirigakure. Era forte o suficiente para completamente contador de Yamato Madeira Release.

Tenkyū
Rank: C
Descrição: Tenkyū é um ninjutsu usado por Tobirama Senju. Uma técnica na qual é amassada chakra no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em Senbon na boca antes de finalmente ser expelido a uma alta velocidade. As agulhas são baleado em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de seus sinais vitais.


Ainda não possuo Katon.


Ainda não possuo Doton.



Última edição por DelRey em 27/11/2018, 23:49, editado 1 vez(es)

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ F ] the light is coming - em 8/11/2018, 22:29

JUTSUS


Informações do personagem



Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médica empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da parte afetada (s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, a reparação dos danos causados ​​pelo veneno.

Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossível batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

Dokugiri (毒霧, "Névoa Venenosa")
Rank: B
Descrição:  É um Ninjutsu utilizado por Shizune. Esta técnica permite que Shizune libere gases venenosos através de sua boca. Esses gases formam uma nuvem de fumaça venenosa que pode servir como cobertura para o usuário escapar e como uma técnica ofensiva contra seu adversário.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Iyashino shukufuku
Tipo: Rank S, Iryoninjutsu
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Iyashino shukufuku é uma variação de shosen no jutsu e chakura tenso que consiste em uma técnica medicinal em forma de benção, após a realização dos selos necessários, o usuário junta suas mãos — ou apenas permanece uma — e começa a emanar um tipo de chakra verde de seu corpo. Esse chakra provém de um grande controle de chakra através de seu corpo, conhecendo muito sobre o corpo humano e sendo vasto em um conhecimento cientifico, Yoruichi foi capaz de criar uma habilidade onde pode curar mais de uma pessoa ao mesmo tempo e de forma ainda mais potente, pois dessa vez ela pode analisar ao corpo inimigo e tratar seus ferimentos quando seu chakra toca ao corpo desejado, graça a isso essa habilidade possui capacidades regenerativas únicas que podem ser usadas para curar a quem desejar e quem quiser em um raio de até cinquenta metros — ressaltando que não são todos que serão curados, e sim aqueles que o usuário quiser —.

Chikatsu Saisei no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este é um processo muito difícil do ninjutsu médico e, como tal, a taxa de sucesso deste tipo de tratamento não é muito elevado. Trabalho em equipe entre os usuários é mais importante do que qualquer outra coisa para um tratamento bem sucedido. Para iniciar um selo, quadrado grande é desenhado no chão e o paciente é colocado no centro. Quatro ninjas médicos sentam nos cantos e um na cabeça para conduzir a operação. Uma porção do corpo de um indivíduo ferido é usado como um meio, e as suas células são convertidas para regenerar uma seção em falta do corpo. Como um aglomerado de células, mesmo o cabelo é um meio útil. À medida que o meio é convertido a seção em falta do corpo é cheio com novas células. Controlando o chakra em correspondência, a proporção de células é extremamente rígido, de modo que o tratamento requer períodos de tempo prolongados. O ninja médico realmente tem que trocar de lugar após suas mãos ficarem cansadas, indicando quanto tempo for preciso. No anime, mostrou-se que a técnica pode ser realizada por uma única pessoa. Durante o funcionamento, o selo quadrado e o meio proveniente da pessoa ferida não são necessários. Em vez disso, quatro linhas de fórmulas são usadas para restaurar a seção ausente do corpo. A técnica ainda requer muito chakra, visto como Sakura Haruno desmaiou depois de usar quase todo o seu chakra durante a operação.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Iryō Suiton: Mizukamakiri
Rank: B
Descrição: O usuário pode formar garras semelhantes a insetos gigantes em seus braços feitos de água, estendendo o alcance do ataque. Um também pode aplicar o fluxo de chakra através das garras semelhantes ao bisturi do chakra, aumentando a nitidez do ataque e, portanto, a força penetrante.

Iryō Suiton: Suika
Rank: B
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, que podem ser usados para anular o veneno no corpo de um alvo. A extensão total desta técnica não foi vista, mas aparentemente é muito dolorosa quando aplicada.

Sai kōsei
Tipo: Rank S, Iryoninjutsu
Descrição: Buscando aprimorar ainda mais suas habilidades médicas, Korra se baseou nas estranhas formas regenerativas que já tinha presenciado e desenvolveu a um próprio jutsu com capacidades de restaurar até o tecido humano. Variando-se da técnica Chikatsu Saisei no Jutsu, a médica utilizou-se do seu alto domínio com chakra e conhecimentos diversos para construir com o próprio chakra um novo tecido humano, que substitua ou restaure a membros antes perdidos, mesmo que inicialmente a técnica recrie ao tecido apenas com chakra, o chakra se materializa e se torna físico, a técnica depende de tempo para sua realização pois depende de bastante concentração e controle de chakra, após o tecido ter sido refeito com o chakra, ele começa a se formar fisicamente, restaurando ao membro perdido, em sua transmutação para o físico não será necessário mais controlar ou emanar o chakra, mas o próprio alvo da técnica deverá tomar bastante cuidado e não realizar esforços brutos durante um turno, até o membro estiver completo. Vale lembrar que durante o turno em que o membro ainda está se tornando físico, habilidades de sugação de chakra podem interromper a técnica, mas após completo ele se tornará um membro como qualquer outro.

The Deathdealing
Tipo: Rank A, Iryoninjutsu, Cientista
Descrição: Utilizando-se do seu alto conhecimento em chakra, ciência e diversas propriedades  químicas, Korra desenvolveu ao jutsu variado da técnica já conhecida Dokugiri. Ingerindo ao próprio veneno anteriormente criado — aplicando ou não a um antidoto — a ninja toma as propriedades do veneno para seu organismo, analisando e as mesclando com o próprio chakra, feito isso o usuário é capaz de assim emanar em pequenas partículas de chakras ao veneno antes ingerido. As partículas de chakras se espalham pelo campo de batalha e proliferam ao veneno para quem o usuário desejar, por ser o próprio chakra ele pode escolher a quem deseja afetar ou não. As propriedades do veneno seguem idênticas ao do original, o jutsu pode alcançar um raio de até oitenta metros graças a especialidade em controle de chakra do usuário. O jutsu só começa ao seu efeito após a criação dos selos necessários, consumindo ao um total de cem de chakra para se manter ativo por demais turnos, podendo durar de acordo com a stamina do usuário.


Sennin Mōdo [ 09 Turnos ]
Tipo: Nekos
Descrição:O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.

Senpō: Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: A Arte Sábia: Ultra-Grande Esfera Espiral é um Rasengan gigantesco criado por Naruto Uzumaki, reforçado com chakra sábio. Embora seus efeitos destrutivos não foram vistos, foi usado para distrair Kurama. Presumivelmente, uma vez que é utilizado no Modo Sábio, é ainda mais forte do que a outra versão, que foi dita sendo capaz de esculpir uma montanha se explodida.

Senpō: Kebari Senbon
Rank: A
Descrição: Esta técnica, essencialmente, endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya amassa o chakra necessário para Senjutsu e dispara as agulhas do cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, causando o cabelo a crescer a um ritmo acelerado, tornando ilimitado o fogo e o mais rápido possível. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. A velocidade pura desta técnica torna o mais rápido ataque com a maior variedade possível do Sennin Mode de Jiraiya.


Ninpō: Shinken Shirahadori
Rank: C
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.

Tsūtenkyaku
Rank:
 C
Descrição: Esta técnica é simplesmente um pontapé de cima para baixo. Tsunade concentra sua força incrível em seu calcanhar e atinge o inimigo. O poder deste ataque é tão grande que ele poderia causar a morte imediata a quem for atingido pelo ataque diretamente. Foi mostrado que, quando ela atinge o solo resulta em uma cratera gigantesca que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato.

Ōkashō
Rank: C
Descrição: Enquanto alguns podem vê-lo como "força sobre-humana", esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico, que exige a capacidade de concentração e controle de chakra por minutos. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois tudo isso é reunida no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo, o que faz uma grande quantidade de danos. Com o dano feito dependente da quantidade de chakra utilizado, é também possível para um shinobi hábil para acumular em seu dedo. Quando o solo é atingida é pulverizado em pedaços minutos pelo choque em excesso, os quais são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da flor de cerejeira".

Mankai: Ōkashō
Rank: B
Descrição: Sakura se acumula chakra em seu punho, em seguida, ataca o adversário em seu abdômen, esmagando-los no chão e destruindo uma grande parte da área também.

Heaven Spear Kick
Rank: A
Descrição: Tsunade pula a grandes alturas e desce bater em seu oponente com uma enorme quantidade de força, poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica de Madara Uchiha Susanoo

Konoha Ryūjin
Rank: A
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.

No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. A verdadeira forma do Ryūjin é a de um tornado comum, o seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entra no centro do ataque (olho do dragão) enquanto gira em alta velocidade, como a Lótus Frontal Individual de Lee, ele pode ser disperso sem infligir danos.


Smash
Tipo: Rank A, Nin-Taijutsu, Raiton
Descrição: Smash é uma técnica criada por Korra que consiste na combinação do estilo Kongōken e as propriedades do raiton. Ao ativar a técnica uma gama de energia elétrica de cores vermelhas percorre através do membro escolhido, criando veias entre o membro e aparentando um ganho de força, a energia no entanto é apenas um grande acumulo de chakra depositado no membro esperando para o momento correto de sua liberação, ao libertar ao bruto chakra faz com que os poderes repulsivos do estilo se tornem ainda mais poderosos atirando assim o afetado acerca de cinquenta metros além da distância base da força utilizada. Além de que pelo fato do punho está revertido de eletricidade no momento do ataque a energia é liberada fortemente contra o corpo inimigo, lhe causando uma paralisia em todo o corpo por um turno, ferindo a órgãos externos e até danificando a ossos. Em contrapartida o ninja utilizador também sofrerá cinquenta pontos de vitalidade e uma dormência narrativa no membro em que utilizou o jutsu, pela alta gama de energia elétrica que ali percorria. O jutsu pode ser pre-carregado, mas deve ser utilizado no mesmo post.


Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, capazes de atravessar vários oponentes em rápida sucessão.

Oborozukiyo
Rank: B
Descrição: Yūgao balança sua espada em um movimento circular, deixando um rastro de pós-imagens para trás, o que condizente com o nome, espelha a de uma lua. Yugaō, em seguida, vai correr para eles para dar um golpe, aproveitando a dificuldade em seguir seu movimento.

Hiken: Tsukikage
Rank: B
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de atacá-lo com um rápido golpe de espada lateral. A tremenda velocidade deixa um rastro de pós-imagem no processo.

Konoha-Ryū Mikazuki no Mai
Rank: A
Descrição: O usuário cria três clones de sombra, e cada um deles atacam o inimigo a partir de um ponto cego. O ataque ocorre em três frentes ao mesmo tempo, por isso é quase impossível pegá-los de surpresa. Além disso, os ataques poderosos são tão graves que receber um golpe ainda de um entre os três vai resultar inevitavelmente em uma ferida fatal. Além disso, por causa da magnificência do ninjutsu usado eles pulam na parte superior do corpo do oponente em um padrão orbital, dando a elegância que lembra o formato de uma lua crescente.

Ken no shisei
Tipo: Kenjutsu, Rank A
Descrição: Um jutsu caracterizado pelo uso massivo da postura de combate x força x velocidade, combinando os três conceitos o usuário se fixa no chão numa incrível base e emana sobre o corpo uma incrível composição de chakra, feito isso, o usuário então saca a espada e o guarda rapidamente, o movimento se torna quase que imperceptível e graça a postura corretamente aplicada e a força combinada com uma velocidade de níveis absurdos o usuário emana uma grande rajada em forma barreira a frente, sendo capaz de facilmente amassar ao metal. O jutsu, no entanto, requer uma força de nível cinco, velocidade de nível seis e um conhecimento breve sobre iado.


Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada pelo Anbu para tirar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão adequadas, o Anbu vai colocar o destino em um estado de hipnose inversa, permitindo-lhes lembrar de detalhes que de outra forma não faria. O alvo irá cumprir com o interrogatório, mas parece reter sua personalidade enquanto sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usado esta técnica para trazer de volta memórias de Naruto sobre suas conversas com Genno, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho, em vez de suas conversas, que o Anbu estavam perguntando sobre.

A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar inverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma finalmente voltou sem o auxílio da técnica de reversão do tempo após o hospital Konoha foi atingido por um raio.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos. 

Magen: Shinkarasu
Rank: A
Descrição: Este genjutsu intercepta uma vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual necessária; semelhante ao efémero. No entanto, o contato visual direto pode ainda ser aplicada quando usando esta técnica. Quando utilizado, o genjutsu projeta uma torrente de corvos, deixando o adversário à mercê do usuário. 

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo. 

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Descrição: Esta técnica ilusória que cega o alvo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos pela luz são então capturados dentro de um genjutsu. Como visto quando C usou esta técnica contra Taka, ele fez Jūgo ver o Raikage e Darui esmagando Sasuke no chão.


Infūin: Kai
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.

Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Fuuinjutsu: Bijuu nu.
Rank: S
Selos: 8
Descrição: Depois de lutar contra duas bestas de caudas, Yoruichi viu o perigo que o mundo se via agora, não mais preocupado somente com as besta e sim com aqueles que obtiveram de seu poder, com isso a mesma desenvolveu um selo capaz de selar o chakra das Bijuu dentro do corpo de seus usuários o deixando assim sem acesso ao chakra da mesma, para fazer isso Yoruichi precisa fazer uma sequencia de selo e então desenhar um kanji(封 selo) no ar com o seu chakra, enquanto desenha o mesmo só precisa manter contato direto com qualquer parte do corpo do recipiente da bijuu e o kanji irá se fazer no mesmo, selando assim o chakra da bijuu dentro dele, fazendo assim que o mesmo não seja capaz de utilizar. Terá duração de 3 turnos até 4 caudas, e 2 com as demais caudas.

Tailed Beast Transfer Technique
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta de cauda selado dentro de um jinchūriki para uma pessoa diferente.

Tsuihō
Tipo: Rank S, Fuuinjutsu
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, Grande Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico
Descrição: Tsuihō (Éxilo) é um dos selamentos mais poderosos já criado em tempos, através de um vasto conhecimento sobre o chakra e um domínio inato dele, Yoruichi foi capaz de desenvolver uma forma de interromper de maneira duradora tal chakra. Observando a forma como o chakra passeia pelo corpo e a forma como ele se molda em materialização de uma técnica ou aparência, Yoruichi foi capaz de perceber pontos comuns de circulação de chakra em diferentes corpos, utilizando-se desse conhecimento a ninja meditou na capacidade de interromper e atrapalhar a forma como esse chakra se movimenta e se comporta.

Sendo uma técnica do mais alto nível, Yoruichi precisa de um turno inteiro para formular perfeitamente aos selos, sem erro, pausas ou atrasos no seu desenvolvimento, trinta selos são necessários para o uso do jutsu, após a criação de todos a técnica finalmente é ativada e age de forma instantânea contra seu alvo, que precisa está em um raio de cinquenta metros de distância do usuário, quinze estacas vermelhas de cor brilhante aparecem cercando ao alvo e são lançadas de acordo com que são criadas para atingir ao alvo de todo lado —— as estacas surgem a trinta metros do alvo —— , a estaca mesmo que demostre atravessar a pele, não é capaz de ferir ou causar dano ao alvo inicialmente, mas assim que adentra ao corpo do atingido ela age, enviando um chakra corrompido que tampa grande parte da circulação de chakra do alvo, deixando apenas o necessário para o alvo não morrer, mas impedindo totalmente que o chakra forma habilidades ou coisas parecidas.

A técnica, no entanto, ainda possui uma parte final, após toda a conclusão das partes anteriores, um tipo de casula condensa a todo o corpo do selado, o cobrindo inteiramente e marcando em seu peito um tipo de cruz, feito isso o selamento está completo e finalizado. É um selamento de tempo ilimitado, e de nada custará ao usuário em manutenção a técnica, como já dita a regra, possui gastos dobrados.

Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: O sello Five Elements é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo.

Uma vez que o selo é completado, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizou essa técnica para manipular o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra de Nine-Tails sempre se misture em Naruto, mas o selo adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra dos Nine-Tails ou mesmo controlar seu próprio chakra corretamente. Isso ocorre porque um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe mais tarde que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninja capazes de fazê-lo, como Jiraiya.

Como sugerido por Jiraiya, a fórmula para esta técnica difere do indivíduo para o indivíduo, pois ele conseguiu (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, embora ele nunca tenha demonstrado confirmar essa especulação.


Kuchiyose: Raikō Kenka
Rank: B
Descrição: Esta técnica é um especial da invocação de armas ninja que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fūma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.

As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.

Fūin: Doku
Tipo: 
Rank B, Fuuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Conhecimento Cientifico
Descrição: Utilizando-se do seu aprofundado conhecimento sobre armas ninjas, veneno e selamento a ninja treinou e desenvolveu uma técnica chave para seu aperfeiçoamento em batalhas. Pensando numa forma de carregar ao veneno com maior facilidade, além de conseguir surpreender o inimigo de forma inusitada, a ninja desenvolveu a um pequeno selo que é capaz de selar a venenos em qualquer que seja seu estado, gasoso, liquido ou outro. Comprimindo seu chakra e o veneno através de um kanji, a ninja é capaz de transferir o veneno para armas ninjas, ou objetos. O veneno ficará selado num kanji, e precisará de cinco de chakra para ativa-lo. 

Fūinjutsu: Kai
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por Konohamaru, que funciona como uma contra-medida que pode ser usada para desfazer técnicas de selamento que estejam restringindo as ações do usuário, tais como técnicas de paralisia. Ao colocar a mão sobre selo, ele é ativado, anulando imediatamente os efeitos do selamento que podem ser lançados no usuário.

Keiyaku Fūin
Rank: S
Descrição: Quando o usuário implementa este fūinjutsu no invocador, ele remove qualquer controle direto que o invocador tenha sobre uma criatura invocada. Um contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar o controle da Kurama controlada pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin retire a habilidade do conjurador de controlar sua invocação, ele não dá ao usuário do fūinjutsu a habilidade de controlar a invocação por sua vez. Fazer isso, no entanto, parece negar o limite de tempo que uma criatura de invocação controlada está no lugar presente.

Nunoshibari no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente o oponente pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.

Gradation Air
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: É um selamento de utilidade desenvolvido por Korra. Visando um aperfeiçoamento na carga de seus itens criou a esse selamento único onde consegue selar a qualquer tipo de utensilio, arma ou espada para onde for sem que precise deixar a amostra. O selamento ocorre de maneira simples, transmuta o objeto em que deseja selar em chakra e o aprisiona em uma tatuagem que surge no local que desejar em seu corpo, feito isso, o usuário poderá convocar o item em retorno a qualquer momento em que desejar. A tatuagem possuirá o tamanho e forma que o usuário desejar, o consumo para selamento para guardar e retirar é de acordo com a técnica. A mesma marca que surgir na tatuagem irá surgir em algum lugar da espada, e ambas irão durar até que o selo seja quebrado, no entanto, o ninja só conseguirá convocar ou selar novamente numa distância de no máximo dez metros. A convocação ocorre de maneira rápida, beirando ao instantâneo.

Hilfe
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Fuinjutsu Rank S.
Descrição: Hilfe é um fuinjutsu criado por Korra com a única intenção de criar um modo de comunicação com aliados que estejam distantes. Através do contato físico com o usuário que receberá uma marca especial — pequena — o usuário despeja seu chakra e o deixa acumulado em uma pequena quantia naquela pessoa, forjando também uma marca em qualquer parte do seu corpo que servirá para criar uma ligação com o próprio chakra, quando necessário só é preciso aplicar uma leve quantia de 5ch em uma das marcas para que o outro usuário sinta uma leve queimadura na pele e perceba o sumiço de sua marca. A técnica pode funcionar independente da distância entre os alvos, sendo útil para uma enviar um alerta, é um fuinjutsu de tempo ilimitado e por isso segue suas limitações.


Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Enton
Descrição: Liberação de Chama (炎遁, Enton; TV Brasileira "Estilo Inferno") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra originada no clã Ōtsutsuki e mais tarde herdada por alguns membros clã Uchiha. Ela é composta por técnicas que envolvem o uso avançado de fogo, que lhes permite manipular chamas negras (黒炎, Kokuen).

Amaterasu
Rank: S
Descrição: Amaterasu é a técnica de fogo de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.
As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, quando Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas após Itachi tentar incidir sobre ele, embora Itachi realmente não quisesse matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e quando A usando seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago melhorado com o Técnica de Cintilação Corporal evitou um Amaterasu, de curto alcance, lançado contra ele por Sasuke em um instante.

Obito deformou as chamas negras após ser atingido pelo Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de uma combinação de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.

As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através foi a areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Método de Selamento de Fogo. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes seu corpo que foram incendiadas por Sasuke Uchiha. Enquanto Kaguya Ōtsutsuki demonstrou sendo capaz de se livrar das chamas negras por meio da Absorção de Todas as Coisas.

Susanoo
Rank: S
Descrição: O Susanoo é um humanoide feito de chakra daquele que luta em seu nome. É a terceira habilidade concedida àqueles que despertaram todas as habilidades de ambos os Mangekyō Sharingan.

Quando acionado, um ser feito por chakra é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa entidade se comporta basicamente como uma aura em suas fases iniciais, permitindo que o usuário se locomova dentro do Susanoo, enquanto em fases mais avançadas o humanoide assume uma forma mais estabilizada, mantendo o usuário suspenso em seu interior.

Apesar de ser uma defesa muito eficiente contra os perigos externos, o usuário pode permitir a entrada de corpos estranhos para seu interior, embora isso propicie brechas às técnicas que consigam puxar o usuário de dentro para fora. Também é possível a utilização de técnicas em a partir de dentro, qual o atravessam sem interferências. Apesar da eficiência contra ataques físicos, é ineficaz contra habilidades visuais e sonoras.

Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, o Susanoo compromete a saúde do usuário, causando dores por todo o corpo, demonstrado por Sasuke Uchiha que descreveu a sensação de sentir dor em todas as células do seu corpo, aumentando ao longo do tempo e em estágios de desenvolvimento mais elevados. Devido ao fato do Susanoo ser feito por chakra emitido através do corpo do usuário, não é necessário o Mangekyō Sharingan estar ativado enquanto se é utilizado; de fato, é possível utilizá-lo, inclusive, sem os próprios olhos.


Yasaka no Matagama
Rank: S
Descrição: Através do uso de Susanoo, o usuário é capaz de criar o Yasaka no Magatama de qualquer das suas mãos. Devido à sua estrutura, ela age de maneira semelhante à de uma shuriken quando lançada pelo Susanoo - girando rapidamente em direção ao alvo pretendido - e resulta em uma explosão no momento do impacto. O tamanho desses projéteis é dependente do usuário, com variações menores frequentemente usadas em confrontos próximos ou confinados. Embora todos funcionem de maneira semelhante, a técnica pode assumir múltiplas formas que diferem ligeiramente na aparência e no uso. Estes variam de: três magatama unidos por um único fio circular que é criado entre duas mãos de Susanoo ou de apenas uma, que são então impelidas para o alvo como um único projétil combinado. Um número considerável de magatama ficou entre duas mãos de Susanoo, usando um fio de interconexão. Estes então se separam um do outro uma vez propelidos para o alvo, de forma que cada magatama se torne um projétil separado.

Amaterasu: Entenka
Rank: B
Descrição: Após manifestar as costelas do Susanoo, Sasuke é capaz de aumentar seu poder defensivo ao cobri-las com as chamas do Amaterasu, envolvendo-se com um escudo de chamas negras. Ele também pode conduzir as chamas para sua frente e moldá-las em espinhos, para empalar quem quer que tente atacá-lo. Além dos danos que as chamas podem causar, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos hesitem em atacá-lo.

Enton: Honoikazuchi
Rank: B
Descrição: A Liberação de Chama: Honoikazuchi é uma técnica utilizada por Sasuke Uchiha através do poder do seu Mangekyō Sharingan. O usuário libera vários espinhos constituídos por chamas negras ao seu redor, empalando vários inimigos simultaneamente. Sasuke pode usar essa técnica em conjunto com seu Banshō Ten'in, para trazer seus alvos para perto de si.

Enton: Kagutsuchi
Rank: B
Descrição: A Liberação de Chama: Kagutsuchi é uma técnica que consiste na aplicação da Transformação da Forma nas chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade. Sasuke é capaz de criar o Amaterasu a partir de seu olho esquerdo, enquanto manipula as chamas pelo seu olho direito; ao contrário de Indra Ōtsutsuki, que controla suas chamas pelo olho esquerdo. Depois de entrar em sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganhou uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para manipular com esta técnica. Esta técnica também permite ao usuário apagar essas chamas, bem como manipular as chamas já existentes do Amaterasu no campo de batalha, gastando uma quantidade de chakra menor.

Enton: Yasaka no Magatama
Rank: A
Descrição: Utilizando a esfera de chamas negras na terceira mão de seu Susanoo, o usuário é capaz de produzir rapidamente uma série de projéteis magatama, que são compostos inteiramente das chamas. Com o impacto, as vítimas são forçosamente jogadas ao chão e rapidamente incineradas.

Enton: Susanoo Kagutsuchi
Rank: S
Descrição: A Liberação de Chama: Susanoo Kagutsuchi é uma versão mais avançada do Susanoo: Perfurar que emprega a Liberação de Chama. Após adquirir o Mangekyō Sharingan Eterno, a forma final do Susanoo de Sasuke possui uma esfera de chamas negras em sua mão direita frontal, que ele usa como base para moldar. As flechas podem ser disparadas pela besta do Susanoo em rápida velocidade, com o efeito adicional de carbonizar o alvo ao perfurá-lo.



Última edição por DelRey em 19/11/2018, 00:02, editado 1 vez(es)

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ F ] the light is coming - em 8/11/2018, 23:16

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.