NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Filler maykeren] Vote_lcap[Filler maykeren] Voting_bar[Filler maykeren] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


S. Law
Genin
[Filler maykeren] 100x100
[Filler maykeren] 100x100


Escuridão
 
Era fim de tarde na vila de konoha, o sol já ia se despedindo dos moradores e aos poucos a escuridão ia tomando conta da vila, Maykeren caminhava a passos curtos em direção a sua residência, diversos moradores já iam adentrando as suas casas, alguns estabelecimentos já iam se fechando era mais um final de dia para todos. Maykeren andava com as mãos no bolso usando seu sobretudo azul preso por 3 botões mostrando a tonificação de seus músculos elevada devido seu alto rendimento nos treinos. No momento em que ia se aproximando de sua residência um barulho vindo de seu estomago.. Maykeren sentia fome, afinal não havia comido nada o dia inteiro por estar ocupado treinando. ‘’ksoo.. Sem condições de cozinhar algo agora..” maykeren olhava para o lado e notava um restaurante de ramen aberto, ele puxava sua carteira de ryous e contava para saber se teria o suficiente para saciar sua fome. –ksk, ainda não fui pago pelas missões feitas e meu salario não caiu, será que consigo enrolar o tio dessa barraquinha?--  Adentrava no recinto e dava de cara com o cozinheiro. (Cozinheiro)—Boa noite! Como posso servi-lo.—Maykeren levava a mão a cabeça e com sorriso no rosto tentando não demonstrar que estava duro fazia seu pedido. --aaaa boa noite! Vejamos, ahhhh, eu gostaria de um ramen de carne de vaca por favor. –O cozinheiro então assinalava com um positivo e ia preparando a refeição do garoto, maykeren ficava pensando em formas do que fazer havia uma placa grande dizendo que não faziam fiado, porém a fome de Maykeren era muita, ele precisava comer alguma coisa, e assi era surpreendido pelo cozinheiro que tentava puxar assunto enquanto cozinhava. (cozinheiro)—Escuta, você é novo por aqui certo? –Maykeren estava de costas para o cozinheiro com os dois braços encostados na bancada virava a cabeça ao lado e respondia o cozinheiro. –Ehh.. Em tese sim, cheguei a pouco tempo, morava em um região próxima daqui, vim me tornar um shinobi..—O cozinheiro demonstrava estar entusiasmado por ele ser um shinobi.—(cozinheiro)—Cozinho a alguns anos aqui e já vi muitos shinobis fortes comeram meu ramen, e todos me contam uma história pois acho incrível o que vocês fazem por nós. Por que não me conte uma história enquanto termino seu ramen? –Maykera coçava o ouvido com o dedo mindinho não ligando muito para o que aquele cozinheiro pedia a ele, histórias eram chatas e ele não estava muito afim só queria comer e fugir, porém o homem insistia. Maykerem fechava os olhos voltando a ficar de frente ao balcão e então dizia. –Uma história? Então fechamos assim, se eu lhe contar uma boa história ganho o ramen de graça, o que você acha? – O cozinheiro ficava pensativo, porém no final acabava concordando, Maykeren então agora tinha um outro problema, precisava contar uma história para aquele homem que acabará de conhecer e que fosse boa para assim conseguir ganhar o ramen de graça. –Okay.. vamos la.. –Maykeren começava a contar uma história de quando ele era pequeno onde havia presenciado uma coisa inusitada, algo em torno de 6 anos atrás quando maykeren estava com o homem a quem ele chamava de pai, um criminoso que havia matado os pais de Maykeren ainda quando ele era um pequeno bebe e que não conseguiu matar Maykeren por ele ainda ser um bebe, e decidiu cuidar do garoto. E foi na pequena vila onde eles estavam vivendo que Maykeren acabou fazendo algumas amizades, era a primeira vez que isso acontecia, na verdade eles nunca ficavam muito tempo em um lugar, justamente para não serem localizados viviam como andarilhos sempre em cantos diferentes, em vilas diferentes, porém naquela vila como mencionado Maykeren fez algumas amizades. Certa vez Maykeren e mais dois amigos estavam brincando próximo a um rio e estavam disputando quem fazia as pedras quicarem mais no rio, porém a brincadeira já estava ficando tediosa, sem nada para fazermos um dos meninos deu a ideia para que atravessássemos o riacho afim de mostrar quem era o mais habilidoso entre eles, coisa de criança para mostrar quem era o mais forte. O tempo começava a fechar, e o riacho começava a ficar um tanto quanto nervoso, com a correnteza ficando forte a cada tempo em que os garotos se decidiam quem iria primeiro. Maykeren era o mais novo tinha apenas 7 anos enquanto os outros dois eram 3 e 4 anos mais velhos que ele. Por ordem o menino mais velho foi e atravessava com extrema facilidade. O segundo garoto tomava coragem e se agarrava na corda onde tomava um impulso e conseguia saltar também tranquilamente, porém sem eles perceberem a corda levemente se soltava próximo de onde estava pendurada, talvez pelo desgaste de tempo que ela estivesse ali. Por fim era a vez de Maykeren, o garoto estava com medo, nunca havia feito algo parecido com aquilo, ele se afastava, respirava fundo tomava impulso e corria em direção aos meninos pendurado na corda, o balanço e o impulso que o garoto tinha dado estava o ajudando a levar até o outro lado, foi quando aconteceu... A corda onde estava se soltando o nó, soltou de vez, e Maykeren caia de costas no riacho cuja correnteza forte o levava. Ambos garotos saiam correndo pela beirada do riacho tentando alcançar o garoto, Maykeren contava que estava se afogando que não conseguia puxar ar, foi quando bateu a cabeça em uma pedra e de repente um apagão. Foi ai que a coisa inusitada aconteceu. Um tipo de lembrança, perdida, escondida dentro do subconsciente de Maykeren, uma luz branca era tomada onde aos poucos iam fixando duas pessoas, um homem de estatura alta, forte, e de cabelos prateados, e no outro uma mulher cujos cabelos eram vermelhos e olhos verdes, Maykeren ia se aproximando dos dois e quando chegava bem perto notava que eles cuspiam sangue na face de Maykeren, atordoado, o garoto ficava de olhos arregalados, notava sangue derramando dos dois, e mais sangue, e quando olhava para o cenário que era tudo luz, se tornou em completa escuridão e mortes, com vários corpos espalhados pelo chão ao redor de Maykeren o garoto começava a chorar não entendia o que estava acontecendo, o porque daquelas pessoas estarem mortas, se ancorava em uma arvore e um homem encapuzado com uma faca cheia de sangue se aproximava dele, Maykeren chorava, pedindo para não o matar, e quando ele chegava bem perto que erguia a mão para tocar no garoto, Maykeren abria os olhos cuspindo a agua que havia engolido devido a correnteza, notava que o seu “pai” estava ao seu lado, ele havia o resgatado, Maykeren estava ofegante não só pelo acidente que le havia passado, mas por que o homem do capuz.. Antes dele acordar.. Ele havia visto seu rosto, e lembrava muito o rosto de seu “pai”. O cozinheiro então cortava a história questionando se quem Maykeren havia visto naquele momento era seus pais verdadeiros. O garoto ficava sério, não sabia responder a questão mas provavelmente sim, aquela vez foi a primeira de outras que aconteceram, maykeren dizia que depois daquele dia sonhava direto com aquilo, e que somente terminou esses sonhos quando seu “pai” foi morto a sua frente e toda a verdade foi revelada. (Cozinheiro)—Essa é uma história bem triste garoto, seu ramen está pronto, e leve esse como cortesia.. Sinto muito pela sua família... --Maykeren abria um sorriso de canto de boca o cozinheiro não entendia o porquê ele estava rindo, Maykera então respondia. —Aquela sensação... Ela me fortaleceu muito, daquele dia em diante deixei de ser um medroso e me empenhei em ser forte, pois queria algum dia matar aquela pessoa do capuz que via em meus sonhos... Quem diria que um dia ele morreria mas não pelas minhas mãos, mas eu queria.. Eu queria por a mãos nele, e torturar como eu via ele fazendo em meus sonhos, todos os dias, aquele medo do inicio foi se transformando em gosto.. as vezes eu penso que no final das contas, eu me tornei o homem do capuz dos meus sonhos, pois quando eu luto, algo toma conta de mim, um instinto agressivo afim de torturar meus oponentes sem dó.. E eu gosto disso.. Dessa sensação..—Maykeren finalizava separando os hashis um do outro, pegava sua tigela de ramen e agradecia pela comida. O cozinheiro olhava com pena para Maykeren, sabia que um garoto como ele com esse tipo de pensamento muito provavelmente teria um destino horrível pela frente, porém foi esse caminho que o gennin quis seguir. Maykeren terminava de comer, e pegava seu ramen de cortesia, o cozinheiro fechava as portas do restaurante, e o genin caminhava até sua residência segurando a sacola com a comida, com o rosto inclinado para baixo alguns fios de seu cabelo tampavam a visão dos seus olhos, o mesmo caminhava pela escuridão do bairro de konoha. 

HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 02/02
Template feito por @MilkWho





Considerações:


Última edição por Maykeren em Qua 7 Nov - 23:18, editado 1 vez(es)

_______________________

[Filler maykeren] 58761_10
S. Law
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Filler maykeren] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Filler maykeren] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
Aprovado, +200 status (gostei do seu template).

_______________________

[Filler maykeren] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido