NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Sekiro
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Isagi
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
[RP Solo] O Sensor. Vote_lcap[RP Solo] O Sensor. Voting_bar[RP Solo] O Sensor. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Mokaccino
Nos últimos dias algo vinha martelando na cabeça de Zenyatta. Em uma de suas recentes missões, fora convocado para realizar a proteção de um dos lordes do país do fogo, a missão fora realizada com perfeição graças a uma capacidade que o garoto havia descoberto dentro de si. Zenyatta, quando muito concentrado e isolado em sua mente, parecia ser capaz de sentir, mesmo que de forma muito sutil, a presença de outras pessoas.
Quando ainda terminava de realizar a guarda, um de seus colegas de equipe havia comentado sobre aquela ser uma habilidade muito rara que ele, Zenyatta, deveria buscar desenvolver. Depois de ter ouvido isso, o jovem procurara se informar sobre a então descoberta técnica o Kanchi, mas poucas foram as respostas que ele havia conseguido encontrar. A biblioteca carecia de pergaminhos e seus antigos professores da academia pareciam saber menos do que ele a respeito da sensibilidade de chakra. Zenyatta começava a desanimar, até que recebera certo dia uma carta, sem remetente, que dizia:

“Prezado senhor Zenyatta,
Kanchi é uma técnica antiga e rara, pouca ou nenhuma informação você ira obter se insistir em continuar procurando em livros e interrogando shinobis de baixo poder.
Caso você deseje realmente conhecer o Kanchi, esteja as 22:00, dessa quarta-feira, no campo de treinamento da vila.
Talvez pareça clichê, mas vá sozinho.”

Intrigado a respeito da mensagem que recebera, Zenyatta decidira comparecer ao encontro com o misterioso remetente da carta, porem, iria preparado e não abaixaria sua guarda perante a um estranho.



HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Quando o relógio de seu quarto anunciará a chegada das nove e meia, Zenyatta se levantou da cama, apanhou seu bolsa de armas que estivera sobre a mesa e colocou a mesma na parte posterior de seu corpo. O shinobi desejava chegar antes do que o homem, que havia lhe intimado, no Campo de treinamento.
Sem mais demoras, Zenyatta sairá de casa pela janela de seu quarto. Caminhando e saltando pelos telhados da vila, o jovem tentava ser discreto e silencioso. As ruas vila estavam desertas, os comércios, com exceção dos bares e casa noturnas, estavam fechados e os moradores mais conservadores já estariam em suas casas, prontos para dormir.
Em frente aos portões do Campo de treinamento, Zenyatta para, pensando por um momento se aquela seria a decisão certa a ser feita “Isso pode ser algum tipo de armadilha... Não conheço ninguém que teria interesse em me sequestrar ou me matar, mas a possibilidade sempre existe... Mas essa é a única forma que eu encontrei de descobrir mais sobre a habilidade do Kanchi... Bom, seja o que Kannon quiser -. O garoto adentra no campo de treinamento, tomando o cuidado de não seguir pelas trilhas, mas pela floresta, se escondendo a sombra das arvores do local.



HP: ❲ 625 • 425 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Se esgueirando entre as arvores, Zenyatta chega até o local de encontro, sugerido na carta. O garoto estava escondido, esperava recolher mais informações a respeito do remetente da carta antes de sair da penumbra.
Dez hora chegara, Zenyatta começava a se questionar a respeito da veracidade da carta “Será que não foi algum babaca que ficou sabendo da minha procura e resolveu me zoar?”. O barulho de passos interrompe os pensamentos do garoto.
Do lado oposto a enorme clareira onde Zenyatta se encontrava, surgem uma figura envolvida em mato – Boa noite Zenyatta. Será que você poderia sair de trás dessa arvore? Eu gostaria de conversar sem ter a necessidade de desgastar de mais minhas cordas vocais -. O garoto toma um susto, leva sua mão discretamente até sua bolsa de armas e sai por detrás da arvore – Boa noite. Quem é você? -. A figura da alguns passos, permitindo que a luz do luar que incendia sobre a clareira revelasse seu rosto, ou pelo menos a mascara que o cobria – Eu sou da equipe ANBU, sou um sensor, alguém que é capaz de utilizar o Kanchi, assim como você... Nossa equipe trabalha com a inteligência da vila, então é natural que a gente saiba das coisas que acontecem... Como por exemplo, alguém perguntando por ai a respeito de uma habilidade tão rara quanto o Kanchi -.



HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Zenyatta fica intrigado, ele já havia se deparado em diversos momentos com os shinobis de elite, chamados ANBU, mas nunca tivera a oportunidade de conversar com eles “Como será que eles foram informados da minha procura? Esses caras são definitivamente muito bons”. O homem se aproximou mais um pouco de Zenyatta, que respondeu afundando mais um pouco sua mão em sua bolsa de armas, ele sabia que não poderia se render tão fácil a qualquer pessoas que aparecesse em sua frente dizendo ser um shinobi de bem – Você pode me chamar de Han. E bom, talvez você esteja se perguntando o que a ANBU teria de interesse em shinobis que procuram se informar sobre o Kanchi... Por ser uma técnica rara, a ANBU tem sempre interesse em recrutar e treinar pessoas com tal habilidade. Eu não posso recruta-lo, isso esta fora da minha alçada, mas posso te ajudar a desenvolver sua habilidade, para que quando o momento chegar, você seja capaz de usar tal dom em favor da vila -. A historia parecia verídica, Zenyatta calmamente retirou sua mão de sua bolsa de armas, pensou por um momento e então deu sua resposta – Ok, vou aceitar ser treinado por vocês. Mas afinal, o que é e como eu posso desenvolver o Kanchi? -.



HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
O homem se vira e faz um sinal com sua mão, indicando que gostaria de ser seguido. O ANBU ia em direção a saída do Campo de treinamento – O Kanchi é uma técnica que permite que o seu usuário sinta a presença de outras pessoas por meio da assinatura de chakra de cada um... Um Kanchi consegue identificar só pelo chakra quem é a pessoa, consegue sentir nuanças no chakra e com isso saber um pouco mais sobre o perfil psicológico dela, saber se ela esta mentindo, etc. Alguem que domine essa técnica consegue sentir a presença dos outros a quilômetros de distancia... Essa é uma técnica extremamente útil e poderosa e é por isso que a vila, que eu e meu esquadrão damos tanta importância a seus usuários. O Kanchi pode ser a chave para ganhar ou perder uma guerra -. Uma rajada de vento apanha Zenyatta, que não sabia dizer se era o frio ou os efeitos das palavras do ANBU que fizera com que seus pelos se arrepiassem “Então isso é o Kanchi? É incrível”. Zenyatta não sabia para onde o homem estava levando ele, o caminho parecia ser o do quartel, mas ele nunca havia ido por aquelas vielas antes – Para onde estamos indo? -. O homem leva sua mão direita a cabeça e acaricia seus cabelos, tendo o pano do capuz entre a pele de sua mão e a nuca – Nós estamos indo até o quartel da ANBU. Você não tem permissão para entrar em determinados lugares, mas acho que você pode ir comigo até a área de treino. Eu irei te treinar lá -.




HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Em frente ao quartel general utilizado pela equipe ANBU, Zenyatta e o homem entraram, após o ultimo se identificar e explicar a situação aos seus colegas que realizavam a guarda do local. O prédio em si parecia ser normal, assim como seu interior, mas ali haviam dezenas de departamentos importantes para a manutenção da segurança da vila.
O ANBU conduz Zenyatta pelo labirinto de corredores. O jovem não conseguiu ver nenhuma pesquisa ou investigação, todas as portas dos departamentos estavam fechadas e seladas. A dupla só interrompe a caminhada diante de uma enorme porta vermelha – Chegamos -. O homem empurra a portal, revelando uma enorme área de treinamento, com pesos, cordas e diversos outros equipamentos que eram usados para o fortalecimento do corpo – Venha, a gente vai usar aquele canto -. Zenyatta segue seu mestre até o lado oposto da sala, onde não havia nada, apenas concreto.
O ANBU senta no chão, cruza as pernas e o garoto a sua frente o imita. Zenyatta, se sente um pouco confuso, não sabia o que esperar do treino que iria realizar – Quando você descobriu que detinha essa habilidade, durante sua missão, você estava meditando, certo? A concentração, a calmaria... Isso tudo ajuda a sentir a presença das pessoas, mas você precisa começar a tornar isso consciente e sentir a presença das pessoas mesmo em situações de estresse, como é o caso das batalhas -.



HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
O garoto escutava atentamente tudo que o homem dizia, para que conseguisse aprender definitivamente o que era o Kanchi. Zenyatta concordava periodicamente com a cabeça, mostrando para seu mestre que ele estaria entendendo o que era dito “Não parece ser tão difícil, parece ser algo mais relacionado ao talento do que ao esforço”. Quando a explicação teórica termina, o ANBU então inicia as explicações relacionadas ao treinamento – Bom, eu quero que inicialmente você volte a meditar, mas dessa vez, ao invés de isolar todas as informações e estímulos externos, eu quero que você perceba o poder do Kanchi e use ele... Sinta o chakra de todos dentro dessa sala, desse prédio, todas as pessoas vivas nesse quarteirão... Sinta, se permita sentir e internalize esse sentimento -. Zenyatta acena positivamente com a cabeça “Eu realmente esperava que o treino ia ser muito mais complicado”.
Em postura meditativa, Zenyatta fecha suas pálpebras e começa a meditar. Trancar sua mente para estímulos externos era uma coisa que ele estava acostumado a fazer, mas isso agora se mostrava um problema, pois o garoto havia durante tanto tempo fechado sua mente de informações complexas e que enchiam sua mente e provocando ansiedade, que agora, quando precisava sentir novamente, enfrentava dificuldades.



HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.525 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Com paciência e foco, Zenyatta aos poucos experimentava o sentir, procurava permitir que seu corpo, forjado durante anos afim de ser uma fortaleza, uma maquina que executaria as missões a prol de Konoha, sentisse o novo. No silencio de sua mente, a escuridão parecia iluminar. Os pontos luminosos que via, Zenyatta sabia o que eram, pois já havia visto antes “Chakra... Pessoas... Vida”. Enquanto sentia na parte mais profunda de seu amago a presença do chakra das pessoas, Zenyatta passou também a sentir com sua pele. A sensação era quase como se o jovem tivesse sido envolto por diferentes auras localizadas ao seu redor “Poder... Inveja... Raiva... “. Os chakras que Zenyatta podia enxergar em sua mente e que também pareciam ser sentidas por outras partes seu corpo, davam para o garoto informações a respeito das pessoas, o que deixou o sensor maravilhado – Vejamos... Meu nome é Han, sou shinobi de konoha, líder do departamento de sensores da ANBU, tenho duas filhas, já realizei mais de quinhentas missões em nome da vila... Me fale Zenyatta, eu falei a verdade ou eu menti? -. Analisar as palavras de um shinobi de elite certamente não seria um serviço fácil, afinal, eles eram treinados para serem espiões, mas o jovem, sem pensar muito nas dificuldades e consequências, fala com convicção, pois havia sentido a mentira nas palavras e no chakra do homem – Seu nome não é Han, você de fato é shinobi de Konoha, lidera o departamento de sensores e tem duas filhas, mas você não concluiu esse numero de missões -.
Zenyatta abre seus olhos e observa a mascara diante de si, o encarando – Muito bom Zenyatta, muito bom mesmo. Você é realmente o prodígio que falaram... Conseguir internalizar essa técnica em tão pouco tempo é um feito assombroso -.



HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.525 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Sem saber lidar muito bem com os elogios, Zenyatta desvia o assunto – Mas e agora, qual seria o próximo passo? Qual o limite dessa técnica? Como eu posso desenvolve-la? -. O mascarado pensa por um momento antes de responder a pergunta do garoto a sua frente – Voce deve treinar sempre que puder, usar sua habilidade para tentar sentir a presença das pessoas o mais distante possível. Familiarize-se com a técnica para que você consiga usa-la naturalmente em combate... Bom, eu mesmo não sou capaz de sentir a presença de pessoas a mais de dois quilômetros de distancia. É necessário muito treinamento para conseguir cobrir esse campo, mas eu acredito que talvez você possa vir a superar isso Zenyatta, por isso, treine -.
Zenyatta ainda assimilava tudo quando o ANBU torna a levantar – Venha, vamos dar mais uma volta -. O garoto obedece seu superior, se levanta e o segue em direção aos corredores do quartel.
O caminho que Han fazia era diferente do anterior, o homem subia escadas, passava por departamentos que dispunham de seus próprios guardas em frente a portal...
Zenyatta se divertia em pensar que tipo de coisas o esquadrão de elite da vila fazia dentro daquele prédio. Antes que pudesse formular a pergunta para o homem a sua frente, ele auncia – Chegamos -. O homem abre uma porta azul no topo de uma escada.
A porta azul dava ao topo do edifício, um lugar amplo, com dois outros shinobis fazendo a vigília – Boa noite senhores -. Os ali presentes acenam, mas não desviam sua atenção de seu serviço – Eles são sensores, assim como eu... Eles estão monitorando a vila e seus arredores... Fazem isso para prevenir invasões ou ataques de inimigos. Nossa função é de vital importância para a manutenção da paz e da segurança de todos que moral aqui -. Quandoo homem fala a palavra “todos”, Zenyatta sente a presença de centenas de pessoas em seu curto raio de sensor, o que fizera com que as palavras daquele homem se tornassem ainda mais potentes e significativas dentro de si.



HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.525 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokaccino
Era uma sensação libertadora e poderosa, mas ao mesmo tempo vinha com um grande sentimento de compromisso para com todas as pessoas que compartilhavam a pátria com sigo. Tanto Han quanto Zenyatta permaneceram no topo do edifício observando e sentindo a vila e todos que nela moravam – É incrível -. O ANBU concorda com a cabeça – Sim, é mesmo... E toda vez que eu preciso trabalhar até tarde ou me motivar um pouco, eu venha aqui, fico alguns minutos e desço para minha sala renovado... Isso me lembra que quem eu sou e pelo que eu trabalho -.
O vento frio batia forte no telhado do quartel, fazendo com que o garoto cruzasse seus braços, procurando conter o calor junto a seu corpo – Já esta ficando tarde e eu ainda tenho muito que fazer. É aqui que eu me despeço de você Zenyatta, mas tenho certeza que iremos voltar a nos ver... E talvez não demore muito para que isso aconteça -.
Zenyatta se despede do homem que havia se tornado um mestre e exemplo para ele e então, iluminado pela luz do luar, salta do prédio onde o quartel se localizava, procurando cair sobre o telhado das casas abaixo de si. Zenyatta se dirigia a sua casa, onde iria se deitar, mas definitivamente não iria conseguir dormir, pois a experiência que tivera naquela noite faria com que muitos meses ou anos a partir dali, ele se sentisse como parte da equipe que defenderia Konoha e que teria em suas mãos a vida de centenas de pessoas que ali tambem moravam.



HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.525 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
Equipamentos”:
Jutsus Utilizados”:


Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido