Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Nos últimos dias algo vinha martelando na cabeça de Zenyatta. Em uma de suas recentes missões, fora convocado para realizar a proteção de um dos lordes do país do fogo, a missão fora realizada com perfeição graças a uma capacidade que o garoto havia descoberto dentro de si. Zenyatta, quando muito concentrado e isolado em sua mente, parecia ser capaz de sentir, mesmo que de forma muito sutil, a presença de outras pessoas.
Quando ainda terminava de realizar a guarda, um de seus colegas de equipe havia comentado sobre aquela ser uma habilidade muito rara que ele, Zenyatta, deveria buscar desenvolver. Depois de ter ouvido isso, o jovem procurara se informar sobre a então descoberta técnica o Kanchi, mas poucas foram as respostas que ele havia conseguido encontrar. A biblioteca carecia de pergaminhos e seus antigos professores da academia pareciam saber menos do que ele a respeito da sensibilidade de chakra. Zenyatta começava a desanimar, até que recebera certo dia uma carta, sem remetente, que dizia:

“Prezado senhor Zenyatta,
Kanchi é uma técnica antiga e rara, pouca ou nenhuma informação você ira obter se insistir em continuar procurando em livros e interrogando shinobis de baixo poder.
Caso você deseje realmente conhecer o Kanchi, esteja as 22:00, dessa quarta-feira, no campo de treinamento da vila.
Talvez pareça clichê, mas vá sozinho.”

Intrigado a respeito da mensagem que recebera, Zenyatta decidira comparecer ao encontro com o misterioso remetente da carta, porem, iria preparado e não abaixaria sua guarda perante a um estranho.

HP: ❲ 625 • 625 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Quest Sensor 1/10.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mokaccino
Quando o relógio de seu quarto anunciará a chegada das nove e meia, Zenyatta se levantou da cama, apanhou seu bolsa de armas que estivera sobre a mesa e colocou a mesma na parte posterior de seu corpo. O shinobi desejava chegar antes do que o homem, que havia lhe intimado, no Campo de treinamento.
Sem mais demoras, Zenyatta sairá de casa pela janela de seu quarto. Caminhando e saltando pelos telhados da vila, o jovem tentava ser discreto e silencioso. As ruas vila estavam desertas, os comércios, com exceção dos bares e casa noturnas, estavam fechados e os moradores mais conservadores já estariam em suas casas, prontos para dormir.
Em frente aos portões do Campo de treinamento, Zenyatta para, pensando por um momento se aquela seria a decisão certa a ser feita “Isso pode ser algum tipo de armadilha... Não conheço ninguém que teria interesse em me sequestrar ou me matar, mas a possibilidade sempre existe... Mas essa é a única forma que eu encontrei de descobrir mais sobre a habilidade do Kanchi... Bom, seja o que Kannon quiser -. O garoto adentra no campo de treinamento, tomando o cuidado de não seguir pelas trilhas, mas pela floresta, se escondendo a sombra das arvores do local.

HP: ❲ 625 • 425 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações”:
Quest Sensor 2/10.
Equipamentos”:
Primeira bolsa de armas: 8 Kunais (8), 16 Kibaku Fuuda (4), 4 Kemuridama (4), 4 Hakaridama (4).
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Mokaccino
Se esgueirando entre as arvores, Zenyatta chega até o local de encontro, sugerido na carta. O garoto estava escondido, esperava recolher mais informações a respeito do remetente da carta antes de sair da penumbra.
Dez hora chegara, Zenyatta começava a se questionar a respeito da veracidade da carta “Será que não foi algum babaca que ficou sabendo da minha procura e resolveu me zoar?”. O barulho de passos interrompe os pensamentos do garoto.
Do lado oposto a enorme clareira onde Zenyatta se encontrava, surgem uma figura envolvida em mato – Boa noite Zenyatta. Será que você poderia sair de trás dessa arvore? Eu gostaria de conversar sem ter a necessidade de desgastar de mais minhas cordas vocais -. O garoto toma um susto, leva sua mão discretamente até sua bolsa de armas e sai por detrás da arvore – Boa noite. Quem é você? -. A figura da alguns passos, permitindo que a luz do luar que incendia sobre a clareira revelasse seu rosto, ou pelo menos a mascara que o cobria – Eu sou da equipe ANBU, sou um sensor, alguém que é capaz de utilizar o Kanchi, assim como você... Nossa equipe trabalha com a inteligência da vila, então é natural que a gente saiba das coisas que acontecem... Como por exemplo, alguém perguntando por ai a respeito de uma habilidade tão rara quanto o Kanchi -.

Considerações”:
—.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Mokaccino
Zenyatta fica intrigado, ele já havia se deparado em diversos momentos com os shinobis de elite, chamados ANBU, mas nunca tivera a oportunidade de conversar com eles “Como será que eles foram informados da minha procura? Esses caras são definitivamente muito bons”. O homem se aproximou mais um pouco de Zenyatta, que respondeu afundando mais um pouco sua mão em sua bolsa de armas, ele sabia que não poderia se render tão fácil a qualquer pessoas que aparecesse em sua frente dizendo ser um shinobi de bem – Você pode me chamar de Han. E bom, talvez você esteja se perguntando o que a ANBU teria de interesse em shinobis que procuram se informar sobre o Kanchi... Por ser uma técnica rara, a ANBU tem sempre interesse em recrutar e treinar pessoas com tal habilidade. Eu não posso recruta-lo, isso esta fora da minha alçada, mas posso te ajudar a desenvolver sua habilidade, para que quando o momento chegar, você seja capaz de usar tal dom em favor da vila -. A historia parecia verídica, Zenyatta calmamente retirou sua mão de sua bolsa de armas, pensou por um momento e então deu sua resposta – Ok, vou aceitar ser treinado por vocês. Mas afinal, o que é e como eu posso desenvolver o Kanchi? -.

Considerações”:
Quest Sensor 4/10.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Mokaccino
O homem se vira e faz um sinal com sua mão, indicando que gostaria de ser seguido. O ANBU ia em direção a saída do Campo de treinamento – O Kanchi é uma técnica que permite que o seu usuário sinta a presença de outras pessoas por meio da assinatura de chakra de cada um... Um Kanchi consegue identificar só pelo chakra quem é a pessoa, consegue sentir nuanças no chakra e com isso saber um pouco mais sobre o perfil psicológico dela, saber se ela esta mentindo, etc. Alguem que domine essa técnica consegue sentir a presença dos outros a quilômetros de distancia... Essa é uma técnica extremamente útil e poderosa e é por isso que a vila, que eu e meu esquadrão damos tanta importância a seus usuários. O Kanchi pode ser a chave para ganhar ou perder uma guerra -. Uma rajada de vento apanha Zenyatta, que não sabia dizer se era o frio ou os efeitos das palavras do ANBU que fizera com que seus pelos se arrepiassem “Então isso é o Kanchi? É incrível”. Zenyatta não sabia para onde o homem estava levando ele, o caminho parecia ser o do quartel, mas ele nunca havia ido por aquelas vielas antes – Para onde estamos indo? -. O homem leva sua mão direita a cabeça e acaricia seus cabelos, tendo o pano do capuz entre a pele de sua mão e a nuca – Nós estamos indo até o quartel da ANBU. Você não tem permissão para entrar em determinados lugares, mas acho que você pode ir comigo até a área de treino. Eu irei te treinar lá -.

Considerações”:
Quest Sensor 5/10.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Mokaccino
Em frente ao quartel general utilizado pela equipe ANBU, Zenyatta e o homem entraram, após o ultimo se identificar e explicar a situação aos seus colegas que realizavam a guarda do local. O prédio em si parecia ser normal, assim como seu interior, mas ali haviam dezenas de departamentos importantes para a manutenção da segurança da vila.
O ANBU conduz Zenyatta pelo labirinto de corredores. O jovem não conseguiu ver nenhuma pesquisa ou investigação, todas as portas dos departamentos estavam fechadas e seladas. A dupla só interrompe a caminhada diante de uma enorme porta vermelha – Chegamos -. O homem empurra a portal, revelando uma enorme área de treinamento, com pesos, cordas e diversos outros equipamentos que eram usados para o fortalecimento do corpo – Venha, a gente vai usar aquele canto -. Zenyatta segue seu mestre até o lado oposto da sala, onde não havia nada, apenas concreto.
O ANBU senta no chão, cruza as pernas e o garoto a sua frente o imita. Zenyatta, se sente um pouco confuso, não sabia o que esperar do treino que iria realizar – Quando você descobriu que detinha essa habilidade, durante sua missão, você estava meditando, certo? A concentração, a calmaria... Isso tudo ajuda a sentir a presença das pessoas, mas você precisa começar a tornar isso consciente e sentir a presença das pessoas mesmo em situações de estresse, como é o caso das batalhas -.

Considerações”:
—.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Mokaccino
O garoto escutava atentamente tudo que o homem dizia, para que conseguisse aprender definitivamente o que era o Kanchi. Zenyatta concordava periodicamente com a cabeça, mostrando para seu mestre que ele estaria entendendo o que era dito “Não parece ser tão difícil, parece ser algo mais relacionado ao talento do que ao esforço”. Quando a explicação teórica termina, o ANBU então inicia as explicações relacionadas ao treinamento – Bom, eu quero que inicialmente você volte a meditar, mas dessa vez, ao invés de isolar todas as informações e estímulos externos, eu quero que você perceba o poder do Kanchi e use ele... Sinta o chakra de todos dentro dessa sala, desse prédio, todas as pessoas vivas nesse quarteirão... Sinta, se permita sentir e internalize esse sentimento -. Zenyatta acena positivamente com a cabeça “Eu realmente esperava que o treino ia ser muito mais complicado”.
Em postura meditativa, Zenyatta fecha suas pálpebras e começa a meditar. Trancar sua mente para estímulos externos era uma coisa que ele estava acostumado a fazer, mas isso agora se mostrava um problema, pois o garoto havia durante tanto tempo fechado sua mente de informações complexas e que enchiam sua mente e provocando ansiedade, que agora, quando precisava sentir novamente, enfrentava dificuldades.

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.525 • 1.525 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳

Considerações”:
—.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Mokaccino
Com paciência e foco, Zenyatta aos poucos experimentava o sentir, procurava permitir que seu corpo, forjado durante anos afim de ser uma fortaleza, uma maquina que executaria as missões a prol de Konoha, sentisse o novo. No silencio de sua mente, a escuridão parecia iluminar. Os pontos luminosos que via, Zenyatta sabia o que eram, pois já havia visto antes “Chakra... Pessoas... Vida”. Enquanto sentia na parte mais profunda de seu amago a presença do chakra das pessoas, Zenyatta passou também a sentir com sua pele. A sensação era quase como se o jovem tivesse sido envolto por diferentes auras localizadas ao seu redor “Poder... Inveja... Raiva... “. Os chakras que Zenyatta podia enxergar em sua mente e que também pareciam ser sentidas por outras partes seu corpo, davam para o garoto informações a respeito das pessoas, o que deixou o sensor maravilhado – Vejamos... Meu nome é Han, sou shinobi de konoha, líder do departamento de sensores da ANBU, tenho duas filhas, já realizei mais de quinhentas missões em nome da vila... Me fale Zenyatta, eu falei a verdade ou eu menti? -. Analisar as palavras de um shinobi de elite certamente não seria um serviço fácil, afinal, eles eram treinados para serem espiões, mas o jovem, sem pensar muito nas dificuldades e consequências, fala com convicção, pois havia sentido a mentira nas palavras e no chakra do homem – Seu nome não é Han, você de fato é shinobi de Konoha, lidera o departamento de sensores e tem duas filhas, mas você não concluiu esse numero de missões -.
Zenyatta abre seus olhos e observa a mascara diante de si, o encarando – Muito bom Zenyatta, muito bom mesmo. Você é realmente o prodígio que falaram... Conseguir internalizar essa técnica em tão pouco tempo é um feito assombroso -.

Considerações”:
Quest Sensor 8/10.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Mokaccino
Sem saber lidar muito bem com os elogios, Zenyatta desvia o assunto – Mas e agora, qual seria o próximo passo? Qual o limite dessa técnica? Como eu posso desenvolve-la? -. O mascarado pensa por um momento antes de responder a pergunta do garoto a sua frente – Voce deve treinar sempre que puder, usar sua habilidade para tentar sentir a presença das pessoas o mais distante possível. Familiarize-se com a técnica para que você consiga usa-la naturalmente em combate... Bom, eu mesmo não sou capaz de sentir a presença de pessoas a mais de dois quilômetros de distancia. É necessário muito treinamento para conseguir cobrir esse campo, mas eu acredito que talvez você possa vir a superar isso Zenyatta, por isso, treine -.
Zenyatta ainda assimilava tudo quando o ANBU torna a levantar – Venha, vamos dar mais uma volta -. O garoto obedece seu superior, se levanta e o segue em direção aos corredores do quartel.
O caminho que Han fazia era diferente do anterior, o homem subia escadas, passava por departamentos que dispunham de seus próprios guardas em frente a portal...
Zenyatta se divertia em pensar que tipo de coisas o esquadrão de elite da vila fazia dentro daquele prédio. Antes que pudesse formular a pergunta para o homem a sua frente, ele auncia – Chegamos -. O homem abre uma porta azul no topo de uma escada.
A porta azul dava ao topo do edifício, um lugar amplo, com dois outros shinobis fazendo a vigília – Boa noite senhores -. Os ali presentes acenam, mas não desviam sua atenção de seu serviço – Eles são sensores, assim como eu... Eles estão monitorando a vila e seus arredores... Fazem isso para prevenir invasões ou ataques de inimigos. Nossa função é de vital importância para a manutenção da paz e da segurança de todos que moral aqui -. Quandoo homem fala a palavra “todos”, Zenyatta sente a presença de centenas de pessoas em seu curto raio de sensor, o que fizera com que as palavras daquele homem se tornassem ainda mais potentes e significativas dentro de si.

Considerações”:
Vestes e aparência
- Quest Sensor 9/10
-.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Mokaccino
Era uma sensação libertadora e poderosa, mas ao mesmo tempo vinha com um grande sentimento de compromisso para com todas as pessoas que compartilhavam a pátria com sigo. Tanto Han quanto Zenyatta permaneceram no topo do edifício observando e sentindo a vila e todos que nela moravam – É incrível -. O ANBU concorda com a cabeça – Sim, é mesmo... E toda vez que eu preciso trabalhar até tarde ou me motivar um pouco, eu venha aqui, fico alguns minutos e desço para minha sala renovado... Isso me lembra que quem eu sou e pelo que eu trabalho -.
O vento frio batia forte no telhado do quartel, fazendo com que o garoto cruzasse seus braços, procurando conter o calor junto a seu corpo – Já esta ficando tarde e eu ainda tenho muito que fazer. É aqui que eu me despeço de você Zenyatta, mas tenho certeza que iremos voltar a nos ver... E talvez não demore muito para que isso aconteça -.
Zenyatta se despede do homem que havia se tornado um mestre e exemplo para ele e então, iluminado pela luz do luar, salta do prédio onde o quartel se localizava, procurando cair sobre o telhado das casas abaixo de si. Zenyatta se dirigia a sua casa, onde iria se deitar, mas definitivamente não iria conseguir dormir, pois a experiência que tivera naquela noite faria com que muitos meses ou anos a partir dali, ele se sentisse como parte da equipe que defenderia Konoha e que teria em suas mãos a vida de centenas de pessoas que ali tambem moravam.

Considerações”:
Vestes e aparência
- Quest Sensor 10/10. FIM
-.
Equipamentos”:
Segunda bolsa de armas:
Jutsus Utilizados”:
—.

Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
@
Convidado