Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ficha] Mercy
Hoje à(s) 22:04 por Yang

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 21:49 por Shiloh

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 21:43 por Shiloh

» [RP - ATO] Resgatando a Paz
Hoje à(s) 21:42 por oito

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 21:38 por Shiloh

» [Capítulo, Senju Ryujin]
Hoje à(s) 21:36 por 'Arsenic

» [Cena] - nabucudono
Hoje à(s) 21:11 por nabucodono

» [Crônica] — Suzuki Hayato.
Hoje à(s) 21:10 por 'Arsenic

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 20:55 por Victor_calnat

» [Local] Bar Baridade
Hoje à(s) 20:53 por Victor_calnat


[Capítulo] Concentração incendiária - Freyja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Narrador: Tenshin

[Capítulo] Concentração incendiária - Freyja

@Chronostasis

- Freyja-san. - Disse a mulher tocando levemente o rosto da Uchiha. - Acorde. Seu treino deve continuar.

A mulher aguardou pacientemente a outra, da Folha, se sentar e acordar. A cumprimentaria com educação e explicaria mais um pouco sobre o porquê de acordá-la tão cedo.

- Não quero incomodar. Mas, devemos continuar. Você não é "Freyja Uchiha"? - Ela abriu um sorriso. - Então, comece a concentrar seu chakra como antes. Faça-o fluir.

Aos poucos, a Jonin de Konoha poderia acordar realmente e compreender o que acontecia ao seu redor, despertando do longo e profundo sono após um cansativo treinamento. Porém, ele não tinha acabado. Estava praticamente apenas começando.

Considerações:
- Acorde, comece o treinamento. Não esquece de fazer a quantidade certa de palavras.

Objetivos escreveu:1) Byakugo no In
2) Mestre Elemental: Katon;
Post 01/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

No limbo dos próprios sonhos, uma pequena chama se acendia na própria mente da Jonin. Freyja não sabia do que se tratava, era apenas uma flama em um sonho; o fogo se apagava pouco a pouco, caminhando lentamente em direção à inexistência. Aquele sonho não parecia carregar nenhum teor premonitório em sua essência até o ínfimo momento em que a pequena fagulha se desdobrou, ainda apagando aos poucos, no formato de um rosto humano, o rosto da dona dos sonhos que lhe portava. Freyja tinha seu rosto em chamas com uma feição maligna, esbanjando maldade dentro dela própria, uma parte de si jazia indomada dentro de seu próprio ser, clamando pelo controle total do corpo.

A luz vinda do início da caverna, onde dormia, invadiu seus olhos com o chamado da mestra. Aphrodite possuía uma voz com tom aveludado inconfundível e ainda somado à convivência das duas durante anos, trazia uma nostalgia muito interessante com ela a acordando. Lembrava-se dos pique-niques junto do time e dos treinamentos que se passava em lugares não-naturais, nos quais desenvolveu-se totalmente como uma ninja.

—— Sensei? —— indagou com a voz trêmula. —— O que você pretende fazer para nós treinarmos? —— continuou a indagação levantando-se com certa dificuldade, procurando se recuperar do baque que sofreu com o treinamento de horas atrás. Tudo doía, parecia que Freyja havia recebido uma enxurrada de socos em cada ínfima parte de seu corpo, mas era apenas o resultado de um treinamento árduo. Algumas queimaduras sutis se faziam na parte exposta da pele e onde não havia pele, coberto pelas roupas pretas que trajava, havia roupas chamuscadas, o que inclusive despertava um certo cheiro de queimado na pequena caverna na qual passou o tempo de descanso.

—— Onde está Sawagi-sama? —— iniciou novamente o diálogo quando ambas estavam no lado de fora, ela foi ordenada, no entanto pela mestra a continuar seu treinamento de outrora. O Byakugo no In, como havia ouvido na conversa entre o rei dos dragões e a mulher de cabelos verdes, era uma técnica muito poderosa, mas ser dominada da forma como estava sendo aprendida parecia correr algum risco. —— Eu irei continuar o treinamento, sensei. —— falou tecendo o selo do tigre com as duas mãos unidas. Havia uma espécie de cola imaginária entre as mãos que não faria nem mesmo o maior intencionado vilão romper com sua determinação.

Freyja tomou cuidado para não despertar sua maldição do ódio. Tentou não elevar o próprio chakra à exaustão como fez anteriormente e, invés disso, preferiu por começar com pequeninas doses de fogo. Ao redor de si mesma, tomando cuidado para não afetar a mestra, criou uma aura flamejante para circundá-la e fazer parte de seu treinamento. Junto disso, tentava direcionar parte do chakra excedente para uma região específica do corpo.

Freyja 1325/1325; 1245/2275; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

Usados:


Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] Concentração incendiária - Freyja

@Chronostasis

- Bom dia... - Aphrodite se acuou ao acordar Freyja. - Me desculpe por uma abordagem tão abrupta... -Corou levemente. - Mas é para o melhor. Sawagi-sama adormeceu. Seremos só eu e você agora.

Ela observou a movimentação da aluna, analisando o mais simples dos seus movimentos. Falou enquanto ela ainda se concentrava.

- Você está muito tensa, ainda... Precisa se desprender do mundo ao redor. Precisa realmente relaxar e focar em um ponto específico. Tente fazer isso com sua espada, por exemplo. Aos poucos você sente o chakra fluir de uma maneira diferente. E então, é só selar.

Considerações:
- Quero que você tente, mas falhe e deixe o fogo se espalhar sem querer. Dá uma desesperada aí.

Objetivos escreveu:1) Byakugo no In
2) Mestre Elemental: Katon;
Post 02/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Com Sawagi adormecido, era menos uma consciência para presenciar a possível falha de Freyja. Ela realmente pensava que era suscetível a falhar naquele tipo de tarefa, já que estava prestes a entrar em um nível superior de domínio de energia elemental. Se sentia, no entanto, confortável com a presença da mestra de sua infância.

O conforto parecia se esvair por entre os dedos da aprendiz e transformar-se em frustração quando a energia parecia se desequilibrar durante o processo de domínio total. Mesmo se tornando uma perita no uso do elemento e desde o nascimento possuindo uma grande predisposição para controlar o chakra advindo de seu interior, não era suficiente para impedir qualquer tipo de desastre. A aura que criou ao redor estava controlada de certa forma, oscilando para um lado, havendo intervenção de energia para interceptar a oscilação, pendendo então para outro lado e assim sucessivamente até que Freyja se tornasse incapacitada de controlar tamanha quantidade de chakra.

Seu nervosismo em aprender de uma única vez foi o responsável por demonstrar a derrocada do próprio ensino. O Byakugo no In novamente se esvaía e as reservas acumuladas na região da testa em um fuinjutsu tiveram seu destino para o limbo. Ao mesmo tempo, a frustração tomava conta do corpo da garota, trazendo um gosto amargo mais forte do que todos os que já havia sentido, pois agora, falhar seria o mesmo que decepcionar e não gratificar todo o ensino que Aphrodite era capaz de lhe prover.

Usar a Ryujin Jakka parecia uma solução de acordo com a mestra de cabelos verdes. Segundo ela, focar-se em um único ponto poderia ser uma grande saída para levar todo o poder de sua liberação de fogo. Freyja empunhou a espada samurai com as duas mãos e utilizou de seu controle acurado da energia para fluir entre a tsuba e a lâmina, criando uma aura flamejante que continha seu próprio chakra infundido e tremulando entre as ranhuras que a espada antiga possuía ao longo da lâmina. Concomitante, o chakra excedente não utilizado no fogo que banhou a espada era redirecionado para a região da testa da Jonin, de modo que ela pudesse finalmente vedá-lo utilizando mais chakra ainda.

A tarefa da vedação parecia estar muito encaminhada para o sucesso. Aos poucos, o selo tomava a forma de losango que a técnica tinha como característica, então o fogo mantido ao longo da lâmina da Ryujin Jakka se intensificou subitamente com a desatenção da aprendiz. As chamas se descontrolaram e se expandiram para todo o canto, enquanto seu chakra se dissipou mais uma vez, sem nenhum objetivo concluído. Certa tensão tomou conta do corpo da ninja da Folha, que caiu de joelhos, angustiada. —— Merda!

Freyja 1325/1325; 1245/2275; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

Usados:


Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] Concentração incendiária - Freyja

@Chronostasis

Aphrodite aproximou-se em auxílio, sem desespero. - Está tudo bem, calma... É comum. Isso é bem comum. - Apresentou uma mão para sua aliada se levantar, tentando fazê-la relaxar, se sentir entre aliados que não julgariam seus atos ou seus erros.

- Tenho uma ideia! - Apontou ela. - Vamos para um lugar mais aberto, sim?

Retirou-se para um terreno livre, ainda que acidentado, no Reino dos Dragões.

- Querida, você agora não deverá se controlar. Eu quero o caos. Libere tudo o que tem dentro de ti. Sério. Vou até me afastar, não se preocupe.


Considerações:
- Siga ela e libere toda sua energia, seja chakra natural, puro, katon, o que for. Faz uma baguncinha aí.

Objetivos escreveu:1) Byakugo no In
2) Mestre Elemental: Katon;
Post 03/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Falhar não era bem parte do cotidiano da shinobi. Quando se trata de uma incumbência, Freyja é do tipo de pessoa que costuma seguir à risca todas as ordens, de modo que, quando compelida a agir em função de agradar uma pessoa, falhar não é sequer uma opção. Quando falhou e descontrolou seu chakra tanto pelo domínio do fogo, quanto pelo domínio da técnica de vedação, não falhou consigo mesma, mas sim com Aphrodite, que se doava desde que era pequena para treiná-la. Na cabeça da Jonin, não conseguir sucesso nos anseios da mestra era o mesmo que matá-la pouco a pouco.

Quando tocou a mão estendida da mestra, sentiu novamente conforto dentro de si. Aquela mulher de cabelos verdes emanava uma aura que ao mesmo tempo que era indescritivelmente bela, também confortava a alma de uma forma que simplesmente não poderia ser explicado por palavras que o ser humano havia criado. Não eram necessárias muitas palavras ou um discurso muito longo para a voz aveludada adentrar os ouvidos e penetrar no cérebro de quem ouve, tornando-se mais calmo e confiante de que tudo seria possível, contanto que estivesse ao lado dela. —— Perdão, sensei. —— desculpou-se aceitando a mão estendida para levantar-se mais uma vez e continuar seu treinamento à exaustão.

Antes que sua aprendiz pudesse ter a oportunidade de retomar o treinamento de controle do fogo e vedação do Byakugo no In, Aphrodite teve a ideia de isolarem-se em um lugar mais alto e também mais isolado. A intenção era a de que invés de tomar o domínio completo das chamas por contenção, poderia dominá-las da forma completamente inversa da abordagem que estavam fazendo até o momento, ou seja, liberando todo o potencial oculto da Uchiha para com o fogo. Sua afinidade faria com que as reservas fossem potencializadas e a predisposição para manipulação de energia à longo alcance tornaria qualquer tentativa completamente perigosa. De toda forma, a decisão da mestra era completamente sagaz, podendo também acelerar o processo e aprendizado da vedação de chakra da técnica de selamento suprema.

A dupla demorou um pouco a achar uma localidade ideal para atender aos requisitos que procuravam. Findaram no local onde a jornada de Freyja no reino dos dragões começou: Ryu no Owari, o Fim do Dragão. Ela se posicionou acima da cabeça do dragão em formato de pedra e se concentrou totalmente no chakra que tinha dentro de si. A Ryujin Jakka, empunhada com firmeza pelas duas mãos, em postura digna de uma cavaleira, reluziu a imagem do sol por um segundo antes de ser incendiada por completo com o chakra de sua espadachim, numa quantia nunca antes vista; ao mesmo tempo, qualquer tipo de energia excedente, invés de ser eliminada era reaproveitada para o selo à testa da Jonin.

Freyja 1325/1325; 1245/2275; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

Usados:


Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] Concentração incendiária - Freyja

@Chronostasis

A Jonin da Folha queimava como um pequeno Sol na Terra. Sua chamas, poderosas, eram intensas e fatais. Aphrodite observava com cautela, sabendo do poderio de Freyja.

- Freyja-san... - Chamou, num tom que pudesse ser ouvida. - Ao mesmo tempo que se concentra para focar o chakra na testa, concentre-se tentando diminuir as chamas ao seu redor. O foco em duas atividades pode ajudar a estender seu controle de chakra!

Aquilo poderia ser realmente útil, trazendo uma nova perspectiva à técnica que queria ser aprendida.

Considerações:
- Ao mesmo tempo que concentra chakra na testa, diminua as chamas. Ao fim, pode ter o Byakugo no In, porém, ele será mais fraco e conterá menos chakra, o que sua professora perceberá no próximo turno.

Objetivos escreveu:1) Byakugo no In
2) Mestre Elemental: Katon;
Post 04/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Progressão demarcava mais um ponto do treinamento completo do Byakugo no In. As chamas tinham estabilidade com a nova abordagem sugerida por Aphrodite; liberar o próprio poder por completo trazia um resultado muito mais positivo do que se conter em labaredas singelas. Como uma luz que guia a Jonin na escuridão, a mestra possuía uma didática incrível e um jeito de ensinar único que era caracterizado pela delicadeza que tratava o domínio de técnicas com severa dificuldade. Ao mesmo tempo que mal podia manter esses pensamentos em sua cabeça, mantinha as duas execuções ao mesmo tempo, elevando seu corpo a exaustão novamente. Curiosamente, no entanto, não se cansava tão facilmente.

Como método didático, subir um degrau por vez era uma característica de Aphrodite. A cavaleira assumiu uma nova postura quando dissipou todo o chakra que concentrava; o fogo desapareceu em meio ao ar sem consumir mais oxigênio e, portanto, não queimou nem mais um centímetro. O símbolo do Byakugo, cada vez com a cor mais intensa, também deixava de existir quando toda a energia concentrada era interrompida e a vedação era quebrada pelo próprio intento da criadora. A dica da sensei parecia ser muito mais interessante do que insistir no método que iniciou. Freyja começou uma terceira abordagem ao seguir as palavras de Aphrodite com um aceno de cabeça.

As mãos trêmulas de tanto se esforçar se fixaram com força na empunhadura da Ryujin Jakka, interrompendo qualquer tremelique adicional ocorrido pelo nervosismo ou estresse muscular. —— Aqui vou eu, sensei. —— falou com confiança. A segunda abordagem tomou vida com uma intensa quantidade de fogo emergindo da lâmina da espada do dragão, havendo seu chakra redirecionado para o ponto específico no centro da testa, consistindo na vedação do chakra excedente mais uma vez, com o objetivo de controlar o selamento supremo de uma vez, junto com o controle das chamas.

Freyja se tornou um dragão quando as chamas foram contidas por ela mesma e redirecionadas para suas costas, formando um par de asas flamejantes. Agora com o objetivo de atenuar a quantidade de fogo, havia tirado uma parcela das labaredas que infundira na espada samurai e redirecionado para um lugar aleatório, coincidindo na aparência metafórica. As asas flamejantes alçaram vôo ao direcionarem a energia que as mantinha na forma física para a região da cabeça de sua conjuradora; o chakra excedente da manipulação de fogo parecia ser absorvida por uma região específica no centro da testa da aprendiz, na verdade era a massiva quantidade de energia sendo vedada no Selo da Força de uma Centena, porém com grandes falhas, uma vez que não era todo o chakra excedente que conseguia ser adicionado na vedação. Havia uma espécie de vazamento de energia que Freyja não conseguia consertar.

Freyja 1325/1325; 1245/2275; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

Usados:


Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] Concentração incendiária - Freyja

@Chronostasis

Para quem observasse de outra perspectiva, a figura de Freyja treinando era algo majestoso e belíssimo. O controle do fogo ao seu redor, o molde das chamas em pares de asas, o modo com que a ninja dominava o elemento era, de fato, impressionante. Aphrodite prendeu a respiração ao ser iluminada por aquela imagem colossal, domada por incontáveis sentimentos.

Retomando seu fôlego, lembrou-se do porquê de estar ali.

- Freyja-san! Isso é ótimo, está fazendo um ótimo progresso! Continue assim, concentre-se para selar o chakra mesmo que seja uma quantia inferior à original!

As instruções eram claras e a ninja de Konoha deveria continuar tentando. Eventualmente, mesmo que de forma reduzida, conseguiria sim conter o Byakugo no In para si. Entretanto, o aprimoramento da técnica viria posteriormente.

Considerações:
- Pode conter o vazamento e fazer o Byakugo no In, porém, com apenas metade de chakra. Em seguida, você irá treinar a liberação desse selo. Só então voltaremos para o selamento de mais chakra para obter a forma completa.

Objetivos escreveu:1) Byakugo no In
2) Mestre Elemental: Katon;
Post 05/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Para triunfar, era necessário mais esforço do que já havia sido imposto até o presente momento. Tudo era uma questão da bravata que Freyja enfrentou desde pequena, já que jamais foi uma prodígio. Perseverança classificaria todo o treinamento passado com a mestra desde pequena; persistia em todas as atividades que lhe eram impostas, quebrando todas as barreiras que enfrentava, uma a uma, até aperfeiçoar a si mesma no que enfrentava e dominar qualquer desafio.

Se lembrou, certa vez, quando o desafio que Aphrodite propôs a ela e aos companheiros de equipe a tarefa de aprender a concentrar chakra nos pés para fixar-se nas mais diversas superfícies. Na atualidade, como uma Jonin, a atividade era tão natural quanto respirar, mas à época, sua equipe de genins batalhou muitos dias para dominar por completo a técnica de fixação em superfícies. Ela se fiou neste tipo de situação para preparar-se ao terceiro ato deste treinamento com a mestra, completamente inclinada a acreditar no potencial que ela mesma possuía.

Quando dissipou novamente todas as formas de chakra manipuladas para o domínio, as labaredas dispersaram-se para os arredores do local e Freyja evitou que sua mestra fosse atingida por qualquer uma delas, demonstrando que o controle sobre suas próprias ondas de energia estava se acurando no que diz respeito aos anseios da mestra. A partir destas constatações, a aprendiz parecia se incendiar internamente com uma determinação nunca antes vista. Mediante as palavras que ouvia de Aphrodite, tudo parecia se energizar ainda mais. Preparada para mais uma etapa, a espada samurai, nem mesmo tremia; fixada no horizonte, ela focava somente a evolução.

Freyja seguiu as orientações da mestra para seguir adiante. Percebera que, para conquistar o domínio da nova técnica, não era estritamente necessário dominá-la por completo inicialmente, mas sim tê-la desenvolvida aos poucos e juntar suas pequenas partes em uma totalidade completamente funcional e suprema. Foi desta forma que a determinada aluna seguiu com o aprendizado no domínio da técnica do Selo da Força de uma Centena e na conquista do fogo dos deuses.

O velho dragão se incendiou quando Freyja fluiu toda a energia de seu próprio corpo para a lâmina da katana que carregou de Konoha. Ela daria orgulho a seu vilarejo; o sucesso de sua vida como shinobi dependia de dominar todas as faculdades ninja que pudesse. Novamente o processo se fez na região de sua cabeça, onde o centro da testa tinha como destino uma enorme quantidade de chakra excedente de toda a concentração que estava realizando naquela hora. O Byakugo no In se formava aos poucos, escurecendo com a quantia de chakra conforme a mesma adentrava nas dependências da técnica de vedação, formando o losango de chakra, ainda que de forma simplória e mais clara que o comum.

Freyja 1325/1325; 1245/2275; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

Usados:


Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] Concentração incendiária - Freyja

@Chronostasis

Tudo ocorreu num instante; fora uma falha momentânea, um erro milimétrico. Era aquele piscar de olhos que virava a mesa. Freyja era dedicada, porém, seu aprendizado explosivo ainda continha brechas. E uma dessas brechas causou um impacto crucial em sua técnica.

A constante utilização de chakra Katon desbalanceou o fluxo de chakra daquele projeto de Byakugo no In. Combinado com o poderio incandescente da Jonin, a falha culminou numa explosão que arremessou a ninja a metros de distância, a fazendo rolar e erguer poeira.

Aphrodite correria até ela em auxílio. Lhe daria força e coragem, inspirando-a com palavras sábias para que não desistisse. Mais uma vez deveria retornar, concentrar-se e obter na memória aonde estava falhando, concertar seus erros e continuar tentando.

Considerações:
- Narre sentir a falha, a explosão, pode narrar as falas de Aphrodite e a sensação de inspiração. Depois, inicie o novo momento de concentração.

Objetivos escreveu:1) Byakugo no In
2) Mestre Elemental: Katon;
Post 06/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

A falha mortal aconteceu em um momento que nenhuma das duas poderia esperar. Tudo corria às mil maravilhas. Freyja concentrava tudo o que podia na espada feita de origens draconianas, fazendo-a incendiar no elemento que aparentemente funcionava como base para todo o funcionamento; mesmo a lâmina recebendo toda sua energia matriz para existência, ainda havia falhas não no armamento, mas não era tão fácil manter um fluxo de energia tão intenso como o que estava sendo realizado no fio da espada de forma tão acurada e ao mesmo tempo exercer a técnica de vedação mais potente que já existia. Ambos os ápices de dominação, fogo e selamento, poderiam ser alcançados pela shinobi com tanto potencial oculto, mas a abordagem precisaria receber uma quarta sessão de polidez para que alcançasse a glória.

Com a falha mortal, Freyja foi arremessada para longe. Ela ainda conseguiu, por um milissegundo exato, redirecionar a explosão descontrolada para a região traseira de seu corpo e assim evitar de cair do despenhadeiro que era o Ryu no Owari. Nunca um nome de localidade faria tanto sentido quanto ocorreria caso ela caísse daquela altura monstruosa, pois ainda que possuísse o Hiraishin no Jutsu, a exaustão passava a tomar conta do corpo pouco a pouco. Descanso era necessário e ao mesmo tempo, ficaria inquieta por uma dominação inacabada.

Ela rolou metros à frente, tentou dar uma cambalhota para impedir sua queda que culminou em mais machucados e hematomas espalhados pelas regiões do corpo, em especial nos braços e pernas. A dor era intensa, quebrava todas as expectativas de domínio. Por outro lado, motivava-a a continuar sua jornada em busca do domínio perfeito; a voz aveludada de Aphrodite, prontamente em socorro, ajudava a remontar lembranças do passado que revigoravam totalmente o corpo de Freyja apenas com o lado emocional sendo enaltecido.

Até se levantar e limpar a sujeira que sua roupa, já avariada pelo fogo, acumulou no chão, passaram-se alguns poucos minutos. —— Sensei... me perdoe. —— desabafou em um murmúrio que se fosse levado adiante, seria condecorado com uma voz de choro de cortar o coração. Freyja engoliu em seco a própria falha e encontrou alguns grãos de areia na engolida. Torceu o nariz para a surpresa que a terra dos dragões lhe reservou, então caminhou em direção da espada samurai, também arremessada à distância pelo impacto, e a empunhou. "Só espero que Sawagi-sama não esteja vendo este papelão.", pensou enquanto se alinhava.

Mais uma vez o processo se fez. Inicialmente havia um certo medo pairando pelo ar, a ideia de que poderia se machucar utilizando aquele tipo de abordagem lhe amedrontava de certa forma. Era a imagem de Konoha em sua mente que a compelia a continuar o treinamento. O fogo se reacendeu da tsuba à ponta e o selo se fez novamente com o chakra excedente. Freyja erguia-se como uma muralha novamente.

Freyja 1325/1325; 1245/2275; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

Usados:


Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] Concentração incendiária - Freyja

@Chronostasis

E então, depois daquele turbilhão de sentimentos, fogo, suor e sangue, Freyja concentrava seu chakra com uma perfeição que ainda não tinha sido vista. A naturalidade de sua manipulação vinha como um presente divino, gerando o Byakugo no In com uma capacidade que vinha de suas entranhas.

A surpresa era boa, ótima, na verdade. Possivelmente a Jonin seria carregada de inspiração; Aphrodite, por sua vez, chegava a lacrimejar de alegria pela aluna. Parabenizou-a com fulgor, exibindo um sorriso de orelha a orelha.

Havia um novo desafio, que não era tão complexo, mas não deixava de ser teimoso: Freyja deveria liberar o Byakugo no In e consumir o chakra da técnica, enchendo suas reservas com cautela e sabedoria.

Considerações:
- Você consegue fazer o Byakugo completo, de uma hora para outra. Demonstre as sensações de realização do personagem e, agora, comece a recuperar o chakra liberando o selo.

Objetivos escreveu:1) Byakugo no In
2) Mestre Elemental: Katon;
Post 07/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Num passe de mágica, infundido com a grande determinação, concentração de chakra, predisposição ao ninjutsu e uma inteligência impecável, o destino de todo o chakra excedente do treinamento de fogo se transformava em um losango negro de uma cor sólida e vívida de uma forma que anteriormente não havia sido formado. Tratava-se do Byakugo no In, o ninjutsu de selamento mais poderoso e complexo existente no mundo shinobi, agora a um passo do domínio completo por parte da Jonin. Sentir tamanha quantia de chakra focalizada em um único ponto trazia um misto de sensações, entre estranheza, por uma grande parte de suas reservas adormecerem em uma localidade tão sensível e também prazer por agradar a mestra e, principalmente, cortejar a si mesma com uma habilidade tão acurada.

—— Eu consegui, sensei! —— comemorou embainhando a espada do dragão com cuidado antes de saltar de alegria e pular para dar um abraço apertado na tão competente mestra que a guiou mesmo imersa em escurdião. —— Eu jamais teria feito isso sem você, Aphrodite-sensei. —— constatou com tanta certeza que chegava a doer a cabeça de tanto esforço que fez. A inspiração que lhe invadiu criou o estopim para o domínio completo da habilidade. Como uma conhecedora nata das artes do ninjutsu, compreendia que assim como a técnica possuía seu método de vedação, haveria também o modo de liberação. O próximo passo a ser dado rumo ao comando total de suas reservas de energia extra possuíam um nome. Infuin: Kai.

Com o sucesso invadindo-lhe a mente, tentou primeiro acalmar os ânimos a fim de impedir que a felicidade extrema intervisse nas vias de energia do corpo, desestabilizando-a como poderia acontecer e já aconteceu em diversos momentos, especialmente em uma hora tão delicada como a atual. Fez o selo do tigre inicialmente para poder conduzir o chakra de uma forma especial. O trabalho do desenho de mão era o de atuar como um guia para a energia aprisionada no losango negro. Não havia muito conceito a ser aplicado naquela situação e não poderia ter tanta dificuldade. —— Está na hora de fazermos o último passo.

Para devolver-lhe o chakra estocado na marca losangular, era necessário primeiro traçar um plano. Em teoria, os passos para reaver as reservas seria o de romper o selamento, de um modo em que houvesse a dissipação da energia; a manutenção daquela energia, de forma que o chakra aprisionado tivesse um destino traçado através do corpo e, por fim, a absorção da energia, no passo em que as reservas seriam revistas imediatamente. Ainda tratava-se de uma técnica de selamento de alto nível, S, e portanto demandaria muita cautela na utilização. Era agora ou nunca; Freyja rompeu o selo e iniciou o processo, esperando pelo melhor.

Freyja 1325/1325; 1245/2275; 0/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

Usados:
Byakugō no In
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] Concentração incendiária - Freyja

@Chronostasis

E era com sucesso que o chakra retornava para suas reservas, intacto, com perfeição e com o fluxo na ordem certa. Para sentir que estava tudo nos conformes, seria interessante que Freyja utilizasse alguns jutsus. Muitas vezes o chakra não retornava da mesma forma que tinha sido selado, causando certos distúrbios ainda incompreendidos pelos usuários mais recentes da técnica e que só viriam a aparecer quando o ninja tentasse efetuar algum jutsu.

Assim, era a vez da Jonin de Konoha de executar algumas técnicas, e foi esse o conselho que Aphrodite deu, sempre atenta aos movimentos de sua aluna.

Mas havia algo novo ali. Havia um melhoramento que passara despercebido, uma facilitação que mudaria completamente a forma de Freyja utilizar seus poderes. Quando fosse realizar um jutsu do elemento Katon, sentiria uma naturalidade exacerbada, como se os selos que antecipavam sua técnica fossem dispensáveis, o que era extremamente incomum.

Considerações:
- O chakra vem para ti com perfeição, mas agora você tem que testar ele. Realize algumas técnicas, incluindo um jutsu de Katon que requeira selos de mãos. Quando realizar os selos de mãos, perceberá que eles são desnecessários, sinta uma enorme facilidade em executar o tal jutsu. Será a parte que recebe o Mestre Elemental de vez.

Objetivos escreveu:1) Byakugo no In
2) Mestre Elemental: Katon;
Post 08/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Mais uma vez, havia sucesso em uma tentativa de Freyja. Como uma técnica de deslacramento de alto nível, o Byakugo no In era rompido no âmago de sua existência e reavia o chakra armazenado no selo de forma losangular com perfeição. As fitas negras preenchiam parte do rosto da Jonin da Folha e revigoravam suas reservas com a quantia outrora aprisionada no símbolo geométrico. A mestra, engrandecida com o talento de sua aprendiz, mais uma vez correspondido com seus anseios, corria em direção da aluna para parabenizá-la e, ao mesmo tempo, alertá-la pelo que poderia vir em seguida.

O alerta de Aphrodite era para uma reação pouco usual em fuinjutsus da espécie do Byakugo no In, mas que além de ser um risco muito grande, representava uma das etapas mais complicadas para os usuários da técnica de selamento se adaptarem. Segundo ela, o chakra poderia sofrer alterações enquanto armazenado e comprimido em uma região tão pequena e sensível como a parte da cabeça. Os distúrbios incompreendidos afetavam, aparentemente, diretamente na rede distribuidora de energia e causaria problemas tanto na manipulação, quanto na remoção dessa chakra para uso em quaisquer outras dependências que envolvessem diretamente a liberação. A recomendação primordial era a de solicitar que a aprendiz liberasse todo o potencial retornado ao corpo para ter alguma noção do que realmente poderia estar lhe esperando.

—— Afaste-se um pouco, sensei. —— pediu a aluna caminhando para o lado, de um modo em que fosse impossível de acertar sua mestra com a habilidade que planejava expelir. Se era compulsório liberar uma técnica, que fosse da faculdade que mais obtinha conhecimento. Os animais dançaram por entre os dedos de Freyja em poucos segundos, finalizando no tigre para a canalização total do chakra. —— Katon: Gokakyu no Jutsu! —— clamou ante a execução de uma das técnicas primordiais à sua linhagem, liberando na forma de um lança-chamas grandes quantidades de fogo que engolfaram parte da área que se encontravam. É claro que havia uma surpresa após o uso da técnica.

A surpresa era, apesar de todas as controvérsias enfrentadas até ali, muito boa. Para uma pessoa que de forma inata possuía um grande conhecimento de como controlar a energia advinda de suas reservas interiores, conseguia perceber uma melhora considerável em suas capacidades de selos de mãos. Na verdade, ela percebeu que, mesmo antes de ter terminado o selo do tigre, essencial para a utilização de técnicas de fogo, já havia reunido energia o suficiente para expelir o lança-chamas de uma vez. Ela ainda precisava confirmar, mas a mudança do comportamento de suas reservas e do próprio corpo para com o fogo havia mudado a dinâmica drásticamente. —— Sensei, eu sinto uma melhora no uso do fogo também... o que aconteceu?

Freyja 1325/1325; 1220/2275; 0/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

Usados:
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "vinda de idade", e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] Concentração incendiária - Freyja

@Chronostasis

Aphrodite observava e ouvia com atenção redobrada. Tudo estava nos eixos, porém, a observação final de Freyja a fez repensar nos acontecimentos.

- Talvez... Muito provavelmente, na verdade, acredito que você tenha desenvolvido suas capacidades de manipulação de Katon por conta do esforço durante o treinamento. Tente mais vezes... Tente realizar o jutsu sem os selos. É estranho, mas há vários ninjas que atingem esse patamar após treinamento intenso com o elemento.

Aphrodite aguardaria os usos e confirmaria o acontecimento.

- Você se tornou uma mestre do fogo, Freyja-san. Isso é incrível, meus parabéns!

Considerações:
- Teste seu Mestre Elemental realizando vários jutsus sem selos e com o potencial ofensivo bem maior do que antes (dobro de dano).

Objetivos escreveu:1) Byakugo no In
2) Mestre Elemental: Katon;
Post 09/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Como uma técnica básica do clã Uchiha, Freyja conhecia a técnica desde pequena. A predisposição para o fogo desde a infância era característica de seus movimentos como uma shinobi e o Gokakyuu estava impresso em seu arsenal de técnicas, quiçá em seu próprio dna como uma habilidade passível de ser eternizada em suas marcas quando, eventualmente, ganhasse reconhecimento mundial por seus feitos. "Talvez isso demore um pouco, mas deve ser possível", pensou sozinha deixando um riso escapar pelos lábios. Àquela altura era fácil sorrir por qualquer besteira em virtude do momento que passava com a mestra e a evolução atingida.

Receber as palavras de Aphrodite era completamente fácil. Compreender cada sílaba soletrada pela mulher tornava-se uma atividade que Freyja poderia fazer o dia inteiro. Preocupava-se, momentaneamente, se estava se apaixonando pela própria mestra, não de uma forma como professora e pupila, mas como algo a mais... Ela balançou a cabeça com força para evitar os pensamentos profano e jogá-los para longe, seria loucura se envolver em um romance com sua própria sensei. Acima de tudo, ela ainda era muito mais velha e a tinha como uma filha acima de aluna. Era loucura. Loucura...

De qualquer forma, ainda estava muito contente pela notícia recebida diretamente pela professora. Aparentemente o treinamento árduo no controle do fogo por tanto tempo fez com que o elemento tivesse mais consistência, uma forma que não era tão facilmente explicado por métodos simples. Simplesmente acontecia através da perseverança e da persistência. É claro que seria impossível seguir adiante sem poder ter o processo inicial apreendido por completo; agora que descobrira um novo aspecto do domínio do fogo, sua necessidade se incendiara da mesma forma. Com a fagulha acendendo o pavio de sua curiosidade e inspiração, queria seguir completamente adiante e desvendar todos os mistérios que acercaram seu treinamento.

Da primeira vez, notou que ao utilizar o selo do tigre, já havia reunido chakra o suficiente para expelir a cusparada de fogo. Neste segundo passo da descoberta de seu elemento, Freyja decidiu por utilizar menos selos, então fez a floresta acordar em suas mãos com os animais referentes ao selos desenhados um a um, porém em uma quantia reduzida à metade. —— Katon: Gokakyu no Jutsu! —— declarou mais uma vez cuspindo a grande bola de fogo no formato natural, viajando da cabeça do dragão de pedra rumo ao infinito. Podia constatar claramente que seu poder aumentara ao analisar as peculiaridades.

—— Sensei, se afaste mais, por favor. ——
pediu. Agora que constatara a necessidade de menos selos, optara por testar o uso de um ou nenhum selo. Simplesmente encheu os pulmões de ar e os converteu em chakra, amassando-o para formar a massiva barragem de fogo com o brado do nome da técnica flamejante. A areia torrou e uma marca de fogo abrandou o local. Freyja se tornava um dragão aos poucos.

Freyja 1325/1325; 1200/2275; 0/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

Usados:
Katon: Gōkakyū no Jutsu x2
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "vinda de idade", e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

[Capítulo] Concentração incendiária - Freyja

@Chronostasis

A evolução era esplendorosa. Freyja estava, definitivamente, mais poderosa que antes. Sua determinação era admirável. Agora, era botar em prática tudo o que tinha aprendido. Deveria selar o Byakugo no In para utilizar em algum momento de necessidade no futuro e não deixar de praticar sua habilidade com o fogo.

Por fim, estaria livre. Seus objetivos foram alcançados e, além de extremamente confiante em sua aluna, Aphrodite estava encantada.

Considerações:
- Sela aí o Byakugo no In e pode encerrar da maneira que quiser, narrando com a muié ou vazando do local.

Objetivos escreveu:1) Byakugo no In
2) Mestre Elemental: Katon;
Post 10/10

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Quando tudo correu ás mil maravilhas, Freyja já podia ficar mais descansada quanto a realmente dominar o que sua mestra lhe propusera, afinal de contas, o fogo já não era mais empecilho para ser dobrado e a vedação completa do Selo da Força de uma Centena fora concluída outrora e podia ser feita mais uma vez caso necessário. A aprendiz recebeu a orientação da mestra de reproduzir mais uma vez as atividades que lhe foram propostas, como um modo de fixação de suas habilidades no sub-consciente e também no próprio corpo.

Iniciou primeiro com os processos da técnica de selamento suprema, já que era muito mais difícil do que simplesmente liberar fogo com a maestria que fez anteriormente, sem selos e sem o uso de tanto chakra como normalmente fazia. Claro que era tudo novo, por isso deveria ser testado veementemente. O início foi diferente de todas as abordagens anteriores; invés de colocar somente a energia excedente de qualquer tipo de manipulação, enviava puramente emissões de seu próprio corpo em direção a uma região específica, a palma de sua mão foi o alvo de tamanha energia redirecionada. Invés de deixar o símbolo no topo de sua cabeça, como um chamariz para inimigos conhecerem parte de suas capacidades, optara por ocultar o losango da vedação suprema e deixá-lo repousando à dominante.

Primeiro o chakra se instalou na região através do chakra nagashi para guiá-lo ao destino. A vedação veio em seguida por meio de mais chakra aplicado na utilização do método aprendido e apreendido durante vários minutos ou horas. Finalmente o símbolo losangular se formava como uma fonte extra de energia, cujo destino ainda era incerto, mas repousaria em aguardo de sua conjuradora.

O fim das contas terminou com a confirmação do domínio completo de seu elemento de afinidade. Como uma mestra, a majestosidade de Freyja para com o fogo se ergueu com o que, inicialmente, despontava como uma simples manipulação de chamas advinda da boca como uma esfera simplória e comum. A mesma esfera que trazia insolência com um tamanho tão simplório para alguém como a shinobi se transformou em uma grande carga de chamas concentrada em um ponto enorme cuja expansão tomou conta de uma região grandiosa com apenas uma utilização e, é claro, sem nenhum selo requerido. —— Está concluído! —— constatou a Jonin em uma exclamação eufórica.

—— Sensei, acho que devemos voltar. —— falou com a mestra, indicando a necessidade de retornarem para casa. Antes de retornar, a pé pois estava sem chakra suficiente para transportar a si mesma e a mestra, conversou com um sonolento Sawagi sobre a lâmina que carregava. "Fogo", falou o rei dos dragões antes de retornar a seu sono, sem dar muita atenção para a aprendiz humana. Com apenas uma pista sobre o uso de sua espada, ela retornou para casa junto da mestra, obstinada a ingressar na anbu.

Freyja 1325/1325; 1200/2275; 0/500; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Kirishima Touka (Clique); Vestes (Clique);

Post: N/A

Usados:
Katon: Gōkakyū no Jutsu x2
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "vinda de idade", e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Equipamentos:
Peso: 59/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Ryūjin Jakka [Cintura]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Roleplay encerrado
Byakugo no In e Mestre Elemental como recompensa.
@

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.