Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[C, Gakkin]

[C, Gakkin] em 6/11/2018, 12:55

尊 Narração;
O Herdeiro do País O1/O5
O Senhor Feudal é considerado a autoridade máxima de qualquer país, seja ele pequeno ou grande, claro, são devido suas que uma nação pode evoluir ou retroceder. Kumo fica localizada no país das nuvens, e poderia ser considerada a nação mais forte atualmente. Muitos poderes se concentração em sua área, e isso causava certa soberba em seus moradores, característica elevada no alto escalão.

A águia azul cortou os céus em uma velocidade extrema até encontrar seu alvo, o gennin que fora designado pelo vilarejo a fim de proteger o herdeiro principal das Nuvens. [...] — Não me importo, essa vila é minha, assim como tudo nesse país. Somos o que somos devido a minha família. — Um homem gordo e com olheiras negras, vestido luxuosamente caminhava com mais 5 homens envolta de si, o protegendo. Esse era o homem cotado para assumir a liderança do país, depois da aposentadoria do atual governante.

Informações:
Considerações:
Descrição:
O Herdeiro do País: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção de seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Gakkin] FFC58828CE45782A90B78969CCDA12B59128B385
[C, Gakkin] Tumblr_poxkf1zx5X1w7ua6go1_100

Fama : 9
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C, Gakkin] em 6/11/2018, 13:47

   Era apenas mais um dia normal quando Gakkin foi convocado para uma missão, o jovem ainda estava perturbado pela ultima missão importante que fizera, ele não considerava seu histórico muito favorável, mas mesmo assim ele tinha sido convocado para uma missão importante e não poderia de forma alguma recusa-la. Após saber de seu objetivo ele procuraria se dirigir ao local onde sua missão iria se iniciar.
Hp:525/525  Chakra:475/475  Stamina:0/5

Bolsa de Armas:
Kunai: 06 UN / 06 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;



Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.
Considerações:

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
[C, Gakkin] 100x100

Fama : 000
Hitoruyami
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C, Gakkin] em 6/11/2018, 14:25

尊 Narração;
O Herdeiro do País O2/O5
O gennin caminhou até o centro da vila, local que a comitiva do herdeiro andava e apreciava as coisas que Kumo poderia proporcionar. A feição do "príncipe" não era das mais agradável, sentia-se entendiado e nada via que pudesse prender sua atenção. Considerava a vila com quase nenhum ponto atrativo e isso começou a influenciar suas ações, tratando mal os comerciantes e transeuntes.

Gakkin alcançou o pequeno grupo de 5 pessoas, sendo observado de cima embaixo por todos, recebendo um olhar de desdém do herdeiro. — Você é o guia designado para mim? Me leve a algum lugar que tenha uma história interessante, e é bom saber contá-la com entusiasmo. — O gennin tinha acabado de ser promovido para guia turístico, sendo obrigado a mostrar lugares interessantes e contar a história por trás desses locais.

Informações:
Considerações:
Espero que saiba que a recompensa e sucesso ou falha depende de sua narração e não da minha. Fazendo 4 linhas vai te garantir muitas coisas.
Descrição:
O Herdeiro do País: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção de seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Gakkin] FFC58828CE45782A90B78969CCDA12B59128B385
[C, Gakkin] Tumblr_poxkf1zx5X1w7ua6go1_100

Fama : 9
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C, Gakkin] em 6/11/2018, 19:31

  O garoto foi ao centro da vila onde estava o tal herdeiro que ele buscava para realizar sua missão, porém o jovem não teria lido a carta de sua missão direito o que o levou a acreditar que sua missão seria escoltar o herdeiro do Senhor Feudal, por isso teve uma enorme surpresa quando descobriu que na verdade ele seria um guia, logo que recebeu a noticia o garoto ficou completamente chocado, ele conseguiu disfarçar um pouco essa surpresa mas ainda assim dava para perceber seus olhos arregalados, seu coração começou a bater mais rápido pelo nervosismo, afinal ele passou a maioria da sua vida em casa e nunca foi de visitar pontos interessantes da vila, ele aprendeu algumas coisas na academia ninja mas não sabia se poderia contar alguma coisa que agradasse o herdeiro, ainda mais pela sua interação, devido a sua falta de habilidade social ele não era capaz de falar com um desconhecido normalmente, ainda mais alguém tão importante quanto o homem a sua frente, o olhar do herdeiro apenas piorava a situação, o jovem começou a pensar em lugares interessantes que poderiam agradar o herdeiro,"Bem... eu imagino que o senhor poderia gostar de ver o gabinete do Raikage, eu poderia lhe contar alguns feitos dos Raikages" disse o jovem tentando disfarçar seu nervosismo, porem não adiantava, a insegurança era clara em sua voz  e não sumia não importava o que ele fizesse, tentou falar as palavras com um sorriso em sua boca mas apenas conseguia fazer com que sua expressão ficasse forçada, o que deixava ainda mais claro o seu nervosismo, além disso o garoto buscava lembranças de contos dos raikages em sua memória tentando desesperadamente lembrar de alguma coisa que possa contar ao herdeiro. 
Hp:525/525  Chakra:475/475  Stamina:0/5
Bolsa de Armas:
Kunai: 06 UN / 06 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;



Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.


Considerações:
não consigo agir naturalmente pelo nervosismo diante uma pessoa importante que é alimentado pelo defeito de falta de habilidade social, sendo assim não a muito o que se fazer para tentar manter a postura ; Eu não sei se os conhecimentos basicos da vila e os conhecimentos academicos englobam algum conto sobre algum dos raikages ; Só avisar que amanhã só poderei postar la pras 20h30 ou 21h00 .

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
[C, Gakkin] 100x100

Fama : 000
Hitoruyami
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C, Gakkin] em 7/11/2018, 08:37

尊 Narração;
O Herdeiro do País O3/O5
A expressão no rosto de Gakkin era do tipo que o herdeiro mais gostava de ver. Surpresa, espanto, entusiasmo. Ele se considera muito acima dos outros e sabia que sempre que chegasse, o jovem sorriu até chegar a gargalhar. Dando um tapinha nas costas do gennin, empurrando-o para frente.

A ideia de ir até o gabinete do governante deixou o grupo bem feliz, isso mostrava como o garoto estava empenhado em deixar o herdeiro entretido. — Isso é ótimo, como vou governar tudo isso mais tarde, será muito bom saber onde tá o líder supremo da vila e ele precisa saber quem sou. Conte-nos uma história enquanto não chegamos. — O grupo estava meio passo atrás de Gakkin e o herdeiro, com esse último um passo a frente de todos. Ninguém podia andar na sua frente, seu orgulho não deixaria.

Informações:
Considerações:
Sim, conhecimentos acadêmicos lhe passam a história de sua vila e sobre todos os Raikages, contando os contos mais famosos e tal, tipo de poder. Pode explorar essa parte que não considerarei metagaming. De buenas.
Descrição:
O Herdeiro do País: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção de seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Gakkin] FFC58828CE45782A90B78969CCDA12B59128B385
[C, Gakkin] Tumblr_poxkf1zx5X1w7ua6go1_100

Fama : 9
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C, Gakkin] em 7/11/2018, 20:26

   O jovem ficou realmente surpreso com a reação do herdeiro, não esperava que ele ficasse contente com sua surpresa, e também não esperava que ele fosse ser amigável com o garoto, depois de demonstrar insegurança e nervosismo o jovem esperava ser repreendido, mas errou, e nunca ficou tão feliz por ter errado. Após ver que sua missão ainda não estava perdida o jovem seguiu junto ao herdeiro até o gabinete do Raikage, no caminho ele teria de contar uma historia de algum Raikage assim como foi o prometido, Para isso o garoto escolheu contar alguns dos feitos do Terceiro Raikage, que era o Raikage que o garoto julgava ter os feitos mais extravagantes , o garoto contou ao herdeiro alguns dos feitos conhecidos do Terceiro, como da vez que ele enfrentou o Oito Caudas sozinho, fazendo isso para que seus companheiros tivessem tempo de fugir, o resultado dessa batalha foi a cicatriz em seu peito que ele carregou com vergonha até a sua morte, que foi quando ele enfrentou dez mil ninjas sozinho para que seus companheiros pudessem fugir, a batalha teria sido tão longa que teria durado 3 dias e 3 noites. O jovem contava isso do jeito que conseguia, tentava controlar mais o nervosismo mas mesmo assim dava para percebe-lo em sua voz, teria diminuído graças a quebra de tensão que teve, mas ainda era notável e o jovem se esforçava o máximo que conseguia para se controlar e tentar agir mais naturalmente,por mais que ele não soubesse exatamente como é agir normalmente em uma conversa e por isso em dados momentos ele acabava forçando demais sua reação.

Hp:525/525  Chakra:475/475  Stamina:0/5
Bolsa de Armas:
Kunai: 06 UN / 06 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;



Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.
Considerações:
 

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
[C, Gakkin] 100x100

Fama : 000
Hitoruyami
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C, Gakkin] em 8/11/2018, 08:29

尊 Narração;
O Herdeiro do País O4/O5
Os homens seguiam o caminho e a voz de Gakkin era o único som que prestavam atenção, mas a história parecia ser meio surreal. Enfrentar milhares de guerreiros sendo somente um? O herdeiro ficou olhando de canto de olho, como se estivesse decidindo se acreditaria ou não nas palavras do garoto. Os outros membros do grupo prestavam mais atenção ao redor que em Gakkin, a segurança do pacote é o mais importante, até mesmo que suas vidas e não queriam se distrair com uma conversa que não levaria a lugar nenhum.

O centro da vila estava se aproximando quando o herdeiro deu um bocejo e apontou para o prédio da raikage e sem respeito algum falou. — E sobre essa, o que tu pode me falar? — O rosto continuava risonho, mas a autoridade pronunciada é quase palpável, com o gordinho querendo saber as características da atual governante. Histórias são boas, porém, o passado não influencia muito o presente.

Informações:
Considerações:
Sim, conhecimentos acadêmicos lhe passam a história de sua vila e sobre todos os Raikages, contando os contos mais famosos e tal, tipo de poder. Pode explorar essa parte que não considerarei metagaming. De buenas.
Descrição:
O Herdeiro do País: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção de seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Gakkin] FFC58828CE45782A90B78969CCDA12B59128B385
[C, Gakkin] Tumblr_poxkf1zx5X1w7ua6go1_100

Fama : 9
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C, Gakkin] em 8/11/2018, 14:33

    O jovem seguia acompanhando o herdeiro e o levando até o gabinete, teria ficado tão concentrado em tentar contar a historia e conter seu nervosismo que não conseguiu prestar atenção na expressão do herdeiro e por isso não viu que ele estaria com dificuldades em acreditar em suas palavras, mesmo com isso o herdeiro ainda o questionou sobre a atual kage, até onde sabia a atual Raikage era Korra Shihoin, não sabia muito de sua história mas sabia de algumas coisas que teria ouvido nas aulas da academia e também teria escutado alguns boatos sobre o que estava acontecendo na vila, " Essa? ah claro, Korra Shihoin é seu nome, pelo que sei ela cresceu em Iwakagure mas fugiu pra Kumo que era sua terra natal, não sei muitos de seus feitos mas pelo que sei ela se tornou a Jinchūriki do sete caudas e recentemente impediu algumas invasões que geraram grandes confrontos, pelo que eu ouvi falar suas habilidades são realmente impressionantes, dizem que ela manipula a eletricidade com maestria, também dizem que seu controle sobre o chakra é incrível e sua velocidade é incomparável, dizem que nesse momento ela e as outras entidades responsáveis pelo vilarejo estão enfrentando uma grande ameaça, mas não sei muito sobre o assunto..." disse o garoto contando tudo que sabia, novamente não conseguiu conter o nervosismo e o deixou evidente em sua fala, porém o que mais o preocupou era a possibilidade de dar alguma informação errada, afinal as informações que ele tinha sobre a atual Raikage eram meio escassas, mas ele tentava reunir o máximo dessas informações e contar ao herdeiro de forma que ficasse interessante.

Hp:525/525  Chakra:475/475  Stamina:0/5
Bolsa de Armas:
Kunai: 06 UN / 06 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;



Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.
Considerações:
caso qualquer informação do dialogo esteja errada e meu personagem saiba o que seria correto considere que ele falou o que seria o correto, e se alguma coisa que ele falou sobre a Korra seja oculto ou não tiver como ele saber desconsidere a parte em questão.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
[C, Gakkin] 100x100

Fama : 000
Hitoruyami
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C, Gakkin] em 8/11/2018, 16:58

尊 Narração;
O Herdeiro do País O5/O5
Os homens não demonstravam, mas estavam se divertindo com o jeito tímido do garoto, mas as informações que ele passava batia com as que o senhor feudal tinha, e o herdeiro usava o gennin para checar mais algumas. Apesar de serem duas forças aliadas, nunca é boa ideia ficar no escuro, ainda mais contra uma potência militar.

O grupo finalmente chegou na entrada do gabinete, e o herdeiro olhou para o alto, inclinando bem a cabeça. — Antes de ir embora, conte-me mais alguma coisa. Qual seu principal objetivo? — Sem se virar para Gakkin, o herdeiro voltou a caminhar para o gabinete esperando a resposta do gennin e depois dispensá-lo.

Informações:
Considerações:
Descrição:
O Herdeiro do País: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção de seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Gakkin] FFC58828CE45782A90B78969CCDA12B59128B385
[C, Gakkin] Tumblr_poxkf1zx5X1w7ua6go1_100

Fama : 9
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C, Gakkin] em 8/11/2018, 21:41

  Depois de contar o que sabia ao herdeiro eles finalmente chegaram ao seu destino onde se separariam, porém antes que isso acontecesse o herdeiro fez um ultimo questionamento ao garoto, uma pergunta que o próprio garoto teria a feito a si mesmo durante muitos anos, ao ouvir a pergunta a resposta veio automaticamente,"uma divida..." disse o garoto, seu tom estava diferente como se estivesse mais leve e deprimido, a resposta foi realmente automática e o garoto não pensou nela, por isso quando se deu conta que já tinha respondido ele rapidamente deu um complemento com seu tom envergonhado voltando a tona," uma divida que fiz com um amigo, eu jurei proteger as pessoas da vila, acho que é a unica coisa que posso fazer para retribuir o que ele fez..." disse o jovem mantendo seu tom de voz desajeitado e tímido mas dessa vez com um misto de tristeza em sua ultima frase, ao ver que o herdeiro se dirigia para dentro do gabinete e que essa seria sua despedida o garoto tentou realizar uma reverencia mas saiu mais desajeitada do que ele esperava, mesmo assim permaneceu ali até que o herdeiro adentrasse no gabinete e ele tivesse certeza que estava liberado, ainda enquanto esperava ele começou a ter lembranças de maus momentos devido a pergunta repentina, de repente ele se lembrará de todos os seus problemas que teria esquecido para se concentrar na missão e seus sentimentos ruins vieram a tona, o que fez sua marca da maldição agir e causar uma leve queimada no ombro de Gakkin, ele reagiu a dor colocando a mão no ombro mas rapidamente tirou para tentar disfarçar, de certa forma tal dor o ajudou a acordar para o libertar daquela repentina crise de emoções e também serviu para o relembrar de um problema que deveria se resolvido logo, porém isso poderia ficar pra outro dia, agora ele só queria ir para casa e ficar sozinho por um tempo depois de tanta interação social.

Hp:525/525  Chakra:475/475  Stamina:0/5
Bolsa de Armas:
Kunai: 06 UN / 06 ESP;
Shuriken: 05 UN / 05 ESP;
Kemuridama: 04 UN / 04 ESP;
Fūma Shuriken: 01 UN / 04 ESP;



Legenda: UN = Unidade, ESP = Espaço.
Considerações:
Basicamente ele aguardou o herdeiro entrar até ter certeza de estar liberado e após isso voltaria pra casa.

_______________________

Ficha:
Ficha de Personagem(Gakkin): ficha.
  Banco Mundial: banco.
[C, Gakkin] 100x100

Fama : 000
Hitoruyami
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C, Gakkin] em 9/11/2018, 08:11

尊 Narração;
O Herdeiro do País finalizada.
As palavras de Gakkin foram escutadas pelo herdeiro, que não esboçou nenhuma reação e entrou no prédio, sendo seguido por seus guardas. O gennin estava liberado e cumpriu sua missão.

Informações:
Considerações:
Missão finalizada, 8O.OOO x 2 = 16O.OOO ryous de recompensa.
Descrição:
O Herdeiro do País: O Senhor Feudal e alguns dos principais guardas estarão em viagem através de algumas vilas de nosso país, para auxiliar na proteção de seu filho, ele está contratando os serviços de nossa vila. Confiamos em você!
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Gakkin] FFC58828CE45782A90B78969CCDA12B59128B385
[C, Gakkin] Tumblr_poxkf1zx5X1w7ua6go1_100

Fama : 9
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C, Gakkin]

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum