NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Sekiro
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_lcap[Ato] Zeitgeist - Página 2 Voting_bar[Ato] Zeitgeist - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


—— NARRADOR

Os tempos exigiam evolução dos ninjas. As vezes era algo rápido. Era necessária que todos se empenhassem em melhorar e suprir as demandas qualitativas que as Vilas pudessem ter. Um problema estava ocorrendo próximo ao centro de Konoha, um grupo de assaltantes pode estar planejando um ataque às lojas. Por isso, foram selecionados ninjas para cuidar de distintos procedimentos. Um deles foi o Sarutobi, convocado ao quartel general.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.

Objetivos: Fazer duas missões rank B e treinar a qualidade calmaria, superando defeito de Timidez. Se possível colocar o personagem em contato com a trama do arco Imortais.

01/??
@Zeitgeist
Anonymous

Tenshin
Jonin | ANBU
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100

—— NARRADOR

- Agora sim ele gosta de você! - Os homens abriram largos sorrisos ao velho desconhecido, se esbaldando nas bebidas pagas por ele. Enquanto isso, na mesa dos assaltantes, uma comoção se iniciava. Os dezesseis homens e mulheres pareciam estar claramente alterados e gritavam, eufóricos.

- Viva! - Dizia um.

- Estamos milionários! - Dizia outro.

Em uníssono, eles rugiam o nome do assaltante que tinha acabado de chegar.

- WILLYS, WYLLIS! - Ele carregava consigo um pergaminho do tamanho de uma criança de cinco anos. E era ao pergaminho que o grupo comemorava.

Além disso, o guarda lá de fora adentrava no recinto. Pouco a pouco, ele retirava do bar qualquer um que não estivesse sentado na mesa dos assaltantes. Aparentemente, a reunião começaria a ficar exclusiva.


Considerações: Livre. O guarda está retirando outras pessoas, você será o próximo, então arranje um meio de ficar lá dentro ou espere ele chegar. Os bandidos estão bêbados e distraídos. Preste atenção nos detalhes.

Mínimo 200 palavras.

Objetivos: Fazer duas missões rank B e treinar a qualidade calmaria, superando defeito de Timidez. Se possível colocar o personagem em contato com a trama do arco Imortais.

Rank B, 10/10 - Falha, mas pode ser revertido.
Rank B², 05/10 - Em andamento
Calmaria, 05/05 - OK
Timidez, 04/05 - Em andamento

15/??
@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Parece que havia dado certo comprar bebida para os dois homens, pois finalmente me deixavam em paz. As pessoas da mesa dos assaltantes começavam a comemorar com a chegada do ultimo homem. Ele trazia consigo um grande pergaminho. "Oque será que tem no pergaminho?". Me perguntava enquanto tomava alguns goles da minha agua. Sentado percebi que os homens sorriam e estavam felizes com a chegada do ultimo homem. Pelo jeito ele havia tido sucesso na sua missão, trazendo consigo aquele grande pergaminho. Os seus companheiros diziam que estavam ricos e de alguma maneira aquilo deveria ter grande valor. Talvez algum pergaminho secreto da vila? Não tinha certeza.
Nesse momento vi o guarda retirar algumas pessoas do recinto, parecia que a reunião ia se tornar exclusiva com o tempo. - Vou ao banheiro -. Anunciei baixo enquanto me levantava de maneira minuciosa e ia em direção ao banheiro. Passei os olhos sobre a mesa dos assaltantes, procurando ver alguma coisa, se eles haviam trazido consigo os itens roubados ou se alguma pista me levaria a saber oque eles faziam ali. Provavelmente eles tinham alguma conexão com o dono daquele recinto. Quando entrei no banheiro me escondi utilizando uma técnica básica dos ninjas, para que ficasse ali durante a reunião. Desse modo me escondi com uma capa, me juntando a parede do recinto. Era hora de manter a discrição. Se os homens estivessem ali para aquela reunião pelo jeito o bagulho era sério. Teria de ser mais cauteloso do que havia imaginado. Talvez ali fosse o lugar que eu tanto procurava.

325 HP
185 CH
ST: 00/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100

—— NARRADOR

Através de uma criativa maneira de se disfarçar, o jovem se escondeu com sucesso no banheiro. Em dado momento, a barulheira lá dentro cessou, restando apenas um indivíduo falando. Como estava afastado e num cômodo fechado, era meio complicado ouvir o que diziam.

Em dado momento, um dos assaltantes reconhecidos pelo pequeno Sarutobi adentrou ao banheiro, completamente desarmado e desprovido de defesas. Abriu o zíper de sua calça e começou a urinar, virado de costas para onde o garoto estava.

Considerações: Livre.

Mínimo 200 palavras.

Objetivos: Fazer duas missões rank B e treinar a qualidade calmaria, superando defeito de Timidez. Se possível colocar o personagem em contato com a trama do arco Imortais.

Rank B, 10/10 - Falha, mas pode ser revertido.
Rank B², 06/10 - Em andamento
Calmaria, 05/05 - OK
Timidez, 05/05 - Ok

16/??
@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Escondido pude perceber que a reunião havia se iniciado. Alguém parecia falar algumas palavras inteligíveis a mim. Foi quando um dos homens adentrou ao banheiro, ficando de costas para mim. Era o momento certo de agir. Bruscamente executei um golpe mata leão no mesmo obstruindo sua garganta para que não gritasse enquanto fazia o mesmo desmaiar. Com o movimento fiz o homem tirar uma soneca, deitando-o no chão devagar para não fazer barulho. Foi então que fui até a porta entreaberta e me coloquei a escutar por alguns segundos oque aquelas pessoas conversavam. Observei por entre a fresta o numero de pessoas que estavam ali. Eram dezesseis no total, contando com o homem que havia acabado de desmaiar. Abri a porta lentamente e me movi em direção ao balcão, me mantendo abaixado atrás do mesmo fazia alguns selos de mão preparando um Kawarimi para futura situações. Estava logo atrás do balcão e se me vissem teria de lutar com todas aquelas pessoas. Meu henge no jutsu já havia se dissipado e naquele momento apenas ouvia oque os homens tinham a dizer uns aos outros, esperando o momento certo para agir. Coloquei uma kunai em punhos e me aproximei do canto do balcão, olhando para os homens. Estava preparado para agir a qualquer momento, entretanto precisava ser cauteloso, afinal tinha pouco chakra e eram muitos homens. Mas se todos estivessem tão bêbados quanto o outro homem, seria fácil pega-los.
325 HP
165 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100

—— NARRADOR

Com facilidade, o ninja se esgueirava para o balcão. Porém, os atendentes ficavam lá e viram o garoto.

- Quem é você?! - Gritou um deles, o mais alto da dupla. O homem pegou um porrete que ficava escondido embaixo do balcão e aguardou a resposta do Sarutobi.

Considerações: Livre. Vai ter que lidar com mais esse problema.

Mínimo 100 palavras.

Objetivos: Fazer duas missões rank B e treinar a qualidade calmaria, superando defeito de Timidez. Se possível colocar o personagem em contato com a trama do arco Imortais.

Rank B, 10/10 - Falha, mas pode ser revertido.
Rank B², 07/10 - Em andamento
Calmaria, 05/05 - OK
Timidez, 05/05 - Ok

17/??
@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Quando me movi para o balcão, não percebi que os atendentes estavam lá e fui visto. O homem gritou me perguntando quem eu era. Naquele momento não soube oque responder e instintivamente saltei sobre o balcão, me afastando dos homens. - Parece que fui descoberto. - Disse logo em seguida, com um sorriso sem graça no rosto olhei para um dos homens que estava seguindo mais cedo. - Vocês estão presos! Podem ir comigo de uma maneira ou de outra -. Falei com um tom de seriedade na fala. Mesmo em desvantagem estava certo que poderia vence-los. Estava a uma distancia de cinco metros do homem mais próximo e esperto com qualquer movimento. Havia sido descoberto e manter o disfarce naquele momento não adiantaria muita coisa.  Uma janela logo atrás de mim me dava abertura para saltar para fora do recinto se necessário.
325 HP
165 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100

—— NARRADOR

O bar parou. Os atendentes soltaram as armas e fugiram, mas os assaltantes ficaram, todos em silêncio, olhando para o ninja.

- Um contra trinta. - Disse o assaltante reconhecido pelo jovem Sarutobi, sem saber exatamente quantos haviam no recinto. - Peguem ele.

Cinco membros do grupo avançaram na direção do ninja. Entre eles havia dez metros de distância e um balcão de madeira maciça. Eles não eram tão rápidos, apenas dois estavam armados com dois pedaços de pau. O restante simplesmente observaria o massacre.

Considerações: Livre. Lute e derrote os cinco. Eles estão bêbados e não são muito habilidosos. Faça uma boa luta, uma luta que tenha sentido.

Mínimo 100 palavras.

Objetivos: Fazer duas missões rank B e treinar a qualidade calmaria, superando defeito de Timidez. Se possível colocar o personagem em contato com a trama do arco Imortais.

Rank B, 10/10 - Falha, mas pode ser revertido.
Rank B², 08/10 - Em andamento
Calmaria, 05/05 - OK
Timidez, 05/05 - Ok

18/??
@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
O bar inteiro parou e ficou em silencio por um momento. Os homens colocavam suas armas em punho e pareciam me olhar com ar de desgosto. Um dos homens que havia seguido se pronunciava dizendo para avançarem. Nesse momento, me movi o mais rápido que pude, saltando por cima do balcão utilizando uma mão como apoio e com a outra lancei a kunai em minhas mãos em direção ao ombro de um dos homens que carregava um porrete; com o movimento eu havia me aproximado dos homens que cada vez se aproximavam mais. Eles pareciam se mover em câmera lenta para mim. Devido ao alto teor de álcool que haviam consumido e a falta de habilidades, foi fácil me esquivar saindo da frente dos mesmos rapidamente. Sobravam quatro deles. Quando me movi executei um golpe em direção ao outro que carregava o porrete, tentando lhe atingir com um soco na nuca, tentando faze-lo desmaiar. Com o golpe havia sobrado três deles. Os homens vieram rapidamente em minha direção, já que estava perto e me atingiram com vários socos, mas uma fumaça branca tomou conta do lugar e um pedaço de madeira apareceu aonde era pra meu corpo estar. Nesse momento apareci sobre o balcão e executei selos de mão jogando uma forte corrente de ar que saia de meus pulmões, tentando nocautear os outros três. O jutsu seria forte o suficiente para quebrar o bar e lançar os homens pro lado de fora.
325 HP
100 CH
ST: 02/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100

—— NARRADOR

Ao ver a luta acontecendo, alguns dos criminosos simplesmente fugiram. Eles sabiam que não eram páreo para um ninja. Porém, outros se mantiveram, e foram para cima do garoto mesmo com medo. Dessa vez, outros cinco estavam armados com facas, porretes e até mesmo espadas.

O Sarutobi, porém, identificou o assaltante chamado Willys pegar o grande pergaminho e iniciar uma fuga pela porta da frente. Talvez aquilo fosse importante o suficiente para ser procurado, talvez não.

Considerações: Livre. Lute e derrote esses novos cinco. Se quiser, abra caminho e corra atrás de Willys.

Mínimo 100 palavras.

Objetivos: Fazer duas missões rank B e treinar a qualidade calmaria, superando defeito de Timidez. Se possível colocar o personagem em contato com a trama do arco Imortais.

Rank B, 10/10 - Falha, mas pode ser revertido.
Rank B², 09/10 - Em andamento
Calmaria, 05/05 - OK
Timidez, 05/05 - Ok

19/??
@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Com o jutsu havia conseguido derrotar aqueles homens de uma vez só, porém outros cinco pareciam estar preparados para batalha. Nesse momento eles estavam a uma distancia considerável. Sobre o balcão, retirei cinco kunais e as lancei gradativamente em direção aqueles cinco homens. Uma kunai para cada visando atingir o abdômen e os ombros dos mesmos, assim evitaria que eles se aproximassem. Nesse momento estava a uma distancia de quinze metros da porta e percebi o homem chamado Willys tentar fugir. Logo após lançar as kunais, retirei uma sexta kunai da hip-pouch e a lancei em direção ao homem que carregava o pergaminho. A intenção era atingi-lo nas costas para que não fugisse. Enquanto nesse momento, sem perde-lo de vista executei um salto sobre os cinco homens e corri em direção ao tal Willys, tentando lhe atingir com um soco na nuca. Os movimentos haviam sido feitos com o máximo de precisão possível e poderia nocautear os homens apenas com as kunais. Eles eram pobres em habilidades de batalha e a distancia favorecia minha pontaria. Não seria necessário gastar mais chakra.
325 HP
100 CH
ST: 03/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100

—— NARRADOR

O garoto iniciara a perseguição a Willys; sua kunai tinha sido precisa, acertando o alvo no braço, porém, o desespero de ser preso era maior que a dor. Então, sangrando, ele continuava a correr. O grande pergaminho permanecia em suas mãos, algo que poderia ser um item importante para sua vila.

Assim que o Sarutobi alcançasse o inimigo, aquilo tudo estaria acabado.

Considerações: Quero que narre seu personagem realmente cansado, visto que a stamina está chegando no limite. Por fim, alcance e derrote o inimigo, recupere o pergaminho e retorne para o quartel, noticiando os ninjas e chamando por reforços; Pode encerrar recebendo a recompensa.

Mínimo 100 palavras.

Objetivos: Fazer duas missões rank B e treinar a qualidade calmaria, superando defeito de Timidez. Se possível colocar o personagem em contato com a trama do arco Imortais.

Rank B, 10/10 - Bem-sucedida
Rank B², 10/10 - Bem-sucedida
Calmaria, 05/05 - OK
Timidez, 05/05 - Ok

20/20
@Zeitgeist

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Ring
Genin
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Ato] Zeitgeist - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Meu corpo começava a dar indícios de cansaço; o suor escorria pela minha testa e a respiração ofegante eram indícios disso. Mesmo assim, ainda corria em direção ao homem que carregava o pergaminho, ele estava ferido e alcança-lo não seria difícil, mesmo nas minhas condições. Ao alcança-lo, realizei uma rasteira puxando suas duas pernas, fazendo-o cair no chão. - Agora já era - Disse com a respiração ofegante. Peguei o pergaminho das suas mãos e decidi que seria a hora de voltar ao quartel para pedir reforços. Com o pergaminho em mãos sai em direção ao quartel.
Chegando lá, dei as informações necessárias no relatório da missão informando o local onde os homens estavam, junto ao pedido de reforços para prende-los. A missão havia terminado ali. Finalmente poderia retornar a minha casa. Deixei o pergaminho sobre a bancada do quartel e sai pela porta da frente.
325 HP
100 CH
ST: 04/04

Considerações:

Bolsa de armas:
[/quote]

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Tenshin
Jonin | ANBU
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100
[Ato] Zeitgeist - Página 2 100x100
Roleplay encerrado
Recompensas: Calmaria adquirida, Timidez superada. 150.000 Ryos em ambas Rank B (300.000 total), dobrados pelo mês do UP (600.000 total final).
@

_______________________

[Ato] Zeitgeist - Página 2 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido