Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 16:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 15:58 por Shizui

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 15:35 por Kaya

» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 15:33 por Cieru

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 15:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 15:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 15:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 15:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 14:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 14:08 por Zekken

C.J - Modificando a realidade - Tsukuyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Nome Back To Bone
Rank: B
Alcance: 30 m/Médio
Classificação: Genjustu
Selos: Nenhum
Duração: 2 Posts
Descrição: Um genjustu de capacidade básica que consiste no jeito em que sua usuária, movimenta sua katana. Quando a katana é tirada da bainha, o chakra da usuária é manifestado no gume da katana, e ao olhar para katana, o oponente é puxado para um ilusão um quão básica, mas perigosa. Quando a espada é retirada da bainha, a imagem na mente do oponente é acelerada, ao seja, ele acredita que já foi atacado pela katana, que ainda continua semi embainhada, de forma que quando ele ser atacado, ele não perceberá que foi atacado, fique paralisado e acabe levando o dano.
Nota: 20CH para manter.

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Back To Bone
O jutsu esta ok, mas a partir da leitura da descrição de seu jutsu, me parece que ele seja algo rápido, que acontece em um turno. O inimigo procura se defender de uma ilusão e no momento seguinte você ataca, fazendo com que ele não consiga se defender apropriadamente devido a ilusão... Não imagino como esse jutsu iria durar mais de um turno, então, para mim, com base na leitura feita do jutsu, o mesmo só devera ter um turno e não terá meios de se manter ele.

Vale lembrar que se a intenção, não descrita, for a de fazer o alvo permanecer dentro de uma ilusão onde ele imagina que o ataque é feito em um tempo, mas na verdade ele é feito em outro... Depois do seu primeiro ataque real, a dor iria despertar o inimigo da ilusão, o que é para mim mais um motivo do porque essa técnica só faz sentido de ser usada em um turno.

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Nome Back To Bone
Alcance: 30 m/Médio
Duração: Instantâneo
Descrição: Um genjustu de capacidade básica que consiste no jeito em que sua usuária, movimenta sua katana. Quando a katana é tirada da bainha, o chakra da usuária é manifestado no gume da katana, e ao olhar para katana, o oponente é puxado para um ilusão um quão básica, mas perigosa. Quando a espada é retirada da bainha, a imagem na mente do oponente é acelerada, ao seja, ele acredita que já foi atacado pela katana, que ainda continua semi embainhada, de forma que quando ele ser atacado, ele não perceberá que foi atacado, fique paralisado e acabe levando o dano.

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Back To Bone
@

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Nome: Intangibility Of The Gods
Alcance: Raio de 40 m
Selos: ~
Duração: 4 Posts
Descrição: Essa é uma técnica relativamente considerada como de suporte, pois não tem nenhum dano ofensivo, porém possui resquícios de uma defesa, através de uma ilusão. O jutsu consiste, em um raio de 40 m, a pessoa se encontra em um estado de intangibilidade e fora de alcance de seu oponente. Sempre que seu oponente entrar no raio, enquanto o jutsu se encontrar ativo, a usuária vai se encontrar em um estado de intangibilidade, e sempre que o oponente tentar atingir ela, o seu corpo mudará de lugar (Num raio de 40m, a escolha da usuária), apesar de ela se encontrar em apenas um lugar.
Nota: Não é possível, saber a localização da usuária, sem antes ter superado genjustu. Se for superado, o jutsu se dissipará e dará a localização da usuária. Exemplo: Caso alguém se aproxime do local, usarei o rasengan, atacando essa pessoa em minha velocidade máxima. No momento que pessoa entrar no raio, e tentar atacar a usuária, a ilusão fará com que ela passe pela usuária e o corpo da usuária mude de lugar.
Nota(2): Consume 25CH, para manter ativo. Se atacar, ou usar um taijutsu ou ninjutsu, consumirá 50CH para manter a técnica, permitindo que mesmo sendo atacado, o oponente não sairá do genjutsu, não permitindo que ele saia do genjutsu, se machucando (Dor externa).

Nome: Théâtre des Dieux
Rank: S
Alcance: Raio de 200 m
Selos: Dragão (Para ativar os cenários, após um post de preparação).
Duração: 3 Posts
Descrição: Um dos mais poderosos genjutsus, possivelmente criados, esse jutsu recria um cenário de completa paralisação contra o seu oponente, que no entanto só pode ser usando com uma grande reserva de chakra, controlando a percepção mental do oponente, podendo atingir uma grande área e diversos oponentes, como consequente. A ilusãoEle possuí cinco cenários, que representam os cinco elementos, que foram dados pelo estado divino: Terra, Água, Raio, Fogo e por fim, vento. Cenário: Ao ser executado o selo do dragão, a oponente começa a sentir a terra a puxar-lhe, como areia movediça e engolir-lhe por completo. Cenário: Após ser engolido pela terra, o oponente abre os olhos, e encontra-se no fundo do oceano, afogando e sendo puxado cada vez mais para o fundo do oceano. Cenário: Quando o oponente está prestes a fechar os olhos, um trovão gigantesco cai do céu, rompendo o oceano, e atinge o oponente, como se fosse a fúria dos deuses, fazendo com que água em seu torno evapore-se. Cenário: Após uma concentração máxima de raios contra o corpo de seu oponente, o chão começa a se quebrar, o trovão é dissipado e um tormenta fogo vem de baixo, em um circulo, com o raio de 10 m, queimando intensamente o oponente, sem nem deixar respirar. Cenário: No quinto e final ato, todo o ar em volta do oponente é absorvido, fazendo com que não exista oxigênio e logo o oponente fica sem ar, acabando sucumbindo ao desmaio.
Nota: Consume 100CH, para manter ativo. Sendo que o oponente ficará totalmente paralisado, durante o tempo.
Obs: Pode ser usado com GRC ou GCC, sendo que com GCC, o alcance é cortado por 2.

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: Intangibility Of The Gods = Isso não é um genjutsu; é uma espécie de teleporte alterando a realidade (beira a Izanami);
Nome: Théâtre des Dieux = Habilidade em Genjutsu; 6 em Genjutsu; Especialidade; Grande Controle, o alcance será fixo, caso seja grande bote GRC, se não, diminua logo; Coloque o número de selos de acordo com a regra.

Isso não significa que a avaliação esteja 100% completa, é apenas o inicio.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Descrição: Essa é uma técnica relativamente considerada como de suporte, pois não tem nenhum dano ofensivo, porém possui resquícios de uma defesa, através de uma ilusão. O jutsu consiste, em um raio de 40 m, a pessoa se encontra em um estado de intangibilidade e fora de alcance de seu oponente. Sempre que seu oponente entrar no raio, enquanto o jutsu se encontrar ativo, a usuária vai se encontrar em um estado de intangibilidade, e sempre que o oponente tentar atingir ela, o seu corpo mudará de lugar (Num raio de 40m, a escolha da usuária), apesar de ela se encontrar em apenas um lugar.
Nota: Não é possível, saber a localização da usuária, sem antes ter superado genjustu. Se for superado, o jutsu se dissipará e dará a localização da usuária. Exemplo: Caso alguém se aproxime do local, usarei o rasengan, atacando essa pessoa em minha velocidade máxima. No momento que pessoa entrar no raio, e tentar atacar a usuária, a ilusão fará com que ela passe pela usuária e o corpo da usuária mude de lugar.
Nota(2): Consume 25CH, para manter ativo. Se atacar, ou usar um taijutsu ou ninjutsu, consumirá 50CH para manter a técnica, permitindo que mesmo sendo atacado, o oponente não sairá do genjutsu, não permitindo que ele saia do genjutsu, se machucando (Dor externa).

Selos: Dragão (Para ativar os cenários, após um post de preparação), Galo, Cavalo, Cabra, Porco, Cachorro, Boi e Tigre.
Necessário: Habilidade em Genjutsu; 6 em Genjutsu; Especialidade; Grande Reserva de Chakra.
Descrição: Um dos mais poderosos genjutsus, possivelmente criados, esse jutsu recria um cenário de completa paralisação contra o seu oponente, que no entanto só pode ser usando com uma grande reserva de chakra, controlando a percepção mental do oponente, podendo atingir uma grande área e diversos oponentes, como consequente. A ilusão possuí cinco cenários, que representam os cinco elementos, que foram dados pelo estado divino: Terra, Água, Raio, Fogo e por fim, vento. Cenário: Ao ser executado o selo do dragão, a oponente começa a sentir a terra a puxar-lhe, como areia movediça e engolir-lhe por completo. Cenário: Após ser engolido pela terra, o oponente abre os olhos, e encontra-se no fundo do oceano, afogando e sendo puxado cada vez mais para o fundo do oceano. Cenário: Quando o oponente está prestes a fechar os olhos, um trovão gigantesco cai do céu, rompendo o oceano, e atinge o oponente, como se fosse a fúria dos deuses, fazendo com que água em seu torno evapore-se. Cenário: Após uma concentração máxima de raios contra o corpo de seu oponente, o chão começa a se quebrar, o trovão é dissipado e um tormenta fogo vem de baixo, em um circulo, com o raio de 10 m, queimando intensamente o oponente, sem nem deixar respirar. Cenário: No quinto e final ato, todo o ar em volta do oponente é absorvido, fazendo com que não exista oxigênio e logo o oponente fica sem ar, acabando sucumbindo ao desmaio.
Nota: Consume 100CH, para manter ativo. Sendo que o oponente ficará totalmente paralisado, durante o tempo.

Considere (Importante!):

@ Intangibility Of The Gods: Isso é controlo da percepção mental da pessoa a ser afetada, sendo que eu posso fazer muito bem isso:
@Tsukuyo escreveu:Controle da Percepção Mental: Técnicas que causem alteração de espaço-tempo e da realidade como um todo podem ser realizados apenas por personagens com 6 pontos em Genjutsu - necessitando assim, da perícia inata, além de especialidade em Genjutsu. Obs: Tenho tudo isso.

@Théâtre des Dieux: Posso retirar os selos? Já que:
@Tsukuyo escreveu:
Genjutsus

Rank E: 1 Genjutsu.
Rank D: 1 Genjutsu & 2 Inteligência.
Rank C: 2 Genjutsu & 3 Inteligência.
Rank B: 3 Genjutsu & 4 Inteligência.
Rank A: 4 Genjutsu, 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra ou Habilidade em Genjutsu.
Rank S: 5 Genjutsu, 5 Inteligência & Grande Controle de Chakra ou Habilidade em Genjutsu

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

1. Pois está confuso de entender, esclareça melhor informando de forma plaúsivel que teu corpo original vai está em um algum lugar e o outro que o inimigo vai ver é um clone, pois o trecho "a pessoa se encontra em um estado de intangibilidade e fora de alcance de seu oponente. Sempre que seu oponente entrar no raio, enquanto o jutsu se encontrar ativo, a usuária vai se encontrar em um estado de intangibilidade, e sempre que o oponente tentar atingir ela, o seu corpo mudará de lugar (Num raio de 40m, a escolha da usuária), apesar de ela se encontrar em apenas um lugar. " = Isso é teleporte, pois está mega confuso de entender.

2. Não; não requer atributo em selo para usar genjutsu, mas requer a utilização de selos para criar e formar genjutsus sim; veja os da Kurenai por exemplo.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

1 - Desculpa, talvez de outra visão esteja realmente confusão. De um resumo bem resumido mesmo, é suposto quando alguém me atacar, passar por mim e dentro de um raio de 40m, eu "poder" me movimentar para outro lugar, dentro da ilusão. Ao seja, eu posso estar apenas parado, mas o oponente acredita que eu me movi, por exemplo a uns 35m dele, mesmo estado ao lado dele. De certa forma, eu estou me teletransportando dentro da ilusão, mas não fora da ilusão. Como eu tenho controle da percepção mental de meu oponente e telentransporte é alteração de espaço-tempo, eu posso sim criar essa técnica.

2 - O que mais falta? Isso de tirar os selos, foi só uma pergunta inofensiva.

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

1. Eu estou solicitando exatamente que você ajuste os trechos para não causar mais essa confusão, entendeu?
2. Reli a técnica e sua enorme dimensão; diversificação e efeitos diferente acabam por requirir um grande controle de chakra.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Descrição: Essa é uma técnica relativamente considerada como de suporte, pois não tem nenhum dano ofensivo, porém possui resquícios de uma defesa, através de uma ilusão, que usa o corpo de sua usuária, como método de entrada. A ilusão consiste em controlar a percepção mental do oponente em questão, fazendo acreditar que há uma alteração de espaço-tempo, fazendo o oponente acreditar que a usuária se encontra em num estado de intangibilidade, e quando a usuária for atacada, ou o oponente tentar atingir a usuária, a ilusão vai dar a entender usuária se está teletransportando, sendo que esse "teletransporte" só pode ser num raio de 40m, a escolha da usuária, apesar da usuária se encontrar apenas em um lugar.

Selos: Dragão (Para ativar os cenários, após um post de preparação), Galo, Cavalo, Cabra, Porco, Cachorro, Boi e Tigre.
Necessário: Habilidade em Genjutsu; 6 em Genjutsu; Especialidade; Grande Controle de Chakra.
Descrição: Um dos mais poderosos genjutsus, possivelmente criados, esse jutsu recria um cenário de completa paralisação contra o seu oponente, que no entanto só pode ser usando com uma grande reserva de chakra, controlando a percepção mental do oponente, podendo atingir uma grande área e diversos oponentes, como consequente. A ilusão possuí cinco cenários, que representam os cinco elementos, que foram dados pelo estado divino: Terra, Água, Raio, Fogo e por fim, vento. Cenário: Ao ser executado o selo do dragão, a oponente começa a sentir a terra a puxar-lhe, como areia movediça e engolir-lhe por completo. Cenário: Após ser engolido pela terra, o oponente abre os olhos, e encontra-se no fundo do oceano, afogando e sendo puxado cada vez mais para o fundo do oceano. Cenário: Quando o oponente está prestes a fechar os olhos, um trovão gigantesco cai do céu, rompendo o oceano, e atinge o oponente, como se fosse a fúria dos deuses, fazendo com que água em seu torno evapore-se. Cenário: Após uma concentração máxima de raios contra o corpo de seu oponente, o chão começa a se quebrar, o trovão é dissipado e um tormenta fogo vem de baixo, em um circulo, com o raio de 10 m, queimando intensamente o oponente, sem nem deixar respirar. Cenário: No quinto e final ato, todo o ar em volta do oponente é absorvido, fazendo com que não exista oxigênio e logo o oponente fica sem ar, acabando sucumbindo ao desmaio.

Considere (Importante!):

@ Intangibility Of The Gods: Editado.

@Théâtre des Dieux: Já fiz o pedido no reset parcial, como é o segundo e é grátis, irei estar apta para o usar o genjutsu.

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Kuchiki Style
Requerimentos: Taijutsu 4, Genjutsu 5, Velocidade 5, Grande Controle de Chakra, Perícia em Kenjutsu, Especialidade em Genjutsu
Descrição: Um estilo de luta que foi desenvolvido para família Kuchiki, que é uma combinação entre a habilidade em genjutsu e a perícia de genjutsu. O estilo que consiste no momento em que a espada do seu usuário, ser revestida de chakra e funcionar como método de entrada para uma ilusão, o seu oponente entra em um genjustu que quando olhar para espada, que o paralisa por completo. Uma particularidade do estilo, é que quanto mais chakra for impregnado na espada, maior o genjutsu de paralisação. Algo a denotar, é que quando mais chakra for impregnado na espada, mais seres aparecem atrás do usuário, como estivesse aumentado seu poder, e como seu oponente estivesse lutando contra diversas pessoas. Para a impregnação de chakra, seguem-se os níveis de dificuldade para sair da ilusão: (B - 2 Seres) 25CH, (A - 4 Seres) 50CH e (S - 8 Seres) 100CH.
Regra: +1 Velocidade. Dura enquanto houver Stamina. Custo de 30CH por turno ativo. O usuário tem de sempre citar quanto gastou, para que seu oponente possa se livrar do genjutsu.

Nome Memo Memo no Mi
Alcance: 30m/Toque
Duração: Instantânea
Classificação: Genjutsu
Necessário: Habilidade em Genjutsu, 6 Genjutsu, Especialidade em Genjutsu
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o oponente é colocando em mundo branco, nesse mundo o usuário portador desta técnica, pode extrair suas memórias e transformá-las num rolo de filme. Ao cortar certos quadros deste rolo, o usuário pode manipular a memória do alvo ao colocar outros quadros no lugar dos que foram retirados adicionando assim, novas memórias. Os quadros removidos podem ser mantidos por longos períodos de tempo, desde que o oponente nunca adquira os pontos necessários para superar a ilusão. Esse justu de alteração de memória pode ser uma poderosa ferramenta para alterar a mente do alvo. A extração de memória é algo doloroso para o alvo, devido ao chakra que está a ser manipulado.

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

OFF: DelRey, adicionei outra técnica.

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Nome: Intangibility Of The Gods;
Nome: Théâtre des Dieux = Alcance de no máximo 50 metros.

A outra solicite outro avaliador.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Descrição: Essa é uma técnica relativamente considerada como de suporte, pois não tem nenhum dano ofensivo, porém possui resquícios de uma defesa, através de uma ilusão, que usa o corpo de sua usuária, como método de entrada. A ilusão consiste em controlar a percepção mental do oponente em questão, fazendo acreditar que há uma alteração de espaço-tempo, fazendo o oponente acreditar que a usuária se encontra em num estado de intangibilidade, e quando a usuária for atacada, ou o oponente tentar atingir a usuária, a ilusão vai dar a entender usuária se está teletransportando, sendo que esse "teletransporte" só pode ser num raio de 40m, a escolha da usuária, apesar da usuária se encontrar apenas em um lugar.

Alcance: Raio de 50 m
Necessário: Habilidade em Genjutsu; 6 em Genjutsu; Especialidade; Grande Controle de Chakra.

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

@APP

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

OFF: Tem dois jutsus por avaliar, como DelRey foi a última a postar @APP, talvez pensem que não tem nenhum jutsu para ser avaliado.

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Kuchiki Style
Esses jutsus com aumento de ranking só são validos em casos específicos e muito bem embasados. Algumas pessoas que possuem por exemplo, o susanoo, podem fazer uso do conhecimento do mesmo para criar técnicas graduais e semelhantes em sua natureza, mas... sem esse embasamento/base, não é possível.
Me corrija se eu estiver enganado, mas alem da paralisia você ainda deseja conseguir um ponto databook em velocidade? Jamais... O jutsu em si já é forte e bem especifico... Essa velocidade +1 não tem nem embasamento na descrição.
Aproveito para dar uma dica.. Tente reler suas criações. Você escreve bem, mas a falta da releitura é perceptível por haver diversos pontos repetitivos e sem concordância.

Vou negar. Caso queira reescrever, deixar ele de nível único, com uma descrição bonitinha e sem ponto databook, eu volto a avaliar.

Memo Memo no Mi
Alem de extrair informações só encostando, você ainda deseja estoca-las e altera-las? Um jutsu mental desse nível sem ser Yamanaka e sem possuir um ritual, semelhante ao que os mesmos fazem quando desejam entrar e retirar informações da mente de seus alvos? Negado

Caso não tenha concordado com minha avaliação, peço perdão e recomendo que solicite uma segunda avaliação.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

- Kuchiki Style: Eu posso aumentar o rank da parte do genjutsu, por possuir GCC, e esp. Gen. A velocidade provêm dos movimentos adquiridos com a pericia de Kenjutsu, que foi verdade, esqueci de realçar, que a parte era: A velocidade do usuário é aumentada devido ao chakra que está sendo constantemente impregnado na espada, fazendo que o corpo do usuário seja fortalecido pelo chakra que está a ser liberado. Obrigado por ter realçado isso. Sendo uma especialista em genjutsu, eu posso criar técnicas de todo tipo de genjutsu, para além de que possuo controle da vítima, sendo que uma técnica que controla a mente e o corpo da vítima ao mesmo tempo. Como foi bem dito, usarei o Iado, como base para os movimentos rápidos e para dar uma coesão mais firme ao ponto extra que é adquirido durente o uso do estilo de luta.

O jutsu em si não é forte, simplesmente o RPG tem mais usuários que são fracos contra genjutsu. Existem ninjutsus que são capazes de devastar zonas, acabar com diversos oponentes, tem se considerar que isso é apenas uma ilusão, não é algo real, não é algo que tem um dano real. Se a ilusão é superada, cadê a força dela? Se superar a ilusão, não a aumento de velocidade, pois não há chakra a ser emitido (Irei dar nota disso no estilo).

- @Memo Memo no Mi:
Spoiler:
Eu posso sim fazer isso, porquê tenho:
Controle da Vítima: Técnicas que controlem a mente e o corpo da vítima ao mesmo tempo, tais como o Kotoamatsukami, apenas podem ser usadas em conjunto da qualificação Grande Controle de Chakra & Especialidade em Genjutsu. Possuindo apenas Grande Controle de Chakra, o usuário poderá obrigar a vítima a revelar informações ou controlar seu corpo (salvo Bijus), mas jamais poderá interferir na mente do afetado de forma a causar alguma alteração direta. Com alteração direta, entende-se técnicas tais como o Kotoamatsukami, que modificam a mente do alvo sem qualquer envolvimento da vítima e portanto, serão consideradas alterações indiretas e possíveis os traumas ou variados provenientes de Genjutsus.

Controle da Percepção Mental: Técnicas que causem alteração de espaço-tempo e da realidade como um todo podem ser realizados apenas por personagens com 6 pontos em Genjutsu - necessitando assim, da perícia inata, além de especialidade em Genjutsu.

Nota: Vou retirar a parte de estocar informações, mas como eu posso controlar a mente e o corpo da minha vítima, isso me permite extrair e alterar a memória, pois também possuo controle da sua percepção mental, para além de possuir Grande Controle Chakra & Especialidade, isso me permite interferir direitamente na mente da vítima. Também irei colocar um post de preparação, antes de usar a técnica.

Aproveito para dar uma dica.. Tente reler suas criações. Você escreve bem, mas a falta da releitura é perceptível por haver diversos pontos repetitivos e sem concordância.

Verdade, irei reler e arranjar melhor as criações, depois de avaliar o meu julgamento. Existem mais coisas por realçar, mas por enquanto, espero seu julgamento sobre as minhas considerações

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Kuchiki Style
Apesar do nome da técnica eu não percebi que era um estilo de luta .-.
Vamos lá. Sendo estilo de luta eu permito uma maior variedade de coisas a serem feitas, de forma que se você recriar a técnica, embasando muito bem a questão do ganho de velocidade eu posso aprovar o ganho de velocidade + controle de vitima.
A respeito do escalamento da habilidade, que ganha poder conforme o chakra investido.. Continuo negando. Faça um poder único, pfv.
Se você for olhar na C.J. do pessoal, não é aprovado essa variação de ranking e poder dentro de uma mesma técnica se não houver um embasamento, uma técnica base que já promova um escalamento da técnica e que seja usada como referencia para a criação do jutsu.

Perdão pela confusão do estilo de luta. Mas é isso... Reescreva, levando em consideração os pedidos, poste aqui e eu reavalio.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Kuchiki Style
Requerimentos: Taijutsu 4, Genjutsu 5, Velocidade 5, Grande Controle de Chakra, Perícia em Kenjutsu, Especialidade em Genjutsu, Iado
Descrição: Um estilo de luta que foi desenvolvido para família Kuchiki, que é uma combinação entre a habilidade em genjutsu e a perícia de genjutsu. O estilo que consiste no momento em que a espada do seu usuário, ser revestida de chakra e funcionar como método de entrada para uma ilusão, o seu oponente entra em um genjustu que quando olhar para espada, que o paralisa por completo. Uma particularidade do estilo, é que quanto mais chakra for impregnado na espada, maior a força genjutsu de paralisação, pois o chakra fortalece a mente da usuária. No entanto, velocidade do usuário é aumentada devido ao chakra que está sendo constantemente impregnado na espada, fazendo que o corpo do usuário seja fortalecido pelo chakra que está a ser liberado, fazendo com os seus movimentos seja mais suaves e certeiros. Algo a denotar, quando é chakra a mais impregnado na espada, oito seres aparecem atrás do usuário, como estivesse aumentado seu poder, e como seu oponente estivesse lutando contra diversas pessoas, sendo o nível impregnação de chakra, equivalente a uma técnica Rank S, com o custo de 100CH.
Regra: +1 Velocidade. Dura enquanto houver Stamina. Custo de 30CH por turno ativo. Se superar a ilusão, não a aumento de velocidade, pois não há chakra a ser emitido.

Nome Memo Memo no Mi
Alcance: 30m/Toque
Duração: Instantânea (Um post de preparação "Ritual")
Classificação: Genjutsu
Necessário: Habilidade em Genjutsu, 6 Genjutsu, Especialidade em Genjutsu
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o oponente é colocando em mundo branco, nesse mundo o usuário portador desta técnica, pode extrair suas memórias e transformá-las num rolo de filme. Ao cortar certos quadros deste rolo, o usuário pode manipular a memória do alvo ao colocar outros quadros no lugar dos que foram retirados adicionando assim, novas memórias. No entanto, devido a alta e extensa função do jutsu, é necessário que a usuária primeiro se prepare e se conecte com o chakra de seu oponente, como uma forma de sincronização, que leva um tempo. Esse justu de alteração de memória pode ser uma poderosa ferramenta para alterar a mente do alvo. A extração de memória é algo doloroso para o alvo, devido ao chakra que está a ser manipulado.

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Kuchiki Style = Isso não é um estilo de luta, é um genjutsu de paralisia com método de entrada através de espada o que necessitaria de Habilidade de Genjutsu inato; eu reprovo isso como estilo, além do mais não atendeu praticamente nada exigido pelo Zenny.
Nome Memo Memo no Mi = Alcance = Only Toque; Grande Controle como requerimento.

神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう

If God exists,
punishment.

Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

@Kuchiki Style, eu tenho habilidade inata em Genjutsu. Então modificarei esse estilo de luta e mudarei para um jutsu de paralisia através da espada.

Ficha:
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: