Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
O quartel general do vilarejo não se situava muito longe do gabinete da Hokage. Por convenção, o local onde a maioria dos subordinados direto da sombra do fogo não precisava realmente ficar longe, de modo que o diálogo entre os membros fosse mais rápido. Devido a isso, Freyja não demorou muito para chegar no local onde retiraria sua recompensa: uma espada cuja origem remontaria sua linhagem sanguínea.

Havia alguns ninjas na parte interna do quartel general, um balcão onde as pessoas retiravam suas recompensas pós-missão abrigava um casal de pessoas de idade similar à Freyja, mas claramente não eram shinobis, apenas funcionários ordinários. Assim como todos, ela se apresentou aos balconistas para que pudesse retirar a recompensa. —— Boa tarde, estou aqui para retirar uma recompensa que a Nanadaime me concedeu. Sou Uchiha Freyja. —— iniciou o diálogo da forma como sempre fez para retirar suas recompensas. Os funcionários mexeram em alguns papeis dentro de um gaveteiro e selecionaram um que continha a marca da Hokage, cujo teor permitia a entrada da Jonin. —— É claro Freyja-san, pode entrar. Estão lhe esperando.

Na parte interna, o setor de selamento era enorme e um homem a acompanhava, este definitivamente um ninja da Folha, tanto pelo símbolo que carregava no braço, quanto pela naturalidade em falar sobre os fuinjutsus, explicando o motivo de ele ter escolhido tal especialidade. —— Vejamos... Kyber Saber? —— indagou-se olhando para a lista de itens lendários selados que continha em um papel. —— A única coisa lendária que tem aqui é a Ryujin Jakka, que foi selada por mim em ordem Rokudaime, mas é de fogo. Até onde eu sei, você usa raiton, não é? —— Freyja assentiu sem responder verbalmente, estranhando a situação, mas ao lembrar-se do que a Nanadaime havia falado, a única probabilidade é a de que ela realmente estivesse mencionando a espada. —— A Nanadaime falou algo sobre a minha linhagem, imagino que ela tenha se confundido. Faz sentido algo de fogo ser destinado a uma Uchiha, não acha? —— presumiu, na intenção de, no momento em que forem realizar o teste anbu novamente, pudesse questionar a líder.

O homem não relutou; conhecendo Freyja, sabia que estava falando a verdade. Um selo de mão no local certo retirou um pergaminho, que por sua vez derrubou uma katana, cujo real potencial era desconhecido. —— A espada selada pelo Rokudaime... falou em voz baixa, segurando o novo armamento pela bainha. Talvez continuasse inviável utilizar as presas gêmeas e o leque gigante que carregava. Decidiria isso depois. —— Obrigado. —— agradeceu, virando de costas para o homem, que retornava a seus serviços acompanhando Freyja até a saída da seção de selamentos.

Debruçada ao balcão, uma figura feminina remetia a infância da Jonin, anos atrás, quando ainda era uma genin. O corpo esbelto, as pele alva e os cabelos verdes eram inconfundíveis. —— Sensei?! —— indagou em uma exclamação, junto dos olhos lacrimejando. A cavaleira correu para abraçar a mulher, que a recebeu de braços abertos logo depois de ter notado a presença de sua aluna preferida. —— Freyja! Há quanto tempo, querida! —— exclamou apertando forte a garota de cabelos negros. Abraçadas, ambas se sentiam cinco anos mais jovens, uma época em que não precisavam se preocupar com as mazelas do mundo shinobi, além de treinarem para serem fortes.

A nostalgia as carregou por alguns minutos, mas o dever chamava e em breve se reuniriam novamente. Ainda era necessário um banho e lavar as roupas para uma nova rotina.

Freyja 1325/1325; 2275/2275; 0/6; 0/400;

Considerações:
Aparência de Uchiha Mitsuki (Clique); Vestes (Clique);
Gunbai nas costas cruzado e Kibas  ao lado esquerdo da cintura, uma acima da outra.

Post: Retirando a recompensa dada por Hipátia. Ela disse Kyber Saber no gabinete, mas confirmou em off o equívoco. Fiz um roleplay em cima do equívoco dele e peguei a espada da mesma forma, Ryujin Jakka, selada no mesmo local pelo Sexto Hokage neste tópico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t57972-rp-o-tubarao-o-dragao-e-o-cavalo

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:
Peso: 105/120
Bolsa Ninja (60):
Kunais x49 (49) (Marcadas)
Hyorogan x20 (5)
Zoketsugan x20 (5)

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.

Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande Gunbai com as mesmas características. É um leque largo com vários tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava o gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[RP] A Lâmina do Fogo Jovem Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos