Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 16:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 16:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 15:58 por Shizui

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 15:35 por Kaya

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 15:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 15:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 15:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 15:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 14:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 14:08 por Zekken


[C.J] Zenyatta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J] Zenyatta - em 3/11/2018, 02:49

Nome Megami fuku no Têmis (Sopro da Deusa Têmis).
Rank: B
Alcance: Raio de 30 m
Selos: 4
Duração: De 3 a 1 turnos.
Mitologia: X não é uma técnica que visa matar ou ferir, ela busca punir. Inspirada em Têmis, deusa da justiça, X retira momentaneamente os poderes daqueles que se opõem a justiça. O juiz (aquele que executa a técnica) lança a técnica com tanta calma e certeza que dizem que seu próprio fluxo de chakra não sofre grandes alterações, o que dificulta a percepção fisica e antecipação dos inimigos.
Descrição:
A mitologia da técnica contem certa verdade sobre a mesma. O usuário da técnica pode realizar o jutsu sem fazer movimentos exagerados e a onda de chakra, que apanha os inimigos no Genjutsu, só é perceptível por aqueles que detém poder para enxergar tal matéria.
O usuário emana uma grande quantidade de chakra de seu corpo. O chakra, que atinge uma distancia de até 30m com velocidade equivalente ao Genjutsu do usuário da técnica, tem como função causar um distúrbio na corrente de chakra de até dois alvos. O distúrbio entorpece e confunde a mente, fazendo com que ela perca o controle sobre o fluxo de chakra do corpo e impossibilitando os alvos de usarem Ninjutsus ou Genjutsus por até 3 turnos. Caso o inimigo possua a qualidade “Bom controle de chakra” a duração cai para 2 turnos e caso a pessoa detenha a qualidade “Grande controle de chakra” a duração cai para 1 turno.


Nome Chēn no Têmis (As correntes de Têmis).
Rank: A
Alcance: Raio de 40 m
Selos: 6
Duração: 3 turnos.
Requisitos: Possuir o Genjutsu Shibari
Descrição:
Após os inimigos, no máximo três, serem apanhados pela onda de chakra emanada pelo usuário da técnica, que viaja até 40 metros com velocidade equivalente ao Genjutsu do usuário. Os inimigos enxergam correntes de ferro imergindo do chão e avançando contra eles por todas as direções possíveis. As correntes envolvem os alvos e fazem com que eles percam os movimentos. A força e a velocidade de nada valem contra essa técnica, que apesar de parecem para a mente dos alvos um ninjutsu, se trata de uma simples ilusão. Quanto mais forte e veloz é o inimigo, maior a quantidade, grossura e velocidade da amarras. As correntes inquebráveis não passam de uma imagem, uma ilusão, que o convence a própria mente de que o corpo do alvo não pode se mexer.
Com o inimigo imobilizado por uma simples, porem eficaz confusão mental, o usuário pode então se aproximar dos inimigos e desferir um golpe final ou começar um interrogatório.



Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62838-ficha-zenyatta


Última edição por Zenyatta em 16/11/2018, 15:32, editado 2 vez(es)
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 3/11/2018, 14:36

Adicionarei apenas quando houver os requisitos, mas gostaria de deixar criado. Não sei se existe possibilidade disso, então qualquer coisa, sorry.
Técnicas adicionais permitidas pelo VIP.

Nome: Suiton: Idaina uzu (Suiton: Grande Vórtice).
Rank: B
Alcance: Raio de 5 m
Selos: 4
Duração: 3 turnos.
Descrição:
Utilizando um pouco da água contida no ambiente (ar e solo) e se necessário até mesmo um pouco da água retira em seu corpo, o usuário da técnica faz com que um poderoso vórtice de água surja em volta (lados e cima) de si, contendo e redirecionando ataque proferidos contra o usuário da técnica. O vórtice com apenas um metro, mas em questão de um segundo ele se expande e toma um raio de cinco metros ao redor do usuário.
Caso o usuário deseje manter sua técnica de defesa por mais que 3 turnos, haverá o gasto de 30 de chakra por turno adicional.

Nome: Suiton: Uzu no bakuhatsu (Suiton: Explosão do Vórtice)
Rank: B
Alcance: Raio de 20 metros.
Selos: 4
Duração: 1.
Requisitos: Perícia em Suiton, possuir o Mizu Tatsumaki.
Descrição:
Após realizar Suiton: Idaina Uzu ou alguma outra técnica que tenha conjurado quantidades significativas de água ao redor do usuário, o mesmo pode então dar origem a técnica Suiton: Uzu no bakuhatsu, que consiste em uma espécie de "explosão"/redirecionamento rápido da água ao redor do usuário. A água avança em forma de milharas de pequenas agulhas em todas as direções ao redor do usuário.
A técnica tem o adicionar de força ofensiva natural do elemento suiton, pode ser usada com adição de outras técnicas que aumentem seu poder destrutivo.
Velocidade de deslocamento das agulhas equivalente ao ninjutsu do usuário da técnica.


Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62838-ficha-zenyatta


Última edição por Zenyatta em 7/11/2018, 12:18, editado 1 vez(es)
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 6/11/2018, 22:03

Megami fuku no Têmis (Sopro da Deusa Têmis).: Alice já criou algo semelhante, mas com efeito mais fraco o Utsubyō

Chēn no Têmis (As correntes de Têmis).: Possuir o Genjutsu Shibari, duração máxima de 3 turnos

Suiton: Uzu no bakuhatsu (Suiton: Explosão do Vórtice): Perícia em Suiton, possuir o Mizu Tatsumaki.


Suiton: Idaina uzu (Suiton: Grande Vórtice).: Idêntico ao Mizu Tatsumaki, reprovo.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 10/11/2018, 21:13

Nome Precipitação de Deméter
Rank: B
Alcance: 100m
Selos: 4
Duração: 3
Requesitos: Pericia Suiton, Grande ou Bom Controle de Chakra e Habilidade em ninjutsu.
Descrição: Após a realização dos selos necessário o usuário da técnica consegue provocar a precipitação das nuvens, de um raio de 50m ao seu redor, no céu, que logo em seguida dão origem a uma tempestade. Apesar do rank da técnica ser B, a velocidade das gotas de chuva é natural.
A diferença dessa técnica para uma tempestade convencional é que as gotículas de água, que levam em si um pouco do chakra do usuário da técnica, conseguem formar em seu interior pequenos selos a vontade do usuário da técnica. Esses selos podem ser usados para dar origem a técnicas de selamento ou outras que dependam que selos tenham contato com o alvo.
A tempestade permanece por três turnos, mas caso o usuário deseje é possível de mante-la ativa através do consumo de 30 pontos de chakra por turno adicional tem do terceiro.
Essa técnica por si só não causa nenhum dano aos oponentes ou aliados.


Nome Selo amaldiçoado: Pacto de Têmis.
Rank: --.
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: --.
Descrição: Um selo amaldiçoado em formato de circulo, instalado na testa ou nuca do hospedeiro que não pode ser rompido de forma alguma.
Esse selo amaldiçoado precisa de dois turnos para ser completamente instalado nas pessoas e é necessário que as pessoas que o recebem falem – Eu aceito receber esse selo e servir aos propósitos de Konoha -. A frase termina de selar o pacto e de vincular o selo amaldiçoado aos seus hospedeiros.
O criador dos selos amaldiçoados, caso possua a habilidade secundária Kanchi, consegue saber a exata localização dos hospedes do selo, devido a sua assinatura de chakra e pacto, seu nível de chakra e sua vitalidade.
O hospede do selo não percebe nenhuma mudança em si, além do fato de não conseguir mais revelar nenhum segredo de sua vila ou de seus integrantes para ninguém que não seja o Hokage ou o próprio criador do selo.


Nome Selo amaldiçoado: Tsūshin sutanpu (Selo de comunicação)
Rank: --.
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: --.
Descrição: O usuário desse selo amaldiçoado instala em seu corpo um selo (AN) que consegue estabelecer uma relação direta de sua mente com selos (IN) que levam em sua criação a assinatura de chakra do usuário, instalados em objetos. Só é possível estabelecer essa relação com no máximo dois objetos.
Essa relação torna possível fazer com que quando alguém acione algum dos selos, por meio de um simples selo de mãos, se inicie uma comunicação entre os selos.
A conversa é possível graças a ligação entre os selos amaldiçoados IN e AN, que permite que quando os selos sejam acionados, haja fluxo de informações do hospedeiro do selo (AN) para os selos IN e dos selos IN para o hospedeiro do selo (AN).
A comunicação é aplicada numa imagem clone intangível. Torna-se possível a troca de informações em tempo real, e impede que o usuário da técnica use outros jutsus de nível até rank A devido a complexidade do jutsu comunicativo.
A conversa se da como se fosse uma conversa de telefone.
A concentração necessária para que essa comunicação se estabeleça impede o hospedeiro de usar técnicas de rank A ou superior.
Quando a técnica de comunicação é ativa, existe um consumo de chakra do hospedeiro do selo AN de 30 pontos de chakra.
A criação do selo IN consome 5 pontos de chakra.


Nome N42. Barreira dos três selos
Rank: A
Alcance: -.
Selos: 6
Duração: 4+
Requesitos: Habilidade em ninjutsu e Inteligencia aguçada ou avançada.
Descrição: Para a criação dessa técnica é necessario a instalação de 3 selos ao redor do usuário e devem estar no máximo a 1,5m do usuário. Após os selos serem instalados e o usuário da técnica realizar os selos de mão, uma barreira em forma de pirâmide se ergue, tendo como os vértices de sua base os selos do solo, que só podem ser rompidos pelo lado de dentro da barreira, e o ultimo vértice, o superior, é criado a três metros do chão, sobre a cabeça do usuário da técnica.
A barreira exige que o usuário permaneça com uma de suas mãos realizando um selo, o que impede que ele faça uso de outras técnicas se não tiver a qualidade “Hábil em selos”. As paredes da barreira protegem o usuário de golpes físicos e de jutsus que sejam desferidos contra ele. Para quebrar a barreira é necessario que seja desferidos pelo menos dois jutsus de Ranking S que devem ser direcionados de forma concentrada em dois lados diferentes da pirâmide.
A barreira permanece ativa durante quatro turnos, mas caso o usuário deseje é possível, com gasto de mais 50 pontos de chakra por turno adicional, fazer com que ela permaneça ativa.
Apesar da barreira impedir a penetração de chakra, técnicas armas ou pessoas, a mesma permite que aquelas pessoas dentro da barreira (máximo de duas), consigam ativar seus jutsus normalmente e sair de dentro da área da barreira também.


Nome Fukashi bēru (Véu de invisibilidade)
Rank: B
Alcance: 50m
Selos: 4
Duração: 3
Requerimento: Mujin Meisai
Descrição: Tendo conhecimento sobre a técnica Mujin Meisai, é possível realiza-la em objetos, camuflando e deixando os mesmos imunes ao rastreamento, assim como a técnica Mujin Meisai também permite.
Por ser uma técnica que não procura causar danos aos inimigos, apenas ocutar a presença de objetos, é possível de mante-la ativa a grandes distancias do usuário, chegando em campo de batalha a 200m do usuário.
Após três turnos ativa a técnica se esgota e caso ele queira que a mesma permaneça ativa será necessario o consumo de mais 30 pontos de chakra por turno adicional ativa.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 11/11/2018, 15:29

ERRATA:

Precipitação de Deméter
Alcance: R=50m
O pouco chakra contido em cada uma das gotas da origem a um selo feito do próprio chakra no interior da gota de água. O selo formado vai de acordo com a vontade do usuário da técnica.
Pessoas sensitivas ou com habilidades visuais podem notar que existe chakra nas gotas, mas perceber os selos é algo muito mais complicado. Pessoas que não detém tais capacidades podem confundir o jutsu com uma simples chuva/temporal.

Selo amaldiçoado: Pacto de Têmis.
Impede que o hospedeiro do selo passe informações, por qualquer meio (fala, escrita, sinais, etc), sobre a vila, seus moradores e também sobre o próprio selo amaldiçoado instalado em si.

N42. Barreira dos três selos
Adicionar necessidade de Gcc ou Bcc também. Habilidade com selos para realizar outras tarefas enquanto mantém a barreira.
Os jutsus necessários para rompe-la devem ser desferidos no mesmo turno, caso contrário, o usuário da técnica poderá, em seu turno, ceder 50 de chakra para fazer com que a barreira recupere sua força.

Fukashi bēru (Véu de invisibilidade)
O Alcance não bate com a descrição... A distancia do objeto pode chegar a ser 200m do usuário se esse tiver Gcc ou Bcc


Ficha:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62838-ficha-zenyatta
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 15/11/2018, 01:02

Tsuihō no michi (Caminho para o exílio)
Tipo: Estilo de luta
Requerimentos: Ser capaz de realizar fuijutsus de ranking S e ter o jutsu "Shisekiyōjin", descrito como inspiração na descrição abaixo ao fazer uso de um elemento do mesmo.
Selos: 8 (-1 para portadores da qualidade "Hábil em selos (1)").

Tsuihō no michi é um estilo de luta baseado na criação de barreiras de contenção, que impedem o avanço de inimigos, aprisionando-os dentro dessas barreiras. Todas as barreiras criadas por esse estilo seguem a mesma regra de criação e a mesma lógica, mas cada uma delas detém uma certa particularidade, de dificuldade de execução e de poder.

Todas a barreiras do Tsuihō no michi são criadas a partir da previa disposição de selos de chakra pelo campo de batalha. A dificuldade na distribuição dos selos é ponto fraco desse fuijutsu, que apesar de poder ser utilizada por apenas uma pessoa, exige certa preparação e estratégia da mesma, que deve cuidar para que todos os selos estejam dispostos no local certo e no momento certo antes de fazer com que a barreira surja.
O numero de selos é o que difere as barreiras. É possível criar barreiras de 3 a 8 selos, sendo que quanto mais selos, maior a dificuldade da técnica, uma vez que são mais selos que precisam ser instalados antes do inicio do fuinjutsu. Quanto mais selos, mais forte e resistente a barreira também é, o que compensa o trabalho na preparação.
Os selos de chakra permanecem do lado externo na barreira, sendo necessário que aqueles contidos dentro dela a quebrem por meio de ataques desferidos contra as paredes da mesa.

A técnica de fuinjutsu, Shisekiyōjin, inspirou o fuin e estilo de luta Tsuihō no michi. A inspiração é notável pelas paredes da barreira serem feitas de um véu extremamente flexível e resistente, que distribui o impacto e poder dos ataques ao longo de toda extensão da barreira.
As paredes da barreira se elevam até os céus e adentram ao solo na mesma proporção.
O véu da barreira impede que chakra, técnicas e pessoas passem por ela de dentro para fora da barreira, de forma que é impossível alguém contido dentro do fuinjutsu desferir ataques contra pessoas fora da área de ação da técnica sem antes romper o fuinjutsu. De fora para dentro, a passagem de chakra se torna possível, de forma que é possível que pessoas fora do fuinjutsu desfiram ataques, que não dependam do poder físico, a pessoas contidas dentro da barreira.

Resistencia e particularidades das barreiras:

3 selos: A distancia entre os selos é deve ser de 5 a 10 metros. É necessário desferir duas técnica de poder equivalente a Ranking A contra pelo menos duas paredes da barreira.

4 selos: A distancia entre os selos é deve ser de 10 a 20 metros. É necessário desferir duas técnica de poder equivalente a Ranking S contra pelo menos duas paredes da barreira.

5 selos: A distancia entre os selos é deve ser de 10 a 20 metros. É necessário desferir três técnica de poder equivalente a Ranking S contra pelo menos duas paredes da barreira.

6 selos: A distancia entre os selos é deve ser de 10 a 30 metros. É necessário desferir três técnica de poder equivalente a Ranking S contra pelo menos duas paredes da barreira.

7 selos: A distancia entre os selos é deve ser de 10 a 40 metros. É necessário desferir quatro técnica de poder equivalente a Ranking S contra pelo menos duas paredes da barreira.

8 selos: A distancia entre os selos é deve ser de 10 a 50 metros. É necessário desferir quatro técnica de poder equivalente a Ranking S contra pelo menos duas paredes da barreira.

Consumo de chakra:
A barreira de 3 e 4 selos exige gasto de chakra equivalente a uma técnica de rank S. Após o quarto selo, é necessário um gasto de mais 50 de chakra por selo adicional.

Outros detalhes:
Para manter a barreira ativa é necessário que pelo menos uma das mãos do usuário esteja realizando um selo, de forma que para o usuário conseguir fazer uso de outras técnicas, ele deve ter a qualidade “Hábil em selos (1)”.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 16/11/2018, 19:16

Nome Selo amaldiçoado: Marca de Cerberus.
Rank: ~
Alcance: ~
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: Quando o alvo tem contato com o selo amaldiçoado, feito de chakra, uma mancha negra surge no local tocado pelo selo. A mancha negra se espalha em forma de selos pelo corpo do alvo, tomando o poder físico e a capacidade de manipular chakra por parte daqueles amaldiçoados. A maldição irá durará por cinco turnos, porem caso nesse período sobre o efeito da maldição o alvo volte a ter contato com outros selos amaldiçoados, o tempo da maldição irá dobrar. Caso o terceiro selo amaldiçoado venha a dominar o alvo, o mesmo perderá sua capacidade de manipulação de chakra e sua capacidade física ficara até que o criador do selo decida por quebrar a maldição.
A marca não pendura por muito tempo, como já descrito, mas foi criada para penetrar fundo no corpo do alvo e resistir a forças extremas e qualquer de transformação que o alvo venha a fazer, de forma que as únicas formas de fazer esse sele sumir após instalado no corpo do alvo é esperando o tempo de seu efeito passar ou torcendo para que o usuário do selo cancele o mesmo.
Por perda do poder físico, é possível entender que existe uma limitação do uso de 50% da força e velocidade dos alvos amaldiçoados. Mesmo que esses façam uso de aditivos de força, essa também sofrerá redução.
Por perda da manipulação de chakra, se entende a incapacidade no uso de ninjutsus, genjutsus e fuinjutsus por parte dos alvos amaldiçoados.


Nome N12 - Kurayami no fūin (Selo da escuridão).
Rank: A (-1 para pessoas com habilidade em selos)
Alcance: --.
Selos: 8
Duração: 5
Descrição: Um fuinjutsu que é instalado nas paredes de uma barreira, fazendo com que essas adotem uma coloração negra, impedindo a entrada de luz solar dentro da área coberta pela barreira, impedindo a visão de dentro para fora da barreira, seja a pessoa dentro da barreira possuidora ou não de poderes oculares como Byakugan e Sharingan.
A perda de visão através da barreira ocorre apenas para aqueles dentro da da mesma, de forma muito semelhante a um insufilme, que permite a visão, ainda que nebulosa, em um de seus lados.
Por impedir que luz entre, o interior da barreira é tomado por escuridão também.
Esse fuin dura apenas cinco turnos e necessita de uma barreira já instalada antes de ser utilizado.


Nome N13 - Gōrudenshīru (Selo de ouro).
Rank: A
Alcance: --.
Selos: 8 (-1 para pessoas com habilidade em selos)
Duração: 5
Descrição: Um fuinjutsu que é instalado nas paredes de uma barreira, fazendo com que surjam por toda extensão da mesma selos dourados, que irão impedir durante cinco turnos o uso de técnicas de chakra por parte daqueles dentro da barreira.
Esse fuin dura apenas cinco turnos e necessita de uma barreira já instalada antes de ser utilizado.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 19/11/2018, 14:21

Precipitação de Deméter: 30m. Chuva, sem tempestade. Gasto dobrado pra iniciar, 60CH pra cada turno em que manter ativa, máximo de 3 turnos.

Selo amaldiçoado: Pacto de Têmis.: Zekka Konzetsu no In como requerimento, além de Especialidade em Juinjutsu e Kanchi. Rank A, selos correspondentes. Apenas recebe informações no alcance de seu kanchi e ele precisa estar ativo. Mais longe que isso apenas com o Kagura Shingan.

Selo amaldiçoado: Tsūshin sutanpu (Selo de comunicação): Não tá amaldiçoando nada. Acho impossível uma comunicação assim. Não vai rolar

N42. Barreira dos três selos: Pra quebrar, força normal de jutsus ou cinco de força. Gasto por turno de 30CH por turno pra manter ativa. Sem regeneração da barreira.

Fukashi bēru (Véu de invisibilidade): 50m máximos de distância, apenas oculta objetos pequenos, não oculta objetos grandes ou médios como seres humanos, edifícios ou invocações. 3 turnos no máximo e 25CH pra manter em cada um desses turnos. Adicione Grande ou Bom Controle de Chakra como requerimento.

Tsuihō no michi (Caminho para o exílio): Isso é um jutsu.

Selo amaldiçoado: Marca de Cerberus.: Não tem maldição, logo não é amaldiçoado. Como fuinjutsu normal: Rank A, selos correspondentes, limitação da movimentação tá Ok. Sem isso de dobrar a duração nem nada, três turnos de duração acho melhor e gasto de 50CH por turno ativo.

N12 - Kurayami no fūin (Selo da escuridão).: Precisar especificar o que está sendo "selado" com as marcas. Precisa explicar que se o usuário estiver no interior da barreira ele não é capaz de ver nada também.

N13 - Gōrudenshīru (Selo de ouro).: 3 turnos no máximo, 50CH pra manter, limita até Rank B.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 19/11/2018, 16:28

Selo amaldiçoado: Pacto de Têmis.

Vou pedir reavaliação, tendo em vista que:
O selo não é simples de ser instalado, exige um ritual e não é instalado contra a vontade dos hospedeiros, o que por si só, já abriria precedente para ser mais forte do que os selos do orochimaru, que são feitos contra a vontade dos alvos e de forma instantânea. Ok, estamos falando da série e não podemos comprar com  técnicas criadas, mas novamente... O selo é MUITO MAIS difícil de ser instalado.
Os selos do Orochimaru abriram precedente para que ele fosse revivido, uma vez que os selos contem uma assinatura de chakra de seu criador (se assim ele desejar)... Não é impossível que eu sinta o meu próprio chakra, instalado em forma de um selo amaldiçoado, a quilômetros de distancia, do outro lado do mundo, etc...
Se desejarem, eu posso colocar que o criador da técnica deve ter um selo mestre instalado em seu corpo, que consegue sentir a presença dos outros selos... Se acharem isso mais plausível, ok...

Para criar Juin é necessário uma especialidade em selo amaldiçoado, o que por si só também já deveria fazer com que o poder dos selos fossem grandes... Nerfar um juin a ponto de ele ser insignificante para seu criador é tipo... muito desanimador....

N42. Barreira dos três selos

Vou pedir reavaliação, tendo em vista que:
Fuinjutsus são jutsus muito poderosos, fugindo dos padrões de defesa convencional (vide fuin ranking A que sela bijus ou criam barreiras praticamente indestrutíveis). Alem disso, eu ainda coloquei como necessidade básica de criação a instalação de TRÊS selos, o que é muito difícil... Eu iria perder tempo para caramba instalando selo de chakra... nesse meio tempo o inimigo já poderia me matar facinho...
É aquilo... quanto mais difícil for a execução de um jutsu, mais forte ele pode ser... por isso que os jutsus com "preparação" existem.
Se for pra me defender de jutsus com poder equivalente ao meu, eu tiro a exigência da instalação selos e da necessidade de usar um braço para manter a barreira, simples...

Tsuihō no michi (Caminho para o exílio)

Vou pedir reavaliação, tendo em vista que:
O famoso "pergaminho da super besta" é um estilo de luta que tem diversas técnicas de ninjutsu dentro de seu estilo de luta. O meu estilo de luta é muito semelhante, ele é uma técnica de criação de barreiras, uma técnica minha, do meu personagem, um estilo que cria diferentes tipos de barreira fazendo uso de UMA TÉCNICA.
Pensem em muai thai... A técnica base são os golpes com cotovelo, canela, joelho, etc... Com a técnica base se criam diversos golpes diferentes... O meu estilo não é diferente disso, pois existe uma base, que seria o uso de selos de chakra sendo instalados para criar barreiras... e essa técnica base vai dar origem a diferentes barreiras com poderes variados

Selo amaldiçoado: Marca de Cerberus

Vou pedir reavaliação, tendo em vista que:
Tentei balancear o selo amaldiçoado dando um prazo para ele, mas se não considerarem uma maldição com tempo determinado uma maldição, etão eu posso falar que a pessoa nunca mais vai poder usar sua força, velocidade e chakra, ou só força e velocidade, como foi pedido pelo meu avaliador anterior...
Vou lembrar que Danzo criou um selo que bastou o inimigo ser tocado para ele começar a fazer efeito e imobilizar o inimigo... A ideia é quase essa... Uma maldição que basta um selo de chakra tocar a pele do alvo para que ele seja contaminado e esse selo se apodere do corpo dele, roubando sua capacidade física e seu chakra...


Link da ficha:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62838-ficha-zenyatta

@Mordred @DelRey
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 23/11/2018, 17:06

Nome Selo amaldiçoado: Pacto de Têmis = Mantenho o Zekka Konzetsu no In como requerimento; solicito especialidade em Juin; Bom/Grande Controle, e sinceramente não vejo lógica alguma na parte do Kanchi, parece que al só foi colocada ali como um “quero mais efeitos”, mas não vejo justificativas plausíveis para tal, se tiver no alcance do kanchi e o kanchi ativado você irá sentir, mas a técnica em si não tem ligação com isso; retire.

Nome N42. Barreira dos três selos = Isso é um fuinjutsu, mas acima de tudo é um: ninjutsu, pois a barreira é feita através de ninjutsu ativados com fuinjutsu, vou exigir Habilidade em Ninjutsu e preparação de um turno (caracterizando-se como uma técnica de força mortal; retire isso de duas rank S, e adicione esse trecho de força mortal).

Tsuihō no michi (Caminho para o exílio) = O estilo citado, o Choju Giga, é utilizar de tinta adicionada a chakra para a formação de técnicas e afins; não entendi bem a comparação. Você tem que entender que nosso RPG é todo estruturado em regras para manter um balanceamento constante, e é isso que move as criações acimas de tudo, nos temos uma regra de força em jutsu e a muito tempo viemos abolindo de vez a capacidade de jutsus de X rank defender outro de Y rank, pois existem buffs que podem tornar um Rank C em dano de um Rank A, e isso é primordial indiferente ao que está sendo criado, o estilo em si busca uma maneira de criar várias barreiras que defendem rank e não força, mas acima de tudo: isso é uma técnica mesmo, não entendo o motivo de tu gastar um estilo de luta para regrar técnicas, eu estou reprovando e deixo a dica para que tente recriar algo semelhante, polindo o que lhe foi requerido, como uma técnica, ou mais de uma.

Nome Selo amaldiçoado: Marca de Cerberus = Mano não tem nada de balanceado nisso; mesmo sendo uma maldição é insta win se tu toca o cara e faz ele perder a capacidade de tudo; mas vamos lá, crie uma explicação mais coerente para tamanha paralisia, diminua os efeitos de turno (o primeiro efeito vai ser no máximo 2 turnos; isso já é bastante, só usar de maneira esperta), crie um motivo coerente para aumentar o turno com um novo juin e quem sabe assim podemos trabalhar isso de aumentar o turno a cada novo juin, por ultimo: cadê o rank da técnica?; adicione gasto por turno também, semelhante ao que Oda solicitou.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 25/11/2018, 02:24

Nome Precipitação de Deméter
Rank: B
Selos: 4
Duração: 3
Requesitos: Pericia Suiton, Grande ou Bom Controle de Chakra e Habilidade em ninjutsu.
Descrição: Após a realização dos selos necessário o usuário da técnica consegue provocar uma intensa precipitação das nuvens de um raio de 30m ao seu redor. Apesar do rank da técnica ser B, a velocidade das gotas de chuva é natural.
A diferença dessa técnica para uma chuva convencional é que as gotículas de água, que levam em si um pouco do chakra do usuário da técnica, conseguem formar em seu interior pequenos selos a vontade do usuário da técnica. Esses selos podem ser usados para dar origem a técnicas de selamento ou outras que dependam que selos tenham contato com o alvo. O selo formado vai de acordo com a vontade do usuário da técnica.
Pessoas sensitivas ou com habilidades visuais podem notar que existe chakra nas gotas, mas perceber os selos é algo muito mais complicado. Pessoas que não detém tais capacidades podem confundir o jutsu com uma simples chuva/temporal.
Para dar inicio a técnica é necessário um gasto de 100 pontos de chakra, podendo manter a mesma com um consumo de 60 de chakra por turno adicional alem do primeiro. Máximo de três turnos de chuva.
Essa técnica por si só não causa nenhum dano aos oponentes ou aliados.

Nome Fukashi bēru (Véu de invisibilidade)
Rank: B
Selos: 4
Duração: 3
Requerimento: Mujin Meisai
Descrição: Tendo conhecimento sobre a técnica Mujin Meisai, é possível realiza-la em objetos, camuflando e deixando os mesmos imunes ao rastreamento, assim como a técnica Mujin Meisai também permite. A técnica no entanto só permite que objetos de pequeno porte sejam camuflados.
Os objetos camuflados podem chegar até uma distancia de 50 metros do usuário da técnica.
Após ativa, é necessário investir um custo de 25 de chakra de manutenção para cada turno de uso da técnica.

Nome N12 - Kurayami no fūin (Selo da escuridão).
Rank: S
Alcance: --.
Selos: 8 (-1 para pessoas com habilidade em selos)
Duração: 5
Descrição: Um fuinjutsu que é instalado nas paredes de uma barreira, fazendo com que essas adotem uma coloração negra. O fuinjutsu sela a visão e os poderes oculares, sendo impossível que qualquer pessoa, possuidora ou não de poderes oculares, consiga enxergar dentro da barreira e também manifestar poderes que façam uso de seus olhos.
A perda de visão através da barreira ocorre apenas para aqueles dentro da da mesma, de forma muito semelhante a um insufilme, que permite a visão, ainda que nebulosa, em um de seus lados.
Esse fuin dura apenas cinco turnos e necessita de uma barreira já instalada antes de ser utilizado.

@Oda


Nome Selo amaldiçoado: Pacto de Têmis.
Rank: S.
Requerimento: Especialidade em Fuinjutsu e Zekka Konzetsu no In.
Descrição: Um selo amaldiçoado em formato de circulo, instalado na testa ou nuca do hospedeiro que não pode ser rompido de forma alguma.
Esse selo amaldiçoado precisa de dois turnos para ser completamente instalado nas pessoas e é necessário que as pessoas que o recebem falem – Eu aceito receber esse selo e servir aos propósitos de Konoha -. A frase termina de selar o pacto e de vincular o selo amaldiçoado aos seus hospedeiros.
O criador dos selos amaldiçoados, que leva consigo uma marca mestra, semelhante as outras, consegue, por meio do vinculo entre os selos, descobrir a localização, a quantidade de chakra e a vitalidade daqueles que detém tal maldição instalada em seus corpos.
O hospede do selo não percebe nenhuma mudança em si, além do fato de não conseguir mais revelar nenhum segredo de sua vila ou de seus integrantes para ninguém que não seja o Hokage ou o próprio criador do selo.

Nome Selo amaldiçoado: Marca de Cerberus.
Rank: A
Descrição: Quando o alvo tem contato com o selo amaldiçoado, feito de chakra, uma mancha negra surge no local tocado pelo selo. A mancha negra penetra fundo no corpo de seu hospedeiro, como se fossem raizes de uma arvore, que cresce em direção aos músculos, nervos e sistema de fluxo de chakra da pessoa, que sente dor na região. Uma única marca de maldição detém poder suficiente para usurpar parte do poder fisico e daqueles que dependam de chakra, mas ela não o faz por muito tempo, uma vez que as "raizes" da maldição, após dois turnos, começam a retroceder e o hospedeiro da maldição passa a poder usufruir de sua total capacidade física e poder novamente.
Quando mais de uma marca amaldiçoada é instalada, suas "raizes" se cruzam e penetram mais afundo no corpo do hospedeiro, de forma que demora mais tempo para que a maldição perca sua força e retroceda. Para cada marca amaldiçoada, alem da primeira, instalada no corpo do alvo, será somado mais um turno de maldição, onde ele sofrerá com os efeitos da maldição.
A maldição, que como já descrita, penetra afundo no corpo do alvo, não pode ser quebrada por meio de transformações corpóreas, selamentos, técnicas de cura ou outras maldições. É necessário que o criador da marca cancele a mesma ou que o tempo da maldição expire para que o alvo seja liberto dos efeitos de tal marca.
A maldição, que alcança os músculos, orgãos, nervos, e sistema de chakra, tudo que encontra nas camadas do corpo humano... Tem como função roubar a força do alvo, fazendo com que ele só possa fazer uso de metade de sua força e velocidade e impedindo também que ele realize jutsus de poder superior a B. Mesmo que o hospedeiro da marca se transforme ou faça uso de técnicas para aumentar sua força, o poder dessas também serão roubadas, fazendo com que a força e velocidade do usuário caiam pela metade e seus jutsus não excedam poder equivalente a ranking B.
Consumo de chakra para ativação da primeira marca equivalente a 100 pontos de chakra, havendo necessidade de cunsumir 50 pontos para cada turno de maldição ativa alem do primeiro turno.

Nome N42. Barreira dos três selos
Rank: S
Selos: 7
Requesitos: Habilidade em ninjutsu, Inteligência aguçada ou avançada, Grande ou Bom controle de Chakra e Shisekiyōjin (conhecimentos teóricos a respeito da barreira usados na construção da técnica)
Descrição: Para a criação dessa técnica é necessário a instalação de 3 selos de chakra ao redor do usuário, que devem estar no máximo a 1,5m do mesmo. Após os selos serem instalados, tarefa complexa, que demanda um segundo para a instalação de cada um dos selos de chakra, e o usuário da técnica realizar os selos de mão, uma barreira em forma de pirâmide se ergue, tendo como os vértices de sua base os selos instalados, que só podem ser rompidos pelo lado de dentro da barreira, e o ultimo vértice, o superior, é criado a três metros do chão, sobre a cabeça do usuário da técnica.
A barreira exige que o usuário permaneça com uma de suas mãos realizando um selo, o que impede que ele faça uso de outras técnicas se não tiver a qualidade “Hábil em selos”. As paredes da barreira, inspirada em antigas técnicas de fuinjutsus criadas pelos Hokages, protegem aqueles dentro da área da pirâmide de jutsus mortais.
Apesar da barreira impedir a penetração de chakra, técnicas armas ou pessoas, a mesma permite que aquelas pessoas dentro da barreira (máximo de duas), consigam ativar seus jutsus normalmente e sair de dentro da área da barreira também.
A barreira gasta o equivalente a uma técnica de ranking S para ser materializada e tem duração de dois turnos base, podendo ser mantida por mais três turnos caso haja um gasto de 100 de chakra por turno adicional. Caso uma técnica com poder mortal seja desferida contra as paredes da barreira, ela defenderá a técnica, mas em seguida irá se desfazer, não importando qual o turno em que a barreira se encontra.

Nota importante: O fato dessa barreira e de suas semelhantes em poder exigir que seu usuario mantenha pelo menos uma de suas mãos ocupadas, limita o numero de barreiras criadas em duas.

Observação: Foi exigido que esse fosse um fuinjutsu/ninjutsu mortal, mas barreiras entram em fuinjutsu e fuinjutsus de Ranking S já não podem ser quebrados por meio de dano, sendo necessário que aqueles que o desejam fazer possuam os requisitos encontrados em regras especificas. Fuinjutsus mortais, que possuem a necessidade de preparação, são impossíveis de serem quebrados. A questão de ser um fuin possível de ser quebrado por dano era uma tentativa de nerfar a técnica, mas já que vocês não consideraram possível, ok... O que eu peço é que seja aprovado esse fuinjutsu de Ranking S que só possa ser quebrado por ninjutsus de nível mortal (defenda o ninjutsu mortal e depois disso quebre) ou por pessoas com os requisitos para quebrar fuins... O fuin possui sua preparação, que não é por turno, mas ouso falar que é mais complicada do que isso de "turno de preparação", e alem da preparação existe ainda a limitação de não poder sair por ai criando mil barreiras por conta dessa necessidade de manter uma das mãos fazendo uso de um selo especifico.
Peço que avaliem o jutsu sobre esse ponto de vista... São necessário três qualidades distintas para criar fuinjutsus com esse poder e eu detenho todos, foquei nisso para poder criar técnicas de barreira como essa :l.

@DelRey
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 26/11/2018, 22:15

Nome: Fuinjutsu: Go-Ten no shōheki (Barreira dos Cinco Pontos).
Rank: S
Descrição: Uma das mais fortes criações de Zenyatta, o fuinjutsu, barreira de contenção dos cinco pontos, exige uma preparação especial, onde o usuário da técnica deverá distribuir ao redor da área de ação da mesma, cinco selos de chakra que necessitam de uma média de um segundo para cada instalação, sem contar o tempo de deslocamento entre os pontos da barreira. Feita a preparação e os selos de mão, uma barreira de coloração negra se materializa entre os cinco selos de chakra. A barreira é completamente tapada, se aprofundando a dez metros no solo e se erguendo a quarenta metros em direção aos céus (distancia pequena se comparada a técnicas de poder semelhante) antes de também ter seu topo lacrado pelo véu negro.
O véu negro impede a visão, a ultrapassagem de chakra e de pessoas do interior para o exterior, porem o contrário é permitido, de forma que aqueles fora da barreira possam fazer uso de técnicas visando o interior da mesma.
A barreira suporta e contem o dano de uma técnica mortal, se desfazendo após esse tipo de técnica ter sido desferida contra suas paredes.
A barreira exige um consumo de 300 pontos de chakra, se mantendo ativa durante dois turnos e podendo ser mantida por até cinco, sendo que nesse caso haverá o consumo de 100 pontos de chakra por turno adicional além do segundo.
Para manter a barreira erguida, é necessário também que o usuário da técnica permaneça com pelo menos uma de suas mãos formando um selo, de forma que para ele fazer uso de outras técnicas, é necessário a qualidade “hábil em selos”.

Nota: A necessidade de manter um selo de mãos para manter essa barreira faz com que não seja possível o usuário da mesma criar mais do que duas simultaneamente e caso isso venha a acontecer, ele não poderá realizar nenhuma outra técnica enquanto estiver mantendo as barreiras.

Nome: Kuroi haka (A Sepultura Negra).
Rank: Mortal
Requerimentos Especiais: Fuinjutsu: Go-Ten no shōheki
Descrição: Tendo previamente realizado o jutsu “Barreira dos cinco pontos” o usuário dessa técnica pode então dar origem a diversas lâminas, de tamanhos e formas diversas, feitas do mesmo material negro da barreira. As lâminas variam de 5 a 10 metros e detém ao longo de toda sua extensão diversos selos de chakra muito semelhantes aos contidos nos kibaku fuuda.
As lâminas criadas ao longo de toda a extensão da barreira avançam em direção ao interior da mesma, dominando quase completamente a área interior. Caso as laminas não consigam perfurar, cortar e finalizar os alvos contidos dentro da barreira, ainda haverá na sequencia a ativação dos selos contidos nas laminas, que farão com que essas explodam em milhares de fragmentos, como uma granada, que além de contar com o poder da explosão, ainda procura ter seus fragmentos perfurando os alvos.
Cada fragmento ainda contem outros selos, que novamente fazem as laminas explodirem. O processo se repete até não sobrar nada das lâminas além de um pó negro que se soma aos restos mortais daqueles que outrora estiveram contidos dentro da barreira.
As laminas, somadas as sucetivas explosões e aos fragmentos em alta velocidade que dominam toda a área interna da barreira e visam perfurar o corpo dos alvo, que por sua vez também explodem, tornam essa uma técnica mortal para todas as pessoas contidas dentro da barreira vigente.
É necessário que o usuário prepare essa técnica um turno antes de ser utilizada, sendo que nesse turno o usuário precisará ter uma de suas mãos ocupadas, formando um selo especifico com sua mão e canalizando chakra para que a técnica seja realizada.

@DelRey
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 27/11/2018, 16:31

Nome Selo amaldiçoado: Pacto de Têmis = Retira todo esse trecho que se refere a localização; quantidade de chakra e HP, é ilógico mano.
Nome Selo amaldiçoado: Marca de Cerberus = Mano, retira isso de prolongar, pensa comigo o quão absurdo isso é: tu vai paralisar o cara por dois turnos, e dps é só tu ficar tocando ele e ele nunca mais se liberta; e não entendo se isso paralisa ou só rouba pela metade a força física/velocidade.
Nome N42. Barreira dos três selos = Eu vou ficar nulo, ver com Zati ai, para mim tu ta tentando criar algo realmente impossível de se quebrar, isso vai até contra o bom senso né, mas vou te dar essa leveza de poder ver com Zati/Karma (pois dois reprovos é fim da técnica).
Nome: Fuinjutsu: Go-Ten no shōheki (Barreira dos Cinco Pontos) = Grande Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu; Inteligência Avançada ou Aguçada como requerimento.

Nome: Kuroi haka (A Sepultura Negra) não tava semana passada, eu só estou finalizando meus avais.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 27/11/2018, 17:56

@Mordred @Karma

Nome N42. Barreira dos três selos
Rank: S
Selos: 7
Requesitos: Habilidade em ninjutsu, Inteligência aguçada ou avançada, Grande ou Bom controle de Chakra e Shisekiyōjin (conhecimentos teóricos a respeito da barreira usados na construção da técnica)
Descrição: Para a criação dessa técnica é necessário a instalação de 3 selos de chakra ao redor do usuário, que devem estar no máximo a 1,5m do mesmo. Após os selos serem instalados, tarefa complexa, que demanda um segundo para a instalação de cada um dos selos de chakra, e o usuário da técnica realizar os selos de mão, uma barreira em forma de pirâmide se ergue, tendo como os vértices de sua base os selos instalados, que só podem ser rompidos pelo lado de dentro da barreira, e o ultimo vértice, o superior, é criado a três metros do chão, sobre a cabeça do usuário da técnica.
A barreira exige que o usuário permaneça com uma de suas mãos realizando um selo, o que impede que ele faça uso de outras técnicas se não tiver a qualidade “Hábil em selos”. As paredes da barreira, inspirada em antigas técnicas de fuinjutsus criadas pelos Hokages, protegem aqueles dentro da área da pirâmide de jutsus mortais.
Apesar da barreira impedir a penetração de chakra, técnicas armas ou pessoas, a mesma permite que aquelas pessoas dentro da barreira (máximo de duas), consigam ativar seus jutsus normalmente e sair de dentro da área da barreira também.
A barreira gasta o equivalente a uma técnica de ranking S para ser materializada e tem duração de dois turnos base, podendo ser mantida por mais três turnos caso haja um gasto de 100 de chakra por turno adicional. Caso uma técnica com poder mortal seja desferida contra as paredes da barreira, ela defenderá a técnica, mas em seguida irá se desfazer, não importando qual o turno em que a barreira se encontra.

Nota importante: O fato dessa barreira e de suas semelhantes em poder exigir que seu usuario mantenha pelo menos uma de suas mãos ocupadas, limita o numero de barreiras criadas em duas.

Nota: Selo de chakra é diferente de selo de mão, é uma runa feita de chakra que precisa ser instalada em diferentes pontos da barreira antes dos selos de mão serem feitos.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 27/11/2018, 18:42

Nome: Fuinjutsu: Go-Ten no shōheki (Barreira dos Cinco Pontos).
Rank: S
Requisitos: Grande Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu; Inteligência Avançada ou Aguçada
Descrição: Uma das mais fortes criações de Zenyatta, o fuinjutsu, barreira de contenção dos cinco pontos, exige uma preparação especial, onde o usuário da técnica deverá distribuir ao redor da área de ação da mesma, cinco selos de chakra que necessitam de uma média de um segundo para cada instalação, sem contar o tempo de deslocamento entre os pontos da barreira. Feita a preparação e os selos de mão, uma barreira de coloração negra se materializa entre os cinco selos de chakra. A barreira é completamente tapada, se aprofundando a dez metros no solo e se erguendo a quarenta metros em direção aos céus (distancia pequena se comparada a técnicas de poder semelhante) antes de também ter seu topo lacrado pelo véu negro.
O véu negro impede a visão, a ultrapassagem de chakra e de pessoas do interior para o exterior, porem o contrário é permitido, de forma que aqueles fora da barreira possam fazer uso de técnicas visando o interior da mesma.
A barreira suporta e contem o dano de uma técnica mortal, se desfazendo após esse tipo de técnica ter sido desferida contra suas paredes.
A barreira exige um consumo de 300 pontos de chakra, se mantendo ativa durante dois turnos e podendo ser mantida por até cinco, sendo que nesse caso haverá o consumo de 100 pontos de chakra por turno adicional além do segundo.
Para manter a barreira erguida, é necessário também que o usuário da técnica permaneça com pelo menos uma de suas mãos formando um selo, de forma que para ele fazer uso de outras técnicas, é necessário a qualidade “hábil em selos”.

Nota: A necessidade de manter um selo de mãos para manter essa barreira faz com que não seja possível o usuário da mesma criar mais do que duas simultaneamente e caso isso venha a acontecer, ele não poderá realizar nenhuma outra técnica enquanto estiver mantendo as barreiras.

Nome Selo amaldiçoado: Marca de Cerberus.
Rank: A
Descrição: Quando o alvo tem contato com o selo amaldiçoado, feito de chakra, uma mancha negra surge no local tocado pelo selo. A mancha negra penetra fundo no corpo de seu hospedeiro, como se fossem raizes de uma arvore, que cresce em direção aos músculos, nervos e sistema de fluxo de chakra da pessoa, que sente dor na região. Uma única marca de maldição detém poder suficiente para usurpar o poder físico do alvo, mas ela não o faz por muito tempo, uma vez que as "raizes" da maldição, após dois turnos, começam a retroceder e o hospedeiro da maldição passa a poder usufruir de sua total capacidade física novamente.
A maldição, que como já descrita, penetra afundo no corpo do alvo, não pode ser quebrada por meio de transformações corpóreas, selamentos, técnicas de cura ou outras maldições. É necessário que o criador da marca cancele a mesma ou que o tempo da maldição expire para que o alvo seja liberto dos efeitos de tal marca.
A maldição, que alcança os músculos, orgãos, nervos, e sistema de chakra, tudo que encontra nas camadas do corpo humano... Tem como função roubar a força do alvo, fazendo com que ele perca a capacidade de se movimentar e fazer uso de seu sistema de fluxo de chakra durante os turnos em que a maldição se faz presente.
Consumo de chakra para ativação da primeira marca equivalente a 100 pontos de chakra, havendo necessidade de consumir 50 pontos para cada turno de maldição ativa alem do primeiro turno.

OBS: A marca fazia um efeito um tanto diferente e mais complexo, mas simplifiquei e coloquei um efeito de paralisia/incapacitação, ficando mais simples de entender, apesar de diferente da ideia inicial. Turnos adicionais retirados. Qualquer problema comunique e eu volto a mexer, mas pelas avaliações anteriores acredito que a técnica esteja clean agora.

Pacto de Têmis.
A única coisa útil e diferente da maldição é fazer aquele que a criou conseguir saber a localização dos hospedeiros de sua marca, que afinal, possuem (as marcas possuem) parte deu chakra do usuário da técnica, o que ligaria ele as suas criações, possibilitando o rastreio. Se for pra tirar isso, não vai haver nenhuma diferença dessa maldição para a Zekka Konzetsu no In, que nem ao menos precisa de especialidade em juin para ser usada.
Posso até tirar a capacidade do criador conseguir informações como a vitalidade dos hospedeiros das maldições, mas a localização eu devo me negar, pq a única ideia da maldição é essa, ser rastreável pelo criador.

@DelRey
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 1/12/2018, 20:01

Técnica da semana pedida a dias atrás e não avaliada. Só postando para organizar tudo e adicionar outra criação.

Tópico do treino elemental Fuuton que ainda não pedi MF:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63446-treinamento-elemental-hyuga-zenyatta#453989

Nome: Kuroi haka (A Sepultura Negra).
Rank: Mortal
Requerimentos Especiais: Fuinjutsu: Go-Ten no shōheki
Descrição: Tendo previamente realizado o jutsu “Barreira dos cinco pontos” o usuário dessa técnica pode então dar origem a diversas lâminas, de tamanhos e formas diversas, feitas do mesmo material negro da barreira. As lâminas variam de 5 a 10 metros e detém ao longo de toda sua extensão diversos selos de chakra muito semelhantes aos contidos nos kibaku fuuda.
As lâminas criadas ao longo de toda a extensão da barreira avançam em direção ao interior da mesma, dominando quase completamente a área interior. Caso as laminas não consigam perfurar, cortar e finalizar os alvos contidos dentro da barreira, ainda haverá na sequencia a ativação dos selos contidos nas laminas, que farão com que essas explodam em milhares de fragmentos, como uma granada, que além de contar com o poder da explosão, ainda procura ter seus fragmentos perfurando os alvos.
Cada fragmento ainda contem outros selos, que novamente fazem as laminas explodirem. O processo se repete até não sobrar nada das lâminas além de um pó negro que se soma aos restos mortais daqueles que outrora estiveram contidos dentro da barreira.
As laminas, somadas as sucetivas explosões e aos fragmentos em alta velocidade que dominam toda a área interna da barreira e visam perfurar o corpo dos alvo, que por sua vez também explodem, tornam essa uma técnica mortal para todas as pessoas contidas dentro da barreira vigente.
É necessário que o usuário prepare essa técnica um turno antes de ser utilizada, sendo que nesse turno o usuário precisará ter uma de suas mãos ocupadas, formando um selo especifico com sua mão e canalizando chakra para que a técnica seja realizada.

Nome: Umi no haka (Sepultura dos Mares)
Rank: S
Selos: 7
Requerimentos Especiais: Pericia elemental, GCC ou BCC, Habilidade em ninjutsu e Suirō no Jutsu (Usado como base para a criação de uma técnica de finalidade semelhante, mas com poder superior e mais versatilidade).
Distancia: 25m
Descrição: Fazendo uso das partículas de água contidas no ar, no solo ou em outras superfícies que do ambiente que ofereçam essa possibilidade ao usuário da técnica, o mesmo faz com que as mesmas se aglutinem em volta do alvo, formando uma prisão aquática, que desfere uma forte pressão contra aqueles em seu interior e faz com que todos aqueles com força inferior a cinco sejam capazes de se movimentar dentro dos domínios da água.
A água, com o chakra do usuário infundido, pode formar também pequenos e imperceptíveis selos de chakra, a pessoas sem habilidade oculares, que apesar de não oferecerem nenhum dano ou efeito prático a técnica, podem ser usados posteriormente pelo usuário em técnicas diversas.

Nome: Hermes No Dageki (Sopro de Hermes).
Rank: B
Selos: 3
Requerimentos Especiais: GCC ou BCC e Fūton: Kaiten Shuriken (Usado como base para a criação de uma técnica de finalidade semelhante, mas com mais poder e alcance)
Descrição: O usuário dessa técnica infunde um pouco de chakra fuuton em alguns objetos, conseguindo fazer com que os mesmos levitem e cortem o ar a sua vontade dentro de um raio de 40 metros ao seu redor. O uso da técnica concede velocidade de um ponto superior ao do ninjutsu do usuário aos objetos manipulados, que cortam o ar sem provocar ruídos.
O usuário só consegue fazer uso dessa técnica apenas em objetos leves e de pequeno porte e esses não devem exceder o numero de dez.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 3/12/2018, 21:27

Nome: Fuinjutsu: Go-Ten no shōheki (Barreira dos Cinco Pontos) = 150 de CH por turno além do segundo, durando no máximo quatro turnos; Sobre a entrada/saída, adicione que no entanto técnicas especificas (como jikukan) podem burlar isso;

Marca de Cere: "A maldição, que como já descrita, penetra afundo no corpo do alvo, não pode ser quebrada por meio de transformações corpóreas, selamentos, técnicas de cura ou outras maldições. É necessário que o criador da marca cancele a mesma ou que o tempo da maldição expire para que o alvo seja liberto dos efeitos de tal marca." = Técnicas especificas capazes de romper fuin, ou absorve-lo também serão capazes de burlar isso (lógica do anime).

Algo interessante que eu acho/julgo que esteja faltando em seus juins é um ponto fraco, no anime juins poderosos assim possuíam um ponto fraco, os seus não me passam essa visão, eles me passam uma visão absoluta "pegou, é isto", um exemplo: o juin da prisão, por exemplo, não impedia de usar chakra, apenas impedia que concentrasse o chakra puro pra usar técnicas e mesmo assim era só entrar na água pra se livrar dele.

Creio que sejam só esses certo? Fiquei confuso.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 3/12/2018, 21:41

Nome: Fuinjutsu: Go-Ten no shōheki (Barreira dos Cinco Pontos).
Rank: S
Requisitos: Grande Controle de Chakra; Habilidade em Ninjutsu; Inteligência Avançada ou Aguçada
Descrição: Uma das mais fortes criações de Zenyatta, o fuinjutsu, barreira de contenção dos cinco pontos, exige uma preparação especial, onde o usuário da técnica deverá distribuir ao redor da área de ação da mesma, cinco selos de chakra que necessitam de uma média de um segundo para cada instalação, sem contar o tempo de deslocamento entre os pontos da barreira. Feita a preparação e os selos de mão, uma barreira de coloração negra se materializa entre os cinco selos de chakra. A barreira é completamente tapada, se aprofundando a dez metros no solo e se erguendo a quarenta metros em direção aos céus (distancia pequena se comparada a técnicas de poder semelhante) antes de também ter seu topo lacrado pelo véu negro.
O véu negro impede a visão, a ultrapassagem de chakra e de pessoas do interior para o exterior, porem o contrário é permitido, de forma que aqueles fora da barreira possam fazer uso de técnicas visando o interior da mesma.
A barreira suporta e contem o dano de uma técnica mortal, se desfazendo após esse tipo de técnica ter sido desferida contra suas paredes.
A barreira exige um consumo de 300 pontos de chakra, se mantendo ativa durante dois turnos e podendo ser mantida por até cinco, sendo que nesse caso haverá o consumo de 150 pontos de chakra por turno adicional além do segundo.
Para manter a barreira erguida, é necessário também que o usuário da técnica permaneça com pelo menos uma de suas mãos formando um selo, de forma que para ele fazer uso de outras técnicas, é necessário a qualidade “hábil em selos”.
Técnicas especificar como Jikuukan podem permitir a fuga dessa barreira.

Nota: A necessidade de manter um selo de mãos para manter essa barreira faz com que não seja possível o usuário da mesma criar mais do que duas simultaneamente e caso isso venha a acontecer, ele não poderá realizar nenhuma outra técnica enquanto estiver mantendo as barreiras.

Nome Selo amaldiçoado: Marca de Cerberus.
Rank: A
Descrição: Quando o alvo tem contato com o selo amaldiçoado, feito de chakra, uma mancha negra surge no local tocado pelo selo. A mancha negra penetra fundo no corpo de seu hospedeiro, como se fossem raizes de uma arvore, que cresce em direção aos músculos, nervos e sistema de fluxo de chakra da pessoa, que sente dor na região. Uma única marca de maldição detém poder suficiente para usurpar o poder físico do alvo, mas ela não o faz por muito tempo, uma vez que as "raizes" da maldição, após dois turnos, começam a retroceder e o hospedeiro da maldição passa a poder usufruir de sua total capacidade física novamente.
A maldição, que como já descrita, penetra afundo no corpo do alvo, não pode ser quebrada por meio de transformações corpóreas, selamentos ou técnicas de cura. É necessário que o criador da marca cancele a mesma, que o tempo da maldição expire, que o inimigo faça uso de técnicas especificas que rompam com maldições ou que ele faça com que o chakra contido junto a maldição seja absorvido, para que o alvo seja liberto dos efeitos de tal marca.
A maldição, que alcança os músculos, orgãos, nervos, e sistema de chakra, tudo que encontra nas camadas do corpo humano... Tem como função roubar a força do alvo, fazendo com que ele perca a capacidade de se movimentar e fazer uso de seu sistema de fluxo de chakra durante os turnos em que a maldição se faz presente.
Consumo de chakra para ativação da primeira marca equivalente a 100 pontos de chakra, havendo necessidade de consumir 50 pontos para cada turno de maldição ativa alem do primeiro turno.

Faltou falar sobre minha técnica "Pacto de Têmis" após o Feedback que eu dei sobre a mesma em meu post anterior. Vale lembrar que esse juin precisa ser aceito pelo alvo e conta com doiss post de preparação, de forma que faz sentido ele não ser possível de ser quebrado, assim como seu juin base "Zekka Konzetsu no in".

Nome Selo amaldiçoado: Pacto de Têmis.
Rank: S.
Requerimento: Especialidade em Fuinjutsu e Zekka Konzetsu no In.
Descrição: Um selo amaldiçoado em formato de circulo, instalado na testa ou nuca do hospedeiro que não pode ser rompido de forma alguma.
Esse selo amaldiçoado precisa de dois turnos para ser completamente instalado nas pessoas e é necessário que as pessoas que o recebem falem – Eu aceito receber esse selo e servir aos propósitos de Konoha -. A frase termina de selar o pacto e de vincular o selo amaldiçoado aos seus hospedeiros.
O criador dos selos amaldiçoados, que leva consigo uma marca mestra, semelhante as outras, consegue, por meio do vinculo entre os selos, descobrir a localização, a quantidade de chakra e a vitalidade daqueles que detém tal maldição instalada em seus corpos.
O hospede do selo não percebe nenhuma mudança em si, além do fato de não conseguir mais revelar nenhum segredo de sua vila ou de seus integrantes para ninguém que não seja o Hokage ou o próprio criador do selo.

@DelRey
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 9/12/2018, 00:55

1. App
2. App
3. Nulo

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J] Zenyatta - em 15/12/2018, 19:50

Selo amaldiçoado: Pacto de Têmis. - Kanchi ou Clã Yamanaka como necessidade para o usuário.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.