Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 12:23 por DelRey

» [MOD´S] Miley
Hoje à(s) 12:23 por Miley

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 12:22 por DelRey

» [Capítulo] A Fortaleza
Hoje à(s) 12:19 por DelRey

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 12:18 por Miley

» SOLO — O Portão da Cura.
Hoje à(s) 12:07 por LucyInTheSky

» [RP - ATO] Resgatando a Paz
Hoje à(s) 12:01 por Miley

» [ IMPORTANTE ] Dia das Crianças + Mês do UP
Hoje à(s) 11:59 por DelRey

» [Treino] Velocidade
Hoje à(s) 11:56 por S. Law

» [Local] Bar Baridade
Hoje à(s) 11:56 por Hipátia


[OFF] Free for all

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[OFF] Free for all - em Sex 2 Nov - 22:51

Regras da batalha: Semelhantes a de batalha normal, exceto por:
- pode-se escolher qualquer ficha do forum.
- chakra 2000 e hp 500.
- A luta se passa nessa aldeia:


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

*este post está sujeito a edições, caso em acordo de mudança das regras.

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [OFF] Free for all - em Sex 2 Nov - 23:30




——


Após retornar da pizzaria do jerso, Albus sacudiu seus belos cabelos roxos, sentindo a ventania do local enchê-los, propulsionando seu movimento. Havia neles uma luminosidade natural, refletindo os raios dourados do pôr-do-sol. Naquele dia, assim como em todos os outros, estava amuado. "Estou amuado", pensou Albus amuado e olhando para os lados procurava alguém com quem lugar.

Logo plantou uma florzinha no chão, utilizando sua manipulação de Mokuton para se sentir mais feliz.


Não funcionou.



ck: 1980
hp: 500
sta: 10/10

Considere.:
Aparência: homem de cabelo roxo dos cabeleireiros do zodíaco

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bolsa de Armas:
Infinite
Jutsus:

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [OFF] Free for all - em Sex 2 Nov - 23:38


Yato galgava pelas ruas pixeladas daquela pequena aldeia com uma gota de suor descendo-lhe o cenho. Inquieto, saltou no telhado de um dos mais altos casebres e trouxe a destra acima dos olhos para proteger-se do sol assolador. Talvez suas vestes estivessem lhe atrapalhando. Retirou sua capa, jogando-a na direção de um homem que, pelo azar do destino, plantava uma flor em alguns metros abaixo de si.

Importante.:
Aparência: Yato Noragami. Essa roupa (sem a capa). [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Autoexplicativo.


Equipamentos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Yato500/500 2000/2000 000/400 00/14
Byakugō no In: 500/500
Kurama: 5500/5500

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [OFF] Free for all - em Sex 2 Nov - 23:56



A jovem considerava-se perdida em um mundo que ausentava sentido. Durante sua peregrinação, deparou-se com uma cena um tanto quanto peculiar. - !? - Visualizou mais duas almas perdidas pelo local, considerou-os inimigos sem muito raciocinar. "Espero que não me forcem a fazer uma mensagem de despedida." - Pensou, talvez o sol forte não estivesse fazendo muito bem para sua sanidade.

HP: 500
CH: 2.000
ST: 0/12

Considere.:
Corpo inteiro coberto pela Valkyrie, Genesis pendurada na parte esquerda da cintura.

Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bolsa de Armas:
Infinite
Itens:

Imagem
Valkyrie
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Reza a lenda que percorre o país de névoa, uma estória de muitos séculos retrógrados, que relata uma queda de um meteorito; seu corpo era banhado no mais rubro tom e sua calda emanava uma energia púrpura devastadora. O noite de toda região tornou-se iluminada durante seu decair, causando o mais eufórico caos, mesclando pânico e admiração dos aldeões presentes. Seu local de aterrissagem tornou-se inóspito por várias décadas devido a sua devastação, retirando de lá momentaneamente os olhares de curiosos. Contudo, um grupo de feiticeiros se interessaram pela tenebrosa e desconhecida energia emitida durante sua queda, um furdúncio se manifestou dentre as antiga organizações de magia fazendo com que pesquisas fossem iniciadas perante a essa situação. Anos de aguardo e de observação escorreram entre gerações, até que então, uma expedição fora enviada em rumo à cratera e dentre os detritos do meteorito, foram encontrados fragmentos brilhosos, mesclados entre as cores azul e vermelha - aparentando rubis e safiras brutas. Experimentos e pesquisas desembargaram sobre aqueles fragmentos, não resultando nada até então, até que surge um mago-artesão que as tomou posse, dedicando sua vida em moldar um equipamento revolucionário para os guerreiros, Magias de origem inexplicáveis que eram aplicada à base de energia vital - o chakra - eram encontradas em seus núcleos, dessa forma, o artesão fragmentou-as ao estado molecular. A partir desses resquícios, esse artesão moldou uma armadura, e o nome da armadura como foi vinda dos céus recebeu o nome de lendas antigas, Valkyrie.
Habilidades/Mecanismos: A única habilidade dessa arma provém de suas propriedades físicas, como se tratando de um meteorito sua resistência e magnitude provém dos céus, mas cientificamente falando a rocha se condensou chegando perto da atmosfera terrestre, passando por tais camadas do céu até ser pega pela gravidade da terra a pedra se condensou de tal forma que a tornou difícil até mesmo de ser montada ou reparada, demorando meses e anos para ser montada ela finalmente mostrou sua capacidade após alguns testes, ela, devido a suas propriedades, se tornou mais resistente que qualquer arma incomum testada outrora pelo artesão(400res), em suma a resistência física dela a danos é o dobro de armas de seu rank, mas um porém é que restaurar tais danos custa 5 vezes mais caro pelo tamanho trabalho que dá forjá-la.  
ps. ela vem com um capacete só que não achei descrição de imagem, ele é retirável para melhor visão e tudo mais.

Genesis
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição:
Habilidades/Mecanismos: A "Genesis" é uma rapieira com vários detalhes peculiares, sendo uma rapieira sua armaguarda é um tanto quanto estilizada, e sua empunhadura tem uma base preta de ferro com alguns panos e couro para facilitar segurar a espada com mais firmeza, ela tem um detalhe azul arredondado em seu pomo, esse detalhe está também em sua guarda mão, a espada tem uma lâmina avermelhada, os boatos dizem que a lâmina era esbranquiçada mas que se avermelhou devido ao uso e a quantia de sangue de inimigos que há nela.
Tear - a primeira habilidade da arma, ironicamente não é algo ofensivo ou para causar dano, segundo a lenda a espada se beneficia por si só das habilidades de seu portador, e toda vez que ela mata alguém ela chora, após tantos séculos de existência e matança a espada criou uma habilidade própria e única, a habilidade dela é expandir seu pomo, um círculo azulado, como se fosse uma lágrima, expandir para o tamanho do ninja e o protege-lo com um escudo de Rank A, todavia para a habilidade se concretizar é necessário gastar 100ch, o escudo é rank A e funciona como qualquer outro jutsu de defesa, a lágrima é uma orb azulada do tamanho do ninja, a lágrima dura um turno inteiro, e é consumida na hora por um jutsu Rank S, sendo descontado o dano sobressalente, o máximo de criação de lágrimas é duas por turno, "um para cada olho", mas se criada assim a segunda lágrima tem um escudo de Rank B somente.
Blood Armor - Com tanto sangue acumulado dentro da espada ela então o espalha, e o lança para o corpo todo do usuário formando uma pequena camada de proteção, mas como é uma cada ela então tem sua própria resistência, a resistência de 350 assim como a espada, mas caso a espada seja quebrada ou saia da mão do ninja a armadura será desfeita, ela terá sua própria resistência mas não protegerá golpes mortais, terá um custo para ativa-la(100ch) e também não dará qualquer vantagem física e terá a duração seguindo a stamina do usuário, apesar do nome ela apenas é Chakra com uma coloração alterada pela espada, e obviamente não protegerá contra gen ou habilidades que afetem os sentidos.
Jutsus:

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [OFF] Free for all - em Sab 3 Nov - 1:16

Andando pelo caminho viajei durante um tempo ate chegar a uma vila interesse, grande e cercada de um muro alto. Mas o que me chamou a atenção era 3 pessoas estranhas no Caminho. Visualizilei e esperei.

Considerações:
Personagem Ryo Yuki [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Qualidades extras
Mestre elemental Hyoton
Pericia elemental Raiton
Grande controle de -Chakra
Todos os jutsus do clã?

Databook
5 nin
3 tai
5 int
5for
5 vel
4stamina
3 selos

0/7
HP 500
Chakra 2000

_______________________

Aparência
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [OFF] Free for all - em Dom 4 Nov - 0:19




——


Albus admirava sua planta. Mesmo que ela não lhe trouxesse qualquer felicidade adicional. Era uma boa planta e merecia ser valorizada. A chegada de um homem de cavalo não chamou sua atenção, porém, quando um manto foi jogado sobre ele, perturbando-o e ainda pior, atrapalhando sua admiração, ele se voltou para o homem em fúria.

—— Ae filho daputa! Tá me estranhando porra! —— A voz de Albus estava cheia de raiva e determinação. Não hesitou um único momento e logo iniciou sua movimentação apenas com seu imenso controle da natureza, sem selos, começou a transformação de todo o espaço, fazendo crescer dele dezenas de milhares de plantas em uma área vasta. As primeiras árvores surgiriam entre ele e o folgadão da porra, sendo seu objetivo obstruir a vista do oponente para que ele se afastasse e as madeiras conseguintes iriam ter intuito mortal, elas se espalhariam como muralhas espessas de madeira assassina. Enquanto conjurava sua técnica, já se afastava para trás duas dezenas de metros, melhorando a amplitude e tempo de reação ao rapaz. Iria estabelecer seu chakra por todo o espaço em que as árvores nascessem, extremamente enfuriated. Seu objetivo era matar mesmo, ele já havia matado um e se pudesse matava mil e por isso não havia sinal de hesitação em suas madeiras. —— BORA, HORA DO SHOW PORRA.

Albus era um cara bom nas estratégias então, tão cedo recuou, a madeira do Mokuton subiu do solo e envolveu seu corpo, gerando uma armadura semelhante ao Groot, o que fazia parte de sua camuflagem excelente naquele matagal dos infernos. Pra não perder um único detalhe da luta, seu olhão de Byakugan se abriu, esbranquiçado e encontrando tudo com perfeição. Suas madeiras com esse ajuste fino seriam especialmente letais, com ele controlando cada raiz e galho pra ser bastante escroto em sua aproximação. Notou que havia outros combatentes no campo e para Albus zé povinho tem mais é que morrer, então mirou as raízes e a madeira neles.

—— Caraca manolo, bicho só jogou um casaco na gente relaxa porra —— Kokuo já se pronunciou, injuriada.

—— Fica quieto ae chifrudo, eu quero sangue muleque —— Albus respondia para seu cavalo interior.

Tudo isso ocorria em seu mero recuo, não esperava um único momento para usar de suas habilidades assim que seu chakra florestal encontrava a área onde estavam seus adversários. O Byakugan frenético enxergava tudo, inclusive a roupagem íntima de seus oponentes. Isto era necessário para mirar o ataque mais efetivo. Seus oponentes, dentro da área da floresta iriam experimentar um ataque tenso mesmo de pouco mais de uma linha de descrição. Eram as raízes emergindo e tentando devorá-los para esmagá-los contra o solo.

Cercado de natureza, iria reunir chakra natural, porque queria ativar o Senjutsu. Então, analisando o campo, já se preparava para recolher chakra da bijuu se fosse necessário.

HP: (500 • 500) CH: (1775 • 2000 ) ST: (11 • 12) BJ: (3500 • 3500) CN: (050 • 400) )


Considere.:
Aparência: homem de cabelo AZUL dos cabeleireiros do zodíaco

Já meti a florestona. O intuito é letal, perfurar, enrolar e esmagar ao máximo o corpo de quem for atingido. Um ataque subsequente foi colocado em seguida só pra reforçar a técnica, esmagando geral com as raízes. Velocidade máxima de ninjutsus possível para cada rank, velocidade corporal e força máximas usadas em todos os movimentos. Byakugan ativado, então a técnica terá precisão ainda maior.

florestona se estenderá pelo máximo possível, acho que uns 200m, como não tem alcance definido fica esse. manipulação de mokuton pra fazer a skin de groot.

Tudo no menor timing possível


Ficha: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bolsa de Armas:
Infinite
Jutsus:


Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Mokuton: Daisōju
Rank: A
Descrição: Obito traz várias raízes grossas do chão, e as usa para esmagar seus oponentes.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco"; Significado (Panini) "Olho Branco que Tudo Vê") é uma dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã têm olhos brancos quase sem os traços característicos e, quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que, ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou não herdá-lo. Na adaptação em novela, é mostrado que um descendente Hyūga com linhagem sanguínea muito diluída acaba despertando este dōjutsu em um único olho.

As habilidades do Byakugan deixam-no muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo; um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo, enquanto ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. A fim de reduzir a probabilidade de seus olhos caírem em mãos inimigas, bem faz a Casa Secundária dar servidão absoluta para eles. A Casa Principal colocou selos amaldiçoados sobre as testas dos membros da Casa Secundária, que iriam selar seu Byakugan para sempre no momento de sua morte. Este selo também serve como uma maneira de causar dor severa nos membros da Casa Secundária como um método de puni-los por insubordinação.


_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [OFF] Free for all - em Ter 6 Nov - 2:01


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Que diabos teria acontecido com o terreno à frente? Um segundo atrás havia nada senão uma simples florzinha, sendo regada por outra; agora uma floresta erguia-se assolando as casas onde os indivíduos quadriculados residiam. ── Teria ele aplicado Bone Meal?── Pensou um dos moradores do vilarejo, referindo-se a um artefato magico constituído de farinha de osso; ele que assistia aquele incio de batalha pela janela de seu apê. ── Ele é usuário de mokutão ── Gritou a besta interior de Yato, cedendo mais da metade de seu chakra ao garoto. Enquanto saltava para trás, seu cabelo passou a brilhar num intenso amarelado; sua pele cintilava como os raios solares das meio dia no rio de janeiro; sua roupa continha três números 6 equidistantes um do outro mensagem subliminar naruto diabo; e por fim - mas não menos importante - seu olho ganhou um delineador muito bonito. Este era o Kurama Mōdo.

Tendo em vista o nível de seu oponente, essa habilidade havia de ser ativada. Era visível um aumento ligeiro em sua velocidade, que dava a Yato a chance de driblar as raízes e enxergar suas devidas movimentações. Pularia para trás em alguns saltos, bailando para sua direita em rodopios e fazendo saltos mortais quando necessário. Cada acrobacia visava distanciar seu corpo da madeira que acrescia-se num passe de mágica. Um dos galhos passaria por de baixo de suas pernas num súbito levantamento, que o motivou a saltar para um galho a frente concentrando o chakra nos pés para afixar-se, e depois saltando para outro. Seguindo neste ritmo visava com que nenhuma das ofensivas chegasse mais que vinte centímetros de seu corpo, tentando sempre mover-se ainda mais rápido que a madeira. Enquanto isso, nos céus diversas bolas de fogo cairiam na direção do inimigo que supostamente criou aquela Amazônia. Devastaria-a, assim como as grandes empresas faziam no Brasil, com a queima - embora o objetivo principal das bolas de fogo fosse esmagar seus oponentes e queimá-los até a morte. Para vê-las, escalaria - ainda manobrando-se em acrobacias - a arvore mais alta perto de si. Conseguintemente a isso, concentraria a energia do ambiente moldando uma pequena esfera, que a cada segundo tornaria-se maior conforme mais energia fosse recolhida, com aspectos pretos e brancos reunindo-se em grande energia ying-yang.

Importante.:
Aparência: Yato Noragami. Essa roupa (sem a capa). [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
aparência do morador do vilarejo que assistia a luta

Ele estava no telhado, viu as madeiras crescendo e saltou para trás no processo, entrando no Kurama modo - atingindo a velocidade (5+4) 9 pontos. Li um sextilhão de vezes a regra das bijus e acho que ainda não entendi. Se tiver feito algo errado na ativação do kurama modo me avisa que eu arrumo no próximo turno. Tendo desviado das madeiras, conjurou o Goenka na area em que Albus esteve na ultima vez que o viu - imagino que afetará uma área num raio de 50m devido a quantidade e tamanho das bolas de fogo - esperando assim também acertar quem estiver perto dele. Ademais, preparando a bijuu dama. Posição final é em cima da árvore mais alta de modo a ter uma visão de cima da floresta (há 60m de Albus e como Victor e Kaya não consideraram, eles estarão 10m de Albus). Danos bufados por mestre elemental e Kurama Modo.

Equipamentos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.
Usados:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kurama Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Katon: Gōenka -> dano: [rank S (x2)]+250
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Bijūdama (preparando)
Rank: S
Descrição: Para formar o ataque, eles reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) quanto o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para moldá-los em uma esfera e depois comprimi-los dentro de sua boca.
Os chakras preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou a técnica não será formada. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e varre tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou uma, em que chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

Yato; 500/500 1900/2000 000/400 01/14
Byakugō no In: 500/500
Kurama: 5500/5500

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [OFF] Free for all - em Ter 6 Nov - 20:36

- o caramba, ao ver o albus criar várias raízes fazendo-o as surgir de ângulos diferentes logo me afastei com máxima velocidade, uns 30 metros e utilizo o planador pegasus para voar uns 20 metros de altura. O planador de vento surgiu nos meus pes com um selo de uma mão que fiz, o que me possibilitou a planar no ceu, para afastar ainda mais das raizes

- Isso será bom! - estalo os dedos e resolvi mascar um chiclete rapidinho para aliviar a tensão.

Observei também outro ninja contra atacar com varias bolas de fogo, e algumas foram em minha direção, para escapar usei o Shunshi no Jutsu indo diagonalmente para o lado oposto do outro ninja uns 20 metros

E então resolvi fazer a minha investida. Com meu Chakra emanei um vento gélido, diminuindo a temperatura em 10°C.

Em seguida observei o cara em cima da árvore criar uma esfera gigantesca, a medica que ficava maior eu me destadciei o maximo que podia ficando a 15 do solo,  35 da floresta, e 70 metros do cara com a bomba gigantesca, afinal nan  sei o que é, mas coisas boa Não é.

 não tinha nenhum ataque planejado, mas estou pronto para escapar de qualquer ataque. 

Considerações:
Usei velocidade máxima para escapar e usei também o Shushin
Não havia muito o que fazer agora
Personagem Ryo Yuki, buffado

Jutsu usados:
Fuuton Pegasasuguraidā
Duração: custo equivalente da ativação por turno
Rank C
Requer Fuuton
Descrição: um jutsu onde o usuário plana no céu com uma corrente de ar formando um planador sobre seus pés, podendo avançar em grande velocidade ou a grandes alturas fazendo manobras. Pode arremessar o planador para causar um dano de vento no oponente.
 
1/7
HP 500
Chakra 1965/2000

_______________________

Aparência
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.