NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
[Capítulo] A graduação  Vote_lcap[Capítulo] A graduação  Voting_bar[Capítulo] A graduação  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

—— NARRADOR

A demanda por um Exército preparado era palavra de ordem em todo o mundo. Não apenas deveriam estar bem preparados em sentido estrito ou específico; mas em múltiplos. Um conjunto de saberes e poderes diferenciavam um genin de um chunin. Tais aptidões seriam colocadas à prova e o Sarutobi deveria demonstrar desenvoltura e contemplar os avaliadores. Ele não estava ciente de teste, visto que ele era real, uma missão. De imediato foi entregue a ele em sua casa um pergaminho o convocando ao quartel general para maiores informações.


Considerações:Narra o que tu tava fazendo aí.
Mínimo 200 palavras.

@Zeitgeist

01/10
Anonymous
Ring
Genin
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Na varanda de minha casa, deitado no chão, observava o céu com um cigarro nas mãos. Era um dia bonito e parecia que nada iria tirar minha paz naquele momento. Até então não havia feito nada no dia, pois então era um dia improdutivo. Foi quando ouvi o som de alguém bater na porta de minha casa. "Será que...". Pensava murmurando algumas palavras sem sentido. Mesmo sem fazer nada parecia que o cansaço havia atingido meu corpo naquele santo dia. - Que merda... - Dizia enquanto me levantava devagar, espreguiçando meu corpo logo em seguida. - Já vai, já vai... - Dizia enquanto passava pela porta, entrando no quarto. Peguei sobre o cabide uma camisa e a coloquei enquanto abria a porta da casa, um pequeno apartamento no vilarejo de Konoha. - Sim? -. Respondi quando abri a porta. Um homem me entregava um pergaminho e saia logo em seguida. "Uma missão? " Pensava enquanto abria o pergaminho, entrando novamente para casa. Escrito sobre o pergaminho estava uma convocação para o quartel general da vila. "Devo ir mesmo?". Pensava enquanto pegava meu armamentos. Sabia que não era uma opção. Dei um trago no cigarro que segurava enquanto saia de casa, me espreguiçando novamente. A preguiça era grande naquele dia. Enquanto trancava a porta de casa só conseguia pensar em ficar mais um pouco deitado, entretanto, era necessário ir no local. Saia em direção ao quartel general.
Ao chegar lá me perguntava o porque de estar ali, enquanto esperava alguém me receber. Não sabia oque dizer naquele momento, então apenas esperei.

250 HP
250 CH
ST: 00/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] A graduação  Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Uma kunoichi jõnin estava andando pelo quartel general delegando missões. Percebendo a chegada do Sarutobi, caminhou até ele carregando em suas mãos alguns pergaminhos. Seus passos eram nitidamente na direção do jovem, então lhe comunicou: —— Aqui está sua missão. Preciso que você acompanhe um empresário da Vila em uma reunião de negócios. É dentro de Konoha mesmo, mais ao sul. Ele está te esperando na porta, acompanhado de um ninja que está fazendo sua segurança mas que não irá te acompanhar. Portanto, leve-o e aguarde o término da reunião, certificando que ele estará em segurança o tempo todo, depois o acompanhe na volta. Entendido? —— A jõnin de cabelos vermelhos e corpo formoso se ausentou. Na porta estava o empresário: alto, magro, usava óculos e tinha os cabelos negros como a pele. O dia estava claro, embora o sol tímido apenas acariciasse a pele dos transeuntes.


Considerações: A análise fundamental para teu sucesso será a estratégia. Portanto você precisará de uma para toda a tua jornada e para os acontecimentos que surgirem; visto que você tem 5 em inteligência e tua missão não é centrada em você e sim em outro sobreviver.
Mínimo 200 palavras.

@Zeitgeist

02/10
Anonymous
Ring
Genin
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Estava a espera de alguém me dizer oque estava fazendo ali. Esperei alguns minutos até que vi uma mulher vindo em minha direção, ela carregava em mãos diversos pergaminhos. Me dizia que eu deveria acompanhar um empresário em sua reunião de negócios e que era importante que ele chegasse em segurança. Ele me esperava logo na entrada do quartel general. - Tudo bem!!- Respondia a shinobi. Era dia e deveria chegar na hora da devida reunião. A shinobi já havia saído de perto de mim e era hora de eu adiantar a missão.
Fui saindo do QG até chegar próximo de um homem que utilizava óculos e roupas bem feitas. - Bom dia, senhor! - Disse ao me aproximar. - Eu que irei lhe acompanhar até sua reunião. -. Havia um ninja ao seu lado que parecia fazer a segurança do homem, eu havia sido avisado daquilo. - Eu assumo daqui! - Disse a ele enquanto me aproximava do empresário ficando ao seu lado. - Vá na frente, estou logo atrás de você. -. Dizia ao homem, movendo minha mão demonstrando que ele podia se adiantar. Deveria ficar de olho no homem, afinal, era um homem de negócios e muita gente poderia estar de olho em sua fortuna. Era uma missão realmente perigosa e era hora de sair, seguiria logo atrás do homem assim conseguiria ficar de olho em tudo ao redor, antes que qualquer coisa lhe acontecesse.
250 HP
250 CH
ST: 00/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] A graduação  Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

As instruções iniciais eram simples e o empresário seguiu seu caminho, sabendo-o pelas tantas vezes que o percorreu. Sem instrução exata sobre se deveria ir pelas florestas ou estrada, optou pela estrada de terra bem delineada pelos séculos de uso. —— Ah! É minha quinta visita a esse parceiro econômico em seis meses. Ele é um tanto volúvel. Qualquer acontecimento, já oscila seu humor e ele quer rever termos e checar novos materiais. Acho que quem o cerca deve ficar o diai todo enchendo a cabeça dele para não fazer negócios comigo e com os empresários do centro de Konoha... mas fazer o quê. [...] Já escoltou alguém antes? ——


Considerações: A análise fundamental para teu sucesso será a estratégia. Portanto você precisará de uma para toda a tua jornada e para os acontecimentos que surgirem; visto que você tem 5 em inteligência e tua missão não é centrada em você e sim em outro sobreviver.
Mínimo 200 palavras.

@Zeitgeist

03/10
Anonymous
Ring
Genin
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
O empresário seguia pela estrada de terra em direção ao local marcado. Melhor escolha impossível. Ele parecia um tanto quanto animado para essa reunião, então o levaria para o local sem nenhum problema, se possível. Ele dizia algumas coisas sobre sua reunião, nada que eu soubesse muito bem como reagir, seguindo com uma pergunta sobre minha experiência. Era normal esse tipo de pergunta, afinal deveria ser um homem de devido valor comercial para o vilarejo. - Não, senhor! - Respondia um pouco tímido quanto a pergunta. - Uma vez escoltei um ator famoso na indústria de filmes - Respondi da maneira mais concreta possível, desse modo ele se sentiria bem seguindo comigo. Enquanto isso com os olhos não tirava o olho da estrada ao redor de nós passar lentamente com nossos passos. Caminhavamos numa velocidade média, afinal não estávamos com pressa mas não queríamos chegar lá ao fim da noite. Nós estávamos saindo do centro do vilarejo, onde o comércio estava bem cheio de gente. Andava próximo ao homem cerca de alguns centímetros logo atrás do mesmo. O numero de pessoas nas ruas era relativamente grande, mas não atrapalhava nossa passagem. As ruas de konoha eram locais bem calmos para se andar, enquanto pessoas passavam ao nosso lado dava para perceber bem tranquilamente quem se movia ao nosso redor, logo não era de preocupação passar por ali. Rapidamente sairíamos do centro e chegaríamos a um local mais calmo, então seguia ouvindo oque o homem dizia enquanto seguia atento com tudo ao redor, pelo menos o máximo possível. Seguíamos o caminho tranquilamente.
250 HP
250 CH
ST: 00/04

Considerações:

Bolsa de armas:
[/quote]

_______________________

[Capítulo] A graduação  Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

As respostas breves do ninja poderiam indicar sua seriedade na missão ou apenas timidez. Respeitando o jeito do shinobi, o homem apenas balançava a cabeça em resposta. Deixavam para trás a aglomeração de pessoas que por alguns metros se colocou diante deles. Eram trabalhadores e pequenos feirantes que se deslocavam para o trabalho ou ali mesmo trabalhavam. [...] A estrada agora se vislumbrava vazia, apenas as árvores que ladeavam a estrada. Com as mãos no bolso o homem seguia calmamente quando percebeu mais adiante duas silhuetas, ainda estavam a uns trinta metros de distância, mas chamou a atenção do ninja, deixando para o shinobi a decisão do que fazer.


Considerações: Dois homens a trinta metros, eles estão encostados em uma árvore e papeiam, podem ou não ser inimigos; escolha e faça o que achar melhor desde que de forma explicada da decisão.
Mínimo 200 palavras.

@Zeitgeist

04/10
Anonymous
Ring
Genin
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
A pequena multidão fora deixada para trás do nosso caminho em alguns instantes. Agora seguíamos pelo caminho onde arvores faziam nossa companhia. O caminho não era nada estreito, por isso mantinha uma distancia de cerca de um metro e meio do empresário. Logo a frente fora visto duas pessoas conversando e vi que o homem se sentiu um pouco pressionado a passar por ali, entretanto não sentia que era perigoso passar por ali. Não enquanto nenhum perigo fosse demonstrado. A estrada tinha espaço suficiente para que passássemos a cerca de uns cinco metros dos homens e era distancia suficiente para que eu o defendesse se algo acontecesse. - Vamos? - Disse esticando a mão para que ele continuasse mantendo uma certa distancia dos homens, caso fosse algo de perigoso.
Estava bem confiante quanto a nossa pequena viagem pelo vilarejo. A vontade do fogo que habitava em mim sempre havia me protegido até ali e era algo que acreditava fielmente ao longo do tempo. Minha família havia crescido pelas bandas do vilarejo graças a isso e não seria por outra coisa que seguia como shinobi no mundo. Fielmente pensando nisso seguia logo atrás do homem observando tudo ao redor, inclusive os homens. Não fitaria-os muito para que não se sentissem mal, mas quando chegássemos a uma distancia dos mesmos passaria observando os mesmos de maneira comum, sem demonstrar nenhuma desconfiança. Me sentiria um pouco tímido caso eles olhassem, entretanto os cumprimentaria balançando a cabeça caso necessário.
250 HP
250 CH
ST: 00/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] A graduação  Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Os homens acompanhavam com os olhos a aproximação do ninja e do empresário. Sarutobi optou por não alternar seu rumo nem se precaver de alguma forma, apenas seguiu em frente. A distância entre as duplas ia diminuindo até não existir mais, visto que ficaram lado a lado. Nesse instante um dos homens disse em voz firme: —— Parem aí! —— Ambos se desencostaram da árvore e ficavam a trinta centímetros da dupla. Em tom irônico o outro comentou: —— Veja só. Acho que já seu rosto por aí. Viajando com apenas um segurança? Você é bem conhecido. Deve ter bastante dinheiro, ein? —— Agora próximo as características físicas eram notadas. Um deles era careca e trazia uma cicatriz na sobrancelha esquerda; o outro que finalizava a frase mais longa tinha os cabelos amarelos, ambos de pele clara e estatura média com corpos fortes, mas nada excessivo.


Considerações:
Mínimo 200 palavras.

@Zeitgeist

05/10
Anonymous
Ring
Genin
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Observando os homens esperei que eles não fizessem nada ao passarmos ao seu lado, mas estava errado. Disseram para pararmos mas fiz com que o homem adiantasse um pouco a frente, tocando suas costas. - Vocês não querem fazer isso. - Disse sacando rapidamente uma kunai. Caso fizessem algo estava preparado para defender o homem a qualquer custo. Não precisaria fazer nada com os homens se eles não tentassem nos assaltar. Eu, uma pessoa pequena, demonstrava a arma a frente do corpo enquanto me colocava a frente do empresário para que eles não chegassem mais próximos do homem, desse modo ficava a frente dele um pouco ao lado mantendo os olhos em ambos os ninjas. Desse modo manteria distancia deles o suficiente para que nada ocorresse com o empresário. - Deixe-nos seguir! - Disse em tom firme, a intenção de matar era exalada pela minha face, enquanto encarava ambos os homens. A intenção era coagi-los a nos deixar seguir sem que eu precisasse ataca-los. Desse modo estava preparado para ataca-los a qualquer momento se alguma tentativa fosse feita. - Não devemos nada a vocês -. Disse novamente para firmar o fato de que não queríamos briga mas não estava de brincadeira. Se alguma coisa fosse executada estava pronto para defender o empresário utilizando de meu Katon.
250 HP
250 CH
ST: 00/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] A graduação  Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

O ninja resolvia tomar a frente da situação, literalmente. Se colocando com uma kunai, ficava entre os inimigos e o empresário. Os opositores sorriam em desdém, duvidando que um ninja ainda jovem como era o caso pudesse fazer algo de verdade. Em um movimento brusco, o inimigo da esquerda jogou sua perna esquerda na direção da cabeça de Sarutobi, tentando acertar-lhe. O parceiro apenas deu um passo para o lado contrário, se afastando.


Considerações: Velocidade 3, força 3, distância de um metro inicial entre vocês.
Mínimo 200 palavras.

@Zeitgeist

06/10
Anonymous
Ring
Genin
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Os homens eram realmente maiores que eu, mais brutos e possivelmente fortes. Não sabia se eram ninjas, mas provavelmente não pareciam ser devido as características e suas roupas. Havia dito oque vinha em minha cabeça naquele momento. A timidez havia sumido devido o momento grave. Num momento o homem sorriu para mim com tom de deboche; naquele momento havia tido certeza de que não recuariam. Bruscamente o mesmo se movia tentando atingir-me com um chute em direção a cabeça. Abaixei-me rapidamente e com as mãos executei o selo do tigre, jogando uma torrente de chamas em direção a ambos, empurrando-os para trás, criando um muro a minha frente. Pelo jeito as palavras não serviriam de nada. - Não tenho tempo para brincadeiras. - Com o corpo ainda abaixado, executei um segundo selo e o muro se contorceu criando uma espécie de muralha em volta de mim e do empresário, com tamanho suficiente para nos proteger. - Fique tranquilo - Disse ao empresário, colocando as mãos a frente do mesmo para que ele tomasse cuidado com as chamas. Não deixaria que nada acontecesse com ele.
Minha determinação era grande e a vontade do fogo era visível em meus olhos. Não deixaria que os homens roubassem aquele empresário nem por cima de meu cadáver. - Se afastem e resolveremos esse problema assim, caso contrario serei obrigado a ataca-los novamente -. Disse de modo sério. Ainda estava abaixado com a kunai a frente do corpo e pernas arqueadas. Estava de olho em quaisquer movimento daqueles homens, se necessário usaria da kunai para corta-los.
250 HP
225 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] A graduação  Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Ágil, Sarutobi conseguia desviar do primeiro movimento se agachando. O que não contava era que o rival ao lado estava cuidando seus movimentos e nesse instante desferia um chute com a sola do pé contra o peito do garoto, possivelmente o fazendo cair no chão. —— Não estamos para brincadeiras, garoto. Vamos, nos entregue o empresário! ——


Considerações: Manipulações anuladas, conforme a regra de manipulações elementais, você deveria ter colocado a descrição do elemento utilizado. Pode restituir o chakra gasto.
Mínimo 200 palavras.

@Zeitgeist

07/10
Anonymous
Ring
Genin
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Estava pequeno perto dos homens. Agachado os via de baixo para cima como gigantes. Naquele momento um dos homens desferia um chute com a sola do pé em minha direção. Na minha posição, joguei o corpo para trás fazendo executando uma espécie de mortal tocando as mãos no chão; desse modo me afastei um pouco puxando o empresário junto a mim pela gola da camisa. - Desculpe - Disse logo em seguida, mantendo-o do meu lado. Naquele momento uma onda de fogo havia sido lançado em direção aos homens na tentativa de empurra-los para trás. - É melhor se afastarem, ou serei obrigado a utilizar de força bruta - Dizia passando a frente do empresário novamente, dessa vez ficava a sua frente com os braços abertos enquanto fitava os ninjas. - Afastem-se devagar e deixem-nos seguir. - Dizia olhando no olho do homem cuja face tinha uma cicatriz. Era necessário pedir, antes que fosse obrigado a ataca-los; afinal, evitar uma briga nos daria tempo. - Já disse, não temos tempo para brincadeiras -. Dizia enquanto o fogo envolvia ao redor de mim e do empresário, criando um muro a nossa frente que serviria para manter os homens afastados. Desse modo estaríamos seguros. Estavamos mais longe agora dos homens e seria possível criar um contra-ataque se necessário. Assim não seria problema se uma luta fosse realmente obrigatória naquele momento.
250 HP
225 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:
[/quote]

_______________________

[Capítulo] A graduação  Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

A manipulação do elemento Fogo foi o suficiente para repelir os inimigos. Eles não possuíam habilidades ninjas nem treinamento, eram apenas ladrões que esperavam oportunidades para agir. Não quiseram pagar para ver em continuar a luta e acabaram fugindo. O empresário pôde finalmente suspirar tranquilamento e comentou agora sorrindo: —— Ufa... espero que o resto da viagem seja tranquila. —— Seguiu o caminho mas mais atento agora. Ao longe podia observar a casa em que morava seu cliente.


Considerações: Manipulações anuladas, conforme a regra de manipulações elementais, você deveria ter colocado a descrição do elemento utilizado. Pode restituir o chakra gasto.
Mínimo 200 palavras.

@Zeitgeist

08/10
Anonymous
Ring
Genin
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Os homens haviam sido espantados pelas manipulações de fogo e graças a vontade do fogo tudo voltara a tranquilidade naquele momento. Voltei a ficar ao lado do homem ouvindo oque ele diria logo em seguida. - Também espero... - Respondi um pouco sem graça com a situação, afinal não deveria ter acontecido aquilo. Era ridículo ver homens tão velhos tentando roubar assim no meio da estrada do vilarejo sem nenhuma vergonha na cara. Felizmente nada havia acontecido.
Esperei alguns instantes para ver se os homens estavam em uma distancia segura de continuar e logo me virei para o empresário. - Vamos? - Disse esticando as mãos para frente, esperando que ele seguisse primeiro. Desse modo seguiríamos como antes, ele andando logo a minha frente, dando oportunidade de eu observar os possíveis perigos ao redor. Ainda com a kunai nas mãos seguiria girando-a no dedo enquanto observaria todo o recinto.
Mais uma vez a vontade do fogo havia me salvo. Realmente não queria lutar contra aqueles homens. Utilizar de habilidades ninjas contra simples pessoas não era uma coisa muito vantajosa, afinal, não teria nenhuma graça e a preguiça de lutar era grande naquele momento. Suspirei fundo enquanto continuávamos a andar. "Graças a vontade do fogo". Pensava enquanto observava as arvores e a estrada ao redor.
250 HP
225 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:
[/quote]

_______________________

[Capítulo] A graduação  Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Cada vez mais próximos da casa do cliente, o empresário se comunicou com seu parceiro: —— É aqui. Você acha seguro entrar sozinho? Vai entrar comigo? O que acha melhor? —— Devido ao ataque anterior, o empresário temia agora e pediu a opinião do parceiro que o protegia. Na porta da casa um homem de barba e velho e um outro alto e forte estavam, aguardando a decisão para entrarem na casa.


Considerações: Decisão central da missão. Aqui deverá apresentar argumentos lógicos e tomar a decisão sobre o que fazer, a vida do empresário pode depender dessa decisão.
Mínimo 200 palavras.

@Zeitgeist

09/10
Anonymous
Ring
Genin
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Finalmente chegávamos a casa aonde a reunião aconteceria, bastava agora que eu ficasse esperto, a qualquer momento algo poderia acontecer. O homem perguntava a mim se eu entraria junto a ele dentro da casa, pedindo minha opinião. Lembrando do ataque que havia acontecido a pouco pensei um pouco sobre a situação. Dois homens esperavam na frente da casa nossa decisão de entrar ou não naquele momento. Não sabia o quanto de intimidade o homem tinha com aquele comerciante da qual iria negociar, então era necessário eu manter a segurança do empresário mesmo dentro da casa. - Acho melhor eu entrar junto. Se achar necessário continuarei ao seu lado, caso contrario esperarei na porta se for seguro. - Disse ao empresário esperando sua decisão final. Era melhor eu adentrar a casa junto a ele, afinal, não sabia quem estaria lá dentro, muito menos o tipo de recepção que aqueles homens estavam preparando. De alguma forma sentia que estava tudo seguro naquele momento, entretanto não era hora de deixar brechas na segurança. Manteria o homem seguro enquanto estivesse naquela missão e tudo daria certo. A vontade do fogo estava conosco e não seria necessário mais lutas. Observei ao redor antes de entrar na casa, afinal um ataque de fora da casa também poderia acontecer, mas nada estava ao nosso redor. Entrariamos na casa então.
250 HP
225 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:
[/quote]

_______________________

[Capítulo] A graduação  Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Ambos adentraram à casa. Lá dentro os dois homens de negócios discutiram novos termos. Especularam sobre diversos assuntos, variantes que poderiam pesar para lá ou para cá; diminuir ou aumentar participação de um ou outro. [...] No fim chegaram a um acordo comum e o empresário se colocou de pé, pronto para sair. Apertou a mão do cliente e seu segurança e saiu da casa. —— Só precisamos voltar para casa agora. Até que foi tudo bem. haha —— Se colocou em caminhada ao lado do jovem Sarutobi.


Considerações: Narra tudo na tua ótica e pode finalizar deixando-o no quartel general.
Mínimo 200 palavras.

@Zeitgeist

10/10
Anonymous
Ring
Genin
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] A graduação  C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
Entramos na casa e nada mostrava ser perigoso ao redor. Os homens então se cumprimentavam e colocavam as ideias em dia. Eles pareciam ter muita intimidade. Conversaram por um bom tempo e discutiram sobre assuntos que eu não tinha muita intimidade. Não fiquei prestando muita atenção no que diziam, deixando que conversassem por algum tempo. Eles tinham muito oque conversar enquanto esperava.
Finalmente terminaram e seguimos de volta para o quartel general. O mesmo esquema foi utilizado para a volta pro QG. O homem andava a minha frente e eu ficava de olho em tudo ao redor, desse modo a segurança seria mantida. A volta estava sendo mais tranquila do que a ida, e nada parecia acontecer durante a caminhada. Dessa vez nenhum homem nos parava e muito menos tentava nos roubar. Enquanto andávamos percebi que o homem estava tranquilo quanto a viagem que havia feito e parecia satisfeito com a segurança feita.
Chegando no QG faltava apenas fazer o relatório e entrega-lo. Deixei o empresário próximo a porta e lhe agradeci pela confiança, explicando-lhe que eu deveria fazer o relatório antes de voltar para casa. Escrevi então sobre o ocorrido, inclusive sobre os homens que haviam nos parado. Escrevendo sobre isso entreguei para a mulher que ficava no balcão do quartel e sai em direção a minha casa logo em seguida.
250 HP
225 CH
ST: 01/04

Considerações:

Bolsa de armas:

_______________________

[Capítulo] A graduação  Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido