Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.


Treinando Evolução Física

Treinando Evolução Física em 1/11/2018, 14:22

Considerações: Treino para conseguir ponto em Força.

Havia já tempos que Rose terminara suas missões e concluiu que agora é o momento de ficar mais forte fisicamente, até tinha um bom controle de suas habilidades como ninja sensor, mas nada adianta se em combate, não aguentar nada. Então, já com sua roupa de treinamento colada no corpo ela dirigiu-se a um espaço afastado da vila, um campo longo e térreo, apenas com alguns troncos fincados no solo com marcas de soco. Já passaram por aqui antes, concluiu a jovem. E então comecou uma sequencia de porrada na madeira, seus punhos doíam muito de começo, mas depois foi acostumando com a dor. Por causa do clima seco e esforço físico fora do comum, a Gennin já começou a suar e parou por alguns instantes para se hidratar. - Meus punhos doem, mas preciso continuar, preciso ser útil. A vila precisa de mim. - Concluiu para sí mesma depois de analisar os leves hematomas nas falanges, suas palmas estavam bastante avermelhadas também, mas ela nao se abalou e amarrou seu cabelo mais alto, num rabo de cavalo e dessa vez desferiu uma sequencia de chutes nos troncos, distribuindo cada vez mais a sequência de golpes, ela não parava.

[..]

- Preciso descansar, volto aqui pela manhã, não suporto mais fazer nada, já estou no zero. - e retornou para casa.

Logo pela manhã lá estava ela, desferindo uma sequência mesclada de socos e chutes. Dava pra ouvir de longe o impacto de seus punhos batendo na madeira, que estava cada vez mais degastada. Rose disse para sí mesma que só sairia dalí depois que derrubasse esses troncos na 'porrada', como concluiu. Sua força de vontada é enorme, ela realmente quer ficar mais forte. Cada vez mais ela ia pegando o jeito e num grito esbravejante desferiu um soco com a canhota, derrubando o primeiro tronco - eram três no total - e um filete de sorriso surgiu em seu rosto, o suor escorrendo molhando o chão seco. Passou a mal na testa e sentou no chão e novamente se hidratou. Olhou sua volta e percebeu que já estava anoitecendo, retornou para casa.

E assim foi durante vários dias, ela tomou esse objetivo como sua religião. Dia após dia ela retornava praquele lugar para socar e chutar os troncos, em casa estudava mais sobre como ficar mais forte e incluiu o levantamento de peso nas atividades... E mais dias passavam... Lutar já nao se tornou um problema tão grande e nem carregar peso. A Kunoichi caçava religiosamente rochas para poder destruir com os punhos e também para musculação. Sua evolução é notável, e feliz com seus resultados ela passou a se tornar uma pessoa mais útil e logo surgiu a vontade de participar de missões mais perigosas, mas sentiu que seu treinamento nao estava completo e sempre voltava no lugar para praticar aumentar sua força, seja com musculação, com luta, ou até mesmo lutando com animais com muitas vezes maior que seu tamanho. E assim concluiu seu treino ficando um pouco mais forte, Rose retornou para vila onde descançou, no dia seguinte começaria seu treino de velocidade.

HP: 225 CH: 225 ST: 00 de 03 (487 palavras)


Fama : 000
Kendric
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinando Evolução Física em 2/11/2018, 14:57

@Aprovado; +2 (por causa do mês do UP) pontos em força.

_______________________





                                                                          Go! Go Power Rangers!
                                                                          Go! Go Power Rangers!                       



Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinando Evolução Física em 3/11/2018, 03:30

Considerações: Treino para conseguir pontos em velocidade.


A envolução fisica de Rose é notável, sua força está muito maior do que o esperado e agora até consegue esmagar pedras e derrubar árvores mais fracas apenas com um pontapé mais agora é a vez de aumentar suas velocidade, até pois de que adianta uma tremenda força se sua velocidade é baixa? Pensando nisso, uma semana após oficialmente tornar-se mais forte, ela voltou ao mesmo campo de treinamento antes feito. Respirou o ar seco de Iwa e demarcou algumas áreas de um ponto ao outro e deixou um cronômetro pendurado na cintura. Tomou pose e deu partida, correu de um ponto ao outro numa velocidade normal, e ofegante reclamou: - Tô vendo que este treino será mais dificil que o outro, mas eu consigo. . E assim tomou partida mais uma vez e, ainda mais ofegante, rendeu-se a pressão do sendentarismo e sentou no chão. Droga, preciso resolver este problema, vou ler algo sobre. Pensou. Retirou um livro da sua bolsa (a capa estampava um casal forte) e correu algumas páginas até achar o tópico "como aumentar sua velocidade" seguido "tornando-se veloz", e começou a devorar aquelas informações, Rose é ligeramente inteligente e decorou como num piscar de olhos. Pegou as informações mais importantes e separou para começar a treinar individualmente cada uma, sendo elas; treinar arrancada, treinar atividades de aceleração, treinar usando uma escada para agilidade e (não menos importante) treinar intervalos. - Certo, agora vamos por na prática.

E então começou a treinar somente as largadas, "tiros" como intimamente chamou. Cada explosão na largada deixou a garota exausta e se hidratar tornousse necessário, mas mesmo assim não deixou de continuar a treinar. Seguidamente ela começou a no meio do trajeto a aumentar e diminuir sua velocidade e aos poucos os efeitos iam aparecendo, ou seja, passou a ter uma maior controle sobre sua velocidade. Juntou a explosão da largada com o controle no meio do trajeto para conseguir efeitos satisfatórios, mas longe do ideal. Depois de vários dias treinando esses dois pontos pegou uma escada de agilidade, colocou sobre o solo e começou os movimentos em zig-zag, cada vez mais rápidos e com o passar do tempo auxilou com a explosão da largada, o controle de velocidade e agilidade. Rose está no caminho certo e ela sabe disso. Por fim treinos intervalos, cessava no meio do trajeto e continuada e ainda unia movimentos de zig-zag. Contornou uma árvore usando sua velocidade máxima e golpeou a mesma, seguidamente deu salto, desaparecendo da visão de um ser humano comum e sorridente pausou no tronco onde voltou a se hidrata, Já estava ficando tarde e precisou voltar para seus aposentos, no dia seguinte terminaria o treino oficialmente.

E assim feito, seguidamente colocou todos seus pontos em prática, tornando-se uma Kunoichi, além de mais forte, bem mais veloz. Saiu do campo e descansou para recuperar seus atributos e seguiu sua caminhada ninja.

HP: 225 CH: 225 ST: 00 de 03 (480 palavras.)


Fama : 000
Kendric
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinando Evolução Física em 3/11/2018, 07:07

@Aprovado; +2 (por causa do mês do UP) pontos em velocidade

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics


Fama : 0
'Schrödinger
Mestre de RPG | Chunin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinando Evolução Física

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum