:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinando Evolução Física 100x100

Kendric
Kendric
Vilarejo Atual
Treinando Evolução Física 100x100

Treinando Evolução Física - Publicado Qui 1 Nov - 14:22

Considerações: Treino para conseguir ponto em Força.

Havia já tempos que Rose terminara suas missões e concluiu que agora é o momento de ficar mais forte fisicamente, até tinha um bom controle de suas habilidades como ninja sensor, mas nada adianta se em combate, não aguentar nada. Então, já com sua roupa de treinamento colada no corpo ela dirigiu-se a um espaço afastado da vila, um campo longo e térreo, apenas com alguns troncos fincados no solo com marcas de soco. Já passaram por aqui antes, concluiu a jovem. E então comecou uma sequencia de porrada na madeira, seus punhos doíam muito de começo, mas depois foi acostumando com a dor. Por causa do clima seco e esforço físico fora do comum, a Gennin já começou a suar e parou por alguns instantes para se hidratar. - Meus punhos doem, mas preciso continuar, preciso ser útil. A vila precisa de mim. - Concluiu para sí mesma depois de analisar os leves hematomas nas falanges, suas palmas estavam bastante avermelhadas também, mas ela nao se abalou e amarrou seu cabelo mais alto, num rabo de cavalo e dessa vez desferiu uma sequencia de chutes nos troncos, distribuindo cada vez mais a sequência de golpes, ela não parava.

[..]

- Preciso descansar, volto aqui pela manhã, não suporto mais fazer nada, já estou no zero. - e retornou para casa.

Logo pela manhã lá estava ela, desferindo uma sequência mesclada de socos e chutes. Dava pra ouvir de longe o impacto de seus punhos batendo na madeira, que estava cada vez mais degastada. Rose disse para sí mesma que só sairia dalí depois que derrubasse esses troncos na 'porrada', como concluiu. Sua força de vontada é enorme, ela realmente quer ficar mais forte. Cada vez mais ela ia pegando o jeito e num grito esbravejante desferiu um soco com a canhota, derrubando o primeiro tronco - eram três no total - e um filete de sorriso surgiu em seu rosto, o suor escorrendo molhando o chão seco. Passou a mal na testa e sentou no chão e novamente se hidratou. Olhou sua volta e percebeu que já estava anoitecendo, retornou para casa.

E assim foi durante vários dias, ela tomou esse objetivo como sua religião. Dia após dia ela retornava praquele lugar para socar e chutar os troncos, em casa estudava mais sobre como ficar mais forte e incluiu o levantamento de peso nas atividades... E mais dias passavam... Lutar já nao se tornou um problema tão grande e nem carregar peso. A Kunoichi caçava religiosamente rochas para poder destruir com os punhos e também para musculação. Sua evolução é notável, e feliz com seus resultados ela passou a se tornar uma pessoa mais útil e logo surgiu a vontade de participar de missões mais perigosas, mas sentiu que seu treinamento nao estava completo e sempre voltava no lugar para praticar aumentar sua força, seja com musculação, com luta, ou até mesmo lutando com animais com muitas vezes maior que seu tamanho. E assim concluiu seu treino ficando um pouco mais forte, Rose retornou para vila onde descançou, no dia seguinte começaria seu treino de velocidade.

HP: 225 CH: 225 ST: 00 de 03 (487 palavras)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinando Evolução Física - Publicado Sex 2 Nov - 14:57

@Aprovado; +2 (por causa do mês do UP) pontos em força.
Treinando Evolução Física 100x100

Kendric
Kendric
Vilarejo Atual
Treinando Evolução Física 100x100

Re: Treinando Evolução Física - Publicado Sab 3 Nov - 3:30

Considerações: Treino para conseguir pontos em velocidade.


A envolução fisica de Rose é notável, sua força está muito maior do que o esperado e agora até consegue esmagar pedras e derrubar árvores mais fracas apenas com um pontapé mais agora é a vez de aumentar suas velocidade, até pois de que adianta uma tremenda força se sua velocidade é baixa? Pensando nisso, uma semana após oficialmente tornar-se mais forte, ela voltou ao mesmo campo de treinamento antes feito. Respirou o ar seco de Iwa e demarcou algumas áreas de um ponto ao outro e deixou um cronômetro pendurado na cintura. Tomou pose e deu partida, correu de um ponto ao outro numa velocidade normal, e ofegante reclamou: - Tô vendo que este treino será mais dificil que o outro, mas eu consigo. . E assim tomou partida mais uma vez e, ainda mais ofegante, rendeu-se a pressão do sendentarismo e sentou no chão. Droga, preciso resolver este problema, vou ler algo sobre. Pensou. Retirou um livro da sua bolsa (a capa estampava um casal forte) e correu algumas páginas até achar o tópico "como aumentar sua velocidade" seguido "tornando-se veloz", e começou a devorar aquelas informações, Rose é ligeramente inteligente e decorou como num piscar de olhos. Pegou as informações mais importantes e separou para começar a treinar individualmente cada uma, sendo elas; treinar arrancada, treinar atividades de aceleração, treinar usando uma escada para agilidade e (não menos importante) treinar intervalos. - Certo, agora vamos por na prática.

E então começou a treinar somente as largadas, "tiros" como intimamente chamou. Cada explosão na largada deixou a garota exausta e se hidratar tornousse necessário, mas mesmo assim não deixou de continuar a treinar. Seguidamente ela começou a no meio do trajeto a aumentar e diminuir sua velocidade e aos poucos os efeitos iam aparecendo, ou seja, passou a ter uma maior controle sobre sua velocidade. Juntou a explosão da largada com o controle no meio do trajeto para conseguir efeitos satisfatórios, mas longe do ideal. Depois de vários dias treinando esses dois pontos pegou uma escada de agilidade, colocou sobre o solo e começou os movimentos em zig-zag, cada vez mais rápidos e com o passar do tempo auxilou com a explosão da largada, o controle de velocidade e agilidade. Rose está no caminho certo e ela sabe disso. Por fim treinos intervalos, cessava no meio do trajeto e continuada e ainda unia movimentos de zig-zag. Contornou uma árvore usando sua velocidade máxima e golpeou a mesma, seguidamente deu salto, desaparecendo da visão de um ser humano comum e sorridente pausou no tronco onde voltou a se hidrata, Já estava ficando tarde e precisou voltar para seus aposentos, no dia seguinte terminaria o treino oficialmente.

E assim feito, seguidamente colocou todos seus pontos em prática, tornando-se uma Kunoichi, além de mais forte, bem mais veloz. Saiu do campo e descansou para recuperar seus atributos e seguiu sua caminhada ninja.

HP: 225 CH: 225 ST: 00 de 03 (480 palavras.)
Treinando Evolução Física 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Treinando Evolução Física 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: Treinando Evolução Física - Publicado Sab 3 Nov - 7:07

@Aprovado; +2 (por causa do mês do UP) pontos em velocidade

_______________________

Treinando Evolução Física ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treinando Evolução Física - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas