Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Deixei o laboratório às sete horas da manhã, momento em que o céu estava claro o suficiente para agradar-me as vistas. Adorável tempo este: não é nem calor, nem frio, característica única das manhãs de verão. Perceptivelmente às ciências são muito intrigantes. Sobretudo, a ciência das transformações da matéria ── Ah, a química! Tão bela... ── Exasperei, notando que já há muito tempo não pensei nele ── Shizuke-kun... por que você teve que morrer?... ── E Notar isso significava que agora pensava, e uma tristeza elevou-se alterando o semblante de ânimo que acometia-me enquanto no caminho até a loja de equipamentos ninjas. Procurava um frasco para armazenar os produtos químicos sintetizados na noite do laboratório, e caminhava no centro da rua porque o sol nesse horário pouco me incomodava. Por sempre ter morado em Konoha, a paisagem não me era tão fascinante por uma questão de comodismo - diferentemente das coisas novas que descobria nos livros da biblioteca, pois estes me causavam uma euforia tremenda - o que era um pouco desanimador. ── Talvez eu devesse conhecer alguma paisagem nova algum dia destes ── Imaginativa, como sempre.

Embora caminhava com um objetivo e meus devaneios estivessem totalmente distantes da realidade vigente, meus reflexos continuavam impressionantes. No que parecia atuar como o canto superior direito do meu campo de visão, um ladrão tomou das mãos de uma pobre senhora - ao menos aparentava ter setenta anos de idade - e correu numa direção antagônica, com a bolsa cor-de-rosa contrastando em suas vestes sujas e surradas. Não pensei duas vezes. Estiquei o braço direito e ergui a perna esquerda, equilibrando-se com somente a perna direita de modo a tomar impulso para jogar-lhe um pedaço de gelo e acertar-lhe na cabeça. Num perfeito arremesso, o cubo de gelo deslocou-se em um movimento retilíneo colidindo com a nuca do rapaz, e na manifestação do selo bode com a outra mão o ladrão seria encapado por um caixão de gelo denso o suficiente para sufocá-lo. Ao passo que arremessei, trouxe a outra perna para voltar para a posição de combate, mas já não era necessário mais fazer nada ── Talvez eu tenha exagerado ── Conclui, alterando meu semblante para um riso de canto de rosto.

── Certo, certo, agora você será enviado para a prisão de Konoha ── Disse, caminhando lentamente até o homem recoberto pela crosta gélida. As pessoas fizeram um círculo ao redor, manifestando uma curiosidade que acredito ser inerente do ser humano; mas isso não tornava a situação menos inconveniente. Erguendo a canhota em poucos centímetros da bolsa rosada recoberta de gelo, removi a cobertura sólida e entreguei para a idosa o objeto que lhe pertencia, não deixando de ouvir comentários enfadonhos ── O homem teve o infortúnio de tentar realizar um furto no pior momento possível, justamente quando a sombra da folha passeava por perto ── Cochichou um homem, e então pensei em retorqui-lo ── Vo... ── Esboçando a primeira das sílabas, mas numa última instância decidi não o fazer; ao invés disso, era preferível sair logo daquela multidão embaraçosa.

HP: 1525/1525 CH: 2650/2700 ST: 01/09


Considerações:
→ Visual; Aisusōdo na cintura e Kubikiribōchō diagonalmente nas costas.
→ Primeira vez que narro em primeira pessoa, o que achou?
→ +500 palavras para evoluir o jutsu Ice Plague, e já estou saindo do tópico.

Itens:

[RP - Treino] Voyage 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[RP - Treino] Voyage QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
05/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Hyouton - manipulação
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Permite ao utilizador criar e manipular livremente gelo, combinando simultaneamente o vento e o chakra à base de água. Quando o usuário libera seu chakra, a vizinhança se torna fria o suficiente para causar a queda da neve.
O gelo que o Haku cria também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo, apenas derretendo levemente quando entra em contato com as chamas de Sasuke. Como mostrado por Haku, quando criança, ele também poderia manipular a forma de água próxima. Além disso, qualquer água próxima é uma vantagem, pois o usuário pode simplesmente congelar essa água para criar gelo. Usando sua habilidade especial, Haku desenvolveu o Demonic Mirroring Ice Crystals, que lhe permitiu criar vários espelhos flutuantes feitos de gelo para usar como escudo ou prender um oponente.

Ice plague - ataque
Rank: B
Alcance: Pode ser feito em até 50m de distância.
Selos: Boi, cachorro, bode, tigre cruzado.
Descrição: Hipátia utiliza de um fragmento de gelo - estando no raio de alcance - para envolver seja lá o que estiver encostando nele, congelando-o da região em que se localiza até encapa-lo por completo como um caixão de gelo. Basicamente, o fragmento de gelo (pode ser uma pedra, ou um floco de gelo) aumentará seu tamanho, congelando a região em que está (de alguém ou de algo) e então, realizando os efeitos supracitados.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos