>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Caminhos do Chunin — Julian Kyor - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Caminhos do Chunin — Julian Kyor - em 30/10/2018, 17:44

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: @'Schrödinger

Fui superado?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Julian Kyor


"Despeça-se de um mundo monótomo"

Um homem percorria os caminhos da vila, que se fazia acompanhado de um vestuário incomum e com três katanas, que demonstrava ser alguém de respeito na vila, havia falado com um gennin no dia passado, não fornecendo nenhuma informação, além do que era necessário. Um pergaminho havia sido dado ao jovem no dia anterior, por um homem com vestes de samurai, acompanhado por três katanas, com um design único. Assim no pergaminho, constavam informações, que ele havia sido escolhido para fazer o teste chunnin, devia ir as nove horas da manhã, para puder se encontrar com o avaliador, na academia ninja.

Considerações:
- NPC Rank Jounnin.
- Tai: 05/Força: 06/Vel: 05/Stamina: 05
- Considere que ele puderá utilizar qualquer técnica de Kenjustu
Post 1/12

_______________________

Caminhos do Chunin — Julian Kyor - Página 2 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminhos do Chunin — Julian Kyor - em 18/11/2018, 20:16

A fuga do menino ocorreu de maneira rápida, como deveria ter sido feita, por debaixo da mascara um sorriso malicioso tomou conta da afeição de Rukia, estava indiferente com aquela em sua frente, exalava uma ignorância estupida como se de fato arrepiasse alguém, suas vestes sensuais não causavam nada a Rukia, e seu tom de ameaça era irrelevante, mas no fundo a Yuki viu um breve charme, parecia que alguém que teve uma vida difícil morasse ali, no entanto a ANBU já tinha vivido muito para ser atormentada com certas ameaças, seu olhar frio deveria exalar isso, mas quem sabe sua pele tão esbranquiçada e pura acabasse por refutar sua imagem inicial.

—— Se essa é sua pergunta, já lhe adianto que não desejo nada, desejo apenas um mundo de caos onde todo o sistema ninja prove sua verdadeira face: o nada, quem sabe através disso chegue ao topo mais alto desse vilarejo, o titulo de Hokage, e então assista em uma cadeira macia e confortável a desgraça tomar conta das ruas por de trás dessas muralhas, nukkenins? Ninjas de elite? Eu não ligo para nada disso, sei que no fim são tudo meras peças em um tabuleiro onde o seu lado sempre é o perdedor, e adivinhe, eu sou a ganhadora —— exclamava em um tom bizarro, fluía sinceridade em sua fala, esperava que aquelas duas vazassem logo, matar desconhecidos quaisquer não estava na lista de afazeres de Rukia.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo:...
10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Caminhos do Chunin — Julian Kyor - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Makyō Hyōshō
Rank: S (Mas usado em B)
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.

Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.

Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

Rukia: 900/900 687/1375 02/06
Clone 1: 527/1375
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Caminhos do Chunin — Julian Kyor - Página 2 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Caminhos do Chunin — Julian Kyor - em 18/11/2018, 22:55

Honestidade acima de tudo. Exatamente assim que Yamiko via sua amiga e parceira (de crime), Yumi. Ela não se importava com nada e apenas queria apreciar uma boa bebida. Apressada, era a única forma de definir a resposta dada pela mascarada da Folha. A kunoichi, ex-Tsuchikage, suspiraria pesadamente e começaria a caminhar na direção da vila atrás da defensora.

"Qual o problema dos ninjas desse lugar? Talvez seja melhor ir diretamente até a líder e perguntar a ela mesma..." Os passos da garota eram extremamente lentos e parecia ignorar completamente a presença da pessoa. De fato, não imaginava que aquilo fosse mentira, ao menos ela era melhor que o pirralho fugitivo. "Hmmm... É possível que as mulheres sejam mais sinceras que os homens... Talvez por isso essa mascarada tenha dito que pouco se importa com a vila dela, enquanto o outro considera esse lugar seu mundo, mesmo sem ter feito absolutamente nada em prol..."

Enquanto pensava, buscaria em sua mente lembranças de Noah. Baixaria um pouco a cabeça, descendo da montanha e seguindo o caminho. — Venha Yumi... Essa pessoa é verdadeira, então a deixaremos onde ela está e vamos conversar com a líder dessa vila... — Caminharia, passando ao lado da posição em que a ninja de Konoha estava. Apenas depois que ultrapassasse ela, se dirigiria com a voz direta e tranquila. — Sendo assim, estou entrando em sua vila para conversar com sua líder... Como não se importa com o que acontece lá, isso não será um problema para você ou será, ninja da Folha? Aliás, ela está por aí ou gosta de ficar passeando como o anterior? — Ao falar, ficaria parada atenta, afinal de contas, a mascarada poderia estar mentindo sobre não se importar com a vila e tentar alguma ofensiva qualquer. — Melhor ainda, por que não me leva até ela e deixa quem se importa tratar dos assuntos importantes? —

Status:
Vida: ❲ 2.475 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.104 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 01 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Passaria por sua personagem e ficaria parada a 10 metros de distância, na sua diagonal dianteira esquerda.
> Sendo justa, você é um clone das sombras, então tem que consertar sua stamina, que agora está em 03/06. O que posso fazer se você não confia que não vou te atacar e mandou uma clone...
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa - Limite 00/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: Caminhos do Chunin — Julian Kyor - em 19/11/2018, 10:38

Tudo o que estava acontecendo era extremamente cansativo para a beleza da Yumi, sua paciência aos poucos se esvaía, fruto do puro álcool entrando em contato com a sua corrente sanguínea. Era questionável os motivos da Yamiko manter a calma diante de ninjas tão imprestáveis, o pressentimento de morte certamente era por conta do novo chakra que entrava em contato com seu sensoriamento, não mais se fazia pensar ser simplesmente da Ishikawa, seria inexplicável algo tão intenso de repente; se a motivação fosse a estupidez alheia, estaríamos a muito tempo nesta situação. O fluxo de chakra daquela mulher transpassava um estranho presságio, mas não interessava, a insignificante aparição demonstrava fortes indícios de medo, do mais repudiante possível, provavelmente se essa qualquer conhecesse um porcento do poder da Ex-Tsuchikage correria com o rabinho entre as pernas para o lugar mais protegido da vila, era o que todos os covardes sempre faziam.

O discurso que ouvia por parte da heroína era mais do que o suficiente para a alcoólatra se sentir enojada; uma existência sem propósito resumida em um orgulho falso que nem ao menos tinha coragem de se apresentar realmente, patético era pouco para descrever a situação presente. Yumi realmente ficava irritada, mas não agiria, causar problemas para a reputação da Yamiko era o que a Pedoroso menos almejava, por mais que não soubesse suas motivações neste vilarejo tão simplório. Durante toda essa baboseira a garota reativava sua habilidade sensorial e o desconforto retornava, não tão intenso quanto antes, a sensação estranha apenas irritava ainda mais a ébria. Era inacreditável que aquelas falas fossem tão simples assim, de tão covarde que se demonstrava ser, certamente poderia estar planejando um ataque inesperado, algo que não seria problema algum, mas evitar barulhos excessivos e desnecessários era o ideal.

A Nanadaime Tsuchikage parecia estar satisfeita com a resposta dada, mas, por incrível que pareça, a Yumi não, e era por conta do fato oculto que a aliada provavelmente não havia notado. —— Ela não é totalmente verdadeira, isso é um clone... A covarde tá ali em cima do portão. —— Apontaria para a mulher, onde fora sentida e vista, com a sua mão cuja garrafa era segurada, o dedo indicador era o único a se mover, seu objetivo era passar a posição mais precisamente possível. —— É tão medrosa quanto aquele verme que fugiu sem nem saber o que queríamos. Esse papo de vencedora me deu ânsia de vômito, preciso beber mais para não acabar perdendo o controle com esse tipo de gente, pelo visto essa vila é repleta destes. —— Continuava, seguindo os passos da Yamiko e extremamente atenta para qualquer movimentação antes mesmo de iniciar suas falas. Escutaria tranquilamente tudo o que estava sendo dito e aproveitaria o pedido da amiga para também realizar um. —— Aproveite que gosta de fazer clones e me leve pro melhor bar dessa pocilga, faça algo de útil além de dizer tolices. —— Proferia com um tom ríspido.

HP: ❲1350 ✘ 1350❳ CH ❲1225 ✘ 1375❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:
—Levemente alcoolizada
—Sempre ao lado da Yamiko


Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência (Sem a tatuagem); 
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 15 Kunais

Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminhos do Chunin — Julian Kyor - em 20/11/2018, 21:07

Deu de ombro para a bêbada, ignorando-a parcialmente, respondendo apenas ao que de fato faria se necessário —— Quem está comendo meu tempo é vocês, não me esforçaria muito para vim até aqui atoa, fiquem honradas em receber um clone, e a respeito, deixe que sua dona fale por você —— respondeu para a ninja, fixou os olhos na ninja principal e deu um leve suspiro —— Meu relacionamento com a Hokage já é um pouco diferente, mas permitirei sim que veja ela, no portão de Konoha, siga até lá que enviarei um pombo avisando de sua chegada, até breve —— terminou sua fala, desaparecendo em mera fumaça.

Considerações:
→ Vestes; Mask; Resumo:...
10x senbons (05); 10x Kibaku Fuuda (02,5); Nuibari (10); 3x Kunai (03) = 20/20.

Item:

Caminhos do Chunin — Julian Kyor - Página 2 Source
Nuibari
Rank:
S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus usados:
...

Rukia: 900/900 687/1375 04/06
Clone 1: 527/1375
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Caminhos do Chunin — Julian Kyor -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.