>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Caminhos do Chunin — Ruusaku 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Caminhos do Chunin — Ruusaku - em 30/10/2018, 17:33

Narrador: 'Schrödinger

Apanhando, até ficar direito!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Ruusaku'

"Hoje uma besta será domada"

Pronto, mais outro shinobi que podia destruir tudo com apenas um soco. Ele era conhecido como o "Lenhador", o Jounnin, capaz de destruir qualquer árvore de qualquer tipo árvore, seja qual fosse o tamanho e largura. O mesmo pegou um pergaminho, que era um tanto pesado, tinha o seu núcleo, uma pedra pesada, mas mesmo assim, ele lançou o pergaminho contra a janela do quarto do jovem gennin e logo correu para os arredores da vila. Assim no pergaminho, constavam informações, que ele havia sido escolhido para fazer o teste chunnin, e que deveria se encontrar com o avaliador, na academia ninja.

Considerações:
- NPC Rank Jounnin.
- Tai: 06/Força: 05/Vel: 05/Stamina: 05
- Considere que ele puderá utilizar qualquer técnica de Taijustu
Post 1/12

Caminhos do Chunin — Ruusaku ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Ruusaku'
Genin
Ruusaku'
Vilarejo Atual
Ícone : Caminhos do Chunin — Ruusaku 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Caminhos do Chunin — Ruusaku - em 3/11/2018, 00:55

Caminhos do Chunin — Ruusaku 314720

Shimazu Toyohisa

TESTE CHUNIN

Toyohisa se encontrava em uma decadente crise psíquica, andando a passos largos pela sua casa. Era um Gennin que - modéstia à parte - considerava-se relativamente mais forte quando comparado a seus "colegas" formandos da Academia. Shimazu é hábil no Taijutsu, possui um corpo avantajado de músculos e, além disso, é extremamente rápido. Divagando, não era capaz de compreender o porquê de ainda ser um Gennin, estando limitado a realizar missões fáceis que não ofereciam qualquer recompensa. O garoto não se importava com dinheiro. Na verdade, "cagava" para isso. Desejava realizar missões mais difíceis, que colocassem de fato sua vida em risco. Queria sangrar, se desesperar e, se tivesse sorte, morrer em batalha. - Merda! Será que é pedir demais?! - berrou, socando uma parede de sua casa, forte o suficiente a ponto de fazer a madeira que compunha a parede "ceder" levemente.  

Ainda andando, ouviu um forte estrondo de vidro sendo despedaço. Não muito ao longe de onde estava sua janela - agora completamente despedaçada - havia um pergaminho, com uma pedra amarrada sobre seu centro. - Deve ter sido um destes jovens revolucionários anarquistas de merda. - pigarreou, dirigindo-se até o pergaminho. Pegou-o, tacando a pedra no chão, enquanto abria o papel. - Te..Teste Chunin? Isso ai, porra! - berrou, pegando a "hip-pouch" de armamentos ninjas e colocando-a na cintura. Apressado, saiu em direção à Academia Ninja. - Coééé! Tem alguém aí? - berraria, assim que chegasse no ponto de encontro.  

Toyohisa; 525/525 525/525 00/07

Considerações:
Aparência: Shimazu Toyohisa, exatamente como na ficha

Tudo autodescritivo.
Aí meu bom, desculpe a demora. Aniversário + vestibular fim de semana = procrastinar post kk. Considerei o horário do RP como sendo noite, vide a regra de "o horário real é utilizado no fórum etc". Eu vou usar redutor de quest, então essa poarr só vai até a metade da quantidade.
Armamentos:
10 kunais
10 shurikens

Caminhos do Chunin — Ruusaku 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Caminhos do Chunin — Ruusaku 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Caminhos do Chunin — Ruusaku - em 3/11/2018, 10:21

Narrador: 'Schrödinger

Apanhando, até ficar direito!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Ruusaku'

"Hoje uma besta será domada"

O avaliador de cabelos brancos, que estava festido de uma forma social, logo faz o movimento para ele, poder entrar e logo se levantou se introduzindo:-- Meu nome é Ryohei, serei seu avaliador, para seu teste chunnin. -- O Jounnin, não era muito de acordo com as regras estabelicidas para alguém se tornar chunnin, mas para alguém se graduar, precisava pelo menos conhecer algumas coisas sobre a sua vila e sobre jutsus. Assim em passos coordenados, saiu da cadeira em que estava sentando, entregou uma folha e lápis ao shinobi para responder as seguintes perguntas, assim ele voltou a se aproximou de sua cadeira e sentou, esperando o resultado do shinobi.:

- Quem é a líder de sua vila?
- Qual é a maior força militar de sua vila?
- Quantas missões foram necessárias para seu teste?
- Entre uma batalha entre os elementos: Raiton Vs Fuuton & Doton Vs Raiton. Quem ganha e porquê?
- Você está em queda livre, mas ao seu lado encontra uma parede. Qual seria o justu básico, necessário para se livrar de tal situação?

Obs.: Com 60% certo, você passa. Boa sorte.

Considerações:
- Teste mó fácil.
- NPC Rank Jounnin.
- Tai: 06/Força: 05/Vel: 05/Stamina: 05
- Considere que ele puderá utilizar qualquer técnica de Taijustu
Post 2/12

Caminhos do Chunin — Ruusaku ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Ruusaku'
Genin
Ruusaku'
Vilarejo Atual
Ícone : Caminhos do Chunin — Ruusaku 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Caminhos do Chunin — Ruusaku - em 8/11/2018, 21:47

Caminhos do Chunin — Ruusaku 314720

Shimazu Toyohisa

TESTE CHUNIN

Toyohisa adentrou o estabelecimento, se deparando com um rapaz de cabelos grisalhos bem-vestido. " Heh.. Esse é o tipo de "figurão", né? Burguês riquinho de merda.. " pensou, com um sorriso debochado no rosto, aproximando-se. - Eae, porra. Meu nome é Shimazu Toyohisa. E aí, quem eu preciso deitar na porrada pra virar Chunin? - disse, despretensiosamente, inclinando um pouco a cabeça para a lateral e coçando o queixo com a mão direita, como se fosse um cachorro tentando retirar pulgas. O homem entregou um lápis e papel para Toyohisa. " É pra eu morder o lápis enquanto limpo a bunda? " pensou, elevando o lápis até a altura da boca e começando a levar o papel até as costas. - Ah, é verdade. Isto é um teste.. Bem justo.. Eu não pensei em nada além de um teste escrito.. Cof. - disse, levando tanto o lápis quanto o teste em frente ao corpo e, seguidamente, começando a lê-lo.   

- Porra.. Complicado.. - disse, mordendo o lápis. Vez ou outra, fazia uns rabiscos no papel, como se estivesse respondendo. Cerca de trinta minutos após o início - o que era uma vergonha, vide a facilidade do teste - Shimazu terminaria, com um olhar confiante no rosto. " Não deu merda..Não deu merda.. " Apesar de não ser inteiramente "burro", assuntos gerais não eram do interesse do garoto. Se importava unicamente com o fervor da batalha, e não estudar.
Respostas:
1º : É aquela baixinha, né? Hipátia...
2º : Porra, complicado.. Jounin?
3º : Hah! 4 Rank D e 2 Rank C! Logo.. 6 missões!
4º : Fuuton vence Raiton. Raiton vence Doton. Oras, porra! Isso se trata de uma vantagem elemental. Droga.. Não sei explicar. É tipo um ciclo, sacas?!
5º : Pô.. Ki Nobori no Shugyõ parece bom nessa situação. Isso ou morrer, tanto faz.

Toyohisa; 525/525 525/525 00/07

Considerações:
Aparência: Shimazu Toyohisa, exatamente como na ficha

Tudo autodescritivo.
Oi. Pode considerar que não vai haver redutor. Vou guardar pra usar na outra acc. E o desenvolvimento n quero, também kkj
Respondi de acordo com a personalidade fodida do meu char. É isto.
Armamentos:
10 kunais
10 shurikens

Caminhos do Chunin — Ruusaku 67689e45ad9449a8bcdadd00b9ff0d4c
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Caminhos do Chunin — Ruusaku - em 20/11/2018, 18:39

—— NARRADOR

O jonin analisaria calmamente as questões do rapaz e suas respostas deveras interessantes – Enquanto eu corrijo – Olhava aquela lambança – Pague Dez Flexões, 15 Polichinelo e 10 Agachamentos – o homem apontaria para um espaço apropriado ali próximo.

Aguardaria o rapaz executar as ordens antes de dar o veredito quanto ao teste do mesmo, seria complicado dizer se passou ou não.

Spoiler:
Considerações: bora lá.

@Ruusaku'
Caminho do xunin: 3/12
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Caminhos do Chunin — Ruusaku -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.