NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: 'Schrödinger

Arigato, Hime!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kaya


"Preço da Fama"

Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento. Você recebeu a missão, um dia antes, que estaria de estar na mansão, antes que atriz pudesse acordar, afinal, ela era tratada como princesa e princesa, acorda quando quiser. Vá o mais cedo, que achar necessário e esteja pronta para a atriz.

Considerações:
Post 1/05

_______________________

[Rank C] - Kumo - Kaya 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
O sol estava prestes a se por quando fui interceptada por um superior de minha aldeia. Caminhava pelas ruas de Kumo me exercitando com Thanatos, quando o homem me explicava sua aproximação. "Mais uma missão?!" - Foi o que pensei, mantendo um semblante sério para com o ninja. - Obrigada. - Possuía um pergaminho desta vez, com todas as informações da minha futura missão. Agradeci assim que o ninja finalizava sua explicação, que se retirava brevemente.

- Já temos o que fazer amanhã. E parece que vai ser bem complicado. - Dialogava com o cão. Possuía esse pensamento por se tratar de uma pessoa famosa, que muito provavelmente causaria uma serie de problemas, todos os que vinham à minha cabeça eram por conta de sua fama. O restante de nossa noite foi tranquila e relaxante, visamos não nos esforçarmos tanto para que estivéssemos preparados para o dia seguinte. Rapidamente a noite caiu, forçando-nos a acreditar que a hora do sono havia chegado. Partimos então, para nossa longa noite de descanso.

Ao abrir meus olhos pela primeira vez, forçava-me a levantar. Visava não delongar com aquela sonolência, rapidamente me retirava da cama e caminhava até a janela do quarto. Via que o dia estava para clarear, com a escuridão sendo esvanecida aos poucos. Era minha deixa. Acordei Thanatos e finalizei minha arrumação. Um copo de leite foi o necessário para dar-me por pronta e partir em direção a mansão.

A caminhada fora extremamente calma, conseguia ver poucas pessoas pelas ruas da vila, era um exercício deveras relaxante. Thanatos me acompanhava o tempo todo e ao chegar na mansão, buscava por alguma forma de notificar nossa chegada. - Olá?!

HP: (350/350) CH: (225/225) ST: (0/3)
HP: (450/450) CH: (375/375) ST: (0/6)

Informações:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: 'Schrödinger

Arigato, Hime!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kaya


"Preço da Fama"

Para os ouvidos sensíveis de ambos, já podia se ouvir barulhos de pratos partindo, copos indo contra a parede. Ela havia sido acordada cedo, para ir ao encontro de sua família, apesar dela ser a que pediu para ser acordada, sua personalidade bipolar, só não superava sua beleza única. Não era como se a tão famosa e como era tratada, e gostava de ser trata "Hime-sama", não batesse bem, simplesmente, sua bipolaridade, era algo muito consistente na vida. Foi aberta a porta, zangada, então ela viu Thanatos, e se apaixonou pelo cão no mesmo momento, o que a deixou feliz, assim ela com um sorriso, ignorando a companheira de Thanatos disse: -- Vou em cima desta criatura adorável? -- Isso era algo que só a companheira de Thanatos podia escolher, para além do mordromo atrás da atriz, estar com medo da resposta e mesmo assim ter uma caruagem majestosa, ao lado deles.

Considerações:
Post 2/05

_______________________

[Rank C] - Kumo - Kaya 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Estava ortostática na porta da mansão, onde esperava tranquilamente alguma pessoa me atender. Foi nesse instante que comecei a ouvir sons peculiares que me chamaram atenção. Conseguia distinguir estes sons de uma forma quase que automática: Vidros quebrando. O dia parecia estar difícil dentro da mansão, e eu estava prestes a adentrar aquele tufão que me causará tanto arrependimento. - O-lá..- - Estava prestes a tentar notificar minha presença novamente, quando a porta foi bruscamente aberta e a atriz em questão foi revelada.

- Olá! Eu sou K- - A mulher nem sequer me fitava os olhos. Sua atenção estava toda voltada à Thanatos, que me acompanhava. "Vou em cima desta criatura adorável?" - Dissera. Me espantei, arregalando os olhos e notando a presença de seu mordomo ao seu lado. O homem me olhava com desdém, como se estivesse avisando-me do perigo que havia me metido. - Ele te acompanhará. Não necessariamente te carregará. Seu nome é Thanatos. - Assumia um semblante sério, tentando dar uma resposta direta, tentando abordar uma forma menos agressiva. - Sou Kaya Inuzuka, nós dois seremos os responsáveis por sua segurança hoje. - Me curvava da maneira mais graciosa que conseguia, tentando mostrar respeito pela mulher. Com os ultimos acontecimentos, a ultima coisa que queria era manter-me como opositora de minha contratante, por isso visava seguir um padrão de tonalidade mais calma e simpática.

HP: (350/350) CH: (225/225) ST: (0/3)
HP: (450/450) CH: (375/375) ST: (0/6)

Informações:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: 'Schrödinger

Arigato, Hime!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kaya


"Preço da Fama"

Não falou nada, mas para felicidade de todos lá, ela só ficou desanimada, e logo fez uma vénia graciosa e agradeceu, para a menina que iria cuidar de sua segurança hoje. Assim, num semblante de descanso, o mordormo, fechou a porta da casa, colocando as malas na carruagem, e logo, fez o sinal para menina subir ou se movimentar com seu companheiro. Assim começava a viagem, até a vila natal da graciosa atriz. Era de se esperar que ela falasse mais, ou talvez, ao menos falasse, mas ela continuava calada, sem nem sequer olhar para fora.

Considerações:
Post 3/05

_______________________

[Rank C] - Kumo - Kaya 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
A forma que me posicionava perante minha contratante parecia ser eficaz. Conseguia notar o seu jeito difícil ao perceber que permanecia calada depois do ocorrido. Me preocupava refletindo se ela tinha se ofendido com minha abordagem. Uma série de movimentos foram feitos pelo mordomo, em uma ordem organizada e simplista: Fechou as portas da mansão, carregou as malas até a carruagem, ajudou a moça a adentrar a carruagem, fez-me um sinal para acompanhá-lo. Subi na carruagem junto com Thanatos, segurando-o em meus braços para não ocupar tanto espaço.

- Sente-se bem? - A viagem tinha acabado de começar, a carruagem já andava por cerca de 30 minutos e a contratante permanecia calada, resolvi tentar uma interação. - ... - Mantinha meu olhar para o lado exterior da janela, prestando muita atenção aos arredores. Enquanto esperava uma resposta, me arrependia amargamente por ter feito a pergunta. Se ela continuasse com seu caráter complicado, a missão poderia ser uma tragédia. Torcia pelo melhor.

Enquanto isso, Thanatos exibia um lado que não muito demonstrava. Mantinha sua face para o lado de fora da carruagem, com sua língua exposta sendo balançada com o vento. - Ah-ah-ah-ah... - Mostrava estar se divertindo muito com a viagem. Conseguia sentir certa felicidade ao visualizar o estado atual do cão, que resplendia em alegria.

HP: (350/350) CH: (225/225) ST: (0/3)
HP: (450/450) CH: (375/375) ST: (0/6)

Informações:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: 'Schrödinger

Arigato, Hime!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kaya


"Preço da Fama"

-- Não precisa ser falsa comigo também. Já tenho de aguentar a falsidade de todo mundo, e uma segurança temporária, isso se torna demais. -- Era claro um complexo de uma atriz famosa, todo mundo era falso, e talvez fosse verdade. Pessoas podiam ser substituidas, perder toda sua fonte de sustento para sua família, simplesmente porquê deixaram alguém irritada, e claro, ela conseguia ver a falsidade das pessoas, que muitas vezes falavam mal delas nas costas. Mesmo o cão, que tinha atraído atenção da atriz, foi a única coisa que não fez o tom das palavras, serem ofensivas para shinobi, apenas as palavras talvez fossem ofensivas, isso se a shinobi não tivesse maturidade, para entender o lado da atriz. Logo soa um som dos cavalos pertubados, e logo ambas, podiam ver o mordormo cair no chão, sobre que estava na carruagem. Duas kunais cortaram os fios que ligavam os cavalos com a carrugem -- Apenas preciso ensinar uma lição a "Hime-sama" (tom de debouche). Não precisa se meter, mas... Se meter, e você já sabe que não vai acabar bem pra ti. -- O mercenário, se encontrava 10 m, do lado da carruagem, em que a shinobi e a atriz tinham uma visão clara, do perpetuador, que não tinha uma altura superior a 1,50 m. Qual seria ação seguinte?

Considerações:
Post 04/05

_______________________

[Rank C] - Kumo - Kaya 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Palavras ofensivas eram desferidas pela princesa, que julgava-me erroneamente. Mesmo me sentindo ofendida, tentava entender os motivos de suas acusações, e relevava-as por não saber como é o dia-a-dia da moça. - Não tô aqui pra julgar. Eu vou assegurar que você chegue ao seu destino bem. Seu bem estar é uma preocupação que me é obrigada! - Tentava me explicar, visando defender-me. Durante nossa conversa, conseguia sentir a carruagem parar subitamente e os cavalos se desesperarem. - !? - O mordomo era arremessado para fora da carruagem, as linhas que ligavam os cavalos com o veículo eram cortadas. Uma voz de deboche ressoava em nossa direção.

- Thanatos, não saia do lado da Hime-sama. - Lançava-me para fora da carruagem em direção ao atacante, deixando minhas ultimas ordens ao cão. Enquanto encarava o homem, já planejava todas as minhas seguintes ações em ordem cronológica que achava ideal. Um selo de mão era exposto em minha mão: "Tigre". Em questão de segundos meu aspecto mudava completamente, transformando minhas pupilas em um formato de fenda, minhas unhas cresciam gradativamente, acompanhando o crescimento de minhas presas. Tomava uma postura canina, posicionando-me de forma quadrúpede. Estava pronta para iniciar um combate. Piscava ambos os olhos uma única vez, começando meu avanço assim que voltava a abri-los.

Tornava meus passos irregulares, tomando um caminho pela direita de meu oponente. Um avanço em espécie de meia-lua visando me aproximar de sua posição. Tentaria utilizar de minha velocidade para lançar-me do chão em alta velocidade enquanto tentaria acertar-lo com um arranhão utilizando as garras de minha mão direita. Após este movimento, utilizaria o máximo de meu equilíbrio para "pousar" e me posicionar no lado contrário do ataque. Encarando meu oponente.

HP: (350/350) CH: (217/225) ST: (0/3)
HP: (450/450) CH: (375/375) ST: (0/6)

Informações:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: 'Schrödinger

Arigato, Hime!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kaya


"Preço da Fama"

-- Não!! -- Um grito era soado pela princesa, que logo se retirava da carruagem, tentando ir contra o suposto mercenário. Não demorou, para alguém pegar nas duas mãos da shinobi, que se moveu em forma de lama, e empurra-lá, assim palavras são pronuciadas pelo mordormo: -- Está bem, Hara-sama? -- Sebas, apesar de não ter nenhuma habilidade em ninjustu, ou genjustu, era uma exímio mestre de Taijustu, mas nem sempre, punhos podiam resolver determinados assuntos. A princesa, viu naquele momento, seu mordormo como o cavaleiro brilhante. Não foram feitas acusões, afinal a shinobi, apenas estava lá para proteger a princesa. Mas logo a princesa, deu um coco na cabeça do suposto mercenário, e tirou a máscara, abraçando ele com muita alegria e chorando, assim o pequeno perpetuador, deixou escapar: -- Nee-san! Eu estava praticando para ser um ninja oculto. --. Após um alto assobio feito pela Hime, um cachorro grande, de mais de dois metros, grande e forte, para além de veloz, parecido com Thanatos, se aproximava da princesa. Assim, todos eles agradeceram pela ajuda que foi lhe fornecida e pelo embarrasso causado pelo irmão mais novo. Após ser parada, só faltava a shinobi fazer um relatório da missão.

Considerações:
Post 05/05

_______________________

[Rank C] - Kumo - Kaya 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado
Com um grito de negação, minhas ações pensadas eram todas canceladas, desativando completamente tudo o que tinha feito até o momento. - ?! - Pouco entendia da situação atual, encarando os envolvidos com um olhar extremamente confuso. Thanatos desceu da carruagem e juntou-se a mim, observando o desenrolar da história. - Então vocês todos se conhecem? Ah. Tudo bem. Mil perdões. - Julgava assim que minha missão havia sido completada. Se tivesse concluído tudo o que planejava, o garoto que fingia-se de ninja inimigo poderia estar morto, mas não cabia a mim subjugá-lo.

Após tudo aquilo, a princesa assobiava e um cachorro juntava-se à família. Me curvei e assenti em respeito, visando terminar meus afazeres por ali. - Creio que posso notificar que chegou em segurança! Foi um prazer escoltar a senhorita. - Terminava, rapidamente me retirando do local juntamente à Thanatos. Teríamos que percorrer todo o caminho de volta, só que dessa vez sem a carona que nos foi proporcionada anteriormente. Aos poucos me desanimava ao pensar na caminhada.

- Sabe Thanatos, sempre pensei que ser rica instantaneamente te livrasse de todos os problemas... Mas ter a sua vida assegurada por uma genin qualquer... Isso é um problemão! - Refletia sobre o dia de hoje, tentando tirar algum aprendizado daquela missão tão peculiar. - Au!

HP: (350/350) CH: (217/225) ST: (0/3)
HP: (450/450) CH: (375/375) ST: (0/6)

Informações:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@Aprovado - Recompensa Máxima Duplicada

_______________________

[Rank C] - Kumo - Kaya 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido