Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675) CH: (2.225 • 2.675) CN: (000 • 400) ST: (04 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
E finalmente o prodígio da nuvem regressava a sua humilde terra natal, a parte agradável de ter falcões como o seu pacto de invocações é que eles podia oferecer uma meio de transporte agradável e sem qualquer tipo de transito ou atraso, tal como o Unfezant lhe tinha dito, a viagem demorou pouco mais de uma hora o que foi bastante surpreendente pois Garuuda sempre mencionou que ele era o mais rápido de todos os falcões mas pelos vistos a sua fama começava a perder valor e novos pretendentes pareciam ter habilidade suficiente para tomar o seu lugar. Assim que chegou perto dos portões da aldeia, o pássaro baixou de altitude permitindo que a Chinoike desembarca-se do estranho meio de transporte e de seguida regressa-se a sua vida.

— Obrigada! Caso precisem de algo, não hesitem em chamar! - Gritou a jovem acenando para o falcão que voava de volta para o seu reino.

Assim que o falcão desapareceu de vista ou no mínimo da sua vista tendo em conta que o Tenseigan tinha maior parte das suas caracteristicas partilhas com o dõjutsu albino dos Hyuuga e quando usado por si o alcance era estupidamente largo, Chara iria colocar as mãos nos bolsos e respirando fundo adentraria pelo portão da aldeia caminhando em direção ao centro da mesma na esperança de encontrar algum bar ou restaurante aberto para fazer uma boa refeição. Depois de uma estranha semana de treino a Chinoike mal podia esperar para comer algo quente e normal pela primeira vez em já algum tempo, com tanta coisa por fazer na cidade, parte de si estava curiosa para saber o que mudou na sua humilde presença.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Força igual a 6 pontos e Velocidade igual a 10 pontos
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 7
Tenseigan (ativado)
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. A evolução dos olhos albinos, atingida através da fusão do olho de um Hyuga de sangue puro e dos olhos de um Otsutsuki. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudōdama em uma variação distinta da convencional.

Nota: Haverá um consumo de Quarenta (40) pontos de chakra para se manter ativo.

Habilidade:
• Ao ativar o Tenseigan, o usuário possuirá habilidades de atração e repulsão, consumindo 50CH com limite de dois usos por turno dentro do campo de visão dos olhos do usuário, tendo força equivalente a rank-B.

• Não terá acesso as Gudōdama inicialmente, devendo realizar um Roleplay do tipo Capítulo ou maior, recebendo uma por Roleplay até um máximo de 6. Essas Gudōdama não possuirão as capacidades do Yin-Yang de anulação de jutsus ou mesmo a capacidade de desintegrar ao contato, servindo apenas para se infundir o chakra do Tenseigan para a utilização das suas técnicas.
[Número de Gudõdamas: 01/06]

• O Tenseigan Chakura Mōdo adicionará dois pontos em velocidade e força durante três turnos sem custos.

Armas:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
• Hidden Kunai Mechanism
• Flak Jacket
• Kunai: 4x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 10x
• Zōketsugan: 6x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
As realizações de Korra como Raikage caminhavam para um fim; com a reinauguração das moradas realizadas através do seu novo programa minha casa minha vida a líder sentia a necessidade de encontrar sua sucessora, mas quem? Um nome já ressoava em sua cabeça a um tempo, mas um temor de que a jovem Chara não tivesse preparada era tão grande quanto; um peso que, se aceitasse, cairia sobre os ombros delicados da menina.

—— Você sabe que sua preocupação é idiota, não sabe? —— confrontou a besta.
—— Mas Chomei-sama, lembre-se de tudo que enfrentamos nesses últimos meses. —— respondeu Korra.
—— Não seja idiota! Ela não estará sozinha, assim como você, ela terá você e Mordred.. —— aconselhou.

Uma simples troca de diálogo, mas o suficiente; Korra realmente precisava confiar que seu próximo passo seria correto, o ultimo de sua atual gestão, mas Kumo repousaria em boas mãos. Passeando pelo centro do vilarejo, cumprimentando seu povo e buscando algum lanche encontrou-a; suas vestes eram reconhecidas de longe, e as mechas de seu cabelo poderiam ser facilmente admiradas, mas do que importava toda admiração? Chara pertencia a outra, alguém que lhe faria mais feliz.

Em curtos passos de aproximou, seguindo-a até um restaurante no centro do vilarejo, buscou se aproximar da mesa que a jovem repousaria e se juntar a ela —— Posso sentar? —— perguntou pela educação, mas antes mesmo da resposta já estaria de frente para a jounin —— Olá Chara, quando retornou ao vilarejo? —— questionou para a moça.

HP: ❲2350 • 2350) CH: ❲3425 • 3425❳ ST: ❲00 • 14❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

Hey.
Usados:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\
[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! H1uz531pbb901
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Giphy
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 5ab73eed8414706491f7779d9b6fe81053ba60da_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.185 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (05 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Preparando para entrar no primeiro tipo de estabelecimento que lhe aparece-se a frente visto que a vila oculta na nuvem era sofisticada o suficiente para ter atracções turisticas a entrada de modo a evitar que membros exteriores vagueassem pela vida sem nenhum tipo de supervisão ou até mesmo a devida autorização, a Chinoike ficou surpreendida quando uma voz bastante familiar chamou por si a poucos metros de distância. As suas perturbações auditivas ainda lhe fizeram questionar a origem da fonte sonora porém aposta detalhada examinação, especialmente porque Chara ainda tinha o seu poder ocular ativado pois se tinha esquecido de o desativar, algo pouco importante visto que o seu gasto de chakra era extremamente reduzido para alguém com as suas reservas de chakra atual mas deixando isso de lado visto que a sua megalomania só tinha importância e verdadeiro valor se alguém estivesse perto de si para o apreciar, o que realmente importava era dar a Korra a importância que ela totalmente merecia.

— Saudações Korra-Sama. Sim, claro! É sempre bom ter a sua companhia, para dizer a verdade senti imenso a sua falta - Com a chegada da Raikage ao local, Chara rapidamente se levantou para abraça-la e de seguida puxou para junto de si para que a mesma se senta-se ao seu lado da forma mais próxima e confortável possível. Esta era a melhor oportunidade para colocar a conversa em dia e apesar de existirem certos tópicos que não podiam ser discutidos em público porém um curto resumo não faz mal a ninguém — Eu acabei de chegar, tive um par de semanas um pouco estranhas. Acabei por viajar pra Iwa com a Mordred mas a vila deles acabou por ser invadida por um bando de seguidores de Jashin e o seu banco foi parcialmente assaltado, como não sou membro da aldeia não foi autorizada a interferir pela Tsuchikage logo Mordred e a sua namorada trataram do assunto. Enquanto isso decorreu eu acabei por ser invocada para o reino de Yamasei visto que os Jashinistas acabaram por descobrir o habitat de algumas espécies das Kuchiyoses e como a minha foi uma delas, fui ajudar.

Fazendo um pequeno resumo do que se tinha passado, fazendo questão para não assustar a população a sua volta com o que estava a falar, Chara iria aproveitar para contar a Korra o que se tinha passado em Iwa em relação com os Jashinistas, a triste potência militar da aldeia oculta da pedra visto que um dos membros era um autêntico bêbado e por último iria tocar o facto de muitos dos membros seguidores de Jashin tinham evoluído bastante desde a expedição na Montanha dos Deuses, enquanto que muitos usavam variações de taijutsu nas suas manobras ofensivas, outros membros tinham mostrado alguma habilidade em ninjutsu para além dos seus rituais. Durante a conversa, Chara iria passar a mão sobre o rosto, esfregando ambos os olhos e desativando ambos os dõjutsus de modo a evitar gastos desnecessários de chakra para além do necessário visto que nunca se sabia quando uma nova ameaça podia estar a porta.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Força igual a 6 pontos e Velocidade igual a 10 pontos
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (ativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 7
Tenseigan (ativado)
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. A evolução dos olhos albinos, atingida através da fusão do olho de um Hyuga de sangue puro e dos olhos de um Otsutsuki. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudōdama em uma variação distinta da convencional.

Nota: Haverá um consumo de Quarenta (40) pontos de chakra para se manter ativo.

Habilidade:
• Ao ativar o Tenseigan, o usuário possuirá habilidades de atração e repulsão, consumindo 50CH com limite de dois usos por turno dentro do campo de visão dos olhos do usuário, tendo força equivalente a rank-B.

• Não terá acesso as Gudōdama inicialmente, devendo realizar um Roleplay do tipo Capítulo ou maior, recebendo uma por Roleplay até um máximo de 6. Essas Gudōdama não possuirão as capacidades do Yin-Yang de anulação de jutsus ou mesmo a capacidade de desintegrar ao contato, servindo apenas para se infundir o chakra do Tenseigan para a utilização das suas técnicas.
[Número de Gudõdamas: 01/06]

• O Tenseigan Chakura Mōdo adicionará dois pontos em velocidade e força durante três turnos sem custos.

Armas:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Os gélidos braços de Chara envolveram Korra confortando-a de maneira que todo o mundo parecia se tornar mais leve; como se um fardo tivesse deixado suas costas, e era daquela forma que se sentia toda vez que estava com sua amiga: leve, relaxada e ausente dos problemas mundanos. Quando o abraço acabou sentaram numa mesa um pouco longe da entrada, isolada na ponta do restaurante para que a conversa seguisse no máximo de sigilo necessário. Um breve relato foi feito sobre a semana de Chara, o fanatismo religioso também teria afetado Iwagakure, e até mesmo a montanha dos lendários falcões.

— É bastante preocupante tamanha ascensão fanática, Kumogakure também foi invadida recentemente, mas junta a Mako consegui neutralizar facilmente as ameaças Jashinista. — respondeu.

Antes que continuasse a conversa um garçom se aproximou da mesa atendendo de forma educada, até mesmo solicitando um autografo de Korra, que carinhosamente presenteou o garoto; por cortesia da casa ganharam alguns aperitivos, mas Korra em especial solicitou um lámem vegetariano para desgustar na presença de Chara.

— Peça o que quiser, é por minha conta. — ofereceu.

Quando finalmente o garçom se afastasse delicadamente a líder se refrescaria com um gole d’água e deixaria um breve sorriso tímido enaltecer seu rosto, não sabia como chegaria até o convide de tornar a menina a próxima Kage, mas pelo momento continuaria sua fala.

— O fanatismo religioso está tomando conta desses Jashins, eles estão fora de controle e sua sede de sangue apenas veio a aumentar após o confronto nas cordilheiras, estou realmente preocupado o rumo em que o mundo está tomando Chara-san, inclusive planejo agir de maneira imediata para frear de vez os danos a nível mundial — esclareceu.

De fato não tinha formulado um plano complexo até o momento; mas planejava e desejava agir, conseguir, de alguma forma, restaurar o mínimo de paz no mundo, Kumo já tinha sofrido demais com os ataques, e possivelmente Iwa e Konoha não estavam seguras, se os ninjas continuassem permitindo tamanha liberdade seria apenas questão de tempo até ascensão final do clamado deus Jashin.

— Mas admito que ainda não pensei numa forma de agir, sair matando-os não irá funcionar tão facilmente, visto que possuem habilidades regenerativas absurdas, além da imortalidade. — concluiu.

HP: ❲2350 • 2350) CH: ❲3425 • 3425❳ ST: ❲00 • 14❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

Hey.
Usados:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

/// Armas Fixas \\\
[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! H1uz531pbb901
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Giphy
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 5ab73eed8414706491f7779d9b6fe81053ba60da_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.185 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (05 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
No meio da conversa e dentro de outros detalhes, Chara limitou-se a escolher um prato simples sem muitos detalhes, o clássico de carne moída, vegetais e cogumelos com um pouco de cebola a acompanhar, era praticamente o mesmo prato que pedia todas as vezes que comia Ramen visto que preferia comer algo que já sabia que era bom do que correr o risco de pedir algo novo que depois acabaria por se arrepender e gastar dinheiro em vão. No meio da estranha sessão de autógrafos que Korra teve que fazer, visto que a sua gloriosa pessoa fazia de si a pessoa mais amada da aldeia oculta na nuvem, Chara esfregou os olhos novamente e observou o seu reflexo numa das colheres que estavam ali para ter a certeza de que o seu dõjutsu estava desativado, a Chinoike refletiu sobre as palavras que Korra tinha dito e após a chegada do seu humilde prato, pegou nos seus pauzinhos e começou a comer continuando a comer num tom de voz baixo e calculista.

— Bem, para ser honesta temos algumas opções sobre a mesa, no entanto nenhuma delas são simpáticas. O problema das atuais nações é que maior parte são individualista e preocupam-se demasiado com os sentimentos das pessoas em vez de ver as coisas do um ponto de vista analítico. Temos o caso de  Konoha, o local está tão caótico que um Gennin inicial e sem experiência pode fazer uma missão rank S sem ser questionado e se alguém se atrever a negar, essa pessoa é acusada de ser discriminatória, racista, opressora entre outros nomes.

Após alguns minutos passaram e apesar de estar a desfrutar da refeição, Chara teve a necessidade de continuar parte do seu argumento anterior, apontando os pauzinhos que usava para comer Ramen e colocando um sorriso confiante no rosto, a jovem lambeu os lábios de modo a não falar com a boca suja e começou a explicar a Raikage uma boa forma de combater a ameaça que afrontava o mundo. Era tudo uma questão de coordenação e o facto de muitas vilas não estarem habituadas a lidar com ameaças paranormais como a presença de deuses e habilidades de outro mundo, o ideal seria colocar uma única pessoa responsável a gerir todo o exercito de modo a eliminar as fugas de planeamento originadas pelos diferentes tipos de coordenação de cada líder individual.

— Precisamos de um método diferente, quando o Kage falha em proteger a sua vila o problema não é apenas da vila em questão mas sim de todas as outras. Olhe o caso de Okina, ela destruiu Suna, tornou-se mais forte com a batalha e de seguida conseguiu afundar a ilha de Kirigakure no Sato. Pior ainda é que depois dessa experiência obteve poder suficiente para quase destruir Konoha quando Mako era Hokage, vamos ser sinceros, se não fossem aqueles poderes tirados do nada, todo o mundo shinobi tinha caído ali. É o efeito dominó, quando uma ameaça não é parada, ela torna-se tão grande que pode chegar a altura que é tarde demais... Se me perguntar o que acho, melhor seria alguém tomar a liderança das três aldeias restantes e gerir tudo como uma força militar singular e organizada...

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Após uma curta passagem de tempo o garçom retornou a mesa servindo os lámens que tinham pedido anteriormente, formalmente Korra agradeceu com um breve sorriso e então recolheu seus hashis segurando-os da maneira correta, fez uma breve referência agradecendo pelo alimento para então se deliciar com o delicioso macarrão e os legumes que acompanhavam o prato. Chara finalmente tinha começado a falar, passando sua visão sobre o distúrbio que todo o mundo shinobi enfrentava, era incrível como cada palavra tinha uma precisão exata, uma previsão pouco questionável, mas o que a ninja queria com aquilo? Sua linha de raciocínio parecia não ter acabado.

— Tenho de concordar — respondeu, de forma breve.

As raízes diabólicas da jovem logo se manifestaram, uma ideia extrema que começava a ser explicada com certo detalhe através de seus conceitos; mas aquele extremismo de fato possuía uma enorme lógica por de trás, mas como aplicaria tal? Além disso existia apenas uma pequena falha, na visão de Korra era impossível apenas uma pessoa realizar uma missão de controlar a tudo de maneira tão unificada, ela precisaria de apoio na execução inicial do plano, mas além disso ela necessitaria de uma forma de controle geral; de outra forma seria apenas uma ideia autoritária e ditadora que não levaria a muito.

— A ideia é interessante, mas existem perigos extremistas em suas palavras Chara-sama, devo alerta-la sobre isso, a ideia de que uma pessoa assuma tudo e seja a única linha de poder causaria medo e temor no povo, o que seria totalmente o oposto de manter a paz; consequentemente isso geraria revoltas popular e faria o povo se organizar para retomar o poder, mas sua ideia não é totalmente falha, o conceito dela me parece interessante — refutou.

Após sua fala tratou de beber um ríspido gole d’água e então comer mais um pouco do seu lámen, no meio daquilo perceberia que Chara teria se sujado um pouco com o caldo de sua refeição e daria uma leve risada, aproveitaria a visão de sua amiga tornando-se cada vez mais forte; quando ela começou a ter ideias tão maduras? Tão confiante? — questionou-se Korra, aquele pequeno fio de conversa já era o suficiente para que provasse seu valor para Kumo, ou melhor, para o mundo.

Chara estava pronta para ser a próxima Raikage.

Aproveitou-se da ideia da menina, corrigindo algumas de suas palavras em sua cabeça e então devolveria para a jovem, sugerindo-a uma evolução de sua própria ideia, uma forma de realmente tratar a desunião que atrapalhava o mundo shinobi.

— A ideia não é ruim, mas se mantivemos os Kages em seu poder, tratando de unificar os ideais dos três líderes enquanto uma quarta pessoa agia como intermediador, junto a isso também poderíamos formar uma elite shinobi de combate unificada, treinando em colaboração para executar missões do alto escalão, sendo responsáveis pela defesa do nosso mundo, não seria uma ideia mais madura? — sugeriu.

HP: ❲2350 • 2350) CH: ❲3425 • 3425❳ ST: ❲00 • 14❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

Hey.
Usados:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.


/// Armas Fixas \\\
[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! H1uz531pbb901
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Giphy
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 5ab73eed8414706491f7779d9b6fe81053ba60da_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.185 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (04 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
Desenvolvendo um pouco o assunto sobre a liderança do mundo shinobi, a jovem tentou mostrar ou no mínimo fazer a Kage entender que ela compreendia o estado da população e os direitos e deveres que um líder devia aplicar sobre a população, no entanto o seu ponto de vista era focado em mudanças drásticas e radicais do que alterações lentas e progressivas pelo simples facto de a sociedade ter chegado a um ponto onde já não tínhamos a oportunidade de dar tempo as pessoas de se adaptarem. Haviam vários argumentos que a jovem poderia usar para fundamentar o seu caso porém ela preferiu focar-se em metas e feitos do que a "possibilidade" de um futuro melhor.

— Vamos apenas concordar com o seguinte, qualquer pessoa tem o direito de fazer o que quiser. Qualquer líder tem o direito de gerir as suas forças como bem quiser porém em casos de perigos extremos quem deve liderar é a pessoa mais capaz para o fazer. Amizades e relações a parte, o que importa neste mundo são os resultados. E se num caso extremo, a sobrevivência do mundo inteiro implicar a morte de meia dúzia de pessoas é uma troca mais que generosa. Podemos concordar nisso?

Mudando um pouco de assunto visto que não pretendia insistir num assunto tão pesado durante tanto tempo, Chara iria questionar Korra sobre o seu relacionamento com Mako pois eles faziam um par algo engraçado. Era apenas um pouco de conversa trivial de modo a distrair um pouco a Raikage da sua exigente vida profissional que tanto da sua atenção exigia. Outra coisa que a jovem iria fazer é pedir meia dúzia daqueles biscoitos da sorte com uma mensagem no seu interior visto que a sua textura crocante e açucarada era algo que a Chinoike apreciava severamente, ela não estava muito preocupada com a sua mensagem pois não passavam de um conjunto de frases escritas aleatoriamente que eram colocadas no seu interior.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A réplica da menina revelava mais uma vez que estava pronta para assumir o posto de Raikage naquele vilarejo, aceitou a critica e conseguiu fazer mudanças significativas em seus ideais, Korra respondeu com um sorriso animado enquanto terminava sua refeição com o lámem vegetariano, pegou um guardanapo que estava na mesa e delicadamente limpou os arredores de seu lábio para então responde sua amiga.

—— Chegamos a um acordo! —— respondeu.

Continuaria sua conversa com a menina, saindo um pouco dos assuntos burocráticos e entrando na vida pessoal de cada uma, eram amigas e possuíam tamanha intimidade para perguntas mais bizarras; Korra primeiramente respondeu que Mako era alguém fechado a sentimentos, sendo impossível algum dia realmente acontecer algo entre os dois, além disso os dois pareciam estar fardados a apenas observar a felicidade da pessoa que amava, mas imediatamente tentaria desviar o assunto novamente, questionando-a sobre seu namoro não assumido com Mordred, deixaria o papo fluir até que já estivesse ficando bastante tarde, e então se levantaria despedindo-se de sua companheira.

—— Tenho que ir Chara-san, mas peço que passe no meu gabinete amanhã pela manhã, temos um assunto bastante sério a tratar, e necessitamos de privacidade total —— solicitou, soando quase como uma ordem.

HP: ❲2350 • 2350) CH: ❲3425 • 3425❳ ST: ❲00 • 14❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Vestes; com chapéu de Raikage. Kusanagi em sua bainha na mesma posição que Sasuke alocava a sua, Shibuki paralelamente a Kusanagi, Herritt (Na forma de bracelete) no pulso esquerdo.

Hey.
Usados:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [1675 METROS - DESATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.


/// Armas Fixas \\\
[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! H1uz531pbb901
Shibuki
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Giphy
Doble arco de Herritt (双弓ハーリット Sōkyū Hāritto)
Rank: S - Lendária
Descrição: O lendário tesouro sagrado Herritt é uma relíquia atualmente pertencente ao Kaminari no Kuni. Seu passado é pouco conhecido, as poucas informações que sabem é que a materialização da energia pura que forma os dois arcos foram criados para ampliar ao poder de um ninja que veio a ser considerado um dos guerreiros mais forte de sua geração, que buscando eliminar de vez as sombras que cercavam ao seu povo utilizou de todo seu poder junto ao Herritt, abdicando ao próprio coração como uma fonte extensa do poder, conseguindo assim salvar ao Kaminari no Kuni, sendo de grande importância para o surgimento de Kumogakure. Para fins de descrição, o Sōkyū Hāritto é a materialização pura de energia capaz de facilmente transmitir ou carregar o chakra de seu usuário adiante, por ser pura materialização de uma grande quantidade de energia o arco se assemelha a raios instáveis, mas não necessariamente é instável. Para ser capaz de manipular e controlar essa energia, uma antiga maga desenvolveu a um bracelete especial capaz de estabilizar a energia, o bracelete tem essa aparência.

Sua habilidade primaria é a canalização de energia, após dominar a energia, através do bracelete, é capaz de materializar ao arco sendo o usuário capaz de invocar através de seu pulso a qualquer momento que desejar, suas flechas são criadas e geradas a partir do próprio chakra, gastando cem de chakra para cada duas flechas. Seu disparo ocorre de maneira automática, apenas canalizando a energia sem necessariamente puxar ao cordão de lançamento, mesmo que não seja preciso puxar ao cordão a energia utiliza do corpo físico do alvo para o lançamento da flecha, seguindo assim a regra de arco para distância e velocidade.

Sua habilidade secundaria é a mira perfeita, quando emanado uma quantidade de cem de chakra ao arco ele é capaz, pelo próximo ataque, de lançar a uma flecha que persegue ao seu alvo mirado precisando assim apenas que o atirador continue a saber o local em que seu alvo se encontre, seja através de meios normais ou sensoriamento. A habilidade só pode ser usada uma vez por turno e necessita, a cada uso, um turno sem utilização da habilidade.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 5ab73eed8414706491f7779d9b6fe81053ba60da_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S (AG)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; 
5x Hikaridama; 
100m Fios de Aço; 
20x Kibaku  Fuda; 
20x Senbons; 
2x G1 (Selado numa Kunai); 
2x G2 (Selado numa Kunai); 
2x Trick (Selado numa Kunai);
2x Asechiren (Selado numa Kunai); 
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); 
1 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus;
5x Chakra Recovery;
10x Fukugen;
10x Wirtschaft.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.185 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (03 • 06)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────
E assim terminava mais uma tarde na aldeia de Kumogakure no Sato, Chara e Korra cessavam o tema após uma hora ou duas adicionais de fofocas e puro fraternismo antes de a Raikage ser obrigada a se retirar por motivos profissionais, a Jonnin ainda fez questão de lhe atormentar um pouco fazendo a piada de que Korra estava a trocar a sua companhia para ir num encontro romântico mas eventualmente acabou por se retirar também. Com a refeição paga e céu a ficar mais escuro com o passar do tempo, Chara acabou também por voltar para o conforto do seu lar onde passaria o resto da noite, ela estava a sentir-se bastante nostálgica após tanto tempo fora de casa e parte de se esperava seriamente que nada do que estava na sua residência tivesse ficado fora de prazo pois caso contrário a jovem seria obrigada a ir as compras pela manhã e a vontade de acordar cedo no dia seguinte era quase inexistente. Tudo isso não passavam de humildes detalhes e dilemas que a jovem tinha que lidar sozinha, não sendo de máxima urgência, a primeira coisa na sua lista de tarefas era chegar a casa, tirar a roupa que tinha no corpo de modo a coloca-la para levar e por último tomar um imenso banho com sais minerais e dar ao seu templo o conforto e tratamento que tanto merecia.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Chegada] - Hero's Comeback! YeAh! 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos