>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|Historia| Uma nova História - em 30/10/2018, 13:42

Relembrando a primeira mensagem :

|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────

Konohagakure | verão quase outono

A aldeia da folha, um tranquilo para se viver, tem estrelas cadentes, pai e filho figurantes que veem estrelas cadentes, arvores grandes no meio da cidade, casais homossexuais, gatos pretos que querem acasalar com gatas brancas, pessoas que comem pessoas, uchihas que não é gente e toda a sorte de coisas que podem haver nesse mundo.

Makoto voltava de sua boa conversa com a Nanadaime Hokage, uma conversa que no qual não será citado aqui pois não interfere muito, caminhava pelas movimentadas vielas de konohagakure no sato, admirando o cair das folhas que demonstrava a chegada do outono, talvez seja os últimos momentos do verão. Em uma das vielas veria uma senhora corcunda de idade extremamente avançada, a mesma carregava algumas sacolas de mantimentos com uma certa dificuldade, um bom shinobi nunca daria as costas para aqueles que no qual necessitam. Seria a garotinha um bom Shinobi?

Informações:
Qualquer coisa sabem como em contactar
Feedback são bem vindos

perdão qualquer erro de português ;-;

Objetivos:
• Superar Falta de Habilidade Social (1) 1/5
• Adquirir um Ponto em Stamina
• Adquirir Centro de Energia Natural (3) 0/10
• Fazer Quest: Pacto de Sangue: Arashi Kiba Ookami Link: Aqui 0/10
• Fazer Quest: Caminho da Arma Lendária* Link: Aqui 0/10
• Fazer Quest: Caminho Eremita (Imperfeito dos Lobos da Tempestade) 0/10
• Adquirir um Corpo com Senninka
• Ao fim de tudo isso, me tornar líder dos lobos da tempestade, mudando meu arquétipo para Governante e recebendo o sobrenome Tempest.

* - A máscara será pega próxima aos lobos, sendo um tesouro destinado ao seu líder.[/quote]

Cronica: 1/45

@himiko
-

Última edição por Yukino' em 13/11/2018, 08:16, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 5/11/2018, 19:40

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Já era o período da tarde, a garota nem havia percebido – é o seguinte, você terá o desavio dos sete dias, sobreviva sete dias nessa floresta e o contrato se firmará. —andando lentamente em círculos— va apenas ao norte – apontou a cabeça para a região que indicava o norte— Os nomes no pergaminho são pertencentes aos ossos que você viu anteriormente – o pergaminho havia uma série de nomes. Os lobos iriam retirar-se logo em seguida, deixando a garota no meio do nada.

Dia 1

Não encontraria nada naquela parte da clareira apenas duas trilhas, um bifurcação em Y... teria de escolher o caminho 1 ou 2... direita ou esquerda...

Informações:
Feedback são bem vindos

Objetivos:
• Superar Falta de Habilidade Social (1) 5/5
• Adquirir Centro de Energia Natural (3) 1/10
• Fazer Quest: Pacto de Sangue: Arashi Kiba Ookami Link: Aqui 10/10
• Ao fim de tudo isso, me tornar líder dos lobos da tempestade, mudando meu arquétipo para Governante e recebendo o sobrenome Tempest.

* - A máscara será pega próxima aos lobos, sendo um tesouro destinado ao seu líder.

Cronica: 16/40

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 5/11/2018, 21:37

Makoto (誠, Sincerity)
Assinei meu nome, assim como me ensinaram, abaixo de outros nomes aos quais nunca havia ouvido falar. Segundo a fera, eram os nomes dos mortos, aos quais provavelmente não obtiveram sucesso no teste que me aguardava. —— Sete dias? Não posso ficar por aqui tanto... —— Antes que tivesse tempo para reclamar, os lobos haviam desaparecido, deixando-me totalmente sozinha naquela floresta, porém, livre para tomar meu rumo.

Meu primeiro desafio, provavelmente foi escolher entre direita ou esquerda, já que o resultado poderia influenciar minha sobrevivência. Retirei uma pequena rocha do solo, marcando-a com um símbolo distinto em cada um dos lados. Atirei-a para o céu, deixando com que caísse no solo, com uma das faces para cima. O símbolo correspondia à direita, então pela direita, seguiria.

Enfrentei a mata como das outras vezes, pensando em quão bom seria se houvesse simplesmente uma cidade em meio a todo aquele mato. Um lugar onde os seres humanos pudessem vir para relaxar, próximo de tanta vegetação, seria provavelmente algo harmonioso. Mas para que esse sonho se tornasse realidade, precisaria, primeiro, sobreviver. Andei por algumas horas, até o sol começar a se por e o céu se tornar alaranjado, sem encontrar nada distinto de mato e folhas, então decidi parar após encontrar uma árvore grande, com uma espécie de cúpula quase fechada, que possivelmente serviria de quarto para passar a noite.

Havia lido alguns manuais de sobrevivência, da coleção de Freyja, ser uma garota curiosa para o mundo literário teria suas vantagens agora. Colhi um amontoado de galhos e folhas secas, juntando-os em um pequeno monte ao lado da árvore. Enchi o tronco que passaria a noite com algumas folhas as quais serviriam para me manter aquecida, juntamente com alguma palha e pelos dos lobos que encontrei pela mata. Esses desgraçados soltam pelo de verdade, me impressiona não serem carecas no momento.

Meu protótipo de quarto estava pronto, serviria para passar a noite longe de animais selvagens, então coloquei as mãos sobre os galhos e folhas próximos, criando uma pequena faísca que serviria para incendiá-los, criando uma fogueira. Espreitaria pelos arredores até que o sono chegasse, pondo mais alguma madeira na fogueira, para que durasse até o amanhecer e me pondo a dormir, esperando que não tardasse para ver Freyja novamente.

Considerações:
• Aparência de Kaneki Ichika. Imagem para referência na ficha.
• Bandana no pescoço, como um colar.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 250| 300 CH: 320| 500 ST: 02| 05RC: 800
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 6/11/2018, 14:52

[quote="Yukino'"]

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Dia 1(noite)

O grande questionamento seria... Washu dorme? Descobriremos a seguir....

Estaria deitada tranquila, ou em uma posição que lhe agradasse, quando sentia algo, uma energia, um vento diferenciado tocando a sua pele, mas não havia quaisquer sinais de pessoas ou criatura ali, não havia vento naquela noite em especifico, não havia nada. Sentia o suave toque dessa suposta energia em sua pele... a única certeza de que possuía era essa...

O amanhecer seria tranquilo e calmo, calmo até demais. Não escutava quaisquer sinais de pássaros e criaturinhas florestais. Poderia continuar sua jornada ou retroceder a clareira....

Informações:
Feedback são bem vindos

Objetivos:
• Adquirir Centro de Energia Natural (3) 2/10

* - A máscara será pega próxima aos lobos, sendo um tesouro destinado ao seu líder.

Cronica: 17/40

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 6/11/2018, 22:03

Makoto (誠, Sincerity)
Estava deitada, meus olhos cerrados se acomodaram com a escuridão, permitindo que fosse capaz de enxergar algumas coisas com a pouca luz que as brasas do que já foi uma fogueira criava. Olhei em volta uma última vez antes de voltar a dormir, estava com um pressentimento incomum e estranho.

Sentia um calor inexplicável, diferente de tudo que senti até agora. Um calor que não esquentava meu corpo, mas minha energia vital, como se fosse chakra. Abri meus olhos levemente, deixando-os semicerrados, até que o sono prevaleceu e eles se fecharam novamente, enquanto eu perdia a batalha contra as táticas de Morphéus.

Na manhã seguinte, me levantei cuidadosamente, analisando os arredores a procura de algo suspeito, já que o canto dos pássaros não podia mais ser ouvido e as folhas sequer se moviam também. Algo estranho havia acontecido enquanto dormia, provavelmente. Me virei para a clareira, pensando se deveria retornar, mas decidi que seria melhor continuar em movimento, talvez encontrasse algo que compensasse todo aquele tormento.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 250| 300 CH: 320| 500 ST: 01| 05RC: 800
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 7/11/2018, 08:37

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Dia 2

Nada em especial aconteceria, exceto por pequenos sinais humanos em meio ao ambiente hostil em que se encontrava....

Dia 3

Amanheceria de forma agradável. Progredindo a caminhada veria diversas pegadas e alguns destroços, como uma batalha de grande porte aconteceu ali, arvores derrubadas, terreno modificado e outras pequenas adversidades que poderia encontrar ali.

Informações:
Feedback são bem vindos

Objetivos:
• Fazer Quest: Caminho da Arma Lendária* Link: Aqui 3/10

Cronica: 18/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 7/11/2018, 09:41

Makoto (誠, Sincerity)
Caminhava como se estivesse andando em círculos, diversas e diversas vezes, sem saber para onde ir ou de onde vim. As marcas no chão indicavam que alguém havia passado por ali, mas esse alguém poderia muito bem ter sido eu mesma. Decidi dar um voto de confiança, entretanto, acreditar que talvez, em algum lugar daquela mata, encontraria um ser vivo assim como eu, um humano, por assim se dizer.

Continuei caminhando até ter certeza de que não estava mais fazendo o mesmo trajeto, destroços e árvores arrancadas e deitadas me diziam que aquele local não havia sido explorado ainda. Provavelmente não seria uma boa ideia ir tão descuidada para um terreno assim, então reforcei minha atenção enquanto andava pelos arredores, já que o que quer que aconteceu ali, poderia acontecer novamente comigo, desta vez.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 7/11/2018, 16:01

[quote="Yukino'"]

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Dia 3

Andando alguns passos poderia notar uma fogueira, mais rastros de seres humanos, não havia nenhum animal na floresta que pudesse ter a capacidade de gerir fogo. O rastro não parava ali, seguindo o caminho poderia chegar ao pé da montanha, iria ver algumas cavernas e alguns rios, o local ali era magnifico, diferente de onde estava no começo, possuía grandes e frutífera arvores, alguns animais mais pacíficos e um corpo caído em meio a um gramado. O corpo não e movia, não fazia nada, apenas imóvel de costas para o azul do céu...

Informações:
Feedback são bem vindos

Objetivos:
• Fazer Quest: Caminho da Arma Lendária* Link: Aqui 4/10

Cronica: 19/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 7/11/2018, 16:59

Makoto (誠, Sincerity)
Segui os escombros, circulando a procura de mais traços incomuns, como as pegadas de antes. O breve descanso me levou a perceber que as pegadas eram grandes demais para pertencerem a mim, então havia outro humano ali na floresta, talvez fosse bom encontrá-lo.

Explorei por algum tempo, encontrando uma fogueira. O fogo aceso, significava que alguém esteve ali a pouco tempo, então não deveria estar longe. Segui o caminho que me levaria até a montanha, mas decidi tomar um rumo diferente e não escalá-la, já que a última montanha a qual escalei terminou em tragédia. Cheguei até um campo aberto, com algumas árvores altas e repletas de frutos coloridos. Me senti bem por um segundo, talvez estivesse perto de encontrar meu caminho até casa.

Mas ao olhar o local com mais cuidado, um corpo pôde ser notado. Ele jazia na grama, com sua face virada para o solo, como se estivesse morto. A curiosidade falou mais alto, então me aproximei do sujeito, parando a cinco metros dele, já que não tinha certeza de nada a seu respeito. —— Olá, tudo bem? —— Indaguei, pronta para qualquer coisa.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 7/11/2018, 19:18

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Dia 3

O sujeito se mostrou gentil estava fraco tentando se levantar, certamente havia algo errado com aquele homem – por favor... agua... comida – dizia gemendo no chão. Junto a ele havia uma bolsa que no qual não soltava por nada. Makoto precisava tomar duas decisões, ambas poderiam dar problema, ou ajuda-lo, ou deixa-lo de lado...

Informações:
Feedback são bem vindos

Objetivos:
• Fazer Quest: Caminho da Arma Lendária* Link: Aqui 5/10

Cronica: 20/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 7/11/2018, 19:55

Makoto (誠, Sincerity)
O homem estava vivo, ou ao menos, por enquanto. Exigiu água e comida, já que aparentemente ele não foi capaz de ver a incrível quantidade de frutas na região. —— Tudo bem, aguarde um pouco. —— Pedi-lhe, enquanto me preparava para realizar uma boa ação.

Fui até uma das árvores, uma macieira. Frutos suculentos e repletos de água, as maçãs. Provavelmente ele se sentiria melhor com alguns destes frutos. Escalei a árvore com a técnica básica que aprendi pouco após nascer, acumulando chakra nos pés e retirei cerca de dez maçãs. Segurei todos os frutos em meus braços, levando-os até o homem. —— Pronto, pode comer. —— Esperaria que ele pudesse me dar algumas informações, mas ele precisaria estar vivo para isso.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 8/11/2018, 15:07

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Dia 3

Ao ver a garotinha se aproximando... sorriu – você está morta – disse enquanto sua mão pegaria uma lamina longa. Tentaria acerta-la em seu abdômen, se desse certo retornaria para decapitá-la. Afastou-se um pouco, acumulando algumas habilidades em seu corpo – matarei você sua vadia -- a insanidade consumia de forma parcial seu corpo – vem para a luta vem, só tapa de qualidade – gritava feito louco.

Informações:
Feedback são bem vindos

ele atacou em vel e força 4 e depois transformou parcial

Objetivos:
• Fazer Quest: Caminho da Arma Lendária* Link: Aqui 6/10

Cronica: 21/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 8/11/2018, 16:20

Makoto (誠, Sincerity)
Minhas boas intenções não serviram de nada, minha ingenuidade teria sido minha ruína, caso meus reflexos não fossem tão bons. Desviar da lâmina foi fácil, meu corpo apenas se jogou para trás, enquanto o inimigo, frustrado, recuou também.

Seu corpo começou a se comportar de maneira antinatural, se modificando parcialmente. Sua pele se tornou mais escura e marcas estranhas surgiram por seu corpo. Nunca havia visto isso, mas ele pediu por uma luta e iria tê-la. Meus olhos pulsaram, enquanto a liberação de minha kagune tinha início. —— Se você deseja a morte, darei-a para você. —— O provoquei, percebendo que ele já estava um tanto alterado. Criei apenas dois tentáculos, já que provavelmente não precisaria mais do que isso.

A distância entre nós era de trinta metros, não seria difícil atingi-lo, mas eu tinha um plano para tornar isso ainda mais fácil. Comecei a correr em sua direção, agarrando uma das maçãs que ele recusou a comer, atirando contra ele para focar sua atenção. Com um selo, criei duas duplicatas, estas sem kagune, serviriam apenas para distraí-lo também. Os clones iriam até o inimigo, buscando acertá-lo com golpes físicos aleatórios, mas o verdadeiro ataque viria por detrás deles, a kagune visaria perfurar o homem no abdomen, atravessando os clones para um ataque surpresa.

Considerações:
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
• Velocidade da kagune é a mesma que a minha, velocidade dois, com dezenove metros de alcance.
• Não criei uma barra de chakra para meus clones, já que eles seriam criados e destruídos no mesmo post.
Utilizado:
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 200| 300 CH: 220| 500 ST: 02| 05RC: 800
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 8/11/2018, 19:27

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Dia 3

Veria a maçã sobrevoando – que porra é essa? – posteriormente viu os clones e a garota se aproximando, ao que poderia ver era uma distração, mas não sabia, apenas deixou seu instinto agir e tomar seu corpo. Acertaria golpes nos dois clones de forma veloz, o suficiente para desfaze-los, quando ao tentáculo, saltaria em uma velocidade elevada para a direita, reposicionando-se, contra-atacaria a garota com um golpe de espada.

Informações:
Feedback são bem vindos

ele atacou em vel 6(shunshin) e força 5

pelos meus cálculos, se os tentáculo for vel em nin, é possível desviar ;-;

Objetivos:
• Fazer Quest: Caminho da Arma Lendária* Link: Aqui 7/10
• Ao fim de tudo isso, me tornar líder dos lobos da tempestade, mudando meu arquétipo para Governante e recebendo o sobrenome Tempest.0/5

Cronica: 22/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 8/11/2018, 20:29

Makoto (誠, Sincerity)
Meus ataques foram inúteis, visto que o homem desviou deles facilmente, se aproximando tão rápido que sequer fui capaz de vê-lo, antes que meu abdômen fosse aberto com o fio de sua espada. O sangue jorrou para todo lado, enquanto a dor escruciante tomou conta do meu ser.

Pensei em um segundo que morreria ali, longe de casa, longe de Freyja e longe da verdadeira paz. O frio tomou conta de meu corpo, enquanto a vontade de continuar se esvaía, mas então, me lembrei que não me perdoaria caso me deixasse vencer, deveria voltar para casa a todo custo. O homem de cabelos negros se manifestou novamente, pondo sua mão sobre meu ombro. —— Pronta para me aceitar? —— Irônico, como de costume, me fazia uma pergunta ao qual já sabia a resposta. —— Está na hora de aceitar esse monstro dentro de mim. —— Reclamei, me preparando para agir.

Para a sombra de meu adversário, parti, sumindo como se a penumbra me engolisse por completo. Esperei que a regeneração de meu corpo terminasse, para poder contra-atacar. —— Vamos ver se consegue desviar de sua própria sombra! —— Gritei, provocando-o ainda mais. Com a formação dos selos, apontei para meu inimigo, ainda na segurança de sua sombra, disparando-lhe um raio de baixo para cima.

Considerações:
Utilizado:
Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 70| 300 CH: 45| 500 ST: 03| 05RC: 800
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 10/11/2018, 09:47

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Dia 3

A sua loucura foi a queda. O homem estava começando a ficar insano, perdendo parte das faculdades mentais, assim, sucumbindo ao movimento básico da garota, que por sinal fez bem se aproveitando dessa fala na personalidade do homem. O corpo caiu, visto que fora atingido em seu órgão vital, sua mochila abriu-se soltando uma mascara para fora, que por sinal era bonita, elegante e sua funcionalidade desconhecida ante aos homens..

Informações:
Feedback são bem vindos

Objetivos:
• Fazer Quest: Caminho da Arma Lendária* Link: Aqui 8/10
• Ao fim de tudo isso, me tornar líder dos lobos da tempestade, mudando meu arquétipo para Governante e recebendo o sobrenome Tempest.0/5

Cronica: 23/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 13/11/2018, 13:06

Makoto (誠, Sincerity)
O homem teve seu fim, ou acreditei que havia sido o que ocorreu, de fato. No momento em que deixou de se mover e seu corpo tombou contra o solo, as células de meu corpo me imploravam para devorá-lo. Me abaixei, começando a comê-lo de fato, saboreando sua carne e recuperando alguma de minha vitalidade perdida. Sua carcaça saciou minha fome, mas um dedo foi deixado intacto. Daquele corpo, sentia emanar a mesma energia que havia sentido antes, algo impossível de compreender, mas que meu corpo ansiava por mais, então arranquei seu último dedo e o guardei para que pudesse procurar alguma forma de estudá-lo.

Recuperada, em parte, limpei minha face com a manga de minha camisa, drenando o sangue que manchava meus lábios e bochechas. Olhei em volta, notando a mochila a qual ele carregava, com uma máscara interessante saindo da mesma. Tomei para mim a máscara, analisando-a por todos os ângulos, antes de vesti-la em minha face, ocultando minha identidade, mesmo que não houvesse ninguém para ver meu rosto ali.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
HP: 170| 300 CH: 145| 500 ST: 03| 05RC: 800
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 13/11/2018, 15:38

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Dia 3

A garotinha devorou cada parte do corpo daquele maluco, deixou apenas um dedo, talvez teria planos malignos para com aquele dedo. O dia se passaria e não acharia nada...

Dia 4

Tendo dormido em alguma vala, ou qualquer canto que lhe desse o devido conforto, seria acordada por meios de uivos de lobos, apenas um uivo fraco e noviço, aparentava ser um filhote de lobo, o mesmo estaria sobe um galho prestes a cair da cachoeira...

Informações:
Feedback são bem vindos

Objetivos:
• Fazer Quest: Caminho da Arma Lendária* Link: Aqui 9/10
• Adquirir um Corpo com Senninka ok

Cronica: 24/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 14/11/2018, 12:07

Makoto (誠, Sincerity)
Dormi no topo de uma árvore, meu corpo já havia se acostumado com o desconforto daquele local e não me importava mais em dormir sobre folhas ou feno confortáveis. Repousei em um galho qualquer, já sabia que mesmo caindo da árvore, não haveria problema. E assim dormi, acordando no dia seguinte, com uma névoa fina e céu escuro, já que a luz do sol era quase inexistente na região.

O uivo que me acompanhou no despertar, vinha de um local próximo, mas era óbvio que não era um uivo normal, parecia carregar medo e eu podia jurar ser um pedido de ajuda. Me joguei para fora do galho, seguindo a origem do som, para então encontrar uma cachoeira próxima. Nela, em um galho fino e quase se arrebentando, um pequeno lobo uivava, conforme o galho tratava de se rachar cada vez mais.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 14/11/2018, 14:51

[quote="Yukino'"]

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Dia 4

Desconhecia o local, mas sentia o perigo, o lobinho estava quase caindo, cerca de milímetros para despencar na agua. Uivos e choros infantis eras emitidos pela criatura que despencaria logo em seguida. O rio a baixo continha pedras e era uma forte correnteza, a menina teria de resolver o problema, alguma forma de pega-lo no ar ou simplesmente abandona-lo.

Informações:
Feedback são bem vindos

Objetivos:
• Fazer Quest: Caminho da Arma Lendária* Link: Aqui 10/10

Cronica: 25/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 15/11/2018, 14:16

Makoto (誠, Sincerity)
Podia ver o lobo usando todos os seus recursos para permanecer a salvo, mas era evidente que não conseguiria se manter lá por muito tempo. O rio era agitado, sua correnteza tornaria difícil de resgatá-lo, então teria que pegá-lo no ar.

No momento que o lobo não foi mais capaz de se segurar, avancei pelo rio, andando sobre a correnteza com o máximo de velocidade possível, até estar logo abaixo do lobo, apenas esperando que ele caísse em meus braços, para então correr para fora do rio, depositando-o, a salvo, na mata.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 16/11/2018, 08:33

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Dia 4

O peso do lobo desestabilizaria a garota devido à ausência de força da mesma, assim, forçando-os a descer a correnteza. No meio do trajeto veria alguns troncos, pedras, cipó e todo tipo de obstáculo que compunham um rio. A garota teria de ser ágil para livrar-se da queda brusca mais a frente, seu corpo poderia aguentar, mas nada garantia a salvação do lobo.

Informações:
Feedback são bem vindos

Objetivos:
• Ao fim de tudo isso, me tornar líder dos lobos da tempestade, mudando meu arquétipo para Governante e recebendo o sobrenome Tempest.1/5

Cronica: 26/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 16/11/2018, 15:02

Makoto (誠, Sincerity)
O lobo se demonstrou surpreendentemente pesado demais, impossibilitando que chegasse até a margem. O fluxo contínuo do rio me arrastava até uma enorme queda a frente, algo que o lobo poderia não aguentar. Fazia toda força possível para chegar até a margem, mas era inútil, eu parecia não me mover, exceto na direção da correnteza, que me movia facilmente.

Pelo caminho, vi diversos obstáculos que poderiam ser aproveitados. Rochas, troncos e cipós, qual deles seria minha salvação? Tentei subir no primeiro tronco que encontrei, vendo que ele não se movia na correnteza, acreditei que ele aguentaria o peso do lobo e o meu juntos. Caso o tronco aguentasse, apenas caminharia até a margem cautelosamente, para que o tronco não decidisse se mover sem mais nem menos.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 16/11/2018, 15:11

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

O tronco fixo era o suficiente para se estabelecer fora da agua. O lobinho seguiria na frente com uma certa dificuldade, quanto a garota, andaria calmamente pela extensão do tronco. Na metade do caminho o tronco se arroxou, dando uma certa balançada. A garota conseguiria finalizar o trajeto.

[..]

Seguidamente o lobo líder apareceria – Eu vi o que fez, se arriscou pelo filhote e ainda consegui recuperar o nosso item de inestimado valor – sua voz parecia trovões – o teste está concluído. – caminharia até uma floresta— Siga-me

Informações:
Feedback são bem vindos

Objetivos:
• Ao fim de tudo isso, me tornar líder dos lobos da tempestade, mudando meu arquétipo para Governante e recebendo o sobrenome Tempest.2/5

Cronica: 27/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 16/11/2018, 15:18

Makoto (誠, Sincerity)
O lobo se salvou e por pouco, consegui chegar a margem também, sem que o tronco se soltasse correnteza abaixo. Me preparei para talvez ir dar uma olhada nos arredores novamente, quando o lobo líder se aproximou inesperadamente, informando que meu teste havia sido concluído.

Me agradeceu, de seu jeito, por salvar o pequeno lobo, então tirei a máscara da face, colocando-a na lateral da cabeça, mostrando um sorriso fraco, porém verdadeiro. —— Era minha obrigação salvá-lo, já que era a única capaz. —— Me perguntei o que ele quis dizer com item de valor, mas presumi que fosse a máscara. Ele informou que o teste havia sido concluído e que deveria segui-lo, então o fiz, mas ainda estava curiosa quanto a máscara. —— Essa máscara é um item valioso? O que ela tem demais? —— Indaguei, curiosa.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 16/11/2018, 15:39

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

Ouvindo as indagações da moça – É um item destinado ao líder dos lobo, o guardião do pergaminho que permite a kuchiose – parou brevemente no túnel verde – Ela pertencia ao homem que encontras-te, ele era o guardião do pergaminho. A máscara o tornava indetectável as técnicas de sensoriamento, ela costuma pertencer a mim, mas resolvi deixar com um humano de confiança – apontou para a garota – Você tem um jeito de governança desabrochando em seu ser, talvez eu deva me arriscar a confiar em você – dizia de forma séria

Informações:
Feedback são bem vindos

post rápido, n sei qual dos lobo era o sábio

Objetivos:
• Ao fim de tudo isso, me tornar líder dos lobos da tempestade, mudando meu arquétipo para Governante e recebendo o sobrenome Tempest.3/5

Cronica: 28/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 16/11/2018, 15:48

Makoto (誠, Sincerity)
Me senti um tanto culpada de imediato. —— Eu não pretendia matá-lo, mas ele ameaçou minha vida, então tive de por um fim em sua miserável existência. —— Expliquei, sem me conter nas palavras escolhidas. Seguido das palavras finais do lobo, me perguntei se ele me consideraria digna de portar aquele objeto. —— Isso quer dizer que poderei manter a máscara? —— Indaguei, enquanto os passos continuaram a serem dados, nos aproximando cada vez mais da clareira a qual tudo começou.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 16/11/2018, 16:09

NARRADOR
────────

??? | verão quase outono

-- Ele tornou-se indigno ao tentar vender nossos segredos—completou – Eu lhe darei três coisas que você devera jurar com a sua vida proteger e elas acompanharão você o resto da vida – aproximou-se— O pergaminho de contrato, é dever seu protege-lo ele é a chave desse local – apontou para a máscara— isso irá auxilia-la em sua jornada e o terceiro, mas não menos importante, o sobrenome Tempest... – um trovão ecoou na floresta – Esse é o título dado aos nosso guardiões, ou lideres – apontou um luz branca no fim do túnel verde...

Informações:
Feedback são bem vindos

post rápido, n sei qual dos lobo era o sábio

Objetivos:
• Ao fim de tudo isso, me tornar líder dos lobos da tempestade, mudando meu arquétipo para Governante e recebendo o sobrenome Tempest.4/5

Cronica: 29/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 16/11/2018, 16:12

Makoto (誠, Sincerity)
Ouvi atentamente as explicações do lobo, retomando a máscara para meu rosto, ocultando minha face. O pergaminho de contrato foi posto em minhas costas, preso por um fio grosso de seda. A máscara já residia em minha face, então apenas continuei assim. E o nome que me foi dado, acompanharia minha vida até a morte, ou assim desejei que fosse. O trovão que ecoou, aqueceu meu espírito, já que o vínculo com aqueles lobos eu jamais esqueceria. —— Obrigado por tudo, nos veremos novamente. —— E me virei para o túnel, correndo para a luz.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 16/11/2018, 16:17

NARRADOR
────────

Konoha | verão quase outono

A luz levaria a garota até o nirvana, quer dizer, no meio da floresta aos arredores de konohagakure, um local extremamente oculto e escondido em meio a paisagem que ligava os dois mundos, apenas o guardião atravessava aquele ambiente hostil.

Certamente a garota teria evoluído e começado um novo capitulo em sua jornada ninja rumo ao topo, agora conhecia as artes da kuchyiose e outros benefícios que aprendera naqueles dias que se passaram.

Informações:
pode finaliza

Objetivos:
• Ao fim de tudo isso, me tornar líder dos lobos da tempestade, mudando meu arquétipo para Governante e recebendo o sobrenome Tempest.5/5

Cronica: 30/30

@himiko
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História - em 16/11/2018, 16:21

Makoto (誠, Sincerity)
De imediato, a luz causou um desconforto. Fechei os olhos por um segundo para não ter complicações e assim que a luz cessou, abri novamente os olhos e busquei admirar os arredores. —— Isso é diferente. Estou de volta. —— Comemorei, com um sorriso verdadeiro. Da mata, um dos guardiões do portão se aproximou, perguntando o que fazia ali no meio da mata. —— Eu me perdi, pode me levar de volta a vila? —— Indaguei, desejando apenas retornar o mais rápido possível para casa. Desejaria mais do que tudo um banho e trocar de roupa.

Considerações:
Utilizado:
——
Equipamentos:
Hip-Pouch:
06 Senbons [03]
04 Kunais [04]
08 Shurikens [08]
20 Kibaku Fuudas [05]
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Historia| Uma nova História -

-

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.