Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Smith] Rize
Hoje à(s) 15:01 por Shiloh

» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 14:56 por Kuroku

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 14:38 por Kuroku

» [M.F] Yoshiru
Hoje à(s) 14:34 por Yoshiru

» [Roleplay] Vagando em Konohagakure
Hoje à(s) 14:29 por Harumi Kimura

» [My Favorite Sin]
Hoje à(s) 14:27 por Dito

» [MF] CHI LONG QUA
Hoje à(s) 14:13 por Yukino'

» [M.F] Law
Hoje à(s) 14:12 por Yukino'

» [MF] Freyja
Hoje à(s) 14:10 por Yukino'

» [Rank B] Yoshiru
Hoje à(s) 13:58 por Yoshiru


[C.J.] Hayato Amil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J.] Hayato Amil - em Seg 29 Out - 17:34


Nome
Guma Graaf
Rank: B.
Requisitos: Gama fusen, Raiton, Grande reservas de chakra.
Alcance: 30 m.
Selos:  Macaco, javali, cobra.
Duração:  Enquanto as bolas não forem estouradas.
Descrição: O usuário de gama fusen cria duas bolas de chiclete com o chakra raiton dentro, o que permite que a técnica tenha duas possibilidades de usos:
1. Quando elas são destruídas, a explosão de cada uma equivale à metade do dano da técnica (35 de dano).
2. Quando o adversário passa entre as duas bolas, o usuário da técnica pode ativar a técnica e o raiton das duas bolas busca um ao outro, em linha reta, causando o ano completo à vítima e a atordoa por dois turnos.
A técnica é de difícil realização e tem diversos defeitos, mas o principal é que ela dificilmente pode ser usada duas vezes com o mesmo adversário, por tornar-se fácil de evitar. 
Obs: Shurikens, kunais e armas comuns de longo alcance só conseguem estourar as bolas se estiverem carregadas de chakra, pois o raiton dentro das bolas repele repele esses objetos comuns.
Obs 2: A segunda possibilidade de uso da técnica conta como uma armadilha no cálculo de armadilhas por post.
Obs 3: As duas bolas não precisam ser criadas no mesmo post, mas só podem ter um post de diferença e nesse caso há um gasto de 10 ch a mais.




Nome
Raiton: Izutsushi.
Rank: B.
Requisitos: Raiton. 
Alcance: Corpo a corpo.
Selos: Carneiro.
Duração: 2 posts.
Descrição: O usuário canaliza sua energia de raiton nas mãos e dá dois golpes de palma aberta no adversário. Quando acerta, canaliza a energia raiton do adversário e torna-o uma espécie condutor de energia daquela manipulação durante os 2 posts seguintes. Durante esse período o adversário sofre 35 de dano por turno e por torna-lo um condutor, faz com que as técnicas daquela natureza o acompanhem, dificultando que ele simplesmente desvie das técnicas (a não ser que sua velocidade seja maior em 2 pontos do que a de quem está usando o jutsu ofensivo). Ainda é possível remediar os ataques através de outras formas que não sejam desviando.
Obs: O alcance das outras técnicas utilizadas em conjunto a essa não muda, então por mais que elas acompanhem o movimento de desvio da vítima, não adianta de nada se ela escapar do alcance da técnica.
Obs 2: A velocidade da vítima tem que ser maior de quem usa o jutsu ofensivo que está sendo combinado com Izutsushi, e não maior que a do próprio usuário do Izutsuschi, aumentando assim as possibilidades de uso em equipe com parceiros que também usem técnicas raiton.


Considerações:
- Primeira vez que eu crio técnica, então realmente não tenho mta noção além do que vi nos tópicos de regra, se puderem ser didáticos na hr de explicar meus erros eu agradeço.
- Tentei colocar o máximo de defeitos possível na primeira e na segunda tem o fator do alcance, então slá.
- Eu vi que não dá pra criar um jutsu que aumenta o dano das técnicas, então os 35 de dano que tem a cada turno da Izutsuchi são só os 70 de dano que as técnicas ranking B tem, só que divididos (o mesmo raciocínio pras duas bolas da Gama Graaf).
- Diminuí a quantidade de selos necessários nos dois pq tenho Grande reserva de chakra.

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Hayato Amil - em Ter 30 Out - 4:56

Nome Guma Graaf = Corrija grande reserva para grande controle; retire a obs 2, é meio óbvio se for usado como armadilha será armadilha; retira o valor calculado ali "35 de dano" pois vai que a técnica sofre alguma bonificação externa. Paralisia de acordo com a regra.
Nome Raiton: Izutsushi. = Nulo, não vi lógica.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Hayato Amil - em Qua 31 Out - 15:50



Nome Guma Graaf
Rank: B.
Requisitos: Gama fusen, Raiton, Grande controle de chakra.
Alcance: 30 m.
Selos:  Macaco, javali, cobra.
Duração:  Enquanto as bolas não forem estouradas.
Descrição: O usuário de gama fusen cria duas bolas de chiclete com o chakra raiton dentro, o que permite que a técnica tenha duas possibilidades de usos:
1. Quando elas são destruídas separadamente, a explosão de cada uma equivale à metade do dano da técnica.
2. Quando o adversário passa entre as duas bolas, o usuário da técnica pode ativa-la como armadilha e o raiton das duas bolas busca um ao outro, em linha reta, causando o dano completo à vítima e a paralisando por 1 turno no local afetado - caso seja no centro do corpo/coluna, o corpo inteiro é paralisado.
A técnica é de difícil realização e tem diversos defeitos, mas o principal é que ela dificilmente pode ser usada duas vezes com o mesmo adversário, por tornar-se fácil de evitar. 
Obs: Shurikens, kunais e armas comuns de longo alcance só conseguem estourar as bolas se estiverem carregadas de chakra, pois o raiton dentro das bolas repele esses objetos comuns.
Obs 2: As duas bolas não precisam ser criadas no mesmo post, mas só podem ter um post de diferença e nesse caso há um gasto de 10 ch a mais.

Corrigi

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Hayato Amil - em Sex 2 Nov - 19:43

@Aprovo

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.