Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 18:08 por Furino

» [Banco] LYNDALL, Iris
Hoje à(s) 18:04 por Iris

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 18:02 por Shiro

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:01 por Flare

» [C.J] Dumas
Hoje à(s) 17:50 por Dumas

» [Solo] The night is dark and full of terrors
Hoje à(s) 17:40 por Amakusa

» Treino Fuyumi
Hoje à(s) 17:37 por Fuyumi

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 17:34 por Flare

» Ryõs de Fuyumi
Hoje à(s) 17:33 por Mordred

» [Banco Mundial] Shiro
Hoje à(s) 17:32 por Mordred


[C.J.] Hayato Amil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J.] Hayato Amil - em Seg 29 Out - 14:34


Nome
Guma Graaf
Rank: B.
Requisitos: Gama fusen, Raiton, Grande reservas de chakra.
Alcance: 30 m.
Selos:  Macaco, javali, cobra.
Duração:  Enquanto as bolas não forem estouradas.
Descrição: O usuário de gama fusen cria duas bolas de chiclete com o chakra raiton dentro, o que permite que a técnica tenha duas possibilidades de usos:
1. Quando elas são destruídas, a explosão de cada uma equivale à metade do dano da técnica (35 de dano).
2. Quando o adversário passa entre as duas bolas, o usuário da técnica pode ativar a técnica e o raiton das duas bolas busca um ao outro, em linha reta, causando o ano completo à vítima e a atordoa por dois turnos.
A técnica é de difícil realização e tem diversos defeitos, mas o principal é que ela dificilmente pode ser usada duas vezes com o mesmo adversário, por tornar-se fácil de evitar. 
Obs: Shurikens, kunais e armas comuns de longo alcance só conseguem estourar as bolas se estiverem carregadas de chakra, pois o raiton dentro das bolas repele repele esses objetos comuns.
Obs 2: A segunda possibilidade de uso da técnica conta como uma armadilha no cálculo de armadilhas por post.
Obs 3: As duas bolas não precisam ser criadas no mesmo post, mas só podem ter um post de diferença e nesse caso há um gasto de 10 ch a mais.




Nome
Raiton: Izutsushi.
Rank: B.
Requisitos: Raiton. 
Alcance: Corpo a corpo.
Selos: Carneiro.
Duração: 2 posts.
Descrição: O usuário canaliza sua energia de raiton nas mãos e dá dois golpes de palma aberta no adversário. Quando acerta, canaliza a energia raiton do adversário e torna-o uma espécie condutor de energia daquela manipulação durante os 2 posts seguintes. Durante esse período o adversário sofre 35 de dano por turno e por torna-lo um condutor, faz com que as técnicas daquela natureza o acompanhem, dificultando que ele simplesmente desvie das técnicas (a não ser que sua velocidade seja maior em 2 pontos do que a de quem está usando o jutsu ofensivo). Ainda é possível remediar os ataques através de outras formas que não sejam desviando.
Obs: O alcance das outras técnicas utilizadas em conjunto a essa não muda, então por mais que elas acompanhem o movimento de desvio da vítima, não adianta de nada se ela escapar do alcance da técnica.
Obs 2: A velocidade da vítima tem que ser maior de quem usa o jutsu ofensivo que está sendo combinado com Izutsushi, e não maior que a do próprio usuário do Izutsuschi, aumentando assim as possibilidades de uso em equipe com parceiros que também usem técnicas raiton.


Considerações:
- Primeira vez que eu crio técnica, então realmente não tenho mta noção além do que vi nos tópicos de regra, se puderem ser didáticos na hr de explicar meus erros eu agradeço.
- Tentei colocar o máximo de defeitos possível na primeira e na segunda tem o fator do alcance, então slá.
- Eu vi que não dá pra criar um jutsu que aumenta o dano das técnicas, então os 35 de dano que tem a cada turno da Izutsuchi são só os 70 de dano que as técnicas ranking B tem, só que divididos (o mesmo raciocínio pras duas bolas da Gama Graaf).
- Diminuí a quantidade de selos necessários nos dois pq tenho Grande reserva de chakra.

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Hayato Amil - em Ter 30 Out - 1:56

Nome Guma Graaf = Corrija grande reserva para grande controle; retire a obs 2, é meio óbvio se for usado como armadilha será armadilha; retira o valor calculado ali "35 de dano" pois vai que a técnica sofre alguma bonificação externa. Paralisia de acordo com a regra.
Nome Raiton: Izutsushi. = Nulo, não vi lógica.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Hayato Amil - em Qua 31 Out - 12:50



Nome Guma Graaf
Rank: B.
Requisitos: Gama fusen, Raiton, Grande controle de chakra.
Alcance: 30 m.
Selos:  Macaco, javali, cobra.
Duração:  Enquanto as bolas não forem estouradas.
Descrição: O usuário de gama fusen cria duas bolas de chiclete com o chakra raiton dentro, o que permite que a técnica tenha duas possibilidades de usos:
1. Quando elas são destruídas separadamente, a explosão de cada uma equivale à metade do dano da técnica.
2. Quando o adversário passa entre as duas bolas, o usuário da técnica pode ativa-la como armadilha e o raiton das duas bolas busca um ao outro, em linha reta, causando o dano completo à vítima e a paralisando por 1 turno no local afetado - caso seja no centro do corpo/coluna, o corpo inteiro é paralisado.
A técnica é de difícil realização e tem diversos defeitos, mas o principal é que ela dificilmente pode ser usada duas vezes com o mesmo adversário, por tornar-se fácil de evitar. 
Obs: Shurikens, kunais e armas comuns de longo alcance só conseguem estourar as bolas se estiverem carregadas de chakra, pois o raiton dentro das bolas repele esses objetos comuns.
Obs 2: As duas bolas não precisam ser criadas no mesmo post, mas só podem ter um post de diferença e nesse caso há um gasto de 10 ch a mais.

Corrigi

_______________________

Ficha / M.F / Banco
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Hayato Amil - em Sex 2 Nov - 16:43

@Aprovo

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.