Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[C.J.] Hayato Amil

[C.J.] Hayato Amil em 29/10/2018, 13:34

[C.J.] Hayato Amil Two-plasma-balls-stand-close-energy-lines-move-inside_7kxrtii_u__F0000
Nome
Guma Graaf
Rank: B.
Requisitos: Gama fusen, Raiton, Grande reservas de chakra.
Alcance: 30 m.
Selos:  Macaco, javali, cobra.
Duração:  Enquanto as bolas não forem estouradas.
Descrição: O usuário de gama fusen cria duas bolas de chiclete com o chakra raiton dentro, o que permite que a técnica tenha duas possibilidades de usos:
1. Quando elas são destruídas, a explosão de cada uma equivale à metade do dano da técnica (35 de dano).
2. Quando o adversário passa entre as duas bolas, o usuário da técnica pode ativar a técnica e o raiton das duas bolas busca um ao outro, em linha reta, causando o ano completo à vítima e a atordoa por dois turnos.
A técnica é de difícil realização e tem diversos defeitos, mas o principal é que ela dificilmente pode ser usada duas vezes com o mesmo adversário, por tornar-se fácil de evitar. 
Obs: Shurikens, kunais e armas comuns de longo alcance só conseguem estourar as bolas se estiverem carregadas de chakra, pois o raiton dentro das bolas repele repele esses objetos comuns.
Obs 2: A segunda possibilidade de uso da técnica conta como uma armadilha no cálculo de armadilhas por post.
Obs 3: As duas bolas não precisam ser criadas no mesmo post, mas só podem ter um post de diferença e nesse caso há um gasto de 10 ch a mais.



[C.J.] Hayato Amil 260?cb=20161201122752
Nome
Raiton: Izutsushi.
Rank: B.
Requisitos: Raiton. 
Alcance: Corpo a corpo.
Selos: Carneiro.
Duração: 2 posts.
Descrição: O usuário canaliza sua energia de raiton nas mãos e dá dois golpes de palma aberta no adversário. Quando acerta, canaliza a energia raiton do adversário e torna-o uma espécie condutor de energia daquela manipulação durante os 2 posts seguintes. Durante esse período o adversário sofre 35 de dano por turno e por torna-lo um condutor, faz com que as técnicas daquela natureza o acompanhem, dificultando que ele simplesmente desvie das técnicas (a não ser que sua velocidade seja maior em 2 pontos do que a de quem está usando o jutsu ofensivo). Ainda é possível remediar os ataques através de outras formas que não sejam desviando.
Obs: O alcance das outras técnicas utilizadas em conjunto a essa não muda, então por mais que elas acompanhem o movimento de desvio da vítima, não adianta de nada se ela escapar do alcance da técnica.
Obs 2: A velocidade da vítima tem que ser maior de quem usa o jutsu ofensivo que está sendo combinado com Izutsushi, e não maior que a do próprio usuário do Izutsuschi, aumentando assim as possibilidades de uso em equipe com parceiros que também usem técnicas raiton.


Considerações:
- Primeira vez que eu crio técnica, então realmente não tenho mta noção além do que vi nos tópicos de regra, se puderem ser didáticos na hr de explicar meus erros eu agradeço.
- Tentei colocar o máximo de defeitos possível na primeira e na segunda tem o fator do alcance, então slá.
- Eu vi que não dá pra criar um jutsu que aumenta o dano das técnicas, então os 35 de dano que tem a cada turno da Izutsuchi são só os 70 de dano que as técnicas ranking B tem, só que divididos (o mesmo raciocínio pras duas bolas da Gama Graaf).
- Diminuí a quantidade de selos necessários nos dois pq tenho Grande reserva de chakra.

_______________________

[C.J.] Hayato Amil 5946b480feef2ac4ddf8b3f08cf9626a
Ficha / M.F / Banco
[C.J.] Hayato Amil 100x100

Fama : 000
Hayato Amil
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Hayato Amil em 30/10/2018, 00:56

Nome Guma Graaf = Corrija grande reserva para grande controle; retire a obs 2, é meio óbvio se for usado como armadilha será armadilha; retira o valor calculado ali "35 de dano" pois vai que a técnica sofre alguma bonificação externa. Paralisia de acordo com a regra.
Nome Raiton: Izutsushi. = Nulo, não vi lógica.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Hayato Amil em 31/10/2018, 11:50

[C.J.] Hayato Amil Two-plasma-balls-stand-close-energy-lines-move-inside_7kxrtii_u__F0000

Nome Guma Graaf
Rank: B.
Requisitos: Gama fusen, Raiton, Grande controle de chakra.
Alcance: 30 m.
Selos:  Macaco, javali, cobra.
Duração:  Enquanto as bolas não forem estouradas.
Descrição: O usuário de gama fusen cria duas bolas de chiclete com o chakra raiton dentro, o que permite que a técnica tenha duas possibilidades de usos:
1. Quando elas são destruídas separadamente, a explosão de cada uma equivale à metade do dano da técnica.
2. Quando o adversário passa entre as duas bolas, o usuário da técnica pode ativa-la como armadilha e o raiton das duas bolas busca um ao outro, em linha reta, causando o dano completo à vítima e a paralisando por 1 turno no local afetado - caso seja no centro do corpo/coluna, o corpo inteiro é paralisado.
A técnica é de difícil realização e tem diversos defeitos, mas o principal é que ela dificilmente pode ser usada duas vezes com o mesmo adversário, por tornar-se fácil de evitar. 
Obs: Shurikens, kunais e armas comuns de longo alcance só conseguem estourar as bolas se estiverem carregadas de chakra, pois o raiton dentro das bolas repele esses objetos comuns.
Obs 2: As duas bolas não precisam ser criadas no mesmo post, mas só podem ter um post de diferença e nesse caso há um gasto de 10 ch a mais.

Corrigi

_______________________

[C.J.] Hayato Amil 5946b480feef2ac4ddf8b3f08cf9626a
Ficha / M.F / Banco
[C.J.] Hayato Amil 100x100

Fama : 000
Hayato Amil
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Hayato Amil em 2/11/2018, 15:43

@Aprovo
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C.J.] Hayato Amil

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum