Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

[ Chegada ] Resquícios de Primavera 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Uma fogueira aconchegante crepitava em um círculo de pedras. Mordred levantou acampamento para que pudesse passar a noite, reunindo um punhado de galhos secos e lascas rochosas que posteriormente serviriam para acender o fogo. Uma manta azulada estava estirada sobre a terra onde a Princesa se sentava de pernas cruzadas, e sobre ela também descansavam galhos e carne de caça. A Princesa pegou um desses galhos e fincou a carne em sua ponta e moveu o galho com cautela até as chamas. Estalos de carne e madeira assando ecoaram pelo ambiente com o passar dos minutos. Nunca foi uma boa cozinheira, mas sabia sobreviver no meio da montanha com aquilo que a natureza podia lhe oferecer. Quando terminou sua refeição, ela usou o graveto para remexer o fogo, que parecia brilhar com um vermelho mais intenso que um fogo normal. Lembrava-se de Iwagakure no Sato e de suas poucas visitas ao País da Terra. Estava arrependida pela partida apressada, sobretudo porque não pudera nem mesmo dar um ultimo abraço na própria irmã. Momentos como aquele ressaltavam para a jovem princesa como era pouco tendenciosa quando tinha que definir suas prioridades: optava sempre pelo caminho solitário, sem amigos ou pessoas com quem pudesse dividir histórias no meio do nada. Um trauma intrínseco ao seu ser, nascido do combate contra Fukitsu.

A lua estava sobre as montanhas quando chegou no portão de Kumogakure no Sato. Sua luz cinzenta jorrava pelo caminho de pedra e iluminava o interior da vila, com suas casas de madeira atreladas a pequenas montanhas e rochedos. Um vilarejo de arquitetura peculiar. Esperava que Chinoike no Chara estivesse por ali, mas se não estivesse, eventualmente se encontrariam quando se esbarrassem dentro dos limites da cidade. Mordred escorou-se em um grande pedregulho com o símbolo da vila e decidiu descansar um pouco, restituindo a energia gasta com uma viagem tão cansativa.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Vim daqui.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
Mako estava realizando mais uma de suas rondas noturnas como membro da força militar da vila e membro do conselho. Caminhava tranquilamente, aproveitando-se da lua para clarear também seus pensamentos. Os últimos eventos ainda eram recentes. Muitos riscos envolvendo inocentes graças ao culto sádico dos seguidores de Jashin, uma seita que ele mesmo um dia fez parte. De alguma forma esse mísero detalhe colocava uma estranha culpa em seus ombros. Como se fosse ele o autor de todos aqueles crimes, embora soubesse, racionalmente, que não era. Ao contrário, poderia ser considerado heróico. Mas ele nunca se sentiria assim após todos os fatos. Jamais um homem carregando a alcunha de Shinigami poderia se considerar um verdadeiro herói, tampouco um salvador da paz. Pensar nessas coisas o carregava ao rosto esbelto de Mordred e uma saudade avassaladora enchia-lhe o peito. A despedida dos dois ninjas dividindo laços espirituais antes mesmo do nascimento não havia sido das melhores. Mako sabia disso e sentia-se na necessidade de ter uma nova conversa com ela, entretanto, nos últimos tempos, sentira-a distante das montanhas entre as nuvens, dificultando assim qualquer acesso.

Sentindo o sacudir do longo casaco negro e o vento acertando suas bochechas, o shinobi de um-olho sentiu a presença daquela que mais desejava encontrar. O chakra do Sábio dos Seis Caminhos ressonou anunciando a proximidade com a outra metade; Mordred estava nas redondezas do vilarejo. Igualmente, ele teve a estranha sensação da alma de Albus também ressonar à presença dela, ainda que estivesse selada na lâmina da sua nova espada. Era uma reunião de velhos conhecido afinal de contas. Somente enquanto avançava na direção da presença de Mordred é que Mako teve uma epifania sobre os últimos ocorridos — eles precisariam conversar sobre a morte de Senju Albus.

O Shinigami interrompeu seus passos. O peso daquela morte desfocou sua visão. Exatamente como no passado, quando ficava imóvel frente aos erros. Conquanto, ele não carregava nenhuma culpa dessa vez. Era apenas o profundo estado de luto incorporado nele desde a descoberta da morte do seu sucessor ao trono da Folha. Inutilizando o sentimento, colocando-o de lado como um bom shinobi, ele seguiu caminhando até se aproximar da mulher de cabelos dourados.

—— Há quanto tempo, Mordred-san —— disse acalmando os passos, mantendo o Sharingan escondido debaixo de um tapa-olho cirúrgico. Aproximaria-se da mulher lentamente, mas não invadiria seu espaço íntimo. Pararia alguns passos dela, o suficiente para terem uma conversa tranquila. O vento uivou frio. A lua ficou contemplando o reencontro dos dois uma vez mais.

Mako; 1875/1875 2310/2310 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami (sem óculos e com tapa-olho).

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Katon). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ Chegada ] Resquícios de Primavera Scre1755
[ Chegada ] Resquícios de Primavera QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Chegada ] Resquícios de Primavera GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[ Chegada ] Resquícios de Primavera 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Talvez tenha cochilado por um momento, porque, repentinamente, um homem de porte mediano, roupas predominantemente escuras e ostentando um tapa-olho deu as caras no portão. Mordred já estava familiarizada com a voz da figura, mas surpreendeu-se mesmo assim diante dos cabelos que tanto contrastavam com suas lembranças. Era Hazuki Mako, o Shinigami de Kumo. Por um momento, a princesa o encarou com um olhar neutro, sem dizer uma só palavra. Não era um reencontro tão simples como esperava, sobretudo porque palavras não podiam expressar de maneira alguma o que realmente precisava ser comunicado. Ela inspirou profundamente e encheu seus pulmões com o ar noturno de Kumogakure, soltando tudo na atmosfera com um suspiro.

— Um guarda? Estou surpresa. Olá, Mako. — Disse com os olhos compenetrados na imagem do rapaz. Pensou, por um instante, que preferia o aconchego de uma fogueira ao frio dos portões da vila. Permaneceria com os braços cruzados, a espera da resposta.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Vim daqui.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
O frio da brisa noturna, naquele momento, não pareceu tão forte quanto a frieza das palavras e comportamentos de princesa dourada. O shinobi de cabelos negros suspirou. Era hipócrita esperar um tratamento mais caloroso após tudo. Mako ergueu a mão direita, exibindo a luva vermelha e disse: —— Nossas marcas estão conectadas, eu simplesmente senti a sua presença e vim lhe ver. —— Havia sinceridade em seu discurso. Contudo, faltara uma parte importante; "mas parece que você não tem interesse algum em estar na minha presença", pensou complementando-se mentalmente. Mas ela ainda era a mesma; a mesma beleza, a mesma sensação familiar, a mesma kunoichi. Mordred continuaria sendo Mordred. A menina que ele conheceu na época do primeiro Grande Torneio Chunin no mundo — e também a mesma com quem lutou ao lado na defesa do mundo contra a ameaça de Okina. E agora ameaças novas haviam surgido e, por mais que ele pudesse usar o Sharingan na transmissão das informações, ele queria conversar sobre tudo. Ainda mais estando distante do vilarejo, de alguma forma.

—— Como tem passado? Alguma novidade no mundo? —— tentou iniciar a conversa, gostaria de saber todas as coisas vividas pela kunoichi. Pois, assim, conseguiria descobrir mais sobre os eventos ocorridos na sua vila. Ou assim ele esperava. Fora isso, a curiosidade sobre sua "irmã" sempre recheava seus pensamentos, até antes de dormir. Vê-la viva e aparentemente bem já era uma gratificação, mas ele também queria ter noção da vida dela. Era uma preocupação diferente de qualquer outra; uma coisa muito mais íntima e familiar.

Mako; 1875/1875 2310/2310 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami (sem óculos e com tapa-olho).

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Katon). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ Chegada ] Resquícios de Primavera Scre1755
[ Chegada ] Resquícios de Primavera QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Chegada ] Resquícios de Primavera GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[ Chegada ] Resquícios de Primavera 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Seja educada, pirralha! — Kurama rosnou em repreensão. A Nove-Caudas nunca foi muito simpática com seres humanos, mas reconheceu a má-criação da loira.

Mordred assumiu seu erro. Era imaturo antagonizar o rapaz por uma escolha quando ele aceitou de bom grado proteger e defender a vila da folha em sua ausência. Refletiu a respeito do seu passado como Hokage de Konoha e lembrou-se da imagem ilusória de uma Konohagakure completamente destruída. Seu pedido fora carregado de egoísmo naquela altura, mas o shinigami aceitou e tomou nos ombros o fardo da Princesa de Lucis. Deveria no mínimo lhe ser grata, não trata-lo com indiferença. No fim, eram amigos.

— Espíritos e imortais nos arrastando para outra guerra, centenas de pessoas sacrificadas e um homem... — Ela interrompeu a si mesma quando se lembrou da figura divina que subjugou o grupo inteiro no cume daquela montanha. — Um homem tão perigoso quanto Okina entre eles. Temos problemas sérios e... eu não sei se consigo resolve-los sozinha. — Nunca foi uma mulher muito orgulhosa ou arrogante, mas era difícil terminar a frase daquela maneira. Era considerada uma heroína e o destino sempre lhe colocava defronte a situações que arriscavam a segurança do mundo, mas nunca ocorreu-lhe que um dia seria insuficiente para lidar com a crise.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Vim daqui.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
Escutá-la demonstrando fragilidade — ou fraqueza — era algo incomum. Beirava o assustador. Mordred era conhecida no mundo inteiro pelas suas conquistas, fossem elas boas ou ruins, além de seus poderes absurdos. A existência de um inimigo capaz de intimidá-la era tão preocupante quanto quaisquer seguidores cegos de uma fé assassina. Entretanto, ela estava errada em sua colocação. —— Você não precisa resolver sozinha, seja lá quem for o inimigo —— ele alertou em tom firme. —— Eu estou do seu lado. Eu sei que nosso último encontro foi terrível, mas, naquela altura do mundo, eu precisava me entregar. O mundo não precisa de mais guerras e minha permanência em Konoha ou fugindo de minha sentença só traria mais desgraça. Em nenhum momento eu pensei estar abandonando meus compromissos ou mesmo você, Mordred-san —— a explicação veio mais cedo do que ele mesmo esperava. O surto de coragem se alinhou com a necessidade de não deixá-la cair no poço da melancolia conquistada ao confrontar desafios maiores do que os normais. —— Mas, independente daquilo, estou ao seu lado para tudo —— sentenciou dando um passo a frente, ficando próximo da mulher.

—— Falou bem, moleque —— debochou a besta de quatro-caudas. Mas ele não estava interessado em realizar discursos grandiosos ou manipulá-la, estava apenas agindo sinceramente de acordo com suas convicções e sentimentos. O mundo, provavelmente, nunca acabaria com as guerras, mas ele já havia decidido de que lado estaria até o fim.

Mako; 1875/1875 2310/2310 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami (sem óculos e com tapa-olho).

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Katon). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ Chegada ] Resquícios de Primavera Scre1755
[ Chegada ] Resquícios de Primavera QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Chegada ] Resquícios de Primavera GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[ Chegada ] Resquícios de Primavera 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Mordred deu um sorriso como se estivesse encantada. Era reconfortante saber que um amigo sempre lhe estenderia a mão quando caísse em uma jaula de lobos. O Sábio dos Seis Caminhos tinha contado a história de dois irmãos que se enfrentaram no passado e decidiram reencarnar em um ciclo interminável de batalhas, mas não via nenhum resquício de rivalidade entre eles. Pelo contrário, sentia-se muito mais segura e confortável quando tinha o apoio da reencarnação de Asura. Kurama deu um sorriso convencido; era como se a raposa soubesse que dar aquele empurrãozinho acertaria as coisas entre eles. — Muito obrigado pelas palavras. Eu precisava ouvir isso. — Tentou agradecer Mako. Era sempre a pessoa que discursava e apaziguava espíritos, jamais aquela que tinha o espírito amansado.

— Eu... descobri uma forma de trazer paz para o nossa tempo. — Arriscou-se, mas fazia aquilo em respeito a confiança que costumavam depositar um no outro. Naquele momento, seus olhos esmeraldinos fitaram o rapaz e seu corpo tornou-se mais pesado. Era difícil tocar naquele assunto sem que o medo de ser mal interpretada ou julgada tomasse conta dos seus pensamentos. Chara tinha ficado chocada com o planejamento e Yamiko também. Mako seria diferente ou simplesmente tomaria-a como louca?

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Vim daqui.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
O agradecimento da princesa dourada soou sincero. Mako sorriu ligeiramente, demonstrando todo seu carinho. —— Não precisa me agradecer por nada, Mordred-san —— disse-lhe. E era verdade. Mako não sentia que ela precisava prestar conta alguma e que tudo o que falara era apenas consequência de seus sentimentos. Coisas assim não merecem agradecimentos, apenas devem ser aceitos. A besta de caudas no interior do shinobi, por outro lado, abriu um enorme sorriso como se recordasse a existência de outras pessoas; outros jovens de gerações passadas. O Shinigami encostou-se a uma das rochas, fazendo companhia a sua amiga. Os dois nunca ficaram assim tão fora de complicações, sempre havia algum caos instaurado ao redor que os impedia de simplesmente conversar tranquilamente desde o seu primeiro encontro — batalhas, perigos, criaturas e vilões.

A lua estava brilhando alto quando Mordred insinuou ter uma resolução aos problemas caóticos do mundo. Mako, sinceramente, não acreditaria em ninguém que tentasse chamá-lo a um culto da paz — exceto ela. Ele só confiava nas capacidades de Mordred para ordenar o mundo, assim como ela fez em Konohagakure no Sato — e tentava fazer ao redor do mundo. Ela era uma figura famosa, sempre escapava alguma informação dela. —— Você está disposta a me contar, Mordred-san? —— indagou cruzando os braços, olhando o céu veranico onde as estrelas brilhavam fortes. A brisa tocou suas bochechas e seus cabelos, sacudindo-os. A sensação o deixou mais leve e seguro, confortável. A existência daquele momento era mais do que necessário para sua alma.  

Mako; 1875/1875 2310/2310 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami (sem óculos e com tapa-olho).

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Katon). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ Chegada ] Resquícios de Primavera Scre1755
[ Chegada ] Resquícios de Primavera QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Chegada ] Resquícios de Primavera GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[ Chegada ] Resquícios de Primavera 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Um sorriso? Ela reconheceu em pensamentos, omitindo a surpresa no seu semblante, como era especialidade entre as mulheres. Era incomum vê-lo sorrir, sobretudo quando era pincelado um sorriso ausente de melancolia ou tristeza. Seus profundos olhos esmeraldinos fitaram o cinzento brilho da lua no céu e ela ponderou, com um estranho sentimento de culpa e vergonha subindo através do seu esôfago, se realmente era diferente do insano Uchiha Mikoto. Permaneceu em silêncio por poucos instantes enquanto suas sinapses neurais planejavam cuidadosamente como explicaria seu plano; era uma característica comum dos monarcas antes de grandes discursos, mas jamais esperava ter de fazê-lo naquela ocasião. Por fim, com um profundo suspiro e relaxando os ombros, ela escorou-se com mais conforto na rocha e sentiu que a terra lhe concedia o poder para falar.

— Chara e eu planejávamos caçar os foragidos das três vilas shinobi para que pudéssemos realocar nossos recursos e soldados para o que realmente importa. Embora simplista, nosso plano realmente poderia vingar e isso seria benéfico no confronto iminente contra os jashinistas. No entanto, descobrimos que o atraso não estava em shinobis foragidos ou em organizações criminosas, mas na própria desunião as nações ninja como um todo. O sistema shinobi é extremamente nacionalista e impõe a crianças desde muito cedo que elas devem proteger seu povo e combater os estrangeiros. Quando colocamos dois povos, como Kumogakure e Iwagakure no passado, por exemplo, e consideramos que ambos tem a necessidade de proteger seu povo e de combater povos diferentes, nós temos a guerra. Essas guerras costumam nascer da necessidade política e cultural de sobrevivermos como um povo, no entanto, no período em que vivemos, enfrentando deuses e imortais, deveríamos mesmo nos dividir como povos e não nos juntarmos como espécie? Eu conheci e me apaixonei por pessoas de vilarejos diferentes, viajei o mundo e descobri culturas novas. Aprendi que toda pessoa, independente do país que nasce ou da cultura a que foi submetida, independente das características passadas geneticamente ou mesmo do padrão de vida, todas, sem exceção, são iguais. Elas querem sobreviver e encontrar a felicidade. Mesmo os mais loucos- — Naquele momento lembrou-se do falecido Aomine. — e desesperados querem viver bem. No entanto, temos o sistema shinobi que nos divide e prega a individualidade acima de tudo. É um sistema resistente que jamais aceitaria uma proposta diferente de bom grado... exceto se fosse submetido a uma prova concreta de que sua forma de gestão é insustentável. — Mordred entregou a Mako um olhar apreensivo. Esperaria sua resposta antes que pudesse concluir sua explicação.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Vim daqui.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
Mako deu atenção a cada palavra proferida pelos lábios de Mordred. A lua foi sua companheira de silêncio. Cada uma das ideias indicadas pela princesa dourada acertou a mente do Shinigami de uma nova maneira. Imagens foram sobrepondo a cada instante, reverberando os acontecimentos passados como uma tormenta de memórias. Guerras entre vilarejos, inclusive menores; o conflito entre as grandes nações; o funcionamento caótico da política dentro de cada país que conheceu; o patriotismo da nuvem, ao qual foi submetido após ser resgatado; as influências dentro de cada vilarejo e país. Foram momentos enfrentados na sua vida, cada uma delas. Ele entendia perfeitamente o significado daquelas palavras ditas tão calmamente, tão discretamente. Ela parecia assustada em confessar tais ideias. E ele também entendia isso. Eram pensamentos anárquicos desfocados do padrão do mundo shinobi. Os líderes jamais considerariam uma ideia exemplar, ao contrário, usariam de pequenos trechos daquele raciocínio buscando uma desculpa às necessidades maquiavélicas deles. Os maiores líderes, os donos dos países, muito provavelmente encarariam isso como um absurdo e simplesmente mandariam prendê-la. Mas isso causaria ainda mais problemas. Ao terminar de ouvi-la, ele precisou ficar em silêncio um pouco mais analisando cada informação e cada possibilidade num enorme quebra-cabeça mental.

—— Recentemente tive uma conversa com Korra-san —— ele iniciou, permanecendo de olhar fixo à lua —— e falei algo semelhante. Isso foi um pouco antes de uma invasão causar um novo caos a esta nação —— Mako disse aquilo sentindo o peso de suas ações e palavras, então lançou um olhar firme na direção de Mordred. —— Você está correta, Mordred-san. A essência humana é, de fato, sobrevivência, mas não é só isso. Há sim humanos dispostos a cometer atrocidades, alterando somente a desculpa. Seres assim não deviam ser considerados como sobreviventes. Tampouco deveriam viver, sinceramente. Os demais, sim. Eles não merecem viver separados sendo guiados por líderes megalomaníacos cheios de interesses pessoais —— sentenciou deixando de lado toda a carga fria e distante de um shinobi comum; ali era uma conversa de amigos.

—— Contudo, devemos assumir: sua ideia é anárquica. Não considero isso uma falha, mas extremamente complexa. Muitos líderes seriam contra, não apenas os Kages, Daimyos também. Eu tive o prazer de ter contato com a família real de Hi no Kuni, possivelmente toda sua existência seria abalada neste plano. Então, como decidir o destino dessas pessoas? O que você sugere para colocar em prática tamanha mudança? —— Mako disse palavras fortes, mas seu tom era suave e curioso. Realmente tinha o interesse em saber como agir, pois a ideia era perfeita aos seus ouvidos; o mundo não devia se dividir.

Mako; 1875/1875 2310/2310 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami (sem óculos e com tapa-olho).

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Katon). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ Chegada ] Resquícios de Primavera Scre1755
[ Chegada ] Resquícios de Primavera QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Chegada ] Resquícios de Primavera GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[ Chegada ] Resquícios de Primavera 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Mordred assentiu com a cabeça. Hazuki Mako estava certo. A Princesa dourada tinha revisado seu plano diversas vezes desde que se reunira com Chara e assumiu dezenas de possibilidades que pudessem solucionar os problemas políticos que seguir com seu planejamento causariam. Ela sentia-se confiante em receber a compreensão do rapaz e isso lhe motivava a seguir em frente, mas como uma mulher madura, não permitiria que um planejamento ruim condenasse seu movimento ou mesmo causasse mais guerras. Estivera rascunhando sua primeira invasão contra a terra do fogo a semanas, mas também organizou-se a respeito do Daimyo. A figura de maior autoridade nos países shinobi certamente demonstraria resistência diante da ideia, mas se pressionado com a iminente guerra contra os jashinistas e colocando na balança as várias invasões extra dimensionais e as baixas que as mesmas causaram, permanecer com um sistema ineficiente somente condenaria a gestão das suas próprias terras e permitira que no fim, tudo fosse engolido pela má conduta dos shinobi.

— Simplesmente conversar com uma pessoa que perdeu toda a sua família e tentar convencê-la que dar as mãos aos assassinos não me parece uma ideia muito plausível. Me colocando no lugar dessas pessoas, eu jamais aceitaria uma união como essa. No entanto, eu compartilho de uma experiência que acredito que se compartilhada entre todos, certamente mudaria os seus pontos de vista sobre o movimento. Quando deixei Iwagakure no Sato, como você bem sabe, meus planos consistiam em utilizar Konohagakure como uma arma contra Iwa, de maneira a criar uma guerra para destruir a vila da pedra. Eu realmente fui uma pessoa ruim que cometeu diversos erros imperdoáveis por conta desse rancor exagerado, mas novamente retornei para o vilarejo. Você, em dado momento de sua vida, tornou-se um foragido de Kumogakure. Por que retornamos? No meu caso, a resposta foi a compaixão. Eu retornei para o vilarejo e pude ver pessoas inocentes e civis comuns, que nada tinham a ver com os maníacos que me torturaram. Eram pessoas de bem, que simplesmente nasceram ali e tentavam viver as suas vidas. Com o tempo, todo o ódio que eu costumava nutrir pela vila transmutou-se em compaixão. Não foi uma mudança repentina e meus traumas constantemente eram um empecilho, mas permaneci firme e consegui. Eu acredito que com a união, não somente nosso poder militar se expandiria, mas também teríamos a oportunidade de juntar os civis através de manobras sociais e com isso quebrar os grilhões do ódio que consomem essa sociedade. — explicou-lhe e de imediato, decidiu que seria sensato responder a pergunta mais específica de Mako, aquela a respeito dos líderes e das famílias monarcas. — Embora meu plano a princípio pareça extremamente radicalista, eles são uma peça fundamental para seu funcionamento. Eu preciso que eles continuem exercendo seus cargos como representantes das vilas, como exemplos para o povo e para os ninjas, mas quero que eles trabalhem juntos, efetivamente, como comandantes aliados. Desde que demonstremos uma melhora significativa no bem estar do povo e na economia, certamente obteríamos o apoio dos Daimyos. Eu conversei com a Tsuchikage de Iwagakure e conquistei seu apoio, conversei com Chara e ela me prometeu apoio, mas Konoha... o estado atual do vilarejo é crítico, cheio de foragidos e pessoas passando fome. Podem confundir minha manobra com uma tentativa dos países maiores de se aproveitarem do estado caótico da vila... e é por isso que uma parte do meu plano realmente envolve demonstrar para os civis e para o grupo militar da vila que seu método de gestão é ineficaz. Eu reconheço que poder demais nas mãos de uma pessoa só pode corrompe-la e é por isso que quero que trabalhem juntos, reconhecendo os próprios erros e se ajudando a melhorar.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Vim daqui.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
A sagacidade da ninja era algo esplêndido. Muitos outros tentaram planos megalomaníacos de dominância mundial e todos falharam. Ouvi-la, porém, não carregava nem de perto o mesmo peso de outros discursos; ela era firme, estratégica e movida a um sentimento único que jamais partira de nenhum outro: bondade. Gostando muito de estudar, ele conhecia somente uma pessoa dos livros de história que aproximou-se de um pensamento semelhante; e ele já estava morto há séculos. Ainda assim, o momento crucial daquele plano seria, obviamente, um encontro de todos os líderes. Ele não possuía nenhuma informação de quando ou se isso aconteceria, mas prezava pela estratégia militar em certos casos. Poderia aproveitar-se de sua posição no conselho militar da aldeia para solicitar esses encontros. No entanto, pouco depois desse pensamento, a princesa dourada assumiu um problema específico envolvendo uma aldeia. E deste ponto em diante o shinobi da nuvem ficou cabisbaixo com a mão repousando na bainha de sua espada presa à cintura.

—— Konoha... —— ele deixou escapar num sussurro. O rosto moribundo do herdeiro deixado para trás iluminou sua consciência. Os dedos pressionaram o cabo, usando mais força que o normal. O Shinigami mordiscou os lábios, mas logo se acalmou. Alguns sentimentos deviam ficar contidos. Principalmente ao lado de uma mulher como Mordred. —— Eu confio nesse plano e lhe ajudarei no que for possível —— assumiu encarando-a firme. Um vento um pouco mais forte assoprou do leste. O longo casaco bateu em diversas direções causando estalo. O sentimento amordaçado em seu coração quis debater-se até sair. O enorme macaco vivendo no seu subconsciente, selado através de uma estranha marca, grunhiu alguma coisa. Ele não entendeu o que era, mas compreendeu o motivo.

—— Mordred-san —— disse ainda vacilante. —— Se está tão ciente de Konohagakure no Sato também deve saber sobre Albus-san, certo? —— ele a questionou devolvendo a visão às estrelas. —— Eu gostaria de entender melhor a situação de Konoha, acabei me apegando ao lugar —— assumiu, tentando demonstrar mais neutralidade do que realmente carregava.

Mako; 1875/1875 2310/2310 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami (sem óculos e com tapa-olho).

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Katon). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ Chegada ] Resquícios de Primavera Scre1755
[ Chegada ] Resquícios de Primavera QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Chegada ] Resquícios de Primavera GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[ Chegada ] Resquícios de Primavera 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Mordred encolheu-se como se tivesse levado um choque elétrico. Hipátia era a sombra da folha desde o combate contra a aprendiz de Hinka, Giltine, mas somente porque a pequena víbora havia derrotado Albus. A princesa suspirou discretamente e virou-se para o rapaz. Embora tentasse transmitir a postura de um ninja que havia descartado seus sentimentos, era visível que a morte do companheiro lhe assombrava. — Ele lutou bravamente contra Giltine, um membro do alto escalão da seita jashinista, mas faleceu. Eu retornei pouco mais de uma semana depois e junto a atual Hokage, vingamos sua morte e retornamos o controle da vila para as mãos dos shinobi. — Ela hesitou. — Eu sinto muito por tudo, Mako.

Deu um passo a frente e invadiu a intimidade do rapaz, mas apenas para dar-lhe um caloroso abraço. Lembrou-se de Akemi Yuki, sua ex-namorada e também aprendiz, que havia morrido de uma maneira cruel pelas mãos de  Fukitsu, e reconheceu no semblante do shinigami a mesma expressão deprimida que costumava carregar durante o luto. Por fim, afastou-se com outros dois passos para trás e retornou a escorar-se sobre a rocha.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Vim daqui.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
O frio aumentou. Conhecer a verdade sobre a morte de Albus não melhorou nada. O sentimento ainda era de vazio. Faltava alguma coisa dentro dele e nenhuma informação conseguiria suprir. Havia, também, uma gota de culpa misturada nos demais sentimentos. E tudo junto transformava o coração do Shinigami em um verdadeiro poço de lamentos. Ele abaixou a cabeça ouvindo tudo. Quis abandonar toda a baboseira de shinobi e chorar de orgulho pelo herdeiro, amigo e aluno ter lutado bravamente até o fim, mas não precisou. Mordred concedeu um abraço inesperado do qual ele não teve reação a não ser arregalar os olhos sentindo o calor expandindo-se no centro de seu peito. O cheiro da noite misturou-se ao suor e flores que exalavam da princesa dourada. O Shinigami, porém, não conhecia sentimentos tão puros e sinceros sendo transmitidos. Estava acostumado a enfrentar a dor e o sofrimento, não o apoio, a compaixão e a fraternidade. —— Obrigado, Mordred-san —— conseguiu sussurrar pouco antes de ela soltá-lo.

Quando a princesa dourada afastou-se, ele puxou a espada da bainha, revelando a belíssima lâmina afiada com uma marca no centro. A lua refletiu na lâmina, produzindo um feixe luminoso. —— Eu também enfrentei jashinistas que tentaram destruir Kumo e no meio disso eu enfrentei... eu enfrentei o Albus-san —— confessou levantando um pouco mais a espada, girando na mão e cravando-a contra o chão. A lâmina perfurou o solo e ficou firme sem o auxílio da mão do shinobi.

—— A inimiga usou seu corpo e alma contra sua vontade... pelo momento, a única coisa que consegui fazer para impedir aquela atrocidade foi prender sua alma nessa espada —— contou encarando fixo a marca deixada naquela espada. —— Eu gostaria de deixar sua alma em paz, mas não possuo forças suficientes para isso... —— admitiu lançando um longo suspiro. O silêncio se instalou como manifesto de seus sentimentos ocultos. Ele precisava daqueles segundos completamente calado absorvendo tudo. Inclusive a presença de Mordred.

Mako; 1875/1875 2310/2310 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami (sem óculos e com tapa-olho).

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Katon). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ Chegada ] Resquícios de Primavera Scre1755
[ Chegada ] Resquícios de Primavera QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Chegada ] Resquícios de Primavera GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[ Chegada ] Resquícios de Primavera 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Mordred permaneceu em silêncio respeitando os sentimentos do homem. Ele precisava de um tempo sozinho com seus pensamentos, sarando sua própria humanidade e espairecendo a mente. Mordred conjecturou que como shinobi da nuvem, provavelmente costumava assumir uma postura militarizada e ausente de empatia para com seus companheiros e inimigos; era uma forma inconsciente de proteger-se daqueles sentimentos que espreitavam nas sombras do seu espírito. Hazuki Mako não era fraco como se equivocara em dizer segundos atrás, mas um homem genuinamente bondoso e com a tendência de culpar-se pelas peripécias do destino. Futuramente seria capaz de libertar o espírito de Albus da espada — a princesa dourada tinha convicção nesse pensamento —, mas primeiro deveria caminhar vagarosamente através das fases do luto. Mordred involuntariamente bocejou e esfregou os olhos. Estava cansada. Uma viagem longa através das montanhas e poucas horas dormidas colocavam-na em cheque. Mesmo que estivesse curada dos seus ferimentos e da febre, desgastar-se em demasia certamente traria prejuízos.

— Mako, você deveria descansar. — Uma pequena princesa mentirosa. Ela estava com sono e exausta, mas permaneceria ali até que o homem desejasse despachar-se para sua casa. A lua cinzenta no céu encontraria-se com um punhado de nuvens escuras em questão de minutos e a escuridão tomaria conta das cavernas e dos vales profundos. Era provavelmente um horário ruim para qualquer comerciante ou viajante chegar na vila, mesmo se tratando da Chinoike.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Vim daqui.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mako
O momento reflexivo aliviou os sentimentos caóticos atingindo os cantos da mente do ninja da nuvem. A princesa dourada mostrou-se cansada, típico de viajantes. Mako conhecia muito bem o sentimento. Viajara muito nos tempos de nukenin. —— Eu que preciso descansar, hum? —— zombou, quebrando a máscara daquele personagem frio e sem sentimentos criado e chamado de Shinigami. Mako se afastou da rocha e sacudiu os braços aliviando-os. As estrelas chamativas acima de suas cabeças continuavam brilhando. —— Acredito que esteja interessada em encontrar-se com a Chara-san, não é mesmo? —— comentou dando alguns passos adiante. —— Vamos, está liberada para acessar o vilarejo. Chara-san deve estar fazendo ronda ou em sua casa —— disse-lhe já dando as costas, o casaco sacudindo para trás. Complementou a informação da moradia da kunoichi graças aos conhecimentos obtidos como membro do Conselho Militar da aldeia; forneciam a ele os dados de todos os membros das forças militares da aldeia. Servia para traças estratégias defensivas.

—— Até breve, Mordred-san —— anunciou camuflando-se na escuridão até desaparecer de vista, retornando à sua ronda noturna.

Mako; 1875/1875 2310/2310 500/500 000/800 00/12
Goku; 3000/3000

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken CCG no Shinigami (sem óculos e com tapa-olho).

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Katon). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: RP.
Bolsa de Armas:
Bolsa: 60/60.
Makimono (P): 02/02 (02).
Fūma Shuriken: 02/02 (Seladas / 08).
Kunais: 15/15 (15).
Shurikens: 10/10 (10).
Kibaku Fuda: 20/20 (05).
Kemuridama: 05/05 (05).
Fios: 100/100m (20).
Kusanagi no Tsurugi: 01 (05).

Total: 62/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:

Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário. Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

_______________________

[ Chegada ] Resquícios de Primavera Scre1755
[ Chegada ] Resquícios de Primavera QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Mako
Mako
Game Master
Vilarejo Atual
[ Chegada ] Resquícios de Primavera GQgddnh

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[ Chegada ] Resquícios de Primavera 63hZAu1

Princesa Dourada

Roleplay

Inopinadamente suas bochechas ruborizaram-se. Seus dedos correram através das madeixas douradas e elas esconderam seu rosto avermelhado do brilho prateado da lua conforme sombreava sua face. Hazuki Mako sempre foi muito observador e essa era uma característica que inconscientemente impedia que a princesa dourada mentisse para ele. Ela deu um sorriso constrangido para o rapaz e suspirou conforme ele mudava de assunto e lhe presenteava com uma informação importante: o endereço de Chinoike no Chara. Embora fosse uma rastreadora treinada, a heroína passara semanas percorrendo os cantos mais obscuros da cidade atrás da casa da jovem sem nenhum sucesso. — Obrigada, de verdade! — Agradeceu e afastou-se da pedra, movendo os ombros para que as lascas de pedra sobre a roupa caíssem no chão. — Nos vemos em breve, Mako. — e despedindo-se, ela caminhou silenciosamente através dos casebres e esquinas pouco iluminadas, perdendo o portão de vista segundos depois.

Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 000/400, ST: 0/14
Kurama; CH: 5500/5500

Considerações.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta e máscara.

Vim daqui.

Usados.:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos