>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Missão C — O Herói Certo. - em 27/10/2018, 00:38

尊 Missão;
O Herói Certo.
Andando pela vila, após um extenso treinamento, tudo o que eu pude fazer era tomar um ar livre na boa, afinal, era o mínimo que poderia dar a mim. Com as mãos nos bolsos eu ouvi o piado aguado da ave se aproximando e soltando um pergaminho em minha direção, e tudo o que eu fiz foi apanhar tal. Desenrolei o sem cerimônias e o abri para ler, a proposta era até interessante por sinal, eu só precisava ir a uma coordenada e dar uma paulada em um idiota. Era bem simples. Ah, eu iria resolver tudo aquilo em um piscar de olhos e nem iria me importar.

Então, guardando o pergaminho, tudo o que fiz foi seguir normalmente com as mãos nos bolsos para fora da vila. E lá se foi eu à mando da vila me meter em enrascadas de novo. Cara como eu era bastante arrogante o suficiente para me ir tudo por questão obrigacional de vila. Bem, eu praticamente não tinha escolha. No fim, apenas passei pelo portão e já estava praticamente for a da vila quando o tal cara chegou. Me deu uma encarada como se eu fosse inferior e estava há alguns metros de mim.

Simplesmente não dei bola pra ele, parecia que ia mumurrar algo quando eu me movi, batendo com meu cotovelo direto na face do idiota e quebrando seu maxilar. O cara caiu para trás com um único golpe. Me virei e me dei no pé. Vazando dali.

Informações:
Considerações:

Missão C One Post. 200 +.
Descrição:

HP: 475/475
CH: 475/475
ST: 03/03..
NPC's:
O mesmo da Missão.
Jutsus usados:
"Tanto faz os métodos, o poder pode ser obtido de qualquer maneira, mesmo se corrompendo."
Arsenic.

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C — O Herói Certo. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Missão C — O Herói Certo. - em 27/10/2018, 13:33

App - Reco. Máx

Missão C — O Herói Certo. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.