:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treino 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
Treino 100x100

Treino - Publicado 26/10/2018, 13:36



Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——



Yamato permanecia estudando os assuntos relacionados ao Genjutsu. Não havia dúvidas de que aquela era sua habilidade natural e precisava desenvolvê-la com maestria total. Sua visão de mundo era muito específica, concentrada no mundo dominado pelos demônios que passara a habitar desde que foi arrancado de seu lar e conduzido a trabalhar forçadamente e defender Iwagakure no Sato. Muitos ninjas apreciavam a vida de combates, lutas e de estar a beira da morte, mas Yamato não era daquele jeito, ele se considerava alguém colocado de fora daquele mundo, menos violento do que devia e mais idealista do que seria tolerado. Seu espírito orientado no sentido de ser um bom ninja não podia ser enganado nem desviado e por conta disso, constantemente ele era visto estudando e lendo.

Naquele dia estava encerrado em seu quarto, no meio de livros, pergaminhos, penas, folhas, um copo de café esfriando e a típica decoração de quarto infantilizado. Apesar disso, ele não era exatamente um garotinho, tinha uma doença grave que o fazia se parecer com uma criança de sete ou oito anos, mas já tinha seus bons treze anos. Tinha um certo amargor de sua doença, mas mesmo assim, não se deixava negar a capacidade e a necessidade de aprender.

O rapaz pegou um livro chamado "Fundamentos do Genjutsu e sua Aplicação Cotidiana", ele pensou consigo enquanto via aquele título. Abriu-o e estudou o assunto, imaginando que encontraria ali um pouco de informação para sua sede de conhecimentos. Começava então a observar o assunto, com seu princípio básico sendo:  Ilusão através de influência no fluxo de chakra cerebral.

Bem, a primeira parte de aprender um genjutsu portanto era entender como funcionava o fluxo cerebral, como a mente das pessoas era banhada pelo chakra. O rapaz buscou no livro os diagramas que mostravam o sistema circulatório de chakra do cérebro e como cada combinação de chakra podia definir uma possível definição de pensamento. Portanto, seria possível a um individuo manipular toda a formação e informação dentro da mente de um adversário através dessa influência de chakra. O terror oriundo de uma alteração como essa podia fazer com que o inimigo se tornasse realmente enfraquecido, principalmente se a manipulação fosse tão bem feita que o adversário sentiria dificuldades em entender e combater a manipulação em sua mente.

Os genjutsus eram compostos por porções de chakra bastante curiosas e significativas, orientadas a mover e alterar a mente de um inimigo e quando bem aplicado essas proporções eram realmente perigosas. O rapaz encerrou seu estudo, lendo sobre essas características e como essas alterações no fluxo de chakra do oponente podiam ser feitas e funcionarem devidamente. Fechou o livro  "Fundamentos do Genjutsu e sua Aplicação Cotidiana", deixando-o em um canto e tomando a próxima porção de leitura para fazer.

No dia seguinte o Chinoike despertou intranquilo, sentindo um certo cansaço excessivo e sem lembrar muito da noite anterior. Seus olhos pousaram então sobre a  escrivaninha onde ele encontrou diversas páginas com escritas de Yami sobre percepção social. Sua outra personalidade não era exatamente estudiosa, mas tinha uma visão maquiavélica do mundo e gostava de dizer e mostrar isso a Yamato. Nelas haviam análises sobre o pensamento humano, conduzidas para tornar não só o próprio rapaz mais estável, mas também para tornar seus genjutsu mais poderosos em combate.

"Indivíduos respondem a estímulos, qualquer tipo de estímulo, até mesmo aqueles que ele é incapaz de perceber ou controlar. Interação é sempre um fato."

Yamato se esforçava mentalmente para conseguir construir a mesma linha de raciocínio de seu "irmão mental", tendo em consideração que suas mentes eram divididas. Para ele, era possível amestrar a mente de um adversário através de estímulos ao longo da luta, em especial, a sugestão e a coleta de informações. As ilusões criadas não são meras imagens na mente, mas uma complexa rede de estímulos de todos os tipos, que devem ser aplicadas para que o inimigo seja totalmente fisgado pela técnica.

A influência visual no Genjutsu era apenas a coroa de uma ilusão bem feita, colocando o inimigo sob a crença de que tudo o que vê de fato possui embasamento pelo restante dos sentidos. O rapaz mantinha seus estudos, anotando e escrevendo com bastante enfoque tudo que achava pertinente com sua própria letra, porque imaginava que aquilo o ajudaria a fixar melhor. Yami havia sido bastante enfático nisso, de que a interferência no chakra oponente deveria ser feita com precisão e consciência, sem trunfos desnecessários. Era possível dissimular a audição colocando sons que seriam comuns e passassem o mesmo que o ambiente real, enganar o olfato e o paladar simulando cheiros e aromas perceptíveis em campo, dando a realidade ao que acontecia.. Foi preciso algum tempo de leitura e esforço mental até que ele pudesse saltar para outros tópicos. Concluiu sua leitura daquele tema com essa importante lição, de que sempre que um usuário de Genjutsu o aplique, leve em  consideração a presença de uma percepção organoléptica vasta. As anotações de estratégia de uma ilusão feitas por Yami agora entravam em outro assunto, sobre a interferência da ilusão na resposta psíquica do inimigo.

"Nos momentos iniciais, enquanto a interferência no chakra se estabelece, é necessário manter apenas estímulos básicos, para que a confusão seja maior que o medo e que a necessidade por orientação supere o desespero."

Em uma construção militar e tática de combate, não era possível combater um inimigo atacando o com dores excruciantes de uma única vez. Isso era devido a uma técnica básica que muitos ninjas aprendiam cedo e que tinha o poder de anular ilusões interrompendo o fluxo de chakra no cérebro: o Kai. Caso um shinobi usasse aquela técnica, a conclusão do combate poderia ser complexa, já que o usuário do genjutsu teria gastado chakra a toa.

O rapaz concluiu sua leitura se chocando com o enfoque militar que sua contraparte costumava dar aquilo tudo. Mas precisava aceitar as imposições de sua mente, imaginando que com isso, poderia se tornar melhor em sua arte como um todo.





Considere.:
Aparência: Selim Bradley. Aqui.

+2 pontos em Genjutsu -> +4 em Genjutsu devido ao mês o up

997 palavras




HP: 200 | CK: 200 | ST: 04

_______________________

Treino ToFODuc
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino - Publicado 26/10/2018, 13:40

APP + 4 GEN
Treino 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
Treino 100x100

Re: Treino - Publicado 1/11/2018, 18:17



Now let's talk about somethin' I don't really do
Go in someone's daughter's mouth stealin' food
But you're a fuckin' mole hill, now I'ma make a mountain out of you, woo!
——



O jovem Yamato havia caminhado até uma das escarpas altas, em terreno rochoso e irregular que invadiam todo o ambiente que cricundava Iwagakure no Sato. Não haviam árvores ali, apenas rocha e mais rocha, além de um punhado de areia fina, típica do semiárido de Iwa que se formava e se espalhava pelo ambiente. O rapaz, se sentindo mal pela situação, podia imaginar que muitos dos que viviam ao redor daquela vila, orbitando-a como civis, não tinham acesso a comida ou água. Era um ponto cruel, mas acordara cedo para frequentá-lo, esperando obter ali um pouco de calma no ambiente seco, um pouco de liberdade, para se permitir sair de tudo. Apesar de ser um campo de treinamento, aquele em especial era pouco frequentado, principalmente por oferecer poucos elementos além das pedras para prática de um ninjutsu. Geralmente, lugares com maior variedade eram mais procurados, justamente por possuírem um melhor espectro de treinamentos.

Fechou os olhos e se concentrou na aura que se formava a sua volta. Sabia que era naquilo que o genjutsu e a própria inteligência se baseavam, na construção e formação de uma aura de chakra que afetasse o funcionamento do cérebro do adversário. Para isso, era necessário grande habilidade de manipulação daquela energia primordial, algo que ele detinha, mas que ainda precisava ser aperfeiçoado assim como todas as habilidades humanas. Ele pode sentir a energia fluindo através de seu corpo e até mesmo interagindo com o solo e o ar, onde sua dissipação parecia diferente nesses pontos. Aquele exercício, exigia também grande concentração, uma vez que era necessário perceber o chakra inato. Os estímulos corporais ajudaram Yamato a despertar, antes de iniciar sua tarefa intelectual.

Passou então uma boa parte do dia estudando, relendo e lendo sobre a história do País da Pedra. Era curioso e explorou sem pudores todas as minúcias que haviam feito daquele lugar o que era. A formação de Iwagakure em essência era todo uma história sobre a união de ninjas, que cansados de guerras sem sentido, decididaram conciliar-se e condensar seus esforços militares para pelo menos mitigar o sofrimento. Estudava com afinco, analisando diversas facetas históricas e variações relacionadas a interpretação dos autores. Dedicou algum tempo ao conceito de Historicidade e Historismo, algo vital para conseguir compreender aquele estudo.

Logo continuou sua leitura por conceitos menos humanos e mais abstratos. Estudando sobre geometria de objetos planos. Coisas como círculos, quadrados e tudo o mais eram alvo de suas reflexões. Não perdoava uma única faceta daquele estudo, sabendo que precisaria entender sobre tudo aquilo para conseguir combater corretamente. Estudou os polígonos, segmentos e formas diversas, imaginando como tudo aquilo poderia ser aproveitado e adicionado a sua forma de pensar.

Aquele seu foco em aprender mais coisas, com certeza seria bom para expandir sua mente, para enfrentar o mundo de maneira mais reflexiva.




Considere.:
Aparência: Selim Bradley. Aqui.

+1 em int -> +2 pontos em int.

470 palavras




HP: 375 | CK: 475| ST: 04

_______________________

Treino ToFODuc
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treino - Publicado 1/11/2018, 18:31

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treino - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas