Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.T] Yoshiru
Hoje à(s) 19:20 por Mordred

» [ Capítulo - Solo ] Rugindo com Tigres
Hoje à(s) 19:09 por Ablon.

» [SOLO] Pericia Elemental: Raiton
Hoje à(s) 18:55 por nabucodono

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 18:43 por Kaya

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 18:25 por 'Yumi

» [Capítulo] Dia de provações - Astaroth
Hoje à(s) 17:29 por Kaya

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 17:16 por Galatea

» [Capítulo] - Mizon Tamura
Hoje à(s) 16:40 por Mizon Tamura

» [Solo] Yeshua
Hoje à(s) 16:26 por Escanor

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:20 por Shizui


[Kuchiyose - GuillotineCrown] Koumori

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



"Nas trevas e somente nela, conseguirá realmente enxergar o mundo."

Koumori
Descrição: Os Koumori (コウモリ, lit. Morcegos) são criaturas que habitam os confins subterrâneos e cavernosos ao redor de todo o globo tendo como centro de habitação uma enorme rede de cavernas chamada Akiyoshido (秋芳洞), extremamente organizados consideram todos os seus semelhantes como família e possui um forte senso de união, principalmente ao fato de durante sua estadia no Mundo Iluminado no inicio dos tempos terem sido marginalizados e malvistos devido a sua aparência e hábitos alimentares de alguns membros. Por serem todos cegos possuem ouvidos muito apurados devido ao sonar capaz de receber resposta sonora de até 600 metros, escutam de perto as vozes e acontecimentos no mundo, dizem os mitos que em cada sombra habita um Koumori atento a tudo. Sendo extremamente fechados entre eles, acompanham na escuridão cada dinastia que se passa no Mundo Iluminado, crendo que só aqueles a margem de tudo podem conhecer a verdade imparcial sobre o universo, a grande maioria deles possui além de seu sonar natural a capacidade de sentir outros seres através do chakra (Kanchi, seguindo a regra de Base + Pontos de Inteligência). Por consequência a sua desconfiança com os externos, o pacto de sangue com os Koumori só é concretizado quando partilha da carne com eles e assim adquire uma marca(cicatriz) de sua união a família, leais a sua existência o portador do pacto deve sempre honrar a sua união fornecendo informações relevantes obtidas.


Koumoris
Rank: C
Descrição: Uma grande bando de morcegos é invocado, podendo ser usados para atrapalhar a visão do oponente ou coletar dados, além de poder atacar em conjunto o inimigo e desferir uma serie de mordidas, embora não pareça possuem a capacidade de falar, no entanto comunicam entre si através de sonar.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Shisha
Rank: C
Descrição: Aparenta ser um morcego regular, porém são os principais mensageiros da família. Com uma capacidade de farejamento acima do comum para sua especie, tem alta resistência e consegue viajar dias sem descanso, possuem tamanho regular de um morcego com a diferença de seu focinho avermelhado.
Atributos: FOR: 0 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Hada no Nai
Rank: C
Descrição: Até então só existe um de sua especie, diferente dos outros membros ele não possui asas e costuma perambular entre as escuras caverna pelo solo, embora possa mudar de forma só se sente confortável quando está em sua aparência original. As historias sobre seu nascimento são muitas, porém a mais comum é que ele é um Caminhante da Luz que sofreu uma maldição aplicada pelas criaturas das trevas, principalmente devido a sua forma de pensar semelhante aqueles que vivem no Mundo Iluminado, sua aparência antropomórfica remeta a uma miscigenação entre morcego e humano, entretanto a verdadeira origem de sua forma é por simplesmente terem traços genéticos mais aproximados com primatas. Sua força é similar a um humano normal, possuindo cerca de 1,65 metros além de ser bem inteligente.
Atributos: FOR: 1 VEL: 2 INT: 3
Técnicas:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Blood Metamorphose
Rank: C
Descrição: Similar a um Henge no Jutsu, essa técnica transforma Hada no Nai em alguém a qual tenha sentido com o seu sonar, copia com perfeição a aparência e a voz do alvo, devido a sua forma de visão pode até imitar os trejeitos e forma de movimentação do mesmo. A transformação é uma mudança física não podendo ser desfeita até o mesmo utilizar a técnica novamente para retornar a sua forma original, porém caso atingidos por golpes equivalentes a Rank B retornam forçadamente a sua forma original.


Garden's Keeper
Rank: B
Descrição: Com envergadura de pouco mais de 1,75 metros, costumam viver no locais com mais vegetações das cavernas, geralmente próximo as entradas de luz. Possuem capacidades curativas, as quais costumam utilizar devido a comumente serem o primeiro contato daqueles que retornam do Mundo Iluminado, usando suas habilidades para curar em primeira instância qualquer machucado que possuam. São os mais dóceis dos Koumori, além de serem mais sedentários no sentido de viverem e morrerem no mesmo lugar.
Atributos: FOR: 1 VEL: 3 INT: 3
Técnicas:

Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.

Mystical Claw
Rank: B
Descrição: Uma variação mais rudimentar e animalesca do Shōsen Jutsu, concentrando chakra na ponta de suas garras ou até mesmo língua, tocam os ferimentos do alvo os banhando com sua energia e curando os ferimentos, para danos internos muito profundos enfiam as garras como um alfinete.


Yūutsu hantā
Rank: B
Descrição: Um morcego enorme em relações as proporções naturais dessas criaturas, em sua cabeça é uma especie de doma orgânica a qual produz uma gás tóxicos, possui uma pelagem marrom escura e músculos bastante definidos, não costuma chegar muito perto do solo tendo preferencia voar de média a longa distância. Assim como todos os outros Koumoris são bastantes leais a família, aqueles ligados a sangue com a família não são afetados por seus gases.
Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 1
Técnicas:

Yakusatsu
Rank: B
Descrição: Com um enorme acumulo de chakra em sua doma na cabeça, cria um gás inodoro, embora tenha uma aparência de nevoa regular. Expelindo de sua boca o gás, lança uma cortina de fumaça continua com o intuito não só de dificultar a visibilidade do oponente como lentamente intoxica-lo, os inimigos que permanecerem na "névoa" por mais de 1(um) turno tem sua velocidade e força retardada em 1(um) ponto enquanto se mantiverem dentro da mesma e 1(um) turno após saírem, aqueles que permanecerem por mais de 2(dois) turnos tem seu corpo paralisado neste turno, possui custo de 3CH por metro cúbico e se desfaz após 5(cinco) turnos.

Ingō
Rank: A
Descrição: Os mais brutais dos Koumoris, são morcegos hematófagos e portanto se alimentam exclusivamente de sangue de vertebrados. Entretanto esse habito os levou a desenvolver a capacidade de absorverem também o chakra daqueles de quem se alimentam, possuindo as mesmas estaturas que os Kuragari com a diferença de possuírem pelos mais claros, volumosos e longos.
Atributos: FOR: 5 VEL: 4 INT: 1
Técnicas:

Chakura Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Kyūshū-sei hifu
Rank: A
Descrição: Seu corpo inteira adquire a capacidade de absorver jutsu independente da forma ou natureza, toda sua pelagem é revestida com a propriedade do Chakura Kyūin e ganhando uma aura com aparência de chakra negro, podendo concentrar essa aura na região de sua boca e transformar em um vórtice que absorve chakra em um raio de 10(dez) metros.


Kuragari
Rank: A
Descrição: Uma das raças de Koumori mais imponentes, costumam se afastar de grupos dando a preferencia a voar sobre os lugares mais inóspitos e de difícil acesso para meditação e descanso, são nômades solitários e muitas vezes tido como os mais lúcidos da espécie, seus longos períodos de isolamento e meditação os fez sentir a natureza ao seu redor de uma forma diferente, utilizando a energia primordial para poder sentir não só as criaturas que possam está ao seu redor como também a natureza de uma forma mais íntima. Enormes chegando a ter 5(cinco) metros de altura, extremamente calmos e cada palavra que sai da sua boca parece ter sido pensada bastante, o que os faz as deferirem poucas vezes. Possui caninos enormes e uma pelagem preta meio desbotada, as garras em suas patas são longas e bastante afiadas.
Atributos: FOR: 4 VEL: 4 INT: 2
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術, Inglês TV: Sábio Jutsu, que significa literalmente: Técnicas Sábio) é um campo especializado de técnicas que permite ao usuário sentir e, em seguida, reunir energia natural. praticantes senjutsu aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra. Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do praticante, resultando na criação de "chakra senjutsu" (仙術 チ ャ ク ラ, Chakura senjutsu). Senjutsu é exclusivamente invulnerável a Balls em busca da verdade.

Aqueles que podem absorver ou manipular senjutsu chakra são conhecidos como sábios (仙人, sennin). Geralmente, chakra senjutsu não pode ser utilizado por aqueles que não treinado em senjutsu; aqueles que são entrar em um formulário chamado Sage Mode, aumentando seus parâmetros físicos durante o tempo que o modo está ativo.

Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Shadowforge
Rank: A
Descrição: Por anos de meditação conseguiram assimilar as trevas em seu âmago, concentrando energia senjutsu expele de sua pelagem uma fumaça tão negra que absorve qualquer luz que a toca, adquire o formado do corpo de Kuragari se tornando uma forma sombria. Após ser formado pode entrar em combustão dando lugar a um enorme morcego queimando em fogo de coloração verde. Durando no máximo 3 (três) turnos na forma de fumaça sendo inofensivo com custo de 10 CH por turno para mante-lo e 1(um) turno quando entra em combustão.



Última edição por GuillotineCrown em Qui 6 Dez - 15:06, editado 3 vez(es) (Razão : Ajuste de solicitações de acordo com o Zenyatta.)

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Podem me ajudar avaliando.

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Up

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Koumori
Imune a jutsus oculares? Nop...

Hada no Nai
Humanoide? O jogo é de fantasia, mas a proposta de criar uma invocação de morcegos, remeta a invocação de morgegos e não de criaturas humanoide que parecem ter sido nascidas do cruzamento entre humanos e morcegos... Ainda mais com isso de ter sido um humano amaldiçoado... Você invoca morcegos o.o

Golpes com poder equivalente a B desfazem o jutsu e a voz dos alvos não podem ser imitadas apenas pela assinatura de chakra dos alvos...

Yakusatsu
Se quiser mesmo ir para um consumo por área, então seria 3ch por metro quadrado, afinal vivemos em um mundo onde não existe apenas um plano...

Ingō
Absorve jutsus desferidos contra ele ou em um raio de 10m ao seu redor.
Segue as demais regras da habilidade secundária.

Shadowforge
Não vi lógica para a habilidade. Névoa negra que se torna imune a golpes físicos enquanto ativa? Consome a luz? Negado... Invocação não tem controle de técnicas que suportem esse tipo de jutsu...

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Zenyatta escreveu:Koumori
Imune a jutsus oculares? Nop...

Retirei essa parte, mas achava plausível pelo fato de serem bem... Completamente cegos desde o nascimento, tendo olhos apenas como órgão vestigial.

@Zenyatta escreveu:Hada no Nai
Humanoide? O jogo é de fantasia, mas a proposta de criar uma invocação de morcegos, remeta a invocação de morgegos e não de criaturas humanoide que parecem ter sido nascidas do cruzamento entre humanos e morcegos... Ainda mais com isso de ter sido um humano amaldiçoado... Você invoca morcegos o.o

Golpes com poder equivalente a B desfazem o jutsu e a voz dos alvos não podem ser imitadas apenas pela assinatura de chakra dos alvos...

Sei que é fantasioso, mas a ideia dessa invocação inicialmente era colocar apenas uma criatura (a primeira). Então uma especie com traços de primatas seria algo legal e talz. Sobre imitar a voz, creio que não seria anormal para uma criatura que sua "visão" é através do som imitar o tom de alguém, principalmente quando o Mokuton: Henge tem essa capacidade de acordo com a wiki em inglês.

@Zenyatta escreveu:Yakusatsu
Se quiser mesmo ir para um consumo por área, então seria 3ch por metro quadrado, afinal vivemos em um mundo onde não existe apenas um plano...

Como vivemos em um mundo tridimensional coloquei metros cúbicos, espero que não ache um absurdo.

@Zenyatta escreveu:Ingō
Absorve jutsus desferidos contra ele ou em um raio de 10m ao seu redor.
Segue as demais regras da habilidade secundária.

Corrigi de acordo com o solicitado.

@Zenyatta escreveu:Shadowforge
Não vi lógica para a habilidade. Névoa negra que se torna imune a golpes físicos enquanto ativa? Consome a luz? Negado... Invocação não tem controle de técnicas que suportem esse tipo de jutsu...
De fato estava confuso, gostaria de tentar mais uma vez com inspiração em técnicas senjutsu como são apresentada pelos Sapos. Sobre absorver a luz isso é apenas para descrever o quão escuro é essa forma, assim como o Vantablack absorve a luz e torna quase indistinguível qualquer detalhe em sua superfície.

Todavia agradeço pela ajuda, caso meus apelos sobre manter alguns detalhes não lhe convença, alterarei no seu próximo feedback.

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Koumori
A distancia do Kanchi de suas criaturas segue a regra né? [ Base + Pontos de inteligência ]
Acho que é só tem uma coisa que esta me incomodando e me impedindo de visualizar a criação em sua completa dimensão. Não existe nada na criação que comente da distancia do mesmo, que é basicamente a única forma de localização de suas criaturas, não? Se o sonar não for uma palavra que remete a Kanchi, então sugiro que especifique a distancia do mesmo... Se essa informação constar sim na criação, peço perdão e também que anexe em sua argumentação para ficar claro para mim.

Yakusatsu
A névoa toxica irá se manter por 5 turnos após lançada.
Retirar a palavra "letal", eu sei que é recurso literário, mas não faz sentido uma vez que a névoa não chega nem perto de fazer isso.

Shadowforge
Continuo achando que não foi bem construído, não dando detalhes de como pode ser parado, como pode ser acertado, quais os seus limites, como machuca as pessoas. A abrangência e falta de informações acabara por gerar confusão no futuro, uma vez que o que você tem em mente não esta no papel ou não foi refinado em sua elaboração... Todos que lerem a técnica devem compreender suas dimensões e possibilidades, coisa que não é possível de ser feito aqui.

Se não concordou com minha avaliação, eu peço perdão e incentivo você a pedir uma segunda avaliação!! ^^
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

@Zenyatta escreveu:Koumori
A distancia do Kanchi de suas criaturas segue a regra né? [ Base + Pontos de inteligência ]
Acho que é só tem uma coisa que esta me incomodando e me impedindo de visualizar a criação em sua completa dimensão. Não existe nada na criação que comente da distancia do mesmo, que é basicamente a única forma de localização de suas criaturas, não? Se o sonar não for uma palavra que remete a Kanchi, então sugiro que especifique a distancia do mesmo... Se essa informação constar sim na criação, peço perdão e também que anexe em sua argumentação para ficar claro para mim.
Sim o kanchi segue as regras normais, colocarei isso na descrição para ajudar na compreensão. Sobre a ecolocalização, coloquei na descrição uma distância também.

@Zenyatta escreveu:Yakusatsu
A névoa toxica irá se manter por 5 turnos após lançada.
Retirar a palavra "letal", eu sei que é recurso literário, mas não faz sentido uma vez que a névoa não chega nem perto de fazer isso.
Editei lá.

@Zenyatta escreveu:Shadowforge
Continuo achando que não foi bem construído, não dando detalhes de como pode ser parado, como pode ser acertado, quais os seus limites, como machuca as pessoas. A abrangência e falta de informações acabara por gerar confusão no futuro, uma vez que o que você tem em mente não esta no papel ou não foi refinado em sua elaboração... Todos que lerem a técnica devem compreender suas dimensões e possibilidades, coisa que não é possível de ser feito aqui.

Se não concordou com minha avaliação, eu peço perdão e incentivo você a pedir uma segunda avaliação!! ^^
Editado, mudei o jutsu lá.

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Koumori
600m é meio absurdo por se tratar de um sonar. Os cachorros inuzuka possuem 600m mas é para cheiro, coisa que, assim como a visão, pode ser facilmente contornada. Coloque 300m e eu dou minha aprovação sem pensar duas vezes, se não, abro para a argumentação :D.

Shadowforge
Novamente, se expresse melhor nisso de "consumir luz". Pode falar que a densa névoa negra que não permite a passagem de luz por ela, sei lá... Algo mais cientifico, mais plausível/tangivel. Mas já esta bemmm melhor escrito já.
Gasto de 50 para ativar a forma de fumaça, 10 para mante-la, 100 de chakra para ativar a combustão que terá duração de um turno. Ok?
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.