>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

|Filler|Fragmentos - Qui 25 Out 2018, 19:51

Fragmentos
Infância I|

O texto de hoje será sobre um jovem residente em iwagakure, a vila ninja pertencente ao País da Terra, este no qual está localizado a noroeste do País do Fogo. Seu líder governamental é o Daimyō da Terra. O país é maioritariamente composto por áreas rochosas, desoladas. A fronteira do País da Terra é executada ao longo de uma cadeia de montanhas rochosas, bloqueando a comunicação com outros países. O vento sopra do Norte e passa sobre estas montanhas, carregando pequenas pedras do País da Terra para os países vizinhos. Este famoso fenômeno natural é chamado de "Chuva de Rocha”. O líder supremo do vilarejo, conhecido como tsuchikage, atende pelo nome de Yamiko. O foco desse leve texto é um dos genins desse árido vilarejo cujo clima veraneando o faz ficar com um certo mau humor.
A respeito da figura antissocial no qual será objeto desse artigo são suas habilidades intelectuais um tanto exóticas, fora o seu kinjutsu que no qual é de se admirar pelos que possuem uma certa piromania.
A primeira especialidade que iremos falar é a facilidade com que Hikigaya resolve problemas. Ele costuma ajudar pessoas que pedem para terem suas perturbações resolvidas, mas de uma forma um tanto diferente, afinal já fora frisado a sua incapacidade de lidar com pessoas ou questões sociais. Hachiman tenta fazer as coisas de acordo com os padrões aceitáveis, mas dada sua personalidade, este resolve os problemas sem se importar com os sentimentos das pessoas e o método necessário para resolver. Com isso, acaba ajudando sua segunda especialidade que é ser odiado e isolado sem ligar, apesar de que nunca reparou o quanto fora odiado e seus tempos de academia ninja.

Com suas habilidades e inteligência, resolveu diversas adversidades de quem pedia ajuda na academia, ou no bairro, até problemas maiores que envolviam um grupo com demasiado de pessoas. Hikki, ao longo da sua vida, fala coisas fantásticas, pensamentos únicos. Muitas vezes é difícil entender de primeira, sendo necessário parar e refletir. Ainda assim, muitos se identificam com tudo que é dito, pois sua forma realista e lógica de pensar é incrível. Ele explica várias coisas que vão de "o porquê de uma garota fofa ser perigosa" até "o porquê de um problema não ser um problema se ninguém o vê como um".

Sabemos que existem muitas pessoas frias, cada uma com seu motivo para ser de tal jeito. Hikki mostra que nem por isso elas não possuem objetivos. Em determinado momento, ele pede ajuda para a sua amiga de infância e revela que só queria encontrar algo que fosse verdadeiro, para conseguir entender melhor como os humanos realmente pensam, pois estar no escuro é aterrorizante. De diversas mensagens que ele passou, devo destacar as que levo comigo e que mais reparo em meu dia a dia. "Buscar algo verdadeiro" é um desejo bem comum entre nós, seres humanos, e, por mais que você não queira ser compreendido ou ter relacionamentos e amizades, haverá algo verdadeiro que está buscando. É importante parar de se preocupar com coisas pequenas, visto que "um problema não é um problema se você não o vê como um". E, por último, mesmo que você seja frio e pense muito logicamente, não deixe de "ter um objetivo".

[...]

São poucas cosias que podem ser ditas a respeito desse rapaz, a escassez de informações sobre sua infância vem de inúmeros problemas que me casa ocorria. O pai e o irmão do garoto o batiam forte, a sua mãe até tentava fazer algo, mas era uma mulher e o que a mesma poderia ter feito? Ela tentou e a consequência disso fora sua quase morte. O dia no qual o garoto descobriria seu chakra bakuton seria em um desses surtos que de forma costumeira acontecia na residência de hikigaya. Certa vez seu pai chegaria bêbado agredindo seu irmão, este cujo descontava no caçula, partiria do primogênito para a sua mãe. Palavras duras e agressivas se misturavam aos gritos desesperados de todos no ambiente, o ódio crescia a cada momento, estava em um ponto que poderia literalmente explodir, o que de certa forma aconteceria.

Vendo sua mãe sendo sufocada por seu pai, aproximaria dando um chute no joelho, mas seria barrado, a consequência? Apanharia demais junto a sua mãe. A raiva o fez manipular chakra, de forma involuntária, em seu punho dominante, assim, aplicando um forte soco explosivo arregaçando o tórax de seu pai. O mesmo não cairia morto, ainda resistiria, mas não aguentaria a segunda investida. Seu irmão tentaria agredi-lo, o que por sinal era confuso, mas um tanto compreensível já que ele não sofria tanto quanto o caçula ou a própria mãe.

A briga entre os dois fora aguçada, a troca de socos explosivos fora intensa e violenta, a sorte que hikigaya possuía um forte reflexo, o que permitia posição avantajada quanto a de seu irmão. A briga terminaria com os dois abandonando a mulher e o caçula, talvez essa seja a lembrança mais nítida na mente do garoto. O esquecimento cuidava de todo o resto, deixava só os momentos que lhe fossem necessários nos dias atuais, ou seja, porra nenhuma.

Os dias iriam melhorar drasticamente depois daquele evento, mas o garoto se afastaria de tudo e todos, mais do que outrora já estava, se tornaria um exímio antissocial, mas que realizava pequenas coisas boas em prol da humanidade. O interesse pela arte cresceria nos últimos seis meses, antes mesmo de descobrir os poderes da kibaku nendo, o que irei tratar em um futuro não tão distante, ou talvez bem distante pois escrever filler é uma coisa que suga minhas energias vitais., principalmente a arte com cerâmica. Seu terreno era apropriado para a extração de argila convencional, mas nada comparado a argila própria para explosivos. De certa forma era curioso como funcionava a dinâmica das propriedades das duas matérias, um dia estudaria para entender como cada uma reagem diferente ao mesmo tipo de chakra. É com esse texto que finalizamos um dos fragmentos de memória de hachiman hikigaya, o, atualmente, genin de iwa.


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |Filler|Fragmentos - Qui 25 Out 2018, 20:29

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.