>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[TESTE CHUNIN] Oito - em 25/10/2018, 13:26

A escuridão tomava conta de todo o território da pedra, a noite estava tão macabra que ocultava tudo e todos em meio as sombras, no centro da vila um alarma berrava no topo da torre mais alta dali sinalizando que algo grande estava acontecendo. Um grupo de três ninjas estava de prontidão no Q.G e prontos para iniciar uma missão de extrema importância, para que eles seguissem adiante era necessário a presença de um quarto shinobi e esse estava em sua casa "curtindo" o céu sem estrelas de sua janela enquanto um pergaminho mofava em seu tapete próximo a porta.

Um clarão invadia seu recinto obrigando-o a fechar sua janela e se "proteger" dentro de sua casa, talvez aquilo fosse um sinal para que ele conseguisse perceber tal objeto de suma importância jazido ali. Caso o pobre rapaz fosse capaz de perceber aquilo e tomasse para si, notaria que seu ser estava atrasado a mais de 15 minutos e o mesmo deveria se apressar ao máximo para não perder o tempo de inicio da missão.

1/10

Considerações:
-Vamos lá, narre de acordo com oque foi mostrado e siga até o local.

-No seu quarto/casa existem 2 bolsas de equipamentos, uma na esquerda e outra na direita, você deverá escolher uma das duas pois não terá tempo de verificar oque existe dentro delas. OBS: Uma delas terá todos os seus equipamentos shinobis e a outra sera dotada de nada mais que o vazio.

-Após feita sua escolha narre o percurso até o local levando em consideração o cenário original da vila.
@oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 25/10/2018, 13:58


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 675/675 ST: 5/5

Já fazia um tempo considerável que Kensei havia feito sua prova, ela foi realizada na manhã para tarde, e o tempo passou lentamente com a expectativa de que fosse chamado para o segundo teste, porém, só no raiar da noite que o grande momento chegou. Já estava com os olhos parcialmente fechados, visando o disco de dardos que existia na porta do seu quarto, até que o clarão levantado serviu como o sinal que tanto esperava. No que fez o movimento de levantar para checar sua janela, notou a presença do pergaminho na porta do seu quarto, tomando conhecimento de sua missão logo que abriu. Por último, pegaria a bolsa localizada à sua direita e então sairia com destino ao Quartel General de Iwa. O trajeto seria feito correndo, tomando atalhos sempre que possível, como cortando corredores e subindo no alto dos prédios para que chegasse no destino do Quartel o mais rápido possível. – Me desculpem pela demora, eu sou Kensei Nara, o genin mandado para a missão. Qual é a situação que temos aqui? – Apresentaria-se para os responsáveis no Quartel pela missão, pronto para atender as instruções que lhe fossem passadas. 

Considerações:
Gostei da iniciativa da bolsa de armas, parabéns.
Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
Á incluir.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 25/10/2018, 14:27

Vendo que já estava mais do que atrasado Kensei não hesitou e levou suas mãos até a bolsa que estava a direta, grande maldito sortudo, a bolsa escolhida era exatamente aquela que portava todos os seus equipamentos shinobis. Correndo feito um verdadeiro ninja ele atravessava toda a vila com grande agilidade evitando obstáculos e qualquer pessoa que pudesse interromper a sua corrida. Sua chegada foi impactante aos céus, uma explosão divina era ouvida em todo território fazendo sua apresentação ser inaudível aos shinobis ali presentes.

—Por que diabos colocaram um genin no esquadrão?— questionou um dos shinobis, seu nome era Guts e sua altura era assustadora se comparada aos demais, ele portava uma espada grande demais até mesmo para ele, —Não reclame, foi uma ordem e nosso dever é apenas seguir— falou o homem de postura imponente e de aparência nobre, ele guiava seus olhos e um sorriso em direção ao garoto, não dava pra fazer nenhuma leitura sobre aquilo, não dava pra saber se estava agindo naturalmente ou simplesmente com desdenho por conta do atraso do garoto.

—Seremos seus companheiros essa noite, eu me chamo Griffith, o grandão ali se chama Guts e aquele calado se chama Grunbeld.— o homem seguiu com as apresentações e pediu para que Kensei se apresentasse, assim que fosse feito Griffith daria o sinal de partida e o esquadrão seguiria para o Sul de Iwagakure, para bem além da fronteira, —Temos um fugitivo para capturar e graças a esse atraso provavelmente perdemos o rastro—

O caminho até a fronteira era longo, o grupo passaria por uma larga floresta de pedras que continha inúmeras armadilhas, os 3 shinobis eram mais do que aptos para atravessarem em segurança, o problema todo era a dúvida para com o genin, visto que ninguém ali se mostrava interessado em ser uma babá.

Considerações:
-Texto Autoexplicativo

-Narre a sequência do meu post e detalhe como fez sua travessia, seus companheiros estarão sempre a sua frente então pode se aproveitar disso, qualquer erro seja passivo de punição.

Guts  -
Griffith  -  Grunbeld

2/10


@oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 25/10/2018, 15:41


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 675/675 ST: 5/5

A recepção foi dada com bastante dúvida aos olhos dos Iwanins mais experientes do vilarejo, se destacava entre eles, Griffith, o homem de cabelos brancos e de características femininas que parecia ser quem dava as cartas entre os três, sem mencionar o brutamontes de cabelo curto e o último que devia estar apostando quem fosse o último a falar comia a bosta amarela. Kensei era só mais um garoto entre gigantes. No entanto, o moreno carregava uma característica considerada por muitos um defeito, mas uma grande vantagem se parasse para analisar bem a situação, ele é um cumpridor ávido de regras e não seria um problema seguir as ordens daqueles ninjas, irá respeitá-los mesmo que a decisão resulte em consequências graves como perder uma mão. – Como disse, meu nome é Kensei Nara, e eu irei dar o meu melhor nessa missão e procurar somar. – Após se apresentar, iniciaria junto aos homens a partida para o objetivo. 

Kensei acompanharia os homens de modo que ficaria posterior a eles, acompanharia-os sistematicamente - um exemplo é se eles optassem por seguir entre árvores, assim seria feito e sucessivamente - iria se preocupar para não pisar em falso e chamar atenção desnecessariamente. E se fosse requisitado, iria parar para escutar possíveis orientações. 

Kensei estava curioso com o que tinha trazido consigo para a missão, então levaria sua mão dominante à bolsa de armas localizada na sua perna direita e ali iria tomar conhecimento dos itens existentes, para que se seguisse mais tranquilo. 

Considerações:
Fiz a ação de levar a mão na bolsa que peguei em casa para saber quais itens estou carregando.
Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
Á incluir.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 25/10/2018, 16:04

Os quadro desbravadores seguiam o por entre a floresta sem pensar em parar, o tempo perdido havia diminuído drasticamente as chances de sucesso naquela missão, Guts por se tratar do homem mais forte fisicamente e mais resistente acabava por seguir na dianteira para que se tivesse de cair em alguma armadilha desse tempo para que os outros conseguissem assim escapar e ajuda-lo, —Griff, acho que estou vendo alguma coisa lá na frente— a voz do homem ecoava por entre as inúmeras rochas fazendo-o ser audível em boa parte do terreno. Griffith por sua vez não respondeu a sua mensagem, ele fazia um sinal padrão de entendimento e continuavam o percurso.

—Qual a sua idade moleque— aquela cuja voz ainda não havia sido ouvida finalmente resolvia dar as caras, ele questionava a idade do garoto com um olhar de superioridade, sua voz diferente da do Guts era uma voz normal, nem muito grave e nem muito fina, seguia os padrões normais, —Quando tinha o seu tamanho eu já havia matado mais do que minhas mãos podiam contar. Quantos shinobis de verdade você já matou?— suas perguntas continuavam sendo lançadas para cima do garoto sem ter nenhum tempo suficiente para responde-las.

—Deixe ele em paz Grunbeld, foque na missão— era certo de que Griffith não queria distrações, visto que diferente dos demais ele não estava nem ai para quem era aquele maldito genin, Eles continuariam o caminho até avistarem uma torre de pedra, ali Guts cessaria o avanço para que todos pudessem revisar o plano.
Considerações:
-Texto Autoexplicativo

-Crie diálogo e procure saber detalhes da missão.

Guts  -
Griffith  -  Grunbeld

3/10


@oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 25/10/2018, 16:32


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 675/675 ST: 5/5

Durante o pouco tempo que o quarteto se moveu, Kensei pôde notar uma sincronia perfeita entre os membros do trio. O grupo usava o brutamonte à frente e mesmo quando ele enxergava algo de suspeito, era Griffht quem sinalizava para avançar ou recuar, todas essas informações extraídas da inteligência aguçada de Kensei, que mesmo atento ao trajeto, não deixava de admirar a competência daqueles três, não aguardava por esperar ver as habilidades do terceiro entre eles, eis que ele mostrava sua verdadeira faceta. "Como é possível? Tudo bem que eu tive um inicio difícil, mas nunca passou pela minha cabeça ser um assassino ainda jovem. Ele deve ser um monstro em combate..." Pensava o jovem, sozinho, depois de ter escutado atentamento as palavras de Grunbeld. 

– Eu tenho 13 anos... – Responderia. – Grunbeld, certo? Qual é a expectativa para essa missão? – Perguntaria, já que estava mais próximo do homem, antes de serem interpelados por Griffith. Seguiria então o restante do caminho em silêncio, como o instruído, até que os Iwanins sinalizassem a chegada do destino. 

Considerações:
Quando o quarteto parar, a intenção de Kensei é colocar os Mecanismos de Kunai Oculta, eu não soube como incluir isso durante a narração, então irei aguardar, beleza?
Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 25/10/2018, 17:47


Matar nem sempre é algo prazeroso, mas existem aquelas pessoas que nascem com a ausência de preocupação da vida e elas matam como se a vida fosse uma copo de água, onde a morte é apenas um necessidade básica. Kansei com toda sua curiosidade resolveu perguntar sobre a missão, não existia nada de errado na sua pergunta, o problema na verdade era que não foi feita para a pessoa certa, Grunbeld não precisou de nada além do que um tapa para lançar o garoto a algumas dezenas de metros, —Grunb, que porra você fez?!— exclamava Griff que cessava o seu avanço e ia de imediato até o atendimento do pequeno genin.

Griffith não era o líder daqueles dois atoa, suas habilidades eram vastas em todos os sentidos, ele se aproximou do garoto que estava com os dois braços quebrados e algumas costelas fraturadas, suas mãos ficaram revertidas por um chakra esverdeado e começou a curar todos os ferimentos causados pelo tapa do homem, —O que você falou com ele?— questionou Griff —Ele não aceita ser questionado, isso significa que não deve fazer nenhum tipo de pergunta pra ele. Entendeu?— segundo a segundo e os ferimentos eram curados lentamente.

Assim que Griffith pensou em reorganizar a formação alguém apareceu coberto pelo elemento raiton, um homem alto e magro dotado de longos braços rodeados com um chicote de coloração negra. —Venha trazer a mor...— uma lâmina gigante passou atravessando o corpo do homem impedindo que concluísse as suas falas, —PORRA GUTS!!!!— gritava Grunbeld, —Não temos tempo a perder cara— respondia.

Assim que Kenseu estivesse 100% curado, eles iriam mudar a formação e seguiriam em frente até alcançarem a enorme torre de pedra, Kensei ainda tinha suas dúvidas e agora teria mais uma oportunidade parar sana-las, só precisava perguntar para a pessoa certa.



Considerações:
-Texto Autoexplicativo

-Crie diálogo e procure saber detalhes da missão.

Guts  -
Griffith  -  Grunbeld

4/10


@oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 25/10/2018, 21:01


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 675/675 ST: 5/5

O tapa vinha como um estalo que ecoou por todo o corpo do garoto resultando de membros quebrados. Nem sequer teve a chance de ver de onde foi atingido. Só pensava na possibilidade do grupo ter sido pego em uma armadilha e sua vida chegada ao fim. A consciência foi recobrada aos poucos com o esforço feito pelo Iryounin ali presente, era como se os olhos estivessem fechados e ele estivesse abrindo-os lentamente como o despertar pela manhã. – O-o q-eu aconteceu? – Dizia com meias dificuldades. – O que? Do que você está falando? Eu não falei com ninguém, apenas com .... – Sua fala era interrompida por Griff e o garoto mesmo machucado, chegava ao entendimento da situação. Havia sido atendido por fogo amigo. A situação ficou ainda mais maluca quando o brutamonte do grupo partiu no meio na base da força bruta, um inimigo, e essa foi a experiência mais eletrizante e real que Kensei já teve em toda sua vida como shinobi. "Esses caras são uns monstros..." Pensava enquanto se levantava com alguma dificuldade ainda. 

No entanto, antes do líder fazer qualquer ação Kensei iria segurá-lo em seu antebraço, crente que ele não responderia de uma maneira agressiva pela sua personalidade pacifica que demonstrara até o momento, e iria perguntá-lo uma vez por todas. – Griffith... Eu não tenho a força física do Guts ou a personalidade assassina de Grunbeld que pode desencadear uma serie de assassinato em um piscar de olhos contra qualquer inimigo, ou a sua incrível habilidade de cura, mas eu tenho meu cérebro que é minha maior herança e preciso saber o que está se passando para poder ajudar de fato. Outro detalhe, essa noite está tão estranha que é capaz de ocultar qualquer coisa em meio a essas sombras, como um membro do clã Nara, esse é o meu território, é a minha casa e nela só entra quem eu quero. Confie em mim, eu posso ajudar.

Considerações:
Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 26/10/2018, 08:46

Sua recuperação foi quase que instantânea, as habilidades de cura de Griffith eram sem dúvidas impressionantes. O grupo se reorganizava e então voltavam a sua corrida atrás do tal fugitivo, Kansei sem entender nada e curioso para com a missão resolveu questionar novamente, porém dessa vez foi mais inteligente e falou diretamente com o líder do esquadrão.
—Um Nukenin da nossa vila conseguiu fugir, ele havia sido capturado a pouco tempo e seu corpo contém tesouros importantes para nossa vila — a dúvida era sanada e o grupo finalmente chegava no ponto onde queriam, uma enorme torre forjada em meio a uma pilha de rochas, —Iremos ter que nos separar — falava Guts, não era apenas um cara grande e forte, ele também era dotado de grandes habilidades para rastrear um indivíduo, —Temos 4 rastros e não iremos conseguir pegar todos eles se ficarmos juntos, não temos escolha —

Um silêncio tomava conta do local e os olhares dos três Jonins seguiam de encontro ao pequeno e frágil Genin, —Kensei tome isso — Guts estendia uma das mãos e entregava um papel explosivo para o garoto, —Coloque isso em seu corpo, use como último recurso para não deixar que te levem — Assim que o garoto pegasse o objeto Guts sairia do local, sendo o primeiro a seguir por um dos caminhos indicados, Grunbeld fez o mesmo e foi por outro lado, Griffith por sua vez olhou para o garoto com um olhar estranho, como se já soubesse oque iria acontecer, —Tome cuidado garoto! — Exclamava e sumia das vistas do garoto deixando-o sozinho e com um único caminho a seguir.

Existia quatro caminhos e aquele que sobrou era o mais iluminado dentre todos eles, Kensei deveria seguir por ali com cuidado, armadilhas poderiam ter sido colocadas e emboscadas, caso obtivesse conseguiria observar uma luz no topo de um morro indicando a presença de alguém.

Considerações:
-Texto autoexplicativo.

- Faça suas ações sem hesitar e por favor... Sem enrolação, você tem que conseguir chegar no ponto final da narração.


5/10


@oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 26/10/2018, 10:35


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 675/675 ST: 5/5

Agora ciente da missão, Kensei estava mais confiante que poderia se planejar melhor, ele ainda se questionava pela cena anterior vista por ele, onde Guts matou um homem. "Talvez o Nukenin tenha recebido ajuda de algum grupo para fugir e tenha outras pessoas envolvidas, não só a presença do Nukenin." Outro fato que chamara a atenção foram às pistas encontradas pelo sempre eficaz Guts, eram ao menos quatro rastros encontrados, confirmando o receio do moreno. 

O gesto seguinte de Guts tratou de trazer Kensei de volta ao mundo real. "Uma tarja explosiva? Ele acredita mesmo que eu vou morrer? Está me subestimando" Pensava, enquanto aceitava o item do homem e o guardava junto à sua bolsa de armas. Então seguiria o trajeto que havia sobrado para ele. – Bunshin no Jutsu!. – Teceria os selos de mãos necessários para trazer a sua dimensão uma única cópia intangível de si e que serviria para acompanhá-lo durante todo o trajeto como uma maneira de ludibriar qualquer possível atacante. 

Kensei não era nenhum rastreador, não tinha nenhum dos seus sentidos aguçados ou qualquer outra habilidade que fizesse encontrar o alvo, seguiria então chamando menos atenção possível, atentando-se para onde pisaria, possíveis fios acoplados de árvore a árvore entre outras armadilhas que imaginava que poderiam existir nesse tipo de missão e sempre atento a eventuais emboscadas.

Considerações:
Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]
Jutsu Utilizado:
Bunshin no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre. 
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 26/10/2018, 11:11

Com cuidado e atenção Kensei conseguia passar pelo caminho até dar de cara com um morro extenso, o topo dele uma luz podia ser avistado e aquilo era um sinal claro de que tinha mais alguém ali, a questão a seguir era saber quem seria o tal indivíduo e quais as suas motivações. Kensei deveria subir o morro e averiguar toda a situação, isso era um fato... a subida era um pouco íngreme nos lados algumas árvores tortas e outras caídas ao chão.

Assim que atingisse o topo do morro Kensei conseguiria notar que a luz vista não passava de uma enorme fogueira que iluminava uma grande área daquela clareira e logo atrás dela também poderia ver uma silhueta de alguém sentado, como se estivesse esperando por alguém. Kensei precisaria ter bastante cautela para poder analisar a situação, uma das coisas que deveria ser feita era recordar as falas do Guts referente aos rastros encontrados e a partir dai dar sequências as suas ações.

Se Kensei buscasse a observar os arredores da clareira, poderia notar um pedaço de metal jogado a esquerda do lugar onde o homem estava, ele podia utilizar daquilo para chamar a atenção do homem e testa-lo para assim tirar alguma informação sobre suas habilidades.

Considerações:
–Bom, texto autoexplicativo.

- O metal é um objeto de interação, o terreno é repleto de pequenas pedras e você pode pegar uma para lançar até esse objeto e assim chamar a atenção do homem.
-O lançamento vai funcionar exatamente da mesma forma que o lance de sua mochila e o sucesso e a falha vai decretar o desenvolvimento positivo ou negativo da quest.

-Escolha entre o numero "1" e o numero "2" para eu efetuar o sorteio do seu movimento. Quando escolher coloque-o nas considerações.



6/10


@oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 26/10/2018, 11:47


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 655/675 ST: 5/5

Kensei escalava o morro com algumas dificuldades, tendo que se flexionar o máximo, usar de toda sua desenvoltura para não se ferir em meio as muitas armadilhas naturais que o terreno proporcionava. Levantava as pernas para os troncos que estivessem no alcance dos seus pés, abaixava o tronco e cabeça para não se machucar entre as árvores que estavam no alto, todas para dificultar o trajeto do moreno. Chegando próximo do topo, iria assegurar que seu clone ainda estivesse ao seu lado, se tivesse se dissipado, iria trazê-lo de volta a tona com a mesma manutenção dos selos e o uso do jutsu.

Alcançando o topo o cenário apresentado era aliviador em um primeiro momento, tratava-se de uma clareira, porém, vendo mais atenciosamente, uma silhueta era vista como se alguém estivesse usando da fogueira para se aquecer, ou, seguindo a descrição da missão, descansar como alguém que estava fugindo a um bom tempo? Ali sentado, o sujeito parecia não ter notado a presença de Kensei ainda, ou não fazia o menor esforço de notar, então o gênio do clã Nara pegaria uma pedra das varias que tinham pelo terreno e iria lançar em direção ao metal enquanto correria para a direção oposta do lançamento, ou seja, para a direita, a intenção era captar a atenção do sujeito na esquerda enquanto estando na direita, queria analisar o tipo de resposta que ele teria.

Considerações:
Escolha: 1. A intenção era ter o Bunshin com ele no topo.
Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]
Jutsu Utilizado:
Bunshin no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre. 
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 26/10/2018, 13:40


Kensei subiu o morro com as suas limitações conseguindo assim observar e reagir a tudo que deveria, o problema era que não era o seu dia de sorte, em sua tentativa de lançar a pedra para criar uma distração acabou fazendo o oposto do desejado, o homem se levantou de imediato e levou seu olhar exatamente na direção de Kensei, —Esperava que mandassem alguém decente atrás de mim e não isso— suas palavras voavam pela clareira enquanto algo acontecia com o solo, o homem estava numa distância de vinte metros do genin e dali mesmo fez seus movimentos.

Tentáculos de areia se formavam a exatos 2 metros do garoto, isso significava que qualquer passo dado erroneamente poderia significar o seu fim. O homem não cessaria apenas nisso, ele iniciaria uma segunda manipulação para criar um tipo de lança bem acima do garoto e elas seriam lançadas assim que os tentáculos entrassem em contato com o pobre ratinho. —DEVERIAM TER MANDADO OS ZERKS E NÃO UMA MALDITA CRIANÇA!!!!! — Exclamava.

O homem tinha sérios ataques de fúria e isso acabaria se tornando um grande obstáculo para o jovem Nara, ele precisava se defender e mais importante, precisava ficar vivo a todo custo.

Aparência

Código:
Databook: Vel[04]-Nin[05]-Selos[04]-Int[04]-For[04]
Qualidades: Pericia Nin, Satetsu,BBC

Considerações:
-2 Manipulações rank C, sua velocidade segue a regra de Velocidade de jutsus.

- 5 Tentáculos formados a 2 metros de você e irão tentar te prender(faça sua defesa).
- A lança será criada numa altura de 5 metros acima e a mesma só irá ser disparada após o toque da primeira manipulação.
- Leve em consideração distância de você e das técnicas e as respectivas velocidades, metagaming e godmod não serão tolerados.

Guts  -
Griffith  -  Grunbeld

7/10


@oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 27/10/2018, 11:30


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 590/675 ST: 4/5
 
O insucesso de sua ação desencadeou numa sequência de investidas por parte do inimigo que mostrava, aparentemente, que era aquele que estava em fuga. Kensei via com clareza o homem se mobilizando para atacar e prontamente agiu o mais rápido possível para largar a pedra em sua mão, após isso imediatamente  teceria os selos necessários enquanto daria pequenos passos para trás a fim de aumentar ainda mais a distância e usaria do Shunshin no Jutsu de imediato, visando ganhar maior velocidade e desarmar que fosse alcançado pelos tentáculos, fugindo pelas laterais.
 
Imaginando que os dois estariam a uma distancia de 20 metros, com a parcela de contribuição do Shunshin iria encurtar para 10 metros de distância, em seguida, iria manusear os selos e bater as duas mãos no chão, esse movimento e os outros anteriores seriam feitos em máxima velocidade, cerca de oito serpentes deveriam emergir para que investissem contra o atacante, as seis centrais iriam ao intuito de alcançar o atacante e enrolá-lo, espremendo-o se tivesse êxitos na captura, as duas últimas, laterais, iriam procurar alcançar sua sombra e então colocá-lo sobre sua possessão. Se algo desse errado em seu movimento iria recuar para uma distância de 20 metros do oponente e preparar o Kawarimi no Jutsu.  
 
Considerações:
Como é um ambiente com a presença de fogueira, considerei que seja iminente a presença de sombras.
Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]
Jutsu Utilizado:
Shunshin no Jutsu 
Rank: D 
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
 
Nome Kagemane no Jutsu: Shadow Orochi 
Tipo: Rank B, Ninjutsu 
Requerimento: Kagemane no Jutsu 
Selos: 4 
Descrição: Desde que começou a trabalhar com Emeric Lemperd, um assassino profissional, Kensei estudou a fundo os métodos diversos utilizados por ele e com isso desenvolveu a técnica das serpentes-sombra. Uma técnica perfeita para fins de assassinato e interrogatório. Fazendo os selos de mão necessários e com o conhecimento geral de que os membros do clã Nara possuem a habilidade de manipular suas sombras através do Yin, o usuário bate as duas mãos no chão causando uma série de serpentes feitas a partir da sombra do usuário. Elas investem e saltam para atacar um ou mais inimigos. As serpentes-sombra que emergem se movem a um ritmo incrivelmente rápido e podem manobrar com facilidade ou se esconder em outras sombras, incluindo as do alvo e usuário. Quando uma serpente-sombra ataca, ela pode se enrolar em volta do alvo e atar ou espremer. Outra habilidade das serpentes é consumir o alvo depois de estar paralisado, ao fazê-lo, o alvo será consumido inteiro e preso dentro da sombra, capaz de sufocar por falta de oxigênio.

Kawarimi no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. 
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
 
 



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 29/10/2018, 18:05


Uma ação tola que vinha já com uma resposta de imediata, o homem fazia seus movimentos e então via o pequeno Nara frustrando seu ataque que até então parecia ser inevitável. O garoto usou de seus reflexos rápidos somados com sua inteligência e conseguiu imaginar que seria atacado e isso o deixou completamente pronto para se esquivar antes mesmo que os tentáculos fossem concluídos. —Como ousa? — indagava o fugitivo, seus olhos se enchiam de “sangue” a cada milésimo que observava a aproximação do garoto, “Ele só pode estar louco” pensava enquanto continuava observando.

Um salto longo para trás em máxima velocidade, esse era o único movimento dotado para se afastar mais ainda de seu alvo, enquanto seguia no ar o homem tecia alguns selos e assim que o contato com o solo era feito ele dava uma simples batida de pés no chão e uma cúpula de terra levantava em sua frente ocultando por completo o seu corpo, —VAMOS BRINCAR!! — sua voz ecoava pela clareira e um clone saltava por cima da cúpula em direção ao pobre Nara, —Me mostre tudo que você tem—, naquele momento o garoto não poderia saber que aquele era um simples clone de terra e esse era o problema de tudo ali.

Selos eram feitos por trás da cúpula, enquanto o clone seguia para o combate... o pobre garoto mal sabia o que estava por vir, — Doton: Yomi Numa!! — o solo mudava sua forma e no lugar de chão firme surgiu um pântano gigantesco para aprisionar o clã das sombras tendo-o como centro.


Aparência

Código:
Databook: Vel[04]-Nin[05]-Selos[04]-Int[04]-For[04]
Qualidades: Pericia Nin, Satetsu,BBC

Considerações:
Considerações]-Assim que você avançou o homem fez o mesmo e iniciou os selos, tocou o chão e formou a cúpula. Na sequência criou um clone de areia e o enviou até você como distração, iniciou os selos novamente e utilizou da técnica para criar um pântano.
Técnicas:
Doton: Yomi Numa Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakrainfundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas..

Doton: Cúpula de rocha
O usuário rodeia-se com terra feita a partir da proximidade, de modo a fabricar uma formação de rochas, que é capaz de proteger tanto o a si mesmo como outros, em estreita proximidade, se desejado. Fazendo assim, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan utilizou esta técnica.

Clone de Areia
Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros,[2] utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela.[3] Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.
[/spoiiler]


Guts  -
Griffith  -  Grunbeld

7/10


@oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 29/10/2018, 21:54


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 197/675 ST: 4/5
 
Após levantar a rocha, o homem voltava à carga contra Kensei, um poço de lama era formado na direção do moreno que, utilizando dos 20 metros de distância considerável, utilizaria mais uma vez do Shunshin no Jutsu para valorizar sua velocidade e reforçar suas chances de fuga, junto dessa sua ação seria dado um salto para cima na direção de qualquer superfície alta que ali existisse e fora do alcance do poço, seu objetivo era não ser pego pelo poço que faria um estrago contra o corpo ainda infantil de Kensei. "Essa técnica é colossal, eu não posso ser atingido por isso." Pensaria no exato momento do salto, mas não sem tirar o foco do seu adversário ou sua próxima ação, por isso no momento em que tivesse saltado iria de bate e pronto levar sua mão dominante em sua bolsa de armas acoplada em sua perna direita e uma kunai junto de uma kibaku fuuda que seriam manuseadas na direção do atacante, após o lançamento alcançar suficientemente cinco metros do alvo iria ativar a tarja explosiva para causar uma explosão. 

Quando finalmente tivesse alcançado a superfície visada iria preparar a utilização do Kawarimi no Jutsu e a utilização de quatro shurikens que seriam lançadas pelo campo da clareira, elas seriam utilizadas para os próximos fins do genin. Caso não tivesse sido feliz no escape da poça, como se destacava pela forte visibilidade, quando determinasse o alcance na altura do seu calcanhar de Aquiles, iria tecer os selos de mãos necessários para a utilização de dois Kage Bunshins, eles seriam responsáveis por impulsionar o moreno original pelos braços para fora do espaço da lama e então ele recuaria 25 metros de distância do seu oponente.  
 
Considerações:
Eu vi uma certa semelhança com o Suiton: Mizuame Nabara que foi desarmado por personagem como Kakuzu só de ver a presença da poça de água no caso, e fiz minhas ações baseadas nisso. Sobre a ativação da kibaku fuda não é uma certeza, isso foi até mesmo discussão no chat por dias,não foi algo explicitamente explicado, então tentei ser o mais sucinto possível. E por último pro caso da falha em meu primeiro movimento, no momento em que a lama alcançasse até a altura do calcanhar mais ou menos, como a parte superior do corpo ainda estaria livre, os selos ainda seriam possíveis e por isso os Kagebunshins, dividi o CH em 3 e se eles forem dissipados pela lama ou não vier a ser necessário, eu retornarei os pontos. AAcho que é isso.
Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 11x Shuriken [15] 
- 8x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 7x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]
Jutsu Utilizado:
Shunshin no Jutsu 
Rank: D 
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
 
Kage Bunshin no Jutsu 
Rank: B 
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kawarimi no Jutsu 
Rank: E 
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. 
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
 
 



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 30/10/2018, 12:31


O nara podia ser detentor da grande Inteligência de seu clã, porém nem mesmo ele conseguiria prever aquelas ações, assim que o clone caiu sobre ele golpeando sua cabeça com um soco o jutsu tomou conta da enorme clareira, aprisionando-o e o impedindo de exercer qualquer movimento de fuga, —Tsc... Inútil — a voz vinha de longe, exatamente de trás daquela cúpula de terra.

O clone do homem ficou inerte ali sob o pântano enquanto o nara afundava segundo a segundo, quando a lama atingiu a cintura do garoto o homem saiu de seu “esconderijo” e caminhou até a sua vítima, —Deveriam ter mandado alguém competente para fazer o trabalho sujo e não uma criança — , o olhar do homem refletia o total desdenho para com o seu caçador, ele ficava ali... parado observando o pântano tomar o garoto para si, uma morte triste e sem dúvidas perturbadora...



Aparência
Considerações:
-Ordem narrativa. Você ignorou a existência do clone, foi golpeado e teve todos os demais movimentos anulados por conta disso.

-Você se encontra preso no jutsu e consequentemente irá afundar a cada segundo que passar.
Técnicas:
Doton: Yomi Numa Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakrainfundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas..

Doton: Cúpula de rocha
O usuário rodeia-se com terra feita a partir da proximidade, de modo a fabricar uma formação de rochas, que é capaz de proteger tanto o a si mesmo como outros, em estreita proximidade, se desejado. Fazendo assim, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan utilizou esta técnica.

Clone de Areia
Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros,[2] utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela.[3] Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.


Código:
Databook: Vel[04]-Nin[05]-Selos[04]-Int[04]-For[04]
Qualidades: Pericia Nin, Satetsu,BBC


Guts  -
Griffith  -  Grunbeld

8/10


@oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 30/10/2018, 14:05


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 515/675 ST: 3/5
 
O soco na cabeça veio forte, havia sido o primeiro golpe recebido por Kensei em missão, serviu para colocá-lo a par da delicadeza da situação e o que viria a ser sua caminhada shinobi daqui pra frente, se lograsse êxito na sua missão e se graduasse. Porém, agora, o cenário não era nada favorável para Kensei, enquanto ele se afundava na lama o adversário era postado à sua frente com uma imagem idêntica a sua ao seu lado, distinguir quem era o verdadeiro era o maior desafio ali. 

O prodígio do clã Nara afundava aos poucos, sentia-se como se estivesse entrando em uma banheira cheia de gelo, porém, viscosa como a propriedade da lama. Com a parte da cintura submersa, e consequentemente sua bolsa de armas acopladas em sua perna direita fora de cogitação, a sombra de Kensei era vista a partir de partes como cabeça, tronco e braços no poço de lama e com o conhecimento geral que a herança do Kagemane no Jutsu permitia a extensão de sua sombra em qualquer superfície, inclusive a da água, o moreno iria manipular sua sombra até o alcance dos oito metros que se separavam o moreno das duas imagens do atacante, seria feita em máxima velocidade e colocando todo seu vigor na manipulação. O tom da poça da lama deveria contribuir para maiores chances de sucesso da aproximação das sombras e assim colocá-los em sua posse com o Kage Shibari no Jutsu e assim tentar segurar os homens o maior tempo possível enquanto gritaria alto e bom som na tentativa de alertar seus companheiros de missões. – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQQUUUUIIIIII, EU O ENCONTREI!!!   
 
Considerações:
Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]
Jutsu Utilizado:
Kagemane no Jutsu 
Rank: B 
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Kagemane Kage Shibari no Jutsu 
Rank: C 
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.
 
 



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 1/11/2018, 10:46

[quote="Miley"]

Kensei parecia que não iria desistir assim facilmente, o garoto vendo a aproximação da segunda figura tratou de estudar rapidamente as possiblidades de estender as suas chances de dali vivo. Manipulou o jutsu principal de seu clã e lançou sob os dois alvos visto que ele não sabia qual era o original, a distância entre eles era bem curta oque tirou qualquer reação por parte de seu algoz.

—Que porra é essa, não me diga que você é um membro do clã Nara? — Questionava o homem preso na técnica do garoto, o garoto gritava feito um louco como se buscasse chamar a atenção de alguém, ato falho visto que qualquer reforço ali certamente estava quase que inviável. —Eu conheço essa técnica, só preciso me concentrar e exercer uma força maior do que a sua habilidade suporta... — o olhar do homem seguia em direção ao seu clone que estava ao seu lado, sua intenção era fazer com que ambos utilizassem do total de suas forças para assim quebrar a ligação do jutsu.




Aparência
Considerações:
]-Vamos lá, eu não vejo uma maneira de você obter sucesso nessa luta, então pra te dar uma chance de conseguir fazer algo vamos voltar ao método de sorte.
-Irei sortear 6 números, onde 1 3 e 4 serão favoráveis a você e o restante irá contra.
-Se o número sorteado cair naquele que beneficia você, o clone será destruído com sua possessão e você ganhará mais 1 turno para bolar algo para sair vivo dessa.
-Se cair um dos números contra você, tu deverá narrar a quebra da sua técnica por base da força feita pelos inimigos e continuar afundando, com isso vc ainda poderá tentar criar algo para dar continuidade a sua vida.

-Assim que eu sortear o número vc deverá narrar os acontecimentos de acordo com o sorteio.

Técnicas:
Doton: Yomi Numa Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakrainfundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas..

Doton: Cúpula de rocha
O usuário rodeia-se com terra feita a partir da proximidade, de modo a fabricar uma formação de rochas, que é capaz de proteger tanto o a si mesmo como outros, em estreita proximidade, se desejado. Fazendo assim, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan utilizou esta técnica.

Clone de Areia
Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros,[2] utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela.[3] Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.


Código:
Databook: Vel[04]-Nin[05]-Selos[04]-Int[04]-For[04]
Qualidades: Pericia Nin, Satetsu,BBC


Guts  -
Griffith  -  Grunbeld

9/10


@oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 1/11/2018, 14:22


Kensei Nara HP: 605/675 e CH: 490/675 ST: 3/5
 
O homem demonstrou ter algum tipo de conhecimento em relação ao seu clã o que preocupava o prodígio do clã Nara, ele também entregou sua estratégia para desarmar a possessão das sombras, o que rapidamente deu uma ideia para Kensei do que fazer. Imediatamente após ter o adversário em posse do Kagemane no Jutsu iria alternar de selos necessários para a utilização do Kageyose no Jutsu, com seu máximo vigor, força e maior propriedade em Ninjutsu que conseguisse, a intenção por trás desse objetivo era fazer com que dezenas de gavinhas surgissem no corpo do homem a partir de suas sombras, em suas pernas, braços, cintura e pescoço, queria tê-lo amarrado para atrasar o máximo possível seus movimentos, e como alguém que iria utilizar de força para desarmar a possessão das sombras como ele mesmo havia entregue em sua estratégia, Kensei acreditava que essas medidas adotadas serviriam para diminuir o esforço do homem. 

A mesma estratégia de antes seria adotada e ele gritaria mais uma vez visando alcançar seus companheiros de missão. – GRIFFITH... GUTS... GRUNBELD... – Gritaria o nome dos seus companheiros com a máxima força que conseguisse colocar em sua voz, quantas vezes fosse necessária. Guts, como um rastreador excelente que havia se mostrado, já estava demorando para alcançá-los. Kensei como um ajudante por natureza, não queria nenhum tipo de glória, não se importava se o sucesso da missão viria pela morte do inimigo através de suas mãos, se pudesse colaborar minimamente com o simples fato de atrasar o adversário para que seus aliados pudessem colocar um fim nesse problema, já estaria o mais realizado possível. Vaidade não existia aqui. 

Enquanto era afundado, a adrenalina causada pelo combate já fazia com que desaparecesse por completo a sensação de frio e ignorasse a propriedade viscosa da lama, só se importava de utilizar de toda sua inteligência para concentrar em suas ações e tentar colaborar para o andamento da missão da melhor maneira possível.   
 
Considerações:
Ações utilizando do máximo nos atributos em Força, Ninjutsu e Stamina. Essa não foi a melhor aplicação do Kageyose, utilizei do que tive em mãos, eu não preparei o terreno do combate em nenhum momento ou tive alguma chance nesse combate, o que já é um peido pra quem está cagado? O personagem é Ajudante, ele ta pouco se importando se vai ter que matar o cara pra ter sucesso na missão, no momento só quer sair vivo dali mesmo e se for necessário perder as duas pernas, os dois braços, que seja. Segue o baile.

Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:
Kagemane no Jutsu 
Rank: B 
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Kageyose no Jutsu 
Rank: C 
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.
 
 



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 5/11/2018, 14:53


Infelizmente Kensei não era dotado da máxima inteligência de seu clã, o jovem seguia sua metodologia de apenas manter o homem preso em vez de tentar utilizar de seu inimigo de uma maneira que pudesse se beneficiar. —Hora de encerrarmos essa brincadeira— falava o maldito se aproximando passo a passo quebrando a técnica do pequeno garoto, suas mãos eram levadas ao rosto e com suas unhas ele rasgava a pele da sua face, —Quem sabe você reencarne em um corpo mais forte— finalizava o homem enquanto ele levava as mãos ao céu e gritava, —DESÇA!!!! —, acima do Nara á exato 7 metros de altura um enorme pilar pontiagudo descia lentamente sob a cabeça do garoto.

Kensei só podia assistir, o pobre coitado já estava com os ombros cobertos de lama restando apenas o pescoço para fora, —Quais suas últimas palavras? — Perguntava... acima do homem algo acontecia, um gigantesco dragão de fogo descia do céu de encontro com aquele que subjugava a pequena criança, —Grunbeld, ajude ele— por um milagre o trio havia conseguido rastrear o verdadeiro caminho e assim chegou para o bem da vida daquele garoto, o homem seguindo as ordens de seu líder levou um de seus braços até o garoto e o puxou como se aquela técnica não fosse nada.

Griffith surgiu por entre o dragão de fogo, seu chakra brilhava como se fizesse parte das chamas e seu olhar parecia queimar tudo aquilo que “tocava”, —É com você Guts— não se sabia ao certo quais eram as extensões dos poderes daqueles homens, a única coisa que não se podia negar era que dificilmente existia alguém capaz de fazer oposição a eles. Guts num rápido movimento surgiu atrás do homem e antes que o mesmo pudesse notar sua presença, a sua espada desceu partindo-o ao meio sem nem se quer sujar a lâmina de sangue.

Ao ver que o inimigo fora abatido Griffith levou seu olhar para o quarto membro do grupo e em seguia suas mãos se estenderam novamente até o garoto, curando-o completamente, —Terminamos por aqui... Bom trabalho garoto— ditas as palavras, Guts pegou oque restara da bandana do homem e a entregou para o pequeno e quase inútil ajudante... talvez ali houvesse tido algum reconhecimento por parte do grande brutamontes... O grupo deveria seguir de volta para a vila e então reportar os detalhes da missão para o Tsuchikage, Griffith deixaria nas mãos do garoto um pergaminho com o relatório para que ele tratasse das burocracias...

Considerações:
-Missão concluída...
-Seu dever agora é retornar a vila e entregar o relatório da missão para o Kage...
-Apresente o Link da missão e assim ele irá fazer uma segunda avaliação juntamente comigo sobre o seu desempenho.


10/10


@oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 5/11/2018, 23:54


Kensei Nara HP: 605/675 e CH: 490/675 ST: 3/5
 
Kensei se sentia satisfeito com o andamento da missão e como se comportou, apesar dos sustos, tinha plena convicção que tinha desempenhado um papel importante, e o mais importante, respeitado o seu arquétipo shinobi. Através de suas ações, por mais pífias que parecessem ter sido, por mais mínima que fosse a contribuição que havia dado, sabia que foi com o seu esforço que o restante dos envolvidos na missão puderam finalizar o antagonista. Por último, voltaria ao vilarejo com seus colegas, onde se apresentaria ao responsável e seguiria a todo o momento atento ao caminho que fosse introduzido aos poucos conforme fosse chegando.   
 
Considerações:

Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:
 
 



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito - em 6/11/2018, 12:23

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TESTE CHUNIN] Oito -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.