Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


[C]Kaya

[C]Kaya em 25/10/2018, 09:03

O estoque de chá da poderosa Kage estava prestes a chegar ao fim e isso significava que problemas poderiam surgir, pensando nisso um genin recém formado foi designado para essa missão. Um mensageiro seguiu até sua casa e deixou um pergaminho por debaixo da porta, após visualizar tal objeto e o seu conteúdo, o mesmo deveria partir imediatamente ao país do chá para cumprir sua missão.

1/5
Considerações:
-Narre suas ações desde o encontro do pergaminho até iniciar sua caminhada.
-PS: Apresente o pergaminho no portão para poder ter sua passagem aceita.
@Kaya

_______________________

[C]Kaya VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[C]Kaya Homer-thinking

Fama : 39 Mensagens : 1753
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 25/10/2018, 09:54

O sol tinha acabado de aparecer. A não muito tempo já havia me levantado e estava à mesa me nutrindo com um copo de leite. Thanatos estava jogado próximo a mim, deitado no chão como um cão preguiçoso. Batidas na porta acabavam com nosso pequeno momento de paz, trazendo consigo uma nova missão. Um pergaminho fechado era lançado por baixo da porta, com a estampa familiar que indicava se tratar de uma missão.

- País do chá?! - Me surpreendia com o destino que deveria traçar. Todas as missões feitas até então eram dentro da vila, ou no máximo nos arredores. Era a primeira vez que iria para um lugar tão distante. Não demorei para me arrumar e notificar Thanatos de nossa nova missão. Não podia demorar para partir por conta da imensa distância que deveria percorrer. Com tudo pronto, nos retiramos em direção ao portão principal de Kumogakure.

Chegando no portão, notificava o guarda em posto sobre a missão, mostrando a ele o pergaminho que comprovava autenticidade. Rapidamente o homem liberou minha saída, e segui rumo ao famigerado País do chá. - Será uma longa jornada, Thanatos. - Alertava ao cão, que fitava-me aos olhos com seriedade. Assentiu com um bravo latido, sem cessar a caminhada.

HP: (300/300) CH: (225/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (375/375) ST: (0/6)


Informações:
Aparência: Morgiana (Magi). Vestimenta atual aqui.

01/05 - 204 Palavras! @Miley

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
-

_______________________


[C]Kaya G9dUxW8


[C]Kaya JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 25/10/2018, 11:32

A animação da crianças era nítida em seu olhar, sua primeira saída para longe da vila seria uma enorme experiência, porém isso podia ser perigoso visto que a vila não tinha contingente o suficiente para cobrir todo o seu território. Sua chegada ao portão não se demorou, a criança apresentou a autorização e rapidamente foi liberado pelos guardas, —Tome cuidado— falou um dos guardas... dali em diante a garota ia se deparar com uma gigantesca floresta de pedras que tinha um raio de quase 7 quilômetros, ela deveria atravessar com cuidado evitando ao máximo as possíveis armadilhas até alcançar o enorme lago que apontava o limite do país da nuvem.

O lago possuía inúmeras histórias macabras, sendo uma delas a existência de um monstro que devorava tudo e todos que se atrevessem gozar o frescos das águas, a criança teria duas opções se caso conseguisse sair da floresta, uma delas ela atravessar o lado utilizando uma habilidade básica e assim colocar sua vida em risco e a outra seria a mais segura, contornar toda a extensão do lago até chegar no outro lado.

2/5

Considerações:
-Siga de acordo com a narração e veremos qual será a escolha feita para assim darmos continuidade a missão.

@Kaya

_______________________

[C]Kaya VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[C]Kaya Homer-thinking

Fama : 39 Mensagens : 1753
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 25/10/2018, 12:40

Após uma não tão longa caminhada, me encontrava no meu primeiro obstáculo: trava-se de uma imensa floresta de grandes rochas e pedregulhos. Para alcançar meu objetivo, teria que atravessar aquela área, que provavelmente estava repleta de perigos, que poderiam acabar com minha vida em um pequeno descuido.

- Vamos, Thanatos! - Apertava minha bandana, firmando seu nó. Liderava o caminho enquanto Thanatos seguia-me adentrando o bioma peculiar. Concentrava chakra em meus pés, utilizando uma técnica que havia aprendido na academia para escalar paredes e regiões íngremes. Thanatos fazia o mesmo, acompanhando-me em meu ritmo um pouco mais acelerado que anteriormente. Buscava desviar de obstáculos utilizando do jutsu para prender-me à superficie de algumas rochas, tentando ao máximo evitar zonas que conseguia identificar como perigosas.

Ao passar pela zona rochosa, finalmente encontrava um lago. Um grande lago. Lembranças vieram em minha memória e rapidamente o identifiquei. De acordo com os estudos que fiz na biblioteca a poucos dias atrás, esse lago marcava o fim do território de meu país. Talvez não estivesse tão longe assim do meu objetivo, só tinha que passar pelo lago. Era de senso comum os mitos daquele lago, utilizados para intimidar invasores e até mesmo dar medo em crianças. Me encontrava em um dilema de não acreditar naqueles mitos e seguir o caminho rápido ou acreditar e seguir o caminho demorado. Ficamos alí parados por alguns segundos, enquanto eu raciocinava.

- Quer saber? Thanatos, vamos atravessar! Se tiver algum monstro por aqui, a gente aproveita e da umas porradas nele. - Tentava mostrar-me destemida, para enganar não só a Thanatos, como também a mim mesma. Nos aproximamos da borda do rio, canalizando nosso chakra e levando-o até nossos pés. Usufruía de um jutsu acadêmico que auxiliava os ninjas a caminhar sobre as águas. Thanatos fazia o mesmo, dávamos nossos primeiros passos sobre o rio, visando cruzá-lo caminhando por sua superfície.

HP: (300/300) CH: (225/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (375/375) ST: (0/6)


Informações:
Aparência: Morgiana (Magi). Vestimenta atual aqui.

02/05 - 316 Palavras! @Miley

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
-

_______________________


[C]Kaya G9dUxW8


[C]Kaya JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 25/10/2018, 13:56

A inteligência e domínio sob as técnicas básicas ajudaram a jovem a conseguir atravessar a floresta juntamente com seu parceiro. Ambos seguiram até o lago, porém uma escolha não inteligente foi feita... ambos seguiram a opção mais arriscada, começaram a caminhar sob as águas e assim que alcançaram a metade do lago algo aconteceu, dava para sentir uma energia sendo emitida pela água, a mesma começou a subir lentamente pelas pernas tanto da garota quanto de seu cão, se olhasse para baixo conseguiria observar uma sombra ficando cada vez maior de acordo com que se aproximava.

História ou não... sempre devemos seguir aquilo que nos transmita segurança, com esses acontecimentos a jovem precisaria fazer algo o mais rápido possível para salvar a si e a seu companheiro e só força física talvez não seria possível. O problema todo daquela situação era que quanto mais a criatura se aproximava, mais rápida a manipulação ficava e isso só diminuiria ainda mais as chances daquela dupla.

Considerações:
-Péssima escolha.

-Manipulação rank C, a água está subindo pelas penas de ambos e cada vez mais aumenta sua velocidade.

-Você tem uma margem de 2 segundos para se livrar da manipulação antes que ela cubra todo seu corpo, lembrando que precisa salvar ou fazer seu parceiro se salvar também. Irei calcular os segundos com flexibilidade de acordo com sua narração.

-Apenas força física pode não ser o suficiente.

2/5

@Kaya

_______________________

[C]Kaya VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[C]Kaya Homer-thinking

Fama : 39 Mensagens : 1753
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 25/10/2018, 16:06

Tudo parecia bem durante nossa travessia, o mar estava calmo e nenhuma rajada de vento atrapalhava nossa caminhada. Até chegarmos no meio do rio. Sentia uma pequena irregularidade no movimento da água. Uma sensação estranha faiscava em meu corpo, trazendo consigo um imenso frio que dominava minha espinha. Algo estava prestes a dar errado. A primeira coisa que veio à mente era uma imagem de terror, de que todos aqueles contos realmente poderiam ser verdade. Apressei-me. Um selo de mão era rapidamente estampado em minhas mãos, parando minha movimentação completamente. Thanatos já não mais estaria em sua forma canina, com a utilização do jutsu, o cão se encontrava com a minha aparência.

- Rapido! - Apressava o cão, realizando o jutsu que prosseguia a técnica de transformação. Começava uma serie de giros enquanto exalava chakra, juntando-se à Thanatos em uma única grande espiral. Buscava o auxílio do jutsu para se impulsionar para o alto, em seguida traçando um caminho em linha reta para cruzar o rio com mais facilidade. "..." - Kaya começava a ser movida apenas pelo medo, este que era compartilhado pelos dois companheiros que guiavam a espiral. Nada passava pela cabeça da garota, exceto o seu imenso desejo de cruzar o rio.

HP: (300/300) CH: (198/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (350/375) ST: (0/6)

Informações:
Aparência: Morgiana (Magi). Vestimenta atual aqui.

Usei minha qualidade "Instintos Anormais" pra ter um tempo maior de reação, utilizei esse tempo a mais pra preparar o henge. (IA: 0/2)
03/05 - 203 Palavras! @Miley

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:

Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr

_______________________


[C]Kaya G9dUxW8


[C]Kaya JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 25/10/2018, 16:42


Uma surpresa completamente inesperada só poderia ser resolvida com uma atitude inesperada, a jovem em harmonia com seu companheiro utilizavam de uma técnica base do clã para facilmente escapar da manipulação, aquele movimento e o pensamento rápido era sinal de que aquela pequena Kunoichi não era uma qualquer, fato esse que era reforçado com um bônus, a força e velocidade implantados naquela habilidade fizeram com que eles conseguissem atingir o outro lado do lago tendo agora o caminho livre pela frente.

A longa e dura viagem logo teria seu fim decretado, assim que iniciassem suas caminhadas faltaria exatamente uma hora e meia até conseguirem avistar o grande casarão no topo de um morro, um homem já estaria a espera da dupla para que recebessem a tal encomenda.




3/5

@Kaya

_______________________

[C]Kaya VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[C]Kaya Homer-thinking

Fama : 39 Mensagens : 1753
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 25/10/2018, 18:05

Finalizava o jutsu ao dar o primeiro passo em terra firme. Olhava em volta e confirmava que estávamos seguros, com isso cancelava o jutsu de transformação também. - Eu senti que algo estava prestes a nos atacar. - Explicava para o cão, que até agora não entendia muito bem o que tinha acabado de acontecer. Ofegante, esperei alguns minutos até que voltasse a minha caminhada. Mesmo cansada, tinha valido a pena. Atravessava o lago com êxito, e estava ainda mais próxima do meu destino final.

Voltava a caminhar, e a cada minuto que passava me animava mais para chegar no país do chá. Cantarolava durante toda a viagem, evitando ao máximo o tédio e o desanimo. E com isso, as horas passaram voando, e mal conseguia perceber a duração da viagem. Ao longe já conseguia visualizar uma casa específica, que era exatamente o lugar que me fora denominado. - Olá!! - Acenava ainda ao longe, mostrando amistosidade ao homem que nos observava.

- Sou Kaya Inuzuka, esse é Thanatos, meu companheiro! Sou a ninja de Kumogakure responsável pela missão! - Me curvava perante o homem, apresentando-me com educação. Ficaria ali esperando a próxima ação do homem, não tinha pressa alguma de ir embora. O cão caminhava em um semi-circulo, e logo sentou-se ao meu lado, posicionando-se perante a espera.

HP: (300/300) CH: (198/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (350/375) ST: (0/6)

Informações:
Aparência: Morgiana (Magi). Vestimenta atual aqui.

IA: 1/2
04/05 - 217 Palavras! @Miley

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
-

_______________________


[C]Kaya G9dUxW8


[C]Kaya JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 26/10/2018, 08:15


—Olá, eu estava a sua espera, aguarde só um minuto por favor— falava o homem, ele voltava para dentro da casa e logo em seguida retornava com um pacote em mãos, era uma caixa média pesava pouco mais que 4 quilos, —Tome minha jovem, creio que está tudo ai... Quando entregar o pacote diga ao seu líder que teremos uma nova remessa logo logo e que estarei aguardando por ele— a simpatia era louvável, hoje em dia era algo não tão comum ainda mais quando se tratava de alguém desconhecido.

—Eiii, você não quer tomar uma xícara de chá comigo não? Aproveita e descansa um pouco sua viagem deve ter sido longa— um convite era feito e uma resposta era aguardada, se aceito, o homem passaria pela porta e aguardaria pela jovem, ambos seguiriam até uma mesa que se encontrava em um grande salão, ali eles iriam sentar e se deleitar de um delicioso chá de erva doce.

Considerações:
-Aceite e vá tomar seu chá :D

4/5

@Kaya

_______________________

[C]Kaya VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[C]Kaya Homer-thinking

Fama : 39 Mensagens : 1753
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 26/10/2018, 16:07

O homem me entregava o pacote e explicava-me que uma nova remessa de pacotes iria ser requisitada em breve. Sorri, tentando agradecer à simpatia que o homem apresentava. Estava prestes a sair, quando um convite irrecusável fora feito. - Mas é claro! - O homem me convidava para entrar em sua residência e acompanhá-lo a tomar um pouco de chá. Não pensei duas vezes e segui o homem para dentro de sua residência, enquanto Thanatos se deitava na frente da porta da casa.

- Adorei sua casa, senhor. - Atravessava os cômodos até chegar em um grande salão, o homem me instruía à sentar em uma mesa em específico. - O senhor mora aqui? Ou só trabalha? - Tentava puxar assunto, enquanto esperava meu acompanhante preparar o chá. Sentava-me com gosto, exercitando meus dedos dos pés que já estavam exaustos. O convite foi feito em uma ótima hora, meus pés estavam prestes a colapsar por conta da longa caminhada. Não suportariam toda a volta à vila sem um momento de descanso.

Enquanto isso, Thanatos continuava na porta da frente, do lado de fora. O cão deitava sobre o próprio corpo e descansava enquanto sentia a brisa suave fluir pelo local. Mostrava-se tão cansado quanto eu, se não mais.

HP: (300/300) CH: (198/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (350/375) ST: (0/6)

Informações:
Aparência: Morgiana (Magi). Vestimenta atual aqui.

IA: 2/2
05/05 - 206 Palavras! @Miley
Se quiser alongar a missão, por mim tudo bem.

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
-

_______________________


[C]Kaya G9dUxW8


[C]Kaya JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 29/10/2018, 08:19

—Sim, eu moro e trabalho aqui— respondia já com a chaleira em mãos, assim que o chá fosse tomado o senhor acompanharia a garota até a porta liberando-a para regressar até sua vila.

Considerações:
-Narre o retorno
5/5

@Kaya

_______________________

[C]Kaya VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[C]Kaya Homer-thinking

Fama : 39 Mensagens : 1753
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 29/10/2018, 11:21

Com o tempo, as perguntas eram respondidas e a conversa ficava menos frequente. Com a chegada do silêncio, conseguia notar que estava na hora de ir embora. - Muito obrigada pelo chá! - Agradecia pela xícara de chá, mas não deixava de considerar a hospitalidade tão bem-vinda do senhor. - Melhor eu voltar para a vila logo, antes que me deem por desaparecida. - Fazia um comentário cômico, ou pelo menos tentava. Dando uma breve risada no final.

Caminhei até a porta da casa e me juntei a Thanatos. Com a encomenda em mãos, nos retiramos do local com um aceno simpático ao senhor que nos hospedou por um breve intervalo. Nosso caminho seria longo, mas já conseguia julgar-me preparada para enfrentar aquela caminhada. Mesmo assim, tudo o que me passava pela cabeça era chegar na vila, completar a missão e ir para a casa descansar. Essa tinha sido de longe a missão mais desgastante que fizera até o momento.

Foi uma viagem sem muitos problemas. Traçava o caminho mais longo evitando atravessar o rio, que me proporcionava medo. Após horas, me aproximava da vila atravessando a floresta de rochas, onde utilizava a mesma técnica que usava no começo do dia, canalizando chakra nos meus pés para apoiar-me visando evitar me acidentar. - Chegamos! - Eventualmente conseguia dar a viagem por completa ao visualizar o portão da vila, onde adentrava com o pacote e seguia em direção ao gabinete da raikage, afim de completar a missão entregando a mercadoria.

HP: (300/300) CH: (198/225) ST: (0/3)
HP: (400/400) CH: (350/375) ST: (0/6)

Informações:
Aparência: Morgiana (Magi). Vestimenta atual aqui.

IA: 0/2
06/05 - 246 Palavras! @Miley

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
-

_______________________


[C]Kaya G9dUxW8


[C]Kaya JNokidv

Fama : 15 Mensagens : 1163
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya em 29/10/2018, 17:23

@ 100.000,00

_______________________

[C]Kaya VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[C]Kaya Homer-thinking

Fama : 39 Mensagens : 1753
One-Above-All
Kinkaku Butai
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66843-ficha-hyuken-wanard-2-0#492374 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C]Kaya

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum