Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 16:51 por Flare

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 16:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 16:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 16:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 16:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 16:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 16:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 16:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 16:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 16:02 por Aoi


CJ - Kurama Isshin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CJ - Kurama Isshin - em 25/10/2018, 03:18


Konran shita bijon
Rank: D
Alcance: Curto
Selos: --
Duração: 3 turnos
Descrição: O usuário camufla seu braço com genjutsu, tornando-o invisível, ao mesmo tempo em que cria um braço ilusório no lugar. O braço invisível pode realizar qualquer tarefa normalmente, ao passo que o braço ilusório é intangível, não interagindo com o inimigo de qualquer forma, mas a técnica não é desfeita depois de atravessado. Caso o braço real seja ferido, o sangue será visto normalmente. Assim como ele pode ter seu contorno relevado com algum tipo de pó, areia e etc. Projéteis disparados, se tornam imediatamente visíveis, ao serem soltos.


 
Gigai
Rank: C
Alcance: ~
Selos: Cabra
Duração: Variável com a stamina. Segue regra de bunshins.
Requerimentos: Requer turno de preparação e grande controle de chakra - opcionais (descrição)
Descrição: O usuário sopra balões que carrega consigo e cria um clone de si mesmo. Quando surge, o clone não é capaz de realizar qualquer ação. No entanto, eles são corpos ocos, preenchidos com ar e podem ser tocados e interagir com objetivos. Ao ser ferido, o Gigai explode como um balão inofensivamente. Eles também podem funcionar como armadilhas, caso o usuário tenha colocado algum objeto no balão anteriormente. Ou seja gigai terá dentro de si, o que o balão tinha (explosivos, pergaminhos, pós, mensagens e etc). Para que eles sejam capazes de se mover e se comunicar é necessário que o usuário ativamente tenha essa intenção, e possua controle de chakra o suficiente para isso. Isso também obriga o usuário a realizar uma preparação, já que leva mais tempo para criar um gigai mais realista. Isso não os torna capazes de realizar jutsus e outras atividades ofensivas, dado que ainda são criados a partir de um balão.

obs: Konran Shita Bijon seria imediatamente adicionado à ficha. Gigai seria treinado em ON.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Kurama Isshin - em 25/10/2018, 23:11

1. Retire o trecho "intangível" isso dar brechas para interpretar que não é possível senti-lo, mas mesmo invisível ele ainda existe.
2. Seria bom adicionar como requerimento "Habilidade em Ninjutsu", pelo menos para a segunda habilidade. Grande controle será um requerimento fixo.

Linke sua ficha, avaliei sem ver-la.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Kurama Isshin - em 26/10/2018, 00:25


Konran shita bijon
Rank: D
Alcance: Curto
Selos: --
Duração: 3 turnos
Descrição: O usuário camufla seu braço com genjutsu, tornando-o invisível, ao mesmo tempo em que cria um braço ilusório no lugar. O braço invisível pode realizar qualquer tarefa normalmente, ao passo que apenas o braço ilusório é intangível, não interagindo com o inimigo de qualquer forma, mas a técnica não é desfeita depois de atravessado. O braço real pode ser tocado e ferido, e caso o seja, o sangue será visto normalmente. Assim como ele pode ter seu contorno relevado com algum tipo de pó, areia e etc. Projéteis disparados, se tornam imediatamente visíveis, ao serem soltos.

Sobre o Gigai: Eu não tenho o requerimento, então não posso criá-lo (desculpa pela falta de ficha). Ele é mais fraco que um mizu bunshin do mesmo rank, já que não tem nenhum potencial ofensivo, com a vantagem de poder carregar algo dentro, então queria pedir pra tu reconsiderar se possível. Mas se for impossível, ele fica como reprovado tranquilamente e eu tento criar o jutsu no futuro.



_______________________



Links importantes:



avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: CJ - Kurama Isshin - em 30/10/2018, 00:35

Konran shita bijon = Você não fez as modificações solicitadas;
2. Repensei; então apenas adicione gasto por turno para ficar ativo (quando fala/anda) - 25 Chk; evolua o Rank para B.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.