>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Treinamento de Elemento Secundário — Raiton. - em 24/10/2018, 13:01

尊 Treinamento.;
Treinamento Elemental Secundário — Raiton.
E ainda a chuva estava em seu auge, mas eu me encontrava bem longe da vila, o suficiente para que eu estivesse nas montanhas, e ainda assim, seria possível não ver mais os edifícios de vilarejo, e consequentemente só árvores e mais árvores, e um céu nublado, com os respingos chuvosos que caiam sobre mim, me deixando encharcado. Minha roupa, meu cabelo, todos estavam úmidos ao ponto de grudar em mim, por tamanha situação na qual me encontrava. Não que fosse ruim, mas estar encharcado nem sempre era evitável.

“Quando você estiver pronto, use este papel, ele irá lhe dizer qual novo poder você pode usar num futuro, quando for um ninja. ” “Como você? ” “Hahah, bobo. ” Foi a memória que tive momentaneamente, ainda que observasse um pedaço de papel branco, entre meus dedos, aquilo fora dado pelo meu irmão se um dia eu buscasse ser mais forte. — Gh. Não. — Trinquei os dentes com força e fechando os olhos com certa força, quase esmagando tal papel. Mas depois de um tempo, apenas observei o mesmo novamente, odioso.

Fiz uma certa manipulação aleatória com uma das mãos, mas o que aconteceu com o papel foi que o papel se partiu, bem no meio quando uma fagulha elétrica passou pelo mesmo. Então pude perceber que era... O elemento Raio. “Quando o papel se partir, você terá o elemento do Raio. ” Lembrava a voz do meu irmão. Fechei os olhos em seguida, deixando que se esvaziasse a mente e deixaria o papel seguir pela correnteza terrena que se tinha ali devido à grande tempestade de raio e água caindo.

Então, tudo o que fiz, foi tentar executar mais uma vez o elemento, soltando míseras faíscas ao tempo em que buscava me concentrar, controlar o chakra e liberar sua intensidade, cada vez mais naquele escarcéu que era a Vila da Folha. E, foi depois de muito tempo mesmo que então, pude ver o relâmpago vibrar em minha mão, deixando fagulhas elétricas saltitantes, e faiscando por todo o canto o teor azul amarelado da eletricidade. Eu tinha dominado o segundo elemento. O raio. Um novo poder havia sido descoberto. Que coisas poderia fazer com ele? Tudo á mais.

Informações:
Considerações:
.
Descrição:
• Treino do Elemento Secundário..
NPC's:
Jutsus usados:
"O único modo de alcançar a tudo e todos é pelo poder."
Sharker.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinamento de Elemento Secundário — Raiton. - em 24/10/2018, 14:21

raiton obtido
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.