NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
755 Mensagens - 36%
Shion
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
118 Mensagens - 29%
Shion
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Filler] Zero_0 Vote_lcap[Filler] Zero_0 Voting_bar[Filler] Zero_0 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Skull & Beer
Genin
[Filler] Zero_0 Avatars-000103749715-0rq0ec-large
[Filler] Zero_0 Avatars-000103749715-0rq0ec-large


Senshi Ōkami
HP: 225/225
CH: 250/250
ST: 01/01
Template por @MilkWho

Uma Familha
新しいパートナーを知る



A primavera estava à tona em Konoha o Chunnin Shiken estava acontecendo, Senshi tinha sido autorizada a visitar onde seus pais moravam estava acompanhada de Osami, mesmo com pouco idade sua mente era invadida por pensamentos não fazia nem seis meses que tinha descoberto suas origens, al descobrir seu nervosismo tinha feito despertar Byakugan pela primeira vez , o que fez ela fez ficar com medo do mundo que tinha visto, tinha que obter respostas. Era grande vila talvez pouco maior que Iwa. Depois de algumas horas de caminhada elas chegaram primeiro a Mansão do Inuzuka’s aparentemente os pais de Senshi moravam, recebidos por homem robusto tinha mesmas marcas no rosto que Senshi tinha, com três cães enormes ao com grande sorriso:

— Olá finalmente podemos nos encontra jovem filhote — Dava abraço forte em Senshi , lagrimas escorriam de seu rosto enquanto lembrava de sua filha.

Senshi começava a ficar sem ar e com medo, ela sempre foi muito tímida aquele tipo de proximidade, seu coração começava a bater muito forte:

— O me desculpe, eu te assustei não e mesmo meu nome Bikutā Inuzuka atual líder do Clã, e também seu Avô — O ver aquela criança via sua filha a muitos anos atrás

— Olá senhor Bikutã e sou Osami Okami, atual guardião de Senshi — Osami fazia reverencia com sorriso em seu rosto — Bem deixarei Senshi com senhor agora, fui ordenada deixa-la sozinha com sua família, mais amanhã tenho que leva-la para Complexo dos Hyügas para conhecê-los também — Fazia novamente reverencia e começava ir embora.

— Senhora Osami — Senshi segurava no longo vestido seu coração ainda estava batendo forte, sabia o porquê estava ali, mas ao encarar aquele encontro ela ficava relutante em ficar sozinha.

— Senshi , lembra o que conversamos ?  — Osami se abaixava ficando de frente para pequena menina

— Sim, a partir de agora caminho que vou escolher e só meu — Algumas lagrimas saiam do seu rosto

— Não fique assim, seu caminho está começando, tome isso use somente quando estiver em perigo — --------------Entregava pequeno pedaço de papel com marcações de um Kuchiyose, assim dava abraço e beijo na bochecha, levantando da sorrindo para ela e logo depois ia embora.

Senshi juntava coragem vira-se para Bikutã, que estava inda parado no mesmo lugar, ficara em silencio logo Senshi volta-se em direção a ele se aproximando, já tinha percebido mais agora sentia mais forte cheiro almiscarado, um dos cães dele a encarava ela fixamente:

— Vamos entre, mais pessoas querendo te conhecer — Logo ele abria grande portão.

Ao estar do lado de dentro via muitos homens e mulheres a observando atentamente, no canto de sua visão, avia crianças brincando com cães, depois de um momento tenso todo começavam sorrir, e fala com Senshi eram muitas vozes juntas, estava difícil discernir o que cada um falava, mesmo morando num orfanato com muitas crianças , ela não estava acustumada a tantas pessoas em volta todo sua via era sensível a cheiros agora avia muito cheiros novos, começava ficar tonta sentido dor de cabeça , sua consciência começou a ir embora , última coisa que viu foi uma mulher vindo em sua direção:

— Você louco Bikutã, falei para não reunir clã olha o que aconteceu

— Olha todos queriam ver ela, não pensei que aconteceria isso — Bikutã olhava olhar de reprovação de sua esposa estava envergonhado e preocupado.
Eles conversavam num corredor do lado de fora do quarto que Senshi estava, ela começava recobra consciência, um cão de pelos brancos estava sua frente seus olhos eram pacíficos e calmos ele se levantou foi direção a porta:

— Ei vocês dois ela acordou — Ficou do lado da porta esperando eles entrem

Senshi ficou abismada quando cão falou, nuca tinha visto isso em Iwa ficava pensando se estava sonhando, quando abertura da porta chamou ates mesma mulher que tinha visto estrava com Sr. Bikutã, ela aproximava-se com sorriso:

— Olá minha menina so Kitomi Inuzuka sua Avó — Ela oferecia a mão para Senshi

Que ainda encarava o cão, ainda não entendia como isso era possível como ele falara, porque avia tantos cães naquele local, mais tinham entrado na sala depois que casal tinha entrado, Kitomi que menina não tinha ouvido:

— O que foi minha menina?

— Aquele cão falou? — Senshi falava com um tom de confusão em sua voz, apontando para que estava antes com ele

— Quase todos aqui, falamos garota não somos como cães que você conhece, meu nome e Shirayukihime um cão shinobi, sou parceira de Bikutã — Falava forma firma andando em direção a garota ficando do lado Kitomi — Somos também parte do clã como uma família mesmo sendo de espécie diferentes

— Nós somos clã Inuzuka a geração, lutamos com cães shinobis, e agora minha pequena você pertence a nossa família também — Novamente estica mão para menina sorrindo com lagrimas nos olhos, finalmente uma parte de sua filha tinha voltado para casa.

Senshi se sentia confortável perto daquela mulher, era como já conhecessem de alguma forma isso que era família que ela tanto queria, em vez de pegar em sua mão, Senshi deu abraço em Kitomi, lagrimas caiam do seu rosto:

— Obrigada... obrigada — Ouvir que pertencia a uma família, era tudo que sempre quis ter.

— O minha querida tudo bem... tudo bem, a mais aqui falando e falando e você não nos disse como e seu nome? — Fazia carinho no rosto de Senshi.

— Senshi Okami

— Vamos você deve estar com fome ficou quase meio dia desacordada —  levantava indo para direção a porta enquanto todos cães saiam do quarto.

Antes mesmo de responde seu estômago denuncia sua fome, se levantou seguindo todos outros, a se aproximar da saída viu de canto de olho um cãozinho branco com machas pretas, antes que visse melhor ele saiu do seu campo de visão, mais logo esqueceu aquilo e começou a seguir todos outros. Em pouco estava num grande salão onde várias mesas, muitas pessoas já estavam ali comendo como também variedade de cães junto com eles, novamente todo ficaram em silencio:

— Vamos pessoal, querem assusta menina novamente — Bikutã falava para todos chamando atenção para ele...

— Me desculpem por mais cedo nuca tinha visto tantas pessoas me encarando — Senshi fazia um reverencia a todos, tinha decido encarar aquilo de frente

Bikutã se surpreender com atitude de Senshi que parecia ser garota tímida, voltou anda para uma das várias mesas. Todos logo centraram se servindo o barulho de várias conversas tomavam conta do local, Shenshi sempre comia com muito crianças no orfanato, quando lembrava de sua casa e do rosto de Osami enquanto servia as crianças, lembrava do cheiro de sua comida, mesmo estando em sua família sentia falta dos que tinha deixado para trás, sentia que faltava algo, mais mesmo tempo queria ficar ali observando aquelas pessoas mais um pouco. Horas já tinha se passado, todo já tinha comido, estavam ali conversando sobre passado, algumas pessoas tinham vindo a mesa que Senshi estava para cumprimentá-la e falavam várias vezes como ela lembrava sua mãe, observar Kitomi estava em silencio tempo todo, estava fazendo carinho em Shirayukihime as duas pareciam pouco triste ela conhecia aquele olhar ela tinha visto várias vezes no espelho:

— Senhora Kitomi está tudo bem? — Senshi já sabia a resposta, mais as vezes pessoas querem ouvir pergunta mesmo sabem que todos já têm resposta.

Kitomi se levantava dando um sinal para acompanha-la, Senshi logo se levantou vendo que Bikutã estava com rosto serio fez um sinal para que seguir sua esposa, vendo isso logo se levantou seguindo Kitomi. Assim estavam do lado de fora a lua tinha acabado de aparecer no céu ambas estavam a observando:

— Como ele era? — Senshi continuava a olhar para céu, isso trazia calma ao seu coração.

— Ela tinha cabeça quente, fala mais do que era preciso... mais era pessoa mais amável que você poderia conhecer, sempre carinhosa com aqueles que ela amava, aqui foto dela — Kitomi sentava na beira passadiço da casa próxima a Shirayukihime que estava ali deitada, entrando foto para Senshi que agora tinha lagrimas em seu rosto.

— Sempre quis saber quem era minha mãe, já tinha visto sua foto mais nessa ela está gravida, talvez única foto que estou com ela — Sorria olhando para foto, as lágrimas aumentam mais era um misto de tristeza e felicidade.

Ao olhar para Senshi Kitomi colocou todas suas lágrimas para fora, Senshi se aproximava dela dando abraço nela e duas ficavam ali com seus sentimentos ....

Considerações:
Bolsa de Armas:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Skull & Beer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84002-ficha-kodama-otzukagi#683663
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido