NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[Missões 1 post] Lawl Vote_lcap[Missões 1 post] Lawl Voting_bar[Missões 1 post] Lawl Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


lawl
Genin
[Missões 1 post] Lawl 100x100
[Missões 1 post] Lawl 100x100

[Missões 1 post] Lawl Kiryu-100-post

Rank D: Biblioteca da Vila


Hoje Lawl havia despertado com muita energia, mal podia acreditar que iria fazer sua primeira missão, na verdade ainda estava aceitando, com muita alegria, que havia se formado na academia ninja e se tornado um shinobi. Mas ainda tinha um longo caminho pela frente antes de alcançar seu objetivo, muita coisa para aprender. Então o garoto sai de seu quarto com um sorriso no rosto, para se deparar com seus pais na cozinha antes de sair.

- Hoje é sua primeira missão, né, Lawl? Lembre da nossa promessa. - disse seu pai.
- Tenha uma boa missão, Lawl, sabemos que você vai conseguir! - Exclamou sua mãe.

“Aiai, não acredito que eles vão me forçar a pegar uma missão sem perigo nenhum”

Pensou o menino, cabisbaixo, enquanto saia de casa afirmando com a cabeça, falando uma despedida tão baixo que até parecia um sussurro. Então o garoto andava pelas ruas de Kumo, aguentando um clima que o desagradava, por detestar calor e estar em pleno verão. Isso só o fazia se afastar ainda mais das vias com mais pessoas e tomar um caminho mais deserto até o mural de missões. Chegando lá, olhou atentamente para o quadro de avisos com um pouco mais de uma dúzia de missões. Não poderia ser muito difícil escolher uma... pelo menos era o que o rapaz pensava.

“Cuidar de uma floricultura? Não, não quero ter que falar com pessoas. Reformas na vila? Pode ser, vou deixar essa guardada. Resgate nas minas... Pessoas e perigo, tudo o que eu não quero e nem meus pais querem para uma primeira missão... Poxa, Isso é mais difícil do que eu pensei...”

Pouco depois de sua afirmação, o menino se surpreendeu, quase como com um choque ao ler uma missão ambientada em uma biblioteca, um dos seus lugares favoritos e justamente um dos lugares que mais tinha interesse em estar, afinal de contas o rapaz sabia que tinha suas limitações como ninja, que precisava superá-las e que um bom começo seria lendo e aprendendo sobre o que lhe faltava. Com isso, pegou aquela missão e se dirigiu para a biblioteca, lugar esse que o menino sabia o caminho de cor, para falar com o contratante. Ao entrar no recinto, a moça o reconheceu e logo o cumprimentou.

- Olha só, rapazinho. Veio estudar o que hoje, garotinho?

O menino como não tinha muito jeito com palavras ou pessoas, só deu um sorriso tímido e mostrou o pergaminho com os dados da missão, esperando que a moça notasse o seu Hitaiate e tomasse as conclusões. A moça ligeiramente confusa lê o pergaminho.

Missão:

- Ahhhhh, então você se tornou um genin. Meus parabéns! - Exclamou a moça.
- Obrigado - disse o menino em um tom de voz bem baixo, desviando o olhar.
- Muito bem, venha aqui para eu te dar o material de limpeza. - Ela andou para um depósito de materiais enquanto o garoto a seguia. - Aqui, qualquer coisa é só me chamar, eu vou estar lá no balcão - Com isso a moça havia ido embora e deixado o menino lá para realizar sua missão.

Conforme via a moça se afastando e o deixando sozinho, ia se sentindo cada vez mais confortável, mas não podia ficar parado, tinha trabalho a fazer e ainda queria terminar a tempo de fazer um treinamento, baseado no que leria.

Assim  o garoto analisou a estrutura da biblioteca e fez seu plano. Começou a passar sessão por sessão seguindo o seguinte fluxo de trabalho: em cada corredor usaria um pano para espanar a poeira das prateleiras dos livros, porém usaria também o Ki Nobori para “escalar” as estantes, com cuidado para não derrubar nada, e assim poder limpar a poeira onde ele não conseguia alcançar.

Uma vez que a poeira já estivesse no chão, aí ele começaria a varrer o chão daquela sessão, juntando toda a poeira em um só lugar, para poder finalmente jogar tudo no lixo. Por fim o rapaz começa a passar a água com o produto de limpeza no chão para garantir que estava tudo completamente limpo, antes de seguir para a próxima sessão da biblioteca. Enquanto isso Lawl aproveitava para pegar os livros que explicavam sobre selos e pergaminhos de jutsus com muitos selos, uma coisa que era uma fraqueza do rapaz e precisava aprender mais.

Após umas 3 horas de muito esforço, o jovem finalmente havia conseguido completar a faxina toda e reportado à moça. Assim o garoto pôde finalmente sentar para estudar sobre os selos. Como sabia que essa era sua característica mais fraca, começou lendo os livros básicos, que mostrava cada selo, com as imagens, para ter certeza que havia decorado todos.

“Macaco... Dragão... Rato... Pássaro... Cobra... Boi... Cachorro... Cavalo... Tigre... Javali... Carneiro... Coelho... ” O garoto repetia mentalmente, enquanto ia reproduzindo em suas mãos, devagar. Aos poucos foi repetindo e aumentando o ritmo, até que conseguia fazer eles sem pausas mentais.

“Ótimo, agora eu já consigo fazer em ordem. O problema é que eu tenho que decorar eles, saber exatamente qual símbolo eu tenho que fazer logo que pensar no animal relacionado ao selo. ”

Então Lawl botou um pedaço de papel na imagem demonstrativa do selo e preparou o livro para abrir aleatoriamente em uma das páginas que continha o nome do que ele iria reproduzir. Com isso o menino fechou os olhos, abriu o livro e fez o gesto com as mãos o mais rápido possível quando lia o nome do animal. Após algumas dezenas de tentativas, havia percebido que conseguiu uma velocidade maior com a prática, e não precisava pensar muito para executar o selo relacionado ao animal.

“Isso! Agora só mais um último passo...” Ao dizer isso, ele separou os livros que já tinha utilizado e pegou os pergaminhos de jutsus. Haviam vários jutsus que ele sequer conseguiria usar, só que esse não era o objetivo, então a criança sequer prestou atenção ao nome dos jutsus. “Tudo que eu preciso fazer agora é me acostumar a fazer selos bem rápido, seguindo os pergaminhos.” Com isso ele partiu para suas tentativas e repetiu diversas vezes os pergaminhos que ele tinha, não tentando de fato reproduzir o jutsu, mas só reproduzir seus selos, o mais rápido possível.

Depois de quase 1 hora repetindo o processo, o Lawl já estava começando a ficar cansado, mesmo sem utilizar chakra, pois havia praticado muito ao passo que já conseguia ver resultados, agora ele tinha certeza que havia internalizado os conhecimentos dos selos de mão e fazer com uma velocidade maior do que antes. Assim o jovem guardou todo seu material de estudo e foi embora da biblioteca, com a missão cumprida e um treinamento feito, isso o deixou muito mais motivado e o fez sentir preparado para maiores progressos.

Considerações:

HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03



Última edição por lawl em 22.10.18 19:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pequeno erro na quantidade de chakra. 255 -> 225)

_______________________

Atributos TOTAIS:
HP: 225 | CH: 225 | ST: 03
Ninjutsu: 2 (Rank C/D/E) Taijutsu: 1 (Rank E) Genjutsu: 1 (Rank E)
Inteligência: 1 (Pode colocar 0 armadilhas por turno, pode detectar 0 armadilhas por turno)
Força: 1 (Alcance de 8m, Velocidade 8m/s, Dano Adicional: 0, Dano Reduzido: 0, 20 espaços de itens)
Velocidade: 1 (6m/s)
Stamina: 1 (+25 HP & CH, 3 posts para cansaço)
Selos: 2 (4s/s)
Minha ficha (Kotake Lawl)
Meu Banco
Mudanças de Ficha
Compra de Técnicas
lawl
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado, recompensa máxima (15k).
Anonymous
lawl
Genin
[Missões 1 post] Lawl 100x100
[Missões 1 post] Lawl 100x100

[Missões 1 post] Lawl Kiryu-100-post

Rank D: Reformas da Vila


O garoto ainda sorria desde sua missão anterior, deitado na cama, olhando para o teto e pensando. Ele não havia salvado a vila, nem derrotado bandidos, mas a sensação nova que era completar uma missão como genin o deixava animado, ir ao banco para depositar o seu dinheiro, entregar parte do dinheiro da vila, essas coisas o deixavam animado, pensando nas possibilidades.

“Agora que eu finalmente ganhei meu salário e minha recompensa da missão, eu tenho dinheiro, e eu finalmente vou poder comprar pergaminhos de jutsus e aprender mais técnicas! Depois disso eu vou treinar, fazer missões e poder me tornar um chuunin, depois jounin, e um dia ter dinheiro suficiente para trazer de volta minha vila natal!” Dizia o garoto, sorrindo e se espreguiçando. “Mas... Para isso eu vou precisar de ajuda... é impossível trazer uma vila de volta sozinho.... eu acho. ENFIM, ainda tá cedo para eu pensar nisso.” Agora o rapaz virava para o outro lado da cama e tentava descansar um pouco ”Droga, não consigo ficar parado! Acho que eu vou tentar só mais uma missão hoje”

Assim o garoto se levantou, saiu do seu quarto e justamente encontrou seu pai na cozinha tomando um copo com água antes de se deitar. Podia perceber a expressão em seu rosto, cansada, por conta de tudo que havia passado desde a saída de Kirigakure e todo o caminho até Kumo e levemente preocupado com seu filho trilhando o caminho de um shinobi, pois ele poderia se deparar com coisas horríveis.

- Ainda acordado? - Disse o pai, com os olhos entreabertos, quase se fechando.
- Só vou fazer uma missão. - O menino dizia, como quem buscava a resposta com menos sílabas possível.
- Outra? Cuidado... Eu sei que te fiz prometer que a primeira missão seria sem nenhum perigo, mas não precisa sair correndo para outra missão só para fazer algo mais perigoso... - Era perceptível a preocupação do pai, mas sua inabilidade de fazer algo, desde a época que eles foram para kumogakure ele e sua mulher já haviam decidido que acatariam a vontade do menino de aprender ninjutsu. Doía ver uma criança de 8 anos se tornar ninja e “cuidar da própria vida”, mas não tinha outra opção.
- Calma... Vou ficar bem - Dizia outra fala com poucas palavras e até mesmo ambígua, era como se não quisesse preocupar seu pai, mas também não quisesse dar o gosto a ele de manter no controle de missões perigosas ou seguras.

Lawl saia pela porta e assim que começou a andar pela rua de noite, voltava a sentir a emoção de sua primeira missão completa, tanto que nem se sentia como normalmente. Normalmente o garoto iria se aproximar das paredes, evitar grupos, porém ele estava tão alegre que dessa vez nem isso, nem o calor do verão o incomodava. Depois de alguns minutos andando, chegava ao quadro de missões. Dessa vez não precisava pensar muito, ele já havia visto algumas missões da última vez, só precisava checar a que ele queria ainda estava lá.

”Missão”:

Com isso, o menino recolhe sua missão e segue para encontrar com o contratante no centro da cidade. Ao se aproximar do centro, começou a pensar que talvez tivesse feito a escolha errada, afinal de contas sua missão seria realizada justamente no centro da cidade, onde tinha uma quantidade absurda de pessoas, e muito barulho, mas agora já era tarde demais, estava quase no ponto de encontro. Logo que chegou encontrou um rapaz alto, moreno, com um porte robusto, não gordo, mas com uma massa muscular grande que se dirigiu logo ao garoto.

- VOCÊ É O GENIN QUE PEGOU A MINHA MISSÃO?! - O homem berrava, quase ensurdecendo o menino.

O menino apenas acenou com a cabeça, acompanhando uma careta, tentando deixar evidente que o tom de voz dele estava incomodando, mas a sua resposta não agradou nem um pouco o construtor.

- EU PERGUNTEI SE FOI VOCÊ QUEM ACEITOU A MINHA MISSÃO. VOCÊ É MUDO, POR ACASO? - Se antes o garoto pensava que ele estava com raiva, agora tinha certeza.

- Sim!  - Respondeu com a voz alta, enquanto o som saia quase rasgando sua garganta e o menino se sentia terrivelmente desconfortável, querendo apenas acabar com toda aquela situação.

- ÓTIMO! A SITUAÇÃO É A SEGUINTE: TENHO AQUI 4 GALÕES DE TINTA PARA LEVAR PARA AS CONSTRUÇÕES EM CADA REGIÃO DA VILA, NORTE, SUL, LESTE E OESTE. LÁ ESTARÃO MEUS ASSISTENTES E VOCÊ TERÁ QUE LEVAR ESSES GALÕES PARA CADA UM DESSES PONTOS. PORÉM, NÃO É SÓ ISSO, DEPOIS DE LEVAR OS GALÕES, VOCÊ TERÁ QUE ESCOLHER UM DESSES PONTOS E VOLTAR LÁ PARA AJUDAR A PINTAR. ENTENDEU? - Ao fazer a pergunta e notar que o menino voltaria a repetir o gesto de acenar a cabeça de forma afirmativa, o homem já cortou o gesto, repentindo a pergunta. - EU PERGUNTEI: VOCÊ ENTENDEU O QUE EU DISSE?

- Sim!  - Novamente o menino falou em voz alta, ele realmente tinha se arrependido de ter escolhido aquela missão.

“Tinha que acontecer justamente isso... Droga. E esse trabalho? Eu tenho que ir em cada ponto e voltar? 4 vezes? Eu daria tudo para que eu realmente pudesse dividir a tarefa com os meus bunshins...” Decepcionado por ter que fazer todo esse processo, mas ciente que não havia outra forma, o garoto começou a correr com toda a velocidade carregando o primeiro galão. Movendo-se a 6m/s ele conseguiu chegar na região norte da vila em pouco tempo, mas começava sentir o cansaço, principalmente tendo carregado aquele galão de tinta. Logo, o garoto deixa o objeto lá, recebendo o agradecimento dos carpinteiros e partindo.

“O pior de tudo é que eu nem posso parar para descansar, já que o grupo tá esperando a tinta para poder começar a trabalhar... Que trabalho chato esse que eu peguei. Para falar a verdade, eu não sei para que a gente aprende ninjutsu, taijutsu e genjutsu para ficar fazendo tarefa de entregador e carpinteiro.” O garoto não se estressava normalmente, mas aquela situação estava botando ele contra a parede, fazendo-o lidar com basicamente tudo que não gostava. Porém, ao perceber que estava começando a ficar com raiva, começou a se acalmar. ”Bem, reclamar e choramingar não vai adiantar de nada, então eu vou terminar isso logo para eu poder voltar para casa.”

Pouco tempo depois, o garoto chegou de novo no centro da vila e partiu para a próxima entrega, novamente acelerando ao máximo que aguentava, no ritmo de 6m/s. Quando chegou ao seu destino, novamente foi recebido com agradecimentos, que felizmente pôde responder não verbalmente, apenas acenando com a cabeça. Seguindo de volta para o centro da cidade.

”Tem outra coisa... Se o construtor chefe tá só guardando os galões de tinta para eu voltar e ir buscar, por que ele não me pediu para eu levar só 3, e quando eu saísse com o terceiro, ele levava o último para o lugar que sobrou?” Seus pensamentos ecoavam enquanto tentava elaborar uma resposta para isso, porém só pensou no mais óbvio. “Vai ver ele não quer levar peso. Bem... ele tá pagando, ele tá certo quanto a isso.” O garoto pensava, enquanto voltava para o centro, um pouco mais devagar, afinal de contas, ainda tinha mais duas entregas.

A essas alturas, o homem que estava garantindo que os baldes de tinta só fossem levados pela criança já quase não se importava mais com a mesma, só via carregar os galões e não dizia uma palavra. Porém quando Lawl segurou o último para levar, o adulto se levantou e anunciou.

- Eu levo esse último! Ao final da tarde, me encontre nesse mesmo lugar! - Gritava um pouco mais baixo o homem musculoso. Quem sabe até ele tinha um limite do quanto podia gritar?

“Não precisa nem repetir.” Pensou enquanto se dirigia a seu último destino com o balde de tinta, para dessa vez finalmente realizar o trabalho de pintar as cercas. Após algum tempo finalmente chegou para acompanhar e ajudar um carpinteiro solitário.

- Como é bom poder contar com os nossos ninjas de kumo! Obrigado, rapaz. Aqui seu pincel para ajudar!- Disse o trabalhador solitário, sorrindo, parecia estar legitimamente feliz por ter aquela ajuda. - Sabe... Quando a cidade é atacada todos ficam com medo, mas a gente sabe que pode contar tanto com o Hokage, quanto com os nossos outros ninjas! Sejam do mais alto escalão, lutando contra os invasores, sejam ninjas que ainda estão aprendendo, para nos defender no futuro. Obrigado garoto!

Aquilo que Lawl havia ouvido ecoava em sua mente. Antes tinha dúvidas em por que fazer o tipo de trabalho que estava fazendo, mas pelo menos agora sabia que aquilo era o que precisava ser feito naquele momento, enquanto se tornava um ninja melhor para poder defender aqueles que precisavam. Ao terminar sua tarefa retornou ao centro da vila para ouvir novamente o contratante berrar no seu ouvido “MISSÃO CUMPRIDA!”

Considerações:

HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03


_______________________

Atributos TOTAIS:
HP: 225 | CH: 225 | ST: 03
Ninjutsu: 2 (Rank C/D/E) Taijutsu: 1 (Rank E) Genjutsu: 1 (Rank E)
Inteligência: 1 (Pode colocar 0 armadilhas por turno, pode detectar 0 armadilhas por turno)
Força: 1 (Alcance de 8m, Velocidade 8m/s, Dano Adicional: 0, Dano Reduzido: 0, 20 espaços de itens)
Velocidade: 1 (6m/s)
Stamina: 1 (+25 HP & CH, 3 posts para cansaço)
Selos: 2 (4s/s)
Minha ficha (Kotake Lawl)
Meu Banco
Mudanças de Ficha
Compra de Técnicas
lawl
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
lawl
Genin
[Missões 1 post] Lawl 100x100
[Missões 1 post] Lawl 100x100

[Missões 1 post] Lawl Kiryu-100-post

Desafio ninja



Era mais um dia que Lawl estava se preparando para fazer suas missões, só que dessa vez iria pegar uma missão de Rank C, queria ver algo diferente do que já estava habituado. Para isso olhou no quadro de missões de Rank C algo que se aproximasse do que tinha capacidade de cumprir. Logo encontrou uma que o agradou.

”Desafio Ninja”:

“Bem, devo reconhecer que não sou um ninja rastreador, mas... Acho que isso pode ser uma boa para ver se eu consigo treinar essa habilidade.” Disse o rapaz, matutando sobre o que poderia fazer para encontrar esse ninja baderneiro. ”Ok... acho que a primeira coisa a ver são os estragos que ele fez...”

Logo depois disso, o garoto pegou um mapa da cidade e começou a traçar a rota das confusões que o rapaz tinha feito. A princípio as peripécias do baderneiro apareciam em múltiplos lugares pelo mapa, mas ele sabia que isso se devia à quantidade de Kage Bunshins criado por ele, então ele foi seguindo o mapa com uma linha do tempo das atividades do ninja depravado marcando os lugares e horas que as coisas aconteciam.

“Certo, por enquanto esse mapa tá confuso e cheio de pontos onde ele criou problemas, mas olhando bem para tudo isso, eu consigo encontrar uma série de caminhos que foram feitos. O primeiro Kage Bunshin seguiu por esse caminho e foi fazendo essas coisas.” Enquanto pensava nisso, ia marcando no mapa linhas, que demonstravam o caminho, ligando os pontos, que demonstravam os lugares que ele havia perturbado.

“Pronto, agora que eu já consegui identificar os clones, caminhos e coisas que eles fizeram, é só marcar aonde os clones foram encontrados e destruídos, que eu consigo definir quais já foram embora e onde está o último.” Então confirmava com o contratante onde os outros ninjas haviam achado os clones dos baderneiros, para que ele pudesse marcar um x, representando o final da rota daquele clone.

“Certo, agora só sobrou um caminho, que deve ser o caminho que o último tá seguindo. Bem... Com isso eu suspeito que ele está indo para essa direção.” Com isso, o garoto circulava um lugar no mapa, onde não tinha muita coisa, apenas um lago. “Isso é ruim... O que eu vou fazer só com esse lago para atraí-lo?.” Com essa dúvida, Lawl observou as ações prévias do ninja e teve uma ideia

O menino seguiu o mais rápido que podia para o lago, ao chegar lá, olhou pelos arredores para garantir que o ninja não havia chegado antes. Uma vez que havia confirmado isso, se preparou para seguir com seu plano... Com certeza não estava nem um pouco à vontade com aquilo, mas precisava fazê-lo. Então se escondeu atrás de um arbusto perto do lago e criou dois bunshins, que logo utilizaram henge para se transformar em mulheres de roupa de banho, então o menino se transformou em um arbusto que ficou ao lado do primeiro e os clones ficaram conversando fora do lago, de costas para o arbusto, fazendo assim com que esse fosse o esconderijo perfeito para quando o marginal chegasse

“Bem... eu não sei o que o contratante quis dizer com ‘vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo’, mas como é um Kage Bunshin, eu imagino que eu deva destruí-lo, já que não faria sentido levar um clone de volta para o contratante. Já que não é o real, vou ataca-lo para destruí-lo.” Disse o garoto, convencido que estava fazendo o correto.

Após alguns minutos, finalmente o baderneiro havia chegado e aparentava estar bem cansado, como dizia na missão. Após confirmar que se tratava de seu alvo (pela descrição do contratante) esperou até que o clone, animado, aproveitou o momento de distração das “garotas” que estavam de costas para ele e logo se escondeu atrás do arbusto. Nesse momento Lawl desfez a transformação, pulou em cima do garoto, e para garantir que não tivesse problemas sérios depois usou sua Kunai para acertar o braço do clone, já que caso estivesse enganado e fosse uma pessoa real, ele não teria ferido mortalmente o outro. Mas, essa preocupação foi em vão, já que com o golpe o clone, já enfraquecido, se desfez.

Assim Lawl desfez seu Bunshin no Jutsu e voltou para o contratante reportar o final da missão como um sucesso, podendo enfim voltar para sua casa e descansar, após completar sua primeira missão de Rank C.

Considerações:

HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03


_______________________

Atributos TOTAIS:
HP: 225 | CH: 225 | ST: 03
Ninjutsu: 2 (Rank C/D/E) Taijutsu: 1 (Rank E) Genjutsu: 1 (Rank E)
Inteligência: 1 (Pode colocar 0 armadilhas por turno, pode detectar 0 armadilhas por turno)
Força: 1 (Alcance de 8m, Velocidade 8m/s, Dano Adicional: 0, Dano Reduzido: 0, 20 espaços de itens)
Velocidade: 1 (6m/s)
Stamina: 1 (+25 HP & CH, 3 posts para cansaço)
Selos: 2 (4s/s)
Minha ficha (Kotake Lawl)
Meu Banco
Mudanças de Ficha
Compra de Técnicas
lawl
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
lawl
Genin
[Missões 1 post] Lawl 100x100
[Missões 1 post] Lawl 100x100

[Missões 1 post] Lawl Kiryu-100-post

Rank C - Escolta 1: Hora do chá das 5!


Mais um dia se passava e mais uma vez Lawl iria trabalhar em suas missões, já que precisava de dinheiro e experiência para sua vida ninja. Então o garoto sai de casa nessa noite de outono, começava a notar a temperatura diminuir, e isso finalmente agradava o jovem, que já estava com desgosto do calor do verão. Nesse dia inclusive, havia finalmente tirado de seu armário seu sobretudo cinza que poderia finalmente usar sem desconforto. Com isso o garoto se dirigiu ao quadro de missões, pegar sua próxima missão.

Escolta 1: Hora do chá das 5!:

O garoto estava disposto a sair da vila, queria conhecer um pouco outros lugares, e sabia que iria ficar um pouco afastado de outras pessoas, então aceitou a missão. Ao tentar sair de sua vila, fora barrado por um dos jounins que vigiavam o portão, logo se deu conta que provavelmente ele queria confirmar que o genin não iria simplesmente fugir da vila. O garoto poderia simplesmente mostrar o pergaminho, mas queria lutar um pouco contra sua natureza tímida, e não queria levar sermão de um jounin, então preferiu explicar em voz alta.

– Boa noite, vou para uma missão, à mando da Raikage. - Falou de forma desconfortável, atitude que provavelmente fez o adulto o olhar com desconfiança, achando que estivesse mentindo, mas ao checar o pergaminho da missão, ficou mais crédulo.

- Certo... Faça uma boa missão, cuidado e lembre-se: não desonre nossa Raikage. – O jovem poderia interpretar aquilo como “não falhe em sua missão”, porém ele sabia que no fundo, no fundo aquilo era o homem desconfiado, dando um aviso para que ele não se aproveitasse da missão e abandonasse a vila. Porém o garoto não ligou muito, afinal de contas, esse não era seu objetivo.

Com isso, o menino olhou o mapa que ele mesmo havia feito, depois de ter estudado na biblioteca, e seguiu seu caminho em busca do País do chá, sempre observando atentamente seu caminho e cuidando de checar se os pontos marcados no mapa batiam com a realidade.

“Bem, como ninja eu não tenho muita coisa comigo, então eu acho que não vou atrair muitos bandidos, mas por via das dúvidas, vou manter-me transformado, para aparentar ser um pouco mais velho e mais forte.” Com isso, o jovem usou seu Henge para se transformar em uma versão um pouco mais alta, mais velha e mais musculosa de si mesmo.

Depois de muito tempo de viagem, havia chegado à terra do chá, e estava pronto para receber sua carga valiosa. Com isso entrou em uma casa muito nobre da vila e recebeu o objeto que deveria entregar, não diretamente do nobre, mas sim de seu guarda costas, imaginou que isso não fosse problema, então saiu daquele ambiente já preparado para guardar aquilo em seus pertences, com muito cuidado, porém  enquanto guardava, notou um adolescente que o observava de longe.

“Droga... Ele me viu guardando o chá... Calma... se ele for um ladrão, ele é um ladrão dessa vila, muito provavelmente, então eu preciso que se ele vier até mim, que ele venha sozinho, e não chame outras pessoas, para isso eu vou ter que convencer ele que ele sozinho é o suficiente para me vencer.” Com isso, Lawl começou a fazer um teatro, deixou sua postura mais curvada, passando uma sensação de medo, de uma pessoa mais fraca, olhava constantemente para o ladrão, enquanto segurava sua mochila com os pertences, e evitando ele, andando do lado oposto da rua.

Fez todo esse processo evitando ao máximo exagerar em suas reações, queria deixar a seu medo convincente, então apenas apertou o passo um pouco para sair da vila, mas sempre dando chance do possível gatuno o acompanhar. Pelo visto seu plano havia funcionado, ele estava sendo seguindo. Sabia que estaria seguro dentro da vila, e não podia pedir ajuda de algum guarda de lá enquanto o outro não fizesse nada, então continuou a andar pela vila e sair da mesma. Seguiu por algum tempo até chegar no bosque que tinha como caminho para a direção de sua vila e nesse momento notou uma faca ser atirada perto de seu pé e já percebeu que aquela era uma estratégia do seu inimigo para intimidá-lo.

- Eu vi você saindo daquela casa lá. Me dê tudo que você tem, nem pense em tentar nada demais, senão a próxima vai cortar sua perna – Disse o jovem ladrão se aproximando de Lawl, com um sorriso triunfante no rosto. Ele parou há uma distância de 2 metros de Lawl enquanto apontava outra faca em sua direção.

“Hum... Ele atacou com uma faca. Será que ele preferiu ficar distante por medo, ou ele simplesmente não é bom atacando de perto? Bem, na cabeça dele eu sou uma criança indefesa, então é mais fácil ser o segundo caso.” Com isso, o garoto achou que já bastava de teatro, então manteve uma postura mais incisiva e um olhar sem medo, ele tinha sua experiência como ninja, então tinha plena confiança que ele conseguiria derrotar um marginal de uma vila qualquer.

Antes que o ladrão sequer percebesse sua mudança de semblante, ele só conseguiu ver o ninja se aproximando dele com uma velocidade enorme comparada com a dele, e seu reflexo havia apenas conseguido fazer com que ele pulasse para trás e não levasse um golpe em cheio, mas ainda tinha sido acertado no peito com um soco direto do genin, algo que o fez cair para trás e derrubar sua arma. Chocado, ele ainda estava tentando entender e perceber que até o momento ele havia sido enganado pelo ninja, que era tudo um truque para fazer achar que ele sozinho conseguiria roubar suas coisas.

Ainda assim o ladrão se levantou, sacou uma faca de arremesso em cada mão e mirou no peito do ninja, que sacou sua kunai e defletiu os ataques de forma precisa, para em seguida guardar sua arma, e atacar o ladrão, fazendo um movimento de pular para pegar o pescoço dele, jogando-o com força no chão. Uma vez que estivesse segurando o pescoço do seu inimigo no chão, levantaria seu braço.

“ Raiton: Hiraishin!” Gritaria o nome do jutsu em sua mente, enquanto um raio percorria seu corpo e atingia seu alvo, sabia que isso poderia ser o suficiente para atrair a atenção de outras pessoas, então logo ao fazer isso, deixou seu inimigo desmaiado no chão e seguiu sua viagem, utilizando um bushin e utilizando henge em si e em seu clone, para adquirir a aparência de jounins e evitar atrair mais inimigos.

Após uma viagem sem mais problemas, havia voltado para sua vila e feito questão de cumprimentar o mesmo jounin que o viu sair de lá, para que demonstrasse que sua missão foi um sucesso, e enfim indo encontrar seu contratante para entregar o chá e cumprir mais uma missão, sem maiores problemas.


Considerações:

HP: 225/225 | CH: 200/225 | ST: 00/03


_______________________

Atributos TOTAIS:
HP: 225 | CH: 225 | ST: 03
Ninjutsu: 2 (Rank C/D/E) Taijutsu: 1 (Rank E) Genjutsu: 1 (Rank E)
Inteligência: 1 (Pode colocar 0 armadilhas por turno, pode detectar 0 armadilhas por turno)
Força: 1 (Alcance de 8m, Velocidade 8m/s, Dano Adicional: 0, Dano Reduzido: 0, 20 espaços de itens)
Velocidade: 1 (6m/s)
Stamina: 1 (+25 HP & CH, 3 posts para cansaço)
Selos: 2 (4s/s)
Minha ficha (Kotake Lawl)
Meu Banco
Mudanças de Ficha
Compra de Técnicas
lawl
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido